3 de mar de 2016

GOLPE DE ESTADO: show de SP terá a presença de convidados mais que especiais




O primeiro show da tour de 30 anos do GOLPE DE ESTADO na capital paulista, será em grande estilo; dia 12/03 (sábado), a banda fará uma grande festa no Gillan’s Inn English Rock Bar (R. Marquês de Itu, 284, Vila Buarque, São Paulo), com a presença de grandes convidados. Foram confirmados, até então, Kiko Muller (ex-Golpe de Estado), Heros Trench (Korzus), Marcello Pompeu (Korzus), Sérgio Duarte (Entidade Joe), Mateus Schanoski (Tomada), Xande Saraiva (Baranga) e Luiz Carlini (Tutti Frutti, entre outros).

A presença de Carlini, é uma alegria para o GOLPE DE ESTADO, e os demais convidados, já que trata-se de um dos mais importantes guitarristas do Rock brasileiro. Batizado Luís Sérgio Carlini, ele foi um dos fundadores - junto com Lee Marcucci e Emilson Colantonio -, compositor e líder da banda Tutti Frutti, que durante os anos 70 gravou e tocou com Rita Lee, compondo e participando das gravações de alguns dos maiores sucessos da cantora, como “Esse Tal de Roque Enrow”, “Agora Só Falta Você”, “Corista de Rock” e “Ovelha Negra”, que tem em seu final o mais popular solo da carreira do guitarrista. Nos anos 90, ele foi o guitarrista solo do Camisa de Vênus. Carlini já participou de mais de 400 discos de cantores e músicos diversos, como Barão Vermelho, Titãs, Marcelo Nova, Supla, Erasmo Carlos e Lobão. Portanto, sua participação, só tem a abrilhantar nesse show de São Paulo.

Curta a página do Gillan’s Inn e saiba mais sobre o evento:


O Golpe inaugurou seu novo website, confira:



Essas são as datas agendadas até o momento, para a tour de 30 anos do Golpe de Estado:

12/03 São Paulo @Gillan’s Inn
18/03 Sorocaba/SP @Pirilampus
02/04 São Bernardo do Campo/SP @Teatro Lauro Gomes

A formação atual do GOLPE DE ESTADO, traz Nelson Brito (baixo), Rogério Fernandes (que já havia sido vocal da banda no passado, atual Carro Bomba), Marcello Schevano (guitarra, Carro Bomba) e o baterista Roby Pontes (que já estava na banda, em seu último disco, “Direto Do Fronte”, de 2012).

O repertório dos shows da tour de “30 anos do Golpe” será recheado de clássicos, portanto, os fãs já sabem o que vão encontrar. 

No início do ano, o Golpe esteve nos estúdios da rádio Brasil 2000, em São Paulo.

Veja como foi, aqui:



A turnê de “30 anos do Golpe” é empresariada pela TC7 Produções. Interessados em levar o show do Golpe de Estado para suas cidades devem entrar em contato em tc7producoes@gmail.com



Páginas relacionadas:



​A/C Luciano Piantonni (Director)

SEMBLANT: contratada por David Ellefson




Em menos de uma semana a banda SEMBLANT volta a ganhar destaque nas mídias. Depois de anunciar a sua primeira tour pelos Estados Unidos, eles agora são os mais novos contratados da EMP Label Group, selo do baixista David Ellefson do Megadeth.

A EMP Label Group pretende lançar o “Lunar Manifesto” mundialmente em CD e numa Edição Limitada em Vinil no dia 8 de Julho nos EUA. Ambos formatos estarão em breve disponíveis para pré venda.

Para quem ainda não conhece a Semblant, vale a dica de dois vídeos:

- Primieiro, “What Lies Ahead”, que ultrapassou a marca de 2.000.000 de views: https://youtu.be/QIedr_9_9hA

- E “Dark of the Day”, o mais novo trabalho e que já tem mais de 440.000 views: https://youtu.be/AamdEYGZwFA 


Fonte: X-PressON!
Assessoria de Imprensa 
A/C Andre Smirnoff

03/03/2016: Metal Media



Dysnomia: novas camisetas já disponíveis na loja oficial do grupo


Disco na mão, agora o DYSNOMIA disponibiliza também a camiseta oficial de seu novo merchandise baseado no álbum ‘Proselyte’.

Além da camiseta oficial, há também o CD e pacotes onde, comprando camiseta + disco, você ainda ganha um belo desconto. Para comprar, quem estiver em um PC/notebook pode fazer pelo link www.facebook.com/dysnomiabr/app/206803572685797/



Pelo celular, basta entrar em contato pela fanpage do grupo: www.facebook.com/dysnomiabr

‘Proselyte’, debut álbum do DYSNOMIA, é sucessor do EP ‘As Chaos Descends’, trabalho que colocou o grupo entre as grandes revelações do Brasil e o material entre os melhores lançamentos de 2013. O novo trabalho conta com oito faixas, confira o tracklist:

1. Ascension
2. Palingenesis
3. Proselyte
4. Spiralling into Oblivion
5. Sisyphus
6. Begotten
7. The Storm Arrives
8. Obsolete Humachinery


Uma música, ‘Palingenesis’, foi disponibilizada recentemente para audição. Confira:



Sites relacionados:


Gestos Grosseiros: banda é atração do Rock Clube Live 3


Pegando firme nas etapas finais de gravação de seu novo álbum, o GESTOS GROSSEIROS tira um tempo para levar sua luta contra a hipocrisia para os pacos da terceira edição do festival Rock Clube Live.

O festival, que já vem se tornando tradicional, acontece na cidade de Itapira/SP e conta também com as bandas Sangrena, Anguere, RNS, Chaos Synopsis e Kamala. O evento tem entrada GRATUITA e início marcado pontualmente para às 18h do dia 12 de março!

Todas as informações necessárias podem ser encontradas no link: https://goo.gl/8zzZMG


O GESTOS GROSSEIROS continua ao lado do renomado produtor Pedro Esteves (Liar Symphony) no estúdio Masterpiece, onde registra o novo álbum que contará com oito músicas e apresentará a nova formação do GESTOS GROSSEIROS, agora com o baixista Eduardo Ossucco. “O novo álbum não dará vez para a hipocrisia”, comenta a banda.


Sites Relacionados:


Life In Black: apresentada a capa de ‘Broken Ego’


Na reta final para que seu debut ‘Broken Ego’ seja lançado, o LIFE IN BLACK apresenta a capa do trabalho.

O responsável pela capa é o guitarrista, produtor, compositor e designer Marco Alexandre, que, além de tocar no LIFE IN BLACK ajudou nas composições e também produziu ‘Broken Ego’ em seu estúdio Sign Of Sanity. O próprio artista comenta a concepção da capa:

“Através da capa tentamos mostrar de uma forma reduzida e concisa todos os sentimentos envolvidos nas letras das músicas. O sentimento de conflitos, incertezas, buscas que o ser humano tem nessa nova era.”



Contando com nove faixas, o álbum viaja por todas as influências da banda. Confira o tracklist:

01. Inside The Mind
02. ThunderHell
03. Spirit of The Ruins
04. Suffering Souls
05. Useless Gold
06. Blood
07. Solitary
08. A Life In Black
09. Walking

Um pequeno teaser foi disponibilizado também:


Uma série de vídeos registrando as várias etapas da gravação foi disponibilizada, confira:

Gravações do baixo:

Gravações das guitarras:

Gravações dos vocais:


Sites relacionados:


It’s All Red: banda apresenta o novo baixista


Quem acompanha o IT’S ALL RED nas redes sociais, viu sobre a saída do baixista Gabriel Siqueira no fim do ano passado, por motivos pessoais. Agora a banda apresenta quem assumirá os graves da banda.

“Após realizarmos as audições com 8 talentosos baixistas, estamos muito felizes em anunciar que Juliano Medina é o novo integrante do It’s All Red. Medina é um músico extremamente competente e temos certeza de que seu trabalho vai agradar a todos os REDBangers espalhados pelo mundo. Não temos palavras para agradecer a todos os baixistas que se propuseram a fazer o teste para fazer parte da banda, todos foram extremamente profissionais e competentes. Temos certeza de que vocês serão músicos de sucesso e estaremos torcendo por isso. Aos nosso fãs, pedimos que dêem boas vindas ao Medina e aguardem a agenda de shows! #StayRed”

Músico há 22 anos, multi-instrumentista e autodidata, Medina já participou de inúmeros projetos musicais, abrangendo do erudito ao metal extremo.


O grupo segue divulgando o seu mais recente álbum ‘Lead By The Blind’, terceiro da carreira e que consolidou a banda como mais uma das grandes forças vindas da região Sul de nosso país. O álbum trouxe uma banda renovada, mas sem mexer na base de seu Thrash Moderno, pesado e recheado de melodias, e recebeu excelentes críticas da mídia especializada, fãs e várias menções nas famosas listas de ‘Melhores do Ano’.

‘Lead By The Blind’ assim como todo o material do IT’S ALL RED, está disponível para venda diretamente com a banda pela likestore (https://goo.gl/p3KpPg), através do e-mail merch@itsallred.com e nas principais lojas especializadas.


Sites relacionados:


Fonte: Metal Media

D.I.E.: Jão do Ratos de Porão participa do novo clipe




Apostando em uma produção de primeira, com roteiro, atores, máscaras e efeitos especiais, o novo clipe do DIE, que leva o nome da banda, conta também com a presença ilustre de um dos maiores ícones do underground nacional.

Estamos falando do carismático Jão, conhecido especialmente por seu trabalho e por ser um dos fundadores do Ratos de Porão (RDP). No clipe do DIE ele é um dos personagens no enredo caprichado. Segundo a produção da banda e qualquer um dos músicos, qualquer detalhe ou spoiler dado, estragaria a surpresa.

“Para nós está sendo uma honra, fora a participação, mas principalmente a amizade que criamos. Muita coisa se concretiza e vai além com a participação do Jão, não podemos falar em poucas páginas tudo que isso envolve, mas tenho certeza que teremos a oportunidade de falar muita coisa no futuro, na verdade a imagem ilustra por si. Além de tirar esse estigma besta que não temos união em nosso cenário e entre as bandas, mas é excelente mesmo contar com uma figura como o Jão para comprovar esses pontos, ele é uma de nossas grandes influências e verdadeiramente um ídolo!”, enaltece o guitarrista Hell Hound.

Para conferir a performance do Jão, da banda e demais atores que participam do vídeo, basta acompanhar as novidades sobre o lançamento do vídeo na internet, com notícias e informações que vem sendo lançadas periodicamente nas redes sociais.

“Para quem é de Botucatu e região, já tem data de lançamento: uma grande festa no dia 13 de março“, convida a banda.

O local escolhido para o lançamento do clipe é a casa noturna temática Villa Blues, que abre pela primeira vez espaço para o Metal. “Infelizmente Jão não participará do lançamento, mas a festa continua recheada de grandes atrações.”

Os amigos e parceiros da banda DEVIL’S PUNCH farão as honras de abertura da festa. Também foram confirmados dois grandes músicos que farão uma jam com o grupo: Ricardo Oliveira da banda Aggressors e Adriano Vilela “Baixista” do Endrah.

Estará presente no evento, o mestre mascareiro Renato Fernandes, responsável por toda a parte de máscaras da banda, com um estande do estúdio Oficina de Criaturas.

Para confirmar presença e saber de mais detalhes, visite: https://goo.gl/OOLoD4

O videoclipe de ‘D.I.E.’ foi dirigido por Diego Cesário (www.facebook.com/diego.cesario.35) da produtora Rabo de Rato e teve as máscaras e efeitos por conta do artista Renato Fernandes do Oficina de Criaturas (www.facebook.com/OficinaDeCriaturas)


Sites relacionados:


Fonte: Metal Media

HIBRIA: banda anuncia desligamento do baixista Benhur Lima




O HIBRIA soltou um comunicado em sua página oficial do Facebook, anunciando o desligamento do baixista Benhur Lima:

“Sentimos muito em anunciar que Benhur Lima não faz mais parte do HIBRIA. Foram 6 anos de muita parceria, amizade e profissionalismo de um excelente músico/performer, engenheiro de som e designer.

Os motivos desse desligamento são os mais nobres e temos certeza que, apesar dos caminhos se separarem, a parceria desses anos todos dividindo experiências manterá a camaradagem.

O ano de 2016 começou há muito tempo para o HIBRIA. Estamos celebrando 20 anos com muito orgulho e mais fortes do que nunca. Muitas novidades virão em breve e temos certeza que quem escuta, acompanha, divulga a banda, e vai aos nos nossos shows, terá ainda mais orgulho em dizer “Eu sou fã do HIBRIA”. – Abel, Eduardo, Iuri e Renato.

Benhur Lima gravou quatro álbuns com a banda, “Blind Ride”,”Silent Revenge”, “Defying The Rules 10th Anniversary Edition” e “Hibria”, o DVD “Blinded By Tokio”, além de participar de diversas turnês.

“Os últimos seis anos foram, sem sombra de dúvida, os mais intensos e agitados de toda a minha vida. Conheci lugares, pessoas e vivi experiências inimagináveis desde que me juntei ao HIBRIA, em 2010.

Porém, infelizmente, meus objetivos pessoais e profissionais já não são mais compatíveis com o nível de empenho e dedicação necessários a qualquer um que deseje integrar um projeto desse porte. Desta forma, com o coração pesado, porém seguro de que é necessário que isso aconteça, anuncio meu desligamento da banda.

Sigo dedicado inteiramente à música, minha grande paixão, porém dos bastidores, de dentro do estúdio, produzindo e mixando.
Gostaria de agradecer imensamente a meus irmãos, Abel, Iuri, Renato e Eduardo, pela confiança depositada ao longo de todos esses anos e pelo profundo respeito com que encararam a minha decisão. Foi um prazer e uma honra dividir estúdios, salas de embarque, quartos de hotel, palcos, objetivos e sonhos com vocês!

Ao Ivan, que tão gentilmente aceitou o convite para assumir meu posto – e do grande Marco Panichi antes de mim – toda a felicidade do mundo nessa empreitada. Saio tranquilo, certo de que os graves do HIBRIA estão em excelentes mãos.

Estendo minha gratidão a todos os apoiadores, mídia, pessoas e empresas que acreditam e investem no trabalho da banda e, é claro, aos fãs, sem os quais nada teria sido possível nem teria tido motivo.

Tenho muito orgulho de tudo o que construímos juntos, da história e da integridade com que sempre trilhamos nossos caminhos até aqui. Não desejo sorte, já que nunca se tratou disso.

Nos vemos em breve!” – Benhur Lima

A banda segue divulgando seu mais recente álbum autointitulado e em breve trará mais novidades.


Sites Relacionados:


Fonte: Metal Media

MACHINAGE: banda assina com a Voice Music





O MACHINAGE continua espalhando boas novas acerca de seu vindouro novo álbum, ‘Slave Nation’, e desta vez tem a honra de anunciar que ele será lançado no Brasil por uma das principais gravadoras do país: Voice Music.

A Voice Music, em seus quase 20 anos de história, já lançou e lança anualmente nomes da música pesada nacional e internacional, desde jovens promessas a gigantes medalhões do estilo, sendo hoje referência em toda a América Latina. Para conhecer mais sobre a empresa, visite: www.voicemusic.com.br

Em breve uma data oficial de lançamento será anunciada pela banda e pelo selo. Aguardem!

‘Slave Nation’ é o segundo álbum do MACHINAGE, sucessor do aclamado ‘It Makes Us Hate’ de 2012, que rendeu ao grupo nada menos que quatro turnês pelos EUA e inúmeras menções de disco do ano.


O novo trabalho foi gravado nos Estados Unidos e produzido por Curran Murphy (Annihilator e Nevermore). A mixagem e masterização ficaram por conta de Max Norman (Ozzy Osbourne, Megadeth, Bad Company e Fates Warning). A capa foi criada por Jean Michel (Keep Of Kalessin, Vetor, Skinlepsy).


Sites Relacionados:


Fonte: Metal Media

Heavy Load: Novo evento voltado ao heavy metal estreia neste domingo no Asteroid em Sorocaba



Higher, Lethal Accords e Manowarriors estão entre as atrações da primeira edição (Foto: Daniel Scaranello)

O cenário heavy metal da região metropolitana de Sorocaba ganha mais um espaço a partir deste domingo, dia 06 de março. É o "Heavy Load", novo evento do Asteroid, em Soprocaba/SP, que promete reunir o melhor do metal clássico e contemporâneo através de shows que mesclam bandas cover e autorais, tendo sempre um grupo da região. Além das apresentações ao vivo, discotecagens especiais prometem animar os metalheads presentes durante os intervalos das apresentações.

Três bandas estão escalas para a primeira edição do Heavy Load deste domingo.

De Campinas vem a Manowarriors, nova banda cover do Manowar capitaneada por Roger Hammer, ex-vocalista do Hellish War. O grupo é considerado um dos melhores covers dos "Reis do Metal" do Brasil e, em seu repertório, trazem todos os grandes clássicos da banda como "Battle Hymns", "Kill With Power", "Gloves Of Metal", "Spirit Horse of Cherokee", "Metal Daze", "Thor" (The Powerhead), "Kings Of Metal", além dos hinos de guerra mais recentes como "Brothers Of Metal", "The Gods Made Heavy Metal", "Call To Arms", entre muitos outros. É show para levar os pulsos ao ar e bater cabeça em reverência aos deuses do metal.

Também de Campinas vem o HIGHER, banda autoral de metal de vanguarda considerada uma das grandes sensações do atual cenário nacional.

Lançado em 2014, o disco de estreia autointitulado do HIGHER recebeu calorosas declarações na imprensa especializada: "Nove canções perfeitas" (Metal Samsara); "Surpreendente" (Portal Reidjou); "Som único" (Galeria Musical); "Pesado e criativo, difícil de rotular" (A Música Continua A Mesma); "Indispensável" (Metal Revolution). O mesmo trabalho também entrou para a lista de Melhores do Ano de diversos jornalistas e críticos respeitados. Na eleição realizada entre os leitores do site Heavynroll, Cezar Girardi foi considerado o segundo "Melhor Vocalista de Metal do Brasil" e Gustavo Scaranelo o terceiro "Melhor Guitarrista".
O resultado dessa recepção pra lá de positiva que o Higher vem conquistando com seu primeiro álbum está diretamente alinhada à qualidade e originalidade do trabalho, o que, alguns, atribuem ao fato da banda ter sido formada por músicos profissionais que tocam jazz e música instrumental brasileira, mas que nunca abandonaram seu amor pelo heavy metal. Nesta primeira apresentação da banda em Sorocaba (eles já se apresentaram no evento Palco Livre em Votorantim/SP, cidade vizinha), todas as músicas do disco do estreia e novidades que estarão no próximo trabalho que já está sendo gravado.

Por fim, a Lethal Accords é a representante de Sorocaba nessa primeira edição do "Heavy Load".

O Lethal Accords foi formado em 2010 e toca Metal Clássico/Melódico. A banda já é bastante conhecida do público da região e traz em seu repertório músicas que estarão em seu álbum de estreia a ser lançado em breve, como "Innocence", "Empire Souls", "I Had A Dream" e "Bring Me Back Again", além de versões que costumam fazer para clássicos do Iron Maiden, Stratovarius, Avantasia, Helloween, entre outros.

O Lethal Accords é formado por Ricardo Gabriel "Kadu" (baixo), Marcos Medina (teclados), Thyago Viotto (bateria), William Rios Antunes (guitarras), Rodrigo Defacio (vocais) e Kenji Yamazaki (guitarras).


Além das apresentações de Manowarriors, HIGHER e Lethal Accords, uma discotecagem especial com o melhor do thrash metal lançado nos Estados Unidos durante a década de 80 pretende trazer para a pista do Asteroid clássicos de bandas como Metallica, Megadeth, Slayer, Anthrax, Exodus, Testament, Overkill, Forbidden, Flotsam And Jetsam, Death Angel, Nuclear Assault, Sacred Reich, Vio-Lence, Heathen, Whiplash, Dark Angel, entre outros para incendiar o mosh-pit.

O Heavy Load está programado para iniciar às 18:00 e terminar às 23:00. A entrada custa R$ 15,00.


Serviço:

Heavy Load #1 com Manowarriors (Manowar Cover), Higher e Lethal Accords
Data: Domingo, 06 de Março de 2016
Horário: 18:00 às 23:00
Local: Asteroid - Rua Aparecida, 737 - Sorocaba/SP
Ingressos: R$ 15,00 (à venda apenas no local na hora do show)


Censura: Somente maiores de 18 anos. É obrigatória a apresentação de RG, ou documento legal com foto, independente de cadastro ou maioridade. Menores de idade, somente acompanhado de pai, mãe ou responsável legal.

Outras Informações: A casa conta com banheiro para cadeirante e amplo espaço externo. Aceita os cartões Visa, Mastercard, Dinners, Amex, entre outros. 



Mais Informações:

Manowarriors: 



Higher:


Lethal Accords:



Asteroid:



Fonte: Som do Darma
Release e Informações para a Imprensa
A/C Eliton Tomasi

MALEVOLENT CREATION em SP: 1º lote de ingresso já está à venda




Estão à venda os ingressos do primeiro lote para apresentação do MALEVOLENT CREATION em São Paulo. 

Os veteranos do Death Metal americano estão de volta à Capital Paulista após 4 anos para divulgar seu novo álbum "Dead Man's Path", lançado em 2015. 

O show que ocorrerá no dia 29 de abril no Inferno Club, tradicional casa paulistana, terá abertura das bandas Warsickness e Nervochaos. 

Os ingressos podem ser comprados nas lojas credenciadas ou pelo site Ticket Brasil. 


Serviço

MALEVOLENT CREATION EM SÃO PAULO
Data: 29/04/2016
Local: INFERNO CLUB, Rua Augusta, 501, São Paulo/SP. 
Horários 
17h: Abertura da Casa
19h: Início dos shows



Ingressos: lote 1 promocional até 10/03: R$ 70,00


Vendas: 

DIE HARD
Av.São João, 439
2º andar - Loja 313 - São Paulo – SP - CEP: 01035-000. 
TEL.: 3331-3978

MECHANIX
3223-8101
Av.São João, 439
2º andar - Loja 313 - São Paulo – SP - CEP: 01035-000

MUTILATION RECORDS
3222-8253
Av.São João, 439
2º andar Loja 313 - São Paulo – SP - CEP: 01035-000

HUNTER RECORDS
3869-3014
Av.São João, 439
2º andar - Loja 313 - São Paulo – SP - CEP: 01035-000




TAURUS: show de lançamento do DVD acontece neste sábado no Rio de Janeiro





Os cariocas do TAURUS lançam o DVD “Taurus 30 Anos Ao Vivo”, neste sábado, 05/03, na cidade do Rio de Janeiro, com show na Rock Experience (R. Riachuelo, 20, Rio de Janeiro). Além deles, se apresentam as bandas Hicsos e Monstractor.

Siga a página do evento no Facebook:


A produção é da Be Magic Produções:


Na década de 80, o TAURUS era tido como uma das principais bandas do Brasil, graças a discos cheios de técnica e personalidade.

A banda foi formada em 1985, em Niterói/RJ, e no ano seguinte, já estavam lançando o emblemático “Signo de Taurus”, álbum que ficou cravado na história, como um dos mais importantes do Heavy Metal de nosso país. Com letras em português, o disco foi um excelente cartão de visitas para o TAURUS, sendo sempre citado pelos saudosistas.

Em 1988, com nova formação, e já cantando em inglês, lançaram o excelente “Trapped In Lies”, bastante comparados com o Metallica, na época.

Em 1989, lançaram “Pornography”, álbum que seguia a linha do anterior, mantendo o TAURUS entre as grandes bandas do Brasil. Infelizmente, a banda durou pouco, encerrando as atividades em 1993.

Em 2006, voltaram com a formação que trazia Otávio Augusto (vocal), Claudio Bezz (guitarra), Jeziel de Oliveira (baixo e vocais) e Sergio Bezz (bateria), praticamente a formação clássica do TAURUS – com exceção do baixista Jean, mas que teve em seu lugar, Jeziel, que foi vocalista e guitarrista no segundo e terceiro disco. A volta rendeu o álbum “Fissura”, lançado em 2010.

Em 2014, com a entrada do baixista Felipe Melo no lugar de Jeziel, participaram do já histórico “Super Peso Brasil”, show que aconteceu no Carioca Club, em São Paulo – lotado – ao lado das também veteranas Centúrias, Metalmorphose, Salário Mínimo e Stress. O resultado é um DVD e CD em formato de luxo.


Em 2016, lançaram o DVD “30 Anos Ao Vivo” trazendo DVD e CD, um excelente registro que celebra a rica história desse quarteto

Assista o trailer de “30 Anos Ao Vivo”, aqui:



Serviço:

BE MAGIC PRODUÇÕES Apresenta:
TAURUS – Celebrando 30 anos de carreira com lançamento do primeiro DVD.

E mais:

HICSOS – Divulgando o CD “Circle of Violence”
MONSTRACTOR – Divulgando o CD “Recycling Thrash”

05 DE MARÇO (sábado)



Abertura da casa: 20h
Rock Experience: R. Riachuelo, 20, Rio de Janeiro

Ingressos:

R$35 (antecipado promocional e meia entrada)
R$50 (na porta, meia entrada)

Postos de venda (sem taxa de conveniência e somente em dinheiro):

Sempre Música (Catete): 2323-6121
Hard n Heavy (Flamengo): 2552-2449
Headbanger (Tijuca): 2284-1034
Rock For You (Caxias):3684-6448
Requiem Rock Store (Campo Grande): 99709-4535

Underground Rock Wear (Bangu):
Av.Santa Cruz 4396 (próximo estação de Bangu)

Underground Rock Wear (Centro):
Com.Popular Uruguaiana Box 369/370 (saída do metrô)

Estúdio El Sonoro (Niterói). 98120-8606


​A/C Luciano Piantonni - Director

GOATLOVE: vocalista lança livro com show acústico




Foto: Priscilla Zamarioni

Paralelamente ao trabalho com a banda GOATLOVE, que prepara o segundo álbum para este ano, o vocalista Roger Lombardi aventura-se na área literária. O jornalista, de 34 anos, irá lançar seu primeiro livro, intitulado O Serviço, no dia 11 de março, sexta-feira. A festa será no Patuscada Bar, livraria e bar da editora Patuá. Além da tradicional noite de autógrafos, o vocalista irá também apresentar um set acústico com companheiros do GOATLOVE. "Será apenas para comemorar a data. Tocaremos algumas covers, coisas como Leonard Cohen e Nick Cave, para nos divertirmos um pouco. Também apresentaremos uma música nova do Goatlove, que estará no nosso segundo disco", explica Lombardi. 

A obra retrata a história de Dario Noronha, que em uma casa distante da civilização, chega para realizar um serviço, mas acaba se perdendo em meio a situações surreais e personagens bizarros que o impedem de encontrar a saída. Com 120 páginas, já está em pré-venda pelo site www.editorapatua.com.br. "Cada segundo dentro da casa indica mais dificuldades em sair. Uma viagem sem volta ao âmago das noções de identidade, medo e libertação", relata o autor.



Segundo Roger, essa é apenas a primeira situação surreal com a qual a personagem irá se deparar ao tentar, mais tarde, encontrar a saída novamente. "Em cada porta, um ambiente totalmente novo: um grande teatro, um escritório cheio de gente, um circo decadente, uma festa estilo anos 1920, entre outras situações. Os personagens são tão bizarros quanto às situações", descreve. "Ao entrar e sair de cada ambiente, Noronha vai aos poucos perdendo sua memória ao mesmo tempo em que vai questionando suas crenças e motivações. O final do romance é o próprio centro de suas indagações", complementa Lombardi.

Confira um teaser da obra:


Serviço - Lançamento de "O Serviço", de Roger Lombardi:
Data: 11/03 (sexta-feira)
Local: Patuscada Bar
Endereço: Rua Luis Murat, 40 – Vila Madalena, São Paulo (SP)
Horário: À partir das 19h

Mais informações em:


Fonte: ASE Music
A/C Ricardo Batalha

MISS PEPPER: entre as atrações do final de semana no Manifesto Bar





Além da presença do guitarrista Bruce Kulick (ex-Kiss, atual Grand Funk Railroad), que se apresenta neste sábado (05) no Manifesto Bar, a casa terá opções para apreciadores de clássicos do Heavy Metal e Hard, além de shows com bandas de som autoral. Na sexta (04), será a vez do Faith No More Cover Brasil, Guns N' Roses Cover (Use Your Guns) e Living Dudes (Hard Rock Covers). No sábado (05), na reabertura da casa após o show de Bruce Kulick, o Heavy Metal Tradicional entra em cena com Judas Priest Cover (Electric Eye) e Manowar Tribute (Kings of Steel).

Já a MISS PEPPER, que promove o EP "Road, Roses and Time" (2015), retorna ao Manifesto Bar no domingo (06), a partir das 18h, para se apresentar ao lado das bandas Allen Key e Cia Tóxica. Formada por Paolla Arcanjo (vocal), Mel Sant'Ana (guitarra), Gabi Lima (baixo) e Lynda Bz (bateria), a Miss Pepper apresentará faixas de seu EP, como "Drive", "Drowning" e "On the Way", que estão disponíveis em plataformas como Youtube, SoundCloud, Deezer, Rdio e Spotify.

Veja o clipe de "Drive" (MISS PEPPER):


Agenda Março:
Quinta feira (10/03) - 20h - Remove Silence, Felipe Machado Solo e Sikz
Sexta feira (11/03) - 22h - Bon Jovi Cover (The Circle) e Whitesnake Cover (Serpens Albus)
Sábado (12/03) - 18h - FBI (Festival de Bandas Independentes)
Sábado (12/03) - 22h – Dio Cover (Heaven and Hell), Led Zeppelin Tribute e Deep Purple Tribute
Quinta feira (17/03) - 20h - Catarse, Desert Dance e Do Culto ao Coma
Sexta feira (18/03) - 22h - AC/DC Cover (Dirty Jack), Motörhead Cover (The Hammer) e Trezzy
Sábado (19/03) - 18h - FBI
Sábado (19/03) - 22h - Kiss Cover (Killers)
Quinta feira (24/03) - 22h - Pearl Jam Cover (Lost Dogs) e Foo Fighters Cover (Skin and Bones)
Sexta feira (25/03) - 22h - Metallica Cover (Damage Inc.) e Alice in Chains Tribute
Sábado (26/03) - 22h - Rammstein Cover Brasil e System of Down Cover (Psycho System)
Quinta feira (31/03) - 20h - Fan Club Bon Jovi

O Manifesto Bar fica na rua Iguatemi, 36, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. Fone: (11) 3168-9595. Aceita cartões: Visa, Mastercard e Dinners / Débito (Visa Electron, Maestro, Rede Shop). Censura: 16 anos. Possui acesso a deficientes, ar condicionado, wi-fi e valet service na porta. Site: manifestobar.com.br