11 de jul de 2017

DARKNESS ASSEMBLY: assista a terceira parte do ‘studio report’ de "The Great Rebellion"


O DARKNESS ASSEMBLY acaba de lançar mais um vídeo sobre as gravações de seu álbum de estreia “The Great Rebellion” – dessa vez com as partes dos vocais.

Assista, aqui:


A banda já disponibilizou dois ‘studio reports’, que podem ser assistidos aqui;

Gravação de bateria:



Gravação de baixo e guitarra:


A capa de “The Great Rebellion” é assinada pelo renomado artista, Marcelo Vasco, responsável por ilustrações de bandas como Slayer, Hatebreed, Dimmu Borgir, Soulfly, Kreator, entre outros (www.p2rdesign.com)

Formado em 2016, em Osasco, na Grande São Paulo, o DARKNESS ASSEMBLY já lançou dois singles, "Embrace the Void" e "I Am Sepsis". O álbum de estreia, "The Great Rebellion", será lançado em Outubro, e está sendo gravado nos estúdios Casanegra, com a produção de Rafael Augusto Lopes (Torture Squad, Fanttasma)

Para conferir o som do DARKNESS ASSEMBLY, assista o polêmico videoclipe de “Embrace The Void”:


A formação do DARKNESS ASSEMBLY traz Diogo Berti (guitarra/vocal), Leonardo Ronqui (vocal), Leonardo Urban (baixo), Leandro Oliveira (bateria) e Lucas de Oliveira (guitarra/vocal).

Acompanhe o DARKNESS ASSEMBLY em seus canais oficiais:

GOLPE DE ESTADO: 3 shows gratuitos em São Paulo neste fim de semana


Comemorando o mês do Rock, neste final de semana o GOLPE DE ESTADO fará 3 shows com entrada gratuita:

Sexta (14), 19h, na Casa de Cultura Itaim Paulista (R. Monte Cambereia, 490, Itaim Paulista, São Paulo)



Sábado (15), 16h, na Praça das Artes (Av. São João, 281, Centro, são Paulo)


Domingo (16), 16h, no CCJ - Centro Cultural da Juventude (Av. Deputado Emílio Carlos, 3641, Vila Nova Cachoeirinha, São Paulo)


As próximas datas da turnê de 30 anos do GOLPE DE ESTADO, são:

14/07 – São Paulo/SP @Casa de Cultura Itaim
15/07 – São Paulo/SP @Praça das Artes
16/07 – São Paulo/SP @CCJ
21/07 – Araçatuba/SP @Pork’s bar
22/07 – Assis/SP @Clube Recreativo de Assis
05/08 – São José dos Campos/SP @Lado B
12/08 – Diadema/SP @Maiados MC
18/08 – São Paulo/SP @Casa de Cultura Butantâ
19/08 – Mogi das Cruzes/SP @Mais Brasil Bar
25/08 – São Paulo/SP @Casa de Cultura Jabaquara
01/09 – Campinas/SP @Sebastian Bar
02/09 – Rio Claro/SP @Tortugas Pub
22/09 – Sorocaba/SP @Nixx Café
23/09 – Jacareí/SP @King Rock Bar
29/09 – Atibaia/SP @Al Capone Bar
30/09 – Santo André/SP @Santo Rock Bar

No mês de Junho o Golpe fez um show na Clash Club, em São Paulo, com casa lotada, e a participação de nomes como Catalau, Rogerio Fernandes, Andreas Kisser, Luiz Carlini e Mateus Schanoski. Na ocasião eles gravaram o disco ao vivo, que terá seu lançamento anunciado em breve.

A formação atual do Golpe traz João Luiz (Voz), Marcelo Schevano (Guitarra), Nelson Brito (Baixo) e Roby Pontes (Bateria).

Para agendar shows da turnê de 30 anos do GOLPE DE ESTADO, entre em contato com Tiago Claro da TC7 Produções: tc7producoes@gmail.com ou pelo fone: 11 99653 9014


Siga o GOLPE DE ESTADO em seu Facebook oficial:


REVOLTED: sinta o ‘Gosto do Veneno’ em novo webclip!



Seguindo nos preparativos para o lançamento de seu novo EP, ‘Revolta, Sangue e Ódio – Parte I’, no mês de agosto, o REVOLTED lança um webclip para a música ‘Gosto do Veneno’

O trabalho ficou mais uma vez nas mãos da Cm Filmes e pode ser conferido pelo link:


Esta é a segunda faixa liberada do EP, anteriormente a música ‘Em Nome do Ódio’, que conta com a participação do vocalista da banda WORST, Thiago Monstrinho, foi lançada:


‘Revolta, Sangue e Ódio – Parte I’ foi gravado no Estúdio Sete, com mixagem e masterização por Vitor Mancini. A capa é uma arte de Raphael Rodrigues (Periphery). O material conta com quatro faixas e está previsto para ser lançado em agosto apenas em formato digital. O novo EP marca uma nova fase do REVOLTED, com letras em português e com o novo baterista, Breno.



Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

EVIL SENSE: novo álbum está disponível para venda


O veterano EVIL SENSE, formado em 2000, acaba de lançar seu primeiro álbum completo! Batizado de ‘Fight For Freedom’, o material foi lançado pelo selo Erinnys.

A banda tem como característica principal a mescla dos vários estilos dentro do Metal, que vai do Heavy Metal tradicional até o Brutal Death Metal e é isso que podemos encontrar nas nove faixar que compõem o disco.

A gravação de ‘Fight For Freedom’ aconteceu no estúdio KW Home Estúdio, na cidade de São Paulo. O material foi produzido por AlexDog Tenebrário e pelo próprio EVIL SENSE. A arte da capa ficou nas mãos da Pirate Fox Design.



O álbum está disponível para venda diretamente com a banda por e-mail ou Facebook e também nas principais lojas especializadas. O material também pode ser comprado na loja oficial da gravadora Erinnys: http://www.erinnys.com/


Uma música foi disponibilizada para audição, confira:







Sites Relacionados:



Fonte: Metal Media

SACRIFICED: número um no Top Chart de Heavy Metal do Palco MP3



Na semana passada o mineiro SACRIFICED chegou ao primeiro lugar do Top Chart de Heavy Metal do site Palco MP3 e agradece imensamente o suporte dos fãs.

“Não temos palavras para agradecer o apoio de nossos amigos e fãs. Pra gente é algo muito importante e uma honra essa conquista!”



O SACRIFICED trabalha em cima de seu novo álbum, ainda sem título, e recentemente lançou um clipe para a faixa ‘Shame’. As gravações aconteceram no Guerra Studio com produção de Lucas Guerra. O clipe ficou por conta do baterista Thales Piassi, que também assinou a capa do single, confira:


Lembrando que a banda está com um site novo, visite: www.sacrificed.com.br


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

SKINLEPSY: banda é atração na compilação do site Headbangers Latinoamerica



O SKINLEPSY é uma das bandas brasileiras participando da compilação ‘Crash Of 2 Worlds’ lançada pelo site Headbangers Latinoamerica. A compilação conta com mais de trezentas bandas da Europa e América Latina.

Os paulistas entraram com a faixa ‘Ask to Diablo’. Outros nomes nacionais, como Ancesttral, NervoChaos e Woslom também participam da compilação.

Conheça o Headbangers Latinoamerica: http://headbangerslatinoamerica.com


O novo álbum do SKINLEPSY, ‘Dissolved’, foi lançado pela Shinigami Records e pode ser comprado nas lojas especializadas, diretamente com a banda por e-mail ou Facebook, ou também com o selo pelo link:


‘Dissolved’ está também disponível em versão digital nas principais plataformas e aplicativos do gênero no mundo, confira alguns links:


O disco conta com dez músicas e foi gravado, mixado e masterizado no Estúdio 44 pelo produtor Roberto Toledo. A arte da capa foi desenvolvida pelo designer Jean Michel. Do álbum foi retirado um lyric video para a música ‘The Hate Remains the Same’. O lyric foi desenvolvido pelo músico/designer Wanderley Perna (W Designer).



Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

FINAL DISASTER: shows com o lendário Metalmorphose no final de semana


Neste final de semana o FINAL DISASTER fará dois shows ao lado dos cariocas do Metalmorphose. Na ocasião, o lendário quinteto estará lançando seu novo álbum, “Ação & Reação”. As duas bandas tocam no sábado (15/07) em Itaquaquecetuba/SP na Escola Seven Notes (

Rua Uruguaiana, 321, Jardim Gonçalves, Itaquaquecetuba), a partir das 18h, e no domingo (16/07) em Jandira/SP, no Caveira Velha Rock Bar (Rua Dona Elvira Simone Donega, 39, Jandira), às 15h.


Siga a página do evento de sábado (Itaquaquecetuba):



Siga a página do evento do domingo (Jandira):


O FINAL DISASTER segue divulgando seu EP “The Darkesy Path”, material que tem elevado a banda na condição de uma das revelações do Metal nacional em 2017.

No final deste mês eles estreiam o videoclipe da música “Beware The Children”.

Recentemente o FINAL DISASTER inaugurou sua loja virtual, que está dentro da plataforma da ZN Store. Lá têm 9 modelos de camisetas (entre masculino e feminino), 3 modelos de moletons, bermuda, bottons, chaveiros, canecas, e em breve terão outros produtos – e novos modelos de camisetas

Para acessar, clique no link abaixo:


Para adquirir o EP “The Darkest Path”, basta entrar em contato com a banda em suas redes sociais, listadas abaixo.

Para ouvir “The Darkest Path”, acesse:


A formação do FINAL DISASTER traz Kito Vallim (vocal), Laura Giorgi (vocal), Daniel Crivello (guitarra), Rodrigo Alves (guitarra), Felipe KBÇA (baixo) e Bruno Garcia (bateria).

Acompanhe o FINAL DISASTER em seus canais oficiais:


TORTURIZER: banda é confirmada na nova edição da “Imperative Music Compilation”


A banda maranhense de Thrash Metal TORTURIZER foi confirmada na 14ª edição da “Imperative Music Compilation”.

A nova coletânea será oficialmente lançada em agosto de 2017, e já conta com grandes bandas do metal mundial confirmadas, dentre elas estão Obituary, Kreator, Expulsion, Deathtale, Apophanous e muito mais.


Em paralelo, o TORTURIZER está em processo de agendamento de datas para maior divulgação do atual EP “Faceless”. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através dos e-mails contato@sanguefrioproducoes.com ou torturizer.thrash@gmail.com.

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:

ARMUM: entrevista em vídeo ao canal “Vai Que Dá Rock”



Em sua primeira passagem por Belém/PA, a banda goiana de Death Metal ARMUM foi destaque no canal do YouTube “Vai Que Dá Rock”, onde concedeu uma entrevista ao quadro nomeado “De Frente Com Pinto”.

Conduzida pela apresentadora Angela Pinto, a entrevista abordou, dentre outros assuntos, o início do grupo, formações, atual turnê “Brazilian Domain Tour” e muito mais, veja:


Em paralelo, o ARMUM segue em processo de agendamento de datas para shows em suporte à segunda parte da referida turnê. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através dos e-mails contato@sanguefrioproducoes.com ou armumdeath@gmail.com.

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:

VULCANO: show histórico ao lado de Anthares neste fim de semana!



Uma das lendas do Metal Extremo sul-americano, VULCANO, levará sua turnê “XIV Tour 2017” à capital paulista para mais um show histórico.

Trata-se do evento comemorativo de 30 anos de lançamento do álbum “No Limite da Força”, da banda de Thrash Metal Anthares. O festival acontecerá neste fim de semana (15/07) e contará também com as bandas Warsickness e D.E.R. Confira o cartaz completo:


Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/809720749181199/

O grupo enviou recentemente uma vídeo-chamada para o show, veja:


Em paralelo, o VULCANO encontra-se em meio a atual turnê em suporte ao novo full length “XIV”, mas para este show o grupo estará preparando um repertório especial, tocando o clássico “Bloody Vengeance” na íntegra.

Produtores interessados em mais informações sobre a turnê “XIV Tour 2017”, escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou contatovulcano@gmail.com e solicite um orçamento.

Contato para shows e assessoria: http://www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:

ANTHARES: Cristian, guitarrista da formação original, convida todos para o show de sábado



Sábado (15/07) acontece o show comemorativo de um dos discos mais emblemáticos do Metal nacional; O icônico “No Limite da Força”, do lendário ANTHARES, que será apresentado na integra, em um show especialíssimo de 30 anos, que acontecerá na Clash Club (R. Barra Funda, 969, São Paulo – Próximo ao metrô Barra Funda)

Além do ANTHARES, também se apresentam as bandas Vulcano, Warsickness e DER.

Um dos guitarristas originais, Cristian, enviou uma mensagem onde convida todos para o show:


Formado em 1983, em São Paulo, por Henrique “Poço” (vocal), Cristian (guitarra), Zé Aranha (guitarra), Pardal (baixo) e Evandro Jr. (bateria), a banda lançou em 1987, aquele que se tornaria um dos maiores clássicos do Speed/Thrash Metal, “No Limite da Força”.

Depois de um período em “hibernação”, a banda retornou, e em 2015, lançou seu segundo álbum, “O Caos da Razão”, que recebeu excelentes críticas, por manter as características e o ‘feeling’ do material antigo. A formação atua traz Diego Nogueira (vocal), Eduardo Toppeman (guitarra), Mauricio (guitarra), além dos fundadores, Pardal e Evandro Jr.

O Vulcano é outra banda brasileira, que carrega o status de “lenda”. A banda é uma das percussoras do Black Metal/Death Metal – sendo referência para inúmeras bandas da Escandinávia. Na ocasião irão apresentar na integra o seu primeiro álbum de estúdio, “Bloody Vengeance”, de 1986. A banda está divulgando seu décimo álbum, “XIV”.

O Warsickness é da nova geração do Thrash Metal, e vem de Itapevi/SP. Eles estão divulgando seu álbum de estreia, “Stay Drunk In Hell” (2015).

Já o D.E.R. é uma banda paulista de Grindcore formada em 1997, sendo considerada uma das mais brutais do gênero, no país. Eles estão divulgando o EP "Rancor" (2017)


Siga a página do evento no Facebook:


SERVIÇO:

Clash Club Apresenta:

ANTHARES – 30 ANOS NO LÍMITE DA FORÇA

Bandas convidadas: Vulcano (tocando “Bloddy Vengeance” na íntegra!), Warsickness e D.E.R.

Dia: 15/07 (Sábado)

Local: Clash Club (Rua Barra Funda, 969, São Paulo – próximo ao metrô Barra funda)

Ingressos/valores:

1º lote: R$ 25,00
2º lote: R$ 30,00
Bilheteria: R$ 35,00
Camarote: R$50

Ponto de venda:

Mutilation Records (Galeria do Rock Rua 24 De Maio, 62 - 2º Andar - Loja 370 - São Paulo)

Ingressos online:


Páginas relacionadas:

ROCK MEETING: edição nº 94 disponibilizada


Saudações amigos!

Rock Meeting: Hellfest é a Disneylândia do Metal

A edição Nº 94 da revista on-line Rock Meeting faz um resumo especial do que foi o Hellfest 2017, na França. No Brasil aconteceu o Liberation Festival, que teve a presença inesquecível de King Diamond e todo o seu aparato técnico. A apresentação do "rei diamante" está entre as melhores do ano no país.

A Rock Meeting conta com entrevistas especiais com as bandas Dark Avenger, Attractha e Lacrima Mortis, além dos poloneses do Belzebong antes da sua turnê pela América do Sul. A edição marca o retorno do ‘Hardcore Meeting’, página dedicada ao ‘rock veloz’. Nela você encontra a cobertura dos show do DRI & Hatebreed, Burning Heads e Ratos de Porão + Suicidal Tendencies em terras espanholas. E para os amantes de tatuagens, a coluna Skin, que tem parceria com o Wonder Girls. A coluna do mês, fala sobre o arrependimento.

A Rock Meeting é uma revista gratuita, e pode ser lida pelo site www.rockmeeting.net

Free download

No site da RM há quatro coletâneas gratuitas disponíveis. O Rock Meeting Collection Vol. 4 traz 26 bandas representando oito dos nove estados nordestinos. 

Outro destaque vai para a revista Meeting Hell. Uma grande parceria da Rock Meeting com a Hell Divine. A capa e a logomarca dessa união foram feitas pelo renomado designer Gustavo Sazes.


# Nesta edição #

Capa: Hellfest 2017
Coluna – Lapada | Skin (Sobre tatuagem)
Entrevista – Belzebong | Dark Avenger | Attractha | Lacrima Mortis
Live Concert – Liberation Festival com King Diamond |DRI e Hatebrbeed | Burning Heads | Ratos de Porão e Suicidal Tendencies


Você não viu as edições anteriores?

Veja todas as edições - http://issuu.com/rockmeeting

Fonte: Rock Meeting

DHARMA: banda divulga clipe inspirado por redes sociais e obsessão



A pós-modernidade carrega a ideia de que parecer é muito mais importante do que ser. Foi a partir desta ideia que a banda DHARMA, criou a história do clipe de “Ilusionismo”, primeiro single do disco “A Cor do Céu Mudou”. Dirigido por Anderson Barbosa, o vídeo aborda a perseguição virtual, também conhecida como stalking, enquanto a letra traz uma vibração mais positiva, de cumplicidade e companheirismo. A música reflete o quanto a imagem pode iludir o espectador.

“Fizemos uma reunião com os produtores e explicamos o significado da letra, que fala sobre a sociedade moderna, onde o que importa é mostrar aquilo que você não é. Mostrar aquilo que você não tem. Ser quem você não é. E tudo isso principalmente pela internet. É uma música que tenta alertar a sociedade sobre a doença das redes sociais, falando que tanto o veneno como o remédio está dentro de si próprio”, explica Gustavo Guri, vocalista e guitarrista da banda.

Muito mais do que uma pegada rock n' roll, o single “Ilusionismo” abre o disco da DHARMA com uma base potente, uma conversa barulhenta entre guitarra, bateria e baixo. “Ela representa muito bem o disco e a banda. Sempre suspeitamos que esta seria uma ótima música para o primeiro clipe”, define.

O vídeo foi produzido pela própria banda, enquanto a direção de fotografia ficou por conta de Ruy Guimarães. Participaram também Beatriz Dantas, André de Paula, Flávio Farias, Willam Lima, Leo Pedrosa Jr, Leandro Santos, Milton Rodrigues, Tarcísio Alves, Helena Virgínia e Teresa Paiva. O clipe para “Ilusionismo” inaugura uma nova fase da banda DHARMA, que pretende lançar um próximo material audiovisual em breve - o clipe da faixa “Livre”.

A DHARMA é formada por Gustavo Guri (voz e guitarra), Marcinkus Bandeira (voz e guitarra), Ricardo Aquino (baixo) e Wendell Lima (bateria). 

Assista “Ilusionismo”: https://youtu.be/lrDx_P_Am7k

Ouça DHARMA:


Acompanhe a banda:

DEVISER: Greek band releases the official video for "Black Mass", featuring Sakis Tolis


The ancient Greek Black Metal masters of DEVISER releases their new official video, called "Black Mass", on 07/10/2017. And it has the presence of Sakis Tolis, from Mighty ROTTING CHRIST.

See it below:


"Black Mass" is taken from "Howling Flames", the upcoming EP of Greek Black Metal legends . Featuring guest vocals by Sakis Tolis of Rotting Christ.

Coming soon on Sleaszy Rider Rec.

MASSACRATION: banda participa do Estúdio Showlivre no dia mundial do Rock


​O fenômeno intergalático Massacration, participa ao vivo do programa Showlivre.com no dia mundial do Rock, 13 de julho, a partir das 17h. 


Nos estúdios da Show Livre, Detonator (vocal), Metal Avenger (baixo), Redhead Hammet (guitarra), Headmaster (guitarra) e Jimmy The Hammer (bateria) vão falar sobre o retorno da banda, turnê e o single “Metal Milf” que já é um sucesso nas plataformas digitais. 

Assista videoclipe de “Metal Milf”: https://youtu.be/F4gqnN0Vods

O clipe mostra um show da banda recriando uma grande comemoração e a vida rock and roll.

A banda retorna aos palcos em Julho e Agosto para uma serie de shows: 

15/07 - Fortaleza
16/07 - São Luís
05/08 - Belo Horizonte
12/08 - Porto Alegre
13/08 - Florianópolis
18/08 - Bauru
26/08 - São Paulo

Outras informações:

NOTURNALL: confira as novas músicas “Change”, “Moving On” e “Pain”



A banda NOTURNALL acaba de divulgar mais três novas músicas do novo disco. As faixas escolhidas foram “Change”, “Moving On” e “Pain”. Estas músicas fazem parte do novo álbum que está sendo lançado nesta semana em formato digital. O novo trabalho tem o nome enigmático de “9″ e a capa foi desenhada pelo renomado Carlos Fides da Artside.

A banda fez um site especial para este lançamento onde o fã tem acesso a todas as palestras e músicas do novo álbum. Veja o lançamento oficial no link: https://goo.gl/t4kqdC.

Neste momento os músicos Thiago Bianchi (vocal), Fernando Quesada (baixo), Junior Carelli (teclados), Aquiles Priester (bateria) e Leo Mancini (guitarra) estão participando da semana de lançamento deste novo trabalho. Entre agora no grupo exclusivo pelo link abaixo e saiba o cronograma da semana: https://www.facebook.com/groups/noturnalloficial.

Com mais uma história de superação marcada na carreira da banda, o renascimento vem em forma de música. “Passamos por muitas coisas juntos e estamos neste novo processo totalmente diferente. Ficamos muito felizes de já poder mostrar um pouco do que está por vir nas próximas ações do NOTURNALL dessa forma”, revelou Junior Carelli, Fernando Quesada e Thiago Bianchi. “Esperamos que vocês gostem e nos ajudem compartilhando e curtindo”, completaram.

Confira as novas músicas da NOTURNALL:




Link relacionado:

Fonte: TRM Press