11 de abr de 2017

TORTURE SQUAD: banda assina com gravadora inglesa Secret Service


Um dos maiores nomes do Metal Nacional, o TORTURE SQUAD, assinou com a gravadora britânica Secret Service para o lançamento do seu oitavo álbum de estúdio. O material será lançado na Europa e no Brasil pelos ingleses.

Em território europeu, o álbum sairá em duas versões em digipack contendo três bônus diferente em cada versão. Já no Brasil, o álbum contará com arte diferencada e outro bônus inédito. O material também será lançado nas plataformas digitais.

“O contato com a Secret Service veio do convite para participarmos do tributo ao Motorhead e, a partir daí, conversamos, conhecemos mais sobre o trabalho da gravadora e achamos interessante fazer a proposta de lançar o disco novo. Eles já nos conheciam, curtiam nosso trabalho e gostaram da ideia de trabalharmos juntos nesse disco. Gosto do foco da gravadora, que é de crescer trabalhando do jeito certo, buscando licenciamentos, boas distribuições e divulgação no máximo de continentes e países, com tudo às claras. A parceria tem de tudo para crescer cada vez mais e ser boa para banda e gravadora“, comenta o baterista Amilcar Christófaro.


A banda também aproveita para anunciar que a assessoria de comunicação no Brasil será feita pela Metal Media, empresa que atua na imprensa nacional há nove anos.

O novo álbum do TORTURE SQUAD, ainda sem titulo definido, está sendo produzido por Wagner Meirinho e Tiago Assolini da produtora Loud Factory. As gravações serão realizadas durante todo mês de abril, tendo previsão de lançamento para julho de 2017.

Em breve mais informações.

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário(s):