24 de mai. de 2014

Spleenful: faixa inédita em junho


A banda SPLEENFUL anunciou através de sua página no Facebook que está na fase final de pré-produção de um novo single. As gravações da faixa inédita devem ser realizadas ao decorrer do mês de junho e tem previsão de lançamento para o fim do mesmo mês. Vai ser o primeiro lançamento do grupo com os novos integrantes que passaram a integrar a banda após o lançamento de "Bittersweet", EP de estreia que teve ótima recepção por público e crítica.

Segundo a nota divulgada, "tudo que podemos adiantar é que trata-se de uma faixa mais pesada do que todas presentes no EP de estreia. Definitivamente, vamos apresentar outra faceta da banda e dar um passo adiante. Isso tudo mantendo os principais elementos que caracterizam o que representa o nome Spleenful".

Sobre a nova formação, a banda optou por manter-se como um sexteto e apresentará os novos integrantes junto de mais detalhes sobre o single ao longo das próximas semanas. 

Confira a galeria de imagens da pré-produção disponibilizada pela banda:


Recentemente, o grupo encerrou o ciclo de divulgação de "Bittersweet" com um vídeo promocional para a faixa título. Confira:


Fotos: Martha Buzin

Links relacionados:

Atomic Bomb: Tiragem limitada em Junho do Single “ O Dia da Aniquilação”




O ATOMIC BOMB terá um ano bem movimentado, os planejamentos estão ocorrendo da forma prevista, e já no mês de Junho será lançado o Single 'O dia da aniquilação' pela Defender Metal, com tiragem limitada em 1000 cópias apenas. O material conta com 3 músicas inéditas que estarão no disco completo, com previsão de lançamento após o EP que em breve será anunciado também para o segundo semestre deste ano. As faixas escolhidas foram 'O Dia da Aniquilação', 'Jonestown' e 'Livre para pensar'.


A banda é um trio que pratica Thrash Metal Old School cantado em português, já é bem conhecido na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, onde iniciou suas as atividades na cidade de Nova Iguaçu. Cidade que recebe o conceituado festival Cruzada Metal, idealizado pelo baixista Marcos Calafalas.

Escutem a música tema do Single:



Formação:

Renan Carvalho – Voz/Guitarra
Marcos Calafalas – Baixo
Fernando Crestan - Bateria

  

Acompanhe no Facebook: www.facebook.com/AtomicBombThrash



Assessoria de Imprensa