10 de mai. de 2016

CORAZONES MUERTOS: confira divertida entrevista ao Mkk Studio Show




No último dia 27/04 o CORAZONES MUERTOS participou de uma divertida entrevista ao programa Mkk Studio Show da Mkk Web Radio.

Os músicos falaram sobre a nova formação com brasileiros, processo de produção do álbum “Alive from the Graveyard” (2014), gravado ao vivo em estúdio, a forte influência do Punk Rock na sonoridade. Comentaram também sobre a crise econômica do país e como isso afeta as bandas autorais, a recém bem sucedida turnê pela Argentina, participações em festivais, planos para o novo disco e muito mais!

Ouça a entrevista completa e as músicas “Don’t Kill Rock & Roll”, “Crown of Thorns”, “Vagabunda” e “All the Things” aqui: http://bit.ly/23b72j6

Acompanhe CORAZONES MUERTOS no Facebook: www.facebook.com/corazonesmuertosband


Fonte: Island Press
Assessoria de Imprensa

PRIMATOR: assista "To Mars", novo videoclipe da banda



A música, inédita, é uma composição de Mario Linhares, vocalista do Dark Avenger (Foto: Nina Cortinove).


"Uma grande descoberta do metal nacional". Essa frase foi dita pelo experiente e respeitado vocalista Mario Linhares, do Dark Avenger, a respeito da banda paulistana de heavy metal tradicional PRIMATOR.

O PRIMATOR é, de fato, um legítimo representante da nova geração do metal brasileiro, embora já conte com experiência e respeito conquistados através de seu super elogiado disco de estreia, "Involution", eleito um dos "Melhores Álbuns Nacionais de 2015" pelo Heavynroll, Mundo Metal e Roadie Metal. "Involution" também coleciona dezenas de declarações positivas na imprensa como:"Poderosa, criativa, técnica e cheia de conteúdo" (Dossiê do Rock); "Transpira autenticidade" (Blog Na Mira); "Mais um álbum para a lista de grandes lançamentos nacionais de 2015" (A Música Continua a Mesma); "Extremamente bem feito!" (Música e Cinema); "Muito bom!" (Arte Metal); "Uma das melhores bandas de Heavy metal que nós escutamos na atualidade" (Resenha do Rock).

A amizade já existente entre os músicos do PRIMATOR e Mario Linhares ficou ainda mais próxima quando, em abril do ano passado, Dark Avenger e PRIMATOR dividiram o palco em São Paulo. A aproximação acabou rendendo também o anuncio de Linhares como produtor do próximo álbum de estúdio do PRIMATOR.

Mario Linhares ainda presenteou o grupo com uma música de sua autoria intitulada "To Mars" que acabou ganhando videoclipe. 

Produzido por Daniel de Sá, as filmagens de "To Mars" ocorreram na Pedreira do Icatu, em Votorantim/SP, mesma pedreira desativada que foi usada em 2012 para um memorável show do Focus, lenda do rock progressivo mundial. Todas as cenas foram filmadas à noite e trazem uma performance literalmente incendiária dos músicos do PRIMATOR. 

A estreia do videoclipe "To Mars" aconteceu na edição do último sábado do programa Stay Heavy e agora já está disponível no canal oficial do PRIMATOR no Youtube:


Mais Informações:


Fonte: Som do Darma
Informações para Imprensa
A/C Eliton Tomasi

DESERT DANCE: banda comemora nova fase com videoclipe




Depois de dois anos de atividades e conquistas, a banda paulistana de Hard Rock Desert Dance inaugura sua nova fase com o lançamento do single e videoclipe "Feel The Heat". Gus "The Cap" (vocal), Lizzy Louiz e Lio G. (guitarras), Leo Xavier (baixo) e Nico "The Boss" (bateria) gravaram o novo material com o produtor Henrique Baboom e Alessandro Kabral, responsáveis pela mixagem e masterização. "A banda inaugurou uma nova fase, desta vez com duas guitarras, com a intenção de tornar-se mais pesada, mas sem perder a essência Glam. Estamos com uma roupagem mais moderna, como algumas bandas da Escandinávia vêm fazendo", comentou o guitarrista Lizzy Louiz.


Para ver o clipe, acesse:


Sites relacionados:

Apoio:

Infos para shows e merchandising: desertdancecontact@gmail.com


Fonte: ASE Music
A/C Ricardo Batalha

OVERHEAD: iniciada campanha de financiamento do novo álbum




O OVERHEAD lançou a campanha de financiamento do novo álbum de estúdio, intitulado “Na Madrugada de Bar em Bar” no Catarse.

Serão 10 músicas autorais inéditas. O disco será uma mistura Hard Rock, Country bem brasileiro e o velho Rock N’ Roll, com participação especial de Deca e Xande, guitarrista e vocalista (respectivamente) do Baranga. A produção e gravação serão realizadas em parceria entre Criasom Estúdio do Josiel Rusmont, de Bauru e Marcello Pompeu (Korzus) do Mr. Som Studio, em São Paulo. A arte será criada pelo conceituado ilustrador Raphael Mortari.

Confira todas as informações sobre como contribuir aqui https://www.catarse.me/overhead

Acompanhe OVERHEAD no facebook: www.facebook.com/overhead.rock



Fonte: Island Press

RALF SCHEEPERS: cantor manda recado aos fãs brasileiros. Confira




A produtora THC acaba de divulgar o vídeo do vocalista da banda PRIMAL FEAR, Ralf Scheepers, convocando o publico carioca para o evento que irá ser realizado no Circo Voador dia 01 de setembro.

O evento irá contar com a banda MONSTRACTOR na abertura, na sequência, LUCA TURILLI'S RHAPSODY, e fechando a noite, PRIMAL FEAR.


A THC produções é a primeira empresa no Brasil a confirmar as datas com essas grandes bandas.

Confira a mensagem de Ralf Scheepers ao publico brasileiro:



Fonte: Roadie Metal
A/C Gleison Junior (Apresentador/ Proprietario)
(62) 8104-7866

THE WINERY DOGS e SOTO: turnê brasileira começa esta semana




Tem início nesta semana a tour brasileira das bandas THE WINERY DOGS e SOTO. O primeiro show acontece dia 14 de Maio, em Brasília (Clube do Congresso), onde se apresentará somente o power trio The Winery Dogs. Os ingressos ainda podem ser adquiridos através do site: 


A tour ainda passará por outras 5 cidades brasileiras, e contará com a banda SOTO em todos os shows: 

15/05 - Belo Horizonte @ Master Hall 
17/05 - Rio de Janeiro @ Imperator 
18/05 - São Paulo @ Tropical Butantã 
20/05 - Curitiba @ Ópera de Arame 
21/05 - Londrina @ Autódromo Ayrton Senna 


Informações gerais sobre a turnê brasileira em: 


Realização e Produção

RECKONING HOUR: acompanhará Children Of Bodom em turnê no Brasil



Como parte da turnê The Uprising Tour em divulgação ao recém-lançado debut álbum “Between Death and Courage”, o RECKONING HOUR será a banda representante nacional da turnê brasileira do Children Of Bodom!


Dia 28/05 em São Paulo no Carioca Club
Informações: http://bit.ly/1ZB1Sw8

Dia 29/05 em Rio de Janeiro no Circo Voador
Informações: http://bit.ly/27aERWk

Acompanhe RECKONING HOUR no Facebook: www.facebook.com/reckoninghour



Fonte: Dunna Records

SILENT: assista ao videoclipe oficial da música “Around The Sun”





A banda carioca SILENT lançou em novembro do ano passado um videoclipe para a música “Around The Sun”, do álbum “Land Of Lightning”, também lançado em formato digital em 2015. A versão em formato físico sai ainda este ano, no segundo semestre.

Filmado no Rio de Janeiro, o clipe conta com a participação dos atores Agatha Kreisler e Yargo Medeiros, e foi produzido pelo baixista Douglas Boiago, ao lado de Luiz “Tilly” Alexandre. O vídeo também foi dirigido e editado pelo músico, com a contribuição de Gustavo Andriewiski.

​​
Formada em fevereiro de 1991, a banda de rock brasileira SILENT já conquistou o público e a mídia no início, tendo o seu primeiro videoclipe – da música “Watching” – exibido no programa Demo MTV, do canal MTV Brasil. Já em 1993, o grupo estrelou a trilha sonora de uma novela brasileira chamada “O Mapa da Mina”, produzida pela Rede Globo de Televisão.

Após alguns anos em hiato, e de altos e baixos, a banda SILENT voltou à ativa em 2012 com uma nova formação. E então, 14 anos após o lançamento do álbum “The Bright Side”, Silent lança o seu novo videoclipe, para a música “Around The Sun” – o primeiro single de seu novo disco, “Land Of Lightning”, lançado em formato digital em novembro de 2015.

A banda SILENT é formada por:

Gustavo Andriewiski – vocal/guitarra/teclados
Alex Cavalcanti – guitarra/teclados/backing vocal
Douglas Boiago – baixo/backing vocal
Luiz “Tilly” Alexandre – bateria e percussão

Acompanhe a banda SILENT e + :



Fonte: Beelyper
Agência & Shows

LAND OF TEARS divulga oficialmente agenda completa da turnê europeia 2016



Foto: Daniel Croce


A banda carioca LAND OF TEARS embarca em sua primeira turnê pelo território europeu em junho, passando por países como Alemanha, Holanda, Bélgica e Polônia. Produzida pela ON FIRE BOOKING AGENCY, a tour promove o mais recente álbum do grupo, intitulado “The Ancient Ages Of Mankind”, lançado no fim de 2014, pela Black Legion Productions. 

Todas as datas confirmadas até o momento da “The Ancient Ages Tour 2016” podem ser conferidas a seguir:



02/06 (quinta-feira) TBA – Alemanha
03/06 (sexta-feira) Come Inn – Renchen/Alemanha
04/06 (sábado) Music Pub Express – Sinshein/Alemanha
05/06 (domingo) Stichiting Pogo – Gorinchen/Países Baixos
08/06 (segunda-feira) Vort N VIS – Ieper/Bélgica
09/06 (quinta-feira) Simplon – Groningen/Países Baixos
10/06 (sexta-feira) Twilight – Oostende/Bélgica
11/06 (sábado) A Genne Komm – Eigeishoven/Países Baixos
12/06 (domingo) – DOC Fest Metal M. – Arnhem – Paíxes Baixos
15/06 (quarta-feira) TBC – Berlim/Alemanha
16/06 (quinta-feira) Kawiarnia Naukowa – Krakow/Polônia
17/06 (sexta-feira) Pub Korba – Katowice/Polônia
18/06 (sábado) TBC – Gdansk/Polônia
19/06 (domingo) Rocker Club – Szczecin/Polônia

“The Ancient Ages of Mankind”, com excelente repercussão no Brasil e no exterior, rendeu o primoroso e sensacional videoclipe proveniente da faixa-título. Produzido e roteirizado pelo vocalista/guitarrista Robson Souto, quem assina a direção é Vinícius Hozara da CS video, responsável por diversos trabalhos no meio underground brasileiro. O videoclipe é reconhecido como um dos melhores já produzidos no país.

Assista ao videoclipe de “The Ancient Ages of Mankind” a seguir:


Acompanhe a banda no Facebook:


Assessoria de Imprensa