5 de mai de 2016

EMPIRE OF SOULS: assista ao segundo episódio dos bastidores do novo álbum





​No dia 09 de abril, a banda santista EMPIRE OF SOULS deu início às gravações de seu novo álbum, intitulado “Clame Por Seu Deu$”. Neste sábado, 30 de abril, o grupo disponibilizou segundo vídeo “Studio Report” em seu canal do Youtube, onde o público poderá acompanhar o andamento das gravações do novo disco.

Assista ao vídeo do episódio #02 do Studio Report, chamado “Nas Mãos do General”:


A banda EMPIRE OF SOULS fechou um acordo com um estúdio e produtor para o seu novo álbum. O disco está sendo gravado no Dakota Rec em Santos (SP), sob a produção do conceituado produtor Caio Ribeiro.

Como produtor musical e engenheiro de som, Caio Ribeiro já trabalhou com grandes bandas e artistas do cenário musical brasileiro, como Ratos de Porão, RPM, Renato Teixeira, Guilherme Arantes, Gabriel O Pensador, Camisa de Vênus, CPM 22, Dead Fish, Charlie Brown Jr, Sepultura e entre outros nomes. Além disso, Caio também trabalhou com artistas internacionais, tais como A-Ha , Rick Martin , Billy Paul, Ian Paice (Deep Purple), Suicidal Tendences, Exploited, Mafalda Minnozzi e o grupo musical da Disney, High School Music.

EMPIRE OF SOULS é atualmente formada por:

Mário César – vocal
Christian Bacci – baixo
Leonardo Zeferino – bateria
Cléber Juca – guitarra
André Henrique – guitarra

Acompanhe a EMPIRE OF SOULS pelo Facebook: http://www.facebook.com/EmpireOfSouls
Assessoria de Imprensa

PROJECT46: baterista é o mais novo endorsee das marcas Ahead e Aquarian




O baterista da banda PROJECT46, Henrique Pucci, um dos mais respeitados da cena Metal no Brasil é o mais novo endorsee das marcas Ahead e Aquarian. 

Henrique Pucci, baterista da banda PROJECT46, assinou um contrato de endorsement com as renomadas empresas internacionais de instrumentos musicais Ahead e Aquarian. Reconhecida por fabricar baterias, baquetas e outros acessórios personalizados de alto nível e para músicos profissionais que desejam ter a sua marca registrada, a Ahead se mantém no mercado desde 1992 como uma das mais importantes deste mercado internacional.

A banda PROJECT46 foi formada em 2008 para tocar covers da maior referência do gênero na época, o Slipknot. Três anos depois, o grupo formado por Henrique Pucci (bateria), Jean Patton (guitarra), Caio Macseberra (vocal), Vinicius Castellari (guitarra) e Rafael Yamada (baixo) lançou o primeiro disco autoral da carreira, “Doa A Quem Doer”, produzido por Adair Daufembach. 

Mais três anos se passaram até que o grupo encontrasse novamente Daufembach, desta vez para a produção de um disco focado na crítica socioeconômica do país – “Que Seja Feita A Vossa Vontade”. Assim como o tempo reflete uma nova realidade no Brasil, a banda também vive um novo momento. Hoje o Project 46 vive a expectativa de se apresentar ao lado do Megadeth, uma das maiores bandas de Thrash Metal de toda a história.

Mais Informações:

Site Oficial - www.project46.com.br


Marketing Artístico/Entretenimento
A/C Damaris Hoffman

05/05/2016: Metal Media NEWS



It’s All Red: comemorando 10 anos de dedicação ao Metal


O quinteto gaúcho IT’S ALL RED comemora seu décimo ano de estrada em sua melhor fase! Com o terceiro disco lançado, a banda foi uma das mais premiadas do ano passado.

Quem está no meio sabe como é difícil manter uma banda por uma década, especialmente deixando-a cada vez mais relevante e ascendente. Claro que a banda tem muito a celebrar, agradecer e preparar para um novo trabalho. Sem mais delongas, algumas palavras dos músicos do IT’S ALL RED:

“É indescritível o orgulho que sinto ao ver o It’s All Red completar 10 anos de história. De fã, passei para a função de vocalista da banda e espero estar junto deste quinteto imbatível de amigos por muitos e muitos aniversários. Não seria possível completar uma década de música sem o profissionalismo e companheirismo dos integrantes, a equipe fora de série que nos rodeia e os fãs ardorosos do nosso trabalho. Obrigado aos Redbangers e Metalreds!” – Tom Zynski

“Eu lembro quando fui chamado por dois grandes amigos apenas para gravar um disco (o Vicious Words From The Heart), e eu aceitei o desafio, mesmo estando sem tocar metal em alto nível há alguns anos. Foram algumas semanas de muito empenho e dedicação que acabaram fazendo com que eu me oferecesse para assumir o posto em definitivo! E desde então, o It’s All Red tem sido o meu projeto de vida, a principal dedicação musical, e com o tempo só temos evoluído. Na atual formação chegamos ao ápice de amadurecimento, tanto nas composições quanto na execução e administração da banda. Não é fácil ter uma banda de metal no Brasil. É mais difícil ainda manter-se em atividade, de forma ininterrupta, por uma década. E isso muito me orgulho. Eu toco metal, há uma década, no Brasil. O lançamento do Lead By The Blind foi um marco na história da banda e tem muitas novidades para muito breve. Obrigado à todos amigos e colegas que passaram pela banda, todas as empresas que nos apoiaram e todos os REDbangers que nos acompanham este tempo todo.” – Renato Siqueira

‘Lead By The Blind’, terceiro da carreira, trouxe uma banda renovada, mas sem mexer na base de seu Thrash Moderno, pesado e recheado de melodias, e recebeu excelentes críticas da mídia especializada, fãs e várias menções nas famosas listas de ‘Melhores do Ano’.

A banda também foi confirmada como ‘opening act’ para o Megadeth em Porto Alegre! O evento acontece no dia 16 de agosto, no tradicional Pepsi On Stage, na capital gaúcha. Para mais informações sobre o show e como comprar ingressos antecipados, visite: https://www.facebook.com/events/947458685323350/

O novo álbum, assim como todo o material do IT’S ALL RED, está disponível para venda diretamente com a banda pela likestore (https://goo.gl/p3KpPg), através do e-mail merch@itsallred.com e nas principais lojas especializadas.

Recentemente foi apresentado um novo clipe, segundo retirado do disco, para a música ‘Propagates The Rage’. O vídeo conta com imagens ao vivo registradas durante a apresentação do grupo em um show no Bar Opinião (Porto Alegre) em setembro de 2015. O clipe foi dirigido e editado por Daniel Siqueira.



Sites relacionados:


Apokathilosis: conheça um pouco mais dos brasileiros que formam o grupo


Apesar de estar fixado na bela Irlanda, o APOKATHILOSIS é uma banda formada por dois brasileiros.

Tendo como base o Black Metal dos anos 90, especialmente o grego e o mais tradicional, é impossível para quem já ouviu o grupo não sentir o gostinho do estilo brasileiro de fazer música extrema misturado a estas influências.

Para conhecer um pouco mais destes guerreiro que levam a bandeira da música extrema brasileira para a Europa, fizemos um pequeno levantamento do histórico de Felipe Roquini e Marttjn Rvbjn.

Felipe Roquini é natural de Guarulhos-SP, onde fez parte da cena local desde a década de 90 tocando como guitarrista em bandas locais. Por volta do ano 2000 resolveu começar a tocar bateria e após uma breve passagem pela banda de Doom Metal Arcanu Anima fundou o Vobiscum Inferni em 2003 lançando duas demos após deixar a banda em 2006. Em 2007 logo após iniciar mais um projeto, o Estandarte, Felipe se mudou pra Irlanda ao aceitar uma proposta de emprego, onde vive desde então.

Na Irlanda, Felipe foi baterista da banda Doom/Death A Distant Sun, lançando uma demo e tocando ao vivo em Dublin, Belfast e Cork. Em 2010 resolveu se dedicar a projetos solo, e em 2013 o Apokathilosis foi criado. Todas as gravações e produção do Apokathilosis é feita em seu home-studio em Dublin.

Marttjn Rvbjn começou a tocar o teclado com 10 anos, depois, inspirado por Cliff Burton, foi aprender contrabaixo, precisou aprender guitarra e bateria em suas bandas por necessidade. Após tocar em alguns projetos, em 1996 montou o Dismal Gale, lançando uma demo em 1998 e um EP em 2005. Em 2006 monta a banda Veìlhat, de Death Metal e lança um EP, paralelamente como baterista na banda Eternal Malediction e faz um show ao lado da banda Deicide. Após, decide então se dedicar a produção musical e monta o estúdio Pro-Infect, onde produziu o CD de estréia da banda Agouro (Black Metal). E em 2013 começou a trabalhar em um novo projeto chamado chamado AeryCry e foi chamado para o Apokathilosis ambos de Black Metal, em 2015 sofre um acidente de moto onde ficam comprometidos os movimentos de sua mão e entra em cirurgia, neste momento está voltando aos poucos ao mundo da música tendo que reaprender a tocar.


A banda divulga seu álbum ‘Where Angels Fear To Tread’ lançado no final do ano passado de forma independente e que está disponível para audição e compra no Bandcamp oficial do duo:


Sites relacionados:


Gasoline Special: destaque em matéria sobre bandas que cantam em português


O portal especializado O Subsolo acaba de disponibilizar uma matéria sobre algumas bandas de Rock/Metal que cantam em nossa língua pátria e que vem se destacando.

Entre elas está o trio mais incorreto do Rock nacional: GASOLINE SPECIAL. A banda, desde que lançou seu debut ‘RCK’n’RLL’, vem em uma crescente cada vez mais chamando a atenção do público sedento por aquele Rock pesado e sujo, sem papas na línguas e sem os pudores do Rock atual.

Além dos jundiaienses, as bandas Carro Bomba, Santa Morte, El Negro e Surra também fazem parte da matéria. Para conferir, visite: http://www.osubsolo.com/2016/04/5-bandas-que-cantam-em-portugues.html

Para mostrar um pouco mais deste apreço pela nossa língua, recentemente o GASOLINE SPECIAL “sabbathizou” um clássico da Jovem Guarda: ‘Negro Gato’. Confira a versão:


O GASOLINE SPECIAL está compondo novo material, sucessor de ‘RCK’n’RLL’, lançado no ano passado, e mostrou que o Brasil ainda é um grande celeiro de bandas de Rock, pesado, sujo e incorreto. Tanto a banda quanto o álbum foram positivamente bem recebidos pelos fãs e mídia especializada, colocando a banda inclusive nas famosas listas de melhores do ano.


Sites Relacionados:


Hellmotz: atração no festival Grito do Rock em Dourados/MS


O HELLMOTZ é uma das atrações do festival Grito do Rock que acontecerá na cidade de Dourados, Mato Grosso do Sul, nos dias 6, 7 e 8 de maio.

A banda se apresenta no dia 6, sexta feira. Todo o evento acontece na Praça do Cinquentenário e a entrada é franca. Para saber mais sobre o evento visite o link: https://www.facebook.com/events/1689112954682063/

Lembrando que o HELLMOTZ lançou seu primeiro videoclipe. A música escolhida é ‘Wielding The Axe’ e foi retirada de seu debut ‘South Born’. O videoclipe foi dirigido pela empresa Próximo Take Filmes (www.facebook.com/ProximoTakeFilmes) e registrado no Terminal Rodoviário Heitor Eduardo Laburu.


‘South Born’ é o primeiro álbum do grupo e foi gravado no estúdio Anubis e contou com produção, mixagem e masterização de Aldo Carmine. A arte da capa foi desenvolvida pelo tatuador Bismarck Baioni e é um desenho feito na traseira de um violão.

Para quem gostar e quiser comprar a versão digital do disco e ainda ajudar o HELLMOTZ, o álbum está disponível para compra em todas as plataformas de mídia digital e também para streaming em aplicativos como o Spotify, acesse:



Sites Relacionados:


Fonte: Metal Media

MACHINAGE: banda anuncia parceria com a Fame Enterprises





O MACHINAGE anuncia uma parceria com a Fame Enterprises. A empresa ficará responsável pelo booking da banda no Brasil e no exterior.

As primeiras datas da parceria já estão sendo anunciadas. Para conhecer mais sobre a Fame Enterprises, visite: www.facebook.com/FAMEnterprises

A turnê é para a divulgação do álbum ‘Slave Nation’, que já está disponível no iTunes, Spotify e demais distribuidoras digitais do planeta. O lançamento físico, que será feito pela Voice Music no Brasil, será em breve.


‘Slave Nation’ foi gravado nos Estados Unidos e produzido por Curran Murphy (Annihilator, Nevermore). A mixagem e masterização ficaram por conta de Max Norman (Ozzy Osbourne, Megadeth). A capa foi criada por Jean Michel (Keep Of Kalessin, Vetor, Skinlepsy).



Sites Relacionados:


Fonte: Metal Media

ABSOLEM - Ravishers of Innocence and Purity (EP)


2016
Independente
Nacional

Nota: 8,5/10,0

Texto: Marcos "Big Daddy" Garcia


Nos dias atuais, um dos maiores desafios é desvincular o lado do convívio da religiosidade. Sim, pois em estados laicos (ou seja, que não privilegiam esta ou aquela religião, e nem as decisões se tomam em bases de cunho religioso), a punição para atos cometidos pelo abuso do poder religioso, como simonia, pedofilia, charlatanismo, extorsão e mesmo proselitismo religioso e político são severamente punidos.

E para dar uma esclarecida no tema, nada melhor que uma banda espancando os ouvidos com temas relacionados a isso. E meus caros, o quarteto de Death/Thrash Metal carioca ABSOLEM se mostra um peso-pesado do gênero, cuspindo verdades em uma embalagem explosiva chamada "Ravishers of Innocence and Purity".

Imaginem o peso e brutalidade do Death Metal com as levadas empolgantes do Thrash Metal e algumas passagens onde a técnica instrumental se mostra apurada, com toques Progressivos/Jazzísticos?

Sim, é por aí que este quarteto ousa, fazendo uma música diferenciada em um estilo já meio erodido pelo uso. Se bem que nada na música do ABSOLEM é trivial, ou cheira a mofo. Não, meus caros, aqui a banda soa cheia de agressividade e vida. E verdade seja dita: a disposição deles em nos deixar com os ouvidos dando sinal de ocupado por horas não é pouca!

O próprio quarteto produziu o EP, tendo na mixagem as mãos de Flavio Pascarillo (em "The Last Stand"), Daniel Escobar (em "The Bringer of Life", "Not Even All Pain" e "Ravishers of Innocence and Purity"), e Nando Thorn (também em "Ravishers of Innocence and Purity"). O resultado é uma sonoridade bruta e seca, mas deixando cada arranjo da banda claro aos ouvidos, com a dose exata de peso. E nessa qualidade (mesmo não sendo perfeita), o grupo expõe uma musicalidade que, se não veio inovar, veio para somar, pois tem personalidade de sobra.

A banda caprichou nas quatro canções do EP. Todas soam muito bem acabadas, mas sem perder aquela aura de espontaneidade tão necessária às bandas de Rock'n'Roll como um todo. E vale citar que a bateria em "The Last Stand", "The Bringer of Life" e "Not Even All Pain" foram gravadas por Antônio Djafre.

Em "The Last Stand", a banda mostra uma aula de mudanças de andamentos, com uma boa dose de técnica (especialmente na bateria e no baixo), mas sendo aquela faixa que gruda nos ouvidos pelas melodias (sim, elas são bem sutis, mas estão presentes). O lado mais técnico da banda se mostra mais uma vez em "The Bringer of Life", graças a ritmos alternando entre momentos violento e outros mais opressivos, o que mostra a força das guitarras do grupo (em especial nesses solos melodiosos e cheios de feeling, algo que é inesperado nesse gênero, mas que encaixou bem na proposta do quarteto. E a influência de MERCYFUL FATE/KING DIAMOND nos solos é bem nitida). A típica faixa onde a agressividade se torna mais abrasiva é encontrada em "Not Even All Pain", onde o andamento não é tão veloz, e os vocais com tons normais quase rasgados mostram como se destacam, mesmo em momentos mais técnicos e encorpados (onde a influência do Jazz fica bem clara). Um pouco mais tradicional (em termos de Death/Thrash Metal) é a explosiva e trabalhada "Ravishers of Innocence and Purity", recheada de riffs insanos, vocais abusivamente agressivos e uma cozinha rítmica em alto nível.

Podemos dizer que "Ravishers of Innocence and Purity" mostra que o ABSOLEM tem um grande futuro pela frente, e que merece a ouvida com cuidado.

Mas cuidados com os tímpanos, e segurem os pescoços!



Músicas:

1. The Last Stand
2. The Bringer of Life
3. Not Even All Pain
4. Ravishers of Innocence and Purity


Banda:


Marcelo Coutinho - Vocais
Marcus Fraga - Guitarras, vocais
Fabio Azevedo - Baixo
Jean Falcão - Bateria


Contatos:

KISSIN' DYNAMITE: título, capa e data de lançamento do quinto álbum




A banda alemã KISSIN' DYNAMITE acabou de confirmar, pela sua página oficial no Facebook, a capa e data de lançamento de seu novo álbum intitulado “Generation Goodbye” no próximo dia 8 de julho de 2016. Esse será o quinto trabalho em 10 anos de carreira desses jovens que já conseguiram conquistar os corações dos fãs do velho mundo e sonham em chegar ao Brasil. A edição regular conterá 11 faixas, enquanto a versão digipack luxo ainda incluirá dois discos de bonus (CD e DVD). Também será disponível o fan-box especial.


A banda de hard rock/heavy metal KISSIN' DYNAMITE foi fundada em 2006, quando os integrantes ainda frequentavam o ensino médio e tinham 15-16 anos de idade, escolhendo como seu padrão a música e imagem dos anos oitenta com influências modernas. Desde então, quatro álbuns foram lançados e mais de 500 shows na Europa e Japão tocados (inclusive nos palcos de grandes festivais como Hellfest, Masters of Rock, Bang Your Head, Summer Breeze, Metal Days, RockHarz entre outros). A banda trabalha com a respeitada gravadora AFM Records, e o seu mais recente trabalho, ‘Megalomania’ foi lançado em outubro de 2014.


Links relacionados:

Site oficial: www.kissin-dynamite.de


KAMELOT: ingressos à venda para shows em SP e RJ



Banda norte-americana está excursionando pelo Mundo para divulgar o novo álbum "Haven" – foto: divulgação

O KAMELOT, um dos grupos mais originais, influentes e prestigiados ao longo das últimas décadas no cenário do heavy metal mundial, recentemente anunciou dois shows especiais no Brasil. A banda norte-americana desembarca em São Paulo (02/07 – Carioca Club) e Rio de Janeiro (03/07 – Circo Voador) trazendo a sua magistral performance teatral, dark e que já encantou os fãs da América do Norte e Europa.

Os ingressos, de 1º lote, para a exibição na capital paulista já estão à venda na Galeria do Rock (loja 255), na bilheteria do Carioca Club, no site Clube do Ingresso (www.clubedoingresso.com) e pontos autorizados pela empresa, no valor de R$120 (pista meia entrada/estudante/promocional para não estudantes*).

Já na Cidade Maravilhosa, os fãs devem garantir presença na bilheteria do Circo Voador ou acessar o site da Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br). As entradas custam R$ 100,00 (meia entrada/estudante/promocional para não estudantes*).

Neste momento, Thomas Youngblood (guitarra), Casey Grillo (bateria), Oliver Palotai (keyboards), Sean Tibbetts (bass) e Tommy Karevik (vocal) estão na estrada divulgando o elogiado novo álbum “Haven” (Napalm Records/Universal Music).

Produzido por Sascha Paeth e masterizado por Jacob Hansen, “Haven” é agressivo, cinematográfico, épico e emocionalmente dinâmico. O novo disco conta com todos os elementos característicos do Kamelot, mas com a adição de elementos novos e modernos, justamente para intensificar ainda mais a dramaticidade de suas músicas. Alguns artistas convidados no CD incluem Alissa White-Gluz (ARCH ENEMY), Troy Donockley (NIGHTWISH) e Charlotte Wessels (DELAIN). A capa de tirar o fôlego e todas as obras de arte foram criadas por Stefan Heilemann e a arte adicional/layout é assinada pelo brasileiro Gustavo Sazes.

Logo na primeira semana de lançamento, esse registro atingiu o incrível topo do Billboard, no chart “Hard Rock”, além de outras importantes posições como:
- Top Hard Rock Album Chart: #1
- Top 200 Billboard chart: #75
- Top Hard Music Chart: #3
- Top Current Album Chart: #40
- Top Internet Chart: #19
- Top Indie Current Album Chart: #6.


Links relacionados:


Serviço São Paulo

Liberation Tour Booking orgulhosamente apresenta Kamelot no Brasil
Data: 02 de julho (sábado)
Local: Carioca Club
End: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – próximo ao Metrô Faria Lima
Abertura da casa:18h00
Infoline: (11) 3813.8598
Informações gerais: info@liberationmc.com
Classificação: 14 anos


Ingressos (1º lote):
Pista: R$120 (Meia entrada/ Estudante/Promocional para não estudantes*)
Inteira: R$240
Camarote: R$250
*Doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia entrada).

Ponto de venda (sem taxa de serviços | pagamento em dinheiro): loja 255 (Galeria do Rock) e Carioca Club
Venda de ingressos pela internet (com taxa de serviço): www.clubedoingresso.com


Serviço Rio de Janeiro

Circo Voador e Liberation Tour Booking orgulhosamente apresentam Kamelot no Brasil
Data: 03 de julho (domingo)
Local: Circo Voador
End: Rua dos Arcos S/N – Lapa
Abertura da casa:18h
Infoline: (11) 3813.8598
Informações gerais: www.circovoador.com.br
Classificação: 16 anos


Ingressos (1º lote):
Pista: R$100 (Meia entrada/ Estudante/Promocional para não estudantes*)
Inteira: R$200
*Doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia entrada).

Ponto de venda: bilheteria do Circo Voador
Venda de ingressos pela internet (com taxa de serviço): www.ingressorapido.com.br


A/C Costábile Salzano Jr.

AMORPHIS: sexteto convoca fãs brasileiros para show em SP



Grupo finlandês é um dos nomes mais respeitados do metal mundial – foto: divulgação

Faltam poucos dias para que a cultuada banda finlandesa AMORPHIS finalmente volte a reencontrar os seus ensandecidos fãs brasileiros. De forma bem simpática e descontraída, o vocalista Tomi Joutsen enviou mensagem convocando a todos para prestigiarem a apresentação do próximo dia 27 de maio, no tradicional Hangar 110, em São Paulo.


Confira o recado: 


No repertório, Tomi Joutsen (vocal), Esa Holopainen (guitarra), Tomi Koivusaari (guitarra), Niklas Etelavuori (baixo), Santeri Kallio (teclado) e Jan Rachberger (bateria) devem celebrar sucessos dos seus 26 anos de carreira, além de promover o excelente novo álbum “Under The Red Cloud” (Nuclear Blast - 2015), que ainda figura no chart de diversos países como Áustria, Bélgica, Holanda, Finlândia, França, Hungria, Alemanha e Suíça.

Os ingressos continuam à venda na Galeria do Rock (Paranoid), no site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/amorphis) e pontos autorizados pela empresa. Os bilhetes, de 1º lote (promocional/estudante), custam R$ 120,00 (pista) e R$ 170,00 (camarote). Mais informações no serviço abaixo.

Com o lançamento de diversos álbuns excepcionais como "Elegy" (1996), "Tuonela" (1999), "Eclipse" (2006), "Silent Waters" (2007) e "Skyforger" (2009) e uma lista de hits como “My Kantele”, “House of Sleep”, “The Smoke”, “Black Winter Day”, “Against Widows”, “Silver Bride”, “The Castaway”, “Into Hiding”, “Alone”, “Sky Is Mine”, entre outros, o AMORPHIS: se estabeleceu como um dos nomes mais importantes do metal mundial.

A tão nova aguardada turnê do AMORPHIS: pela América Latina é a seguinte:

18/05 – Pepper's Club – San José, Costa Rica
20/05 – Auditorio Del Cum – Obregon, México
21/05 – Circo Volador – Cidade do México, México (w/ Children of Bodom)
22/05 – Auditorio Lumiere – Bogotá, Colômbia
25/05 – Blondie Club – Santiago, Chile
26/05 – Montevideo Music Box – Montevidéu, Uruguai
27/05 – Hangar 110 – São Paulo, Brasil
28/05 – Festival Roça 'n Roll – Varginha, Brasil

Confira o trailer especialmente produzido ara esta turnê pela América Latina:


Links relacionados:


Serviço São Paulo


Overload orgulhosamente apresenta Amorphis
Local: Hangar 110
End: Rua Rodolfo Miranda, 110 (ao lado do Metrô Armênia)
Data: sexta-feira, 27 de maio de 2016
Hora: 19h | Showtime: 21h
Censura: 14 Anos

Ingressos (1º lote):
Pista: R$ 120,00 (estudante)
Pista: R$ 120,00 (*promocional – doe 1 Kg de alimento não-perecível)
Pista: R$ 240,00 (inteira)
Camarote: R$ 170,00 (estudante)
Camarote: R$ 170,00 (*promocional – doe 1 Kg de alimento não-perecível)
Camarote: R$ 340,00 (inteira)

Ponto de venda sem taxa de conveniência: Paranoid (Galeria do Rock)


A/C Costábile Salzano Jr.

CHILDREN OF BODOM: quarteto confirma meet and greet gratuito com fãs em SP e RJ



Apresentações fazem parte da turnê promocional do elogiado novo álbum “I Workship Chaos” pela América Latina – foto: divulgação

A nova passagem do fenômeno CHILDREN OF BODOM pelo Brasil será bastante especial principalmente para os fãs que tanto desejam ficar cara a cara com um dos grupos mais venerados do death metal melódico mundial.

A banda finlandesa vai promover meet and greet gratuito em São Paulo (28/05 – Carioca Club) e Rio de Janeiro (29/05 – Circo Voador). Este super encontro de Alexi Laiho (vocal/guitarra), Jaska Raatikainen (bateria), Henkka Blacksmith (baixo), Janne Warman (teclado) e Daniel Freyberg (guitarra) e seus fiéis seguidores, é um oferecimento da Liberation Tour Booking, produtora responsável pelo retorno dos músicos ao país.

Os fãs que já adquiriram ingresso para qualquer uma das datas e estão interessados em participar desta promoção exclusiva devem apenas acessar o link http://bit.ly/1SNK5RO, ler atentamente o regulamento e preencher o cadastro. O resultado será divulgado no dia 22 de Maio, às 20 horas.

Com 23 anos de carreira, o CHILDREN OF BODOM é um dos nomes mais expressivos do metal mundial. Os finlandeses prometem fazer mais uma histórica e memorável performance trazendo na bagagem suas principais composições, além de promover o elogiado novo álbum “I Workship Chaos”.

Os ingressos para o show em São Paulo continuam à venda pelo site Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/), na Galeria do Rock (loja 255) e bilheteria do Carioca Club. Já as entradas para a performance na Cidade Maravilhosa estão disponíveis no site Ingresso.com (http://www.ingresso.com/) e pontos autorizados. Mais informações no serviço abaixo.

A nova turnê do CHILDREN OF BODOM pela América Latina é a seguinte:

17/05 – Expo Chihuahua – Chihuahua, México
19/05 – C3 Stage – Guadalajara, México
20/05 – Cafe Iguana – Monterrey, México
21/05 – Circo Volador – Cidade do México, México
24/05 – Teatro Cariola – Santiago, Chile
26/05 – Teatro Vorterix – Buenos Aires, Argentina
28/05 – Carioca Club – São Paulo, Brasil
29/05 – Circo Voador – Rio de Janeiro, Brasil

Neste momento, a banda está excursionando ao lado do Megadeth pelas principais e mais importantes cidades dos EUA e Canadá, e o feedback tem sido o melhor possível.

Formado em 1993, o COB é liderado pelo superstar Alexi Laiho, eleito um dos "Melhores Guitarristas do Metal" pelos leitores da revista Guitar World. Com uma carreira bem consolidada, os lançamentos do COB sempre estão a figurar no chart Billboard Top 200 e três álbuns consecutivos estrearam em nº 1 nas paradas da Finlândia. Curiosamente, eles são um dos artistas mais vendidos de todos os tempos em seu país natal.


Links relacionados:


Serviço São Paulo

Liberation Tour Booking orgulhosamente apresenta Children of Bodom
Data: sábado, 28 de maio de 2016
Local: Carioca Club - www.cariocaclub.com.br
End: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 (próximo ao Metrô Faria Lima)
Hora: 18h (open doors)
Infoline: (11) 3813.8598
Informações gerais: info@liberationmc.com
Classificação: 14 anos

Ingressos:
Pista - 1º lote: R$150 (meia entrada/estudante/promocional)
Inteira - 1º lote: R$300
*Doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia entrada).

Pista - 2º lote: R$180 (meia entrada/estudante/promocional)
Inteira - 2º lote: R$360
*Doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia entrada).
Camarote: R$250

Pontos de Venda: Galeria do Rock - Loja 255 (11) 3361.6951 e bilheteria do Carioca Club


Serviço Rio de Janeiro

Liberation Tour Booking e Circo Voador orgulhosamente apresentam Children of Bodom
Data: domingo, 29 de maio de 2016
Local: Circo Voador - www.circovoador.com.br
End: Rua dos Arcos S/N – Lapa
Hora: 18h (open doors)
Infoline: (11) 3813.8598
Informações gerais: info@liberationmc.com
Classificação: 16 anos

Ingressos:
1º lote: R$100 (meia entrada/estudante/promocional)
1º lote: R$200 (inteira)
*Doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia entrada).

2º lote: R$130 (meia entrada/estudante/promocional)
2º lote: R$260 (inteira)
*Doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia entrada).

No dia: R$150 (meia entrada/estudante/promocional)
No dia: R$300 (inteira)
*Doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia entrada).

Pontos de Venda: bilheteria do Circo Voador
Ingresso online: http:// www.ingresso.com


A/C Costábile Salzano Jr.