21 de abr de 2016

DEGRADOR: novo EP está disponível para audição e vaga aberta para guitarrista





A banda DEGRADOR anuncia o lançamento de seu novo EP, intitulado "Dead in Life". O trabalho  traz músicas pesadas e velozes, características do estilo que a banda se propõe a tocar. As faixas foram gravadas no estúdio Horizontes em Viçosa (MG), com a produção de Thomas Medeiros. A arte da capa é da autoria de Adelmo Queiroz. 


As músicas do novo EP "Dead in Life" podem ser conferidas a seguir:




Em outras notícias, DEGRADOR está à procura de um novo guitarrista, para substituir Rone Damazya, que acompanhou o grupo desde 2010. Os interessados devem entrar em contato com a banda através das redes sociais. 

Fundada por amigos de escola, DEGRADOR é uma banda de Thrash Metal que alia competência e comprometimento para compor suas músicas. O grupo foi formado em 2010 por José Augusto (baixista e vocalista), Marcos (bateria) e Rone Damazya (guitarra), subindo aos palcos pela primeira vez em 2012, e se manteve ativo até o início de 2014. O trio deu uma pausa e voltou à ativa no fim do mesmo ano, entrando em estúdio para gravar e lançar seu primeiro trabalho, finalizado em 2011. 

Com o lançamento de "Dead in Life", os músicos buscam abrir novas portas ao tocar e divulgar suas canções - e, se possível, conseguir um contrato com uma gravadora para lançar trabalhos futuros. Atualmente a banda se encontra em estúdio, escrevendo um novo material para ser gravado, e na procura de um novo guitarrista para ajudar a escrever uma nova página de sua história.

Acompanhe a banda 
DEGRADOR no Facebook: https://www.facebook.com/Degrador-278451408933204/?fref=ts
Fonte: Moth Division

A ILHA DO METAL: Papo Heavy Metal dessa semana com a banda Oponente





O Papo Heavy Metal desta semana, foi conhecer a banda paulista de Hardcore OPONENTE, que acaba de voltar da Argentina onde realizou uma pequena Tour este programa foi gravado durante o última ensaio antes desta gira pela Região da Prata.


O Hardcore Brasileiro até pela sua qualidade é muito bem visto na gringa, e com o novo CD "Enfrente", a banda vem alcançando muito sucesso por todas as mídias e o mais importante o reconhecimento do Público!!!

A banda falou do inicio da carreira, da fusão entre o Punk e Metal influência e os detalhes da capa do novo CD.

Conheçam um pouco mais do excelente Hardcore Brasileiro na visão do OPONENTE.



O Papo Heavy Metal já entrevistou o baixista Luis Mariutti da band aAbout2Crash , a banda Eyes of Gaia, Bruno Sutter (Detonator), Bruno Ladislau,o Dr. Sin, Vinny Appice, Cólera, a banda Tubaina do apresentador Paulo Mancha da ESPN, o Armahda, e outros episódios estão a caminho.

Apoio Cultural:

Casimiro’s Bar
Av. Senador Casemiro da Rocha, 305 – São Paulo / SP

“BAR É CULTURA, FREQUENTE”


Fonte: A Ilha do Metal

GREY WOLF: capa e detalhes de "Glorious Death" revelados





O terceiro álbum de estúdio do GREY WOLF será lançado em 18 de Junho pela Arthorium Records. O CD intitulado "Glorious Death" apresentará um caprichado encarte com 16 páginas e uma bela arte de capa pintada em acrílica pelo ilustrador francês Nicolas Bournay. A ilustração da capa, que exibe o guerreiro Grey Wolf ferido e lutando implacavelmente sobre uma pilha de corpos e soldados, foi concebida para ser propositadamente clichê e vibrante, lembrando as capas das revistas do Conan, já que o tema é uma das maiores influências líricas da banda.

A produção executiva e a engenharia de áudio ficaram a cargo de Arthur Migotto (Hazy Hamlet, Brothers of Sword), que também faz uma ponta como vocalista convidado na música "Cimmeria" e alguns backings. A respeito do material o músico/produtor comenta: "Poder finalmente trabalhar com Fabio (Paulinelli) e o GREY WOLF é excelente, não somente por causa da nossa amizade, mas porque o álbum como uma luva no estilo e na qualidade que eu queria vinculados à imagem do selo. É true metal do primeiro ao último segundo. Na mixagem optamos por reter os timbres e efeitos dos anos 80, adicionando o punch dos lançamentos atuais, mas tomando cuidado para não sacrificarmos a dinâmica que existia no metal vintage. Nós dois ficamos muito felizes com o resultado. Também foi demais trabalhar com o Nicolas Bournay, que chegou exatamente onde queríamos na pintura para a capa."


O fundador do grupo, baixista e vocalista Fabio "Grey Wolf" Paulinelli, acrescenta: "Estamos na maior expectativa com esse novo trabalho, que ao meu ver, será o álbum mais maduro lançado pela banda até aqui".


Tracklist de "Glorious Death":

01 - Wrath of the Gods (intro)
02 - The Eyes of the Medusa
03 - Glorious Death
04 - Metal Avenger
05 - The Axe Will Rule the Kingdom (King Kull pt 2)
06 - The Barbarian
07 - Conan The Liberator
08 - Warrior
09 - Red Sonja
10 - Cimmeria

Um teaser video com amostras das músicas será lançado no canal Youtube da Arthorium Records em meados de Maio. Enquanto isto, o GREY WOLF segue agendando shows de divulgação do seu último álbum, "We Are Metalheads", e os promoters interessados podem entrar em contato diretamente com o grupo.
 
Official Fanpage - facebook.com/greywolfmetal
E-mail de Contato - greywolfmetal2012@gmail.com
Arthorium Channel - youtube.com/ArthoriumRecords


UNDERLOAD: assista ao vídeo oficial da música “Love Can Wait”




O videoclipe oficial da música “Love Can Wait”, da banda gaúcha UNDERLOAD, pode ser conferido a seguir. O vídeo, lançado em outubro de 2015, foi filmado e editado por Leonardo Luís Vivan. A música pertence ao álbum homônimo do grupo.

Proveniente de Caxias do Sul (RS), a banda UNDERLOAD foi formada em 2012, composta atualmente por Beto Viana (vocal), Sasha Z. (guitarra), Joce Cristóvão (baixo) e Mauricio Gomes (bateria).



Acompanhe a banda Underload em:
Site oficial: http://www.underload.com.br/

Agência & Shows: www.beelyper.com


Fonte: Beelyper

CLAUSTROFOBIA: banda revela titulo de novo álbum e fecha distribuição no exterior




Banda brasileira já começa a programar invasão fora do país – foto: divulgação


O CLAUSTROFOBIA, um dos nomes mais respeitados do metal nacional, orgulhosamente informa que assinou contrato com a gravadora canadense PRC MUSIC para a distribuição do seu tão aguardado novo álbum “DOWNLOAD HATRED” nos EUA, Canadá, Japão e Rússia.

“DOWNLOAD HATRED” foi produzido, mixado e masterizado pelo renomado Russ Russell, famoso por já ter trabalhado ao lado de nomes como Napalm Death, Dimmu Borgir, The Exploited, Evile, The Berzerker, Leng Tch'e, Amorphis, New Model Army, Lock Up, entre outros. O produtor inglês veio exclusivamente ao Brasil para atender a banda e acabou acrescentando toques às 10 composições, que são tão “sutis” como um trem em alta velocidade passando por uma pacata cidade do interior.

Devastador, perversamente eficiente e irresistivelmente cativante, “DOWNLOAD HATRED” integra de forma brilhante as inúmeras características sonoras que o CLAUSTROFOBIA cultivou durante mais de 20 anos de carreira. As composições estão profundamente enraizadas em todas as extremas formas clássicas do thrash, death e até mesmo do grindcore.

Agora, mais do que nunca, a banda impõe a sua única e tradicional loucura sonora com riffs pesados e modernos, que emanam dissonante intensidade, isso sem contar o groove e breakdown "a là Brasil". O mais importante é que as músicas seguem um fluxo contínuo de originalidade, brilho e ferocidade, combinada a uma precisão cirúrgica.

“Estamos realmente felizes por, mais uma vez, termos a oportunidade de um álbum nosso ser distribuído mundialmente. Acredito que teremos um feedback bastante positivo em todos os territórios, já que nossas influencias musicais são bem fortes, além da latinidade correndo em nossas veias. Estamos empolgados pra começar este novo trabalho, pois não somos modelinhos do metal, e sim, soldados! Vamos pra cima com força, sem conversinha em prol do som verdadeiro!”, declarou o frontman Marcus D’Angelo.

A edição a ser distribuída pela PRC MUSIC terá como bonustrack "Falling Appart", enquanto "Paulada" será adicionada à versão brasileira. Ambas as composições serão simultaneamente apresentadas no próximo dia 25 de abril. 

Detalhes sobre uma provável turnê de Marcus D´Angelo (vocal/guitarra), Douglas Prado (guitarra), Daniel Bonfogo (baixo) e Caio D´Angelo (bateria) pelos EUA também devem ser divulgadas em breve.

Fundada na década de 80, a PRC MUSIC é uma das principais gravadoras do meio underground com importante distribuição no Canada (Conveyor/Universal Music), EUA (MVD), Reino Unido (PHD), Alemanha, Áustria e Suíça (Cargo), Bélgica, Holanda e Luxemburgo (Suberban), Escandinávia (Borders), Itália (Godfellas), França (Season of Mist), além de dialogar com mais de 150 distribuidores no Japão, China, Rússia, Pôlonia, República Tcheca, Grécia, México, Brasil, Porto Rico, etc.

Desde 1994, o CLAUSTROFOBIA tem seguido a mesma proposta, independente de tendências, transitando do mais sujo underground aos palcos mainstream, com o mesmo respeito e atitude. Já dividiram o palco com grupos consagrados, como Sepultura, Raimundos, Destruction, Napalm Death, Krisiun, Brujeria, In Flames, Ratos de Porão, Paul Di’Anno, Soulfly e Edy Rock e KL Jay (Racionais MC’s). Disco após disco, show após show, o grupo cresceu e tem desenvolvido uma legião fiel de fãs, que faz questão de mostrar a paixão que sente pelo grupo.

Produtores interessados em contratar o espetáculo do CLAUSTROFOBIA devem entrar em contato através do e-mail contato@claustrofobia.com.br.

Links relacionados:


A/C Costábile Salzano Jr.
11 4703.0489 | 11 964.197.206

LACERATED AND CARBONIZED: baterista do grupo assina endorsement com empresa internacional




Victor Mendonça é a mais nova estrela da renomada Inferno Music – foto: divulgação

Victor Mendonça, baterista da banda brasileira LACERATED AND CARBONIZED, um dos principais nomes do death metal sul-americano, é o mais novo representante da empresa australiana INFERNO MUSIC (http://infernomusic.com.au).

O artista agora faz parte de um time de jovens estrelas como Scotty Young (Cambridge), Lachy West (The Vines & The Griswolds), Clair O’Boyle (The Villenettes), Jonny Bower (Prepared like a Bride), Damo Brohier (Sienna Skies), Tim Madden (Make Them Suffer), Mark Tyson (Breaking Orbit), Michael Buckley (For All Eternity), Jacob Randall (Hitmen Percussion & Arise NZ), Anthony Crossman (New Skinn), entre outros.

“Estou muito feliz em fazer parte da família INFERNO MUSIC! Essas baquetas são realmente impressionantes! 5B+ Inferno Blackboltz Hickory comanda!!! Obrigado Tim e INFERNO MUSIC pelo suporte, por abrir as portas e acreditar no meu trabalho!”, declarou o músico.

Neste momento, o LACERATED AND CARBONIZED está em turnê pela Europa e Victor Mendonça tem aproveitando a “Condition Red – European Tour” para conquistar ótimos resultados ao utilizar as baquetas e outros acessórios da empresa.

A nova ofensiva do LAC pelo Velho Continente tem 38 datas confirmadas. A excursão ainda está passando pela Rússia, depois segue para Estônia, Letônia, Alemanha, Holanda, Bélgica, Suíça, Itália, Áustria, República Tcheca e termina em 22 de maio, na Polônia.

A “Condition Red – European Tour” é a seguinte:


“NARCOHELL”, terceiro registro fonográfico de Jonathan Cruz (vocal), Caio Mendonça (guitarra), Paulo Doc (baixo) e Victor Mendonça (bateria), foi produzido pela própria banda em parceria com o músico e o engenheiro de som Felipe Eregion (Unearthly). As gravações ocorreram no HR Studios, no Rio de Janeiro. 

O sucessor dos álbuns “Homicidal Rapture” e “The Core Of Disruption” tem mixagem e masterização assinada pelo renomado Andy Classen (Krisiun, Destruction, Belphegor, Tankard, Holy Moses, entre outros), no Stage One Studio, na Alemanha, e conta com as participações especiais de Mike Hrubovcak (Monstrosity) e Marcus D’Angelo (Claustrofobia).

Considerado uma das novas potências do death metal sul-americano, o LAC já mostrou que não é mais uma simples aposta, mas uma realidade do talentoso cenário da música extrema nacional ao protagonizar grandes shows tanto no Brasil como no exterior.

Produtores interessados em contratar o show do Lacerated And Carbonized devem entrar em contato no e-mail press@theultimatemusic.com.
 
Links relacionados:


A/C Costábile Salzano Jr.
11 4703.0489 | 11 964.197.206

Ex-vocalistas do Iron Maiden anunciam encontro histórico em São Paulo




Esta é a primeira vez que Paul Di´Anno e Blaze Bayley vão dividir o palco pela primeira vez na história – foto: divulgação

Paul Di´Anno, primeiro vocalista do Iron Maiden, responsável pelas vozes nos dois primeiros álbuns da Donzela de Ferro, e Blaze Bayley, que se juntou ao grupo em 1994 justamente com a difícil missão de substituir Bruce Dickinson, estão de volta ao Brasil para uma tour que deve percorrer várias cidades entre os meses de junho e julho.

Em São Paulo, este encontro histórico está confirmado para o próximo dia 12 de junho, na Tropical Butantã, uma das mais tradicionais casas da noite paulista, e que após passou por intensa reestruturação, agora é a mais nova opção para receber os mais importantes nomes da música nacional e internacional.

Com espaço de 1000 m², a casa possuí confortável pista para 3.000 pessoas, camarotes extremamente cômodos, com vista privilegiada do palco, além de espaço privè para fumantes. Todo o sistema de som e luz foi alterado, e a infraestrutura agora conta com equipamentos de última geração. A acústica e o teto tiveram tratamento especial. Porém, a principal mudança está no tamanho do palco, que era de 12mx5m por 3,60m de altura e, hoje dispõe de 15x8m e pé direito de 5 m.

Os ingressos estarão à venda, a partir de amanhã, na bilheteria da Tropical Butantã, no site da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br) e pontos autorizados pela empresa em São Paulo (Galeria do Rock, Jardim Paulista, Moema, Itaquera, São Mateus e Vila Guilherme), Santo André, São Bernardo, São Caetano, Osasco, Guarulhos e Santos. Os bilhetes custam R$ 60,00 (pista estudante – 1° lote) e R$ 140,00 (camarote promocional especial válido para duas pessoas). Mais informações no serviço abaixo.

Após anunciar sua aposentadoria em 2013 e mesmo com algumas limitações de locomoção, Paul Di´Anno não conseguiu ficar longe dos palcos e retorna ao país trazendo especialmente na bagagem a turnê que celebra os 35 anos de lançamento do álbum “Killers”. Desta vez, ele será acompanhado pela banda carioca Hatefulmurder, que também aproveitará a oportunidade para divulgar o novo álbum “No Peace”.

Paul Di’Anno é considerado um dos vocalistas mais queridos e carismáticos da história do Heavy Metal. Ele gravou os álbuns “Iron Maiden” e “Killers” e pertenceu à formação original do grupo registrando estes dois full-length que impulsionaram a carreira desta que é tida por muitos, como a maior banda de heavy metal da história.

Já o carismático Blaze Bayley volta ao país para promover o recém-lançado “Infinite Entanglement”, 8º registro de sua carreira solo. O sucessor do “The King Of Metal” (2012) é um disco conceitual, que segue a linha dos álbuns “Silicon Messiah” e “Tenth Dimension”. O setlist deve contar com as principais músicas de sua elogiada carreira, além de sucessos do período o qual esteve à frente do Iron Maiden.

Nascido na caótica Birmingham, Bayley faz parte da formação original do Wolfsbane e acabou deixando o grupo em 1994 para entrar no Iron Maiden. O artista gravou os álbuns “The X Factor” (1995) e “Virtual XI” (1998).

Links relacionados:


Serviço São Paulo

Rádio Corsário orgulhosamente apresenta o encontro histórico: Paul Di’Anno e Blaze Bayley
Special guest: Hatefulmuder



Data: 12 de junho de 2016
Local: Tropical Butantã
End: Av. Valdemar Ferreira, 93 – 200m da Estação Butantã da linha amarela do Metrô
Horário: 17h (open doors)
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206

Bilheterias do Tropical Butantã – SEM TAXA DE CONVENIENCIA
Av. Valdemar Ferreira, 93 – Butantã – São Paulo – SP
Horário: Segunda à sábado das 11h às 18h.
Formas de pagamento: Dinheiro

COMPRA PELA INTERNET – www.ticketbrasil.com.br
(Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express e Dinners Club)
*Ponto de venda sujeito a taxa de conveniência em São Paulo (Galeria do Rock, Jardim Paulista, Moema, Itaquera, São Mateus e Vila Guilherme), Santo André, São Bernardo, São Caetano, Osasco, Guarulhos e Santos.

Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei.

BILHETERIA - 1° LOTE
Pista meia: R$ 60,00
Pista promocional antecipado: R$ 70,00
Pista inteira: R$ 120,00
Camarote meia: R$ 90,00
Camarote promocional antecipado: R$ 100,00
Camarote inteira: R$ 180,00
Camarote promoção especial : R$ 140,00 (válido para duas pessoas)

Capacidade: 3.000 pessoas
Censura: 16 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis.
Duração: Aproximadamente 180 minutos
Abertura da Casa: 1h antes do espetáculo
Estacionamento: nas imediações da Tropical Butantã (sem convênio)
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria


A/C Costábile Salzano Jr.
11 4703.0489 | 11 964.197.206

RONALDO E OS IMPEDIDOS: show de lançamento do novo EP na sexta em Suzano




Ronaldo Giovaneli e sua banda, se apresentam nessa sexta no Boteco Helena Original (Rua Nove de Julho, Suzano/SP), onde lança seu novo trabalho, o EP “Onde Está o Rock N Roll?”.

Na segunda-feira eles se apresentaram no programa “Baita Amigos” da BandSports, apresentado por Neto – parceiro de Ronaldo na Band.



Curta a página do evento de Suzano no Facebook: https://www.facebook.com/events/489733331230684/

O EP é composto com as seguintes músicas: “Invisível”, “T.N.T.”, “Onde Está O Rock’N’Roll?”, “Jet Love” e “Eu Quero Mais”. Ele foi gravado nos estúdios Mr. Som, produzido por Marcello Pompeu, Heros Trench e Fares Junior.

Assista o teaser, aqui:


RONALDO E OS IMPEDIDOS é formado por Ronaldo Giovaneli (voca), Fares Junior (guitarra), Tico Rizzo (guitarra), Daniel Kid (baixo) e Nina Pará (bateria).

Nos shows, além das músicas autorais de seus dois discos anteriores, e agora, o EP, eles apresentam clássicos do rock’n’roll, de Elvis à AC/DC.

Para levar Ronaldo e os Impedidos para sua cidade, entre em contato com TC7 produções (11 99653 9014, tc7producoes@gmail.com )

Siga RONALDO E OS IMPEDIDOS no Facebook: www.facebook.com/ronaldoeosimpedidos/

Ele também está de site novo. Visite: www.ronaldoeosimpedidos.com


​A/C Luciano Piantonni - Director