21 de jan. de 2014

Luto: morre Hélcio Aguirra

Infelizmente, neste dia (21/01/2014), mais uma estrela se apagou no céu do Metal nacional: a do guitarrista Hélcio Aguirra, 56 anos.

Veterano na cena, Hélcio foi guitarrista do lendário HARPPIA, chegando a gravar com a banda o clássico EP "A Ferro e Fogo", de 1985, sendo aclamado por público e crítica como um dos lançamentos mais importantes do Metal nacional.

Depois disso, juntou-se ao ex-vocalista do CASA DAS MÁQUINAS, Catalau,  Nélson Brito (baixo) e Paulo Zinner (bateria) no GOLPE DE ESTADO, uma banda de Hard Rock com forte influência do estilo setentista e do blues, banda com a qual Hélcio lançou sete discos, e que se encontrava na ativa.

Dono de um estilo mais clássico e bem particular de tocar, até hoje seus solos em vários discos ficaram marcados na mente de toda uma geração de fãs e músicos, seja da cidade ou do estado de São Paulo, seja por todo o Brasil, seja no Hard Rock ou no Heavy Metal.

Infelizmente, ainda faltam detalhes sobre o motivo do falecimento, mas já existem várias manifestações de pesar no Facebook, especialmente na página pessoal.

Como o Metal Samsara acredita que em tudo há um propósito, que a passagem não é o fim, mas um novo começo, desejamos aos parentes e amigos de Hélcio toda a força e conforto nesse momento de dor e perda, ao mesmo tempo em que agradecemos por sua enorme contribuição para que o Brasil se tornasse um país cada vez mais Rock'n'Roll.

Muito obrigado por tantas alegrias, por tantas músicas boas e de qualidade, Hélcio, e nos vemos outra vez, em outro lugar, outra vida, nessa longa caminhada...

Fúria Louca: banda assina com a gravadora Wikimetal Music




Crédito da imagem: Fabio Matta

O grupo maranhense FÚRIA LOUCA assinou com a gravadora Wikimetal Music para o lançamento digital do álbum “On The Croup Of The Sinner”, que já está disponível nas maiores plataformas digitais. O grupo agora faz parte do cast da Wikimetal ao lado de nomes como Viper, Torture Squad, Electric Age, entre outras. A gravadora Wikimetal Music tem como principal objetivo fomentar e incentivar o crescimento do Rock e Metal brasileiro, através do lançamento e divulgação do trabalho de artistas nacionais. 


Clique nos links abaixo para ouvir um preview e comprar o álbum: 






Confira videoclipe de "Fatuous Fire": 



Conheça um pouco da história da banda: 

Crédito da imagem: Taciano Brito 
FÚRIA LOUCA é uma banda de Hard n’ Heavy formada em São Luís (MA) no ano de 2005. O quinteto composto por Henrique Sugmyama (voz), Allex Kyel (guit), Hugão Away (guit), Tiago Guinevere (baixo) e Ronaldo “THE TRUCK” (bat), aposta na atmosfera oitentista de clássicos que variam do Heavy Metal ao Hard Rock, tais como Krokus, Accept, Ratt, W.A.S.P e Kiss. 

O primeiro material foi a demo “Fúria Louca”, lançada em 2012 de forma independente. As músicas foram disponibilizadas para download gratuito no site oficial da banda. Mesmo com a sucessão de erros que envolveram o festival, o FÚRIA LOUCA fez parte do pequeno número de bandas que se apresentaram no M.O.A, juntamente com Korzus, Exciter, Anvil, Destruction, Symphony X, Exodus, Megadeth e outros. 

Em 2013 o FÚRIA LOUCA lançou seu primeiro álbum, “On The Croup Of The Sinner”, com dez faixas gravadas no Estúdio Base 17 (São Luís-MA) por Felipe Hyily e Cid Campelo. O debut foi lançado pelo selo Voice Music. 

Formação : 

Henrique Sugmyama (vocal) 
Tiago Guinevere (baixo) 
Hugão Away (guitarras) 
Allex Kyel (guitarras) 
Ronaldo “The Truck” Lisboa (bateria) 

Redes sociais : 


Panzer: Confira o novo site da banda






Com o álbum novo lançado, o PANZER renovou também o site da banda, que está com nova identidade e atualizado com as últimas notícias da banda.

“Mesmo com o advento das redes sociais, achamos importante manter um site com as informações centralizadas. É nossa forma de auxiliar o público a encontrar informações e também liberar material inédito“, comenta o baterista Edson Graseffi.


A banda inicia 2014 seguindo nas divulgações do já aclamado álbum “Honor”.

“Honor”, lançado pela Shinigami Records, foi considerado “um retorno triunfal” pelo site Arte Metal, e também recebeu elogios como “o melhor álbum da carreira” (Brasil Metal História), “um dos melhores CDs nacionais de 2013? (Metal Samsara), “criaram um dos grandes discos de thrash metal de 2013? (Whiplash!), “trabalho muito bem elaborado” (Roadie Crew), entre outros. O álbum também já está figurando em algumas listas de melhores do ano.

O material, que foi produzido por Henrique Baboom, sucede diretamente o aclamado ‘The Strongest’, lançado no ano de 2001 e que corroborou com o status do PANZER de um dos principais nomes do Metal brasileiro.

Em breve a banda anunciará as novidades para 2014.

Recentemente a banda liberou o álbum para audição gratuita no Soundcloud:


Para adquirir o material fisicamente, ‘Honor’ está disponível para venda diretamente com a banda, nas melhores lojas especializadas e na loja online da Shinigami Records pelo link: http://goo.gl/ZGY3Ao

Contato para shows e merchandise: info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:


Fonte: Metal Media

Scibex: Banda assina contrato com selo norte americano






Uma das revelações brasileiras de 2013, SCIBEX, acaba de anunciar o fechamento de um contrato com o selo estadunidense Tridroid Records.

“No começo de dezembro/2013 eles nos procuraram dizendo interessados no nosso trabalho e propuseram que lançássemos o álbum por lá! Depois de alguns dias ajustando alguns detalhes do lançamento, eles nos enviaram o contrato para assinar!”, nos conta Diogo Vilela, vocalista.


O lançamento na terra do Tio Sam está previsto para março/abril e sairá em formato cassete e CD Digipack. Confira mais sobre o selo pelo link: 


‘Path To Omors’ foi gravado no estúdio Chederrecords em Uberlândia e teve produção do SCIBEX e do produtor Rodrigo Nepomuceno. Já a masterização do álbum foi feita no lendário estúdio paulista Norcal sob a tutela de Brendan Duffey (Angra, Astafix, Almah, Kiko Loureiro, Dr. Sin).

Desde seu lançamento em meados de 2013, o álbum vem colhendo notas máximas, menções de um dos melhores discos do ano e a banda como uma das gratas revelações brasileiras.

Confira o Lyric Video para a música ‘Static’, retirada do álbum:


Para ouvir o álbum, acesse: https://soundcloud.com/scibexomors

Contato para shows e merchandise: omorscibex@gmail.com

Sites relacionados:


Fonte: Metal Media

Dark Avenger: confira videoclipe da música “Broken Vows”




Crédito da imagem: Karla Mustafá

A banda DARK AVENGER lançou em seu canal do Youtube o primeiro videoclipe de divulgação para o álbum “Tales of Avalon: The Lament”, que foi lançado em 2013 via Rossom Records e está a venda no site oficial da banda e em várias lojas pelo país. A música escolhida pelo grupo foi “Broken Vows”.

O videoclipe foi filmado ao vivo durante o show de lançamento do disco “Tales of Avalon: The Lament”, que aconteceu no Teatro dos Bancários, em Brasília, no dia 13 de novembro de 2013. 

Veja o videoclipe para “Broken Vows” abaixo:


A Rossom Records e a Brasil Music Press também informam que os ingressos para a apresentação única da banda Dark Avenger em São Paulo, no dia 15 de março, estão a venda no site da Ticket Brasil -- https://ticketbrasil.com.br/show/darkavenger-sp/ingressos/ -- e na loja Animal Records, na Galeria do Rock.


Informações técnicas:

Dark Avenger – LINE-UP: Mario Linhares (vocal), Leonel Valdez & Jeff Castro (guitarras), Gustavo Magalhães (baixo) e Kayo John (bateria).

Participação especial: Bruno Wambier (Piano e Teclados)

Backing Vocals: Marcela Dourado, Mariana Camelo, Felipe Rodrigues, Lillyan Duarte, Ricardo Machado, Robenita Moraes e Glauber Oliveira.

Engenheiro de som: Thiago Silvagomes.

Staff de gravação: Desirée Galeotti, Igor Almeida, Dalmo Pereira, John Herbert e Pedro Goularte.

“Broken Vows”: Schumann / Linhares / Falaschi / Lucena

Informamos que o disco "Tales of Avalon: The Lament" também pode ser adquirido nas seguintes lojas:

• Animal Records - Rua 24 de maio, 62 - Loja 367, Galeria do Rock. São Paulo-SP
• Hard n'Heavy - Rua Marquês de Abrantes, 177 - Loja 106 - Flamengo, Rio de Janeiro-RJ. (21) 2552-2449
• Fator Rock - Av. Antônio Olímpio de Morais 545,Mix Shopping Costa Rangel loja 16 Centro, Divinópolis-MG.
• Berlin Discos - SDS Conic - Loja 63, Brasília-DF. (61) 3226-3106.

Lembrando que os discos e camisetas também poderão ser adquiridos através do e-mail: talktodark@gmail.com.



Tarja: a turnê Colours in the Road continua





Em apoio de seu terceiro álbum de estúdio em carreira solo, entitulado "Colours in the Dark" e lançado em agosto de 2013 pela earMUSIC, Tarja continuará a turnê "Colours in the Road" em 2014.

A banda para esta turnê inclui Mike Terrana (bateria), Max Lilja (violoncelo), Christian Kretschmar (teclado), Alex Scholpp (guitarra) e Anna Portalupi (baixo).

Mais vez, todos os shows inclusos na turnê do Colours in the Dark foram declarados "camera friendly", o que significa que os fãs são incentivados a trazer suas câmeras e tirarem quantas fotos quiserem. A única exceção é para as apresentações em festivais, para as quais eles precisão perguntar aos organizadores sobre suas políticas de imagens e as regulações estabelecidas por eles não podem ser descumpridas.

Mais datas serão adicionadas em breve.

A banda húngara Sorronia irá apoiar Tarja em Portugal, Espanha, Suíça e Itália, e a banda francesa Elyose se apresentará nos shows na França, no Reino Unido e na Holanda.

O vídeo oficial de "500 Letters", o segundo single do Colours in the Dark, está disponível neste link: 


Mais informação disponível em:



Fonte: Tarja Brasil

Semblant revela capa e título do novo álbum




A banda curitibana SEMBLANT acaba de revelar a capa e o título do seu mais novo álbum, com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2014. 

O álbum se chama "Lunar Manifesto" e inclui 11 faixas totalmente inéditas. O guitarrista Juliano Ribeiro comenta a escolha do nome do álbum: "Uma das grandes motivações para o nome "Lunar Manifesto" está no fato de que ambas as palavras fazem parte do vocabulário de diversas línguas ao redor do mundo, desde aquelas oriundas do Latim (português, espanhol, italiano, entre outras) como também na própria língua inglesa, originando assim uma compreensão mais universal do significado do nome." 

O responsável pela arte e concepção da capa de "Lunar Manifesto", foi o designer Carlos Fides (www.artside.com.br), conhecido por diversos trabalhos com artistas nacionais e internacionais. 

Segundo o vocalista Sergio Mazul, que faz os vocais masculinos contrastados com os vocais femininos da cantora Mizuho Lin, "O Carlos tinha algumas sugestões e a arte que ele fez incorporou ao extremo a atmosfera do disco que criamos. Ele absorveu nossas características e nossa personalidade como banda, bem como a cara do disco, de maneira fantástica e genial". 

Em breve, a banda formada por Mizuho Lin (vocais femininos), Sergio Mazul (vocais masculinos), Juliano Ribeiro (guitarra), Sol Perez (guitarra), J. Augusto (teclados), João Vitor (baixo) e Welyntom "Thor" Sikora (bateria), anunciará o track-list oficial do disco e também data de lançamento prevista. 



JackDevil: debut inspirado em contos de Stephen King sairá pela Urubuz Records






Após o lançamento da demo “Under the Satan Command” e do EP “Faster Than Evil”, ambos com excelente receptividade tanto por parte da imprensa quanto por parte do público (“Faster Than Evil” atingiu a expressiva marca de mais de 25 mil downloads no site oficial da banda), o JACKDEVIL anuncia o lançamento de seu debut.

A parceria para o lançamento deste álbum será com o selo/gravadora carioca Urubuz Records (www.urubuzrecords.com.br), que tem trabalhado muito bem no cenário nacional atualmente e que vem cada vez mais ampliando sua distribuição tanto pelo Brasil, quanto países da Europa e América Latina. 

O álbum se chamará “Unholy Sacrifice” e contará com todas as letras inspiradas nos contos do mestre do terror Stephen King. Entre as obras que inspiraram a banda, destacam-se:  “Christine”, “A Colheita Maldita” e “Carrie”. Para a criação deste disco houve uma completa imersão de todos os integrantes na atmosfera cultural dos anos 80, desde a sonoridade e a estética, passando pelas obras literárias mencionadas e até mesmo às produções cinematográficas. Quanto à sonoridade de “Unholy Sacrifice”, os fãs podem esperar ainda mais peso e agressividade do que o “Faster Than Evil”. Segundo a banda,  “vocês vão se sentir num carro em alta velocidade pilotado pelos Thrash Demons! “.

Além de oito músicas inéditas, este full-lenght também trará uma regravação de um “velho clássico” do JACKDEVIL, ainda não revelado. Toda a ilustração ficou por conta do excelente artista Ronílson Freire, inclusive a capa que conseguiu condensar todo o conceito do disco, aos olhos do ceifador que já se tornou a marca da banda. Portanto, fiquem atentos que em breve a banda irá divulgar mais informações relativas ao disco assim como as datas de lançamento no Brasil e detalhes da distribuição no mundo inteiro.

Para quem ainda não ouviu “Faster Than Evil”, basta acessar o seguinte link para download:




Contatos:

Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com


Hammercult: banda divulga vídeo oficial do novo CD






E os Thrashers israelenses do HAMMERCULT acabam de soltar o vídeo oficial para a música "Steelcrusher", faixa-título de seu mais recente trabalho, lançado pela SPV.


O disco ainda contém uma faixa com a participação de Andres Kisser, do SEPULTURA, no solo de "We Are the People".




Tracklist de "Steelcrusher":

01. Hymn To The Steel (intro)
02. Steelcrusher
03. Metal Rules Tonight
04. Into Hell
05. We Are The People
06. Burning The Road
07. Ironbound
08. Unholy Art
09. Satanic Lust
10. Liar
11. Damnation Arise
12. Heading For War
13. In The Name Of The Fallen

Vale citar que a versão em vinil de Steelcrusher ainda trará como bônus uma versão para "Ace of Spades", do MOTORHEAD.



Fonte: Hammercult

Doro Pesch envia recado aos fãs sul-americanos





Rainha do Heavy Metal faz única apresentação no Brasil em março – foto: divulgação

Além de super carismática, Doro Pesch, considerada a Rainha do Heavy Metal, também é reconhecida pela sua extrema simpatia e atenção aos seus fãs que a seguem pelos quatro cantos do Planeta.

Mesmo com a agenda cheia de entrevistas e ensaios preparativos para a próxima turnê, a diva reservou um tempo para enviar recado especialmente dedicado aos fãs sul-americanos. Confira a mensagem:


Doro Pesch se apresenta, no próximo dia 8 de março, no Carioca Club, em São Paulo. A volta à América do Sul faz parte da turnê comemorativa "Doro: 30 Years Strong & Proud", que celebra os 30 anos de carreira da Metal Queen e divulga seu 12° álbum solo, ''Raise Your Fist'. Este disco inclusive traz homenagem ao finado frontoman Ronnie James Dio na canção "Hero".

Os ingressos desta exibição já estão à venda principalmente pelos sites da Tiket Brasil e Clube do Ingresso, e custam de R$ 80,00 (pista/meia entrada) à R$ 260,00 (camarote inteira. Mais informações no serviço abaixo.

As entradas da promoção “Metal do bem” serão vendidas antecipadamente em todos os pontos de vendas físicos e pela internet. Os fãs que comprarem os ingressos da Promoção “Metal do Bem” antecipados ou no dia do evento devem levar 1 (um) kilo de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar) para doação na entrada do evento. Os alimentos serão doados à instituição Caminhando, que realiza um trabalho de inclusão social de jovens e adolescentes com deficiência física e intelectual.

Doro fez parte da banda Warlock e, nos anos 80, era uma das poucas mulheres inserida no cenário da musica pesada mundial. Doro é um verdadeiro exemplo para diversas artistas como Tarja Turunnen (ex-Nightwish), Angela Gossow (Arch Enemy), Cristina Scabbia (Lacuna Coil), Anneke van Giersbergen (Agua de Annique), Amy Lee (Evasnescence), entre outras.

No dia 16 de agosto de 1986, ela se tornou a primeira mulher a liderar uma banda de metal, no festival Monsters of Rock, em Donington UK), evento de rock mais importante daquela época. Em 2009, ela compôs a música "Wacken Anthem" para o 20º aniversário do festival Wacken Open Air (ALE), maior festival de heavy metal do mundo.

Doro Pesch já esteve no Brasil duas vezes: em outubro de 2006 no festival Live n´Louder e em abril de 2011, ambas as performances ocorreram em São paulo.

Links relacionados:

Serviço São Paulo
DORO – 30 Years Strong and Proud



Data: 08/03/2014
Local: Carioca Club
End: Rua Cardeal Arcoverde 2899, Pinheiros
Abertura da casa: 19h
Inicio show: 20h
Classificação etária: a partir de 18 anos

Promoção especial “Metal do bem” todos aqueles que levarem um kilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) no dia do evento terão direito a adquirir seus ingressos na promoção “Metal do bem” com 50% de desconto sobre o valor do ingresso inteiro. Assim você se diverte e ainda ajuda quem precisa.

Ingressos online
www.ticketbrasil.com.br (em até 12 vezes no cartão)

Ingressos
1º Lote
Pista Meia entrada = R$ 80,00
Pista Metal do bem = R$ 80,00
Pista Inteira = R$ 160,00
Camarote Meia entrada = R$ 130,00
Camarote Metal do bem = R$ 130,00
Camarote Inteira = R$ 260,00

2º Lote
Pista Meia entrada = R$ 90,00
Pista Metal do bem = R$ 90,00
Pista Inteira = R$ 180,00
Camarote Meia entrada = R$ 140,00
Camarote Metal do bem = R$ 140,00
Camarote Inteira = R$ 280,00

3º Lote
Pista Meia entrada = R$ 100,00
Pista Metal do bem = R$ 100,00
Pista Inteira = R$ 200,00
Camarote Meia entrada = R$ 150,00
Camarote Metal do bem = R$ 150,00
Camarote Inteira = R$ 300,00

Na porta
Pista Meia entrada = R$ 110,00
Pista Metal do bem = R$ 110,00
Pista Inteira = R$ 220,00
Camarote Meia entrada = R$ 160,00
Camarote Metal do bem = R$ 160,00
Camarote Inteira = R$ 320,00

Pontos de venda em São Paulo:
Bilheterias do Carioca Club (SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA)
Rua Cardeal Arcoverde, 2899
Horário: Segunda à sábado das 9hrs às 20hrs.
Pinheiros, São Paulo – SP Tel: 3813-8598
Formas de pagamento: Somente dinheiro.

Hole - Galeria do Rock*
Av. São João, 439 - 1º andar loja 275 - São Paulo - SP
Horário: Segunda à sábado das 10h às 19h.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American,Express, Diners Club International, Elo.

CadaQual*
Rua Augusta, 2171 - Jardim Paulista - São Paulo - SP
Horário: Segunda à sábado das 11h às 20h.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American
Express, Diners Club International, Elo.

Metal Music - Santo André*
Rua Dona Elisa Fláquer, 184 - Centro - Santo André - SP
Horário: Segunda à sexta das 10h às 18h30, sábado das 10h às 17h30.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American

Age Of Dreams - São Bernardo*
Av. Marechal Deodoro, 1754 - 2º Andar loja 33/36 - Centro - São Bernardo do Campo - SP
Horário: Segunda à sábado das 9h às 19h.
Formas de pagamento: Somente dinheiro

Shopping Oriente 500*
Rua Oriente, 500 2º andar - Brás - São Paulo - SP
Horário: Segunda à sexta das 9h às 17h, sábados das 9h às 13h30.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American, Express, Diners Club International, Elo.

*Ponto de venda sujeito a taxa de conveniência

Capacidade: 1.500 pessoas
Acesso para portadores de necessidades especiais
Ar condicionado
Estacionamentos na região: de R$ 20,00 a R$ 30,00 o período
Chapelaria no local: R$ 5,00

Informações:
8X8 Live - Email: contato@8x8live.com
Ticket Brasil – 4901-1165 - Email: contato@ticketbrasil.com.br
Carioca Club – 3813-4524 - Email: reservas@cariocaclub.com.br

Apoio:
Nuclear Blast: www.nuclearblast.com/en
JagerMeister: www.jagerbrasil.com.br
Doação de alimentos: www.caminhando.org
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 9 6419.7206


Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC - PR:
26/01/14 – Live Metal Fest – Clash Club – SP/SP
01/02/14 – Sashamon – Via Marquês – SP/SP
08/02/14 – Claustrofobia – Clash Club – SP/SP
13/02/14 – Transatlantic – Carioca Club – SP/SP
08/03/14 – Doro Pesch – Carioca Club – SP/SP
19/03/14 – Sonata Arctica – Carioca Club – SP/SP
23/03/14 – Iced Earth – Carioca Club – SP/SP
30/03/14 – HIM – HSBC Brasil – SP/SP
21/04/14 – Hypocrisy – Carioca Club – SP/SP
27/04/14 – Misfits – Espaço Victory – SP/SP
04/05/14 – Kataklysm – TBA – São Paulo/SP
04/05/14 – Megadeth – Espaço das Américas – São Paulo/SP
Mais infos sobre os shows acima, acesse https://www.facebook.com/UltimateMusicPR.

A/C Costábile Salzano Jr
11 4241.7227 | 11 9 6419.7206 | 13 9161.6267

As Dramatic Homage: Nova fase e novas conquistas





Atualmente o AS DRAMATIC HOMAGE encara um novo momento, mudanças em sua formação e na sua rotina como banda, mas se engana quem acha que esses cariocas se abalam com obstáculos, pelo contrário, todas essas mudanças foram muito bem vindas e estão fazendo muito bem ao grupo.

Segundo o líder Alexandre Pontes: "Podemos pensar que de uma maneira, nós abdicamos de certos comodismos pra fazer algo melhor. Procurando o caminho certo e deixando o que nos atrapalhava de lado, trazendo novamente todo o foco a banda."

Atualmente a banda está preparando novas composições para o substituto de "Crown", que virá ainda mais variado e diferenciado. Certamente o ano de 2014 será de muito trabalho e conquistas para o AS DRAMATIC HOMAGE e se você não quiser perder nenhuma novidade fique ligado na Heavy And Hell Press!

Para quem não sabe, o primeiro disco do AS DRAMATIC HOMAGE está completando um ano e sete meses de lançamento, sendo assim, "Crown" vem se destacando e recebendo sempre excelentes críticas, e também vem sendo apontada como uma das melhores bandas de Avant-Garde Metal do país.

"Crown" soa técnico, sentimental e extremamente variado, transformando a audição em uma verdadeira descoberta, pois a cada faixa é uma surpresa, e dentre os destaques estão "Monumental" com seu clima ríspido e melancólico e "Idyllic" soando técnica, variada e grudenta, se tornando o hino do disco.

Confira abaixo o que dois sites importantes tem a dizer sobre "Crown":

Road to Metal: "“Crown”, que termina rapidamente (pouco mais de 30 minutos), o que impossibilita que a audição se torne cansativa, mostra todo o talento de Pontes que, além de apresentar-se como uma grata surpresa como compositor instrumental (experiência ele tem, só falta maior reconhecimento), levou à parte lírica ótimas reflexões de origem filosófica, mostrando a habilidade que extrapola o mundo sonoro e colocará você a repensar a existência."

Confira a matéria na íntegra: http://bit.ly/190HbOe

Rock on Stage: "As Dramatic Homage, é muito interessante pelas variações que são aplicadas, inclusive algumas que flertam com o Progressivo.Quem aprecia nomes como Vintersong, My Dying Bride e até King Diamond encontrará em Crown um disco honesto e bem gravado, que tem como seu maior destaque não a agressividade de suas músicas, mas sim as belas e progressivas melodias em letras filosóficas criadas pelo As Dramatic Homage."

Confira a matéria na íntegra: http://bit.ly/1aC3tuP


Links Relacionados:

Twitter: ADHMetal



Embrio: Banda presente em coletânea brasileira





Os paranaenses do EMBRIO são mais um dos grandes nomes a figurar na 12° compilação da "Upcoming Hell".

A música escolhida para sair na coletânea foi "Save The Planet", que pertence ao seu novo álbum "Revolt Against The System". Conheça as outras bandas que estão participando desta edição:


01. Absolem - Not Even All Pain
02. Ash Is A Robot - Philophobia Pt.1 (Portugal)
03. Beast - Hollywood Disaster (Espanha)
04. Blackchest - Lung of Stone
05. Coldblood - Cross Inversion
06. Darkship - We Are Lost
07. Dunkell Reiter - Assassin
08. Embrio - Save The Planet
09. Godzorder - Trademark
10. Imago Mortis - LSD
11. Imbyra - We Stand
12. Legendary - Old One
13. M-Pire of Evil - Taking It All (Inglaterra)
14. Odum - New Earth
15. Omfalos - Cotton Candy Rendezvous
16. Scania - The Rebel
17. Scourge - The Bread That God Crushed
18. True Hell - Fallen Empire
19. Wael Sami Daou - Xerxes I
20. Witching Altar - Tower of the Black Wizard

Aproveite que a compilação é gratuita e faça o download neste link: http://bit.ly/19tv03l


Links relacionados:
Twitter: @embriothrash




Godzorder: Participando da 12° compilação da "Upcoming Hell"





E os paulistas da GODZORDER estão presentes em uma das coletâneas mais importantes do Brasil, a tradicional "Upcoming Hell" da revista Hell Divine, que chega a sua 12° edição.

A música escolhida para coletânea foi até então sua única faixa divulgada "Trademark". Aproveite e conheça todas as bandas que compõem a nova edição:


01. Absolem - Not Even All Pain
02. Ash Is A Robot - Philophobia Pt.1 (Portugal)
03. Beast - Hollywood Disaster (Espanha)
04. Blackchest - Lung of Stone
05. Coldblood - Cross Inversion
06. Darkship - We Are Lost
07. Dunkell Reiter - Assassin
08. Embrio - Save The Planet
09. Godzorder - Trademark
10. Imago Mortis - LSD
11. Imbyra - We Stand
12. Legendary - Old One
13. M-Pire of Evil - Taking It All (Inglaterra)
14. Odum - New Earth
15. Omfalos - Cotton Candy Rendezvous
16. Scania - The Rebel
17. Scourge - The Bread That God Crushed
18. True Hell - Fallen Empire
19. Wael Sami Daou - Xerxes I
20. Witching Altar - Tower of the Black Wizard


A compilação é gratuita e você pode baixar no link a seguir: http://bit.ly/19tv03l


Links relacionados:

Twitter: @Godzorderthrash