2 de mar. de 2015

Syren – Motordevil (CD)


Nota 10,0/10,0

Por Marcos "Big Daddy" Garcia


E eis que a máquina mortífera do Metal carioca volta, detonando tudo e todos que tentarem ficar em sua frente, desembestada como uma carruagem de peso que desce morro abaixo!

Sim, o quarteto SYREN volta à carga com seu mais novo trabalho, o álbum “Motordevil”, que a Shinigami Records acaba de pôr no mercado nacional.

Antes de tudo, que se fale que os “Brazilian Metal Bastards” tiveram mudanças de formação enormes entre “Heavy Metal”, seu álbum anterior, e “Motordevil”: a banda virou um quarteto, usando apenas uma guitarra, deixando o som um pouco mais seco, um pouco simples e pesado que antes, mas ainda melodioso e forte. Maurício Martins (baixo) e Julio Martins (bateria) formam uma cozinha rítmica pesada e com ótimo nível técnico, ao passo que o guitarrista Guilherme De Siervi mostra habilidade nas seis cordas, com bases ótimas e solos melodiosos com refinamento. E o veterano, fundador e único membro que restou da formação que gravou o disco anterior, o vocalista Luiz Syren, mostra o porquê de ser uma das melhores vozes do Metal do Brasil: uma voz forte, vigorosa, bela, bem postada, cheia de melodia e leve agressividade, além de uma interpretação que só os grandes possuem. E o resultado dessa mistura é um Heavy Metal tradicional atualizado, melodioso e agressivo nas medidas certas, com uma banda que soube dar uma boa evoluída em si mesma, sem perder sua identidade.

Syren
Em termos de sonoridade, não se pode negar que o produto é bem caprichado. Todos os instrumentos estão extremamente claros e com bons timbres, os vocais bem encaixados, e soando com peso e coesão, e o que se houve no CD é o que realmente ouvirá ao vivo. E o trabalho artístico de Antonio Cesar da Not.A.Pipe é ótima, apresentando bem a banda e sua proposta sonora.

Ao ouvir as músicas, fica clara a competência e espontaneidade da banda na composição de seu trabalho. Os arranjos são caprichados, mas sem exageros técnicos que tirariam o foco do que é mais importante na música do SYREN: a unidade como grupo.

A intro “All Aboard” já vai nos convidando a embarcar de corpo e alma na viagem que é “Motordevil”, cuja primeira faixa é a pesada “Rebellion”, uma aula de Heavy Metal moderno, com riffs certeiros e ótimas vocalizações (belas variações de timbre), fora um refrão ótimo, seguida de “Fighter”, mostrando um trabalho ótimo de baixo e bateria, mas os vocais roubam a cena por nos envolver de maneira cativante, um refrão bem pegajoso, e no finalzinho, uma bela amaciada melodiosa. Um pouco mais cadenciada e climática é “The Power of Something”, e é justamente onde as melodias nas guitarras ficam mais evidentes. “Eyes of Anger” mixa agressividade e melodia com maestria, onde a base rítmica da banda mostra entrosamento e pegada pesada, mesmo elementos na arrastada e azeda “Stitched”, onde temos um refrão cativante, ótimos riffs e solo de guitarra caprichado. A base baixo-bateria mostra força mais uma vez em “Motordevil”, uma faixa abrasiva em andamento mediano, com alguns momentos técnicos um pouco mais intrincados e muita melodia. Belíssima e introspectiva é “Long Road”, uma semi-balada bem pesada, com belos arranjos de guitarra e onde os vocais mostram uma diversidade absurda (sem corvar, mas se o IRON MAIDEN um dia precisar de alguém para o lugar de Bruce, esse é O Cara!). A pegada azeda e pesada volta a ser a tônica em “My Shadow, My Dear Friend”, cheia de energia e vigor abusivos. Uma introdução tribal com peso abre “You’re Gonna Die”, mais uma aula de interpretação vocal, junto com guitarras em sua melhor forma, com um peso que chega a ser covardia. E com um jeitão mais tradicional de Metal oitentista (mas sem perder o peso abrasivo) é “The Prophecy of Marduk”, onde baixo e bateria se destacam bastante, mas sem deixar que os vocais ou guitarras fiquem distantes.

Aula de Metal tradicional em todos os sentidos, um dos melhores lançamentos do ano, e que todo bom Headbanger que se preza precisa ouvir e adquirir. 

Em tempo: o guitarrista Guilherme De Siervi se desligou da banda no início deste ano.



Músicas:

01. All Aboard
02. Rebellion
03. Fighter
04. The Power of Something
05. Eyes of Anger
06. Stitched
07. Motordevil
08. Long Road
09. My Shadow, My Dear Friend
10. You’re Gonna Die
11. The Prophecy of Marduk


Banda:

Luiz Syren – Vocais 
Guilherme De Siervi – Guitarras 
Mauricio Martins – Baixo 
Julio Martins – Bateria 


Contatos:

Metal Media (Assessoria de Imprensa)

02/03/2015: Metal Media Management




Hellsakura: capa de ‘Venömrizer’ é apresentada


Na reta final de produção de seu novo álbum, ‘Venömrizer’, o HELLSAKURA apresenta a capa do trabalho. A arte foi desenvolvida por Serpenth, da banda austríaca Belphegor.

Também recentemente o título do disco foi oficializado, ‘Venömrizer’. A vocalista e guitarrista Cherry Taketani explica melhor o conceito por traz do inteligente jogo de palavras: “O ‘Venömrizer’ traz à tona o lado venenoso extremo e obscuro da mente humana”.


Este novo álbum do HELLSAKURA marca o primeiro lançamento da formação atual como um quarteto, com duas guitarras tornando o som mais metal, vigoroso e pesado.

O grupo conta com a produção da Loud Factory onde registra as dez faixas que compõem o álbum. Em breve mais novidades sobre o disco serão apresentadas.


Sites Relacionados:



Grimriot: eleito um dos melhores de 2014 por site chileno


O álbum “Under Red Stars”, estreia do GRIMRIOT, foi eleito um dos melhores álbuns de 2014 pelo site chileno Headbangers Latino America, confira: http://goo.gl/10IViu.

‘Under Red Stars’ foi lançado pelo selo britânico Raptors Music e está sendo distribuído gratuitamente por todo o mundo.

No Brasil o álbum também recebeu excelentes críticas da mídia especializada, como “Memorável!” – Arte Metal (http://goo.gl/NdhWBC), “Um álbum maduro e variado” – Whiplash! (http://goo.gl/pXERxp), “Uma belíssima estréia” – Metal Samsara (http://goo.gl/it0wEq), “Banda promissora” – Roadie Crew, entre outros.

‘Under Red Stars’ foi gravado no estúdio Suminsky com produção a cargo de Henrique Lopes e do guitarrista Brunno Tripovichy.

A capa ficou por conta do artista Carlos Fides, Artside, que já trabalhou com nomes como Sacrificed, Sacrario, Underpain, Semblant, entre outros.

Recentemente a banda lançou um lyric video, confira:


O disco está à venda nas seguintes lojas:



Sites relacionados:



Anthares: pré-venda dos ingressos está disponível


Um dos principais shows do ano, que marca o lançamento do novo álbum do ANTHARES, já está com seus ingressos disponíveis para compra antecipada com um valor promocional.

O evento que acontece no dia 11 de abril no Hangar 110, celebrará o lançamento do novo álbum, ‘O Caos da Razão’, trabalho que sucede o clássico absoluto ‘No Limite da Força’, vinte e oito anos depois.

Os ingressos antecipados com preço promocional já estão disponíveis na loja da Mutilation Records na Galeria do Rock em São Paulo.


Interessados em comprar online, podem fazer pelo site do Hangar 110, mas com o valor padrão, sem promoção, via o link: http://bit.ly/1LItMQP

Junto com o anfitrião, as bandas EXECUTER, COMANDO NUCLEAR, INFAMOUS GLORY e LE MARS também se apresentarão. Mais informações sobre o evento podem ser conseguidas aqui: http://goo.gl/WCbHEU

‘O Caos da Razão’, que será lançado pela Mutialtion, foi gravado no Estúdio 44 e produzido por Beto Toledo e pelo ANTHARES. A capa ficou por conta do plástico Thomas Pinheiro (responsável pela arte de ‘No Limite da Força’).

SERVIÇO:
Show de lançamento de ‘O Caos da Razão’
Bandas: Anthares, Executer, Comando Nuclear, Infamous Glory e Le Mars
Data: 11 de abril
Local: Hangar 110 (Rua Rodolfo Miranda, 110 – Bom Retiro, (próximo ao Metrô Armênia) – São Paulo/SP)
Ingressos Antecipados: Mutilation Records (Galeria do Rock – Rua 24 De Maio,62 – 2º Andar – Loja 370 – São Paulo/SP)
Mais informações: http://goo.gl/WCbHEU



Dysnomia: iniciando as gravações do novo álbum


Uma das promessas do Metal no Brasil está iniciando a gravação de seu aguardado álbum completo. O são-carlense DYSNOMIA confirmou o início dos trabalhos!

O grupo está no NOVA! Estúdio, em Araraquara/SP, onde registra as músicas. A produção ficará a cargo da própria banda. Em breve novidades sobre o andamento do projeto.

Este álbum sucederá o premiado EP ‘As Chaos Descends’, destaque na revista Roadie Crew e citado como um dos lançamentos de 2013 pelos conceituados sites: Arte Metal e Som Extremo. Confira um resumo de citações sobre o trabalho:

“É um show em formato digital” – Arena Metal PE
“Capaz de tornar-se um representante brasileiro do Metal Extremo” – Rock On Stage
“Composições fortes e bem trabalhadas” – Heavy and Hell
“Velocidade, técnica e arranjos encaixados perfeitamente” – Road to Metal
“Uma verdadeira fábrica de riffs” – Heavy Metal Brasil
“Ficou no ar aquele gostinho de ‘quero mais’” – Brasil Metal História
“O futuro é promissor!” – New Horizons Zine
“Ainda ouviremos falar muito desses caras” – Die Fight
“Guarde bem esse nome” – Whiplash!
“Você com certeza vai bater cabeça sem dó ao ouvir a música deles” – Metal Temple (Grécia)
“Três faixas de dar água na boca” – Metal Samsara

Caso não tenha ouvido ainda ‘As Chaos Descends’, o DYSNOMIA disponibilizou o trabalho gratuitamente para audição e download:


O mesmo também está disponível para venda diretamente com a banda.


Sites relacionados:



Luis Kalil: capa e tracklist de ‘Insight’ anunciados


Perto do lançamento de seu debut album, o guitarrista LUÍS KALIL libera a capa e tracklist do material. Tanto a capa como todo o encarte ficaram por conta do músico e designer Tiago Masseti.

Intitulado “Insight”, o álbum contará com oito músicas, sendo seis faixas instrumentais duas com participações de dois dos maiores vocalistas do heavy metal brasileiro, que serão anunciados nos próximos dias.



1 – Insight
2 – The Journey Has Begun
3 – Flying in the Illusion
4 – Grey Sky
5 – Mr. Fire (Guests)
6 – The Chase
7 – Keeper Alive (Guests)
8 – Back Home

O álbum tem previsão de lançamento para abril. Assista a um vídeo do guitarrista gravando para seu álbum:



Sites relacionados:



Fonte: Metal Media

Syren: pré-venda de ‘Motordevil’ na Shinigami Records




O aguardado segundo disco dos Brazilian Bastards, já está disponível na pré-venda. ‘Motordevil’ já está na loja virtual da gravadora do SYREN, Shinigami Records.

Previsto para ser enviado no início de abril, quem comprar agora receberá 20% de desconto e, claro, receberá antes. Para comprar:


‘Motordevil’ foi gravado por Bruno Coe, Guilherme de Siervi e Julio Martins. A mixagem e masterização ficaram nas mãos de Bruno Coe. A arte da capa foi feita pelo artista Antonio Cesar da Not A Pipe Studio.



O SYREN acaba de disponibilizar uma primeira música retirada de ‘Motordevil’, ‘My Shadow, My Dear Friend’, e que foi lançada em formato de lyric video, confira:



Sites relacionados:



Fonte: Metal Media

Hearts Bleed Blue: gravadora anuncia turnê do Circa Survive no Brasil




A gravadora paulistana Hearts Bleed Blue (HBB) traz ao Brasil, em outubro deste ano, a banda americana Circa Survive. Liderada por Anthony Green, ex-vocalista do Saosin, a banda da Filadélfia se apresentará em quatro cidades: Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo e Curitiba.

Os shows tem datas confirmadas do dia 01 a 04 de outubro e os ingressos variam de R$40 a R$70 (veja datas, locais e preços abaixo). As entradas já estão à venda no site www.clubedoingresso.com/circasurvive e estarão disponíveis nos pontos de venda autorizados a partir da segunda semana de março.

Conhecidos por realizarem um show visceral desde a sua fundação, o Circa Survive vem ao país para divulgar o disco mais recente, "Descensus", lançado no final de 2014 pela Sumerian Records.

A banda paulistana Bullet Bane acompanhará o Circa Survive em todas as datas. Além do Bullet Bane, cada cidade contará com uma banda brasileira de abertura: Medulla no Rio de Janeiro, Montese em Belo Horizonte, Magüerbes em São Paulo e Taunting Glaciers em Curitiba.




Circa Survive e Bullet Bane 

Rio de Janeiro 
Abertura: Medulla - www.facebook.com/BandaMedulla
Quando: Quinta-feira, 1 de outubro de 2015
Onde: Teatro Odisseia - www.teatroodisseia.com.br Endereço: Av. Mem de Sá, 66 - Lapa, Rio de janeiro/RJ Horário: 17h às 23h
Capacidade: 700 pessoas
Ingressos: R$40 (antecipado) e R$70 (na porta)

Belo Horizonte 
Abertura: Montese - www.facebook.com/monteserock
Quando: Sexta-feira, 2 de outubro de 2015
Onde: A Autêntica - www.aautentica.com.br
Endereço: Rua Alagoas, 1172 - Savassi, Belo Horizonte/MG
Horário: 20h às 2h
Capacidade: 400 pessoas
Ingressos: R$40 (antecipado) e R$70 (na porta)

São Paulo 
Abertura: Magüerbes - www.facebook.com/maguerbes
Quando: Sábado, 3 de outubro de 2015
Onde: Clash Club - www.clashclub.com.br
Endereço: Rua Barra Funda, 969, São Paulo/SP
Horário: 16h às 22h Capacidade: 800 pessoas
Ingressos: R$40 (antecipado) e R$70 (na porta)

Curitiba
Abertura: Taunting Glaciers - www.facebook.com/tauntingglaciers
Quando: Domingo, 4 de outubro de 2015
Onde: John Bull Pub - www.johnbullpub.com.br
Endereço: Mateus Leme, 2204, Centro Cívico, Curitiba/PR
Horário: 16h às 22h
Capacidade: 700 pessoas
Ingressos: R$40 (antecipado) e R$70 (na porta)

Classificação Etária: 14-16 anos somente acompanhado de responsável legal pagante.

Venda de ingressos online: www.clubedoingresso.com/circasurvive

Pontos de Venda: Divulgação dos pontos a partir da segunda semana de março

Realização: Hearts Bleed Blue

Sites Relacionados:



A/C Paola Zambianchi
+55 11 3141-0379

Artistas escalados para o Rock in Rio-USA são premiados no Brit Awards




Pacotes para o Rock in Rio-USA são comercializados pelo Hotel Urbano

O Rock in Rio-USA terá no cartaz de Vegas, em maio deste ano, vários vencedores do Brit Awards 2015 — o prêmio anual da música no Reino Unido. Ed Sheraan, Taylor Swift e Sam Smith, vencedores do Brits, tocam no Palco Principal da edição norte-americana do festival. James Bay, uma surpresa no prêmio, será uma das atrações do Palco Sunset. O festival acontece em Las Vegas nos dias 8, 9, 15 e 16 de maio de 2015. 

Pacotes para assistir ao festival nos Estados Unidos estão sendo vendidos pelo Hotel Urbano. Mais informações em www.rockinrio.com.br



Informações para a Imprensa
A/C Fabiana Fuchs
(+55 21) 3461-4616 ramal 147 / 99978-3449
Rua Eduardo Guinle, 57
Botafogo, Rio de Janeiro
Tel. + 55 21 3461-4616

Blog Ponto ZerØ sorteia camiseta e CDs




O Ponto ZerØ surgiu em agosto de 2006 com o intuito principal de dar espaço para bandas independentes de rock/metal do cenário nacional, além de dar destaque aos grandes nomes mundiais do gênero, durante alguns anos, passou a ser referência para divulgação de bandas novas, entrevistas e coberturas de shows.

Após um longo período de reformulação, o site esta de volta ainda com o mesmo proposito, porém em um novo formato, abrindo ainda mais espaço para o metal nacional.

E para celebrar esta nova fase, o Ponto ZerØ irá sortear uma camiseta exclusiva do site autografada pela banda Korzus, mais os CD's "HellTherapy" do Eridanus e "Traumatic Scenes" doSuprema.


Para participar acesse: http://pontozero.mus.br/?p=465


Sites relacionados:



SANGRENA: Na coletânea “Death Metal Brasil Vol.7”






O SANGRENA está participando da coletânea "Death Metal Brasil Vol.7", idealizada por Eduardo Furlan do blog “CD sem Capa”.

As músicas escolhidas para a compilação foram "Infernal Domination" e "Cursed by Revenge", do álbum "Blessed Black Spirit". 

Para baixar gratuitamente, visite: 



Assista o videoclipe oficial “Infernal Domination": 


Produtores interessados em contratar o show da banda SANGRENA devem entrar em contato através do email: franciscojunior@sangrena.com

Datas confirmadas da "Black Spirit Tour 2014/2015"

(2015)
11/01 - Rio de Janeiro/RJ (Planet Music)
17/01 - Indaiatuba/SP (Plebe Rock Bar)
07/02 - Amparo/SP (Concha Acústica)
15/02 - Votorantim/SP (Praça Zeca Padeiro)
20/03 - Campinas/SP (Woods)
18/04 - Itapira/SP (Vip Bar)
26/04 - São Paulo/SP (Clash Club)
11/07 - Sete Lagoas/MG (Local em breve)

Links Relacionados:



Fonte: Sangrena
A/C Francisco Junior (Press Manager)

Vader e Pain Of Salvation confirmados para o Roça ‘n’ Roll 2015




Vader (Foto: Divulgação)
A Cangaço Produções Artísticas confirmou a presença das bandas internacionais VADER e PAIN OF SALVATION na programação da 17ª expedição do Roça ‘n’ Roll. Os grupos são os headliners da edição 2015 do festival e tocam no sábado, 6 de junho, dia principal do evento.

As duas bandas são referências na cena Metal mundial. O polonês VADER é considerado uma das mais tradicionais bandas de Death Metal da Europa. O grupo foi formando no início da década de 80 e possui mais de 20 registros oficiais entre álbuns de estúdio, coletâneas, Ep’s, demos, DVDs e discos ao vivo.

Atualmente, o VADER é formado por Peter (guitarra e vocais), Spider (guitarra), Hal (baixo) e James (bateria). Antes de aportar no país, o quarteto faz shows nos Países Baixos, França, Reino Unido, Espanha, Irlanda, Bélgica, Portugal, Itália, Dubai e Indonésia. Além do Roça ‘n’ Roll, o grupo passa por Belém, Fortaleza, São Paulo, Brasília, Novo Hamburgo, Curitiba, Limeira e Rio de Janeiro pela Brazil In Fire Tour.

Pain of Salvation (foto: Divulgação)
O sueco PAIN OF SALVATION foi formado em 1991 e desenvolve um trabalho musical com elementos do Heavy Metal e do Rock Progressivo. A musicalidade do grupo possui uma atmosfera peculiar e intensa, o que pode ser conferido em nove álbuns de estúdio, três discos ao vivo e dois DVDs.

O álbum mais recente, "Falling Home", foi lançado oficialmente no final de 2014 e apresenta versões acústicas de composições da banda e covers de "Holy Diver" (Dio) e "Perfect Day" (Lou Reed). O PAIN OF SALVATION é formado pelos músicos Daniel Gildenlöw (vocais e guitarra), Ragnar Zolberg (guitarra e vocais), Léo Margarit (bateria), Daniel Karlsson (teclados) e Gustaf Hielm (baixo).

Para o produtor Bruno Maia, da Cangaço Produções, a inclusão dessas duas bandas no cast do festival atende públicos diferentes. “Um dos diferenciais do Roça ‘n’ Roll é versatilidade de estilos dentro do Rock/Metal. O fã de Death Metal tem a oportunidade de prestigiar uma bem conceituada no cenário extremo mundial e o fã de Metal Progressivo poderá conferir um show de alto nível técnico e conceitual com o Pain of Salvation”, destaca.

A 17ª expedição do Roça ‘n’ Roll será realizada no dia 6 de junho, durante o feriado prolongado de Corpus Christi, na Fazenda Estrela, zona rural de Varginha. A organização deve promover eventos especiais nos dias 4 e 5 (quinta e sexta-feira), que ainda serão confirmados.

O Roça ‘n’ Roll tem o patrocínio da Fruty Refrigerantes e incentivo da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Governo de Minas Gerais e da Lei Municipal de Incentivo à Cultura da Prefeitura Municipal de Varginha, da Fundação Cultural do Município de Varginha e do COMIC – Conselho Municipal de Incentivo à Cultura. As informações da 17ª expedição do Roça ‘n’ Roll podem ser acompanhadas pelos canais oficiais do festival nas redes sociais e no site oficial: www.rocainroll.com.


ROÇA ‘N’ ROLL

REDES SOCAIS



BANDAS



PAIN OF SALVATION:

"Ashes"

"Falling Home"




VADER:

"Dark Age"


"Where Angels Weep"




Fonte: Arte Press
A/C Ivanei Salgado

Marty Friedman: sorteio de guitarra PRS para meet and greet em todo o Brasil




O guitarrista Marty Friedman estará no Brasil durante o mês de março para uma tour de workshops, workshows e clínicas de guitarra, em divulgação de seu novo CD "Inferno".

Os fãs que comprarem e participarem do meet and greet de todo o Brasil, além de poder tirar foto com o Marty e autografar seus materiais, ainda irão concorrer a uma guitarra PRS que será sorteada na última cidade da tour. Neste sorteio, os nomes de todos os fãs que participarem do meet and greet estarão na urna.

A rota de sua Brazilian Tour 2015 tem 20 cidades confirmadas, confira abaixo:

06/03 - Teatro Gacemss, Volta Redonda (RJ)
07/03 - Correria Bar, Vila Velha (ES)
08/03 - Teatro Odisséia, Rio de Janeiro (RJ)
10/03 - Bar da Fábrica, Juiz de Fora (MG)
12/03 - Teatro Ibeu, Fortaleza (CE)
13/03 - SESC, Caruaru (PE)
14/03 - Frutos Studio, Natal (RN)
15/03 - AABB, Serrinha (BA)
17/03 - Cine Arte Pajuçara, Maceió (AL)
19/03 - Bazuah Eventos, Araraquara (SP)
20/03 - Bar da Montanha, Limeira (SP)
21/03 - Blackmore Rock Bar, São Paulo (SP)
22/03 - Batemacumba, Porto Alegre (RS)
24/03 - Pirilampus, Sorocaba (SP)
25/03 - Teatro Prefeitura, Maringá (PR)
26/03 - Hush Pub, Londrina (PR)
28/03 - John Bull Pub, Curitiba (PR)
29/03 - Cine Teatro Ópera, Ponta Grossa (PR)
30/03 - Hocus Pocus, São José dos Campos (SP)
31/03 - Cidade a anunciar

Mais informações das vendas de ingressos e locais dos eventos podem ser obtidas através dos emails sandrao@snsproducoes.cominfo@furiamusic.com.br.



ANGRA - Show de lançamento do novo álbum "Secret Garden" em Curitiba




O novo álbum do ANGRA, “Secret Garden”, foi lançando em todo o mundo e mostra que a banda está em sua melhor forma e entrosamento. “Storm of Emotions” é o segundo single do álbum e uma das músicas mais emblemáticas deste trabalho.

“Secret Garden” é o oitavo álbum de estúdio do grupo e mostra a maturidade do ANGRA que, em mais de 23 anos de estrada, continua a se destacar pela garra, motivação e a mesma paixão que impulsionou seu início. Com pré-produção do renomado Roy Z (Judas Priest, Bruce Dickinson, Halford) e produzido e gravado na Suécia pelo talentoso Jens Bogren (Kreator, Arch Enemy, Opeth), “Secret Garden” reúne tudo o que consagrou o ANGRA como uma das maiores bandas do estilo do mundo, com uma roupagem contemporânea e composições inspirada.

A turnê que irá levar o novo show para o mundo já tem suas primeiras datas anunciadas e uma modificação na data da apresentação do grupo em Curitiba.

O novo show será realizado no dia 26 de Junho no Vanilla Music Hall e os Ingressos já estão a venda no site da Ticketbrasil no link: https://ticketbrasil.com.br/show/2884-angra-pr/



Pontos de venda físicos serão divulgados na próxima semana.

“Secret Garden World Tour”


18/05 – Osaka (Japão) Local: Bigcat
19/05 – Nagoya (Japão) Local: Club Quattro
20/05 – Tokyo (Japão) Local: Tsutaya 0 – east
21/05 – Tokyo (Japão) Local: Tsutaya 0 – east
29/05 – Fortaleza, local: Siara Music Hall
30/05 – Recife, local: Clube Internacional.
31/05 – Salvador, local: A confirmar.
05/06 – Manaus, local: Teatro Manauara.
06/06 – Belém, local: Botequim.
07/06 – Teresina, local: A confirmar.
14/06 – Porto Alegre, local: Opinião Bar.
26/06 – Curitiba, local: Vanilla Music


28/06 – Santiago (Chile) Local:Teatro Cariola
24/07 – UBIALE METAL FEST. –BERGAMO, ITALIA
25/07 – PINARELLA DI CERVIA-RAVENNA, ITALIA
26/07 – JUNGLE FEST. –PISA, ITALIA
31/07 – Wacken open Air - Germany
09/08 – Potenza (Itália) Local: Agglutination Fest
09/09 – Nova Iorque Local: BB King Blues Club
12/09 – Atlanta (USA) Local: ProgPower Fest
07/11 – São Paulo, Local: Hsbc Brasil


ANGRA - "Storm Of Emotions" (Official):



Site Oficial:


Facebook:



Marketing artístico/entretenimento
Cel: +5511-987916446
Cel: +5511-77912363
Nextel ID: 55*966*13116