31 de out. de 2012

Notícias: Shinigami Records (31/10/2012)



- - -

Arch Enemy: vocalista fala sobre turnê e próximos passos da banda



A vocalista Angela Gossow da banda de death metal ARCH ENEMY fez a seguinte declaração sobre a turnê europeia: 

“A turnê europeia [de ARCH ENEMY] foi incrível!! Muitas pessoas foram nos shows. [Somos] muito gratos por isso, dada as dificuldades econômicas ao redor do mundo.

Nós sabemos como se sente estar quebrado. Já estivemos assim muitas vezes. Mas, assim como vocês, nós preferimos gastar o nosso último centavo na música (aliás, na arte) do que pagar a nossa conta de telefone. A propósito, eu tenho um celular pré-pago, sem contrato ; -) Eu odeio contas e avisos de pagos.

Agora estamos em casa, nos recuperando dos quartos sujos, duchas frias e noites mal dormidas.

Eu amo tocar ao vivo. [É] uma pena que não possa levar minha casa (ou pelo menos a minha cama e o meu banheiro limpo) em turnê, haha...

Após 12 anos de continuas turnês, eu posso dizer, às vezes penso em parar definitivamente e viver uma vida caseira no lugar.

Nós temos a turnê latino-americana que começa em novembro e se estende por todo dezembro e depois vamos a
parar por, pelo menos, seis meses. Somente vamos fazer alguns festivais [europeus] no verão, como o :-). Será interessante saber como se sente. Ficarei entediada sendo um ser ‘estático’?

Eu vou sentir falta de fazer shows, mas também estou animada por, finalmente, ter algum tempo para mim mesma, poder ter aulas de arte, começar a desenhar de novo, ter algumas aulas de canto só por diversão, tentar praticar novos esportes (como boxe tailandês ou alguma arte marcial agressiva, haha), passar mais tempo com minha família, decorar a minha casa com fotos emolduradas, pintar as paredes...  vocês sabem, essas coisas ‘normais’ que as pessoas fazem quando não estão vivendo como ciganos, sempre em movimento.

Vai ser legal não ter que fazer a pré-produção de uma turnê na minha folga, e permitir que minha mente descanse e parar de se preocupar com a organização das viagens, os riders técnicos, as vendas de ingressos, orçamentos, equipe técnica, produção de palco, etc.

Tenho percebido que estou em constante ‘estado de alerta’ mental e não relaxo nem durante o sono. Sonho com números e outras coisas relativas à banda todas as noites.

Eu sinto saudades dos meus sonhos loucos, engraçados e de luz... e simplesmente estar livre de preocupações.

Mas não quer dizer que estaremos totalmente relaxados. Estaremos preparando um novo DVD / Blu-ray  e levará um bom tempo juntar todo  o material ao vivo para o lançamento em outono (europeu) de 2013. Gravamos tantos shows... E vamos gravar ainda mais durante a turnê latino-americana. Temos também uma tonelada de imagens variadas...Isso vai levar semanas e semanas de classificação, edição, cortes, mixagem e masterização. Além disso, temos um novo álbum para compor e gravar em 2013. Ele estará disponível na primavera de 2014.

Então... Hoje eu estou pondo em dia três semanas de e-mails não respondidos, o orçamento final da turnê, a papelada fiscal do escritório e as compras de mantimentos. Mais tarde farei uma caminhada, tomarei um longo banho para acalmar as minhas dores nas costas e pescoço e tentarei ir para a cama antes das seis horas como não consigo fazer durante a turnê ;-)”

No início do ano, o guitarrista Christopher Amott saiu de ARCH ENEMY e foi substituído pelo americano Nick Cordle (Arsis) de 26 anos. O último álbum com a participação do Amott foi 'Khaos Legions' que já está disponível no Brasil pela Shinigami Records.

Para mais informações de como adquirir uma cópia destes lançamentos, basta entrar em contato através do e-mail: loja@shinigamirecords.com ou compre aqui.

- - -

Lacuna Coil: disponíveis vídeos amadores do show de Manchester


Já estão disponíveis vídeos, filmados por fãs, da apresentação de LACUNA COIL na cidade de Manchester (Inglaterra) no dia 26 do outubro.  
Assista: 

End of Time 

Give Me Something More 

Survive 

Trip the Darkness


No dia 17 do corrente mês, a banda gravou um vídeo clipe para uma, ainda não revelada, música com o diretor italiano Roberto Cinardi, também conhecido como Saku, com quem já tinha trabalhado nos clipes para as faixas "Spellbound" e "I Won't Tell You", do álbum Shallow Life de 2009.

No inicio de 2012, LACUNA COIL concluiu a parte norte-americana da turnê "Dark Legacy", onde apresentou um set list de mais de duas horas de duração com material de todos os álbuns lançados pela banda.

Os dois últimos trabalhos de inéditas lançados por LACUNA COIL, 'Dark Adrenaline' e 'Shallow Life', venderam ao redor de 20.000 cópias – cada uma – na primeira semana de vendas nos Estados Unidos. Ambos os discos estão disponíveis no Brasil pela Shinigami Records.

Numa entrevista conduzida por Ruben Mosqueda de Oregon Music News, a vocalista Cristina Scabbia falou sobre a progressão musical da banda ao longo dos anos: “Realmente nós nunca mudamos – uma evolução não é uma mudança. Nunca paramos de usar guitarras pesadas, de tocar músicas mais pesadas, acredito que poderíamos escrever uma música ‘mais pesada’ agora do que no passado. Acho que por alguma razão as pessoas pensam que os nossos primeiros álbuns são ‘mais metal’, mas se eu penso numa música como 'No Need To Explain', ela não é uma música pesada. Se você pegar uma parte dela, poderia se dizer que é quase uma música pop. Acho que a visão das pessoas sobre a nossa mudança tem algo a ver com a nossa aparência. Ao olhar [as fotos de divulgação de] 'Shallow Life', as pessoas não entenderam a forma como estávamos vestidos, que eram fantasias. Elas foram feitas para tirar sarro da ‘shallow life’ (vida superficial). Eu estava vestida como uma princesa pop e Andrea [Ferro] estava vestido como um cafetão hip-hop. As pessoas vinham até nós e diziam: ‘Vocês mudaram a sua aparência?’ e eu dizia: ‘Que porra é essa? Você acha realmente que eu saio vestida desse jeito? Vocês não perceberam que até dei uma turbinada nos meus seios nas fotos apenas para tirar sarro deste mundo falso?! [...] É frustante porque você tem que fazer a escolha mais obvia, mais direta, para que as pessoas consigam enxergar.”

Para mais informações de como adquirir uma cópia destes lançamentos, basta entrar em contato através do e-mail: loja@shinigamirecords.com ou compre aqui.

- - -


Notícias: Island Press (31/10/2012)



- - -

John Wayne: capa e track list de “Tempestade”


A banda de Metal/Hardcore/Death JOHN WAYNE revelou a capa e track list do seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “Tempestade”. O disco foi produzido, mixado e masterizado por Adair Daufembach (Project46, Trayce, There’s No Face, Fortress e outros) no Estúdio Daufembach, em São Paulo/SP e a arte da capa foi criada pelo artista filipino Uzi Emperado (Suicide Silence, Caliban, All Shall Perish, The Devil Wears Prada)

Track List:

01. Tormenta
02. Tempestade
03. Ascensão
04. Lágrimas
05. Retrato da Nossa Miséria
06. Solaris
07. Trégua
08. Pregue a Paz
09. Talvez o Amanhã
10. Aliança

Links relacionados:


- - -

Kleber K Shima: disponibiliza novas músicas no Youtube


O guitarrista KLEBER K SHIMA disponibilizou três músicas para audição em seu canal oficial no youtube. As faixas integram o track list de “Aurea”, novo álbum de estúdio do músico, lançado recentemente durante a Guitar Week, maior evento de guitarra do Brasil, idealizado pela Music Maker Custom Guitars, realizado na Escola de Música EM&T em São Paulo/SP.

Para escutar “Baião de 2” acesse: 



Para escutar “Mistery Eyes”: 



Para escutar “Little Cry”: 



Links relacionados:

- - -

LandWork: confira vídeo clipe “The Fight”


A banda de Stoner Metal LANDWORK lançou um vídeo clipe para a música “The Fight”, que integra o track list de “The Stand”, primeiro álbum de estúdio do grupo, lançado recentemente. O clipe foi dirigido por Victor Pradella e registrado no Silver Tape Studio, em Blumenau/SC.

Para assistir o vídeo clipe acesse: 



Links relacionados:

- - -

Marcos De Ros: libera vídeo de “Capricho Infernal”


O guitarrista MARCOS DE ROS liberou um vídeo para uma das músicas mais intrigantes de “Peças de Bravura” DVD (2010), seu mais recente trabalho. Trata-se de “Capricho Infernal”, mais um fruto da colaboração de DE ROS e do pianista Éder Bergozza.

Para assistir o vídeo acesse: 


MARCOS DE ROS comentou: “Capricho Infernal” é uma música caracterizada por forma geralmente livre, muito usado no século XVII, tanto no tipo contrapontístico (como em Frescobaldi) ou virtuosístico (como em Paganini). No Caso, a “Capricho Infernal” é uma composição voltada ao virtuosismo, onde escalas e arpejos criam uma sensação de fúria, com um tema central absolutamente marcante em razão dos ‘staccatos’, tocados pela guitarra.

Links relacionados:

- - -

Paura: lança EP em formato vinil 7”


A banda de Metal/Hardcore PAURA lançou seu novo EP “Integrity Dept.” (2012) em formato vinil 7” nas cores amarelo, branco e vermelho,  com tiragem limitada de apenas 300 cópias. O disco está disponível para compra somente na internet através do link http://paura.iluria.com/

Links relacionados:

- - -

Trayce: apresenta novo projeto em vídeo


Após anunciar Marcelo Carvalho, finalista do quadro ‘Jovens Talentos’ do Programa Raul Gil em 2011, como novo vocalista, a banda de Metal/Hardcore TRAYCE registrou um vídeo apresentando o novo projeto com apoio da Peavey e C4 Studios.

Para assistir o vídeo acesse: 


O projeto consiste no lançamento de vários vídeos da banda tocando músicas dos álbuns “Roll The Dice” (2009) e “Bittersweet” (2011) ao vivo no estúdio com a nova formação.

Links relacionados:

- - -

Fonte: Island Press

Notícias: Metal Media Management (31/10/2012)



- - -

Yekun: Primeiro trabalho do grupo disponível para download!


Desde o anúncio da criação da banda YEKUN que muito se especula sobre o que poderia esperar de seu som, uma mistura entre Stoner Metal, psicodelia e liberdade total na hora de criar. As dúvidas poderão ser dirimidas agora.


Já está disponível para download o debut EP do grupo, sob o título de ‘Inside My Headache’. O trabalho foi produzido pelo lendário produtor brasileiro Ciero em seu estúdio Da Tribo. Outro destaque vai para a cantora de Soul/Black Music Kennya, que também integra a Orquestra Paulista de Soul.

Para baixar ‘Inside My Headache’, clique no link abaixo:

Contato para shows e merchandise: yekunmusic@gmail.com

Sites Relacionados:

- - -

Gestos Grosseiros: Pacotão de merchandise por tempo limitado!


Comemorando a grande aceitação de seu mais recente álbum ‘Satanchandising’ e o sucesso de sua tour, o GESTOS GROSSEIROS lança um pacote promocional com todo ser merchandise por um preço extremamente acessível!


O pacote inclui, além do renomado ‘Satanchandising’, o debut ‘Countdown To Kill’ e a camiseta da banda. Tudo isso por apenas R$35,00 + postagem! Comprando o pacote, um adesivo é enviado de brinde!

‘Satanchandising’ é considerado pela imprensa um marco na carreira dos paulistas “guerreiros do underground”, e foi gravado, mixado e masterizado em São Paulo, no estúdio Masterpiece, sob a tutela do músico e produtor Pedro Esteves (Liar Symphony).

Para adquirir o pacote com os preços especiais, entre em contato pelo email:

Sites Relacionados:

- - -

Abiosi: Presente na compilação ‘Fucking Fest II’

Foto: Rogener Pavinski

O quarteto Thrashcore de Ribeirão Preto ABIOSI está presente na coletânea ‘Fucking Fest II – Guerrilha’, trabalho disponível para download gratuito.


Além do ABIOSI, o compêndio traz outros grandes nomes do cenário underground, como: Cruscifire, DFront, Statik Majik, Nuestro Sangre, entre outros.

Para mais informações e download da coletânea, visite:

O ABIOSI participa com a música ‘Respeito’ de seu mais recente trabalho ‘Quando Rezar Não Adiantar Mais’.

Contatos para shows e merchandise: abiosicontatos@hotmail.com

Sites relacionados:

- - -

OrckOut: Banda anuncia nova formação


Começando a colher os louros de seu mais recente álbum ‘[D]Generation’, o ORCKOUT apresenta sua nova formação.

A novidade fica por conta da entrada do guitarrista Eder Munhoz (UFT – United For Thrash) que agora divide as responsabilidades dos arranjos com Danilo Ariosi, que não esconde a satisfação pelo ingresso do novo companheiro: “Realmente foi um achado! O Eder encaixou perfeitamente na proposta do Orckout. Acredito que essa parceria trará muitos frutos!”.

O grupo ainda está em preparação de seu primeiro videoclipe oficial e, assim que mais notícias sobre o trabalho surgirem, o ORCKOUT dividirá conosco.

Contato para shows e merchandise: orckout@hotmail.com

Sites relacionados:

- - -


Notícias: Som do Darma (31/10/2012)



- - -

PSYCHOTIC EYES comemora os bons resultados com "I Only Smile Behind The Mask"


Lançado há um ano atrás, as avaliações da crítica especializada ao álbum trazem predicados como "obra prima" e "disco cult"

Embora a ortodoxia prevaleça entre a maioria das bandas brasileiras de death metal, o PSYCHOTIC EYES surge como um personagem antagônico a qualquer padrão e fórmula pré-estabelecida para esse segmento musical.  

O fato é que o PSYCHOTIC EYES não é uma banda comum de death metal! Sua música é uma experiência profunda que se desenvolve a partir de diferentes referências musicais. A complexidade do rock progressivo, a técnica do jazz, o ritmo da música brasileira, todos esses elementos se juntam num caldeirão death/thrash metal.  

'I Only Smile Behind The Mask', o segundo álbum do grupo, é a síntese dessa proposta! Não a toa, é considerado pelos próprios músicos Dimitri Brandi (vocal/guitarra), Douglas Gatuso (baixo) e Alexandre Tamarossi (bateria) como "sua grande obra" até o momento.

Passado o primeiro aniversário de seu lançamento, fica claro que o álbum não marcou apenas a carreira da banda, mas o cenário nacional do death metal como um todo.

'I Only Smile Behind The Mask' conseguiu quebrar barreiras! Paradoxalmente, o álbum obteve a mesma avaliação (Nota 9) num site de rock progressivo (Progcast) e em outro de metal extremo (Metal Extremo). Recebeu críticas repletas de predicados como "tem tudo para se tornar cult" (Whiplash) e "uma obra de arte" (Portal do Inferno). Conseguiu ainda invadir as FM's ao ter músicas tocadas na KISS FM (Programa Backstage) e foi além da imprensa especializada, recebendo elogios de jornalistas como Marcelo Moreira, do Jornal da Tarde, que chegou a declarar: "o Torture Squad e o Korzus ganharam um concorrente de peso".   

Se não bastasse, o álbum ainda rendeu à banda três indicações entre os "Melhores de 2011" segundo os leitores da Roadie Crew, a maior revista de heavy metal e classic rock do país: "Melhor Banda Nacional", "Melhor Álbum Nacional" e "Melhor Guitarrista Nacional" (para Dimitri Brandi). 

O mais impressionante é que 'I Only Smile Behind The Mask' alcançou tudo isso sem ser lançado fisicamente. Por todo esse tempo o disco esteve à venda apenas digitalmente nas principais web-stores do mundo como iTunes e Amazon, ao mesmo tempo em que  está disponível para download gratuito através do site e redes sociais da banda na internet.  

Para o PSYCHOTIC EYES, arte não tem fronteiras, muito menos econômicas. A banda então deixou ao fã a decisão de pagar ou não pela música. Talvez esse seja o segredo do sucesso de I Only Smile Behind The Mask  em tempos onde a arte deixou de ser prioridade para alguns "artistas".

Tire suas próprias conclusões: 

Mais Informações:  

- - -

Fonte: SOM DO DARMA
A/C Eliton Tomasi
Informações para Imprensa
(15) 3211-1621   

Crédito Foto: Eliton Tomasi  
Arte: GT Design 

Notícias: The Ultimate Music-Press (31/10/2012)



- - -

Shadowside confirma mais shows pela região Norte/Nordeste

Músicos durante exibição no Carioca Club, em São Paulo - crédito da foto: Irisbel Mello/Rádio UOL
Banda passará por sete cidades durante turnê

Após anunciar a primeira turnê da banda SHADOWSIDE pelo Nordeste, a Furia Music Produções informa que a excursão ganhou novas datas. O grupo, reconhecido como um dos principais nomes da música brasileira no exterior, também passará pelas cidades de Recife, e Belém. A série de apresentações acontecem em dezembro.

Com o prestigio de ter conquistado o importante prêmio Independent Music Awards, chegar a 26ª posição dos discos mais vendidos no Japão a frente de Nightwish, Evanescence e Lamb of God, e ficar por seis semanas entre as bandas de heavy metal mais tocadas nas rádios dos EUA, Dani Nolden (vocal), Raphael Mattos (guitarra), Fabio Carito (baixo) e Fabio Buitvidas seguem na estrada divulgando o aclamado novo álbum " Inner Monster Out".

Até o momento, a turnê da Shadowside pela região Norte/Nordeste consiste nas seguintes cidades:
08/Dez - Vitória da Conquista/BA
09/Dez - Paulo Afonso/BA
14/Dez - Natal/RN
16/Dez - Belém/PA
21/Dez - Recife/PE
22/Dez - Show confirmado em PE (anúncio em breve)
23/Dez - Maceió/AL

Algumas datas ainda estão em aberto. Produtores interessados em contratar o espetáculo que já passou por 19 países da Europa, cinco turnês pelos EUA e diversas cidades do Brasil, devem entrar em contato a Furia Music produções através do e-mail contato@furiamusic.com.br.

Informações dos shows e venda de ingressos www.furiamusic.com.br.

Links relacionados:

- - - 

13 9161.6267

Próximas divulgações e suporte The Ultimate Music - Press:
10/11 - MindFlow - Carioca Club - SP/SP
15/11 - Cavalera Conspiracy + Krisiun – Circo Voador - RJ/RJ
02/12 - Emilie Autumn – Inferno Club - SP/SP
02/12 - Hugin Munin (Thorhammerfest) – Manifesto Rock Bar - SP/SP
08/12 - Paradise Lost – Carioca Club - SP/SP
12/12 - Nightwish – Credicard Hall - SP/SP
15/12 - Krisiun + Malevolent Creation + Vital Remais - Carioca Club - SP/SP
16/12 - Moonspell – Inferno Club - SP/SP
Jan/13 - Suicidal Angels
Fev/13 - Vader
17/02/13 - Stryper – Carioca Club - SP/SP
Abr/13 - Texas Hippie Coalition
27/04/13 - Demon Hunter – Inferno Club - SP/SP
28/04/13 - Demon Hunter – Rio Rock Blues - RJ/RJ

Além dos shows, a The Ultimate Music - Press assessora as bandas Sepultura, Krisiun, Shadowside, Confronto, Kiara Rocks, Pleiades e Hugin Munin. Para mais informações, acesse http://theultimatepress.blogspot.com.

Notícias: MS Metal Press (31/10/2012)



- - -

DANCING FLAME: grupo trabalhando com artista gráfico Mark Wilkinson


A banda carioca DANCING FLAME confirmou recentemente que está trabalhando com o artista britânico Mark Wilkinson (Marillion, Judas Priest, Iron Maiden, Fish, The Darkness), na concepção de toda a arte do seu segundo álbum "Carnival of Flames".

“Carnival of Flames”, que contará com as ilustres participações dos vocalistas Mark Boals e D.C. Cooper, tem seu lançamento confirmado no Brasil através da Alternative Music Records, no primeiro semestre de 2013.

Links Relacionados:


- - -

OPTICAL FAZE: grupo disponibiliza track list do seu segundo álbum


A banda brasiliense OPTICAL FAZE, que mescla com muita propriedade elementos tradicionais aos mais modernos do Metal, disponibilizou o track list do seu segundo álbum “The Pendulum Burns”.

Track List:

01. Trail of Blood
02. Pressure
03. Moment of Nothing
04. One Way Path
05. Lie to Protect
06. Mindcage
07. Carved
08. Ref Sun
09. The Collapse
10. Ghost Planet
11. Never Let me Down Again
12. Tied

O material, que foi registrado no primeiro semestre de 2012 em Los Angeles (Estados Unidos), foi produzido por Rhys Fulber, responsável por assinar trabalhos de bandas como Fear Factory, Paradise Lost e Front Line Assembly.

O material será lançado no Brasil no segundo semestre de 2012, através da Alternative Music Records, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas do país.

Links Relacionados:


- - -

HEPTAH: formato digital do debut álbum disponível no iTunes


A versão digital do álbum de estréia da banda paulistana HEPTAH, “Master Of Delusion”, já se encontra disponível para compra no site oficial do iTunes.

O iTunes é um reprodutor de áudio desenvolvido pela Apple, para reproduzir e organizar música digital, arquivos de vídeo e para a compra de arquivos de mídia digital no formato gestão de gestor de direitos digitais FairPlay.

A iTunes Store é o componente do iTunes pelo qual os usuários podem comprar arquivos de mídia digital dentro do próprio programa. O iTunes é compatível com computadores rodando os sistemas operacionais Mac OS X e Windows (2000, XP, 2003, Vista e 7), iPhones e iPads.

O álbum “Master Of Delusion” contém onze faixas, foi registrado no Piccoli Studios em Campinas/SP e contou com a produção de Rhads Clemente, Raphael Jorge e Ricardo Piccoli.

Track List:

01. The Battle Was Already Won 02:49
02. Reasons to Fight 06:21
03. Something’s Wrong 03:49
04. Never Die 05:42
05. Time to Regret 07:09
06. Insanity 05:04
07. Dead Order 05:25
08. Angels Whispers 06:28
09. Things in my Head 06:03
10. Sword of the Spirit 06:34
11. Illision Seller 6:25

Para adquirir uma cópia da versão física do álbum “Master of Delusion”, basta entrar em contato diretamente com a banda através do e-mail rjdrum@gmail.com.

Links Relacionados:


- - -

TIER: baterista do grupo é o destaque no programa Volume Máximo da UOL


O baterista da banda TIER, Leandro, foi o ilustre convidado na edição do dia 26 de setembro do programa Volume Máximo, um dos mais acessados do UOL na internet.


Leandro foi protagonista de uma elucidativa entrevista, falando sobre os principais pontos da carreira do TIER, dentro de uma programação voltada para o Rock/Heavy Metal

Links Relacionados:


- - - 

ARANDU ARAKUAA: grupo confirmado em coletânea brasileira


A banda brasileira de Folk Metal ARANDU ARAKUAA foi confirmada na coletânea brasileira Spirit Folk Brazil, que é voltada para os estilos Folk, Viking, Pagan, Battle, Celtic Metal e todas as suas vertentes.

O projeto é conduzido pelo site Spirit Folk, que disponibilizou o produto para download gratuito. Além da ARANDU ARAKUAA, o material conta com outras doze bandas nacionais, tanto novatas quanto veteranas.

Links Relacionados:


- - - 

TCHANDALA: lançado no Brasil o álbum “Fear of Time”


A banda TCHANDALA confirmou recentemente que o seu novo álbum, intitulado “Fear of Time”, já se encontra disponível para compra.

“Fear of Time” foi lançado no mercado brasileiro através da MS Metal Records, no mês de setembro de 2012. O trabalho foi registrado no Elite Studio em Aracaju (Sergipe), contou com o trabalho do engenheiro de som André Franzon e sua mixagem e masterização foram conduzidas por Marcos Franco e Victor Mattos, no Revolusom Studios, em Salvador (Bahia).

Para adquirir uma cópia do novo álbum da TCHANDALA, basta entrar em contato com o grupo através do e-mail dbenjamim@gmail.com.

Links Relacionados:


- - -

SPREADING HATE: grupo disponibiliza EP para download gratuito


A banda paulista SPREADING HATE, que se encontra atualmente em processo de composição do seu debut álbum, disponibilizou recentemente o EP “Nightfall” para download gratuito.

O material, originalmente lançado em 2009, obteve grande receptividade da mídia e público, servindo como alicerce para o que será apresentado do debut álbum “Hatecomming”, que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2013 através da MS Metal Records.

Links Relacionados:


- - -

TROPA DE SHOCK: grupo disponibiliza vídeos do show ao lado do Overkill


A veterana banda paulista TROPA DE SHOCK disponibilizou dois vídeos, ambos extraídos de sua apresentação ao lado da banda Overkill, que aconteceu no último dia 23 de agosto de 2012, no CTN (Centro de Tradições Nordestinas) em São Paulo.



As canções disponibilizadas em vídeo foram “A Ray of Light” e “Sign of Life”, duas das novas músicas que farão parte do seu novo álbum de inéditas “Immortal Rage”.

Links Relacionados:





- - -




Para mais informações sobre as atividades das bandas acima e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.