9 de mai de 2017

OVER METAL AGENCY: Agência completa 1 ano e divulga o cast completo com grandes nomes do Metal Brasileiro


A OVER METAL AGENCY surgiu em maio de 2016 através de uma parceria da Over Metal com a banda Attomica para gerenciamento de datas. Nos últimos meses a agência foi procurada por várias bandas brasileiras e após adequação, estruturação e negociações a agência assumiu a responsabilidade de representar mais bandas e ao completar 1 ano de existência anuncia o seu cast completo.

Atualmente a Agência tem no seu cast bandas de todas as gerações do Metal Brasileiro, desde nomes clássicos como Attomica, Sextrash, Metalmorphose, Krueger e Eros dos anos 80, e Distraught dos anos 90 até as bandas formadas após a virada do século como Ancesttral e Monstractor.

Os estilos também variam bastantes passando pelo Hard N’ Heavy cantado em português da Gueppardo, o Metal Moderno da Final Disaster, Legacy Of Kain e Weakless Machine, o Thrash/Death da Vorgok, Metal Progressivo da Attractha e o Groove Metal da Setfire.

Os estados de origem também são variados, como exemplo, Final Disaster (SP), Dancing Flame (RJ) e outras do Sul como as bandas It’s All Red e Seven Days War (RS) e Syn TZ (SC).


O objetivo desta parceria é a busca de datas em todo o território nacional, algumas bandas são exclusivas da agência e outras são somente parcerias onde a Over Metal Agency apoia na busca de data sem exclusividade.

Todas as bandas estão disponíveis para shows!

Para agendamentos de shows o contato é:


Tel/Whats: 1299116-4664



Confira o Cast completo e acesse o material das bandas:

LINK DO PRESS KIT DE TODAS AS BANDAS DA OVER METAL AGENCY




















SIGA A OVER METAL:


CLAUSTROFOBIA: música “Download Hatred” em 360º está liberada no canal oficial da banda pelo YouTube



Os gigantes do Thrash Metal brasileiro CLAUSTROFOBIA apresentam a última parte da seria de três vídeos em 360º, gravados no Tellus Studio na cidade de Niteroi/RJ.

A faixa escolhida para apresentar ao público toda a dinâmica e possibilidades de assistir pelo ângulo que você determinar, foi à música que carrega o nome do novo álbum “Download Hatred”.



No canal oficial do grupo estão disponíveis os vídeos anteriores, “Generalized World Infection” e “Curva” que em sua composição possui a colaboração do renomado guitarrista brasileira Andreas Kisser do Sepultura.

Os músicos do CLAUSTROFOBIA, após divulgarem todos os vídeos em 360º, informam que em breve mais novidades estarão a caminho, vídeo clipe novo, tour de divulgação do álbum “Download Hatred”, entrevistas e muito mais, está para ser liberado em breve nos principais canais de divulgação da banda.

Se você quiser levar o CLAUSTROFOBIA ate sua cidade, com a tour do álbum “Download Hatred”, enviar email para:


Formação:

Marcus D'Angelo (Vocal/Guitar)
Douglas Prado (Guitar)
Caio D'Angelo (Drums)
Daniel Bonfogo ( Bass/Backing Vocal)

Sites relacionados – CLAUSTROFOBIA:




Credits:

Filmed by Tellus Studio
Edited by Tellus Studio
Audio Recording by Felipe Eregion (No Class Agency) and Miguel Gringo Pérez
Mixed and Mastered by No Class Agency

Tellus Studio contacts:


Portfolio: youtube / Tellus Studio
No Class Agency
Fb & Inst: No Class Agency


ATENÇÃO!

SE A SUA CONEXÃO COM A INTERNET ESTIVER LENTA, O YOUTUBE AUTOMATICAMENTE REDUZIRA BASTANTE A QUALIDADE MÁXIMA DESSE VÍDEO (4K), E O MESMO FICARÁ EMBAÇADO COM MENOS QUALIDADE. GARANTA UMA EXCELENTE CONEXÃO PARA APROVEITAR AO MÁXIMO ESSE VÍDEO.

NAVEGADOR SAFARI E INTERNET EXPLORER, NÃO TEM SUPORTE PARA FILMAGENS 360 GRAUS.

APENAS GOOGLE CHROME ESTÁ LENDO VÍDEOS EM 360 GRAUS ATÉ O MOMENTO.

Segue abaixo a lista de dispositivos compatíveis com a tecnologia em 360 Graus:

Android:

HTC: M8, M9, A9

LG: G3, G4, Flex 2, Nexus 5

Motorola: Moto X 2nd Gen, Nexus 6, Droid Turbo/2

Samsung: Galaxy S5, Galaxy S6/Edge, Galaxy Note 4/Edge, Galaxy Note 5

Sony: Xperia

Nexus 6P, Nexus 5X

iOS:

iPhone 5s

iPhone SE

iPhone 6/6s

iPhone 6Plus/6sPlus

Iphone 7

iPad Pro

iPad Air

iPad Air 2

iPad Mini 2

iPad Mini 3

iPad Mini 4

Os dispositivos abaixo funcionam parcialmente com a tecnologia de 360 Graus, podendo assistir, mas não podendo fazer edições:

iPhone 4S

iPhone 5

iPhone 5c

iPad (3rd generation)

iPad (4th generation)

iPad Mini


Vulcano, do HELLISH WAR, e Will Costa, do HIGHER, em turnê pela América do Sul com Tim "Ripper" Owens



Conhecido como uma das grandes vozes do metal contemporâneo, Tim “Ripper” Owens, que fez história substituindo Rob Halford no Judas Priest, além de passagens por Iced Earth e Yngwie Malmsteen, está de volta à América do Sul para uma série de shows. A turnê faz parte da “Demolition & Jugulator Celebrate Tour 2017“, onde o músico celebra o repertório dos dois discos lançados com o Judas Priest.

A parte sul-americana da turnê teve início quinta-feira da semana passada, dia 04/05, com um show em Curitiba/PR. Depois seguiram para São Paulo com uma apresentação explosiva no Gillan’s Inn e fecharam a passagem pelo Brasil em Colatina/ES.

Foto: Jörg Müller

Foto: Felipe Hervoso

A banda que acompanha Ripper no Brasil é exclusivamente formada por músicos brasileiros, entre eles o guitarrista do HELLISH WAR, Vulcano, e o baixista do HIGHER, Will Costa.

Ambos já haviam feito a última turnê sul-americana ao lado de Ripper em Outubro de 2015 e juntaram-se mais uma vez ao vocalista este ano. 

Foto: Eliton Tomasi

Vulcano é o membro fundador do HELLISH WAR. Há mais de 20 anos o HELLISH WAR vem mantendo a tradição de se fazer heavy metal à maneira clássica. Novas bandas e novas tendências desapareceram tão rapidamente quanto surgiram, ao passo que o HELLISH WAR, em meio à efemeridade do metal moderno, segue mantendo viva uma tradição. "Defender Of Metal", o disco de estreia lançado em 2001, é considerado um clássico do estilo no Brasil e na Europa, onde o grupo já excursionou duas vezes. "Defender Of Metal" não só projetou a carreira do HELLISH WAR internacionalmente, mas moldou a personalidade musical do grupo que foi aprimorada nos trabalhos subsequentes, "Heroes Of Tomorrow" de 2008 e o premiado "Keep It Hellish" de 2013. O disco ao vivo "Live In Germany" (2010) também veio recheado de clássicos do debute e provou o poder de fogo dessas faixas entre o público europeu.

Confira o videoclipe oficial da música “Keep It Hellish” do HELLISH WAR: https://youtu.be/tn04YgvLH1I


Foto: Daniel Scaranelo
Já Will Costa é o integrante mais novo, porém não menos importante, do HIGHERr. O disco de estreia do HIGHER colecionou declarações calorosas como "Nove canções perfeitas" (Metal Samsara); "Surpreendente" (Portal Reidjou); "Som único" (Galeria Musical); "Pesado e criativo, difícil de rotular" (A Música Continua A Mesma); "Indispensável" (Metal Revolution). O álbum também entrou para a lista de Melhores do Ano de diversos jornalistas e críticos respeitados. Na eleição realizada entre os leitores do site Heavynroll, Cezar Girardi foi considerado o segundo "Melhor Vocalista de Metal do Brasil" e Gustavo Scaranelo o terceiro "Melhor Guitarrista". No momento o grupo está em processo de composição de seu segundo trabalho.

Confira o videoclipe oficial da música “Lie” do HIGHER: https://youtu.be/yehGyF5WULo


Mais seis datas estão agendadas para Tim “Ripper” Owens e sua banda brasileira na América do Sul essa semana:

08/05 - Iquique @ Disco 7 (Chile)
09/05 - Santiago @ Blondie (Chile)
10/05 - Bogotá @ Ozzy Bar (Colômbia)
12/05 - Guayaquil @ Teatro Centro de Arte (Equador)
13/05 - Rio Bamba @ Teatro Alfonso Chávez Jara (Equador)
15/05 - Lima @ Sargento Pimienta (Peru)

Mais Informações: 

HELLISH WAR

HIGHER

TIM “RIPPER” OWENS

Fonte: Som do Darma
Press Release e Gestão Cultural (HELLISH WAR e HIGHER)
A/C Eliton Tomasi

ENSLAVED: "Roadburn Live" New Song Premiere / Unpacking Video / By Norse at Roadburn Festival 2017

"Roadburn Live" New Song Premiere 

Listen to "Isa", the second song revealed from ENSLAVED upcoming album "Roadburn Live" exclusively on:




"Roadburn Live" Black 2LP/CD/Digital: 2 weeks to go!



Watch the unpacking video of the Black 2LP HERE

On May 19th, Enslaved «Roadburn Live» - a split release between By Norse Music and Burning World Records - will be available on Black 2LP, CD Digipack and Digital! You can now pre-order the album HERE.

Or directly from the band:

Digital: 
NA: iTunes


By Norse at Roadburn Festival 2017





Roadburn Festival 2017: what a stunning edition! Enslaved "Roadburn Live" and BardSpec "Hydrogen" exclusive listening sessions were a success and the panel driven by Simon Füllemann, By Norse Co-Founder on "Is Live Music Really Thriving?" lead to very interesting discussions and Q/A! A very warm thank you to Walter Hoeijmakers and Becky Laverty as well as all the ones involved at Roadburn Festival, and all the great people we met over the week-end! 


Raising funds for kids in need - you can help too!Simon Füllemann will be riding with the Heavy Metal Truants to collect money for kids in need this year again! Join and support Simon on his trip here!

Source: By Norse

KOMATSU: holandeses enviam mensagem aos fãs do Brasil


A cena stoner brasileira terá a chance de ver neste mês de maio uma das bandas sensações do estilo na Europa: os holandeses do KOMATSU, que estreiam na América do Sul a partir desta sexta-feira, 12, com oito shows por São Paulo, Paraná e Santa Catarina. 


O baixista Martijn Mansvelders até mesmo aprendeu algumas palavras em português para mandar uma mensagem aos fãs brasileiros. Confira aqui: youtu.be/vY3nF4l0Tns


O giro começa dia 12, em Piracicaba (Sesc), com show gratuito junto ao workshop "Gerenciamento de carreira no mercado independente". Nesta data, o KOMATSU execurá 'Recipe for Murder One' na íntegra. Em seguida, a banda viaja a Londrina (PR), onde se apresenta dia 13 no Cativeiro Bar e dia 14 é a vez de Guarapuava (PR) receber os holandeses no London Pub. O Delinquent’s Bar de Joinville (SC) é a parada no dia 17, com Florianópolis (SC), no Celula Showcase, na agenda do dia 18. O quarteto ainda toca dia 19 em Curitiba (PR) no 92 Graus, dia 20 em São Paulo (SP) no Stage Bar e finaliza a turnê dia 21 no Sujinhos Bar, em Rio Claro (SP), em mais um show gratuito.

Martijn Mansvelders (baixo), Joris Lindner (bateria), Mo Truijens (vocal e guitarra) e Mathijs Bodt (guitarra) também trarão à Reciple for Murder One Brasil Tour 2017 a recém lançada música “Surfing on a Landslide”, presença confirmada no repertório dos shows, assim como faixas do álbum de estreia Manu Armata (2013).

O KOMATSU foi formado em 2010 por músicos de diferentes bandas de Eindhoven e tem no currículo um EP homônimo (2011), dois álbuns e uma música (“Lockdown”) na compilação “N.O. hits at all, volume 1” produzida por ninguém menos que Nick Oliveri (ex-Kyuss e Queens of the Stone Age) – ele canta nesta faixa, a quarta de Recipe for Murder One.

Queens of the Stone Age é, inclusive, uma das referências adotada pela mídia europeia para contextualizar a original sonoridade do KOMATSU, que também agrada a fãs de Mastodon, Monster Magnet e Corrosion of Conformity. De Manu Armata ao novo Recipe for Murder One, os holandeses dosaram o peso em sintonia com o groove, sempre com melodia e refrões impactantes, que contagiam plateias.

A turnê é uma realização da Mamute Prod Entertainment, que recentemente trouxe ao país a legendária Death, umas das primeiras bandas de punk rock do mundo.


SERVIÇO

KOMATSU em Piracicaba (SP): 12 de maio, no Sesc Piracicaba
Horário: 20h30
Endereço: no Teatro da unidade. Rua Ipiranga, 155. Centro
Informações: (19) 3427-9240
Ingresso: Grátis. Retirar na bilheteria um hora antes do espetáculo


KOMATSU em Londrina (PR), no Red Fuzztival: 13 de maio, no Cativeiro Bar (com Red Mess, TüRBozilla e Corpsia)
Evento no Facebook: events/1291195690966332/
Horário: 22 horas
Endereço: avenida Pres. Castelo Branco, 1537
Informações: Red Mess (redmessmusic@gmail.com)
Ingresso: R$ 20 (antecipado) e R$ 30 (portaria). Pontos de venda: Bar.bearia, Mi Casa, Sonkey, A Toca, 7db Studio.


KOMATSU em Guarapuava (PR): dia 14 de maio, no London Pub (com Bad BeBop e Ultra Violent)
Evento no Facebook: events/1601035173254799/
Horário: 18 horas
Endereço: rua Capitão Rocha, 2304
Informações: Barbatana Produções (barbatanaprod@gmail.com)
Ingresso: R$ 20 (promocional limitado, pelo www.sympla.com.br) ou no Armazém Do Malte Guarapuava, Armazém do Rock ou Gato Preto Discos & Livros. 


KOMATSU em Joinville (SC): dia 17 de maio, no Delinquent’s Road Bar (com Arataca Stoned Farmers)
Horário: 20 horas
Endereço: Rua Ricardo Stamm Gomes, 4 . Esq c/ Rua Santos
Informações: (47) 98481-8121
Ingresso: R$ 10 (portaria)


KOMATSU em Florianópolis (SC): dia 18 de maio, no Celula Showcase (com Muñoz)
Evento no Facebook: events/281776852233287/
Horário: 21 horas
Endereço: avenida João Paulo, 75
Informações: Mamuteprod (mamuteprod13@gmail.com


KOMATSU em Curitiba (PR) no Into The Void Fest: dia 19 de maio, no 92 Graus (com Marte, Bad BebBop e Tropical Doom)
Horário: 20 horas 
Endereço: rua Manoel Ribas, 108
Informações: (41) 99919-1492
Ingresso: R$ 29 (portaria, das 20 às 21h30) e R$ 30 (21h20 em diante)


KOMATSU em São Paulo (SP): dia 20 de maio, no Stage Bar (com Spiral Guru, Mocho Diablo e Saturndust)
Evento no facebook: events/236920686784360
Horário: 17h30
Endereço: rua Brigadeiro Galvão, 871
Informações: Mamuteprod (mamuteprod13@gmail.com



KOMATSU em Rio Claro (SP): dia 21 de maio, no Sujinhos Bar (com Funeral Sex)
Horário: 19 horas
Endereço: avenida 24 A, com a rua B (em frente a Unesp)
Informações: Mamuteprod (mamuteprod13@gmail.com)
Ingresso: Entrada gratuita

A/C Erick Tedesco

NERVOCHAOS: banda solta declaração oficial sobre ocorrido em Bangladesh



O NERVOCHAOS acaba de atualizar, em sua página do Facebook, notícias de sua situação em Bangladesh.

Para quem não acompanhou o caso, a banda estava fazendo uma turnê pela Ásia com o KRISIUN e, ao chegarem em Bangladesh, em um grande mal entendido, foram detidos pela imigração, tendo o show no país cancelado.

A banda contou com a ajuda do consulado brasileiro de Bangladesh e do embaixador brasileiro Maximiliano Arienzo para resolver toda a situação. Confira depoimento:

"Bangladesh, 09 de Maio de 2017

"A quem possa interessar,

"Gostaríamos de agradecer imensamente o cônsul e toda sua equipe, no consulado Brasileiro em Daca, Bangladesh.

"Tivemos uma experiência muito desagradável, onde fomos vitimas de um grande mal-entendido e vivenciamos mais de 10 horas de puro preconceito e desinformação.

"Assim que aterrissamos no aeroporto internacional de Hazrat Shahjala, em Daca, na madrugada do dia 09, fomos abordados por agentes de segurança enquanto buscávamos as bagagens. Tivemos os passaportes retidos, sem qualquer tipo de explicação, em um pais extremamente conservador. O evento foi cancelado e os vistos que obtivemos na embaixada de Bangladesh no Brasil, totalmente desconsiderados.

"Graças ao grande esforço e enorme ajuda do consul Brasileiro e sua equipe no consulado Brasileiro (em Daca, Bangladesh), do embaixador do Brasil, Maximiliano Arienzo; e da nossa agente de viagens Carla, fomos liberados. Seguimos amanhã para o Japão e depois para Coréia do Sul dando continuidade na tour.

"Infelizmente, devido aos acontecimentos mencionados acima, os shows na Mongólia, China, Vietnam e Malaysia estão cancelados. Pedimos desculpas a qualquer transtorno causado e esperamos voltar num futuro próximo.

Obrigado."


A banda segue turnê e dará continuidade aos shows do Japão e depois para Coreia do Sul. A ‘Nyctophilia Asian Tour 2017’ busca lançar o mais recente álbum da banda, ‘Nyctophilia’.


Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

NO TRAUMA: guitarrista, Tuninho Silva, relata os melhores momentos da tour sul-americana e a violência dos Skinhead na Colômbia


A banda NO TRAUMA retornou ao Brasil, após excelente passagem por vários países na America do Sul, em tour de divulgação do álbum “Viva Forte ate seu Leito de Morte”, os músicos se apresentaram entre os dias 10/03 e encerram as datas agora no próximo dia 12/05, um percurso que teve início no Rio de Janeiro e passou pela Colômbia, Peru, Equador e volta ao Brasil para encerramento em algumas cidades do país.



Ao todo são mais de 60 dias de estrada, levando ao público toda garra e energia, características da musicalidade do grupo, o guitarrista da banda Tuninho Silva, relatou alguns momentos de satisfação e agonia, que o grupo passou nesse tour, além de momentos distintos, o músico faz uma análise sobre todo o caminho percorrido pela banda NO TRAUMA.



Vale ressaltar a importância da agencia “No Class” nesse processo, Jonhatam e Paulo Doc, responsáveis pelo processo que viabilizou a tour “Viva Fuerte Sudamerica Tour 2017”, que levou a banda NO TRAUMA a se apresentar em 25 cidades diferentes, cruzando quatro países na America do Sul.





Tuninho Silva, guitarrista da banda NO TRAUMA, enfatiza que um dos momentos mais marcantes da tour sul-americana, foi a receptividade e respeito do público e produtores a banda brasileira: “Mesmo em algumas cidades mais pobres, os produtores e bandas, tentavam sempre fazer o melhor por nós.”


O músico também falou sobre sua perspectiva sobre o público internacional: “Países diferentes, pessoas distintas umas das outras, mas muito parecidas com o povo brasileiro, tocamos com diversos públicos de gêneros diferentes, muito da reação se dava pelo gosto pessoal de cada um”. “Dividimos o palco com bandas de Hardcore, Death Metal, Metal Core e até Rock Alternativo, claro que cada um tem seu gosto pessoal e é ai que ficam as diferenças, mas deixando claro que mesmo aquele que não curte nosso estilo, vibrou e respeitou muito a banda quando estávamos no palco”.





Porém sem tudo foi perfeito, um fato isolado e injustificável, assolou a cidade de Armênia na Colômbia, além de receber a banda NO TRAUMA a cidade estava recebendo os brasileiros do Krisiun em um evento distinto, um grupo de Skinhead atacou a produção do festival, causando pânico e desespero no público e moradores da cidade, cancelando o show da banda NO TRAUMA e deixando de levar muitos fãs da banda Krisiun ao evento em que os veteranos do Death Metal brasileiro se apresentariam.






Os músicos da banda NO TRAUMA relataram que esse é um dos momentos mais marcantes na história individual de cada um, aguardando ansiosamente uma nova oportunidade para levar ate outras fronteiras, o Metal Nacional cantado em Português! Em breve traremos a visão de outro integrantes sobre sua passagem na tour ““Viva Fuerte Sudamerica Tour 2017”.



Formação:



Marvin Freitas (Bateria);

Hosmany Bandeira (Vocais);

Tuninho Silva (Guitarra);

João de Paula (Baixo):



Mais Informações:





REVANGER: liberado tracklist oficial do novo álbum “Be Quiet”




Os músicos da banda REVANGER aquecem os fãs com várias e importantes informações sobre o lançamento do segundo álbum de estúdio, o aguardado “Be Quiet”.

Após divulgarem dois singles que farão parte do álbum, as músicas “Be Queit” e “Decapitation”, chegou a hora de liberar o nome de todas as faixas, apresentando oficialmente a track-list completo do novo álbum.

Aos que ainda não escutaram as novas músicas do grupo, a faixa “Be Quiet”, que fala sobre a fúria que o ser pode expor, após enfrentar todas as dificuldades do dia-a-dia e ainda assim não conseguir superar os problemas. Você pode conferir a música na integra no link abaixo:



A segunda música liberada foi a de forte apelo “Decapitation”, que tem como ideia, relatar os últimos momentos de um refém do Estado Islâmico que está preste a ser decapitado.



O álbum contém temas inteligentes e atuais, a intenção do grupo é atingir em cheio o público que trata com descaso assuntos pertinente e que atualmente são os principais problemas sociais.



“Be Quiet” irá conter 10 faixas, abaixo a ordem das músicas:

01 – The Escape (Instrumental)
02 – Be Quiet
03 – Rapid Killer
04 – The Conspiracy
05 – Nervous
06 – The Dog of the Dead
07 – Templar Knights
08 – Valhalla
09 – Decapitation
10 – Nosferatu

Formação:

Patrick Raniery (vocal);
Diego Miranda (guitarra);
Diego Sampaio (guitarra);
Rodrigo Fontes (baixo);
Elison Duarte (bateria).

Mais informações:


AXECUTER: show com Ambush acontece nesta sexta-feira em Curitiba


Mais um show de peso para a “Corotour 2017”, onde os paranaenses do AXECUTER estarão se apresentando ao lado de um dos principais grupos de Heavy Metal da atualidade. Trata-se da banda sueca Ambush, que vem para sua primeira turnê no Brasil.

O evento acontecerá nesta sexta-feira (12/05), em Curitiba/PR, no tradicional 92 Graus – The Underground Pub e contará também com as bandas Blackened e Jailor. Confira o cartaz do evento: 


Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/266553147138576/

Serviço:
Show: Ambush em Curitiba
Local: 90 Graus – The Underground Pub
Endereço: Rua Manoel Ribas 108 – Curitiba/PR
Data: 12/05/2017
Horário: 21:00 horas
Ingressos: R$ 35,00 (antecipado – outras cidades) / R$ 40,00 (antecipado – Curitiba) / R$ 50,00 (na hora)
Locais de venda: Monstros do Rock, Let's Rock, Audionose e Kafofo Studio

Em outras notícias, o AXECUTER segue em processo de agendamento de datas para shows em suporte ao Split CD “Headbangers Afterlife”. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através dos e-mails contato@sanguefrioproducoes.com ou axecutermetal@gmail.com e solicite um orçamento.

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:

TUPI NAMBHA: entrevista em vídeo apresenta o conceito da banda em levar ate o público a história de guerreiros indígenas da tripo “Tupinambá”



No último sábado (29/04), a banda TUPI NAMBHA, concedeu entrevista ao programa Roadie Metal, o mesmo foi ao ar ao vivo e com transmissão pelos canais oficiais do Facebook e YouTube.

A banda que tem em sua temática levar a história dos guerreiros indígenas da tripo Tupinambá, contou o conceito criado na ideia por trás das letras, inspirações, fontes de pesquisa, projetos futuros e claro, não poderiam faltar, o programa comandado por Gleison Junior, tocou o álbum “Invasão Alienígena” inteiro para deleite do público.

A entrevista foi concedida pelo guitarrista Rogério Delevedove e o vocalista Marcos Loiola.


Se você não assistiu ao programa, segue abaixo link de toda a transmissão para você acompanhar.



A banda TUPI NAMBHA, pode ser acompanhada pelo links abaixo: