10 de set. de 2013

Pop Javali: participando de nova coletânea da Die Fight





O power trio de Hard Rock POP JAVALI está participando da nova coletânea do selo Die Fight, na citada coletânea estará disponível a música "Sacrifice My Dreams" do álbum "No Reason To Be Lonely" lançado em 2011 via Oversonic Music.

O CD será masterizado no Estúdio Music House a cargo de Felipe Colenci e a capa é do ilustrador João Duarte, o mesmo criador das artes de bandas como Torture Squad, Circle II Circle, entre outros. A previsão de lançamento da coletânea é para setembro ou outubro de 2013 e será distribuido para todo Brasil.

Para obter informações de como adquirir o citado trabalho, entre em contato através do e-mail oficial do selo.


A banda foi formada em 1992 na cidade de Americana, interior paulista. As influências do trio POP JAVALI são da base do Rock'n'Roll clássico e Progressivo da década de 70 e 80.

Em 2007 lançaram seu primeiro registro oficial, a Demo "Pop Javali" cujo trabalho contém a faixa "Silence" com seu vídeo clipe sendo executado na MTV inglesa, pela VH1 e diversas outras mídias.

Em 2011, a banda fecha contrato com a gravadora Oversonic Music e em sequência iniciam uma turnê em promoção do álbum "No Reason To Be Lonely" que foi gravado neste mesmo ano.

Em 2011 abriram o show do Deep Purple e em 2012 de Ugly Kid Joe.

Ouça a música "Wasted Time" através do link:


Wasted Time - vídeo clipe oficial: 



Links relacionados

Pop Javali - contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellradio@live.com


Maldditu: galeria de fotos de show no Rio de Janeiro






A banda de Heavy Metal MALDDITU realizou no último dia 07 de setembro uma apresentação no Planet Music no Rio de Janeiro cuja galeria de fotografias com a presença da banda pode ser conferida no link abaixo.


Nos primórdios das atividades, a banda executava covers de Black Label Society e Pantera e sob o nome de Criminal Minds a primeira apresentação da banda ocorreu em 07 de setembro de 2008 com a formação composta pelos músicos Léo Reis (vocal), Victor Doria (guitarra), Marcus Pessanha (guitarra), Ronaldo Moreira (baixo) e Felippe Capistrano (bateria).

Com o bom entrosamento entre os integrantes da banda surgiu a necessidade de composições próprias e posteriormente a banda alterou seu próprio nome para Motosserra, nome este segundo os membros da banda demonstraria a força musical do grupo, similar a potência deste ferramenta de trabalho.

No ano de 2009, Léo Reis deixa o posto de vocalista da banda e em seu lugar entra Piracy Campello que com sua entrada traz ao grupo uma proposta musical com originalidade e também com influências do Heavy Metal clássico e em shows além de sons próprios a banda executaria também covers de Black Sabbath, Ozzy e Dio. 

Devido a carreira das forças armadas o vocalista Piracy Campello deixa a banda entrando em seu lugar o vocalista Maldditu Xavier em março de 2011 que havia passado pelas bandas Agma, Vingança e Nordhica. A banda novamente altera seu próprio nome para Maldditu em consequência do novo vocalista ser bem conhecido pela cidade, Em 2013 o baixista Ronaldo Moreira deixa a banda para a entrada de Brenno Ruggiero em seu lugar.

A banda em 2013 passa a incorporar a Rivendell Radio Press como integrante oficial e tendo suas canções e trabalhos divulgados pela empresa.

Ouça a música "Pavio Curto":


Maldditu - contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellradio@live.com

Disciples - 06.10.13 - Igreja Rock Bar - São Mateus - SP






Atrações/Bandas: Disciples, Askow, Several Falls, 
Data do evento: 06.10.13
Início: 16 horas
Local do evento: Igreja Rock Bar
Endereço: Avenida dos Sertanistas, n° 2046, Jardim Santo André, São Mateus - SP

Ingressos/valores
Entrada Franca

Realização/informações
Igreja Rock Bar

Links relacionados

Disciples - contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellradio@live.com


Rethurno - 15.09.13 - Virada Cultural Independentes - Limeira - SP






Atrações/Bandas: Rethurno
Data do evento: 15.09.13
Início: 15 horas
Local do evento: Voice Club
Endereço: Avenida Professor Joaquim de Micheli, n° 755 - Jardim Esmeralda - Limeira - SP

Ingressos/valores
01 litro leite longa vida ou 01 quilo de ração

Realização/informações
Virada Cultural Independente

Links relacionados

Rethurno - contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellradio@live.com



Prad'Ma - 15.09.13 - Clube América - Sorocaba - SP





Atrações/Bandas: Prad´Ma, December+ Melody, Power Girls, The Sums, Even, One Day In Silence, Texas, 2 Polos, Multiverso
Data do evento: 15.09.13
Início: 15 horas
Local do evento: Clube América
Endereço: rua Carlos André Isse, n° 150 - Vila Assis, Sorocaba - SP

Ingressos/valores
R4 20,00

Postos de vendas
Portaria Clube América

Links relacionados

Prad´Ma - contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellradio@live.com


Machinage: Baterista fará workshop na Expomusic





O baterista Ricardo Mingote foi confirmado como um dos músicos que farão workshop no estande da Orion Cymbals na Expomusic deste ano.

Ricardo representará não apenas o MACHINAGE, mas também a escola Bateras Beat de Campinas, onde é professor. O músico apresentará duas músicas do debut álbum do MACHINAGE e duas inéditas e ficará a disposição para conversar com os interessados após a apresentação.


O workshop acontece no dia 20 de setembro, no estande da Orion Cymbals, a partir do meio dia.

Ricardo Mingote tem em seu currículo, além de ser professor de bateria e dos trabalhos de estúdio com o MACHINAGE, três turnês pelos Estados Unidos e turnês pelo Brasil.

Ouça uma música:


Contatos para shows e merchandise: booking@machinage.net

Sites Relacionados:

High Quality Brazilian Extreme Music
R. Eugênio Xavier de Souza
Jardim Santa Maria
Mococa, SP 13730-160
Telefone: 55 19 8207-4254

Panzer: Conheça a capa do novo álbum





Com o nome do novo álbum definido, o PANZER revela agora a capa do material, feita pelo próprio baterista Edson Graseffi e Rodrigo Balan.

“Honor” será o primeiro álbum da banda após o aclamado “The Strongest”, álbum que foi considerado por vários meios especializados como um dos principais da história do Metal brasileiro.


Desde que anunciou o retorno, em julho de 2012, os antigos e novos fãs da banda aguardam um novo álbum completo, doze anos após o lançamento do aclamado “The Strongest”.

O PANZER é considerado um dos grupos mais ativos da década de 90 no Brasil, quando surpreendeu público com a mistura inédita de Thrash Metal e Stoner Metal.

O novo álbum tem previsão de lançamento para outubro e em breve novas informações serão divulgadas.

Aos interessados em saber como a banda está desde o seu retorno, o PANZER liberou o single “Rising” e o EP “Brazilian Threat”, e ambos podem ser baixados no site oficial:


Confira o videoclipe de ‘Rising’ aqui:


Contato para shows e merchandise: info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:



High Quality Brazilian Extreme Music
R. Eugênio Xavier de Souza
Jardim Santa Maria
Mococa, SP 13730-160
Telefone: 55 19 8207-4254

Encéfalo: Banda apresenta capa de ‘Die To Kill’





Depois de apresentar o nome do vindouro segundo álbum, ‘Die To Kill’, o ENCÉFALO, um dos principais nomes do Metal Nordestino, apresenta a capa do trabalho.

Novamente ela foi feita pelo artista Thyago Olyveira, também responsável pela capa do debut ‘Slave Of Pain’, “Achamos o trabalho do Thyago muito legal e único. É a cara da banda!” – comenta o vocalista Alex Maramaldo.


No momento o quarteto está no estúdio da própria banda, finalizando as músicas que constarão no novo disco.

Vale lembrar que recentemente, o ENCÉFALO lançou um videoclipe para a faixa-título do primeiro trabalho, “Slave of Pain”:


Mais detalhes, assim como a capa de ‘Die To Kill’ serão apresentados muito em breve.

Contato para shows e merchandise: alexmaramaldo@gmail.com

Sites Relacionados:




High Quality Brazilian Extreme Music
R. Eugênio Xavier de Souza
Jardim Santa Maria
Mococa, SP 13730-160
Telefone: 55 19 8207-4254

Odum confirmado na Expomusic 2013





A banda ODUM, originalmente formada em Los Angeles (Califórnia, nos Estados Unidos) pelo baterista e palestrante santista Gus Conde, em 2005, está confirmada no próximo dia 20 de setembro, às 20 horas, no estande "Music Live Room" da Sonotec, durante a Expomusic 2013 – 30ª Feira Internacional da Música, realizada anualmente no Expo Center Norte, em São Paulo. O grupo vai apresentar um pocket show pelo segundo ano seguido na maior feira de música da América Latina (pela primeira vez no Brasil com a formação completa, já que em 2012 o pocket show foi instrumental) para representar as marcas Axis Percussion e KickPort. Haverá distribuição de brindes e CDs.

ODUM divulgou recentemente o teaser de "New Earth", o próximo single do grupo, previsto para sair em outubro. A música, que fará parte do terceiro EP da banda (ainda sem título nem data de lançamento definidos), vai estar no repertório da nova turnê do ODUM, a ser anunciada oficialmente em algumas semanas. Confira o teaser neste link: 


Destaque na "Virada Cultural Paulista 2013" com workshow instrumental (http://www.youtube.com/watch?v=GpHbLh9Gp20), ODUM é considerada a revelação brasileira do metal nos EUA. Para agendamento de shows, basta entrar em contato pelo e-mail z1press@hotmail.com.


SERVIÇO

Expomusic 2013 – 30ª Feira Internacional da Música

Pocket Show: Gus Conde feat. ODUM
Data: 20 de setembro (sexta-feira)
Local: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo/SP)
Estande: Sonotec
Horário: 20h (funcionamento das 11h às 21h)
Ingresso: R$ 20,00
Informações: (11) 2226-3100 | expomusic.com.br

* (Nos dias 18 e 19 a feira é restrita a profissionais do setor com credencial ou convite. Já nos dias 20, 21 e 22, o evento é aberto ao público mediante à compra de ingressos. Nestes dias, entram sem pagar somente compradores, músicos e DJs com crachá. Crianças com idade até 12 anos, maiores de 60 anos e deficientes físicos têm acesso gratuito.)


Links relacionados:



Imprensa/Booking: z1press@hotmail.com


* Obs.: ODUM está disponível para entrevistas pré, durante e pós-Expomusic!



Fonte: z1PRESS 
Comunicação – Assessoria de Imprensa especializada em Música & Entretenimento
A/C Guilherme Zeinum
Assessor de Imprensa/Produtor/Tour Manager

Embrio: Liberando novo álbum para audição gratuita






Além da coletânea exclusiva que o EMBRIO liberou para download (baixe a mesma aqui: http://bit.ly/18pN7Ce), os paranaenses também liberaram seu mais novo álbum "Revolt Against The System" para audição gratuita no seu BandCamp oficial, onde você encontrará também seus trabalhos anteriores.

Para ouvir o novo lançamento e os trabalhos anteriores do EMBRIO basta acessar o link: http://embrio.bandcamp.com/.


É notável que os paranaenses vem evoluindo a cada álbum, e desde o lançamento de "Testify" (2012) o grupo vem conquistando seu espaço e o respeito merecido dentro do underground, e agora com o novo petardo "Revolt Against The System" isso só se confirma e faz a banda ganhar voos mais altos.


Confira abaixo o que a mídia especializada tem falado sobre o EMBRIO:

Metal Samsara: "O quarteto é de uma brutalidade bem evidente, fazendo algo intenso e realmente disposto a deixar os ouvidos apitando depois da execução do CD, mas mantendo bom nível técnico, sendo seu ponto forte os riffs agressivos e bem feitos da guitarra, que acompanhado de vocais muito competentes e insanos, baixo e bateria bem trabalhados e entrosado, e assim, o grupo realmente é uma ameaça sonora consumada..."

Gastão Moreira (Fúria Metal MTV): "Boa banda!!! Porrada na orelha, coesa e brutal!"

Ben Ami Scopinho (Whiplash): "Aqui temos um grupo que honra o nome da cidade em que nasceu! Natural de Cascavel (PR), o Embrio vem desde 2004 destilando um Heavy Metal venenoso até a última glândula."

Roadie Crew: "... Outro ponto positivo vai para as guitarras, ligeiramente mais evidentes, com riffs pesadíssimos bem na escola Gary Holt e solos virtuosos muito bem compostos. Graças a impecável produção, com todos instrumentos perfeitamente equalizados, o trabalho se torna muito bem feito e com todas as qualidades que os amantes do estilo tanto procuram."

Jairo "Tormentor" Guedz (Sepultura, Overdose, The Mist, Eminence): "É muito bom saber que AINDA temos esperanças no mercado de Metal com as bandas brasileiras... Após ouvir o som dos caras do Embrio eu percebi que ainda tenho motivos pra sair de casa (mesmo após os 40 e perto de comemorar 25 anos de carreira na música pesada -- Sepultura 1983, The Mist 91, Overdose 98, Eminence 2000...) e bater minha cabeça em algum beco sujo por aí...!!! Parabéns pros caras do Embrio, e boa sorte a todos."

O EMBRIO também está preparando seu novo vídeo clip que deverá sair ainda esse ano. Se você se interessou pelo trabalho do grupo e quer adquirir o novo material, entre em contato através do e-mail: banda_embrio@hotmail.com e adquira o merchandising oficial por um preço super especial.

Links relacionados:



Nota de condolências Champignon: Sampa Music Festival 10





As agências Venus One e Sob Controle, produtoras responsáveis pela organização da décima edição do Sampa Music Festival, maior festival independente de rock do Brasil, que traz A Banca (ex-Charlie Brown Jr) como uma de suas atrações, lamenta profundamente a morte do músico Champignon.

“Toda equipe das agências Venus One e Sob Controle está em choque com esta noticia. Champignon era uma pessoa super atenciosa, profissional e sentíamos que estava muito empolgado com este novo projeto. Estávamos muito ansiosos pela participação dA Banca no Sampa Music Festival 10 e a tristeza desta tragédia nos consome de uma forma inexplicável. A sua contribuição para a música nacional e principalmente para o rock será seu maior legado. Nossos sentimentos à família, parentes, amigos e aos fãs”, declarou Regis Renan, diretor-executivo da Venus One.

O Sampa Music Festival acontecerá normalmente e está confirmado para o próximo dia 6 de outubro, no Espaço Victory, em São Paulo, com a performance das bandas CPM 22, Gloria, Rancore, Johnwayne, entre outras no cast. Ambas as produtoras aguardam o pronunciamento do management dA Banca.

Os fãs dA Banca, que adquiriram ingresso para o Sampa Music Festival apenas para assistir a apresentação da banda santista e quiserem reaver o valor do seu ingresso, devem acessar o site www.sampamusicfestival.com.br a partir da próxima sexta-feira (13/09) para mais informações.


A/C Costábile Salzano Jr
11 4241.7227 | 11 9 6419.7206 | 13 9161.6267

e

A/C Ricardo Nóbrega
11 9 8777.5094 | imprensa@hcnoar.com