2 de ago. de 2014

Noturnall divulga título, capa e data de lançamento de DVD e anuncia novo vídeo



Gravado durante show sold-out no Carioca Club em São Paulo, o DVD conta com a participação do vocalista Russell Allen

É fato que Thiago Bianchi (vocal), Fernando Quesada (baixo), Léo Mancini (guitarra), Junior Carelli (teclado) e Aquiles Priester (bateria) são considerados alguns dos melhores músicos do país. São professores de música nas mais conceituadas escolas e universidades, sem contar seus workshops sempre lotados e os trabalhos como produtores.

Mas é compondo e tocando que eles se saem ainda melhor. Coletivamente, como NOTURNALL, atingem seu ápice! De forma que não é exagero dizer que formam uma das melhores e mais importantes bandas de heavy metal do Brasil no momento.

Depois de baterem vários recordes de vendas com seu disco de estréia autointitulado, o NOTURNALL agora anuncia oficialmente o título do seu tão esperado DVD: "First Night Live"


Gravado no dia 29 de Março desse ano durante show sold-out no Carioca Club em São Paulo, "First Night Live" é o registro da primeira apresentação da banda. Foram utilizadas várias toneladas em equipamentos para a gravação do DVD, incluindo 15 câmeras, três gruas e um telão de led com mais de 10 metros de comprimento. Se não bastasse, nesse show o NOTURNALL contou com a participação mais do que especial do vocalista Russell Allen (Symphony X/Adrenaline Mob), que também foi um dos produtores do álbum de estréia da banda.

Com produção da FX Render do premiado diretor Alex Batista, Foggy Films e Fusão Estúdios, "First Night Live" vai ser lançado durante a feira Expomusic que esse ano acontece de 17 à 21 de Setembro no Expo Center Norte em São Paulo/SP.

Para promover o lançamento de "First Night Live", o NOTURNALL solta na próxima segunda-feira, dia 04, um vídeo da faixa "Hate" extraída do DVD. 

O vídeo estará disponível no site oficial da banda.

Mais Informações:



Fonte: Som do Darma
Informações para Imprensa
A/C Eliton Tomasi
(15) 3211-1621  

Crédito Fotos: Studio Woody Artwork  
Créditos Capas:  Carlos Fides/Artside (Arte) e Fábio Augusto (Foto)