Os vocalistas do Lacuna Coil, Cristina Scabbia e Andrea Ferro, enviaram um vídeo convocando os fãs para os shows que farão no Brasil na próxima semana.
Eles avisam que o set terá músicas antigas, músicas novas e um inédito (no Brasil!) set acústico!
Os shows rolam nos dias 01/03 (Rio de Janeiro, Circo Voador), 02/03 (São Paulo, Carioca Club) e 03/03 (Porto Alegre, Bar Opinião)
Acreditamos que os caros leitores, quando ouvem certos CDs, logo sentem em suas mentes um certo sentimento, e o quinteto KRIVER, de Recife, uma terra fértil e que sempre revela bons nomes, transpira honestidade em seu primeiro lançamento, o EP 'Torrential'.
Fazendo um estilo que transita entre o Metal Tradicional direto, mas com toques generosos de Hard setentistas aqui e ali (especialmente nos solos de guitarra), vemos uma banda que aposta em uma fórmula que já foi usada muitas vezes, mas que sabe ter personalidade e energia para fugir de pontos comuns e fazer um trabalho extremamente agradável aos ouvidos.
Vocais competentes que mesclam momentos mais melodiosos com outros mais agressivos (mas que podem render ainda mais, pois tem muito potencial), guitarras fortes e com ótimas melodias, baixo e bateria seguros e pesados, mas que sabem ser variados na medida certinha. Tudo isso resulta em um trabalho muito coeso e pesado, mas com energia e empolgação.
Produção sonora muito boa, sóbria e bem equilibrada ou seja, mantém peso e energia equilibrados com melodia e limpeza. A capa é muito bem feita e atraente.
As cinco faixas são muito boas, com destaques para a ótima e empolgante 'This Hunger', com ótimos toques de Hard aqui e ali, com um refrão bem grudento, com vocais muito bons e guitarras com um belo trabalho, em especial nos solos; a mais seca e pesada 'Loner’s Way', com ótimo andamento e boa técnica; a 'maideniana' e pesada 'Curtains Drawn'; e a ótima 'Gambling With The Reaper', pesada e com certas nuances groove, o que privilegia o trabalho da cozinha, e novamente, temos um refrão bem empolgante e de fácil assimilação. E este EP, como cortesia da banda, pode ser baixado gratuitamente aqui.
É justamente por bons trabalhos como este que o ano de 2013 promete. E se alguém duvidar, basta baixar e ouvir.
Tendo em seu mais recente disco, ‘To The Death’, um dos principais lançamentos nacionais de 2012 em mãos, o NERVOCHAOS parte para o que mais gosta: shows, shows e shows.
E o grupo não tem descanso. O NERVOCHAOS acaba de anunciar uma mini turnê de três dias pela Argentina. Confira as datas:
30/03/2013 Asbury – Buenos Aires
31/03/2013 Dr Tazo – Escobar
01/04/2013 City Bar – Martinez
Estas apresentações servem, não só para promover o novo disco, mas também como aquecimento para a nova turnê europeia do grupo ao lado do Headhunter DC que deve se iniciar no dia 14 de abril.
‘To The Death’ foi laçado no Brasil pela Cogumelo Records e no resto do mundo pela Greyhaze Records.
Os Death Metallers do MORTIFER RAGE disponibilizaram em meados do ano passado um novo videoclipe.
Trata-se de ‘Redemption Blade’, música exclusiva para este trabalho. “Como nosso último disco já havia saído há um bom tempo, queríamos mostrar como a banda está soando atualmente”, comenta o guitarrista Robert Aender.
O videoclipe conta com produção e imagens de José Maria Figueira de Carvalho e edição de Davi Fuzari. Confira:
O mais recente trabalho do grupo mineiro, ‘Murderous Ritual’ está em suas últimas cópias, interessados podem comprar através do email: mortiferrage@gmail.com
Os suecos do CRASHDIET desembarcam no Brasil para duas apresentações em março. Dia 8 de março, eles se apresentam no Teatro Odisséia. Simon Cruz (voz), Martin Sweet (guitarra), Peter London (baixo) e Eric Young (bateria) trazem ao País a turnê que divulga 'The Savage Playground'.
Dia: 10 de março (domingo)
Horário: Portas – 19h / Show – 21h
Endereço: Avenida Mem de Sá, 66 – Lapa, Rio de Janeiro
Informações para o show: 021 - 6939-6564
Classificação etária: 16 anos
Capacidade: 400 pessoas
Ar-condicionado
Acesso a deficientes
California
Informações de ingressos:
Preços
R$ 70 (Meia-entrada atecipado)
R$ 80 (Meia-entrada no dia do show)
Vendas: A pré-venda será somente online e começa a partir do dia 23 de dezembro.
As vendas de ingressos nos pontos de venda iniciam-se a partir do dia 07 de janeiro de 2013. Não serão cobradas taxas de serviço ou conveniência no site e pontos de venda.
Online: Vendas online somente pela Ticket Brasil – ticketbrasil.com.br/show/crashdiet-rj em até 12 vezes no cartão (Visa / Master) ou à vista por boleto bancário.
Pontos de Venda: Sempre Música (Ipanema) - 21 2523-9405 / Sempre Música (Catete) - 21 2265-6910 / Scheherazade (Tijuca) - 21 2569-1250 / Hard n Heavy (Flamengo) - 21 2552-2449.
* Não nos responsabilizamos por ingressos comprados fora dos pontos de venda oficiais.
* Será expressamente proibido a entrada com câmeras fotográficas profissionais, câmeras semi-profissionais e filmadoras de qualquer tipo.
Promoção: Na passagem de som com CRASHDIET
Quer conhecer os caras do CRASHDIET? E assistir a passagem de som da banda?
A Blog n Roll Produções acaba de lançar a promoção na web, que irá sortear duas pessoas para assistir a passagem de som e conhecer a banda CRASHDIET, dia 10 de março no Teatro Odisséia.
Para participar, basta seguir o regulamento abaixo:
- adquira seu ingresso para o show até o dia 22 de fevereiro nas lojas ou pela Ticket Brasil
- marque o nome de cinco amigos que curtem a banda no compartilhamento
A banda sueca, CRASHDIET em ao Brasil para duas apresentações, promovendo seu repertório novo e quarto álbum de estúdio, 'The Savage Playground', então não perca essa promoção!
Os gregos do ROTTING CHRIST retornam ao Brasil e fazem uma pequena tour pelo país. A banda se apresenta pela primeira vez no Rio de Janeiro, no Teatro Odisséia no dia 16 de março.
O ROTTING CHRIST foi formado em Atenas, na Grécia, em 1987 e acaba de lançar seu décimo primeiro disco, Κατά τον δαίμονα εαυτού (cuja forma latina de pronúncia é 'Kata Ton DAIMONA EAYTOY, que significa 'Do What Thou Wilt', ou 'Faça Tudo que Tu Queres', a célebre frase de A. Crowley). O show é uma parceria da Blog n' Roll do Rio de Janeiro e a TC7 Produções.
Ouça as duas faixas do novo CD liberadas para a audição:
In Yumen / Xibalba
Grandis Spiritus Diavolos
SERVIÇO COMPLETO:
Dia: 16 de março (sábado)
Local: Teatro Odisséia
Endereço: Avenida Mém de Sá, 66 – Lapa, Rio de Janeiro
Abertura da casa: 17h30
Início Show: 18h30
VALOR DOS INGRESSOS:
1ª Lote: R$ 70,00 (preço antecipado com meia inclusa)
2ª Lote: R$ 80,00 (Preço antecipado com meia inclusa)
3ª Lote: R$ 90,00 (preço antecipado com meia inclusa)
Sakis prometeu um show infernal no Rio de Janeiro!
Então, venha ver de perto os preparativos e conhecer a banda, pagando apenas o ingresso normal para o show!
O Blog n Roll produções irá sortear quatro pessoas para assistir a passagem de som do ROTTING CHRIST, dia 16 de março no Teatro Odisséia.
Os gregos do ROTTING CHRIST retornam ao Brasil em março e tocam pela primeira vez no Rio de Janeiro. A banda acaba de lançar seu décimo primeiro álbum de estúdio, 'Kata Ton Daimona Eautou'. Então não perca e essa promoção e garanta seu ingresso.
Regulamento para participar do sorteio:
1. Adquira seu ingresso para o show até o dia 25 de fevereiro nas lojas ou pela Ticket Brasil;
A banda de Death Metal METACROSE (PB) fecha parceria com a Succubus Store. Além da própria banda, agora a loja também passará a produzir e comercializar camisetas masculinas e femininas da METACROSE Especializada em artigos alternativos, roupas e acessórios underground, a Succubus Store vende e garante entrega em todo Brasil.
Para visualizar e adquirir os produtos, acessem os links abaixo:
Infelizmente, no dia de hoje, foi anunciada oficialmente a saída de Dave Lombardo do SLAYER.
Dave Lombardo é conhecido como o 'Pai dos Blast Beats', e um dos bateristas mais influentes do Metal de todos os tempos. Dono de uma técnica bem particular, e ao mesmo tempo de uma personalidade amigável e sóbria, o lugar de Dave será suprido por Jon Dette, que já esteve na banda após a saída de Paul Bostaph (que havia substituído Dave após sua saída em 1992).
Os motivos explicitados na carta de Dave (que se encontra abaixo, em uma tradução livre) são de ordem financeira, e mais uma vez, fica claro que o dito profissionalismo defendidos por muitos é um dos maiores obstáculos à continuidade de bons trabalhos. Isso não significa em trabalhar de graça, óbvio, mas é necessário saber equilibrar esta equação de forma responsável, pois quem perde sempre nessas situações são os fãs.
"Quero pessoalmente pedir desculpas a todos os nossos fãs na Austrália que compraram os ingressos para a turnê, com a expectativa de me ver em meu lugar habitual, a bateria.
Então, que todos saibam a verdade, no dia do encerramento dos negócios, dia 14 de fevereiro, fui informado de que eu não seria o baterista da turnê australiana. Estou triste, e para ser honesto, chocado com a situação.
No ano passado, eu descobri que 90% da renda da turnê do SLAYER estava sendo deduzida em despesas, como os honorários pagos a gerentes, custando milhões de dólares banda e deixando 10% ou menos para dividir entre nós quatro. Na minha opinião, este não é o jeito que os negócios de uma banda devem operar. Eu tentei corrigir isso, informando meus companheiros de banda, eu e Tom contratamos auditores para descobrir o que estava acontecendo, mas nos foi negado o acesso a informação detalhada e aos documentos necessários.
Passei o Natal e o Ano Novo percebendo que eu tinha excursionado por todo o mundo em 2012, e que eu ainda não havia sido pago (exceto um pequeno adiantamento) e que nem me havia sido proporcionado uma contabilização correta de um ano inteiro de muito suor e sangue. Em cima disto, me disseram que eu não iria ser pago até assinar um contrato a longo prazo que não me dá nenhuma garantia por escrito de quanto ou o que seria deduzido das comissões dos gerentes, e que também não me fornecia nenhuma informação sobre os orçamentos financeiros ou registros dos mesmos para revisão. E que também me proibi de dar entrevistas ou fazer declarações que têm a ver com a banda, no caso de haver alguns engasgos.
Segunda-feira passada, sentei-me com Kerry e Tom para ensaiar para a Austrália e também propor um novo modelo de negócio que eu sentia que seria melhor caminho para o SLAYER se proteger, e para que confiantemente possamos fazer o que fazemos melhor. . . tocar para os fãs. Kerry deixou claro que ele não estava interessado em fazer mudanças e disse que se eu quisesse discutir o assunto, ele iria encontrar outro baterista. Na quinta-feira, cheguei no ensaio a 13:00, como previsto, mas Kerry não apareceu. Em vez disso, as 18:24 recebi um e-mail dos advogados dizendo que eu estava sendo substituído nas datas australianas.
Continuo esperançoso de que possemos resolver os nossos problemas. Mas mais uma vez, peço sinceras desculpas a todos os nossos fãs na Austrália, que gastaram seu dinheiro à espera de ver 3 dos membros originais do SLAYER.