4 de jan de 2016

DUST COMMANDO: Pré-mixagem de “Chaos Live In Fur” liberada para audição





Para iniciar esse 2016 cheio de planos e vindouras surpresas, o DUST COMMANDO resolveu presentear seus fãs, liberando para audição a pré-mixagem do Debut “Chaos Live In Fur”, onde apresenta as composições de forma diferente e mostrando a evolução que conseguiram alcançar no resultado final do álbum.

Aproveitando a ocasião o DUST COMMANDO também liberou alguns bônus, como uma versão ao vivo do clássico “Walk” do Pantera.


Para conferir a pré-mixagem do Debut mais os bônus acesse o link a seguir:



Links Relacionados:



BARBARIA: música de novo trabalho vindouro é disponibilizada





Após 3 anos do lançamento do álbum "Watery Grave", o BARBARIA agora começa a mostrar um trabalho novo. A música a ser lançada agora, é ''Cova Rasa''. 

A novidade desta música é o trabalho que a banda teve em encaixar a música ritmada e pesada numa letra em português. A banda adotou o português como língua oficial em suas músicas. Os bucaneiros gravaram o som entre outubro e novembro no SIMC estúdio Piracicaba (SP), onde também, fora feita as gravações do álbum "Watery Grave".

O BARBARIA disponibiliza o som para download em sua página do Soundcloud:


A banda já segue com shows marcados para o dia 16 de Janeiro em SP, Jai club, com a banda Confraria da Costa e para o Carna-Wacken em Socorro-SP

DOOMSDAY HYMN: presença em listas de 'Melhores de 2015'




Em 2015 a banda DOOMSDAY HYMN não teve descanso. Lançamento de seu primeiro CD cheio, clipe, turnê por vários países da América Latina, além de shows memoráveis ao lado de grandes nomes da cena nacional.


Para coroar este ano especial na carreira do quinteto, a banda tem figurado em algumas listagens de 'Melhores do Ano' com o seu álbum 'Mene Tequel Ufarsim', tanto na mídia especializada nacional, quanto internacional. Confira nos links a seguir as aparições.



Metal Pulse Radio (EUA): http://bit.do/MetalPulseRadio

Untombed (EUA): http://bit.do/Untombed

Metal Na Lata (BR): http://bit.do/MnL2015


Você encontra o álbum 'Mene Tequel Ufarsim' nos seguintes formatos :


Plataformas Digitais:



CD - Versão Nacional:



CD - Versão Americana (com bônus):

Rottweiler Records: http://bit.ly/RottweilerRecords
Nordic Mission: http://bit.do/DDHNM


Clip - Mene Tequel Ufarsim



DOOMSDAY HYMN é:

Gil Lopes (V), Karim Serri (G), Angelo Torquetto (G), Allan Pavani (B) e Jarlisson Jaty (D)




DISTRAUGHT - Locked Forever (CD)


2015
Nacional

Nota 10,0/10,0


Texto: Marcos "Big Daddy" Garcia


Destaques: Between the Walls of Colônia, Lost, Locked Forever, Brazilian Holocaust, The Last Trip


Quando se fala em experiência na cena, muitas vezes, a impressão que podemos ter são de bandas que já estão cansadas ou mesmo apenas tocando a vida (e o próprio trabalho) com a barriga. Conformismo com a situação ou mesmo cansaço diante das inúmeras dificuldades do cenário underground, ou mesmo outra, pode levar a banda a realmente desistir. Mas existem aqueles que se recusam a ceder, a jogar a toalha, e parecem dispostos a emplacar disco excelente em cima de disco excelente, sem perder o pique e a vontade de ser relevante e revolucionário. E nisso, meus caros, o quinteto gaúcho DISTRAUGHT é um mestre. Na luta há 25 anos, eles se atrevem a ir mais adiante e expandir fronteiras com "Locked Forever", seu sexto e mais recente álbum.

Ainda com a mesma pegada Thrash Metal agressiva e técnica que sempre os caracterizou, o quinteto mostra que se pode evoluir dentro da própria proposta sonora. O trabalho do grupo está atualizado, com uma sonoridade moderna e agressiva, mas como dito acima, sem abrir mão de sua identidade. Os vocais de André estão urrados com maestria, sabendo usar algumas sutilezas não muito convencionais ao gênero. As guitarras do veterano Ricardo Silveira e do novato Everton Acosta mostra um entrosamento forte, criando uma muralha de riffs absurdamente compacta e feroz, e solos inspirados. E a cozinha rítmica de Nelson Casagrande (baixo) e Maurício Weimar (bateria) esbanja técnica, peso e solidez abusivamente coesa. E o resultado: um murro na cara bem dado, e de bom gosto, já que "Locked Up" é, de longe, o melhor disco da banda.

Distraught
Usando de uma apresentação visual que começa pela arte primorosa de Marcelo Vasco, encorpada e bem feita em um formato digipack de muito bom gosto. Em termos de sonoridade, a presença de Renato Osório (do HIBRIA) na produção dá a idéia clara do que encontraremos: peso, agressividade e clareza bem equilibrados, com uma sonoridade moderna e ríspida. Mas não se pode deixar de citar que Benhur Lima (também do HIBRIA, que fez a mixagem) e Adair Daufenbach (masterização) também tem uma responsabilidade enorme pelo resultado sonoro ser tão bom. 

Eduardo Baldo (também do HIBRIA) dá uma canja na bateria em "Dehumanized", Ezequiel Catalano (do grupo argentino WITCHOUR) compôs e toca em "Brazilian Holocaust", e Estevan Pietro toca harmônica em "The Last Trip". Sim, harmônica, isso para verem a riqueza instrumental que existe sobre todo o peso e brutalidade opressivos dos arranjos do quinteto. "Locked Up" nasceu para ser referência em termos de Thrash Metal, e não estou exagerando.

Vale citar que "Locked Forever" é um disco cujas letras foram baseadas no livro "Holocausto Brasileiro" (da autora Daniela Arbex), que conta como funcionava o manicômio Colônia de Barbacena (MG), o maior hospício do Brasil. É um triste capítulo de nossa história recente, pois as pessoas lá internadas (a maioria delas eram doentes mentais) eram tratadas em condições terríveis, muitas vezes com o interesse que os internos morressem e seus corpos fossem vendidos às universidades (ou quando a procura por estes era pouca, os corpos eram dissolvidos em ácido). Mais de 60 mil pessoas foram mortas...

Do lado musical, "Locked Forever" é irrepreensível, nasceu perfeito.

Between the Walls of Colônia - O disco começa com uma introdução macabra, mas logo as guitarras da banda começam um massacre insano, mas sempre com um nível técnico fantástico. Óbvio que o trabalho de baixo e bateria se sobressaem bastante, mas não dá para não observar como os vocais se encaixam bem. É uma golfada de energia e agressividade de muito bom gosto.

Lost - Outra explosão de agressividade e boa técnica. Os andamentos mudam entre levadas mais rápidas e outras nem tanto. E isso sem falar que o refrão é ótimo, preenchido por guitarras insanas.

Locked Forever - Que música ganchuda! É impossível ficar parado ao ouvi-la, tamanho o dinamismo que existe nos arranjos musicais, e isso sem mencionar que algumas variações rítmicas estão excelentes. Reparem mais uma vez na força da interpretação de André, ao mesmo tempo em que ótimos solos e mais um refrão de fácil assimilação dá as caras. E é a música do vídeo de divulgação do disco.

Dehumanized - O andamento aqui é tocado em velocidade mediana, com algumas aceleradas aqui e ali, mas o lado mais bruto da banda está bem evidenciado. E que guitarras, exibindo bases chapantes e solos com ótimas melodias.

Brazilian Holocaust - Mais uma vez, o grupo mostra uma criatividade ótima, com algumas pitadas de Melodic Death Metal aparecendo no meio da pegada Thrash cheia de energia do grupo. E reparem bem como o baixo aparece bastante, dando aquele toque de peso essencial à canção.

Shortcut to Escape - Furiosa e com riffs impactantes, a energia e brutalidade aqui chegam a ser difíceis de serem descritas. E vejam como a banda mostra uma diversidade de andamentos, indo de momentos velozes até outros cadenciados, e durante os solos, andamentos com velocidade mediana.

Blacktrade - Mais uma vez, a banda usa de andamentos que mudam bastante, mesmo mantendo valores medianos (embora alguns momentos mais velozes estejam presentes), e mais uma aula de baixo e bateria, aplainando tudo para os vocais mostrarem uma interpretação privilegiada.

The Blind Vision of the Enemy - Parece que o arsenal de ótimos riffs do quinteto não tem fim... Mais uma vez, as guitarras mostram uma potência absurda, cheia de energia e impacto. Mas é injusto não falar do que baixo e bateria andam fazendo nessa música (veja a força da cozinha nos momentos mais etéreos das guitarras).

The Last Trip - E o disco fecha com outra canção brutal, excelente, que dá dor nos tímpanos dos mais incautos devido à rispidez dos vocais e seus urros mais esganiçados e agudos. E reparem como a evolução da canção é espontânea, firme e sem espaços vazios. E o fechamento com harmônica é um toque de bom gosto a mais.

É um dos grandes discos de 2015, sem sombra de dúvidas! E como chegou no final do ano, deve ser votado no ano de 2016 (esse ano promete)!

Estão esperando mais o que?

Arrumem logo suas cópias do disco!



Músicas:

1. Between the Walls of Colônia
2. Lost
3. Locked Forever
4. Dehumanized
5. Brazilian Holocaust
6. Shortcut to Escape
7. Blacktrade
8. The Blind Vision of the Enemy
9. The Last Trip


Banda:

André Meyer – Vocais
Ricardo Silveira – Guitarras
Everton Acosta – Guitarras
Nelson Casagrande – Baixo
Maurício Weimar – Bateria


Contatos:

Metal Media (Assessoria de Imprensa)

LUÍS KALIL: playthrough de guitarra da música ‘Keeper Alive’






O guitarrista LUÍS KALIL iniciou 2016 em pegando firme no trabalho, seguindo nas divulgações de seu album “Insight”. O músico acaba de lançar o “playthrough” da música ‘Keeper Alive’, que conta com os vocais de Iuri Sanson, do Hibria. O vídeo conta a participação do guitarrista Leo Nunes.

“Essa faixa tem uns arranjos de guitarra bem interessantes e armonizados, decidi mostrar tudo isso acontecendo ao mesmo tempo em um take só. Para isso, chamei o grande e talentoso guitarrista que também faz parte da minha banda solo, Leo Nunes, para gravar esse vídeo comigo! Primeiro vídeo usando meu Iron Heart 60th da Laney e a guitarra LTD deluxe M-1000!“, comenta o guitarrista.


‘Insight’, debut álbum do músico, foi lançado em 2015 e conta com oito faixas e teve a produção feita por Renato Osorio e a mixagem e masterização por Benhur Lima, ambos do Hibria.
capa

Interessados em adquirir o material, podem entrar em contato através do e-mail contactluiskalil@gmail.com ou adquirir digitalmente em lojas como Itunes, Amazon, Google Play, entre outras.


Sites relacionados:


Fonte: Metal Media

Sampa Music Festival anuncia primeiras atrações de sua 14ª edição



CPM 22 é o primeiro headliner confirmado. Evento promove o encontro e a troca de experiências entre as revelações do cenário com as bandas que já fazem sucesso em todo país. Serão 12h ininterruptas de puro rock – foto: divulgação

A agência Live Co. anuncia oficialmente a 14ª edição do Sampa Music Festival, considerado o maior festival independente de rock do Brasil. O evento está agendado para o próximo dia 28 de fevereiro, no Espaço Victory, em São Paulo.

Seguindo a tradição de reunir os nomes que mais se destacam no cenário do rock nacional, além de revelar os novos talentos do underground paulista, o Sampa Music Festival já confirmou a apresentação das bandas CPM 22, Project46, Far From Alaska, Esteban, Sala Espacial e Zander. Novas atrações serão reveladas nos próximos dias.

Sucesso de público e de critica, o evento promete manter o mesmo padrão de qualidade, que tanto lhe rende elogios. São dois palcos altamente equipados, com som e iluminação de última geração, justamente para garantir 12h de música ininterruptas.

Voltado ao público jovem, outro ponto positivo do Sampa Music é a união de estilos e a localização privilegiada (ao lado da estação Penha do Metrô). Nas três últimas edições, mais de 4 mil pessoas, das mais diversas localidades e até fãs, de outros Estados, se dirijam rumo à Zona Leste para curtir o festival. A organização acredita que, nesta edição, esta expressiva marca, será novamente superada.

Os ingressos já estão à venda no site www.ticketbrasil.com.br, e em diversos pontos espalhados pelas cidades de São Paulo e região metropolitana. As entradas custam de R$ 40,00 (1° lote/pista comum) a R$ 100,00 (pista vip premium – apenas 100 ingressos). Mais informações no serviço abaixo.

O Sampa Music Festival surgiu em 2009, com o objetivo de apresentar ao público o que há de melhor no rock nacional. Mais de 200 grupos já passaram pelos palcos do evento. Bandas como Fresno, CPM 22, Aliados, Strike, Restart, Gloria e Forfun são alguns dos nomes que marcaram a história do festival.

Links relacionados:

Serviço São Paulo

Live Co. apresenta Sampa Music Festival 14
Atrações confirmadas: CPM 22, Project46, Far From Alaska, Esteban, Sala Espacial e Zander
Data: 28 de fevereiro de 2015, domingo
Local: Espaço Victory
End: Rua Major Ângelo Zanchi, 825 – Penha (ao lado do Metrô Penha)
Hora: das 10 às 23 horas
Classificação: Menores de 12 anos somente acompanhados do responsável
Abertura da casa: 1h antes do início do evento
Acesso para deficientes.
Valores: R$ 40,00 (1° lote/pista comum) | R$ 50,00 (2° lote/pista comum)| R$ 100,00 (pista vip premium – apenas 100 pessoas)
Pontos de venda: São Paulo, São Bernardo do Campo, Santo André e Guarulhos
- Não será permitida a entrada de pessoas portando qualquer tipo de alimento, bebidas e objetos cortantes. Chapelaria: R$ 5,00

Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC – PR:
28/02 – Sampa Music Festival 14 – Espaço Victory – SP/SP
28/02 – Osasco Rock Fest II – Concha Acústica da Fito – Osasco/SP
12-13/03 – Lollapalooza Brasil 2016 – Autódromo de Interlagos – SP/SP
13/03 – Picture e Tygers of Pan Tang – Carioca Club – SP/SP


Além dos shows, a The Ultimate Music – PR orgulhosamente assessora as bandas Krisiun, Korzus, Urbana Legion, About2Crash, KroW, Confronto, Claustrofobia, Paura, Lacerated and Carbonized, Muqueta na Oreia e Hugin Munin. Para mais informações, acesse http://theultimatemusic.com.


A/C Costábile Salzano Jr.

CHAOTIC SYSTEM: Iniciando 2016 com nova formação!




Pós um período como one-man-band e logo depois como duo tendo o experiente baterista Oman (Malleus) como convidado nos shows, chegando 2016 e com os próximos lançamentos já gravados, Magno Vieira (vocalista/guitarrista) anuncia seus novos companheiros de CHAOTIC.

Tendo na bateria o já conhecido Oman que foi efetivado ao cargo e retornando ao CHAOTIC SYSTEM o baixista Eluã Oliveira, que foi o primeiro baixista da banda nos primórdios.

Sendo assim o CHAOTIC se restabelece e em breve estará soltando novidades com sua nova formação!

Enquanto isso ouça o EP autointitulado lançado em 2014 na integra:





Links Relacionados:



KRISIUN: banda faz duas apresentações neste final de semana em SP



“Forged In Fury”, novo disco do grupo, foi considerado um dos melhores lançamentos de 2015 por toda imprensa especializada mundial – foto: Pri Secco

O KRISIUN, um dos nomes mais importantes da história do metal brasileiro no exterior, definitivamente não quer saber de descanso. Após viver praticamente os últimos cinco anos na estrada com a bem-sucedida turnê mundial do aclamado álbum “The Great Execution” (2011), o grupo já inicia 2016 a todo vapor.

Com o prestigio de ter o seu mais novo registro fonográfico “Forged In Fury”, considerado um dos melhores lançamentos de 2015 por toda critica especializada mundial, Alex Camargo (baixo/vocal), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) começam a nova temporada de shows, com duas apresentações especiais, em São Paulo.

Os fãs paulistas terão o privilégio de conferir, em primeira mão, nos dias 8 e 9 de janeiro, no palco do Sesc Belenzinho, o novo repertório que será executado durante a próxima excursão que deve estremecer diversos Continentes. Apesar da grande procura, ainda há ingressos à venda para ambas as datas, nos valores de R$ 6,00 a R$ 20,00. Mais informações no serviço abaixo.

Até o momento, o KRISIUN tem as seguintes datas agendadas:

08/01 – Sesc Belenzinho – SP/SP
09/01 – Sesc Belenzinho – SP/SP
22/01 – Praça Verde do Dragão do Mar – Fortaleza/CE
4-8/02/16 – 70000 Tons of Metal Cruise – Miami, EUA
25-27/03/16 – Witchfest 2016 – Johannesburgo, África do Sul

Reconhecido como um dos nomes mais respeitados do Mundo, o KRISIUN definitivamente laureia sua respeitável discografia com o visceral “Forged In Fury”. Este trabalho foi produzido por Erik Rutan, frontman do Hate Eternal, ex-guitarrista do Cannibal Corpse e que já trabalhou com Madball, Agnostic Front, Six Feet Under, entre outros. As gravações aconteceram no Mana Recording Studios, Flórida (EUA).

Formada em 1990 na cidade de Ijuí (RS), a banda estourou mundialmente como precursora do movimento brutal death metal com o lançamento do debut álbum “Black Force Domain”. No entanto, alcançaram a fama internacional em 1998, com o disco “Apocalyptic Revelation”, marcada pela devastadora composição "Kings of Killing".

Com uma infindável lista de hits como “Bloodcraft”, “The Will to Potency”, “Blood of Lions”, “Combustion Inferno” e “Vicious Wrath”, e diversos álbuns que se tornaram clássicos como “Black Force Domain” (1995), “Apocalyptic Revelation” (1998), “Bloodshed” (2004), “Southern Storm” (2008) e “The Great Execution” (2011), há muito tempo, o Krisiun se estabeleceu como um fenômeno global no mundo da música extrema.

A Agência Sob Controle segue agendando a nova turnê do grupo pelo Brasil. Produtores interessados em contratar o espetáculo devem enviar e-mail para sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

Links relacionados:


Serviço São Paulo


Sesc Belenzinho orgulhosamente reapresenta KRISIUN
Data: 29 de agosto de 2014 (sexta-feira)
Local: SESC Belenzinho - www.sescsp.org.br/belenzinho
Endereço: Rua Padre Adelino, 1000 
Hora: 21h30
Ingresso online: www.sescsp.org.br
Pontos de venda: nas unidades do SESC
Infoline: (11) 2076-9700
Duração: 90 minutos
Assessoria de Imprensa do Sesc e Credenciamento: imprensa@belenzinho.sescsp.org.br
Assessoria de Imprensa Krisiun: press@theultimatemusic.com

Valores:
R$ 20,00 (inteira)
R$10,00 (usuário matriculado no SESC e dependentes, idosos acima de 60 anos, estudantes e professores da rede pública de ensino, aposentados, pessoas com deficiência)
R$6,00 (trabalhador no comércio e serviços matriculado no SESC e dependentes).


Além dos shows, a The Ultimate Music – PR orgulhosamente assessora as bandas Krisiun, Korzus, Urbana Legion, About2Crash, KroW, Confronto, Claustrofobia, Paura, Lacerated and Carbonized, Muqueta na Oreia e Hugin Munin. Para mais informações, acesse http://theultimatemusic.com.


A/C Costábile Salzano Jr.

HICSOS: confira a entrevista à Rádio RockMetal




Marcelo Ledd, baterista da banda carioca HICSOS, concedeu uma entrevista à Rádio RockMetal no dia 14 de novembro. Durante o bate-papo, o músico dá detalhes sobre o DVD comemorativo aos 25 anos da banda, além de falar sobre o último álbum, “Circle Of Violence”, e entre outros assuntos.

A entrevista na íntegra pode ser conferida a seguir:


Formado no início dos anos 90, em meio à cena do underground do Rio de Janeiro, o HICSOS nasceu junto com a nova geração que seguia os passos dos pioneiros do Thrash Metal. Ainda sem nome, os três amigos Marco Anvito (baixo e voz), Allan Harbas (guitarra e voz) e Luiz Carlos (Bateria) resolvem montar uma banda com o intuito de tocar algo mais pesado e violento. Após alguns ensaios, eles resolveram colocar mais um guitarrista, o Antonio Saba. O nome foi escolhido depois que Allan Harbas trouxe uma lista com alguns nomes: Hicsos foi escolhido devido ao seu significado, que era perfeito para o que eles queriam fazer.

Ao longo de sua carreira, Hicsos gravou três demos, “The Face of The Abyss” (1991), “Suicide Illusion” (1995),“Hicsos”(1997), e três álbuns, intitulados “Eatin ‘Concrete” (2004), “Technologic Pain” (2007) e “Circle Of Violence”(2013). Além disso, o grupo teve a honrar de subir ao palco e abrir os shows de consagradas bandas, como D.R.I, Exodus e Mercyful Fate.

O HICSOS também segue divulgando o seu último álbum, “Circle Of Violence”, lançado em 2013. O disco foi masterizado e mixado por Marcelo Pompeu e Heros Trench (Korzus), no Mr. Sound Studio.

Atualmente, a banda HICSOS é formada por Marco Anvito (vocal/baixo), Alexandre Carreiro (guitarra), Celso Rossatto (guitarra) e Marcelo Ledd (bateria).

Acompanhe o HICSOS nas redes sociais:



Assessoria de Imprensa

PASTORE: ajude a financiar o novo álbum de inéditas e primeiro DVD da carreira



Foto: Jair Gomes Silva (Imprensa do Rock)

A banda PASTORE, liderada pelo vocalista Mario Pastore, tem orgulho em divulgar um projeto de financiamento coletivo do seu novo álbum de inéditas e do primeiro DVD da carreira. Em parceria com a TRM Press, em nome de Thiago Rahal Mauro, Mario Pastore resolveu presentear os fãs com três projetos inéditos em comemoração aos 30 anos de carreira. 

O primeiro deles é o terceiro álbum de inéditas da banda PASTORE com músicos convidados. O segundo é um CD de releituras de todas as bandas pelo qual Mario Pastore fez parte, incluindo o Titânio, Acid Storm, Sacred Sinner, Opera’s Noise, Delpht, entre outras. O terceiro é o primeiro DVD da carreira do vocalista em um show bastante especial.

Para realizar todos esses projetos, o músico precisa da ajuda dos fãs, pois como todos sabem, ele continua independente e sem nenhuma gravadora para ajudar. Leia com atenção o regulamento abaixo e faça acontecer.

Fala galera!

Estamos com um projeto para comemorar os 30 anos de carreira do vocalista Mario Pastore.

Mario começou a carreira com a banda Titânio em 1985/1986 e queremos homenageá-lo com um grande projeto.

Para concretizar todos os projetos que temos em mente, precisamos da ajuda dos fãs e amigos.

Os nossos projetos são os seguintes:

- Gravar e lançar o terceiro ÁLBUM de inéditas da banda PASTORE + Músicos convidados.

- Gravar um ÁLBUM com releituras de algumas músicas das bandas pelo qual o Mario Pastore fez parte, incluindo o Titânio, Acid Storm, Sacred Sinner, Opera’s Noise, Delpht, entre outras.

- Realizar um show profissional de 3 horas da banda PASTORE + Convidados em uma casa com capacidade de no mínimo mil pessoas. Exemplo: Carioca Club.

- Gravar este show em DVD e posteriormente lançar o trabalho para o público.

- Ajudar a banda Heaviest na gravação do próximo álbum de estúdio.

Para realizar todos os projetos, precisamos contratar produtores, alugar a casa, contratar profissionais para a filmagem e tudo isso custa muito dinheiro e tempo de todos os envolvidos.

Como todos sabem, hoje em dia, o crowdfunding (financiamento coletivo) é uma maneira mais fácil de se conseguir alguns projetos para artistas independentes. Só que nem todos estão conseguindo atingir as metas devido a diversos fatores, então resolvemos fazer de um modo diferente.

Precisamos garantir o valor de qualquer maneira, se não, não teremos como realizar o projeto.

- Valor para ser arrecadado é no total de R$ 40 mil.

- Precisamos de MIL pessoas contribuindo com R$ 40 reais (valor mínimo), se quiser contribuir mais, fique à vontade.

- Os primeiros mil fãs que contribuírem terão direito a entrada do show especial gratuitamente e o terceiro CD da banda Pastore quando este for lançado.
- Se a quantidade de pessoas que ajudarem no financiamento ultrapassar a capacidade da casa de shows, a entrada ao evento será por ordem de chegada no financiamento. Os primeiros mil fãs que ajudarem já estarão garantidos.

- Todos que contribuírem, sem exceção, terão direito ao CD de inéditas do Pastore gratuitamente, independente da entrada para o show ou não.
- A entrega do CD será definida posteriormente ao lançamento e ideias são bem vindas.

Para contribuir, envie um e-mail para pastore30anosprojeto@gmail.com garantindo sua participação no projeto.

- Coloque no título do e-mail “PASTORE – 30 ANOS (tudo em caixa alta) + o seu nome completo.

- No texto coloque que está confirmando a participação no projeto, seu nome completo e RG. Coloque também o valor que você quer ajudar, sendo que o mínimo é de R$ 40 reais.

- Assim que atingirmos a meta de MIL pessoas (e-mails), entraremos em contato e falaremos como contribuir.

Esse projeto é uma parceria entre a TRM Press, em nome de Thiago Rahal Mauro, e o próprio Mario Pastore.

Muito obrigado e conto com a ajuda de todos!


Fonte: TRM Press