21 de ago. de 2014

21/08/2014: Encéfalo, Executer Fest, Hibria, Creptum, Losna



Encéfalo: Disponibilizada música inédita em coletânea


O ENCÉFALO acaba de apresentar um pouquinho do que poderemos conferir no segundo álbum do grupo. A nova música foi disponibilizada na compilação idealizada pela empresa brasileira Metal Media.

Sob o título de ‘Endless Suffering’, a faixa estará no vindouro álbum ‘Die To Kill’, trabalho que sucederá o bem recebido debut ‘Slave of Pain’.


Para conferir a música e mais 66 outras, visite o link e baixe gratuitamente:


Recentemente o ENCÉFALO anunciou uma parceria com a empresa OnFire Booking Agency. A parceria levará o grupo para a Europa. A turnê está agendada para os meses de setembro e outubro deste ano.


Paralelamente aos preparativos da tour, o ENCÉFALO continua em trabalho pesado para lançar seu segundo disco, ‘Die To Kill’, sucessor do bem recebido debut ‘Slave Of Pain’, que possibilitou à banda excursionar por todo o território brasileiro.


Contato para shows e merchandise: alexmaramaldo@gmail.com

Sites Relacionados:



Executer Fest: Apresentados os pontos de venda de ingressos



A produção da terceira edição do EXECUTER FEST anuncia os pontos físicos de venda dos ingressos. Confira a lista:

Amparo – Loja Groove (19) 3808-6743
Aguas de Lindoia – Hstore (19) 3824-4387
Bragança Paulista – Escola Jardim Eletrico (11) 3404-7669
Campinas – Metal Mania (19) 3203-3835
Campinas – Chop Suey Discos (19) 3236-0792
Itapira – Hot Point (19) 37549
Jundiai – Cavera Rock Wear (11) 4586-1611
Jaguariuna – João Marcos Dutra (19)99895-1096
Mogi Guaçu – Escória Tattoo (19) 98122-2181
Pedreira – Loja Sporting (19) 3852- 3914
Serra Negra – Loja Always (19) 3892-4711
Valinhos – Nau Santos (19) 8197-7451
Vinhedo – Attitude Headbanger’s House (19) 3826-1551

Aos que preferem comprar via internet, podem fazer pelo link:


O evento acontecerá no dia 18 de outubro, na One Eventos, na cidade natal do EXECUTER: Amparo/SP.

Além dos anfitriões, as bandas Torture Squad, Panzer, Salário Mínimo, Nervosa, Leptospirose e Circle Of Infinity completam o time.

Mais informações sobre o evento e preços para caravanas: (19) 3808-6743, (19) 99783-6756, (19) 98106-4928.

Contato para shows e merchandise: executerthrash@hotmail.com

Sites Relacionados:



Hibria: Eduardo Baldo se apresentará com Dave Lombardo


Um dos principais nomes da bateria nacional se encontrará com um dos principais nomes da história da bateria na música pesada: Dave Lombardo, ex-baterista de bandas como Slayer e Testament.

O evento, intitulado Metal Drummer Festival, acontecerá no dia 30 de agosto, sábado, no tradicional Bar Opinião, em Porto Alegre. Os bateristas Francis Cassol (Scelerata) e Renato Siqueira (It’s All Red) também se apresentarão.


Mais informações sobre o evento e como garantir seu ingresso podem ser encontradas pelo link:


Eduardo Baldo é endorsado pelas marcas: Tama, C.Ibañez, Urbann-Boards Drummer Shoes e AKG, além de dar aulas no Bateras Beat POA. Confira o músico em uma performance gravada em vídeo. A música é do mais recente álbum ‘Silent Revenge’, ‘Deadly Vengeance’, e foi gravada durante a última turnê do grupo pelo Japão, ano passado, confira:


Não deixe também de conferir o novo videoclipe do HIBRIA, ‘Shall I Keep On Burning?’:


‘Shall I Keep On Burning?’ é o terceiro trabalho audiovisual retirado de ‘Silent Revenge’ que ainda conta com clipes para as músicas ‘Silence Will Make You Suffer’ e a faixa-título.

Lançado em 2013, ‘Silent Revenge’ é o quarto álbum de estúdio do HIBRIA e foi novamente aclamado por algumas das principais mídias mundiais como um dos principais lançamentos de Power Metal do ano passado.

Contato para shows: hibria@hibria.com

Sites relacionados:



Creptum: Agenda de shows está aberta


Divulgando a recém-lançada demo e já preparando o vindouro álbum, o CREPTUM quer voltar aos palcos.

Para isso reservou três meses deste ano para procurar parcerias para shows Brasil afora. A banda está com a agenda aberta para shows entre os meses de outubro e dezembro.

Para contratar a banda, basta entrar em contato por e-mail: creptum@gmail.com


Recentemente o CREPTUM inaugurou sua loja virtual. O novo trabalho, a regravação total da Demo de 2004 ‘The Age Of Darkness’, assim como outros materiais, está disponível nos produtos da loja virtual.

A regravação ocorreu no Estúdio CD Áudio Souza Lima, em São Paulo. A arte da capa ficou, novamente, a cargo de Raphael Grizilli (Tanatos), designer e um dos fundadores da banda.

‘The Age Of Darkness’ também pode ser ouvido de forma gratuita pelo link:


Sites relacionados:



Losna: Primeira música de ‘The Ophidian Extravaganza’ disponibilizada


Eis que uma das bandas mais ácidas do Metal nacional está de volta com seu novo trabalho! Ainda em processo de masterização, a LOSNA se adiantou e finalizou uma música especialmente para a coletânea de aniversário da Metal Media.

A música tem o título de Feronia (referência à deusa romana guardiã do calor vital, do fogo criador e do fogo subterrâneo) e estará presente no vindouro ‘Another Ophidian Extravaganza’.


Para conferir a música e mais 66 outras, visite o link e baixe gratuitamente:


O está no Estúdio 1000 junto com o renomado produtor Fabio Lentino, onde finaliza o novo disco. O trabalho sucederá o bem recebido ‘Distilling Spirits’, lançado em 2011.

Em breve mais informações sobre o novo álbum.

Contato para shows e merchandise: losnabanda@yahoo.com.br

Sites Relacionados:



Fonte: Metal Media
Minds That Rock!
R. Eugênio Xavier de Souza
Jardim Santa Maria
Mococa, SP 13730-160
Brazil
Telefone: 55 19 98271-4968

Centúrias explica a origem da placa 'No Posers'




Durante uma apresentação do CENTÚRIAS no extinto Teatro Mambembe (SP), a 12 março de 1987, o fundador Paulão Thomaz (bateria, atual Baranga e Kamboja) usou um sinal de "proibido posers" nas peles de resposta dos bumbos gigantes de sua batera e o vocalista Nilton "Cachorrão" Zanelli passeou pelo palco com uma placa de trânsito como a de 'proibido estacionar' com a inscrição "proibido posers".

O grupo estava prestes a lançar o álbum "Ninja", em que pratica um Heavy Metal Tradicional/Speed, mas a intenção era criticar a "atitude poser" e não a música praticada pelas bandas de Glam Metal, o Hard Rock dos anos 80. "A placa 'no posers' foi criada para as bandas Glam, Glitter, mas o lance do poser é mais a atitude", diz Cachorrão. 

A brincadeira acabou sendo ligada aos amigos do finado grupo Hard/Glam Proteus, que haviam tocado no Teatro Mambembe na semana anterior. O Proteus contava com o vocalista Ciro Bottini – apresentador de televisão, palestrante, locutor, empresário e vendedor do canal de TV Shoptime – e o guitarrista/professor Joe Moghrabi. "Os caras riram muito daquilo e entenderam. O show no Centro Cultural, que estava lotado, foi justamente com o Proteus. Foi o show dos Posers com os No Posers, mas aquilo foi legal! Todo o falatório serviu de marketing para a banda, ainda mais naquela rivalidade do Metal contra Hard Rock", explica Paulão Thomaz.

Como virou tradição, além da placa "No Posers", Nilton "Cachorrão" Zanelli chegou a apresentar outras nos shows – "No Emo", "No Tchu Tcha" –, ironizando e mostrando o lado bem-humorado da banda, que atualmente se encontra em fase de composição para o novo álbum de estúdio. O sucessor do single "Rompendo o Silêncio" (2013) será primeiro completo de inéditas com a nova formação: Nilton "Cachorrão" Zanelli (vocal), Ricardo Ravache (baixo), Roger Vilaplana (guitarra) e Júlio Príncipe (bateria).

Sites relacionados: 

Shows e merchandising: contato@centurias.com.br



Nightwish: novo trailer (“Inside His Head”) online!




O NIGHTWISH está trabalhando neste momento no novo álbum, ainda sem nome. Esse será o primeiro álbum de estúdio com a vocalista holandesa Floor Jansen. O lançamento é previsto para primavera de 2015, via Nuclear Blast.

Hoje a banda postou um novo trailer. Veja aqui:  


Neste período de “making-of”, o NIGHTWISH fala sobre o processo de composição.

Tuomas Holopainen comenta: “Quando estou com uma idéia para uma nova música , eu vejo como um pequeno filme. Cada música é como uma trilha sonora em minha mente, e leva no minimo de 12-18 meses para escrever um novo álbum.”

Mais informações:

Trailer #1 – The Cabin: www.youtube.com/watch?v=BB1IrA8FwrY
Trailer #2 – By The Lake: www.youtube.com/watch?v=lIhsFClj0U4
'Planet Hell' (special clip): http://youtu.be/CRJ_csyXosU





Shows do New Model Army no Brasil adiados para novembro




A Let's Move Retrô, produtora responsável pelos shows do NEW MODEL ARMY, informa que as apresentações agendadas para os dias 3 e 4 de setembro, em Santo André, estão adiados para o mês de Novembro. As novas datas serão realizadas na cidade de São Paulo e o novo local será divulgado nos próximos dias.

“Os motivos do adiamento e transferência são questões burocráticas que fogem ao nosso controle e ao controle da banda. Também estudamos uma melhor logística tanto para público quanto para os músicos. As novas datas serão em uma sexta-feira e um sábado, para que todos possam curtir o show com tranquilidade. Pedimos desculpas pelo transtorno, mas se faz necessário para que tudo ocorra da melhor forma possivel”, declarou a organização.

Os ingressos adquiridos valerão para as novas datas. Os fãs que optarem pelo reembolso, devem se dirigir aos devidos pontos de venda, entre os dias 20 de setembro e 20 de outubro.

Mais informações ou dúvidas sobre a programação do reembolso, o telefone (11) 9 4731-0272 está disponivel das 9h às 13h.

Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC – PR:
24/08 – Paura – Inferno Club – SP/SP
26/08 – CJ Ramone – Hangar 110 – SP/SP
07/09 – DEATH: DTA – Via Marquês – SP/SP
11/09 – Cavalera Conspiracy + Krisiun + Confronto – Circo Voador – RJ/RJ
13/09 – Raimundos – Plaza Hall – Sorocaba/SP
13/09 – Peter Murphy e Wayne Hussey – Carioca Club – SP/SP
27/09 – Dave Evans (1º vocalista do AC/DC) – Gillan’s Inn Rock Bar – SP/SP
27/09 – Angra – Plaza Hall – Sorocaba/SP
28/09 – Gloria + Strike – Plaza Hall – Sorocaba/SP
04/10 – Exodus – Carioca Club – SP/SP
12/10 – Toxic Holocaust – Clash Club – SP/SP
08/11 – Behemoth – Carioca Club – SP/SP
20/11 – Kansas – Vivo Rio – RJ/RJ
21/11 – Kansas – HSBC Brasil – SP/SP
Mais infos sobre os shows acima, acesse https://www.facebook.com/UltimateMusicPR.



A/C Costábile Salzano Jr.
11 4241.7227 | 11 9 6419.7206

Balba: lançado oficialmente o videoclipe de “A Heart to Unfold”




Os cariocas do BALBA estão divulgando o videoclipe oficial de “A Heart to Unfold”, sua primeira música de trabalho. Dentre as 12 faixas do primeiro CD, intitulado “Heart Abstract”, a escolha desta canção como trilha da filmagem surgiu de forma natural, já que a composição rapidamente ganhou a aceitação do público e até hoje é a a mais pedida em shows, além de ser muito bem recebida nas redes sociais. A produção do vídeo ficou a cargo da Digi2Filmes e muitas cenas foram gravadas no Saloon 79, uma famosa casa de shows de Rock em Botafogo, no Rio de Janeiro.

O baterista Dav Obadia comenta: “Compomos em inglês e somos brasileiros que amam o Brasil, por isso tivemos a ideia de mostrar cenas de praia, nossa beleza natural como pano de fundo. O Rio de Janeiro tem uma imagem muito negativa lá fora e nos esforçamos para melhorar isso”. Certamente, a opção de compor num idioma amplamente aceito em todo mundo ajudou a mensagem do quarteto a alcançar novos continentes.

Embora no Brasil a banda ainda não tenha o espaço merecido, algumas músicas do BALBA estão tocando em rádios FM de Berlin, Londres, Boston e até na Ucrânia (http://molode.com.ua/?q=node/6899).

Anote aí a agenda de apresentações:

Dia 21/08/2014, a banda faz show exclusivo no Lapa Irish Pub, no Rio de Janeiro.

Dia 18/09/2014 – Show no Heavy Duty – Praça da Bandeira – Rio de Janeiro-RJ

Dia 31/09/2014 – Presença no FBI – Festival de Banda Independentes – Rio Rock & Blues Club – Lapa – Rio de Janeiro-RJ

Dia 20/09/2014 – Show no Feeling Music Bar – Vila Mariana – São Paulo-SP

Confira o clipe de “A Heart to Unfold”:





Assessoria de Imprensa

HAMMERFALL – É HOJE!!! Lançamento do novo vídeo de 'Hector’s Hymn'




Falta pouco tempo para o lançamento do novo CD do HAMMERFALL , "(r)Evolution", que vai ser lançado via Nuclear Blast.

Mas hoje já tem o lançamento do novo vídeo clip, o "Hector’s Hymn".

Clique aqui para assistir: 



"Hector’s Hymn" foi dirigido pela agência 11Frames Productions (www.11frames.net)

mais sobre »(r)Evolution«:


O tracklist do álbum »(r)Evolution« é : 

01. Hector's Hymn
02. (r)Evolution
03. Bushido
04. Live Life Loud
05. Ex Inferis
06. We Won't Back Down
07. Winter Is Coming
08. Origins
09. Tainted Metal
10. Evil Incarnate
11. Wildfire
Bonustrack:
12. Demonized (Digipak and Vinyl)



Links:



Mutran: lançado lyric video da nova música “Close Your Eyes”, assista!




Seguindo a regularidade do trabalho, é colocado na rede mais um ótimo lyric video. “Close Your Eyes” é a terceira faixa do EP “A Life Preview”, segundo registro da banda MUTRAN. O lyric vídeo é mais uma produção da MAW. Como já informado, o EP foi lançado pela Mutran Artwork e Black Legion Productions.

A música consta na coletânea do portal A Ilha do Metal, lançado este mês por conta de um torneio realizado entre 150 bandas. MUTRAN teve o previlégio de estabelecer a medalha de bronze na competição, que foi claramente positiva para a banda ser levada a novas pessoas.

Nas palavras do vocalista Gustavo: “A ideia da música nasceu enquanto pensava em conceitos como os que seriam caridade, o que seria realmente tratar bem ao semelhante como eu mesmo gostaria de ser tratado, sobre o conceito fraterno aplicado do próximo.”

Gustavo ainda menciona como exemplo, a selfie tirada recentemente por uma mulher na cerimônia fúnebre de Eduardo Campos. “É exatamente sobre isto que falo, sobre um distanciamento tal do outro e de nós mesmos, que nos faz capaz de termos atitudes tão deploráveis como esta”.

Confira “Close Your Eyes”:





Assessoria de Imprensa / Shows
Twitter – @BlackLegionProd
Nextel – Id 35*2*66941
Mobile – 02499741934/024999741934

Mauricio Cailet: CD indicado como 'Melhor de Música Instrumental'




"As músicas que compõem este álbum foram inspiradas em eventos da minha vida, experiências (boas e ruins) e em pessoas muito importantes na minha jornada como ser humano e músico", diz o guitarrista paulistano Mauricio Cailet sobre "Time's Up" (2013), que foi indicado ao Prêmio Dynamite de Música Independente na categoria 'Melhor Álbum de Música Instrumental'. "Espero que as pessoas tenham uma boa experiência na audição deste trabalho e cada música desperte sentimentos e emoções, pois isso acontece comigo a cada vez que toco estes temas", diz o guitarrista, que gravou o CD ao lado de Johnny Moreira (bateria, percussão) e Edson Barreto (baixo).

Cailet atualmente toca profissionalmente com Ivan Busic (Dr. Sin), que promove o álbum solo "Rock And Road" (2013); e nas bandas H.Hits, 4Play, Latin Lovers e M.Cailet Trio. É também produtor executivo pela Rhadar Cultural, participando ativamente a "Mostra Guitarras do Brasil", que este ano chega à sua terceira edição.

Para votar em "Time's Up" como 'Melhor Álbum de Música Instrumental', acesse o link abaixo:


Mais informações:

CD - download digital: https://onerpm.com/album/112805512




Pop Javali: Quinta parte de “It’s Bass Time” disponível




Marcelo Frizzo, do POP JAVALI, acaba de disponibilizar a quinta parte de “It’s Bass Time”, série de vídeo aulas de contrabaixo com aulas lançadas a cada semana.

Assista aqui:


Os vídeos anteriores podem ser acompanhados no canal oficial de Marcelo Frizzo no Youtube:


Na próxima quarta, 27/08, uma nova aula estará disponível.


Assista o videoclipe de “Healing No More” do POP JAVALI:




Acompanhe o POP JAVALI nas redes sociais:




Fonte: Lanciare

Uganga: faixa a faixa do novo álbum e participação no programa Heavy Nation da UOL



"Opressor" sai em Setembro pela Sapólio Rádio com distribuição da Hellion Records e Voice Music

Agora falta pouco! Já está tudo pronto para o lançamento de "Opressor", o tão aguardado novo disco de estúdio dos mineiros do UGANGA.

O álbum chega às lojas em Setembro pela Sapólio Rádio com distribuição da Hellion Records e Voice Music.

"Opressor" foi gravado no Rock Lab Studios em Goiânia/GO e produzido pelo experiente Gustavo Vazquez (Black Drawning Chalks, Macaco Bong, Krow, Hellbenders).

O disco vai reunir as faixas "Guerra", "O Campo", "Veredas", "Opressor", "Moleque de Pedra", "Casa", "L.F.T.", "Modus Vivendi", "Nas Entranhas do Sol", "Aos Pés da Grande Árvore", "Noite", "Guerreiro", além de uma regravação de "Who Are The True" do Vulcano. 

Manu Joker (vocal), Raphael "Ras" Franco (baixo) e Marco Henriques (bateria) gravaram um faixa a faixa apresentando cada uma das músicas do álbum.

O vídeo já está disponível no canal oficial da banda no Youtube. Confira: 


Entre outras novidades, Manu Joker foi o convidado da mais recente edição do Programa Heavy Nation da UOL.

Apresentado por Julio Feriato e Fernanda Lira, o programa traz uma entrevista bem interessante com o vocalista além de ter tocado, em primeira mão, a música "O Campo", uma das faixas de "Opressor" e que foi inspirada na visita que a banda fez aos campos de concentração em Auschwitz, na Polônia, durante sua primeira turnê européia em 2010.


Mais informações:



Fonte: Som do Darma
Management, Shows e Informações para a Imprensa
A/C Eliton Tomasi
(15) 3211-1621
Crédito Foto: Eddie Shumway

Tempo de Cinzas: Show em Jandira neste sábado




Formada em outubro de 2011 por cinco amigos de infância, a banda TEMPO DE CINZAS imediatamente iniciou o processo composicional para a gravação de um EP.

Contendo as músicas “Trilha das Mentiras” e “Quadros e Cenas”, em dezembro de 2012 foi lançado o EP “Tempo de Cinzas”, produzido pelo renomado produtor Adair Daufembach.

Tendo ótima aceitação do público da atual cena brasileira underground, o EP chamou bastante atenção da mídia especializada e motivou o grupo a produzir então um álbum completo de músicas autorais.

Inspirado no título do livro ‘A Season of Ashes” do escritor J. S. Thompson, o nome "Tempo de Cinzas" sintetiza tanto o caos, a destruição e a discórdia da humanidade quanto o renascimento, o despertar e o ressurgimento, como no mito milenar da Fênix que renasce das cinzas.

A banda atualmente buscando seu espaço dentro da na cena de metal no Brasil valoriza muito seu estilo de composições o que tem causado bastante impacto. Recentemente a produção do primeiro álbum previsto para ser lançado no 2° semestre de 2014 foi finalizada.

O lançamento do primeiro single deste trabalho intitulado “Legado de Ódio” ocorreu  no dia 02 de junho e ganhou uma versão em vídeo clip.


A banda se apresenta no próximo sábado 23 de Agosto em Jandira no Caveira Velha Rock Bar com as bandas Hellarise e Hazy.

“Legado de Ódio” 


Página oficial no Facebook: https://www.facebook.com/tempodecinzas

Informações para imprensa: info@hoffmanobrian.com.br



Marketing artístico/entretenimento
A/C Damaris Hoffman
Cel: +5511-987916446
Cel: +5511-77912363
Nextel ID: 55*966*13116