29 de mai. de 2017

NOAH: banda lança novo clipe hoje, dia 29 as 20h



A banda NOAH, metalcore de São José dos Campos, lançou seu novo clipe da música "Skylight . B Side" HOJE (29.05), as 20h.

O grupo impressiona pela qualidade de suas músicas, vídeos e material de mídia, sobretudo por ser uma produção criada totalmente pelos próprios integrantes (um DIY de extremo bom gosto).


Assista:



Contatos:

BRAZILIAN MOTÖRHEAD TRIBUTE: NervoChaos e Pentacrostic fecham série de vídeos



Para fechar a série de vídeos apresentando um pouco do que vem por aí no ‘Going To Brazil… The Brazilian Tribute To Motörhead’, a gravadora britânica SECRET SERVICE RECORDS, responsável pela organização e lançamento, liberou mais dois vídeos.

O primeiro foi a versão de ‘Hellraiser’ (do álbum ‘March ör Die’, 1992) feita pelo PENTACROSTIC (www.facebook.com/pentacrostic):



Fechando com chave de ouro, o NERVOCHAOS (www.facebook.com/NervoChaos) e sua versão para ‘Traitor’ do álbum ‘Rock ‘n’ Roll’, de 1987:



‘Going To Brazil… The Brazilian Tribute To Motörhead’ será lançado no final deste mês de maio. O trabalho vem em digipack duplo, contendo encarte com informações das 30 bandas participantes, que incluem grandes nomes da cena metálica brasileira. O tributo será distribuído pela Europa, Ásia, América do Norte e América do Sul, incluindo o Brasil. Confira o tracklist completo do tributo:

CD 1

01. DISTRAUGHT – Living in the Past
02. DEMOLITION – Stay Out of Jail
03. NERVOCHAOS – Traitor
04. INFESTED BLOOD – Iron Fist
05. TALGUNNERS – Jack the Ripper
06. UGANGA – Damage Case
07. HATEFULMURDER – No Class
08. VOODOOPRIEST – In the Name of Tragedy
09. OBSKURE – Devils
10. SILVER MAMMOTH – White Line Fever
11. ORQUÍDEA NEGRA – I Aint no Nice Guy
12. BLACK TRIAD – Born to Lose
13. VULTURE – Wake the Dead
14. REVENGIN – Bad Religion
15. ATTOMICA – Dr. Rock

CD 2

01. GENOCIDIO – Metropolis
02. MX – Speedfreak
03. JACKDEVIL – Killers
04. CLAUSTROFOBIA – Ace of Spades
05. RATOS DE PORÃO – Stone Dead Forever
06. REBAELLIUN – Rock Out
07. CRUCIFIXION BR – Bomber
08. PENTACROSTIC – Hellraiser
09 – HICSOS – Sacrifice
10. THUNDERSPELL – One Night Stand
11. LEVIAETHAN – Stay Clean
12. MOTORBASTARD – Mean Machine
13. SCELERATA – Asylum Choir
14. MATANZA – We are Motorhead
15. TORTURE SQUAD – Overkill

Anteriormente já haviam sido lançadas versões do UGANGA, GENOCÍDIO, HATEFULMURDER e TORTURE SQUAD:

UGANGA – ‘Damage Case’

GENOCÍDIO – ‘Metropolis’

HATEFULMURDER – ‘No Class’

TORTURE SQUAD – ‘Overkill’

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

BLACKFORCE: novo single está disponível, confira!



Depois de chamar muito a atenção com seu primeiro EP, a jovem BLACKFORCE mostra seu novo trabalho.

Trata-se de um single intitulado ‘Prophets of Tomorrow’. O trabalho foi produzido pela banda, com letra de Caio Kattenbach a arte por Orion Frazão e Gustavo Kattenbach, confira:



O single ‘Prophets of Tomorrow’ sucede o EP ‘Slaves to Imagination’, debut do grupo que colocou os mesmos entre os destaques nacionais do ano passado! O trabalho está disponível para venda em formato físico diretamente com a BLACKFORCE e digital, confira alguns links:

Google Play: https://goo.gl/URAEAY



Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

ARMORED DAWN: capa e título do novo álbum são apresentados



Trabalhando pesado na produção de seu novo álbum, o ARMORED DAWN enfim nos apresenta o título e a capa do disco, batizado de ‘Barbarians In Black’.

"Barbarians in Black era inicialmente apenas uma das faixas do álbum, achamos o nome bem forte e “violento”, para o álbum pelas músicas estarem bem porradas! Tem bastante influência do thrash também, conseguimos uma mistura bem única ao misturar riffs thrash com melodias e temas épicos.”


Já a capa, belíssima arte feita por João Duarte, não deixa dúvidas quanto à temática seguida no álbum: Vikings e todo o lado épico que rege as aventuras desse povo.

‘Barbarians In Black’, sucessor do aclamado ‘Power Of Warrior’ está mais pesado e com muitos riffs e melodias oitentistas, além de trazer a temática Viking, desta vez em todas as músicas. “Foi um trabalho minucioso, e muito bem dosado, deve agradar fãs do bom e velho Heavy Tradicional,” celebra o vocalista Eduardo Parras.

A produção está por conta dos produtores Bruno Agra (We are Harlot) e o americano Kato Kandwala (The Pretty Reckless, Papa Roach).

O ARMORED DAWN também iniciou uma série de vídeos com cenas do ‘making of’ de ‘Barbarians In Black’. A primeira parte já pode ser conferia pelo link abaixo:



A previsão de lançamento é para o início do segundo semestre. Mais detalhes serão apresentados em breve!


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

TCHANDALA: confira banda interpretando música de Edu Falaschi



O TCHANDALA acaba de liberar sua música que está presente no tributo ao vocalista Edu Falaschi (Almah, Angra, Symbols, etc), ‘Edu Falaschi’s 25th Anniversary Tribute – Vol. I’.

O grupo fez uma versão para a música ‘Scream of People’ (do álbum ‘Symbols’ de 1998) de quando o vocalista cantava no Symbols. Confira:



O TCHANDALA divulgou recentemente a capa do seu novo álbum, ‘Resilience’, que celebra duas décadas de carreira de um do grupo, que conta ainda com algumas participações especiais, como o norte-americano Tim “Ripper” Owens (ex-Judas Priest, ex-Iced Earth), a dupla mineira Clarice Pawlow e Renan Fontes e o gaúcho Iuri Sanson, do Hibria.


A data de lançamento e mais detalhes do álbum serão apresentados muito em breve.


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

STONERIA: rejeitando proposta de grande produtor


O STONERIA vem chamando a atenção do underground a bastante tempo, seja pelas suas apresentações fortes e marcantes ou pelo seu som mais “acessível”, mas não menos pesado.

Sendo assim, os paulistanos de Osasco receberam recentemente uma proposta de um grande produtor nacional, que se demonstrou muito interessado na sonoridade da banda, mas segundo o mesmo para fechar o acordo teriam que “suavizar” sua musicalidade.

Mesmo o STONERIA tendo sua proposta cravada no Rock Nacional e absorvendo influencias mais acessíveis, também presam pelos lampejos mais metalizados, o que os tornam diferenciados, com também uma gama sonora mais aprofundada, com isso a banda explica a recusa:

“Quando fomos contatados por esse produtor, ficamos bem surpresos, pois sabemos que o mesmo já trabalhou com nomes renomadíssimos do Rock Nacional, assim como grandes nomes do enlatado “Pop”, mas já no primeiro encontro tivemos a proposta de deixar nossa sonoridade mais suave, pertinente as grandes rádios e etc... Porém é algo que não nos agradou, pois já temos a nossa característica sonora e seria uma mudança radical para o lado negativo, pois a ideia que captamos do mesmo era nos transformar em um novo “Pop” brasileiro, e não é isso o que queremos, até porque somos uma banda de Rock com influencias do Heavy Metal, e ter essa limitação em nosso caminho certamente iria nos prejudicar.”

Infelizmente a grande massa ainda prefere sons enlatados e feitos sob medida em grandes estúdios, felizmente o STONERIA não se rendeu e seguem firmes em sua proposta musical, assim como no planejamento do sucessor do Debut autointitulado.

Aproveite e conheça mais o trabalho do STONERIA:


Links Relacionados:


FUSILEER: “War Triumph” é destaque na “Faces Of Hate Compilation VI”


O atual EP “War Triumph”, da banda de Thrash Metal FUSILEER, foi destaque na mais nova edição da “Faces Of Hate Compilation”.

A música escolhida pelo grupo para estar nesta coletânea foi “Obssessed by Thrash”, onde figurou ao lado de bandas nacionais e internacionais, dentre elas MALKUTH, ASKE, ARMUM, PANDEMMY, OBSCURITY VISION, TORTURIZER, IMPERIOUS MALEVOLENCE e muito mais.


Link para download GRATUITO: https://goo.gl/IOIpvE

Baixe também as edições anteriores: http://www.tornhaterecords.com/page/239729-Faces-of-Hate

O trabalho supracitado também terá distribuição EXCLUSIVA da SANGUE FRIO RECORDS em todas as plataformas de streaming do mundo. Para mais informações sobre esse e outros lançamentos entre em contato pelo e-mail sanguefriorecords@sanguefrioproducoes.com.

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites Relacionados:

MORTHUR: Contagem regressiva para lançamento do debut álbum; Saiba onde encontrar!


O debut álbum dos gaúchos da banda MORTHUR está muito perto de ser lançado. Depois de alguns meses sendo anunciado, finalmente o “Between the Existence and the End” teve seu processo de fabricação iniciado.

O ‘full length’ terá lançamento mundial feito pela SANGUE FRIO RECORDS, já no Brasil, contará com o apoio de outras grandes distros para ter um amplo alcance em todo o território nacional. Saiba onde você poderá encontrar o vindouro “Between the Existence and the End”:

ABC Terror Records: http://abcterror.loja2.com.br/
Blasphemic Art Distribuidora: http://blasphemicartdistro.loja2.com.br/
Profundezas Abismais Productions: https://facebook.com/vagnersouza34/
Holocaust Records Vinyl: http://hrv-records.loja2.com.br/
Necro Distro & Prods: https://facebook.com/NecroDistro/
T.N. Prods. & Distro: http://tnproddist.blogspot.com.br
Tornhate Records: http://tornhaterecords.com/

O trabalho supracitado também terá distribuição EXCLUSIVA da SANGUE FRIO RECORDS em todas as plataformas de streaming do mundo. Para mais informações sobre esse e outros lançamentos entre em contato pelo e-mail sanguefriorecords@sanguefrioproducoes.com.

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:

SOUTH BOUND TOUR: festival traz banda canadense Silverstein para São Paulo

Evento conta ainda com bandas gringas The Word Alive e For The Fallen Dreams

O metalcore invade São Paulo neste sábado (03/06). O festival SOUTH BOUND TOUR traz no line-up as bandas americanas The Word Alive, For The Fallen Dreams, a banda paulista Depois da Tempestade, e como headliner da noite, os canadenses da Silverstein. O festival integra turnê de mesmo nome, que passou pelas cidades de Guadalajara, Santiago, Lima, Bogotá, Buenos Aires e Curitiba. Os ingressos custam 90 reais para estudantes e público que levar 1kg de alimento não perecível. A classificação etária é de 14 anos.

Com 17 anos de carreira, a Silverstein retorna ao Brasil após apresentação histórica em 2011, onde tocou em quatro cidades. Com cinco álbuns lançados, três EPs, e uma coletânea, além de material ao vivo, a Silverstein arrebata fãs ao redor do mundo. O grupo é formado por Shane Told (voz), Neil Boshart (guitarra), Josh Bradford (guitarra), Billy Hamilton (baixo e voz) e Paul Koehler (bateria).

Já o quarteto The Word Alive apresenta no repertório as canções do seu álbum “Dark Matter” (2016), além dos singles do EP “Empire”, e do disco “Deceiver”. Com influências do trash metal, groove, e música alternativa, a The Word Alive é formada por Tony Pizzuti (guitarra e voz), Telle Smith (guitarra e voz), Zack Hansen (guitarra e voz) e Daniel Shapiro (baixo e voz).

Com quase 15 anos de carreira, a banda For The Fallen Dreams é uma mistura de hardcore melódico e metalcore. No setlist do show, músicas dos álbuns “Changes” (2008), “Relentless” (2009), “Back Burner” (2011), “Wasted Youth” (2012) e “Heavy Hearts” (2014). O grupo é formado por Chad Ruhlig (voz), Jim Hocking (guitarra), Brandon Stastny (baixo) e Navid Naghdi (bateria).


Anfitriã da noite, a banda Depois da Tempestade abre o evento graças à votação do público. Entre centenas de grupos concorrentes, os rapazes santistas foram escolhidos. Os músicos estão em turnê com o álbum recém-lançado “Multiverso”, produzido por André Freitas (Charlie Brown Jr., Bula, Urbana Legion, A Banca). A banda é Victor Birkett (voz), Rafael Gonçalves (guitarra), Dennys Andrade (guitarra), Diego Andrade (baixo), Maru Mowhawk (teclado) e Bruno Andrade (bateria).

A SOUTH BOUND TOUR é uma realização da VOMIT3D, em parceria com a produtora Solid Music.

Serviço

SOUTH BOUND TOUR
Data: 03/06/2017 (sábado)
Horário: 16h
Local: Stage Bar
Endereço: Rua Brigadeiro Galvão, nº 871 - Barra Funda - São Paulo/SP
Ingressos: R$90 (3º lote)*
Ingressos online:
Ingressos físicos na Loja 255, na Galeria do Rock (Av. São João, 439 - República)
Classificação etária: 14 anos

BROAD AND SHARP: banda fala sobre o Brutal Warfare - Mosh House Edtion




No último dia 28/05 rolou mais uma edição do festival 'Brutal Warfare', desta vez com uma proposta um pouco diferente da usual, funcionando como um preview do "Brutal Warfare x Cirilo Mosheiro Fest".

Presentes há alguns anos no cast do evento, a banda BROAD AND SHARP fez um pronunciamento em sua página no facebook agradecendo a oportunidade e falando um pouco sobre o feeling que o festival tem. O pronunciamento pode ser conferido na íntegra logo abaixo.

"Pensa em um rolê onde quase todas as “tribos” do underground se juntam pra fazer de um show, uma festa, então esse é o Brutal Warfare. 

Com toda certeza já é consagrado “clássico” em São Paulo, com pouco mais de uma década o Brutal já esta encravado nas raízes do underground Paulista e pra nós da BROAD AND SHARP fazer parte dessa historia não tem preço.

Ontem pudemos ver que ainda existe fumaça na cena, pudemos ver que ainda há uma chama queimando nos cantos de São Paulo, e nós estamos atras dessa chama. 

Gostaríamos de agradecer todos que colaram, nesse final de domingo onde poderiam estar com seus familiares. Nós acreditamos na família também, por isso fazemos o possível para fazer de cada show algo perto do que é uma família, e vocês fazem parte disso. 

Gostaríamos de agradecer a todas as bandas, vocês mantiveram o role aquecido e isso foi demais, em especial aos caras da Quinta Travessa, Fim Da aurora e Cardiac por serem sempre parceiros em todos os roles.

HELLYEAH!"


BROAD AND SHARP é:

Wess Alves (Vocal) 
Levi Alves (Bateria) 
Israel Tayguara (Baixo) 
Fernando Bricola (Guitarra)
Bil Oliveira (Guitarra)

Links relacionados: 
Youtube: goo.gl/lWvgsB

ROCK GODDESS: volta após 30 anos e divulga vídeo de “It’s More Than Rock and Roll” com lançamento no Brasil pela Hellion Records em Julho



O power trio londrino ROCK GODDESS volta após 30 anos e acaba de divulgar o videoclipe da música “It’s More Than Rock and Roll”, faixa do EP de mesmo nome que será lançado no Brasil em Julho pela Hellion Records. A banda é atualmente formada por Jody Turner (vocal e guitarra), Julie Turner (bateria) e Tracey Lamb (baixo).

A banda ROCK GODDESS nasceu em 1977 na cidade de Londres, na Inglaterra, com as irmãs Jody Turner e Julie Turner, ao lado da amiga de escola Tracey Lamb, que já tocou no Girlschool. Os músicos começaram a se apresentar no sul de Londres, principalmente com a ajuda do gerente da banda, que também era o Pai das irmãs Turner. Com Jody nos vocais e guitarra, Julie na bateria, e Tracey no baixo, o grupo decidiu ficar como um trio para conquistar a cena crescente do hard rock de Londres e até hoje é reconhecida como uma das melhores do gênero.

A discografia do grupo conta com os álbuns “My Angel” (EP – 1983), “Rock Goddess” (1983), “Hell Hath No Fury” (1983), “Young & Free” (1987) e o novo “It’s More Than Rock And Roll” (EP), que será lançado este ano no Brasil.

Confira o videoclipe de “It’s More Than Rock and Roll”: https://youtu.be/KbE4H8_vyuU


Mais informações:

Fonte: TRM Press

MAGISTER: divulgada capa e tracklist de “The Art of Changes”


A banda de Heavy Metal paulistana MAGISTER revelou capa e tracklist do álbum inédito “The Art of Changes”, gravado originalmente no Creative Studios em São Paulo/SP entre os meses de junho e outubro de 2002 com produção a cargo de Ricardo Nagata (falecido em 2012).

O disco ganhou uma nova masterização realizada por Gustavo Scremin no Greenhouse Studios em 2016. A bela arte de capa foi criada pelo artista Emerson Maia e colorida por João Duarte.

Tracklist:

01. The Endless Path
02. Over the Rainbow
03. Close to the Secrets
04. The Art of Changes
05. Getaway
06. Shadows of a Dream: I. Cold Fever
07. Winding Star
08. Unfolding Memories
09. Massacre - Part 2: The Shining
10. Salvation Song


Fonte: Dunna Records

GODS & PUNKS: banda é atração em festival stoner

Evento da Abraxas em parceria da Speed Rock será dia 17 de junho, no RJ.

O festival que as produtoras Abraxas e Speed Rock realizam no dia 17 de junho no Rio de Janeiro tem nova banda: a stoner progressivo GODS & PUNKS, que utilizará esta apresentação para tocar ao vivo pela primeira vez algumas músicas do futuro segundo álbum, já intitulado “Into the Dunes of Doom”, e previsto para o segundo semestre de 2017. A GODS & PUNKS substitui a Barizon, que de acordo com nota divulgada pela Abraxas, está impossibilitada de tocar devido à problemas de saúde e outras questões que envolvem os integrantes. Templo Plástico e Miss Hell completam o line up.

A apresentação da GODS & PUNKS no gastrobar temático carioca O Pecado Mora Ao Lado, conta o vocalista Alexandre Canhetti, será o primeiro show com repertório baseado nas músicas do novo disco. “Tocaremos todas, exceto uma: ‘The Encounter’, que extrapola os 12 minutos sem refrão, com parte não se repetem e muitas mudanças de tempo. É uma doideira”, ele comenta. Mas também estão garantidas algumas canções do elogiado EP ‘The Sounds of the Earth’.

O CEO da Abraxas, Felipe Toscano, comenta sobre a participação da GODS & PUNKS no evento, ao apontar motivos pelo qual a banda substituirá à altura o cultuado Barizon. "Pensamos numa substituição de peso e escalamos os tremendos GODS & PUNKS para fazer a alegria do público sedento por riffs massivos. E quem já conhece e acompanha o trabalho da banda, vai poder conferir ao vivo em primeira mão as novas músicas que serão lançadas no próximo trabalho da banda em estúdio", completa.

Como já adiantou Canhetti, “Into the Dunes of Doom” será conceitual e aposta numa sonoridade mais progressiva, sem abandonar os riffs calcados em Black Sabbath.



SERVIÇO

Abraxas & Speed Rock: Miss Hell, GODS & PUNKS e Tempo Plástico
Data: 17 de junho (sábado)
Horário: a partir das 21 horas
Local: Gastrobar O Pecado Mora ao Lado
Endereço: rua Hilário Riberiro, 196 (praça da Bandeira, na Tijuca)
Ingresso: R$ 10 (antecipado, pelo Sympla), R$ 15 (portaria, até às 23 horas) e R$ 20 (portaria, após às 23 horas). Somente em dinheiro 

GODS & PUNKS na internet:

A/C Erick Tedesco

AGE OF ARTEMIS: show em SP será o último de Alirio Netto e a estreia do novo vocalista Pedro Campos


A banda AGE OF ARTEMIS informa que o show do dia 13 de julho, quinta-feira, à partir das 20h, será o último de Alirio Netto na banda. O novo vocalista será Pedro Campos (Hangar, Soulspell) e ele se apresentará para os fãs em um dueto com Alirio no show de São Paulo.

Os músicos comentam este novo momento da banda:

Alírio Netto – Vocal

“Caros amigos, parceiros, admiradores, fãs do trabalho da Artemis. Gostaria de dizer que o show de São Paulo dia 13/julho, será meu último show com a banda! Depois de muita luta e muitas conquistas junto aos meus irmãos de banda Giovanni Sena, Jeff Castro, Gabriel T Bone e Riccardo Linassi, decidi que esse é o momento certo de seguirmos nossos caminhos separados!

Minha decisão não foi fácil!

Faz algum tempo que não tenho podido dar a banda a energia que merece e isso não é justo com uma banda do nível da Artemis. Meus projetos pessoais no teatro ou mesmo solo acabaram consumindo um tempo e uma energia muito grande impossibilitando os projetos que tínhamos como banda. Amo cada melodia, cada letra, cada pedaço de cada coisa que fizemos.

Tenho muito orgulho dos álbuns que gravamos e shows que fizemos. Aos meus irmãos de banda, amigos, fãs, admiradores do Artemis, deixo meu agradecimento por tudo, e de coração desejo todo o sucesso do mundo para a banda e para o Pedro Campos que com certeza dará a banda um novo gás!

Aos fãs peço que continuem apoiando a banda nessa nova fase com o Pedro e que o recebam de braços abertos, pois tenho convicção de que ele cuidará dessas músicas como se fossem dele”.

Keep rockin”!

Pedro Campos – Vocal

“É com enorme prazer que aceito o convite para ser o novo vocalista da AGE OF ARTEMIS. Uma banda promissora no cenário e que trabalha sério para buscar cada vez mais o seu lugar na música. Tenho grande admiração pelas canções e pelos membros que estão presentes e que já passaram pela banda, inclusive o Alirio que é uma referência no Brasil como vocalista.

Espero que nessa nova fase da banda muita coisa boa aconteça e que principalmente consigamos juntos lançar materiais com um nível cada vez mais elevado e assim alcançarmos os nossos objetivos juntos.

Desde 2011 quando ouvi “Take Me Home” pela primeira vez eu sabia que essa banda tinha algo diferente a propor ao público, sendo essa canção uma das mais bonitas que já ouvi até hoje no nosso cenário nacional. Estou muito feliz de poder interpretar ela e mais tantas outras que consagraram a banda até aqui e espero fazer músicas desse nível para cima com a banda.

Estou ansioso para os novos passos e conto com vocês, fãs da banda, para elevarmos ainda mais o nome da AGE OF ARTEMIS”.



Jeff Castro – Guitarra

“Nesse momento finalizamos uma fase e iniciamos uma nova na AGE OF ARTEMIS. Nos despedimos do Alírio no vocal e desejamos as boas-vindas ao Pedro. Essa não é uma substituição, na verdade, é uma continuidade nesse papel. Cada um com sua relevância.

Hoje o Alírio segue seu caminho, deixando uma grande marca na Age. Ele é um artista por quem sempre guardei enorme admiração e tive a honra de compartilhar o palco. Com seu profissionalismo, pude aprender várias lições.

O Pedro assumirá o vocal da Age em um momento muito relevante: a gravação de um novo álbum. Há momento melhor para se ingressar em uma banda do que trazendo a sua cara para ela?

Agradeço pela parceria com o Alírio e pelo apoio de sempre dos nossos fãs. Estou empolgado pelo futuro da banda que contará agora com a presença do Pedro Campos, trazendo seu talento para o nosso lado.
Abraços a todos”.

Riccardo Linassi – Bateria

“Toda mudança é traumática, ainda que seja para melhor. É claro que todos nos sentimos tristes com a saída do Netto. Contudo, não será por isso que a Artemis irá se abater. Desejo toda a sorte ao Netto em seus novos trabalhos e dou as boas-vindas ao também sensacional Pedro Campos. Tenho certeza que faremos um ótimo trabalho juntos!”

Giovanni Sena – Baixo

“A Artemis é muito especial para mim. Desde quando entrei acreditei e após esses anos continuo acreditando. A prova está na preparação de um novo disco com músicas novas e um novo vocalista. Não tenho medo de mudanças. Acho que a mudança pode ser uma grande oportunidade disfarçada. Desejo toda a sorte do mundo para o meu “brother” Alírio e recebo de braços abertos o nosso mais novo amigo Pedro Campos. Que ótimas músicas sejam feitas nessa nova fase. Paz”!

Gabriel Soto – Guitarra

“É muito gratificante para eu poder falar que fiz parte de uma banda com um cara tão talentoso e profissional como o Netto. Aprendi muito durante todo esse tempo, dentro e fora dos palcos, desejo boa sorte para meu amigo nessa sua nova jornada. Por outro lado, entra um outro grande artista que é o Pedro Campos, que já tem uma bagagem musical muito grande e com certeza vai contribuir bastante para o crescimento da Artemis”.

Serviço:
AGE OF ARTEMIS em comemoração ao Dia Mundial do Rock
Data: quinta-feira, 13 de julho de 2017
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36 – Itaim Bibi
Cidade: São Paulo
Abertura da casa: 20h
Ingressos: R$ 40,00
Antecipados: Ticket Brasil e Clube do Ingresso
Cartões: Visa, Mastercard, Elo, American Express e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 18 anos
Acesso a deficientes / ar condicionado
Wi-fi: a casa possui acesso à internet sem fio

Fonte: TRM Press