14 de abr. de 2015

E finalmente a banda BraveHeart mostra seu novo line-up


Silvio Filho é o novo baterista da banda, que já estava no processo de testes desde o final de 2014, e agora a banda oficializou a sua entrada.

Silvio já entrou para a gravação do novo EP (ainda sem nome), onde mostrará um lado mais intimista da banda, fugindo das distorções pesadas que o público está acostumado. O álbum será finalizado em Junho, e contará com mixagem de Ryan Dorn e Bruce Witkin (produtores do The White Buffalo).


Links de contato:

@braveheartrock



Fonte: BraveHeart
Heavy Rock Band

Vinny Appice - 30/05/15 - Bar da Montanha - Limeira - SP




Evento: Vinny Appice - Workshow "Desvendando os segredos da bateria das bandas DIO & Black Sabbath"
Atrações: Vinny Appice
Quando: 30 de maio
Onde: Bar da Montanha
Endereço: Av.Laranjeiras, 2601, Vila Eliza Fumagalli - Limeira - SP
Horário: 19:00 horas
Faixa etária: 18 anos

Ingressos/valores:
R$ 65,00 (lote promocional/meia-entrada e estudantes).
Demais lotes - consultar produtora do evento.

Postos de venda:
Vendas online (internet):

Pontos de venda em Limeira:
Sintonia - Rua Dr. Trajano Camargo, centro, Limeira - Tel.: (19)-3451-9120
Classics Forever - Rua Carlos Gomes, 1.321 Centro (Shopping Patio Limeira) - 2° Piso

Vendas em Piracicaba:
Classics Forever - Shopping Piracicaba

Pontos de venda em Vinhedo:
Attitude Headbangers House - Tel.: (19)-3826-1551

Informações extras:
Chopp Heineken em dobro até as 21 horas.

Este evento é uma produção de:
Circle of Infinity Produções



Fonte: Press RTV
Assessoria de imprensa e comunicação

HeavyPop: projeto com integrantes do Angra, Almah e Age of Artemis se apresenta em Goiânia (GO) neste feriado




O projeto HEAVYPOP, que é formado por Alirio Netto (Age of Artemis e Khallice) no vocal, Marcelo Barbosa (Almah e Khallice) na guitarra, Felipe Andreoli (Angra/4Action/Kiko Loureiro) no baixo e Bruno Valverde (Angra/Kiko Loureiro) na bateria, acaba de confirmar uma apresentação especial em Goiânia, no Bolshoi Pub, nesta segunda-feira (20/04), durante o feriado prolongado.

O HEAVYPOP trata-se de uma banda que faz covers de grandes hinos pop dos anos 70, 80 e 90, com uma roupagem mais pesada. Artistas como Phil Collins, Seal, Tears for Fears, Sting e muitos outros têm suas obras interpretadas com a pegada do rock, sem sacrificar a melodia destes grandes clássicos. A ideia do projeto se originou de um amor comum dos músicos por essas músicas e da vontade de interpretá-las à sua maneira.


HeavyPop em Goiânia (GO): 
Quando: 20 de abril (segunda-feira)
Local: Bolshoi Pub
Horário: Abertura da casa as 21h / Show a partir das 23h
Endereço: Rua T-53/T-2, n 1140, Setor Bueno
Telefone: (062) 3241-0731 (Horário comercial)

Veja vídeos do HEAVYPOP em SP:

HeavyPop – Tears For Fears – Head Over Heels


HeavyPop – Tears For Fears – Woman In Chains


Alirio Netto é cantor e ator, interpretou o papel de Jesus na versão oficial mexicana do musical Jesus Cristo Superstar e de Judas Iscariotes na versão brasileira do musical, obtendo grande sucesso de crítica e público. Participou dos principais programas televisivos do país como: “DE FRENTE COM GABI”, “JÔ SOARES”, “ALTAS HORAS”, entre outros. Alirio ainda é vocal coaching e vocalista das bandas Age of Artemis e Khallice.

Felipe Andreoli é baixista das bandas Angra, 4Action e Kiko Loureiro Trio. Com uma extensa bagagem musical e grande versatilidade, tem gravado inúmeros discos e feito diversas turnês mundiais, que passaram por mais de 30 países. Músico de destaque no cenário nacional e internacional, Felipe tem sido premiado há pelo menos 12 anos como melhor baixista do Brasil em praticamente todas as publicações e web sites especializados. Também figura entre os melhores baixistas do mundo de acordo com os leitores da revista japonesa Burrn!, onde ficou em sétimo lugar em 2007, deixando para trás ícones como Billy Sheehan, John Myung e Geddy Lee.

Bruno Valverde, o novo baterista da banda Angra e também baterista do Kiko Loureiro Trio, já é uma das maiores revelações da bateria mundial dos últimos tempos. O músico prodígio transita com maestria entre vários estilos musicais sempre com uma precisão cirúrgica sem esquecer do feeling, é claro. Bruno acaba de lançar o mais novo CD do Angra: Secret Garden, e com apenas 21 anos, já possui uma vasta carreira nacional e internacional incluindo tours em pelo menos 3 continentes.

Marcelo Barbosa é considerado um dos maiores nomes da guitarra brasileira dos últimos anos. O guitarrista, professor de música, empresário, e fundador do Instituto GTR referência no ensino musical no país, ainda encontra tempo para participar de algumas das mais importantes bandas brasileiras da música pesada como Almah e Khallice. Ele também é colunista do Guitar Class e da revista Guitar Player.

Informações:

Age of Artemis: músicos comentam escalação da banda no Rock in Rio






A banda AGE OF ARTEMIS foi uma das escolhidas para se apresentar na Rock Street, no Rock in Rio. Os músicos Alírio Netto (vocal), Giovanni Sena (baixo), Nathan Grego (guitarra), Gabriel “T-Bone” Soto (guitarra) e Riccardo Linassi (bateria) vão se apresentar no dia 24 de setembro, no Rio de Janeiro.

O baixista Giovanni Sena comenta sobre a importância de participar de um festival com o nome do Rock in Rio. “O festival desde sua primeira edição teve uma enorme importância histórica, pois abriu um mercado que até então o Brasil não conhecia. A formação de público foi enorme. Bandas que até então não faziam parte do cardápio musical da galera passaram a fazer. Então a nossa participação em um festival desse porte ajuda a abrir portas para que possamos fazer também parte do cardápio musical do brasileiro que gosta de rock”, explicou.

“É uma conquista pessoal, e algo muito importante para história do Artemis. Algo que realmente nos deixa com aquela sensação de dever cumprido, de que estamos no caminho certo. O gostinho e ainda mais especial pelo fato deste ano o festival estar completando 30 anos de história”, disse o vocalista Alírio Netto.

O reconhecimento do talento da AGE OF ARTEMIS veio já no álbum de estreia, “Overcoming Limits”, produzido por Edu Falaschi (ex-Angra, Almah). A banda ganhou destaque em grandes revistas e sites especializados e foi considerada a banda revelação de 2011. Ao assinar contrato com a gravadora japonesa King Records, a AGE OF ARTEMIS invadiu o território asiático. Em 2014, lançou o seu segundo álbum, “The Waking Hour”, sendo capa da revista Rock Meeting por dois números. Além da divulgação do disco no Japão (King Records), Europa (Power Prog) e no Brasil, o álbum ganhou espaço em revistas como Roadie Crew, Whiplash e em programas de televisão como Leitura Dinâmica, da RedeTV!.



Rock Street

A banda AGE OF ARTEMIS também comemora o fato de se apresentar na Rock Street ao lado de grandes artistas nacionais, não somente do Rock, mas de todas as vertentes que sempre influenciaram o som da banda. “Fazer parte de um seleto “casting” e ver alguns dos ídolos que temos é como se fosse a realização de um sonho”, disse o baixista Giovanni Sena. “Isso é como se fosse a cereja do bolo, algo para abrilhantar ainda mais esse momento da nossa história.

Tivemos a sorte de sermos escolhidos para tocar no mesmo dia de bandas que tem uma influência direta na nossa música, não poderia ser melhor. Tocar no mesmo palco que artistas como João Donato, Marcos Valle, entre outros, é uma honra que não consigo mensurar em palavras. Será um momento inesquecível”, comenta o vocalista Alírio Netto.

Entre os shows, que acontecem diariamente no palco montado na rua mais eclética do Rock in Rio, haverá a participação especial de João Donato (18/9) e Marcos Valle (27/9), dois ícones da bossa nova, regravados no mundo todo e que aceitaram o desafio de participar do projeto da Rock Street. Além deles, Bula (25/9), Autoramas (26/9) e Bossa Cuca Nova (27/9) também prometem proporcionar momentos emblemáticos no festival. Mas a programação não fica por aí, a Rock Street Brasil também receberá artistas como Joyce Cândido e Rabo de Lagartixa, no dia 18; KroW, República e Motorocker, no dia 19; João Sabiá, Rodrigo Shá, Gabriel Moura, no dia 20; Age of Artemis, About2Crash e Eminence, no dia 24; Wilson Sideral com Luana Camarah, Baia e Bula, no dia 25; George Israel, Rodrigo Santos e Autoramas, no dia 26; Maria Luiza abre o palco da Rock Street no dia 27.


História do Rock in Rio

Os músicos do AGE OF ARTEMIS não esquecem das edições anteriores do festival e relembram com carinho dos shows e bandas que fizeram as suas cabeças. “Como um fã de Queen me lembro de ver na TV a histórica apresentação do quarteto. Outros shows foram do Iron Maiden e Whitesnake. Em falar em formação de público foi no Rock In Rio que conheci o Queensryche, banda que gosto muito até hoje”, revelou Giovanni Sena. “Lembro muito do Queen em 1985 e do Guns em 1991, esses 2 shows me marcaram muito. Na coletiva de imprensa eu falei para Roberta Medida que essas 2 edições do festival de 1985 e de 1991 tiveram grande importância na minha relação com a música. Foi o momento em que eu decidi que algum dia da minha vida eu estaria nesse mesmo festival”, disse Alírio Netto.

A banda favorita dos músicos sem dúvida é o Queen e com certeza será o show mais aguardado por todos, pelo menos o vocalista Alírio Netto não vê a hora de assisti-los pessoalmente. “Sem dúvida o Queen é a banda que mais me inspirou em todos estes anos de carreira. Lembro show histórico e quero ver essa formação nova neste ano”, finaliza o vocalista Alírio Netto.

Line-up:
Alírio Netto (vocal)
Giovanni Sena (baixo)
Nathan Grego (guitarras)
Gabriel “T-Bone” Soto (guitarras)
Riccardo Linassi (bateria)

Veja videoclipe de “Hunger And Shame”: 



Informações:

Vader anuncia turnê com nove shows pelo Brasil





O VADER, um dos nomes mais importantes da história do metal extremo, está de volta ao Brasil. A Damar Productions orgulhosamente anuncia, até então, nove apresentações dos poloneses pelo país.

A “Blitz! South America in Fire tour 2015” tem as seguintes datas confirmadas:

28/05 – Botequim – Belém
29/05 – Beach Club – Fortaleza
30/05 – Clash Club – São Paulo
31/05 – Churrascaria Floresta – Brasília
03/06 – Rock N Roll Bar – Novo Hamburgo
04/06 – Espaço Cult – Curitiba
05/06 – Mirage – Limeira
06/06 – Roça 'n Roll Festival – Varginha
07/06 – Clube Caxiense – Rio de Janeiro
11/06 – Region del Rock – Copiapo, Chile
12/06 – Alameda 776 – Santiago, Chile
13/06 – Galpon 13 – Concepcion, Chile
14/06 – Club Camaleon – Temuco, Chile

Os ingressos na capital paulista já está à venda no site da Fame Enterprise e da Ticket Brasil, além de pontos de vendas autorizados. Mais informações no serviço abaixo.

Neste momento, Piotr "Peter" Wiwczarek (vocal/guitarra), Marek "Spider" Pająk (guitarra), Tomasz "Hal" Halicki (baixo) e James Stewart (bateria) estão promovendo "Tibi Et Igni" (2014). Este novo trabalho tem conquistado a mesma repercussão que o bem-sucedido "Welcome To The Morbid Reich", considerado um dos melhores discos lançados em 2011 pela imprensa especializada europeia.

Recentemente, os poloneses divulgaram a faixa "Triumph of Death" em http://youtu.be/jRtj9qv30dg e lyric video para "Where Angels Weep" em http://youtu.be/2yWpgwDYY9M.

Formada em 1983, o nome da banda foi inspirado no famoso personagem Darth Vader, do filme Star Wars. A temática de suas composições incluem histórias de H. P. Lovecraft, a Segunda Guerra Mundial, horror e mensagens anti-religiosas. De acordo com a Billboard, o VADER já vendeu mais de 500 mil discos ao redor do Mundo.

Links relacionados:


Serviço São Paulo

Fame Enterprise e Damar Productions apresentam VADER
Data: 30 de maio de 2015 – sábado
Local: Inferno Club
End: Rua Augusta, 501 – próximo ao Metro Consolação
Hora: 18h (open doors) | 21h: Vader (showtime)
Bandas convidadas: Nervochaos, Hatefulmurder, Necromesis
Classificação: 16 anos (menores somente acompanhados por responsável)



Ingresso online promocional: www.famenterprises.com
R$ 70,00 (pista meia/promocional) | R$ 140,00 (pista inteira)

Ingresso online Ticket Brasil*: https://ticketbrasil.com.br/show/3004-vader-sp/
R$ 80,00 (pista meia/promocional) | R$ 160,00 (pista inteira)
*taxa admin 15%

Pontos de Venda
SP ROCK: loja 402 - 3º Andar – Galeria do Rock
Cada Qual: Rua Augusta, 2171 | (11) 3062-7079
Shopping Oriente 500: Rua Oriente, 500 – Brás | (11) 2292 81 66
Twister Games ITAQUERA: Shopping Metro Itaquera, Loja 245 | (11) 3756-1822
Twister Games DIADEMA: Shopping Praça da Moça, Loja 338/339 Piso Paineira, Rua Manoel de Nobrega 712 | (11) 3326-7501
São Caetano do Sul – School of Rock: Rua São Paulo, 1154 | (11) 3565-6517
S.B. do Campo – Age of Dreams: Rua Marechal Deodoro, nº 1754 | (11) 9 7616-6861
Santo André – Metal Music: Rua Dona Elisa Flaquer, 184 | (11) 4994-7565


Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC – PR:

18/04 – Marduk – Clash Club – SP/SP
19/04 – Chaos Fest | Torture Squad + John Wayne + Worst – Cine Joia – SP/SP
03/05 – Grave Digger – Carioca Club – SP/SP
03/05 – OZ EXTREME METAL | Krisiun + Confronto + Project46 – CE P. Bortolosso – Osasco/SP
30/05 – Vader – Inferno Club – SP/SP
07/06 – Machine Head – Via Marquês – SP/SP
19/07 – Opeth – Carioca Club – SP/SP
13/09 – At the Gates – Clash Club – SP/SP
12/10 – Blind Guadian + Circle II Circle – HSBC Brasil – SP/SP
17/10 – Skillet – Music Hall – BH/MG
23/10 – Skillet – Vanilla Music Hall – Curitiba/PR
24/10 – Skillet – Audio SP – SP/SP
12/12 – NOFX – Via Marquês – SP/SP
Mais infos sobre os shows acima, acesse http://theultimatemusic.com.



A/C Costábile Salzano Jr.

ABOUT 2 CRASH anuncia oficialmente formação da nova banda de Luis Mariutti com Aquiles Priester e Bill Hudson



Banda é uma das atrações do Rock in Rio 2015 – foto: divulgação

Após muitas especulações e comentários nas redes sociais, finalmente, foi revelado o lineup oficial do ABOUT 2 CRASH! Mesmo conquistando excelente feedback do público com três impressionantes singles e diversos teasers disponibilizados na web, o supergrupo manteve a identidade dos seus integrantes sempre oculta. No entanto, as máscaras caíram recentemente, assim que foram confirmados como uma das atrações do Rock in Rio 2015 (24/09 – Rock Street Brasil).

O ABOUT 2 CRASH é um verdadeiro dream team formado pelo baterista Aquiles Priester (Primal Fear, Tony Macalpine, Vinnie Moore, Hangar, Angra, Paul Di'Anno), o baixista Luis Mariutti (Shaman, Angra, Firebox, Henceforth e Andre Matos), o guitarrista Bill Hudson (Circle II Circle, Jon Oliva, Zak Stevens), o vocalista e produtor Theo Vieira (Hard Rocket), o guitarrista e co-produtor Anderson Carlos (Holy Sagga, Hard Rocket) e o DJ e vocalista Vinicius Neves (Stay Heavy).

Composto por experientes músicos da cena do metal mundial, o ABOUT 2 CRASH traz uma proposta sonora agressiva e moderna, misturando peso, melodia, groove e samplers, o que resulta em um som único e visceral.

Com pouco mais de um ano de existência, a banda vem aprimorando seu estilo e suas composições, abrangendo temas atuais e controversos, saindo do lugar comum e procurando trazer algo novo para a música pesada.

Os três singles até então lançados foram mixados, em Los Angeles (EUA), pelo renomado produtor Damien Rainaud (Fear Factory e DragonForce). Neste momento, os músicos estão se preparando para lançar um álbum completo já no segundo semestre deste ano.

Confira o trabalho do ABOUT 2 CRASH:

Links relacionados:


Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC – PR:

18/04 – Marduk – Clash Club – SP/SP
19/04 – Chaos Fest | Torture Squad + John Wayne + Worst – Cine Joia – SP/SP
03/05 – Grave Digger – Carioca Club – SP/SP
03/05 – OZ EXTREME METAL | Krisiun + Confronto + Project46 – CE P. Bortolosso – Osasco/SP
30/05 – Vader – Inferno Club – SP/SP
07/06 – Machine Head – Via Marquês – SP/SP
19/07 – Opeth – Carioca Club – SP/SP
13/09 – At the Gates – Clash Club – SP/SP
12/10 – Blind Guadian + Circle II Circle – HSBC Brasil – SP/SP
17/10 – Skillet – Music Hall – BH/MG
23/10 – Skillet – Vanilla Music Hall – Curitiba/PR
24/10 – Skillet – Audio SP – SP/SP
12/12 – NOFX – Via Marquês – SP/SP

Mais infos sobre os shows acima, acesse http://theultimatemusic.com.



A/C Costábile Salzano Jr.

Pain Of Salvation: Suecos tocam em SP no feriado de Junho



Show acontece no Carioca Club, no dia 04 de Junho, feriado

O PAIN OF SALVATION retorna ao Brasil, lançando seu novo trabalho, "Falling Home", álbuns de versões acústicas, incluindo covers e regravações. A última turnê da banda por aqui tinha sido em 2012. Em 2013, o líder Daniel Gildenlöw (vocalista e guitarrista), enfrentou sérios problemas de saúde, inclusive, passando uma severa temporada na UTI.

Agora, de disco novo, e com a saúde retomada, Daniel, e seus parceiros de banda; Ragnar Zolberg (guitarra solo e vocais), Léo Margarit (bateria e backing vocals), Daniel Karlsson (teclados e backing vocals) e Gustaf Hielm (baixo e backing vocals), retornam ao Brasil para uma série de shows e em São Paulo, tocam no dia 04 de Junho, no Carioca Club (veja serviço abaixo!)


Assista o vídeo de “Falling Home”:


A abertura ficará por conta do Seventh Seal, que segue divulgando o elogiado “Mechanical Souls”.

Acompanhe a página do evento no Facebook:





SERVIÇO:

TC7 Produções e Metal Music apresentam:
PAIN OF SALVATION EM SP
Dia 04/06- Quinta feira (Feriado)
Horário: 17h30 
Banda convidada: Seventh Seal

Horário dos shows: Seventh Seal: 18h / Pain of Salvation-: 19h30

Local: Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899- Pinheiros- São Paulo-SP)

Ingressos:

Pista:
Estudante:R$90,00

1º lote: R $100,00
2º lote: R$120,00
3º lote: R$130,00
Na Porta: R$180,00 - Inteira

Camarote:
1º lote/estudante- R$140,00
2º lote: R$150,00
3º lote: R$160,00

Pontos de Venda:

São Paulo: Mutilation (Galeria do Rock) / Carioca Club
Santo André: Metal CDs





Fonte: Lanciare

Grito Rock Piracicaba - 17/04/15 - Madhouse - Piracicaba - SP




Evento: Grito Rock Piracicaba
Atrações: Circle of Infinity, Chacina
Quando: 17 de abril
Onde: Madhouse 
Endereço: Av. Independência, 1418, Piracicaba - SP
Horário: 22:00 horas

Ingressos/valores:
R$ 10,00

Postos de venda:
Portaria Madhouse

Informações extras:
Haverá discotagem heavy metal no decorrer do evento.

Este evento é uma produção de: Madhouse

Links relacionados:



Fonte: Press RTV
Assessoria de imprensa e comunicação

1º Maquina Sangrenta Festival - 10/05/15 - Mineiro Rock Bar - Osasco - SP




Evento: 1º Maquina Sangrenta Festival
Atrações: El Santo Asesino, Coitocabeçada, Terror Fronte, Máfia Gore, Oligarquia 
Quando: 10 de maio
Onde: Mineiro Rock Bar
Endereço: Avenida Maria Campos, 706, centro - Osasco - SP
Horário: 16:00 horas

Entrada franca

Informações extras:


Este evento é uma produção de:


Links relacionados:


Fonte: Press RTV
Assessoria de imprensa e comunicação

Machinage: Max Norman assume a masterização




Anteriormente anunciado apenas para a mixagem do novo álbum do MACHINAGE, o lendário inglês Max Norman também assumiu a masterização de ‘Slave Nation’.

Outra lenda da produção musical havia sido anunciada para a masterização, Maor Appelbaum (Halford, Yes, Lita Ford), mas ao receber a prévia de Max Norman, o MACHINAGE viu que tinha encontrado a sonoridade que buscava.

“Ao recebemos uma ideia de máster do Max Norman, vimos que era exatamente este o som que procurávamos!”, comenta o vocalista Fabio Delibo, que acrescenta que “tínhamos uma ideia de como queríamos soar neste disco, mas o Max entregou a versão definitiva!”

A banda agradece a atenção dada pelo produtor Maor Appelbaum durante as negociações do trabalho:

“O Maor Appelbaum foi muito atencioso conosco, e temos certeza que ele faria um excelente trabalho também, mas quando recebemos esta versão do Max antes mesmo de enviar para o Maor não pensamos duas vezes, ficou perfeita!” – finaliza o baixista Adriano Bauer.

Agora ‘Slave Nation’ segue para a fábrica e muito em breve mais detalhes sobre uma data de lançamento serão anunciados.

Lembrando que o MACHINAGE está em uma extensa turnê pelo Brasil e América do Sul. Produtores interessados em levar o MACHINAGE para seu evento podem entrar em contato com a banda por e-mail ou mídias sociais.


Sites Relacionados:



Fonte: Metal Media

14/04/2015: Metal Media Management



Save Our Souls: segundo teaser apresenta trecho de música inédita


O SAVE OUR SOULS libera mais um teaser de seu vindouro álbum. Desta vez a banda apresenta um trecho da música ‘You (Leave Me Alone – Part 2)’.


Anteriormente um trecho da música ‘Web Of Lies’ foi apresentado no primeiro teaser, confira:


O álbum está sendo finalizado no estúdio UFO e conta com produção de Diego Voges. Muito em breve, título, capa e mais detalhes serão apresentados.


Para quem quiser conhecer um pouco mais sobre a nova visão do Symphonic Metal que o SAVE OUR SOULS está apresentando, pode conferir o single ‘Soul Domination’ que foi disponibilizado de forma gratuita.


Para ouvir via streaming:


Soundcloud (audição e download):



Sites relacionados:



Lothlöryen: confira primeiro single do novo álbum!


A cada novidade apresentada pelos Bardos Brasileiros, vemos que o LOTHLÖRYEN está preparando algo muito especial para o novo trabalho. A prova cabal chega agora com o primeiro single ‘The Quest Is On’.

“Foi uma tarefa das mais árduas chegar à escolha de “The Quest is On” como o primeiro single do trampo. Estamos lidando desta vez com um material extremamente diversificado e multireferenciado, portanto, escolher uma música que represente o nosso trabalho como um todo é algo praticamente impossível de alcançarmos nesse momento. Partindo dessa premissa, nos focarmos em divulgar uma música que demonstrasse a variedade de cores e frequências que se fazem presentes no álbum, mas que de certa forma, também soasse mais acessível à primeira audição, coisa que definitivamente, não temos esperança de conseguir quando abrirmos a ‘caixa de Pandora’ (risos).”


Lembrando que a campanha no Kickante prossegue e mesmo após batida a meta, você ainda pode adquirir prêmios exclusivos disponíveis na pré-venda, além de ajudar a banda!

Confira todas as opções e AJUDE a banda:



Sites Relacionados:



Innvein: videoclipe para a música ‘Innocence Lost’ está disponível


Uma das principais formações do Prog Metal argentino, INNVEIN, acaba de disponibilizar um videoclipe no formato “Hollywoodiano”!

A música escolhida é o hit ‘Innocence Lost’, do mais recente e premiado álbum ‘Timeless’. O trabalho foi dirigido e filmado por Julián Gil, com estória por Ezequiel Gil e storyboard por Ignacio Di Meglio:


Em 2013 a banda lançou o álbum ‘Timeless’, mostrando uma banda de Progressivo calcada em guitarras pesadas, técnica, vocais alternados e doses de música sinfônica.



O álbum recebeu excelentes resenhas no Brasil, como “surpreendente revelação. Guarde este nome!” (Roadie Crew), “de cair o queixo” (Whiplash), “Surpreendente” (Arte Metal), entre outras. Todas as resenhas podem ser conferidas aqui: www.metalmedia.com.br/innvein.

Recentemente o INNVEIN também apareceu entre os melhores do ano na renomada revista brasileira Hell Divine.

Contato para shows e merchandise: innvein@gmail.com

Sites relacionados:



Hellsakura: músicas novas em show com o Gritando HC


Além de celebrar os 20 anos do Gritando HC, o HELLSAKURA vai apresentar músicas de seu vindouro álbum ‘Venömrizer’.

O evento acontece no dia 21 de abril no Centro Cultural Zapata. Mais informações podem ser conseguidas pelo link: http://goo.gl/N08d8p

‘Venömrizer’ conta com dez faixas e foi gravado no Loud Factory. Recentemente foram anunciados os selos que lançarão o disco:


O selo japonês Karasu Killer irá lançar o álbum na Terra do Sol Nascente. A distribuição é feita pela empresa MCR e tem em seu catálogo lançamentos de bandas brasileiras e japonesas como Gangrena Gasosa, Bandanos, Darge, entre outros: www.karasukiller.com

Já no Brasil, o lançamento ficou a cargo da renomada gravadora Shinigami Records, que além de apoiar amplamente as bandas nacionais, trouxe para o mercado brasileiro gigantes como Slayer, Arch Enemy, Paradise Lost, entre outros (www.shinigamirecords.com.br).


O HELLSAKURA anunciou também as participações especiais do álbum. Os músicos do NERVOCHAOS estarão presentes no disco, assim como o João Test, da banda TEST.

Nos convidados internacionais está o guitarrista norte-americano do lendário grupo de Death Metal IMMOLATION, Bob Vigna.

Completando, Serpenth, músico da banda austríaca BELPHEGOR, que não apenas participa do disco, mas também criou o novo logo do HELLSAKURA e a arte da capa de ‘Venömrizer’.

Confira um videoclipe para a música “Death Row”:



Sites Relacionados:



Fonte: Metal Media

Vader: Poloneses tocam no Inferno Club/SP no final de Maio



Quarteto polonês se apresenta no Inferno Club no dia 30 de Maio


O VADER segue divulgando seu último trabalho, o excelente, “Tibi Et Igni”, e já tem data marcada para apresentar músicas deste trabalho e de toda carreira, em São Paulo: o grupo toca no dia 30/05 (sábado), no Inferno Club, com as bandas Nervochaos, Hatefulmurder e Necromesis.

Formado por Peter (guitarra e vocal), Spider (guitarra), Hal (baixo) e James Stewart (bateria), o grupo promete uma apresentação destruidora, com ênfase em “Tibi Et Igni”, mas sem deixar de lado os clássicos de toda a sua carreira, que contabiliza 11 álbuns, desde sua formação, em 1983.

Ouça, “Triumph Of Death”:


Siga a página do evento no Facebook:





Serviço:

VADER EM SP
30/05/2015 (Sábado)
Local: INFERNO CLUB (R. Augusta, 501
São Paulo, SP)

Abertura da casa: 18h

Vader no palco: 21h (aproximadamente!)

Com a grande participação das bandas:

NERVO CHAOS
HATEFULMURDER
NECROMESIS

CENSURA: 16ANOS / OU 14-15 ANOS ACOMPANHADOS

Ingressos com preço especial só no site da PRODUTORA: www.famenterprises.com

Pista Meia / Promo : R$70
Pista Inteira : R$140


Pista Meia / Promo : R$80
Pista Inteira : R$160
+ Taxa admin 15% onde aplicavel

Lojas Autorizadas: Ticket Brasil


SP ROCK:

Loja 402 - 3º Andar Galeria do Rock
Av. São João 439, São Paulo


CADAQUAL:

Rua Augusta, 2171, São Paulo
Tel. (11) 3062-7079


Shopping Oriente 500:
Rua Oriente, 500 – BRÁS
Tel. 11 2292 81 66


Twister Games ITAQUERA:
Shopping Metro Itaquera, Loja 245,
Av. José Pinheiros Borges
Itaquera, SP – Tel. (11) 3756-1822


Twister Games DIADEMA:
Shopping Praça da Moça,
Loja 338/339 Piso Paineira,
Rua Manoel de Nobrega 712,
Diadema, SP
Tel. (11) 3326-7501


São Caetano do Sul - School of Rock:
Rua São Paulo, 1154, Ceramica,
São Caetano do Sul
Tel. (11) 3565-6517


S.B. do Campo: Age of Dreams
Rua Marechal Deodoro, nº 1754
Tel. (11) 9 7616-6861


Santo André: Metal Music
Rua Dona Elisa Flaquer, 184
Tel. (11) 4994-7565



Fonte: Lanciare

Trooz dá boas vindas ao novo baixista




Quando foi criada, a banda paulistana TROOZ afirmou que seu objetivo era ser uma legítima representante do Rock mas, antes de tudo, pautar seu som na verdade, já que foi criada através de uma forte amizade entre os integrantes. A denominação TROOZ vem daí. Como uma de suas peças, o baixista Juninho Caitano, revelou estar focado em suas atividades profissionais fora da música, o TROOZ anunciou o novo dono do posto: Anderson Bosco. "Como a relação do TROOZ sempre foi e sempre será pautada na verdade, podemos explicar que esta fase foi de grande adaptação para todos, e não foi diferente com nosso irmão Juninho Caitano, que agora está focado 100% em suas atividades profissionais fora da música e completamente dedicado à sua família", explica Phil Boñano (vocal e guitarra). "Recebemos com pesar a notícia de que nosso amigo não pertencerá mais ao meio da música, porém, nós só temos que agradecer e desejar toda a sorte do mundo pra esse cara incrível", acrescenta o guitarrista Anselmo Fávaro.


O baixista Anderson Bosco também integra o Four Train e o Red Front, além de já ter tocado com a banda de Pop Rock Avera e fazer parte da equipe do BassCenter Instrumentos Musicais. "Estávamos ansiosos para anunciar o novo dono do baixo no Trooz! Anderson Bosco estreou no palco conosco no último dia 11 de abril, em Santo André (SP), e veio para completar o time e levantar a bandeira do Rock nacional com maestria junto ao time Trooz. Uma pessoa incrível, sem falar no exímio músico que é", analisa o baterista Marcos Grevy "KU".

O TROOZ voltará aos palcos no próximo dia 18 de abril (sábado), quando irá mostrar o seu Rock sem máscaras no palco do Inferno Club, em São Paulo, ao lado das bandas Projeto R.U.A. e Four Train. O Inferno Club fica na Rua Augusta, 501 – Consolação, e os ingressos antecipados (R$ 15) podem ser adquiridos em https://www.sympla.com.br/trooz-four-train-e-projeto-rua__31721.


Contato para shows: trooz.oficial@gmail.com

 

A/C Ricardo Batalha

Metal e Rock no Brasil estão de luto: morre Percy Weiss




O dia 14/04/2015 se encerra com uma triste notícia: infelizmente, faleceu hoje Percy Weiss, conhecido por seus trabalhos com bandas como MADE IN BRAZIL, HARPPIA, PATRULHA DO ESPAÇO, entre outros trabalhos no cenário.

Nascido Percy José Weiss, em 11/03/1955, ele deixou sua marca em discos seminais para a história do Rock'n'Roll e do Metal no Brasil, como "Jack, o Estripador" do MADE IN BRAZIL e "7", do HARPPIA. Além disso, devido ao carisma e simplicidade, era extremamente amado por muitos músicos, membros da imprensa especializada e público.

A causa mortis foi acidente de carro, mas ainda não existem muitos detalhes.

Fica para nós, o público, a saudade de um grande vocalista, um mestre, e um amigo, mas lembremos: todos que tiveram a oportunidade de conhecer sua pessoa e trabalho, sabem que ele não gostaria de lágrimas. Ele iria querer muito Rock, e em sua memória, nos alegremos por termos podido encontrá-lo nessa vida.

Parta em paz, Mestre Percy, e muito obrigado por tudo... Rock in Peace...

"E a minha hora ainda não chegou
Eu sou livre como um passarinho
Eu só gosto de voar sozinho
E a minha vida é o Rock'N'Roll

Porque eu só penso em Rock'N'Roll
Eu só transo Rock'N'Roll
Eu só respiro Rock'N'Roll
A minha vida é o Rock'N'Roll...
(A Minha Vida é o Rock'N'Roll - Made in Brazil)





Desert Dance em video chat na Rede TV!



Enquanto se prepara para mais um show em promoção ao EP "Open Secrets" (2014) e segue compondo as faixas para o álbum de estreia, a banda de Hard Rock DESERT DANCE estará nesta quinta-feira (16) na Rede TV! para participar de um video chat, comandando pelo jornalista Maurício Java Varnum.


Para participar do papo, que começa às 15h30, acesse o link - http://www2.redetv.uol.com.br/chat.aspx

Junior Rodrigues (vocal), Lizzy Louiz (guitarra), Leonardo Xavier (baixo) e Nico The Boss (bateria) voltarão aos palcos na sexta-feira (17), quando se apresentarão no Manifesto Bar, em São Paulo (SP). O show terá início às 23h30. Informações em www.manifestobar.com.br.

Contato para shows e merchandising: desertdancecontact@gmail.com

Site relacionado: http://desertdanceband.com



A/C Ricardo Batalha

Prostitute Disfigurement: Ingressos do show de SP, já estão sendo vendidos na Galeria do Rock




Apresentação dos holandeses em SP, será com ingressos limitados

A banda holandesa PROSTITUTE DISFIGUREMENT fará uma tour pelo Brasil em Maio e em SP, o show acontece no dia 07 de Maio, na Espaço Som (Pinheiros)

Os ingressos para esta apresentação, em SP, estão sendo vendidos nas lojas Mutilation, Paranoid e Hellion, da Galeria do Rock – vale lembrar que são limitados a 150 pessoas.

O PROSTITUTE DISFIGUREMENT foi formado em 2001 – pouco antes, em 2000, se chamava, Disfigure – e possui cinco álbuns, “Embalmed Madness” (2001), “Deeds of Derangement” (2003), “Left in Grisly Fashion” (2005), “Descendants of Depravity” (2008) e “From Crotch to Crown” (2014).

A proposta da banda é death metal brutal, com letras focadas no mais sujo gore.

A formação do PROSTITUTE DISFIGUREMENT traz Patrick Oosterveen (baixo,ex-Abhorrence), Niels Adams (vocais, Centurian, ex-Abhorrence, ex-Nox),Martijn Moes (guitarra,ex-Eternal Conspiracy, ex-Toxocara, ex-Legion, ex-Monolith, ex-The Monolith Deathcult, ex-Beyond Belief), Dennis Thiele (bateria,Brutal Unrest, Resurrected, Grind Inc.) e Michael Philip Barber (guitarra solo, Fever Sea, Saturnian, ex-Bumilingus, ex-Traces, ex-Beneath the Decay).



As datas do PROSTITUTE DISFIGUREMENT por aqui, são:

01.05 – São Luís/MA (Brasil) @ Contraponto 
02.05 – Macapá/AP (Brasil) @ TBA
03.05 – Belo Horizonte/MG (Brasil) @ Matriz 
05.05 – Curitiba/PR (Brasil) @ Teatro Universitario 
06.05 – Buenos Aires (Argentina) @ Museo Rock
07.05 – São Paulo/SP (Brasil) @ Espaco Som 

Acompanhe a página do show de SP, no Facebook:




Veja o serviço de SP

PROSTITUTE DISFIGUREMENT
FLESH GRINDER (SC)
SARCASTIC (RS)
Data: 07/05/15 (quinta-feira)
Local: Espaço Som (Rua Teodoro Sampaio, 512 – Próx. Metro Clínicas - São Paulo/SP)
Horário: 19h (Pontualmente)
Ingressos: R$ 15 (Limitados) 
Pontos de Venda: Galeria do Rock (Hellion, Mutilation & Paranoid) & Espaço Som
Apoio: Nenhum
Produção: Black Rock

Mais informações em breve.


Sites relacionados:




Fonte: Lanciare