29 de out. de 2013

PANZER FEST: Segunda edição e bandas confirmadas





Após o sucesso da primeira edição do PANZER FEST, a banda anuncia a segunda edição do evento.

O PANZER FEST 2 acontecerá no dia 7 de Dezembro, a partir das 18Hs no Clash Club, em São Paulo. Esta segunda edição do evento contará com as bandas: FIRE STRIKE, KAMBOJA, EXECUTER, PANZER e VULCANO.

Um vídeo com todas as informações do evento foi produzido e pode ser assistido aqui:


O Panzer Fest recebeu excelentes críticas e mostrou que é sim possível fazer festivais de qualidade, com respeito às bandas e ao público, contando apenas com grupos nacionais. Confira algumas resenhas:

“A música pesada produzida neste país foi, é e sempre será única. Como o meu amigo Sérgio Baloff, vocalista do Headhunter DC, comenta, temos o “Typical Brazilian Metal”, algo que fulano ou beltrano jamais tirará de nós, pois é nato. Assim como o é nos demais lugares deste mundão metálico que nos cerca. Eu sou daqueles que se aproxima dos seus semelhantes, por conta disso prefiro chegar junto da turma do tirando-o-traseiro-da-cadeira-para-fazer-alguma-coisa-ao-invés-de-buscar-culpados. O bom é que não interessa o tamanho de sua ação, mas o que te leva a realizá-la. Quer um exemplo classe A? O PANZER FEST.” – Whiplash! http://goo.gl/U4WXl

“O Panzer Fest foi sem dúvida algo estrondoso e somente quem estava no local pode compreender a energia da qual estou falando e que foi passada ao público com cinco bandas muito bem preparadas, que subiram ao palco não somente para levantar a bandeira do nosso país como para demonstrar que estão no mesmo nível de bandas estrangeiras. Foi como se o Brasil estivesse assinando sua carta de alforria em relação a dependência de bandas gringas por parte do público, para proporcionar aos fãs do verdadeiro Metal uma noite de extrema diversão e entretenimento.” – Heavy Nation http://goo.gl/bkkmj

“Por fim, tivemos um festival muito bem organizado e com bandas de altíssima qualidade escolhidas a dedo em nosso cenário nacional. Esperando que definitivamente este entre para a agenda de festivais dos próximos anos, para que o público com sede de bandas brasileiras possa comparecer e cada vez mais contribuírem para que nossa cena continue e aumente cada vez mais.” – Rock Express http://goo.gl/qU9gS

“Falando em qualidade, foi isso que se ouviu durante todo o evento pelas pessoas que elogiaram tamanha organização. Impressionante como tudo funcionou de forma correta: cronograma fixado nas paredes dos camarins para melhor atender a imprensa e com os horários respeitados a risca pelas bandas, equipe de palco fazendo com que a troca de equipamentos fosse bem rápida. Isto sem contar com a equipe de iluminação e de som, que deixaram tudo adequadamente satisfatório – os logotipos das bandas e das marcas que apoiaram o festival foram mostrados em projetores digitais. Aparelhagem digna de grandes eventos, camarins reservados para no máximo duas bandas juntas e um som límpido que saía dos PA’s. Como se isso não bastasse, vale mencionar a localização e fácil acesso que a casa proporciona, além da boa acústica e espaço.” – Roadie Crew http://goo.gl/bTWkh

Mais informações:


Fonte: Metal Media

Morfolk: Confira vídeo com participação do guitarrista original






O MORFOLK disponibilizou um vídeo de sua apresentação em Jandira/SP, no Caveira Velha Rock Bar, que contou com a presença de um dos guitarristas originais, Roberto Repolho:


Lembrando que o MORFOLK lançou recentemente o EP ‘Prelude…’ e provou novamente ser um dos principais nome do Death Metal nacional e agora se prepara para lançar o sucessor direto de ‘World Of Lies’, clássico nacional lançado em 2011.

O EP ‘Prelude…’ está disponível para download gratuito e pode ser feito através do link:


Ouça uma música:


Contato para shows e merchandise:

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Torrencial: Título do novo álbum é anunciado






Depois de mudar seu projeto de um EP para um álbum completo, o TORRENCIAL anuncia o título do trabalho.

O disco terá o nome de ‘Nação Em Fogo’ e será totalmente cantado em nossa língua pátria. O guitarrista Luciano Pinguim explica a escolha do título:

“Diante dos protestos e cenas de caos recentes, achamos que este título seria perfeito para o momento, porque acreditamos que estamos realmente caminhando para isso“, comenta a banda.

O grupo continua os trabalhos no estúdio Conspiração Records com a produção de Lau Andrade. Mais informações sobre o álbum e uma data oficial de lançamento serão anunciadas em breve.

Lembrando que o TORRENCIAL está disponibilizando vídeos acompanhando a gravação de ‘Nação em Fogo’:






Ouça uma música da Demo Torrencial:


Contatos para shows e merchandise:

Sites relacionados:


Fonte: Metal Media

Necromancia: Um dos shows mais importantes na vida de Edu Falaschi





Quando uma banda passa a ser realmente relevante? Por sua idade? Por sua discografia? Turnês, talvez?

Tudo isso com certeza corrobora para firmar o nome de uma banda no cenário de seu país e mesmo internacionalmente, mas isso tudo não valeria de nada, se sua música não mexesse com o sentimento das pessoas.


Este é o caso do NECROMANCIA, que com seus quase trinta anos de carreira pode muito bem se dar ao luxo de ser considerado um dos pilares da música pesada no Brasil.

Prova disso está em uma entrevista que o mundialmente conhecido vocalista Edu Falaschi (ex-Symbols, ex-Angra, Almah) concedeu para o programa Lokaos onde fala dos três melhores shows de sua vida.

Entre citações de Iron Maiden e Dio, o vocalista se lembra de um show que marcou o início de sua carreira, ainda no Mitrium, exatamente com o trio do ABC, NECROMANCIA. Confira a entrevista (a citação acontece em torno de 1:05:00):


Outros programas do LOKAOS podem ser conferidos pelo link: http://www.youtube.com/user/lokaosshow

O NECROMANCIA está de trabalho novo, ‘Back From The Dead’, lançado pela Voice Music e disponível em todo o território brasileiro, inclusive diretamente com a banda. Confira uma música:


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Shadowside: “Ninguém escutava Dio porque ele era bonito. Basear carreira na beleza é muito perigoso”, diz vocalista




Dani Nolden é considerada uma das divas do heavy metal, mas prefere ser reconhecida pelo seu talento – foto: Irisbel Mello

Dani Nolden, vocalista da SHADOWSIDE, uma das principais bandas brasileiras de heavy metal da atualidade, é sempre requisitada para entrevistas devido a suas declarações fortes, lúcidas, coerentes e de vanguarda.

Em recente entrevista ao portal da Agencia Yaih, a cantora questionou muito a posição de algumas artistas em querer focar a carreira musical na sensualidade e se esquecer da música. “Ninguém escutava Dio porque ele era bonito. É isso que as meninas precisam almejar. Conquistar fãs pelas suas vozes, pelos seus instrumentos, não pelo rostinho bonito ou pelos dotes físicos. Não há nada de errado com ser bonita e vaidosa, mas é algo extremamente perigoso basear a carreira nisso”, declarou a artista.

Dani Nolden também comentou que nunca sofreu qualquer tipo de discriminação sobre mulheres no cenário do heavy metal, evidenciou a sua gratidão pelo W.A.S.P. ter aberto as portas para a SHADOWSIDE atingir o grande público europeu e relembrou os momentos mágicos durante a mais recente turnê ao lado de Helloween e Gamma Ray pelo Velho Continente. Ela também falou sobre o sucesso do álbum “Inner Monster Out”, a produção de um novo disco que pode vir a ser gravado no ano que vem, novamente sob a responsabilidade de Fredrik Nordstrom.


Links relacionados:




A/C Costábile Salzano Jr
11 4241.7227 | 11 9 6419.7206 | 13 9161.6267

Iced Earth apresenta duas músicas novas em shows na Europa




Banda é uma das principais atrações a desembarcar no Brasil em 2014 – crédito da foto: divulgação

Apesar de estar totalmente concentrada no lançamento do seu tão aguardado disco de inéditas “Plagues of Babylon”, a banda ICED EARTH tem optado em não ficar mesmo longe dos palcos. O grupo segue em uma longa turnê pela Europa e já está aproveitando para executar algumas composições deste trabalho que será lançado apenas em 6 de janeiro de 2014 via Century Media Records.

Stu Block (vocal), Jon Schaffer (guitarra/vocal), Troy Seele (guitarra), Luke Appleton (baixo) e Raphael Saini (bateria) tem apresentado set lit composto por diversos clássicos, além das principais composições do novo álbum "Plagues Of Babylon".

Confira abaixo dois recentes vídeos:
“Plagues of Babylon” em Strasbourg (FRA): 



"If I could see you" em Madri (ESP): 


Com quase 30 anos de carreira, o Iced Earth retorna ao Brasil, no próximo dia 23 de Março de 2014, no Carioca Club, em São Paulo. Esta será a única performance da "Worldwide Plagues Tour 2014" no país. Os ingressos para esta exibição já estão à venda pelos sites da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br) e Clube do Ingresso (www.clubedoingresso.com), nas bilheterias do Carioca Club, Galeria do Rock (loja Hole), CadaQual (Jardim Paulista), Shopping Oriente 500 (Brás), Santo André (Metal Music) e São Bernardo (Age Of Dreams). Mais informações no serviço abaixo.

A promoção especial “Metal do bem” todos aqueles que levarem 1 kg de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar) no dia do evento terão direito a adquirir seus ingressos com 50% de desconto sobre o valor do ingresso inteiro.

Links relacionados:


Serviço São Paulo

ICED EARTH – Worldwide Plagues Tour 2014


Data: 23/03/2014
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde 2899, Pinheiros
Abertura da casa: 19:00
Inicio show Iced Earth: 20:30
Classificação etária: A partir de 18 anos

Os ingressos da promoção “Metal do bem” serão vendidos antecipadamente em todos os pontos de vendas físicos e pela internet. Aqueles que comprarem os ingressos da Promoção Metal do bem antecipados ou no dia do evento devem levar 1 (um) kilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) para doação na entrada do evento. Os alimentos serão doados para a instituição Caminhando que realiza um trabalho de inclusão social de jovens e adolescentes com deficiência física e intelectual.

Ingressos online:
www.ticketbrasil.com.br (em até 12 vezes no cartão)

Ingressos

1º Lote
Pista Meia entrada = R$ 85,00
Pista Metal do bem = R$ 85,00
Pista Inteira = R$ 170,00
Camarote Meia entrada = R$ 150,00
Camarote Metal do bem = R$ 150,00
Camarote Inteira = R$ 300,00

2º Lote
Pista Meia entrada = R$ 95,00
Pista Metal do bem = R$ 95,00
Pista Inteira = R$ 190,00
Camarote Meia entrada = R$ 160,00
Camarote Metal do bem = R$ 160,00
Camarote Inteira = R$ 320,00

3º Lote
Pista Meia entrada = R$ 105,00
Pista Metal do bem = R$ 105,00
Pista Inteira = R$ 210,00
Camarote Meia entrada = R$ 170,00
Camarote Metal do bem = R$ 170,00
Camarote Inteira = R$ 340,00

Na porta
Pista Meia entrada = R$ 120,00
Pista Metal do bem = R$ 120,00
Pista Inteira = R$ 240,00
Camarote Meia entrada = R$ 200,00
Camarote Metal do bem = R$ 200,00
Camarote Inteira = R$ 400,00

Pontos de venda em São Paulo:
Bilheterias do Carioca Club (SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA)
Rua Cardeal Arcoverde, 2899
Horário: Segunda à sábado das 9hrs às 20hrs.
Pinheiros, São Paulo – SP Tel: 3813-8598
Formas de pagamento: Somente dinheiro.

Hole - Galeria do Rock*
Av. São João, 439 - 1º andar loja 275 - São Paulo - SP
Horário: Segunda à sábado das 10h às 19h.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American,Express, Diners Club International, Elo.

CadaQual*
Rua Augusta, 2171 - Jardim Paulista - São Paulo - SP
Horário: Segunda à sábado das 11h às 20h.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American
Express, Diners Club International, Elo.

Metal Music - Santo André*
Rua Dona Elisa Fláquer, 184 - Centro - Santo André - SP
Horário: Segunda à sexta das 10h às 18h30, sábado das 10h às 17h30.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American

Age Of Dreams - São Bernardo*
Av. Marechal Deodoro, 1754 - 2º Andar loja 33/36 - Centro - São Bernardo do Campo - SP
Horário: Segunda à sábado das 9h às 19h.
Formas de pagamento: Somente dinheiro

Shopping Oriente 500*
Rua Oriente, 500 2º andar - Brás - São Paulo - SP
Horário: Segunda à sexta das 9h às 17h, sábados das 9h às 13h30.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American, Express, Diners Club International, Elo.

*Ponto de venda sujeito à taxa de conveniência

Capacidade: 1.500 pessoas
Acesso para portadores de necessidades especiais
Ar condicionado
Estacionamentos na região: de R$ 20,00 a R$ 30,00 o período
Chapelaria no local: R$ 5,00

Informações:
8X8 Live – Email: contato@8x8live.com
Ticket Brasil – 4901-1165 – Email: contato@ticketbrasil.com.br
Carioca Club – 3813-4524 – Email: reservas@cariocaclub.com.br

Doação de alimentos: www.caminhando.org
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 9 6419.7206


Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC - PR:
26/10 – GBH – Hangar 110 – SP/SP
09/11 – Hugin Munin (Asgard Fest) – Fofinho – SP/SP
16/11 – Shadowside (Noise Fest) – Clube Santa Helena – Cabo Frio/RJ
16/11 – Claustrofobia (Matanza Fest) – Music Hall – BH/MG
17/11 – Confronto – Teatro Odisséia – RJ/RJ
30/11 – Angra – Espaço Victory – SP/SP
05/12 – Mayhem – Hangar 110 – SP/SP
06/12 – Flotsam & Jetsam – Clash Club – SP/SP
21/12 – Nile – Carioca Club – SP/SP
21/12 – Krisiun + Confronto – Correria Music Bar – Vila Velha/ES
13/02/14 – Transatlantic – Carioca Club – SP/SP
23/03/14 – Iced Earth – Carioca Club – SP/SP
Mais infos sobre os shows acima, acesse https://www.facebook.com/UltimateMusicPR.



A/C Costábile Salzano Jr
11 4241.7227 | 11 9 6419.7206 | 13 9161.6267

Angra anuncia novo show em SP celebrando 20 anos do álbum “Angels Cry”




Banda durante apresentação no festival Loud Park - crédito da foto: divulgação/Loud Park

Após excelente apresentação no renomado festival japonês Loud Park, o ANGRA, um dos pilares do metal brasileiro no exterior, já está de volta ao Brasil e anuncia mais uma apresentação pelo país. A Agência Sob Controle confirmou para o próximo dia 30 de novembro, nova apresentação da banda na cidade de São Paulo. O show será realizado no Espaço Victory, local que já recebeu diversas grandes atrações nacionais e internacionais.

Esta performance faz parte da turnê que celebra 20 anos de lançamento do clássico álbum “Angels Cry”. Kiko Loureiro (guitarra), Rafael Bittencourt (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Ricardo Confessori (bateria) tem encantado os fãs com um set list recheado de composições que coroam a carreira dos músicos, tendo como convidado especial, o vocalista italiano Fabio Lione.

Os ingressos estarão estão à venda na Galeria do Rock (loja Hellion), Santo André (Metal CDs) e no site da Ticket Brasil, a partir do próximo dia 31 de outubro, nos seguintes valores: R$ 30,00 (1° lote estudante/promocional), R$ 40,00 (2° lote estudante/promocional), R$ 60,00 (1° lote inteira) e R$ 80,00 (2° lote inteira).

Além do Japão, o grupo já se apresentou em diversas cidades da Europa e América Latina. Neste momento, eles se preparam para o lançamento de um novo DVD recentemente gravado na capital paulista.

Formada em 1991, a banda ANGRA já passou por algumas reformulações em seu lineup, mas nunca deixou de ser um dos nomes mais respeitados da música pesada nacional. Com sete discos na carreira, mais de 1 milhão de discos vendidos ao redor do mundo, o grupo excursionou por todas as Américas, Europa, Japão, Ásia e Oceania, conquistou vários prêmios e seus integrantes anualmente figuram na lista dos melhores músicos de cada ano devido a fidelidade de seus fãs.

Reconhecidos pelo instrumental altamente técnico e pela alquimia do metal com elementos regionais brasileiros, o Angra inclusive foi uma das atrações da primeira edição do festival Monsters of Rock, dividindo o palco com nomes do peso de KISS, Black Sabbath e Slayer.

Links relacionados:


Serviço São Paulo
Agência Sob Controle orgulhosamente apresenta Angra


Dia: 30 de novembro de 2013 – sábado
Horário: 20h
Abertura da casa: 2h00 antes do início do espetáculo
Local: Espaço Victory
End: Rua Major Ângelo Zanchi, 825 - ao lado do Metrô Penha

Valores Ingressos:
Estudantes: 1° lote: R$ 30,00 | 2° lote: R$ 40,00
Inteira: 1° lote: R$ 60,00 | 2° lote: R$ 80,00
Porta: a confirmar

Pontos de Venda (ingressos nas lojas disponíveis a partir de 31/10/2013)
Galeria do Rock: loja Hellion – 1° andar | 11 3223.8855
Santo André - Metal CDs: (11) 4994.7565 – R. Dr. Elisa Flaquer , 184
Ingressos online: www.ticketbrasil.com.br
Capacidade: 4.000 lugares
Censura: 14 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis.
Duração: Aproximadamente 1h30
Abertura da Casa: 2h antes do espetáculo
Estacionamento: ao lado da casa
Acesso para deficientes físicos
Imprensa: 11 9 6419.7206 – press@theultimatemusic.com


Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC - PR:
09/11 – Hugin Munin (Asgard Fest) – Fofinho – SP/SP
16/11 – Shadowside (Noise Fest) – Clube Santa Helena – Cabo Frio/RJ
16/11 – Claustrofobia (Matanza Fest) – Music Hall – BH/MG
17/11 – Confronto – Teatro Odisséia – RJ/RJ
01/12 – Angra – Espaço Victory – SP/SP
05/12 – Mayhem – Hangar 110 – SP/SP
21/12 – Nile – Carioca Club – SP/SP
21/12 – Krisiun + Confronto – Correria Music Bar – Vila Velha/ES
13/02/14 – Transatlantic – Carioca Club – SP/SP
23/03/14 – Iced Earth – Carioca Club – SP/SP
Mais infos sobre os shows acima, acesse https://www.facebook.com/UltimateMusicPR.


A/C Costábile Salzano Jr
11 4241.7227 | 11 9 6419.7206 | 13 9161.6267

Festa de Halloween da Jägermeister com Sioux 66 e Ozzmosis no The Wall Café





"Diante do Inferno", álbum de estreia da banda paulistana de Hard Rock SIOUX 66, será mostrado no palco da festa de Halloween da Jägermeister, que ocorre nesta quinta (31) a partir das 21h no The Wall Café, localizado no tradicional bairro do Bixiga, em São Paulo (SP). 

Para este ' Dia das Bruxas', Igor Godoi (vocal), Fernando Mika e Bento Mello (guitarras), Fabio Bonnies (baixo) e Gabriel Haddad (bateria) preparam mais um show insano na turnê de promoção ao álbum de estreia. A agenda do grupo segue com dois shows ao lado de Gilby Clarke (ex-Guns N'Roses) no Carioca Club (15/11) em São Paulo/SP e no Circo Voador (17/11) no Rio de Janeiro/RJ. 

Com o objetivo de deixar a noite ainda mais especial, além do SIOUX 66 o Ozzmosis fará seu tributo a Ozzy Osbourne. Criada em 2001, a banda conta com Rodrigo Tomé (vocal), Leandro Walczak (guitarra), César Manolio (baixo), Marquinhos (bateria) e Vinícius Morales (teclados), músicos que tocam clássicos de todas as fases da carreira de Ozzy. Entre eles, "Crazy Train", "Mr. Crowley", "Bark At The Moon", "Shot in the Dark", "No More Tears", "Miracle Man", "Mama I’m Coming Home", "Perry Mason", e "Let Me Hear You Scream". 

Serviço – Festa de Halloween da Jägermeister: 
Bandas: Sioux 66 e Ozzmosis (Ozzy Osbourne Tribute) 
DJ Danny Poison 
Espaço com tatuador: Eric Jhoms 
Local: The Wall Café 
Endereço: Rua Treze de Maio, 152 - Bixiga - São Paulo/SP 
Abertura da casa: 21h 
Horário do show do Sioux 66: 22h 
Entrada: H - R$15 M - R$10 (mulheres confirmadas no evento do Facebook pagam R$5,00) 
(*) Quem for fantasiado ganha um shot de Jägermeister 

Contatos: 

Merchandising: www.rockyourband.com.br


Militia: Ao lado de Krisiun e projetos para 2014



De 02 de novembro até 21 de dezembro, MILITIA deverá fazer pelo menos 10 shows em 7 cidades, sendo elas Campinas, Itapira, Artur Nogueira, Várzea Paulista, Sorocaba, Poá e Mogi das Cruzes, todas cidades localizadas no estado de São Paulo.

Depois, a banda deverá retomar sua agenda de shows em 2014 com o lançamento de seu muito esperado primeiro álbum, intitulado "Exodo".

Segundo Randal César, vocalista da banda, estes deverão ser os últimos shows com o formato que já estamos acostumados a ver, e que a próxima turnê terá muitas novidades: "Em 2014 iremos ampliar ainda mais a experiência visual de nossos shows, trazendo elementos performáticos de acordo com a música executada, bem como figurinos diversos e a possibilidade de termos mais luzes agregadas ao nosso equipamento de iluminação".

Para encerrar o ano com chave de ouro, uma dessas apresentações será com nada menos que Krisiun, uma das principais bandas de Death Metal do mundo. O evento em questão é o Territory Day Brazil III, que contará com as bandas, Krisiun, Project46, John Wayne e demais bandas da região, será realizado no dia 14 de dezembro na cidade de Varzea Paulista/SP. Maiores informações sobreo evento acesse: https://www.facebook.com/events/504641266298750



Links Relacionados:


Hugin Munin é atração do Asgard Fest em SP




Banda durante show em Curitiba – foto: Fabio Fistarol

Mesmo gravando um novo disco de inéditas, a banda HUGIN MUNIN não deixar de se apresentar e já está se preparando para um novo ataque à capital paulistana. O grupo recentemente foi confirmado como atração principal do Asgard Fest, novo evento voltado à cultura Viking/Folk.

Considerado um dos grupos mais promissores do atual cenário da Baixada Santista, Surt (vocalista), Thorgrim (guitarra), Hjalmar (guitarra), Sigurd (baixo) e Shade (bateria) estão na estrada mostrando sua nova formação e continuar divulgando o elogiado debut álbum “Ten Thousand Spears For Ten Thousand Gods”.

O Asgard Fest será realizado no dia 9 de novembro, na Fofinho Rock Bar, em São Paulo. Além da HUGIN MUNIN, o cast é composto pelas bandas Amon Amarth Tribute (Thunder God), Krieg, Brave e Arthanus. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pelo site da Ticket Brasil. Os bilhetes custam R$ 20,00 (1° lote), R$ 25,00 (2° lote) e R$ 30,00 (na porta).

Além disso, já está online a entrevista concedida pela Hugin Munin ao programa Volume Máximo, TV Geração Z/ TV UOL. Confira este interessante bate-papo em:

Links relacionados:


Serviço São Paulo
Gothz Newz apresenta no Asgard Fest:


Dias: 9 de novembro de 2013
Local: Fofinho Rock Bar
End: Av. Celso Garcia, 2.728
Abertura da casa: 22h
Bandas: Hugin Munin, Amon Amarth Tribute (Thunder God), Krieg, Brave e Arthanus
Ingresso online: https://ticketbrasil.com.br
Valores: R$ 20,00 (1° lote), R$ 25,00 (2° lote) e R$ 30,00 (na porta)
Cartaz: 

Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC - PR:
09/11 – Hugin Munin (Asgard Fest) – Fofinho – SP/SP
16/11 – Shadowside (Noise Fest) – Clube Santa Helena – Cabo Frio/RJ
16/11 – Claustrofobia (Matanza Fest) – Music Hall – BH/MG
17/11 – Confronto – Teatro Odisséia – RJ/RJ
30/11 – Angra – Espaço Victory – SP/SP
05/12 – Mayhem – Hangar 110 – SP/SP
21/12 – Nile – Carioca Club – SP/SP
21/12 – Krisiun + Confronto – Correria Music Bar – Vila Velha/ES
13/02/14 – Transatlantic – Carioca Club – SP/SP
23/03/14 – Iced Earth – Carioca Club – SP/SP
Mais infos sobre os shows acima, acesse https://www.facebook.com/UltimateMusicPR.


A/C Costábile Salzano Jr
11 4241.7227 | 11 9 6419.7206 | 13 9161.6267

Mattilha, Trezzy e Burlesca nesta quinta (31) no Manifesto Bar




Mattilha, Trezzy e Burlesca, três bandas que trazem como proposta de valorizar o Rock'n'Roll em português, se uniram para um evento que será realizado nesta quinta-feira (31) no Manifesto Bar, em São Paulo (SP). 

O Mattilha conta com Gabriel Martins (vocal), Victor Guilherme (guitarra), Henrique Nunes (baixo) e Ian Bueno (bateria), músicos que vêm criando um som encorpado e com personalidade, utilizando elementos de suas referências do Hard Rock e Rock'n'Roll. Enquanto o álbum de estreia está sendo produzido, o grupo soltou uma prévia com o videoclipe da faixa "Noites no Bar", single que integra o EP homônimo lançado em abril e foi veiculado na UOL 89 A Rádio Rock e em outras rádios. Veja o clipe em http://www.youtube.com/watch?v=6b2F2uvfzuw

Trezzy é uma banda de Rock 'n Roll formada por Joonior Joe (vocal), Jack Fahrer (guitarra e vocal), Mau Amaro (baixo), Roger Benet (guitarra) e Dinho Milano (bateria). O grupo lançou recentemente o seu primeiro single, "Ninguém Vai Nos Salvar". Confira em http://youtu.be/tQsa7ITiUws 

A união de cinco músicos que dedicaram suas vidas sempre ao verdadeiro Rock. Assim se define a Burlesca, formada por Lucas Pacini (vocal), Rosalem Judaz Mallet e Mig Lagôa (guitarras), Oliveira (baixo) e Ivan Copelli (bateria). Isso só é possível porque todos na banda acreditam no trabalho criativo e coletivo, o que leva a criação a níveis extremos. O resultado é uma sonoridade com personalidade, sem receios de libertar os arranjos, mas sempre mantendo a essência principal do que os uniu: o Rock'N'Roll. 

Serviço: 
Mattilha, Trezzy e Burlesca 
Data: quinta-feira, dia 31 de outubro 
Local: Manifesto Bar 
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - São Paulo/SP 
Fone: (11) 3168-9595 
Abertura da casa: 22h 
Entrada: R$ 20 
Cartões: Visa, Mastercard e Dinners 
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop 
Censura: 16 anos 
Acesso a deficientes / ar condicionado 
Manifesto Bar - www.manifestobar.com.br