16 de mar. de 2015

Hellish War: banda divulga novo videoclipe e sorteia prêmios




A banda de heavy metal tradicional HELLISH WAR divulga seu novo videoclipe, desta vez para a música "The Challenge", presente no álbum mais recente da banda, "Keep it Hellish". O vídeo já está disponível e pode ser visto abaixo:



Junto ao lançamento do videoclipe, a banda lança também uma promoção em sua página no Facebook (www.facebook.com/hellishwar). Os fãs que curtirem a página e compartilharem o novo video concorrerão ao CD "Keep it Hellish" autografado. O Hellish War planeja muitas novidades para este ano, e já inicia também os trabalhos para um novo álbum e próxima turnê européia.


Informações adicionais:
Facebook Hellish War: www.facebook.com/hellishwar
Contato / E-mail: info.hellishwar@gmail.com



Fonte: Hellish War

O clipe oficial do single "Altar" está no ar


O projeto musical da banda HAMEN, capitaneado pela vocalista Monica Possel,de Joinville, divulgou pelo Youtube o vídeo da música de trabalho do primeiro EP do grupo, que será lançado online no dia 30 de abril deste ano. Além da voz da cantora, o clipe mostra a atuação dos músicos Jean Carlos dos Santos (teclado), Thiago Mello (bateria) e Cadu Puccini (guitarra), que participam deste primeiro projeto do HAMEN, cuja produção é assinada por Gean Carlos Souza, e gravado no Estúdio Rastros. O clipe circula na rede desde janeiro.


As imagens foram captadas por Michel Ribeiro, da DP1 Filmes, durante as gravações do EP no ano passado. O single “Altar” foi lançado em dezembro na internet e está disponível para baixar pelo iTunes e GooglePlay. O material também foi liberado para ouvir online em canais de streaming como Spotify, Rdio e Deezer. A música, com produção de Gean Carlos Souza, também baixista da banda Identidade Suprema, representa a estreia da Hamen no cenário independente.

Junto com outras três faixas, o single completa o EP homônimo da banda. A previsão é da realização de um show ao vivo de lançamento para o público em Joinville em julho de 2015. As músicas do EP seguem o estilo heavy metal sinfônico, com linhas de progressivo. A faixa-título tem melodia firmada numa balada roqueira, mas com arranjos sinfônicos que combinam harmoniosamente com o vocal de Monica Possel, formada em canto erudito.


Canal Hamen Official no Youtube:

Assista ao clipe do single "Altar":


Saiba mais sobre a HAMEN:

Download e audição do single:





Release oficial da banda:



Fonte: Hamen
A/C Monica Possel 

16/03/2015: Metal Media Management



Distraught: Maurício Weimar gravará o novo álbum


Para substituir o baterista Dio Brito, que está nos Estados Unidos, na gravação do novo álbum o lendário DISTRAUGHT foi buscar um dos maiores nomes da bateria no Brasil: Maurício Weimar.

Maurício é musicista profissional e professor de música. Multi-instrumentista, formado em violino pela OSPA, ex-diretor em Hafralaekjarskóli na Islândia e de volta ao Brasil em 2011.

Como baterista, passou por várias bandas entre elas: The Jokke, Malévola, Nephasth, The Ordher e Wishcraftt. Segundo Maurício, a gravação do CD do Distraught em 2015 será uma comemoração ao Metal e à parceria com os integrantes da banda.


O músico ainda se dedica ao projeto de música africana MarimBrasil, com instrumentos típicos do Zimbabwe e leciona música através de aulas particulares ou em grupo.

“Estamos muito horados em poder realizar esse trabalho com o Maurício, grande pessoa e músico, vem chumbo grosso aew \m/”, comenta o guitarrista Ricardo Silveira.

Maurício ainda completa agradecendo a todas as mensagens recebidas nesse momento e promete que o disco estará repleto de passagens “baterísticas violentíssimas”, desenvolvidas da maneira mais musical possível.

O DISTRAUGHT já está em estado adiantado de pré-produção de seu novo disco. O sucessor do aclamado ‘The Human Negligence is Repugnant’, contará com a produção de ninguém menos que Renato Osorio (gravação) e Benhur Lima (mixagem), que além de trabalharem com produção, são músicos do Hibria.


Sites relacionados:



Tellus Terror: estreando com destaque entre os melhores de 2014


Desde que apareceu em 2014, o TELLUS TERROR tem provocado burburinhos por onde passa, seja pelo seu Mixed Metal Styles, ou pelo surpreendente debut album “Ez Life DV8”, que recebeu excelentes críticas da mídia especializada nacional e estrangeira.

Com o complexo álbum, a banda entrou em uma considerável quantidade de listas de melhores do ano, levando não só o nome da banda como de seus músicos para entre os destaques de 2014.

A banda entrou entre os melhores álbuns do Brasil e América do Sul em sites como Underground Resistence BR (http://goo.gl/VD5utX), Metal Clube (http://goo.gl/7MyPWl), Metal Samsara (http://goo.gl/DmFNln), Musikkaos (http://goo.gl/8ZdDhT), Whiplash (http://goo.gl/ApGGNY), Heavy n Roll Space (http://goo.gl/UN11rx), Headbangers Latinoamerica (http://goo.gl/10IViu) e Revista HellDivine (http://goo.gl/OqnzlL).

Entre os músicos, o expressivo vocalista Felipe Borges foi um dos destaques do Metal Samsara (http://goo.gl/DmFNln), e o baixista Arthur Chebec e o tecladista Ramon Montenegro, entraram entre os melhores em seus respectivos instrumentos no site Heavy n Roll Space (http://goo.gl/UN11rx).



“EZ Life DV8” foi lançado de forma independente no Brasil (com o apoio dos selos Shinigami, Thrash S/A e Heavy Metal Rock) e pela PHD na Europa e mostrou, para quem se interessou na proposta, que a música pode ser livre e ao mesmo tempo fiel ao seu estilo: Metal.

Confira resenhas do álbum e novidades da banda acessando www.metalmedia.com.br/tellusterror.


Sites relacionados:



Gestos Grosseiros: série de vídeos sobre o novo trabalho


Mergulhado nas composições do novo trabalho, o GESTOS GROSSEIROS vem registrando em pequenos vídeos suas composições.

Dois destes vídeos já podem ser assistidos pelos links:



Chamados de “guerreiros do underground brasileiro” pelo site Whiplash, o GESTOS GROSSEIROS segue pavimentando o reconhecimento nacional – e internacional – de seu ótimo trabalho.


Trabalho este que vem sendo desenvolvido desde o longínquo ano de 1998, que a cada novo lançamento leva o grupo para novos horizontes e que “enche nosso underground de orgulho”, conforme palavras de resenha publicada no site Som Extremo.

Já o site Metal Samsara nos diz que o mais recente álbum, ‘Satanchandising’, é um “ótimo disco, e uma banda que merece bem mais espaço no meio underground”, corroborando com o que foi dito no site Heavy Metal Brasil que desafia “qualquer fã de metal extremo a não se impressionar com este trabalho de primeira”.

Agora os fãs podem esperar por mais um trabalho que fará jus ao renome conquistado pelo grupo.

“Estamos finalizando a última música para o disco novo e os ensaios estão sendo dedicados para o entrosamento e para o encaixe das letras. O novo disco terá oito músicas e em breve divulgaremos o início das gravações“, comenta o baterista Andy Souza.


Sites Relacionados:



Astafix: em estúdio gravando novo álbum


Depois de confirmar sua volta, o ASTAFIX anuncia também a gravação de seu novo álbum de estúdio.

A banda está no estúdio Norcal com a produção de Brendan Duffey. Em breve alguns vídeos das gravações serão anunciados.

O novo álbum, ainda sem título, é sucessor do aclamadíssimo ‘End Ever’ e do DVD ‘Live In São Paulo’.

Recentemente foi anuncia a nova formação do ASTAFIX que conta, além dos veteranos Wally, Ayka e Thiago Caurio, com o guitarrista Cassio Viana. Cassio já estava trabalhando com o grupo desde a turnê europeia onde já havia substituído Paulo Schroeber.

Formado em 2009, o ASTAFIX logo ganhou notoriedade pela sua formação que conta com músicos extremamente experientes da cena e pela mescla de Thrash Metal, Hardcore e muita técnica.

No mesmo ano lançou ‘End Ever’ e foi considerada banda revelação do metal nacional pela revista Roadie Crew. Em 2010 iniciou sua turnê nacional passando pelo Nordeste, Sul e Sudeste.

Em 2011, além de lançar o DVD ‘Live in São Paulo’ o ASTAFIX fez seus primeiros shows fora do país passando pelo Chile e Argentina. Em 2012 realizou uma tour europeia passando por Portugal, Espanha, Holanda, Alemanha, Bélgica e Rússia.


Sites Relacionados:



King Bird: presente na compilação ‘Gladiadores do Heavy Metal’


Um dos mais tradicionais sites do underground brasileiro está lançando uma nova coletânea que conta com a presença dos paulistas do KING BIRD.

Estamos falando do pernambucano Arena Metal (www.arenametalpe.com.br) que disponibilizou a compilação ‘Gladiadores do Heavy Metal’ para download gratuito. A capa e encarte ficaram por conta do artista Adriano Forte.


Como o título já entrega, o trabalho é focado em bandas Heavy e Hard e conta, além do KING BIRD, com bandas como Shadows Legacy, X-Empire, Camus, X Avenger, entre outras.

Para baixar gratuitamente: http://goo.gl/nOHBLE

Em paralelo, o KING BIRD segue nos preparativos do ansiosamente aguardado terceiro álbum de estúdio. Para gravação, estão sendo utilizados os estúdios WSTF Estúdio e Toque Final e o renomado produtor Henrique Baboom. A participação especial do músico Rodrigo Hid, da banda Pedra, também está confirmada.

Para quem não quiser aguardar o novo disco sair e conferir algumas músicas do vindouro material, a banda tem um convite especial: um show no SESC Thermas da cidade de Presidente Prudente, São Paulo.


O show acontece no dia 28 de março, 16h, e tem entrada GRATUITA! Saiba mais aqui: http://www.sescsp.org.br/programacao/55394_KING+BIRD


Sites Relacionados:



Fonte: Metal Media

Coldblood: baixista e guitarrista estão de volta




Preparando o sucessor do álbum ‘Chronology of Satanic Events’ os veteranos do COLDBLOOD anunciam o retorno de duas figuras que marcaram história no grupo.

O primeiro a ser anunciado é um dos fundadores, o baixista Vitor Esteves que esteve presente no grupo de 1992 a 2010 tendo gravado as 3 primeiras demos e o Debut álbum “Under The Blade I Die” lançado em 2007.

Já o guitarrista Artur Cirio esteve na banda de 2009 a 2014 tendo gravado o EP “The Other Gods” onde também atuou como vocalista além de ter participado do último trabalho da banda, o álbum ‘Chronology of Satanic Events’ lançado em 2013.

Neste momento a banda encontra-se em estúdio preparando o próximo álbum com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2015 e enquanto o material está sendo lapidado fiquem com os últimos vídeos lançado pela banda, confira:



Contato para shows e merchandise: metalkultbooking@gmail.com



Sites relacionados:



Fonte: Metal Media

Shadows Legacy: novo videoclipe está disponível





O mais novo trabalho audiovisual dos headbangers campo-grandenses do SHADOWS LEGACY está disponível. O videoclipe é para música ‘Blood and Sweat’.

Conforme noticiado, o clipe faz parte das divulgações do longa-metragem Astaroth, no qual a banda participa da trilha sonora e ainda faz uma ponta. Assista:


Tanto o clipe, quanto o longa-metragem foram feitos pela produtora Vade Retro Produções.

Astaroth foi filmado em São Paulo e Campo Grande. Dirigido por Larissa Anzoategui, o filme tem roteiro de Ramiro Giroldo e produção de Renato Ramos Batarce.


Em Astaroth, Monica Mattos interpreta a personagem título, uma entidade demoníaca que seduz Gregório (Janderson Tucunduva), um tatuador que a adora como uma deusa. Três jovens (Jacqueline Takara, Juliana Calaf e Monica Mattos em papel duplo), se envolvem em seus planos de trazer Astaroth à vida.

Fritz Pretorius Hyde é o responsável pela maquiagem e efeitos especiais da produção, que tem Pedro Roza como diretor de fotografia e Fábio Moreira de Carvalho como responsável pelo som.



Sites Relacionados:



Fonte: Metal Media

HBB divulga pré-venda do novo disco do Mukeka di Rato




As gravadoras Hearts Bleed Blue (HBB) e Läjä Records acabam de anunciar a pré-venda do novo álbum da banda de hardcore MUKEKA DI RATO. Com o nome de “Hitler’s Dog Stalin Rats”, o CD em formato digipack tem oito faixas e conta com as participações especiais de João Gordo (Ratos de Porão) e Giulio Bastardo (Cripple Bastards).


Fernando Sanches (CPM22) assina a produção do disco junto com o irmão Daniel Ganjaman e assume as guitarras no cover “Guerra Desumana”, do Ratos de Porão. “Hitler’s Dog Stalin Rats” traz um Mukeka Di Rato inédito e poliglota, com canções em inglês, espanhol e italiano.

A arte gráfica do novo material é de Lobo Ramirez, Hugo Silva e Alex Vieira. O CD está à venda na HBB Storewww.hbbstore.com


A/C Paola Zambianchi
+55 11 3141-0379

Eluveitie: Turnê brasileira terá início em menos de um mês. Saiba dos detalhes a seguir





A 'Origins Brazilian Tour', como o nome indica, terá como foco o álbum 'Origins', sexto de estúdio lançado no primeiro dia de agosto do ano passado via Nuclear Blast Records. O chamado “The New Wave Of Folk Metal” continua intacto em sua sonoridade já inimitável.

'Origins' versa plenamente sobre a mitologia Celta, ou como o vocalista Chrigel Glanzmann disse: 'escrevemos desta vez focando nos contos etiológicos da antiga região de Gália.'

O frontman, logicamente, refere-se ao atual território francês, outrora povoada pelos Gauleses e que constituiu uma das províncias do Império Romano. Em outras palavras, a Penísula Ibérica.

A capa do álbum também possui suas peculiaridades. Projetada a partir do martelo em formato claviforme em alusão à 'aura' de Sucellus, deus da agricultura, florestas e bebidas alcoólicas de acordo os relatos folclóricos celtas. 'Esta arte fora criada sob a supervisão científica de especialistas da Universidade de Zurique', revela Glanzmann.

Vídeo de Chrigel Glanzmann convidando seus fãs aos shows no Brasil: 


A produtora Dark Dimensions informa que as vendas dos ingressos para todos os shows encontram-se disponíveis para compras pela internet. Observe:



São Paulo* - http://bit.ly/1Csphmx

Rio de Janeiro - http://bit.ly/1AXOJUy

Porto Alegre - http://bit.ly/17zuDnt



*Se preferir, compre pessoalmente nas lojas Hellion ou Lady Snake, na Galeria do Rock, mas em ambas a compra poderá ser feita apenas em dinheiro.


Serviços

São Paulo

Data: 11 de abril de 2015 [sábado]
Horário: 19h [abertura da casa às 17h]
Local: Carioca Club - R. Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros [Estação Faria Lima do metrô]
Censura: 15 anos

Camarote Promocional - R$ 250.00
Camarote Estudante - R$ 160.00
Pista Estudante - R$ 80.00
Pista Promocional - R$ 100.00


Vendas físicas nas lojas LADY SNAKE e HELLION [Galeria do Rock]

Página do evento no Facebook: http://on.fb.me/13hkppC



Rio de Janeiro

Data: 12 de abril de 2015 [domingo]
Horário: 18h
Local: Teatro Odisséia - Avenida Mem de Sá 66
Censura: 18 anos



Demais pontos de venda:


Página do evento no Facebook: http://on.fb.me/1AM5YVB


Porto Alegre

Data: 13 de abril de 2015 [segunda-feira]
Horário: 19:30h [abertura da casa]. Show previsto para às 21h
Local: Teatro CIEE - Rua Dom Pedro II, 861 - Bairro Higienópolis


Página do evento no Facebook: http://on.fb.me/1yLSlU3


Curitiba

Data: 14 de abril de 2015 [terça-feira]
Horário: 19:30h [abertura da casa]. Show previsto para às 21h
Local: Music Hall - Rua Engenheiro Rebouças, 1645
Censura: 16 anos


Demais pontos de venda:


Página do evento no Facebook: http://on.fb.me/1r3QHjk


Line-up atual

Merlin Sutter - bateria
Chrigel Glanzmann - mandola [bandolin], flautas, gaita, violão acústico, bodhrán [tambor tribal]
Anna Murphy - Hurdygurdy, vocais, flauta
Nicole Ansperger - violino, vocais
Ivo Henzi - guitarras
Rafael Salzmann - guitarras
Patrick Kistler - Tin & low whistles, gaita de fole
Kay Brem - baixo



Sites Relacionados

https://www.facebook.com/durvall4one [assessoria de imprensa oficial da produtora]



A/C Durval "Durr" Campos

Marise Marra faz show de pré-lançamento do álbum “Funny Love” dia 19 de março no Centro Cultural São Paulo com entrada franca




Após trabalhar intensamente em estúdio, a cantora, guitarrista e compositora Marise Marra finalmente sobe ao palco do CCSP, dia 19 de março, para apresentar as composições de seu novo álbum, “Funny Love”, com lançamento previsto para o final do mês. 

Desde sua estreia, em 2005, Marise vem desbravando seu caminho na música brasileira com uma determinação inabalável. Munida de talento, autenticidade e uma inquestionável habilidade na guitarra, a mineira de nascimento e paulista de coração, rompe barreiras num universo predominantemente masculino. 

Gravado em São Paulo, “Funny Love” foi produzido pela própria Marise Marra (que também assina todas as músicas, letras e arranjos do álbum), em parceria com o norte-americano Brendan Duffey (Angra, Kiko Loureiro, Dr. Sin e Billy Sheehan, entre outros). O rock avassalador forjado à base de riffs poderosos e virtuosos solos de guitarra - sua marca registrada - ganhou um tempero pop com pitadas de MPB, funk, folk e até elementos da música eletrônica.

O show terá no repertório as 11 faixas do novo trabalho, entre elas “Amor Bandido”, “Ele é Rock, Ela é Bossa”, “Burning Like a Star”, “Bem Devagar”, “Via Láctea” e a faixa-título “Funny Love”, além de outros sucessos da carreira.

Marise Marra (vocal e guitarra) será acompanhada por Daniel Gohn (bateria), Raoni Passeto (baixo) e Paulinho de Almeida (violão e guitarra), além de contar com as participações especiais do violoncelista Mauro Braga e da cantora lírica Dadá Cyrino, que também participou da gravação do CD.


Serviço

Show: Marise Marra - Pré-lançamento do álbum “Funny Love”
Data: 19 de março (quinta-feira)
Horário: 20h30
Local: Centro Cultural São Paulo – Sala Adoniran Barbosa
Endereço: Rua Vergueiro, 1.000 - São Paulo / SP
Informações: (11) 3397-4002 / www.centrocultural.sp.gov.br
Capacidade: 622 lugares
Censura: Livre
Entrada Franca


Assessoria de Imprensa
A/C Marcus Cesar

Ronaldo e os Impedidos: Ouça primeiro single do novo álbum




A banda RONALDO E OS IMPEDIDOS está de volta após alguns anos de hiato.

Com dois álbuns lançados na década de 90 e participações em programas como Programa do Jô, Domingão do Faustão, Fantástico, clip na programação da MTV, entre inúmeras aparições em diversas emissoras, a banda que conta com Ronaldo Giovanelli nos vocais (ex-goleiro do Corinthians, Fluminense, Cruzeiro) lançou um single com um som mais voltado para o peso, trabalhado e pegajoso. O novo trabalho está sendo gravado por Marcello Pompeu (Korzus) no estúdio Mr. Som e tem previsão de lançamento para os próximos meses.

A turnê de volta será agendada pela TC7 Produções pelo email sevenstarsmanag@ig.com.br


Confira abaixo o primeiro single do novo álbum:




Fonte: Lanciare

Crucifixion BR – Destroying the Fucking Disciples of Christ (CD)

Nota 9,0/10,0

Por Marcos "Big Daddy" Garcia



A tradição brasileira no Metal extremo é indiscutível. Podemos aferir que, em proporção, 65-70% das bandas do país estão ligadas aos gêneros mais extremados. Só que dentro de suas próprias subdivisões, algumas bandas ainda vão mais longe, usando de seu “range” de influências musicais para criarem trabalhos bem particulares, diferenciando-se assim daqueles que estão assentados no mais do mesmo (e sinto muito, mas a velha desculpa de “não queremos inovar” não é desculpa para a falta de personalidade). E é extremamente prazeroso ver surgirem bandas que ousam fazer algo diferente, como o CRUCIFIXION BR, de Rio Grande (RS). E após quase 20 anos de existência (estão na ativa desde 1996), depois de vários Demos, EPs e um disco ao vivo, a banda chega com seu primeiro álbum, “Destroying the Fucking Disciples of Christ”, que a Shinigami Records coloca no mercado brasileiro.

É preciso dizer que a dupla (por enquanto, não existe um baixista efetivado na banda) faz uma fusão bem pessoal de Black Metal com aspectos do Death Metal. E por “personalizado”, entenda-se que eles não seguem um padrão específico, inserindo elementos de outras vertentes do Metal sem medo. E assim, a música da banda soa como única e diferenciada. Vocais rasgados em timbres que lembram os de Ihsahn no início de sua carreira (e alguns guturais ótimos em alguns momentos), riffs e solos de guitarra ótimos, além de baixo e bateria em excelente forma e sem serem simplistas em termos técnicos, formando uma base rítmica sólida e pesada. Resultado: música extrema de primeiro nível, ora mais veloz e agressiva, ora mais cadenciada e tenebrosa.

Crucifixion BR
Sebastian Carsini e Márcio “Maxx” Guterres fizeram um trabalho muito bom na produção e na mixagem do disco. A banda soa agressiva e pesada, mas sem perder qualidade sonora. Tudo soa bem claro e audível, mas intenso e ríspido. E a arte de Mike Hell Poloni do estúdio Square Design ficou ótima, tanto para capa como para o design e layout como um todo.

Podemos dizer que os arranjos musicais da banda (que se perceberem, estão carregados de influências do Metal tradicional e do Thrash Metal em muitos pontos) nas composições e a escolha acertada de timbres nos instrumentos fazem com que as 12 faixas do CD (já que “War Against Christian Souls” é apenas uma introdução) soem brilhantes. E isso sem falar que a dinâmica de suas músicas não nos permite perder a atenção durante a audição, por um segundo que seja, seja nas faixas mais curtas ou nas mais longas (mas nenhuma delas acima dos oito minutos de duração).

Após “War Against Christian Souls”, temos a veloz e ríspida “Crucifixion”, com um trabalho de guitarras fora do comum, fora as ótimas mudanças de andamentos. Em “Eternal Judgement”, a banda começa de forma rápida, mas logo mostra um andamento um pouco menos acelerado, mostrando bons riffs e a bateria esbanja técnica, fora um belo momento acústico com violões e vocais extremos declamando muito bem. Em “Dead Generations”, temos uma canção mais variada em termos de andamento, e a influência do Thrash/Death nas guitarras fica bem evidente. Com belos violões sob o som de chuva e trovões, mais uma voz limpa em tons graves (quase como se o Country/Southern tivesse entrado no caldeirão de influências musicais do grupo), começa “End of a Life”, que logo ganha peso e agressividade, com mudanças de velocidade incríveis e a bateria mostrando técnica na condução dos tempos (e digamos que é o ponto mais forte da música). “Apocalyptic Sentence” já mostra um lado mais trabalhado sobre o peso e agressividade característicos do trabalho do grupo, dando leve toque de refinamento musical à canção, sem deixar que a aura soturna seja perdida. Um pouco mais direta que as anteriores é “Slaves of Christ”, com o andamento oscilando entre o lento e o tempo mediano, mais uma vez com baixo e bateria mostrando um trabalho memorável, mesmo elementos que encontramos na ótima “Future Memories of a Hell”, sendo que esta é um pouco mais veloz. Riffs azedos compõem “In the Shadows of Obscurity”, com vocalizações bem pensadas, mas lembrem-se que é característico do grupo mudar de andamentos sempre, como a banda mostra muito bem em “I’m Dead”, onde os vocais mostram ótimo contraste entre o gutural e o rasgado. Guitarras rápidas dão início à brutal “Soul’s Rupture”, que logo fica mais cadenciada e opressiva, mas muito empolgante. Com um insight mais técnico e trabalhado, temos “Destroying the Fucking Disciples of Christ”, mais uma ótima canção. E fechando a tampa do caixão com estilo, uma versão explosiva para “Schizo”, do VENOM, que ganhou uma roupagem atualizada bem mais bruta e rápida que a original.

Valeu a espera, logo, podem adquirir sem medo esta gema preciosa do Metal extremo nacional.



Músicas:

01. War Against Christian Souls 
02. Crucifixion 
03. Eternal Judgement 
04. Dead Generations 
05. End of a Life 
06. Apocalyptic Sentence 
07. Slaves of Christ 
08. Future Memories of a Hell 
09. In the Shadows of Obscurity 
10. I’m Dead 
11. Soul’s Rupture
12. Destroying the Fucking Disciples of Christ
13. Schizo


Banda:

Lord Grave War – Vocais, guitarras, baixo
Juliana Dark Moon – Bateria 


Contatos:

Claustrofobia lança DVD e apresenta novo merchandising



Banda embarca, no próximo mês, para uma longa série de apresentações na Europa - foto: divulgação

Desde o começo de sua carreira, há 20 anos atrás, o CLAUSTROFOBIA é considerado um dos nomes mais respeitados do metal nacional. Apesar de algumas pedras no caminho, o grupo nunca parou crescer devido ao lançamento de discos poderosos e de conquistar fãs ao protagonizar apresentações devastadoras.

E para coroar esta bela trajetória, D'Angelo (vocal/guitarra), Alexandre de Orio (guitarra), Daniel Bonfogo (baixo) e Caio D'Angelo (bateria) orgulhosamente lançam o tão aguardado primeiro DVD “Visceral – 20 Anos”.

Este registro, produzido e editado pelo Studio Kaiowas, é uma espécie de compilação de toda a trajetória da banda até os dias de hoje, reunindo uma enorme gama de cenas das principais exibições e jamais divulgadas durante todo este tempo. Uma parte do conteúdo será composta pelo show no PESTE FEST, gravado e mixado pelo renomado Ciero (Da Tribo Studios), videoclipes e a histórica performance no Street Rock (2005).

“Visceral – 20 Anos” é um lançamento da Viabiliza Music e conta com a distribuição da Voice Music. Recentemente, a banda lançou videoclipe para “Metal Maloka”, uma das principais composições deste material. Confira em https://www.youtube.com/watch?v=8rdR5CeFW0Q.

Além disso, o CLAUSTROFOBIA acaba de disponibilizar sua nova loja oficial na internet. Além do novo DVD, é possível encontrar à venda toda a discografia do grupo, camisetas, agasalhos, babylook, cerveja, caneca de chopp personalizada, capa de celular, squeeze, porta latinha, chaveiro, broche, mousepad, entre outros artigos. Confira todos os itens em http://www.claustrostore.com.br.


Neste momento, o quarteto está se preparando para a terceira turnê pela Europa, que já tem aproximadamente 40 shows confirmados. Porém, antes de atravessar o Atlântico, o CLAUSTROFOBIA é a primeira grande atração do rock pesado a se apresentar no Ginásio do Sesc Bertioga. O show confirmado para o dia 21 de março, contará com a participação especial do famoso chef Henrique Fogaça (vocalista do Oitão) e do Batuque de Corda, promovendo a mistura dos ritmos do samba de raiz, com as guitarras pesadas. A entrada é gratuita, porém limitada. Os fãs interessados em conferir esta exibição deverão comparecer com certa antecedência para retirada do ingresso.

Já no dia seguinte, vão invadir o Sesc Osasco. Os músicos são uma das atrações do Festival Metal Pesado Brasileiro que também contará com Válvera e Soulspell no lineup. Os ingressos custarão de R$ 6,00 a R$ 20,00 e estarão à venda no site do próprio Sesc. Mais informações no serviço abaixo.

Produtores interessados em contratar o espetáculo do Claustrofobia devem entrar em contato através do e-mail contato@claustrofobia.com.br.

Links relacionados:


Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC – PR:
28-29/03 – Lollapalooza – Autódromo de Interlagos – SP/SP
04/04 – Obituary – Clash Club – SP/SP
12/04 – Paul Di’Anno + Korzus – Carioca Club – SP/SP
18/04 – Marduk – Clash Club – SP/SP
03/05 – Grave Digger – Carioca Club – SP/SP
15/05 – Krisiun + Confronto + Projetct 46 – C.E. Pedro Bortolosso – Osasco/SP
30/05 – Vader – Clash Club – SP/SP
19/07 – Opeth – Carioca Club – SP/SP
12/10 – Blind Guadian + Circle II Circle – HSBC Brasil – SP/SP
Mais infos sobre os shows acima, acesse http://theultimatemusic.com.



A/C Costábile Salzano Jr

Ratos de Porão lança novo videoclipe




"Século Sinistro" foi considerado um dos melhores discos lançados em 204 - foto: divulgação

Após uma semana de suspense, o RATOS DE PORÃO, um dos ícones da música pesada internacional, apresenta oficialmente o videoclipe produzido para “Prenúncio de Treta”, uma das principais composições de "Século Sinistro", considerado um dos melhores discos lançamentos de 2014, segundo a imprensa mundial.

O Centro Cultural Zapata, em São Paulo, foi o cenário escolhido por João Gordo (vocal), Jão (guitarra), Juninho (baixo) e Boka (bateria). O enredo aborda o cotidiano do que a maioria das bandas "desconhecidas" do underground já conhecem: a hostilidade do público.

No vídeo, os músicos contaram com a participação de 50 fãs selecionados, entre os mais de 300 inscritos, através de uma promoção realizada nas redes sociais da banda, além da "minibanda Ratos", composta por crianças entre 12 e 15 anos, incluindo Pietro, filho de João Gordo, na bateria.

O clipe, gravado com qualidade Full HD, teve roteiro inspirado a partir de uma ideia do próprio João Gordo. O registro audiovisual tem a assinatura de Plinio Scambora, da produtora PIER 66 FILMS. 

Confira o videoclipe de “Prenúncio de Treta”:


“Século Sinistro” é o disco que seguramente consagra os 30 anos de carreira do Ratos de Porão. Respeitado por sua longa discografia, tendo como clássicos “Cada Dia Mais Sujo e Agressivo” (1987), “Brasil” (1989) e “Anarkophobia” (1990), é com este trabalho que a banda brasileira evidencia que mantem a mesma vitalidade, força e irreverência do inicio de carreira.

Neste momento, o quarteto segue firme e disposto a continuar na ativa por muito tempo, evidenciando o seu poder bélico com o lançamento do novo álbum “Século Sinistro”.

Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC – PR:
28-29/03 – Lollapalooza – Autódromo de Interlagos – SP/SP
04/04 – Obituary – Clash Club – SP/SP
12/04 – Paul Di’Anno + Korzus – Carioca Club – SP/SP
18/04 – Marduk – Clash Club – SP/SP
03/05 – Grave Digger – Carioca Club – SP/SP
15/05 – Krisiun + Confronto + Projetct 46 – C.E. Pedro Bortolosso – Osasco/SP
30/05 – Vader – Clash Club – SP/SP
19/07 – Opeth – Carioca Club – SP/SP
12/10 – Blind Guadian + Circle II Circle – HSBC Brasil – SP/SP
Mais infos sobre os shows acima, acesse http://theultimatemusic.com.



A/C Costábile Salzano Jr.

Overhead Rock: confirmado duas apresentações em maio na Argentina




A banda de rock'n'roll bauruense OVERHEAD ROCK irá se apresentar em duas datas, sendo elas, dias 08 e 09 de maio na sétima edição do Cataratas Moto Fest em Misiones, Puerto Iguazu, Argentina.

No dia 08 de maio a apresentação da banda OVERHEAD ROCK será realizado as 21:30 (horário argentino) e no dia 09 de maio às 23:00 horas (horário argentino).

Influenciados pelo Rock Clássico e Hard Rock a banda de Rock´N´Roll Overhead foi formada na cidade de Bauru em 2010, a formação da banda é composta pelos músicos André Moreno (vocal/guitarra), Bruno Bevenutti (guitarra), Ivo Ferreira (baixo) e Márcio Gon (bateria).

Com quatros anos de atividades a banda possuí mais de trinta músicas compostas e o primeiro registro oficial intitulado “A Noite é o Meu Lugar” contendo cinco faixas foi lançado em 2013, o CD “Ressaca” contendo dez músicas foi lançado em maio de 2014.

O primeiro vídeo da banda foi lançado em 2013 para a música “Quando a Cerveja Faz Efeito”, a faixa faz parte do álbum “A Noite é o Meu Lugar” e foi gravado no Studio Music Plug (Bauru/São Paulo) e contou com a produção de Haroldo Amaral e masterização de Paulo Anhaia, este vídeo foi aprovado pela MTV Brasil.

O segundo registro em vídeo é da música “Ressaca”, faixa do álbum “Ressaca”, o vídeo foi gravado no Studio Music Plug (Bauru/São Paulo), Haroldo Amaral assina a produção do vídeo e a masterização foi realizada por Heros Trench (guitarrista da banda Korzus) no MR. Som Studio.

A banda Overhead já se apresentou em diversas casas de shows paulistanas, no interior de São Paulo e também no estado de Mato Grosso do Sul e na Argentina, no decorrer destas apresentações o grupo dividiu os palcos ao lado de nomes reconhecidos como Sepultura, Plebe Rude, Marcelo Nova, Ratos de Porão, Dr. Sin, Velhas Virgens, Viper, Korzus, Matanza, André Matos, Baranga e Zumbis do Espaço.

Em parceria com a empresa No Limits cervejaria artesanal a OVERHEAD ROCK lançou uma linha especial de cervejas, são três tipos de cervejas produzidas artesanalmente com a marca da banda OVERHEAD ROCK: “Pale Ale”, “Red Pepper” e “Red Fruits”.

Em 2014 a banda assina contrato com a empresa de assessoria de imprensa e booking Press RTV.



Links relacionados:


Contato para shows, entrevistas, merchandise: pressrtv1@gmail.com



Fonte: Press RTV
Assessoria de imprensa e comunicação
Telefone/WhatsApp: 11-9-7397-3602
Skype: pressrtv

Sepultura: banda se apresentará em Ribeirão Preto em abril




O SEPULTURA, a banda brasileira de maior sucesso mundial, estará se apresentando pela primeira vez na cidade de Ribeirão Preto, o show será realizado no dia 11 de abril no Estúdios Kaiser de Cinema em prol da divulgação de seu mais recente trabalho em estúdio, o álbum “The Mediator Between Head and Hands Must be the Heart”. A abertura do evento ficará a cargo das bandas Abiosi, Necrofobia e Oitão.


Serviço: MGB Apresenta – Sepultura 30 anos!


Atrações: Sepultura, Abiosi, Necrofobia, Oitão
Quando: 11 de abril
Onde: Estúdios Kaiser de Cinema
Endereço: Rua Mariana Junqueira, 33, centro, Ribeirão Preto – SP
Horário: 18:00 horas
Faixa etária: 18 anos*
Ingressos/valores: R$ 60,00 (segundo lote/limitado) – meia entrada: R$ 30,00**

Postos de venda:
CrazyMiranda – Rua Lafaiete, 1290
Guitar Music Shop – Rua Couto Magalhães, 322

Vendas online (internet):


Informações extras:


- Terceiro lote de ingressos à venda em breve.

- Os portões serão aberto às 18:00 horas.

- * Faixa etária – 18 anos (obrigatório a apresentação de documento de identidade).

- ** Meia entrada permitida somente com a apresentação da carteira de estudante.

- O evento ainda contará com Área Gastronômica e Galeria Rock, com stands de vendas de camisetas, CDs e outros (vagas abertas para expositores, entre em contato).

– Gastronomia (confirmados): Bendito Burguer, Pizza da Gula.
– Galeria Rock – (stands confirmados): Matahari Clothes, Cerveja MGB, Pub Noise, Loja Oficial Sepultura, Balburdia Fashion.
– Tatto: Jean Paul Tattoo, com tatuagens ao vivo – Agende a sua: (16) 99202.2137 | 3289.2540
– Bebidas à serem vendidas no evento: Cerveja lata Heineken, refrigerantes diversos, água, Energético Burn, Vodka Orloff, Whisky Red Label.


Este evento é uma produção de:
Matahari Produções Artísticas
Telefone: (16)-3975-8990



Fonte: Press RTV
Assessoria de imprensa e comunicação
Telefone/WhatsApp: 11-9-7397-3602
Skype: pressrtv