28 de out. de 2013

Vetor: Apresentada capa de novo álbum





A passos-largos para o lançamento de seu primeiro trabalho completo, o VETOR apresenta a capa de ‘Chaos Before The End’.

A arte da capa ficou sob a responsabilidade de Jean Michel da Designations Artwork (www.designations.com.br), artista que já trabalhou com nomes como Skinlepsy, Ravenland, Divine Uncertainty, entre outros.


“O Jean é um grande mestre gráfico, conseguiu centralizar na arte da capa os detalhes que fazem referencia aos temas das músicas do CD, guerras, caos, destruição, enfim, uma capa forte e que todos na banda curtiram muito!“, textualiza o baixista Luiz Meles.

O VETOR está no estúdio O Beco gravando ‘Chaos Before The End’ e em breve deve anunciar mais detalhes do trabalho como tracklist e participações especiais.

Para quem quiser acompanhar, vídeos das gravações foram disponibilizados:




Ouça uma música:


Sites relacionados:


Fonte: Metal Media

Panzer: Novo disco, ‘Honor’, está lançado!





Doze anos depois, eis que nasce o terceiro álbum de uma das bandas mais respeitadas dos anos 90 e início dos 2000, o PANZER.

Sob o título de ‘Honor’, o CD, produzido por Henrique Baboom, sucede diretamente o aclamado ‘The Strongest’, lançado no ano de 2001, trabalho que corroborou com o status de um dos principais nomes do Metal brasileiro.


O CD foi lançado no Brasil pela renomada Shinigami Records e conta com doze músicas.

01 – The Morning After
02 – The Last Man On Earth
03 – Heretic
04 – Intruders
05 – Rising
06 – Savior
07 – I Wanna Make You Pay
08 – Burden Of Proof
09 – Victim Of Choices
10 -Hastening To Death
11 – Mind ´slavery
12 – Alma Escancarada

‘Honor’ já está disponível para venda diretamente com a banda, nas melhores lojas especializadas e na loja online da Shinigami Records pelo link: http://goo.gl/ZGY3Ao

Um teaser do álbum foi disponibilizado:


Desde sua volta, em 2012, o PANZER já lançou um single e um EP. Ambos podem ser baixados gratuitamente pelo link: www.panzermetal.com.br

Contato para shows e merchandise: info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:


Fonte: Metal Media

Satisfire: Liberando segunda música de vindouro álbum





A banda paranaense SATISFIRE acaba de disponibilizar a segunda música inédita desde seu retorno às gravações.

A ideia da banda é lançar material inédito periodicamente até o lançamento de seu segundo álbum, ainda sem título, que sucede o debut “Brutal Anthropy”, lançado em 2008.

A música sob o título de ‘Coco Of Shame’ foi gravada no estúdio Heaven Kuster e conta com a participação do Grupo Contemplação nas percussões.


Anteriormente, o grupo já havia lançado uma música com o título de ‘Blood On The Ground’, que pode ser conferido aqui:


Para quem não conhece o trabalho do SATISFIRE, podemos dizer que sua música é algo extremamente difícil de ser rotulada, fluindo tranquilamente do mais extremo Death Metal à passagens de Progressivo, incluindo mesmo trechos de música regional brasileira, entre outros.

Conheça mais sobre outro grande potencial da música pesada brasileira:

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Ancesttral: Lançamento de novo álbum adiado






Uma coisa que se pode ter certeza do ANCESTTRAL é o respeito que o grupo tem com as pessoas que apoiam seu trabalho.

Novamente a banda dá prova disso. O ANCESTTRAL adiou o lançamento de seu novo álbum, ‘Web of Lies’, para o início do próximo ano. O vocalista e guitarrista Alexandre Grunheidt explica melhor a decisão:

“Depois de toda a acolhida que tivemos com o ‘Bloodshed and Violence’ nós decidimos em reunião que este novo disco tinha que ser perfeito, em respeito a todos que nos apoiam desde o começo com o ‘The Famous Unknown’. Durante os ensaios para gravação vimos que podíamos deixar nossa música ainda mais polida e madura e conversando com nosso produtor resolvemos atrasar um pouco o processo para que o novo disco saia ainda melhor!”


‘Web Of Lies’ está sendo produzido pelo renomado ganhador do Grammy Latino Paulo Anhaia. Em breve o ANCESTTRAL apresentará mais detalhes sobre o lançamento.

Até lá, a banda convida a todos para baixarem gratuitamente o EP ‘Bloodshed and Violence’:
www.metalmedia.com.br/ancesttral/downloads/bloodshed.rar

No dia 30/11 a banda fará um show no Manifesto Bar, onde o público poderá ouvir em primeira mão algumas das músicas que estarão no próximo CD.

Um trecho de uma música (ainda sem vocal e mixagem) foi disponibilizado:


Contato para shows e merchandise: press@ancesttral.com

Sites Relacionados:


Fonte: Metal Media

Desalmado: banda inicia gravações do EP "Estado Escravo"



A banda paulistana de grindcore DESALMADO iniciou as gravações de seu próximo trabalho, o EP “Estado Escravo”. A gravação está sendo realizada no estúdio Family Mob, por André Kbelo e tendo a produção feita por Jean Dolabella (Indireto, ex-Sepultura). 

Entre as nove músicas que farão parte de “Estado Escravo”, o DESALMADO fará a regravação da música “Humanos”, da época em que a banda se chamava El Fuego.  O EP terá uma versão da banda para “Workers Unite”, música gravada originalmente pelo Venomous Concept.

“Estado Escravo” mostra o DESALMADO mais pesado e coeso. É um disco pensado frase a frase, riff a riff. Músicas diretas que liricamente exploram a essência do homem como parte vital do sistema capitalista no controle de estados.


“O período em que escrevíamos as músicas do EP coincidiu com a inauguração do estúdio Family Mob que é do nosso guitarrista Estevam e do Jean Dolabella, que trabalhou conosco no álbum anterior do DESALMADO. Jean tem feito a produção e colaborou no ajuste de algumas composições, André Kbelo está fazendo a gravação. Estamos finalizando algumas partes e as expectativas são as melhores. São 10 anos a serem completados de estrada e até por isso nossa dedicação a esse EP foi imensa”, comenta Caio Augusttus, vocalista.

O lançamento do EP “Estado Escravo”, que está previsto para o fim de novembro, marca o início das comemorações de 10 anos de existência do Desalmado, que será consolidada ano que vem com uma turnê nacional.

Mais informações:


Reckoning Hour e Empürios: juntos em grande evento no Rio de Janeiro







As bandas RECKONING HOUR e EMPÜRIOS, ambas com lançamentos dos seus álbuns confirmados pela MS Metal Records, recentemente anunciaram que estarão juntas em um grande show no Rio de Janeiro.

O evento acontecerá na casa de espetáculos Rio Rock & Blues, no próximo dia 16 de novembro (sábado) às 21h00, e contará com set lists especiais para a ocasião, nos shows de ambas as bandas. 

Serviço:

Reckoning Hour & Empürios – Aliança Breakdown

Data: 16 de novembro (sábado)
Local: Rio Rock & Blues
Endereço: Rua Riachuelo, 20, Lapa
Horário: 21h00
Cidade: Rio de Janeiro/RJ
Valor: R$20,00
Informações: contato@msmetalpress.com

Para mais informações sobre as atividades das bandas EMPÜRIOS, RECKONING HOUR e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:


Fonte: MS Metal Press 

Tchandala: lançado vídeo clipe para a música “One Billion Lights”





A banda sergipana TCHANDALA lançou recentemente o primeiro vídeo clipe de sua carreira, para a música “One Billion Lights”, extraída do seu segundo álbum de inéditas “Fear of Time”.

A empresa que assina o trabalho chama-se Café com Guaraná, que conta como produtores Marcolino Joe e Marlon Delano.


Em paralelo, o grupo continua agendando novas datas pelo Brasil em suporte ao seu novo álbum, “Fear of Time”. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda TCHANDALA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

Alefla: lançado primeiro vídeo clipe da carreira





A banda paulista ALEFLA lançou recentemente no seu canal no YouTube o seu primeiro vídeo clipe, para o single “Killing Sparrow”, extraído do álbum “End of the World”.


O álbum “End of the World”, onde o supracitado single foi extraído, será lançado no Brasil no segundo semestre de 2013 através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda ALEFLA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

Warcursed: revelado track list do novo trabalho “The Last March”





A banda WARCURSED disponibilizou recentemente o track list do seu mais novo álbum, intitulado “The Last March”. O material será lançado no segundo semestre do corrente ano, através da Eternal Hatred Records.
Track List:

Superior Tyranny
The Last March
K.I.Y.
Renegades From Hell
Deathmachine
Symptoms Of Decay
Temple Of Destruction
Legacy Of Violence

Em paralelo, o WARCURSED também disponibilizou uma série de vídeos que foram produzidos durante as gravações de “The Last March”. Para conferir os vídeos das sessões de guitarras e bateria, basta acessar abaixo:





Para mais informações sobre as atividades da banda WARCURSED e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

In Torment: confira vídeo extraído do programa televisivo Radar





O programa Radar, que faz parte da grade de programação da TVE gaúcha, disponibilizou no seu canal oficial no YouTube, um vídeo da música “The Flesh and the Spirit” da banda IN TORMENT, extraído de uma matéria que tinha como objetivo promover a participação do grupo, no show com o Morbid Angel, que aconteceu em Porto Alegre no dia 21 de maio de 2013.


Em paralelo, o grupo continua trabalhando no seu terceiro álbum de inéditas, que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2014, através da parceria entre os selos Eternal Hatred Records e Rapture Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda IN TORMENT e dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

DarkTower e Vociferaturs: união em prol do cenário banger carioca







As bandas VOCIFERATUS e DARKTOWER se apresentaram juntas no Rio de Janeiro, no último dia 26 de outubro, comemorando o lançamento do debut álbum da segunda “…Of Chaos and Ascension”, para um público muito participativo e sedento por Metal Extremo.

O baterista da DARKTOWER Rodolfo Ferreira confirma o bom momento do grupo, que há muito era cobrado para que o seu disco fosse disponibilizado. “Estamos muito satisfeitos com os maníacos que foram nos prestigiar, ao lado dos nossos irmãos do VOCIFERATUS, em uma noite que vai ficar marcada na história da banda”, revela. “A receptividade ao nosso álbum está sendo fantástica também. Já saíram alguns reviews e todos eles estão apontando o trabalho como um dos mais importantes do Metal nacional em 2013. Nós só temos a agradecer por todo apoio aos fãs, produtores, assessorias, sites, revistas, zines, e todos os demais envolvidos nesta fudida cena brasileira”, finaliza ele.

“…Of Chaos and Ascension” foi lançado no Brasil pela Eternal Hatred Records e, para adquirir a versão física do supracitado trabalho, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

Para os que não puderam estar no evento, eis a resenha do mesmo no Metal Samsara, escrita pelo redator Marcos Garcia.

Para mais informações sobre sobre as atividades das bandas DARKTOWER, VOCIFERATUS e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:


Thy Symphony: confirmado novo baixista na line up do grupo





A banda paulista de Symphonic Metal THY SYMPHONY anunciou oficialmente que efetivou em sua line up o baixista Elder Oliveira (Soulitary), ocupando o posto após a saída de Rene L`abate.

Elder Oliveira desenvolveu sua carreira no estado de São Paulo em pleno circuito underground alternativo, e já se encontra integrado ao THY SYMPHONY ensaiando o repertório para os shows em suporte do novo álbum “A New Beginning”.

Para mais informações sobre as atividades da banda THY SYMPHONY e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:


Beto Lins e Odhekaton: trabalhos sairão no formato físico em 2014






O debut álbum solo do guitarrista BETO LINS, intitulado “First Reflection”, e o primeiro full lenght da banda ODHEKATON, ainda sem título definido, terão finalmente suas versões físicas lançadas no primeiro semestre de 2014, através da Alternative Music Records e MS Metal Records, respectivamente.

A versão de digital “First Reflection”, bem como o EP “Reborn” da ODHEKATON, já se encontram disponíveis para download nos sites dos referidos artistas, servindo como suporte de divulgação para as versões físicas que se seguirão em 2014.

Para mais informações sobre as atividades da banda ODHEKATON, do guitarrista BETO LINS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:


Heptah: lançando a empresa de marketing digital UM+2




O baterista da banda paulista HEPTAH, Raphael Jorge, fundou recentemente a sua empresa voltada para Projetos Personalizados e Marketing Digital, batizada e registrada como UM+2.

A empresa UM+2, que já fechou contrato de parceria com a MS Metal Press para todo o ano de 2014, tem como principais serviços: criação de websites, Lojas virtuais, desenvolvimento de aplicativos, SEO, aplicação do Google Business Tolls, além de campanhas personalizadas em redes sociais.  

A UM+2 junta-se à MS Metal Press para oferecerem novas possibilidades no campo de mídia e divulgação de marca. “Conhecemos de perto o trabalho do Raphael Jorge, e quando ele decidiu fundar sua empresa voltada para Marketing Digital, nem pensamos duas vezes em anexá-lo ao nosso quadro de serviços terceirizados”, afirmou o diretor financeiro da MS Metal Press, Anderson Faria.

Mais informações sobre as atividades da empresa UM+2 e sobre detalhes para a contratação dos seus serviços serão disponibilizados em breve, através da MS Metal Press.
Para mais informações sobre as atividades da banda HEPTAH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



Anvil After Party no Inferno Club




Os canadenses do ANVIL se apresentam dia 01 de novembro no Inferno Club e todos  que forem ao show do Anvil, poderão ficar de graça na festa que acontece após o show.

A GlamNation é uma festa que acontece quinzenalmente há 6 anos no Inferno. Em 2012 foi eleita uma das melhores festas de rock de SP pela Folha de São Paulo.
A festa, que completa 5 anos em 2013, já recebeu diversos artistas internacionais, as melhores bandas tributo e quem investe na sua própria música. Entre os artistas internacionais podemos citar TUFF, FASTER PUSSYCAT, MICHAEL MONROE, CRASH DIET, CRUCIFIED BARBARA, L.A. GUNS entre outros. 


Não perca a oportunidade de ver uma das bandas mais icônicas do heavy metal e ainda curti uma das melhores festas de São Paulo. 

Data: 1/11
Banda: Pulga Joe & o Casino Elétrico
DJs: Joe Klenner, Joseph Lebon, Rodrigo Branco (Kiss FM) e Bruno Marx (Above)
Horário: Meia-noite
Preço: Mulher $15 com nome na lista e $25 na porta - Homem $20 com nome na lista e $30 na porta

Mais informações:


Helloween e Gamma Ray em SP: 3º lote de ingresso a venda





A Free Pass Entretenimento informa que o 2º lote de ingressos de pista para o show que reunirá Helloween e Gamma Ray está esgotado e o 3º encontra-se disponível. O evento com estas duas referências do Power Metal mundial ocorre dia 1º de dezembro (domingo) às 21h30 no Espaço das Américas, em São Paulo (SP), 

Promovendo o mais recente lançamento, "Straight Out of Hell" (2013), Andi Deris (vocal), Michael Weikath e Sascha Gerstner (guitarras), Markus Grosskopf (baixo) e Dani Loeble (bateria) farão a segunda parte da "Hellish World Tour Part" em parceria com o Gamma Ray. A excursão passará por países da América Latina e América do Norte, além da Europa, Ásia e Oceania, assim como foi feito na primeira "Hellish World Tour", ocorrida entre 2007 e 2008. 

Kai Hansen (vocal e guitarra), Henjo Richter (guitarra), Dirk Schlächter (baixo) e Michael Ehré (bateria) atualmente trabalham no novo álbum do Gamma Ray. "Empire of the Undead", que sucederá "To the Metal!" (2010), tem lançamento previsto para 2014. 

Serviço - SÃO PAULO SP: 
Show: HELLOWEEN 
Special Guest: GAMMA RAY 
Data: 1º de dezembro (domingo) 
Horário: Portas – 18h / Gamma Ray - 20h / Helloween - 21h30 
Local: Espaço das Américas 
Endereço: Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda 
Classificação etária: 16 anos 
Capacidade: 8000 pessoas 

Ingressos: 
MEZANINO OPEN BAR * R$ 360 
Pista PREMIUM (meia-entrada) R$ 160 
PISTA 1º lote (meia-entrada) R$ 70 – Esgotado 
PISTA 2º lote (meia-entrada) R$ 80 - Esgotado 
PISTA 3º lote (meia-entrada) R$ 90 

*O pacote de Mezanino Open Bar é somente para maiores de 18 anos. Os ingressos são limitados e não há incidência de meia-entrada por se tratar de um serviço agregado promocional. O setor fica ao lado esquerdo olhando pro palco, não há mesas e cadeiras, e dá livre acesso a todos os outros setores públicos (Pistas Premium e Pista). O serviço de open bar é de livre consumo durante o período das 18h às 23h30, e é constituído por água, refrigerantes Guaraná e Pepsi (normal e zero), e cervejas Ambev. Não será permitido sair da área do mezanino portando bebidas. 

COMPRA PELA INTERNET 
Somente através do site da Ticket Brasil: www.ticketbrasil.com.br/show/helloween-sp
Formas de Pagamento: Cartões de crédito (divide em até 12 vezes) e boleto bancário. 

PONTOS DE VENDA 
Espaço das Américas (Posto de venda sem taxa de conveniência) - Rua Tugipuru, 795 - São Paulo 
Horário: Segunda à sexta das 9h às 13h e 14h às 17h, Sábado das 9h às 13h. 
Forma de pagamento: Somente em dinheiro 

Galeria do Rock - Loja Hole - Av. São João, 439 - 1º andar loja 275 - São Paulo 
Horário: Segunda a sábado das 10h às 19h. 
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American Express, Diners Club International, Elo. 

CadaQual - Rua Augusta, 2171 - Jardim Paulista - São Paulo - SP 
Horário: Segunda a sábado das 11h às 20h. 
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American Express, Diners Club International, Elo. 

Shopping Oriente 500 - Rua Oriente, 500 2º andar - Brás - São Paulo - SP 
Horário: Segunda a sexta das 9h às 17h, sábados das 9h às 13h30. 
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American Express, Diners Club International, Elo. 

Metal Music em Santo André - Rua Dona Elisa Fláquer, 184 - Centro - Santo André/SP
Horário: Segunda a sexta das 10h às 18h30, sábado das 10h às 17h30. 
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American Express, Diners Club International, Elo. 

Age Of Dreams São Bernardo do Campo - Av. Marechal Deodoro, 1754 - 2º Andar LJ 53/54/55 - Centro - São Bernardo do Campo/SP 
Horário: Segunda a sábado das 9h às 19h. 
Forma de pagamento: Somente em dinheiro. 

Meia-Entrada: Para comprovação do direito ao benefício da meia-entrada, é obrigatória a apresentação de documento com foto e data de validade vigente no dia do evento. Caso o documento não tenha data de validade, apresente o último boleto de mensalidade de sua instituição de ensino ou declaração de matrícula, com data do mês vigente, indispensavelmente assinada e carimbada pela própria instituição de ensino. 

A produção do evento não se responsabilizará por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais. 
Será expressamente proibido a entrada com câmeras fotográficas profissionais, câmeras semi-profissionais e filmadoras de qualquer tipo. 

REALIZAÇÃO E PRODUÇÃO 
Free Pass Entretenimento 
Infos Gerais: freepass@freepass.art.br 

Mais em: 


Confronto: novo disco já conquista destaque na mídia mainstream e especializada




Felipe Ribeiro (bateria) e Felipe Chehuan (vocal) após gravação no programa “Pegadas de Andreas Kisser” – foto: Costábile Salzano Jr | The Ultimate Music – PR

O álbum "Imortal" já chegou às lojas do país, mas a Roadie Crew, uma das principais revistas do heavy/classic rock do mundo, saiu na frente da informação e publicou, com exclusividade, a primeira impressão do tão aguardado novo registro fonográfico da banda Confronto na imprensa brasileira.

O repórter Johnny Z teve acesso às 12 composições deste trabalho e exaltou a sonoridade encorpada das músicas, a busca pela excelência e a maturidade que o grupo atingiu nesta obra. A classificação 8,5/10 superou as notas relacionadas aos lançamentos de grandes nomes como Motörhead, Revamp, Airbourne e Anvil. "O Hardcore e o Death Metal brasileiro vão muito bem, obrigado. (...) "Imortal", terceiro álbum do Confronto, tem tudo para se caracterizar como um marco do estilo, bem como na discografia da banda, e abrilhantar ainda mais a nossa cena (...)". Este review está disponível na mais recente edição que traz os norte-americanos do Dream Theater na capa.


Já o site Metal Samsara não poupou elogios e aprovou com nota 10. "(...) O grupo sempre mostrou que se encontram em constante evolução, longe de ficarem na chamada "zona de conforto", mas estão na "zona de CONFRONTO", e "Imortal" é fruto da experiência que angariaram em suas muitas turnês, e ao mesmo tempo, fica evidente o nível de maturidade bem diferenciado em que a banda chegou, ao mesmo tempo em que o trabalho deles dista de qualquer simplismo. O profissionalismo é bem evidente (...)". Confira a matéria, na integra, em http://metalsamsara.blogspot.com/2013/10/confronto-imortal-cd.html.

Recentemente, Felipe Chehuan (vocal) e Felipe Ribeiro (bateria) estiveram em São Paulo para uma maratona de importantes entrevistas para divulgar este trabalho. Os músicos concederam entrevistas ao programa Pegadas de Andreas Kisser/ 89 FM, Rádio & TV Corsário/Rádio Imprensa, Combate Rock/Estadão, Jovem Pan Online, Heavy Nation/Rádio UOL, PlayTV, Wikimetal, Metal Militia, Rock Noize, Rock on Stage, Dynamite, Punknet, Monotape, entre outros, inclusive à revista argentina Efecto Metal.

Além disso, na última sexta-feira (25/10), "Imortal" estreou na programação da carioca Cidade Web Metal/Cidade Web Rock (www.cidadewebmetal.ig.com.br), e hoje (28/10), às 14h, vai ao ar entrevista dos músicos na Metal Militia Web Radio. Os internautas podem ouvir este bate-papo através do site http://metalmilitia.com.br.

“Imortal” foi lançado no mercado brasileiro via Urubuz Records, selo representante das renomadas gravadoras Century Media, Metal Blade e AFM no Brasil, e conta com as participações especiais de João Gordo (Ratos de Porão), Carlos "Vândalo" Lopes (Dorsal Atlântica), Felipe Eregion (Unearthly), além de Jonathan Cruz, Caio Mendonça e Paulo Doc, do Lacerated and Carbonized. Recentemente, a banda lançou o videoclipe especialmente para a faixa-titulo “Imortal”. Confira o clipe: 


Produtores interessados em contratar o espetáculo do Confronto, Krisiun e Every Man Is Na Island devem entrar em contato com a Agência Sob Controle no e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC - PR:
09/11 – Hugin Munin (Asgard Fest) – Fofinho – SP/SP
16/11 – Shadowside (Noise Fest) – Clube Santa Helena – Cabo Frio/RJ
16/11 – Claustrofobia (Matanza Fest) – Music Hall – BH/MG
17/11 – Confronto – Teatro Odisséia – RJ/RJ
30/11 – Angra – Espaço Victory – SP/SP
05/12 – Mayhem – Hangar 110 – SP/SP
21/12 – Nile – Carioca Club – SP/SP
21/12 – Krisiun + Confronto – Correria Music Bar – Vila Velha/ES
13/02/14 – Transatlantic – Carioca Club – SP/SP
23/03/14 – Iced Earth – Carioca Club – SP/SP
Mais infos sobre os shows acima, acesse https://www.facebook.com/UltimateMusicPR.


A/C Costábile Salzano Jr
11 4241.7227 | 11 9 6419.7206 | 13 9161.6267

Carniça: assista o baterista tocando “Nations of Few”





Foi disponibilizado no Youtube um vídeo onde o baterista Marlo Lustosa toca a faixa-título do último álbum do CARNIÇA, o elogiado “Nations of Few”, mostrando assim a técnica utilizada pelo músico, que analisa: “Sempre achei interessante assistir a vídeos dos meus bateristas preferidos e ver como eles tocam, suas técnicas e habilidades. O som do Carniça é bem diferenciado, então decidi fazer algo que mostrasse um pouco de toda a “quebradeira” que envolve nossa sonoridade. Fiquei bem satisfeito com o resultado, e em breve lançaremos mais vídeos do gênero. Espero que tenham gostado!”.

Para assistir o vídeo, acesse:


Em alguns dias a banda gravará seu primeiro videoclipe oficial, com lançamento previsto para o começo do ano que vem. Segundo o guitarrista Parahim Neto, “Estamos buscando algo bem diferente... Como a temática do disco aborda a política e toda a podridão que a envolve, queremos algo forte e que fuja nos padrões impostos ao Heavy/Thrash Metal. Gravaremos o clipe no dia 10/11, na cidade de Ivoti, no Espaço Blumenhaus, e precisaremos de “figurantes”. Quem quiser saber dos detalhes e quiser participar, basta entrar em contato através do e-mail wargodspress@gmail.com. Será histórico!”.


A banda vem divulgando o CD através de vários shows ao longo do ano, tendo dividido o palco com Destruction (Alemanha), Enforcer (Suécia), Krisiun, dentre várias outras bandas, além de ter retornado à Argentina para mais shows marcantes.

Ouça “Nations of Few” e compartilhe:

“I Wanna Be Somebody (W.A.S.P. Cover)”: https://soundcloud.com/carnicaband/carni-a-i-wanna-be-somebody



Contatos:

Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com