4 de jun. de 2014

Dream Wild: Show no Metal For All Open Air neste sábado!




Os paulistas do DREAM WILD desembarcam neste sábado (07/06) em um dos festivais mais tradicionais do interior de São Paulo.

O Metal For All da cidade de Salto/SP chega à sua 24ª edição e fará uma edição especial “Open Air” com o apoio da Prefeitura e da Secretaria de Cultura da cidade.

Além do DREAM WILD, o festival contará com a ilustre presença do Fates Prophecy, que é considerada uma das grandes bandas do underground nacional, além de varias bandas do estado.

Para este show, o DREAM WILD promete tocar todos os clássicos da banda, além de novas composições que estarão no próximo trabalho.

Esse é mais um show da aclamada “Metal Warriors Tour 2014” que vem passando por varias cidades do estado de São Paulo.

Para contratar o DREAM WILD, entre em contato pelo e-mail: 


Serviço:
24° Metal For All – Edição “Open Air”



Data: 07/06/2014
Horário: a partir das 15hrs
Local: Pavilhão das Artes – Salto/SP
(Entrada Franca)

Cast Oficial:
DREAM WILD
FATES PROPHECY
SUN & STEEL
PARASITA HOSPEDEIRO
FAFNIR
OVERHEAD


Links Relacionados:



Crown Of Scorn: Artista gráfico de Arch Enemy e Morbid Angel assina a capa de "Agenda 21"




A banda americana CROWN OF SCORN, formada por um vocalista brasileiro e 4 americanos, passou por uma mudança na formação recentemente e ajustou os últimos detalhes para o lançamento de seu primeiro álbum. O som é algo que vai atrair os apreciadores de música trabalhada e pesada, com doses homeopáticas de cadência, groover e melodias refinadas.

O renomado artista gráfico Gustavo Sazes foi o escolhido para despejar sua criatividade ao seguir o conceito elaborado pela banda, também realizou diversos trabalhos para artistas do mundo todo, tais como Morbid Angel, Arch Enemy, Firewind, Angra e outros. Obteve um de seus melhores trabalhos realizados até o momento, tratando uma riqueza de detalhes na arte da capa, no qual deixará muitos surpreendidos por tamanha habilidade para tratar imagens sublimares.


Comente sua opinião sobre a capa no FACEBOOK:


O single “Corporatocracy” será lançado mundialmente Sexta-Feira 13 de Junho de 2014. Breve informações sobre lançamenro oficial de Agenda 21 nos Estados Unidos e Brasil simultaneamente, além do single.

Curta e acompanhe no FB:



Assessoria de Imprensa
Twitter: BlackLegionProd

Republica lança novo videoclipe nesta quinta-feira



"Life Goes On" estréia com exclusividade pela Vevo e também pelo site da revista Rolling Stone

Inspirado no 'Best Seller' "A Revolução dos Bichos" de George Orwell, estréia no próximo dia 05 de Junho o videoclipe "Life Goes On" do REPUBLICA.

"Life Goes On" é o primeiro videoclipe que o REPUBLICA lança em promoção ao seu mais novo álbum, "Point Of No Return".

Com direção de Gerardo Fontenelle e produção da Manimou produtora, "Life Goes On" faz analogia à obra de Orwell ao apresentar sua personagem principal, Poleona, como uma porca exuberante em corpo de mulher. Através de um esporte radical de patins praticado só por mulheres (Roller Derby), o clipe discute temas como guerra e a sobrevivência num mundo de desprezo às minorias.


De acordo com Leo Belling, vocalista do Republica, a analogia da guerra e a mulher foi o 'plot' perfeito para o resultado estético do videoclipe "Life Goes On".

"A idéia do vídeo conectou-se diretamente à letra da música que fala sobre o fim do individualismo e a necessidade de compartilhar o desejo de se transformar, ser você mesmo, seguir seu caminho sem medo. Superação de obstáculos e tabus em busca da perfeição. Ir em frente sem olhar para trás."

"Life Goes On" estréia nesta quinta-feira com exclusividade pela Vevo - www.vevo.com - e também pelo site da revista Rolling Stone - http://rollingstone.uol.com.br.

SOBRE O REPUBLICA 

Formado pelo vocalista Leo Belling, os guitarristas Luiz Fernando Vieira e Jorge Marinhas, o baixista Marco Vieira e o baterista Gabriel Triani (ex-Tempestt, Ripper Owens), o Republica é uma banda que já nasceu grande. O grupo já tem três álbuns lançados, sendo que o mais recente, "Point Of No Return", de 2013, foi produzido por Luis Paulo Serafim (premiado produtor brasileiro - vencedor de 3 Grammys) e contou com participação de Roy Z (Bruce Dickinson, Rob Halford, etc). Não obstante, o Republica abriu os shows da última turnê do Deep Purple no Brasil e no ano passado se apresentou nos dois maiores festivais de rock da América Latina, o Rock In Rio e o Lollapalooza. Também são constantemente pauta das principais publicações sobre música do mundo, como a revista Rolling Stone, que inclusive elegeu o single "Change My Way" como a "Melhor Música de Heavy Rock de 2013" e avaliou o álbum com 4 Estrelas (de 5). Músicas da banda também estão na programação das principais rádios rock do país como a KISS FM e a 89 FM.

Mais Informações:



Fonte: Som do Darma
Informações para Imprensa
A/C Eliton Tomasi
(15) 3211-1621 
Crédito Fotos: Rodrigo Pirim

Uganga renova contrato com gravadora e divulga capa do novo álbum "Opressor"



O disco sai em Agosto pela Sapólio Rádio com distribuição pela Hellion Records e Voice Music

Agora está tudo pronto para o lançamento de "Opressor", novo disco de estúdio dos mineiros do UGANGA. 

A banda de thrashcore acabou de renovar contrato com a Sapólio Rádio, gravadora que foi responsável pelo lançamento nacional no ano passado de "Eurocaos Ao Vivo", o elogiado disco ao vivo gravado na Alemanha e Portugal. A gravadora espera disponibilizar o novo álbum no mercado em Agosto e contará com distribuição da Hellion Records e Voice Music.


"Opressor" foi gravado no Rock Lab Studios em Goiânia/GO e produzido pelo experiente Gustavo Vazquez (Black Drawning Chalks, Macaco Bong, Krow, Hellbenders).

O álbum vai reunir as faixas "Guerra", "O Campo", "Veredas", "Opressor", "Moleque de Pedra", "Casa", "L.F.T.", "Modus Vivendi", "Nas Entranhas do Sol", "Aos Pés da Grande Árvore", "Noite", "Guerreiro", além de uma regravação de "Who Are The True" do Vulcano.

O videoclipe de "Guerra" estreou na Play TV em Fevereiro e desde então está disponível no canal oficial da banda no Youtube: 


Assinada pelo artista Beto Andrade - https://www.flickr.com/photos/betoandrade - a capa de "Opressor" resume o conteúdo das letras do álbum.

"A capa representa uma entidade imaginária, o Opressor", explica o vocalista Manu Joker. "Podemos defini-lo como um espelho das nossas fraquezas. Ele é alimentado pelos vícios, pelos atrasos do ser humano. Na própria figura da entidade alguns desses elementos estão representados como a ganância, as drogas, o tráfico, as guerras, o sexo... Eu gosto de buscar coisas positivas mesmo escrevendo sobre temas com carga tão pesada e acho que tanto letras quanto a arte vão passar isso claramente."

Além de Manu Joker (ex-Sarcófago), o UGANGA é formado por Thiago Soraggi (guitarra), Raphael "Ras" Franco (baixo), Marco Henriques (bateria) e Christian Franco (guitarra) que vem sendo temporariamente substituído por Maurício "Murcego Gonzalez" dos Canábicos devido a tratamento de saúde.

Mais informações:


Fonte: Som do Darma
Management, Shows e Informações para a Imprensa
A/C Eliton Tomasi
(15) 3211-1621
Crédito Foto: Eddie Shumway

04/06/14: Sacrificed, Grimriot, Yekun, Makinária Rock, X-Empire




Sacrificed: Novo videoclipe já está disponível!


Os mineiros do SACRIFICED acabam de disponibilizar seu novo videoclipe para a música ‘Before a Dream’, quinta faixa do álbum ‘The Path Of Reflections’.

Para o clipe foram usadas imagens da banda ao vivo durante a apresentação no show de abertura para o Kamleot em fevereiro, no Music Hall, Belo Horizonte. O trabalho de direção e edição está sendo feito por Rodrigo Reinke. Confira:


“The Path of Reflections” foi lançado no Brasil pela Shinigami Records e foi extremamente bem recebido por público e mídia brasileira, que colocou o álbum em várias listas de melhores de 2011, além de ter distribuição na Itália pelo selo Heart of Steel e no Japão pela renomada gravadora Spiritual Beast.

O SACRIFICED está a todo vapor preparado seu novo álbum e muito em breve deve anunciar detalhes do projeto.

Contato para shows e merchandise: assessoria@sacrificed.com.br

Sites relacionados:



Grimriot: Banda assina contrato com o selo inglês Raptors Music


O GRIMRIOT orgulhosamente anuncia a assinatura de contrato com a gravadora do Reino Unido Raptors Music. O selo ficará encarregado de lançar o álbum ‘Under Red Stars’, mundo afora.

Apesar de jovem, o selo bretão vem investindo muito forte em novos nomes do Metal mundial e desde que conheceu o grupo gaúcho se interessou pela parceria. Para conhecer mais, visite:


O GRIMRIOT também anuncia uma mudança na formação, sai o guitarrista Bruno Salbego que seguirá carreira como produtor e volta o antigo membro Keith Eberhardt para o posto.


Em breve o grupo apresentará a capa e mais detalhes sobre ‘Under Red Stars’. Já as músicas disponíveis, podem ser conferidas abaixo:


Todas as músicas foram gravadas no estúdio Suminsky com a produção a cargo de Henrique Lopes e Brunno Tripovichy. ‘Under Red Stars’ será lançado em setembro.

Sites relacionados:



Yekun: Banda preparando novo EP gratuito!


Seguindo os passos de seu primeiro EP ‘Inside My Headache’ que com sua distribuição gratuita alcançou milhares de downloads, o YEKUN levará a ideia para seu novo trabalho.

Ainda finalizando as composições e iniciando a pré-produção, a banda adianta que sua música seguirá o “padrão Yekun de compor”, sem limites, mas ainda mais pesado e mais experimental. Soa um pouco confuso? Esperemos para ver!

A banda que veio silenciosa conseguiu arrebatar suspiros não só dos fãs de Metal, como da mídia especializada com seu debut ‘Inside My Headache’. Mídia que declarou o YEKUN como “grande promessa do cenário nacional” (Hell Yeah! / Whiplash – http://migre.me/cKsza) já que em apenas três músicas o grupo vem “esbanjando peso, melodia, psicodelismo e brutalidade de uma vez só” (Metal Samsara – http://migre.me/cKtjV).

Mas os elogios não param por aí, confira mais algumas citações de ‘Inside My Headache’:

“Som com um peso descomunal” – Arte Metal (http://migre.me/cKsqE)
“Possui energia e cativa o ouvinte” – Whiplash! (http://migre.me/cKsut)
“Identidade” – Dark Radio (http://migre.me/cKthb)
“Músicas para bangear e bater cabeça do início ao fim” – Pólvora Zine (http://migre.me/cKtmh)

‘Inside My Headache’ já está disponível para download gratuito. Para baixar, clique no link abaixo:


Contato para shows e merchandise: yekunmusic@gmail.com

Sites Relacionados:



Makinária Rock: Confira webclip para a música ‘Magrela’


Comemorando a estreia da nova formação e pra mostrar mais um pouco de como está sendo a performance dos músicos, o MAKINÁRIA ROCK acaba de disponibilizar um webclip para a música ‘Magrela’.

O vídeo foi produzido através de cenas tiradas dos ensaios e shows ao vivo da banda com a nova formação. O trabalho de edição ficou a cargo da própria banda.


A música, ‘Magrela’, foi retirada do segundo álbum do MAKINÁRIA ROCK, ‘Cidade Rock’, que ainda contava com a antiga formação e Digger nas funções de baterista e vocalista.

O MAKINÁRIA ROCK conta agora com Luis Takeo na guitarra, Renato Prata no Baixo e Carlos Digger assumindo apenas os vocais. Para a bateria, ninguém menos que Marcelo Ladwig do King Bird.

Confira também um vídeo da primeira apresentação ao vivo do agora quarteto:


Contato para shows e merchandise: contato@makinariarock.com.br

Sites Relacionados:



X-Empire: Tecladista convidado comenta sobre experimentos no disco


Além dos inúmeros talentos que o X-EMPIRE contou para abrilhantar ainda mais seu EP ‘End Of Times’, o grupo também dispôs de uma peça-chave para todo o trabalho.

Trata-se do tecladista William Vankar (VNR Works) que cuidou de trazer novos climas e conceitos mais abrangentes para a música do X-EMPIRE. Em suas palavras:

“Foi um privilegio a parte poder somar nas composições do X-Empire ao mesmo tempo em que foi um desafio, pois a banda tem uma proposta musical diferenciada, com climas modernos e estruturas bem interessantes.


‘Principium et Finis’ é uma scoring mergulhada em sentimento, uma alusão história da humanidade como sendo uma trilha sonora enquanto os fatos que marcaram as eras do mundo são reprisados diante dos olhos, um devaneio transcendental.

‘Scars From The Past’ é uma imponente e poderosa música, riffs pesadíssimos, linhas vocais que fazem qualquer um tremer (rs), sem falar no seu andamento, que desafiam nossa compreensão. As linhas de teclado e FX vieram salientar a atmosfera original da composição de Michel Marcos e contribuir harmonicamente à obra. End of Times é um disco e tanto, fruto de um árduo trabalho, dedicação de todos envolvidos e muita musicalidade.”

Um vídeo acompanhando a gravação do material foi disponibilizado:


Além de Willian Vankar, participam como convidados especiais os músicos: Raphael Dantas (Andragonia), Cauê Leitão (Andragonia), Raphael Dafras (Almah), Airton Araújo (Delohim), Leandro Tristane (músico independente), Daniel Kopecky (ChimeraH), Bruno Santos (ChimeraH) Daniel Della Santina (Sória) Sidnei Hares (cantor solor) e Carolina Frade (Opium).

Lembrando que a banda acaba de lançar seu primeiro videoclipe para a música ‘Warcry’, que conta com Raphael Dantas (Andragonia):


‘End Of Times’ foi registrado no FLIGHT STUDIO em Guarulhos em parceria com o M&H STUDIO no ABC Paulista. Já a capa ficou sob responsabilidade de Michael Douglas Bruno da MDA Artwork e o logo a cargo do artista Cleyton Souza.

O X-EMPIRE conta os músicos Michel Marcos (M&H STUDIO), Rogério Oliveira (CHIMERAH e FLIGHT STUDIOS), Felipe Gabriel (CHIMERAH) e Raphael Jorge (HEPTAH, ABSTRACT SHADOWS).

Contato para shows e merchandise: contactxempire@gmail.com

Sites Relacionados:



High Quality Extreme Music
R. Eugênio Xavier de Souza
Jardim Santa Maria
Mococa, SP 13730-160
Brazil
Telefone: 55 19 98271-4968

Cursed Slaughter: explicando referências a filmes de terror





Recentemente disponibilizado em formato digital em todo o mundo (mais detalhes aqui: http://migre.me/jCOsj), o debut do CURSED SLAUGHTER, “Metal Moshing Thrash Machine”, traz inúmeras referências a filmes de terror, algo corriqueiro para muitas bandas do estilo. Abaixo, o vocalista Daniel Pacheco explica o conceito por trás de cinco músicas presentes no álbum, inspirados em grandes clássicos do cinema “trash”.



“Lethal Injection”:

Essa não é sobre um filme em especifico, e sim de vários que tratam do assunto serial killer, como “American Psycho” ou “Silence of The Lambs”, em como para o psicopata é tudo natural e as pessoas ao redor dele não entendem o seu modo de enxergar as coisas.


“Crystal Lake”:

Sexta feira 13 - Mais sobre o primeiro filme mesmo, em que quem mata é a Sra. Vorhees, a mãe do Jason, esse é um som que eu tenho vontade de escrever uma segunda parte, minha música preferida para tocar e no qual nós costumamos jogar a prancha pra galera.

“Metal Moshing Thrash Machine”:

Ela traz em sua introdução o trecho de um dos meus filmes preferidos “Evil Dead 2”. A letra dela traz referências  de diversas passagens, não só desse filme, mas de vários outros filmes, como “Tenacius D”, “Toxic Avenger”, “The Stuff”, Ela é meio que um condensado dessas referências, mas como se o interlocutor estivesse possuído pelo Thrash Metal.

“ZxDxMx”:

Zumbis é um tema bem recorrente para mim, sou fissurado em coisas como HQs, filmes, jogos e tudo que envolva o tema desde que vi "A Volta dos Mortos Vivos" numa tarde no SBT. Então nada mais justo do que constar em nosso disco uma pequena homenagem a esses clássicos do horror. Na versão física do play, antes da música começar, rola um pequeno discurso de um pastor que figura no filme “Dawn of The Dead” do Romero, apontando as razões pelas quais o inferno está lotado e os mortos estão caminhando pela terra.

“Wake Up... And Smell The Napalm”:

Acho que não existe nada pior ou mais próximo do inferno do que a guerra, obviamente nunca estive em uma, mas li muitos livros, relatos e assisti diversos documentários sobre as mesmas. Esse é um assunto que me fascina muito, e em mais de um depoimento lembro-me de ex-soldados dizendo que mesmo com a exaustão e a fome, nenhum deles conseguia pregar os olhos com medo de nunca mais acordar. E essa deve ser a pior sensação do universo, a pior angustia dormir com cheiro de pólvora e acordar sendo queimado por napalm. Esse é um filme de horror real. 


Confira também o vídeo clipe oficial para “Metal Moshing Thrash Machine”:

Contatos:



04/06/14: Eminence, Kattah, Marcos de Ros, Reckoning Hour, R-Vox




Eminence: assista videoclipe “The Stalker” registrado nos EUA


O EMINENCE lançou o videoclipe para música “The Stalker”, que integra o novo álbum de mesmo nome lançado em 2013. O vídeo foi registrado durante a participação do grupo no Festival South by Southwest 2014 (SXSW), realizado anualmente em Austin, Texas - EUA no último mês de março. O vídeo foi produzido por Bruno Paraguay, com direção e edição a cargo de Mess Santos, da Movie3. Confira algumas imagens de Austin acompanhando a letra da música.


O SXSW é um dos festivais mais conceituados dos EUA, realizado anualmente em Austin, no Texas, um oásis de cultura independente, produção artística e tecnológica, que inicialmente foi concebido como festival de música e hoje abriga cinema e interatividade.

Links relacionados:



Kattah: ouça novo single “Apocalypse” produzido por Roy Z


O KATTAH disponibilizou para audição a música “Apocalypse”, primeiro single retirado do novo álbum “Lapis Lazuli”, no canal YouTube oficial. A faixa foi produzida por Roy Z e Andy Haller. Para saber como será a pegada do novo disco confira o vídeo abaixo.


Links relacionados:



Marcos De Ros: tirando som de um equipamento simples


Em sua passagem por São Paulo durante participação do Eagle Experience, MARCOS DE ROS registrou um vídeo apresentando um modelo de guitarra para iniciantes. O músico demonstra que é possível tirar um som de qualidade utilizando um equipamento simples. Para conferir como isso é possível assista o vídeo.


Links relacionados:



Reckoning Hour: realizará show no Heavy Duty Beer Club


No próximo sábado (07/06) o RECKONING HOUR realizará show em divulgação ao EP “Rise of the Fallen” (2013) no Heavy Duty Beer Club - RJ, com início previsto às 23h30. O evento terá a também a participação da banda Green Monster (Suicide Silence cover).

Serviço
Data: 07/06 (sábado)
Local: Heavy Duty Beer Club
Horário: 21h (abertura da casa)
Ingresso: R$ 15,00
Mais informações: http://goo.gl/n2ewuc

Links relacionados:



R-Vox: lançamento oficial do EP “Outro Round” em Paracambi


No próximo dia 13/06 (sexta-feira) o cantor R-VOX realizará show de lançamento do EP “Outro Round” (2014) durante a XXIV Feira Cultura de Paracambi na praça Castelo Branco - RJ. No evento, o músico irá apresentar ao público músicas do primeiro trabalho solo, incluindo a música título, que já ganhou um videoclipe.

Serviço
Data: 13/06 (sexta-feira)
Local: praça Castelo Branco
Ingresso: Gratuito
Mais informações: http://goo.gl/k1z1UB

Confira o videoclipe do primeiro single do EP “Outro Round”: http://youtu.be/f1g4qaVvNJg

Links relacionados:



Fonte: Island Press

Confronto lança aclamado novo álbum na Europa



“Imortal” já foi lançado em toda América do Sul e EUA – foto: divulgação

O sucesso de "Imortal", considerado pelos principais meios de comunicação do Brasil como um dos melhores discos lançados em 2013, chegou do outro lado do Mundo. A banda CONFRONTO acaba de assinar contrato com a gravadora francesa Dead Light Entertainment.

O lançamento deste trabalho acontece neste segundo semestre e deve chegar nas principais lojas especializadas do Velho Continente. A versão europeia de "Imortal" terá edição especial em digipack.

"Estamos extremamente felizes por este novo importante passo na nossa carreira. Esta noticia não poderia ter vindo em um melhor momento para nós! Mesmo após um tempo desde o lançamento do disco no Brasil, o feedback continua excelente e o barulho está chegando do outro lado do Atlântico. Estamos orgulhosos e espero que possamos voltar à Europa em breve!", declarou o vocalista Felipe Chehuan.

O aclamado “Imortal” foi gravado no estúdio Superfuzz, no Rio de Janeiro, e conta com as participações especiais de João Gordo (Ratos de Porão), Carlos "Vândalo" Lopes (Dorsal Atlântica), Felipe Eregion (Unearthly), além de Jonathan Cruz, Caio Mendonça e Paulo Doc, do Lacerated and Carbonized.

O disco chegou ao mercado brasileiro via Urubuz Records, selo representante das gravadoras Century Media, Metal Blade e AFM no Brasil, via Vegan Records na Argentina com distribuição em toda América do Sul. Já a Headfirst Records lançou, nos EUA, o split, em vinil, com a banda Die Young e a participação na coletânea da Readfild Records.

O videoclipe da faixa "Imortal", primeiro single do novo disco, superou a marca de 28 mil views no Youtube. Confira o polêmico videoclipe em https://www.youtube.com/watch?v=mi7pO6QY4vo.

Produtores interessados em contratar o espetáculo do Confronto devem entrar em contato com a Agência Sob Controle no e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC – PR:
08/06 – Sampa Music Festival 11 – Espaço Victory – SP/SP
20/07 – Peter Murphy e Wayne Hussey – Carioca Club – SP/SP
20/08 – The Mission – Carioca Club – SP/SP
26/08 - 07/09 – CJ Ramone (ex-baixista dos Ramones)
17-28/09 – Dave Evans (1º vocalista do AC/DC)
08/11 – Behemoth – Carioca Club – SP/SP
Mais infos sobre os shows acima, acesse https://www.facebook.com/UltimateMusicPR.



A/C Costábile Salzano Jr
11 4241.7227 | 11 9 6419.7206

Peter Murphy lança novo álbum “Lion”



Encontro histórico com Wayne Hussey no Brasil acontecerá em julho – foto: divulgação

E finalmente Peter Murphy finalmente resolveu quebrar o silencio. O artista britânico, que foi líder do grupo Bauhaus, pioneiro da gothic music ao lado de The Cure, Joy Division e Siouxsie And The Banshees, inovou no lançamento do seu mais novo álbum “Lion”. Antes mesmo de chegar às lojas, o artista disponibilizou todo o conteúdo deste disco na internet.

A pré-venda virtual deste trabalho será feita através do site www.pledgemusic.com/petermurphy. Os fãs vão encontrar além das novas músicas, a possibilidade de comprar com antecedência o DVD “35 Years of Bauhaus” e garantir acesso a uma série de matérias exclusivas como entrevistas em video, fotos inéditas e muito mais.

“Lion” traz uma sonoridade bem interessante. O décimo álbum solo do ícone da gothic music contem 12 faixas e foi produzido por Martin "Youth" Glover, baixista do Killing Joke. O álbum foi oficialmente lançando, hoje, via na Nettwerk.

No entanto, em recente entrevista exclusiva à Rolling Stone, a conceituada revista teve autorização para disponibilizas todas as faixas em streaming. Confira em http://www.rollingstone.com/music/news/the-batman-cometh-peter-murphy-returns-with-goth-epic-lion-20140529.

O mais interessante é que mesmo antes de chegar às lojas, a turnê promocional “Lion” já estava sendo agendada. Uma das primeiras datas confirmadas foi justamente no Brasil.

Peter Murphy e Wayne Hussey (The Mission e ex-Sisters of Mercy) promovem, no próximo dia 20 de julho, no Carioca Club, em São Paulo, um dos encontros mais emblemáticos do gothic rock mundial.

Os ingressos continuam à venda e custam de R$ 110,00 (pista meia entrada e/ou  antecipada com desconto) a R$ 290,00 (camarote inteira), e estão disponíveis em vários pontos de São Paulo, Santo André e São Bernardo, além dos sites www.ticketbrasil.com.br (em até 12 vezes no cartão) e www.clubedoingresso.com (em até 6 vezes no cartão). Mais informações no serviço abaixo.

No repertório da "Lion South American Tour 2014” não devem faltar os principais hits da sua carreira solo, clássicos do Bauhaus e músicas do seu novo álbum Lion. Peter Murphy segue em carreira solo desde 1986 e já emprestou sua grave e impactante voz para nomes como Nine Inch Nails, Iggy Pop e David Bowie.

Já Wayne Hussey tem em sua programação uma performance mais intimista. O músico vai apresentar o elogiado set acústico, interpretando grandes clássicos como “Like a Child Again”, “Dragonfly”, “Stay with Me”, “Severina”, “Wasteland”, “Walk Away” além de canções do novo disco “The Brightest Light”.

Hussey ficou mundialmente famoso pela participação nos seminais The Mission, Dead or Alive e The Sisters of Mercy. No final de 1985, deixou o The Sisters of Mercy e juntamente com Craig Adams iniciaram a bela trajetória formando o The Mission.

Os dois ícones já dividiram o mesmo palco, ano passado, também no Carioca Club. Naquela ocasião, os monumentos do rock inglês dos anos 80 fizeram um dueto nas músicas “Telegram Sam”, do T-Rex, e “Ziggy Stardust”, do Bowie. E os fãs que prestigiaram aquela noite histórica parecem que estão ansiosos para revê-los novamente. Confira como foi o primeiro encontro entre Peter Murphy e Wayne Hussey em https://www.youtube.com/watch?v=Wc2cA9NftHw

Links relacionados:


Serviço São Paulo

PETER MURPHY & WAYNE HUSSEY

Peter Murphy – Lion South American Tour 2014 – Celebrando o lançamento do seu 10º álbum solo
Wayne Hussey – Acústico tocando os clássicos do The Mission

Data: 20/07/2014
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde 2899, Pinheiros
Abertura da casa: 19h
Inicio show Wayne Hussey: 20h
Inicio do show Peter Murphy: 21h30
Classificação etária: A partir de 16 anos

Ingressos online
www.ticketbrasil.com.br (em até 12 vezes no cartão)

Ingressos

2º Lote
Pista meia entrada = R$ 110,00
Pista antecipado c/ desconto = R$ 110,00
Pista inteira = R$ 220,00
Camarote meia entrada = R$ 145,00
Camarote antecipado c/ desconto = R$ 145,00
Camarote inteira = R$ 290,00

3º Lote
Pista meia entrada = R$ 120,00
Pista antecipado c/ desconto = R$ 120,00
Pista inteira = R$ 240,00
Camarote meia entrada = R$ 155,00
Camarote antecipado c/ desconto = R$ 155,00
Camarote inteira = R$ 210,00

Na porta
Pista meia entrada = R$ 135,00
Pista na porta c/ desconto = R$ 135,00
Pista inteira = R$ 270,00
Camarote meia entrada = R$ 180,00
Camarote na porta c/ desconto = R$ 180,00
Camarote inteira = R$ 360,00

Pontos de venda em São Paulo:

Bilheterias do Carioca Club (SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA)
Rua Cardeal Arcoverde, 2899
Horário: Segunda à sábado das 9hrs às 20hrs.
Pinheiros, São Paulo – SP Tel: 3813-8598
Formas de pagamento: Somente dinheiro.

Hole - Galeria do Rock*
Av. São João, 439 - 1º andar loja 275 - São Paulo - SP
Horário: Segunda à sábado das 10h às 19h.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American,Express, Diners Club International, Elo.

CadaQual*
Rua Augusta, 2171 - Jardim Paulista - São Paulo - SP
Horário: Segunda à sábado das 11h às 20h.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American
Express, Diners Club International, Elo.

Metal Music - Santo André*
Rua Dona Elisa Fláquer, 184 - Centro - Santo André - SP
Horário: Segunda à sexta das 10h às 18h30, sábado das 10h às 17h30.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American

Age Of Dreams - São Bernardo*
Av. Marechal Deodoro, 1754 - 2º Andar loja 33/36 - Centro - São Bernardo do Campo - SP
Horário: Segunda à sábado das 9h às 19h.
Formas de pagamento: Somente dinheiro

Twister Games - Itaquera*
Av. José Pinheiro Borges s/n – Shopping Metrô Itaquera
Horário: Segunda à sabado das 10h às 22h, domingo das 14h às 20h.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American, Diners Club e Elo

Shopping Oriente 500*
Rua Oriente, 500 2º andar - Brás - São Paulo - SP
Horário: Segunda à sexta das 9h às 17h, sábados das 9h às 13h30.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American, Express, Diners Club International, Elo.

*Ponto de venda sujeito a taxa de conveniência

Capacidade: 1.500 pessoas
Acesso para portadores de necessidades especiais
Ar condicionado
Estacionamentos na região: de R$ 20,00 a R$ 30,00 o período
Chapelaria no local: R$ 5,00

Informações:
Ticket Brasil: 11 4901.1165 | E-mail: contato@ticketbrasil.com.br
Carioca Club: 11 3813.4524 | E-mail: reservas@cariocaclub.com.br



Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC – PR:
08/06 – Sampa Music Festival 11 – Espaço Victory – SP/SP
20/07 – Peter Murphy e Wayne Hussey – Carioca Club – SP/SP
20/08 – The Mission – Carioca Club – SP/SP
26/08 - 07/09 – CJ Ramone (ex-baixista dos Ramones)
17-28/09 – Dave Evans (1º vocalista do AC/DC)
08/11 – Behemoth – Carioca Club – SP/SP
Mais infos sobre os shows acima, acesse https://www.facebook.com/UltimateMusicPR.



A/C Costábile Salzano Jr
11 4241.7227 | 11 9 6419.7206