O FORKA acaba de anunciar uma série de novidades, como novas músicas, videoclipes e o merchandising totalmente atualizado.
Em 2015, eles deram uma amostra do que estavam incorporando em seu som, e a prova disso foi o videoclipe do single “Serra Eletrica”, música cantada em português, e que vinha cheia de elementos do Hardcore – somado ao já característico Thtrash Metal do quinteto. O vídeo vem bem ao estilo da banda, ou seja, direto e brutal!
Por causa de algumas mudanças de plano, o vídeo acabou meio que passando despercebido do grande público.
Assista agora, aqui:
Recentemente o FORKA lançou um vídeo/teaser do seu novo trabalho. Assista, aqui:
Quase um ano após seu último show, a banda garante que aproveitou esse tempo para recarregar as energias para nova temporada; Em 2017 serão apresentadas novas músicas, vídeos e novo merchandising.
O novo material foi gravado e mixado pela renomada dupla “peso pesado” do Metal, Marcello Pompeu e Heros Trench (Korzus), nos estúdios Mr. Som, e trazem o FORKA ainda mais agressivo. Esse material logo será disponibilizado via streaming.
Ainda neste mês de fevereiro o FORKA lançará o videoclipe da música “Troozão”.
Formado em 2001, no ABC Paulista, o FORKA foi lapidando seu som ao longo dos anos, e agora mostra uma mistura perfeita entre a rispidez do Thrash Metal e a urgência do Hardcore.
Sua discografia traz, “Feel Your Suicide” (2005), “Enough” (2010) e “Black Ocean” (2013).
O FORKA é Samuel Dias (guitarra), Alan Moura (guitarra), Ronaldo Coelho (vocal), Ricardo Dickoff (baixo) e Rodolfo Salviato (bateria).
As garotas da NERVOSA acabam de anunciar a participação no festival Abril Pro Rock, no Recife, em Pernambuco – que acontece no mês de Abril. Mais detalhes serão divulgados em breve.
Assim como no ano passado, elas já estão agendando várias datas fora do Brasil; Entre os meses de Maio e Junho, elas fazem uma tour pela América latina, com shows no México, Nicarágua, Honduras, Guatemala e Costa Rica – só no México, serão 10 datas! E entre os meses de agosto e setembro elas fazem uma mini tour por países como Rússia, Letônia e Lituânia.
Recentemente, Fernanda Lira foi convidada para participar do show do Tuatha de Danann, na Clash Club, em São Paulo. O legal é que ela cantou de forma completamente diferente do que apresenta à frente da NERVOSA. O inusitado resultado pode ser conferido, aqui:
A TC7 Produções acaba de anunciar algumas datas para Março;
04/03 – Canoas/RS @Sesc Canoas
12/03 – Sorocaba/SP @Asteroid
25/03 – São José dos Campos/SP @Lado B
31/03 – Jundiaí/SP @Aldeia Bar
Outras datas serão divulgados em breve!
Para agendamento de shows, entre em contato com a TC7 Produções:
A NERVOSA ficou entre os melhores de 2016 segundo os leitores da revista Roadie Crew, nas seguintes categorias (nacional!): “Melhor álbum” (“Agony”, em 3º), “Vocalista” (Fernanda Lira, em 3º), “Guitarrista” (Prika Amaral, em 3º) e “Baixista” (Fernanda Lira, em 2º). Lá fora elas foram recomendadas numa lista de discos pelo lendário guitarrista do (ex-Celtic Frost, Hellhammer, atual Triptykon), Tom “Warrior” Gabriel Fisher, na revista alemã, Deaf Forever. E no site Headbangers Latino America tiveram seu disco “Agony” em segundo lugar (numa lista de 300!).
A NERVOSA é formada por Fernanda Lira (baixo e vocal) e Prika Amaral (guitarra). Atualmente quem está dando uma força nas baquetas, é a gaúcha Luana Dametto (que fez a última tour no exterior!).
Existem tesouros no passado que, muitas vezes, estão enterrados sob a poeira do tempo. E nem sempre temos acesso a tais álbuns, EPs, Demo Tapes, que são testemunhas de um tempo brilhante. E por uma enorme sorte nossa, chega em nossas mãos “Inception”, uma compilação de materiais antigos do lendário quinteto SANCTUARY, de Seattle.
Antes de tudo, é preciso dizer que “Inception” não é um disco novo da banda, mas temos em mãos as músicas da sessão de gravações perdidas de 1986. E assim, é aferido a “Inception” o status de prequência de “Refuge Denied”. Sim, estas gravações são originais, mas por falta de informações, não sabemos dizer se seriam de uma Demo Tape (que não é a de 1986, pois essa só possui duas canções), ou as gravações originais de “Refuge Denied”. O que se sabe é que o guitarrista Lenny Rutledge encontrou no segundo andar do celeiro dele, onde fica o estúdio onde gravaram “The Year the Sun Have Died”.
Com sessões gravadas em março de 1986 no Triad Studios em Redmond, Washington (sessões de onde vieram “Battle Angels” e “Soldiers of Steel”), e no Studio One no White Center entre abril e julho do mesmo ano, a qualidade que Chris “Zeuss” Harris (o mesmo que trabalhou com QUEENSRYCHE) conseguiu ao remixar e remasterizar o material é incrível. Soa forte, pesado, limpo e moderno, mas sem perder a característica de seu tempo.
E a arte da capa é de Ed Repka, conhecido por seus trabalhos com bandas como HIRAX, MASSACRE, MEGADETH e outros, ela ficou muito boa, dando a clara ligação entre o passado e o presente do quinteto.
O estilo musical do SANCTUARY não necessita de grandes apresentações: uma mistura das melodias bem feitas e da técnica musical do American Metal com o peso e energia da NWOBHM, e mesmo alguns toques de classe vindos de bandas como JUDAS PRIEST. A força dos vocais de Warrel Dane, os riffs e solos caprichados de Lenny Rutledge e Sean Blosl já são lendários, e o peso e técnica da cozinha de Jim Sheppard (baixo) e Dave Budbill (bateria) são ótimos, dando sustento rítmico ao trabalho do quinteto. E isso, meus caros, é coisa para poucos, ainda mais com essa classe.
Com uma banda desse quilate, é difícil aferir melhores momentos. Óbvio que a presença de “Dream of the Incubus” (ritmo forte e variado, além de um trabalho instigante de riffs e solos de primeira), e “I Am Insane” (que mesmo com toda sua classe mostra um leve toque de acessibilidade musical, fora um trabalho fenomenal dos vocais, e baixo e bateria se destacam bastante também). Mas quem pode negar que estas versões (não tão diferentes do que já conhecemos) de “Die for My Sins”, a clássica “Soldiers of Steel” (não tem como não falar das variações de tons dos vocais, algo esplêndido), a dobradinha “Death Rider/Third War”, a ótima versão do quinteto para o velho hino “White Rabbit”, do JEFFERSON AIRPLANE, e a bruta e explosiva “Battle Angels” (como baixo e bateria são especiais no som do grupo, já que a base rítmica é muito bem trabalhada).
No mais, “Inception” é uma ótima aquisição, e pelo que sabemos, sairá no Brasil.
O FINAL DISASTER acaba de fechar com a Over Metal Agency. Interessados em shows, devem entrar em contato com phillmanager@overmetal.com.br
A formação do FINAL DISASTER traz Kito Vallim (vocal), Laura Giorgi (vocal), Daniel Crivello (guitarra), Rodrigo Alves (guitarra), Felipe KBÇA (baixo) e Bruno Garcia (bateria).
Acompanhe o FINAL DISASTER em seus canais oficiais:
Uma das forças mais atuantes no meio musical é a evolução.
Raramente um músico consegue se abstrair dessa questão, uma vez que o aperfeiçoamento que surge pela prática, a evolução tecnológica e mesmo a necessidade de se renovar são forças extremamente intensas em todos os estilos musicais. É necessário sempre estar aberto à evolução. Mas ao mesmo tempo, é necessário saber como incorporar a evolução à personalidade musical já delineada anteriormente. E isso, o quarteto HATEFULMURDER, do Rio de Janeiro, sabe fazer muito bem. Se em “No Peace” a banda já deixava claro que comodismo não era sua praia, agora em “Red Eyes”, fica ainda mais claro como o grupo faz algo precioso.
O Thrash/Death Metal de antes está mais evoluído e encorpado, com a agressividade musical do grupo um pouco mais lapidada com as influências musicais que foram se aglutinando à sua música. Individualmente, cada um dos integrantes está muito bem: Thomás está mostrando-se um baterista peso-pesado, mas cada vez mais técnico, incorporando sutilmente passagens de fora do Metal em seu estilo. Felipe mostra a força técnica das quatro cordas, com muitos arranjos pessoais interessantes. As guitarras de Renan, antes restritas estilisticamente ao Death/Thrash Metal, ganharam maior diversidade, mais peso, e a técnica subiu em termos qualitativos. E os vocais de Angélica estão excelentes, se encaixando perfeitamente na proposta do grupo, com um trabalho gutural bem pessoal. Isso tudo se funde e cria uma música diferente, híbrida, cheia de vida, com toques modernos à lá “Gothenburg Death Metal School”, mas sem desfigurar a energia brutal e empolgante de antes.
Trocando em miúdos: o HATEFULMURDER evoluiu muito, e quem ganha com isso são os fãs.
“Red Eyes” tem produção de João Milliet, e foi gravado nos estúdios Casa do Mato e Kolera, tendo Celo Oliveira, Felipe Eregion e Rafael Sentoma acompanhando todo o processo. O resultado é que a agressividade exposta na gravação de “No Peace” ficou mais contida e encorpada, permitindo que os timbres sonoros da banda sejam compreensíveis. Mas isso não significa que a banda não soe bruta, mas que soube balancear melhor a agressividade natural de sua música com uma qualidade sonora mais clara e compreensível.
E a arte da capa de Orge Kalodimas, mais layout e design de Felipe Eregion, trabalhadas em fundo branco, deram um toque de classe, embora as fotos da banda deixem exposta que a motivação ainda é ser pesado e agressivo.
A presença de Mayara “Undead” Puertas em “Time (Enough) at Last” tempera ainda mais “Red Eyes”, e realmente: o quarteto está com sangue nos olhos!
Os arranjos estão mais burilados, o nível técnico aumentou, mas sem tornar a música deles maçante. E a dinâmica das canções, bem como entre os instrumentos e vocais, está de primeira. É absurdo, algo que receberia palmas fora do Brasil.
Em “Silence Will Fall”, temos uma canção cujo andamento varia bastante, cheia de arranjos musicais bem feitos, em especial dos vocais guturais agressivos (que se encaixam perfeitamente na base instrumental forte e pesada). Quando “Red Eyes” começa, já se percebe uma canção sinuosa, mais uma vez com mudanças de ritmo ótimas, inclusive com passagens oriundas da música regional brasileira, adaptadas ao trabalho do grupo (o que permite perceber como baixo e bateria estão esbanjando técnica e refinamento no disco), fora vocais limpos aparecendo e se adaptando às partes mais simples. Embora permeada de modernidade e alguns vocais limpos, “Tear Down” relembra um pouco o estilo da banda delineado em “No Peace”, mostrando riffs raivosos e bem encaixados, enquanto “Riot” é esporrenta de doer os ouvidos, mas também mostrando a face mais tradicional da banda (mais uma vez, graças às guitarras e seus riffs ganchudos), mas trazendo momentos próximos ao Metalcore (especialmente no refrão) e o baixo mostra toques jazzísticos. E o baixo mostra momentos à lá IRON MAIDEN, passagens modernas e um show pessoal da bateria é o que aguardam nossos ouvidos na preciosa “The Meaning of Evil”. Uma vez mais, o lado Thrash/Death mais raiz da banda se evidencia em “Time (Enough) at Last”, com os vocais de Angélica e Mayara fazendo bonito, belo solo de guitarra, e uma aula da base rítmica, sendo um dos melhores momentos do CD. Passagens cheias de Groove moderno se mesclam na agressividade moderna de “My Battle”, faixa do vídeo de divulgação. O ritmo fica mais cadenciado e azedo, levemente temperado de Groove moderno em “You’re Being Watched”, permitindo ao grupo mostrar uma faceta diferenciada de sua música, e mesmo assim, o nível técnico de baixo e bateria não cai. E fechando, temos “Creature of Sorrow”, cheia de riffs variados e linhas melodiosas à lá “Gothenburg Death Metal”, além de um solo muito bem feito e com boas melodias.
Crescer interiormente é isso, e o HATEFULMURDER se mostrou mais que pronto para grandes conquistas em “Red Eyes”.
A banda pernambucana de Black Metal MALKUTH concederá uma entrevista ao Programa Sangue Frio Produções de número #029. Nessa entrevista Sir Ashtaroth falará um pouco sobre o início da banda, formações, influências e também comentar um pouco sobre os projetos para o ano de 2017. O programa vai ao ar nas seguintes web rádios:
A rota de shows de 2017 da banda de Thrash Metal maranhense TORTURIZER tem início neste fim de semana.
O grupo se apresenta ao lado das bandas Risim, Serial Killer e Quebrada Violenta na décima edição do “HardcoreThrashViolence”, que acontece no dia 24/02/2017 em São Luís/MA. Confira o cartaz completo do evento:
O tão aguardado “In The Darkness Of The Lost Forest”, primeiro full length da banda paranaense DYING SUFFOCATION, está pronto e em poucos dias estará disponível em todas as distros participantes neste vindouro lançamento.
O álbum teve gravação independente e sua masterização ficou a cargo da experiente Absolute Master, enquanto toda a arte gráfica teve assinatura do grande artista Marcelo Vasco, responsável também por artes reconhecidas para bandas como Slayer, Kreator, Borknagar, Soulfly, entre outras.
A Sangue Frio Records foi a responsável pelo lançamento mundial, enquanto a distribuição no Brasil contou com a participação de outros 8 selos. Confira abaixo a lista completa das distros participantes neste lançamento:
A banda lançou recentemente alguns vídeos de divulgação do novo álbum, incluindo uma música inédita, um lyric vídeo e o deu primeiro videoclipe oficial, confira:
Teatro UMC, em São Paulo, será palco de ousado evento em dois dias de música, arte e feiras de CDs e vinis .
A cidade de São Paulo será envolvida nos dias 11 e 12 de março pelo sensível, harmônico e prolífero universo do rock progressivo. Bandas clássicas e da nova geração, estética psicodélica e manifestações artísticas sobre o gênero são atrativos da primeira edição do Totem Prog Festival, uma ousada iniciativa da Moshi Moshi Produtora com a Psico BR Discos no Teatro UMC (avenida Imperatriz Leopoldina, 550) que reúne 10 bandas, palestras sobre livros do gênero, feiras e exposição fotográfica. Os ingressos estão à venda por R$ 40 a R$ 80 pelo site Compre Ingressos (www.compreingressos.com).
No primeiro dia (11), um sábado, a partir das 18 horas, tem Som Nosso de Cada Dia (São Paulo/SP) tocando na íntegra o disco ‘SNEGS’, a banda Protofonia (Brasília/DF) em divulgação do dinâmico e experimental segundo álbum ‘A Consciência do Átomo’, o Dialeto (São Paulo/SP) prestes a lançar um novo registro e com o acima da média ‘The Last Tribe’ na bagagem, além de Willy Verdaguer & Humahuaca, o maestro argentino radicado no Brasil que já tocou – baixo – com Secos & Molhados e Guilherme Arantes.
No domingo (12), também a partir das 18 horas, as atrações musicais são a lenda brasileiro do progressivo, Terreno Baldio (São Paulo/SP), popularmente conhecido como Gentle Giant Brasileiro numa apresentação especial e com surpresas. Terá também Elias Mizrahi, da banda carioca Veludo, uma das mentes mais criativas do progressivo nacional. A noite trará ainda Cézar de Mercês e os Filhos do Tempo (São Paulo/SP) junto à banda Cosmo Drah, que reproduzirão suas músicas presentes no álbum ‘Mudanças de Tempo’, da banda O Terço, mais o rock psicodélico de Lee Recorda (Santos/SP) com seu primeiro álbum homônimo.
O Totem aproveita a união de fãs e músicos do universo progressivo para apresentar duas revelações do estilo no Brasil, em pockets shows: a Faixa de Pedestre (São Paulo), no dia 11, e a Stratus Luna (Piracicaba/SP) no dia 12.
Como a proposta do Totem Festival é abraçar os amantes e curiosos do rock progressivo em diversas frentes, não só pela música, o moderno equipado Teatro UMC, que desponta como um novo espaço para shows na capital paulista, ainda abrigará em diversas salas a exposição fotográfica do casal Bolívia e Cátia Rock, com fotos registradas ao longo dos anos de eventos deste estilo musical em questão. Outra atração do festival é a feira de vinis e CDs (exposição e venda). Mais atividades, como palestras sobre livros do gênero serão detalhadas em breve.
SERVIÇO
TOTEM PROG FEST 2017 (11 e 12 de março em São Paulo/SP)
2017 é um ano importante para o SCELERATA. Além de completar 15 anos de existência, haverá a gravação e o lançamento do novo disco.
Para ampliar ainda mais seu alcance, o SCELERATA em breve lançará uma nova plataforma de relacionamento que facilitará a compra dos produtos oficiais da banda e também a interação com os fãs.
Em busca de concretizar este desafio a banda fechou uma parceria e trabalhará em conjunto com as empresas POLIA, que é especialista em gestão de clientes, e a IT’S NOW TECNOLOGIA, que conta com profissionais sérios e com grande experiência de mercado.
“Queremos estar mais perto de nossos fãs. Temos o objetivo de conhecer melhor o nosso público e ampliar o alcance da nossa música.” Comenta o baterista Francis Cassol.
O SCELERATA é uma das atrações em um dos principais eventos do undergound gaúcho: o Festival RS Metal, que chega a sua oitava edição. Contando ainda com as bandas Krisiun, Distraught e mais uma banda que será escolhida pelo voto do público, o evento está marcado para o dia 9 de abril, no bar Opinião, em Porto Alegre.
Muitas outras novidades estão sendo preparadas para os 15 anos do SCELERATA. Para não perder nada, curta e siga a banda no Facebook: https://www.facebook.com/ScelerataOfficial
No final do ano passado, o SCELERATA lançou uma série de vídeos ao vivo, assista:
Os mineiros do SACRIFICED deram uma pausa na pré-produção de seu novo álbum de estúdio para a abertura do show dos italianos do LACUNA COIL em Belo Horizonte. O show acontecerá dia 8 de março na capital mineira, no Music Hall. A banda fez uma chamada para o evento, apresentando ainda um mini acústico, confira:
Também foi liberado recentemente o novo site da banda, que conta com todas as informações do grupo, mídias e um design mobile friendly, ou senha, com alto desempenho em smartphones. Acesse:
A espera pelo debut da SINAYA está finalmente acabando!
A banda iniciou as gravações do aguardado trabalho no Mr. Som Studio, onde irão registrar o disco com o produtor Marcello Pompeu.
Também descobrimos quem será o responsável pela gravação das baterias: o talentoso baterista Rodrigo Felix (confira mais sobre o trabalho dele na página: https://www.facebook.com/rodrigofelixdrummer).
Rodrigo será responsável apenas pelo registro da bateria das músicas do álbum. Para as apresentações ao vivo, uma baterista será anunciada na segunda semana de Março.
"Estamos muito ansiosas para ver o resultado desse disco. Passaram-se 1 ano e alguns meses entre pré-produção, shows, turnê, troca de baterista, ensaios, muito trabalho e vários problemas pessoais, e agora, finalmente, vamos conseguir realizar mais um grandioso passo do nosso sonho." – Relata Mylena Monaco (vocalista/guitarrista).
A SINAYA atualizará frequentemente sua fanpage no Facebook com novidades da gravação. Para acompanhar, curta e siga: https://www.facebook.com/sinayaofficial.
Para ir “aquecendo”, não deixe de conferir o mais recente trabalho das meninas: o single/videoclipe ‘Buried By Terror’, lançado no ano passado:
Após anunciar que o lançamento do debut álbum, intitulado ‘Prime Time Murder’, será pela gravadora americada R.I.N.D. Records, o BAD BEBOP libera a capa do material.
A arte foi feita por Allan de Angeles, que já trabalhou também nas artes da banda curitibana Necropsya.
A tracklist será composta pelas seguintes músicas, todas de autoria do grupo:
1- D.O.A.
2- Deceiver
3- Vicious
4- Gone Wrong
5- 22
6- Trouble
7- Greed
8- River
‘Prime Time Murder’ foi gravado no estúdio Institudium com produção do guitarrista Henrique Bertol e mixagem por Felipe Debiasio. A masterização ficou nas mãos da Absolute Master.
Para quem não conhece, o BAD BEBOP é formado por nomes experientes no underground. O trio, oriundo de Curitiba, é formado pelos parceiros de longa data Celso Costa (bateria) e Henrique Bertol (guitarra), reconhecidos pelo trabalho com o Necropsya. O baixista Juliano Ribeiro, que também assume os vocais, completa o time. Juliano é também guitarrista de outra das principais bandas paranaenses na atualidade: o Semblant.
Um single intitulado ‘Trouble’ já está disponível, confira:
O vocalista e produtor THIAGO BIANCHI volta com seu projeto ARENA, iniciado ainda nos anos 90 e que traz músicas compostas, em sua grande maioria, pelo próprio cantor e Tito Falaschi (Symbols).
ARENA conta também com grandes participações de dentro e fora do cenário brasileiro, como:
Maria Odette
Kiko Loureiro (Megadeth)
Edu Ardanuy (Dr. Sin)
Aquiles Priester (Ex Angra/noturnall)
Fernando Quesada (Noturnall)
Jr.Carelli (Noturnall)
Mozart Mello
Felipe Andreoli (Angra)
Mike Orlando (Noturnall/adrenaline Mob)
Edu Falaschi (Ex Angra/almah)
Michel Leme (Famous Brazilian Guitar Player)
Nando Fernandes (Ex Hangar)
Tito Falaschi (Symbols)
Ricardo Confessori (Ex Shaman/angra)
Léo Mancini (Ex Shaman/noturnall)
Kadú Averbach (Wizards)
Marcell Cardoso (Karma)
André Hernandes (André Mattos)
Nelson Júnior (Famous Guitar Player)
Marcelo Moreira (Circle To Circle)
Gabrieu Kauê
Fabrízio Di Sarno (Karma)
Léo Belling (República)
Thiago Buslik (Solo Singer)
Chris Passos (Wizards)
Marcelo Pompeu (Korzus)
Guga Machado
André Brunnetti (Vox/firesign)
Gabriel Triani (Wizards)
Vandré Nascimento (Mad Gator)
O projeto THIAGO BIANCHI’S ARENA foi lançado em parceria com a renomada gravadora Voice Music e já se encontra disponível para compra em todo o país. O álbum está há 3 semanas consecutivas na lista de mais vendidos da loja Die Hard!
Todo o dinheiro arrecadado com a venda do disco será revertido a instituições que atendem crianças com câncer.
Acompanhe mais informações sobre o projeto na página oficial do músico:
A banda UNDERHATE finalizou todo o processo de gravação do seu vindouro debut álbum. O material, que ainda não possui título definido, será lançado pela MS Metal Records em 2017.
"Saudações, Galera! Finalmente a banda tem orgulho em informar que as gravações de nosso debut terminaram! Já estamos com quase tudo pronto! Título escolhido, track list selecionado e arte em final de produção. A partir de então, pouco a pouco liberaremos todas as informações sobre o processo e as novidades do lançamento. Bastante material virá por aí.
Estamos muito orgulhosos do nosso trabalho, o fizemos com muito carinho e com a absoluta certeza de que entregaremos o que há de melhor nesta salada de talentos que forma a banda.
Gostaríamos de agradecer a todos os amigos e familiares que nos apoiaram e nos ajudaram a enfrentar as intempéries que permearam a construção deste nosso sonho. Um enorme obrigado também ao nosso produtor Caio Duarte e ao Broadband Studio, que fez e está fazendo um trabalho sensacional”.
Para mais informações sobre as atividades da banda UNDERHATE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.
A banda ATTANOS disponibilizou no seu canal oficial no YouTube, um vídeo com imagens extraídas do show realizado em Jundiaí, no dia 21 de julho.
Em paralelo, a ATTANOS segue com o processo de composição do seu vindouro debut álbum, ainda sem título definido, e que será lançado pela MS Metal Records em 2017, com distribuição da Voice Music.
Para mais informações sobre as atividades da banda ATTANOS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.
A banda UNDYING foi recentemente confirmada na coletânea “Fear Candy”, que será lançada encartada na edição 274 da consagrada revista britânica Terrorizer Magazine, com a música “She”.
A parceria se deu entre o referido veículo e a brasileira Metal Militia Web Radio, e contará com importantes e promissores nomes do Metal nacional, dos mais variados estilos, do Hard Rock ao Death Metal, de todas as regiões do Brasil.
Serão 10.000 CDs distribuídos gratuitamente com a edição 268 da revista em toda a Europa, e para assinantes na América do Norte, Ásia e Oceania.
Para mais informações sobre as atividades da banda UNDYING e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.
O vocalista Luiz Carlos Louzada (Vulcano, Disaster) registrou sua participação na música “Malediction”, que será lançada no EP “Damnation”, e também no formato de lyric vídeo.
Em paralelo, o NECROHUNTER continua o processo de agendamento de datas para seus shows. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.
Para mais informações sobre as atividades da banda NECROHUNTER e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.
O novo álbum da banda paulista ALEFLA, que ainda não possui título definido e sucessor do bem recebido “End of the World”, já está sendo registrado por Tito Falaschi, desde a primeira quinzena do mês de novembro em Pindamonhangaba, São Paulo.
O referido material será lançado no primeiro semestre de 2017, através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music, e todo o seu conceito gráfico será produzido pelo designer João Duarte.
Para mais informações sobre as atividades da banda ALEFLA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.