16 de out de 2014

16/10/2014 - Coldblood, Unearthly, Nando Moraes, Nuestro Odio, Machinage, Skinlepsy





Coldblood: gravando participação para a banda equatoriana Eutanus


O baterista MKult e o vocalista Diego Arawnn do COLDBLOOD acabam de gravar uma participação nos vocais da música ‘Satânico Pra Caralho’ da banda EUTANUS do Equador, um dos principais nomes do Black Metal sul-americano.

A música estará no próximo álbum dos equatorianos ‘The Satan God’ que dever ser lançado em breve. A banda também parte logo mais para sua turnê pela Europa.


Lembrando que já está disponível o novo videoclipe do COLDBLOOD para a música ‘Metastasis (Christ)’, faixa do novo álbum “Chronology of Satanic Events”. O vídeo foi produzido pela renomada produtora CS Music Videos. Assista:


Contato para shows e merchandise: metalkultbooking@gmail.com

Sites relacionados:



Unearthly: apresentado o rótulo da cerveja ‘Baptized In Blood’


O UNEARTHLY acaba de apresentar o rótulo de sua vindoura cerveja que leva o título de ‘Baptized In Blood’.

O rótulo foi desenhado pelo artista Hugo Silva (Abacrombie Ink) (www.facebook.com/abacrombie.ink)

A cerveja será do tipo “Helles” – com teor alcoólico de 4,8% e 500ml. O lançamento será feito pela Bushido Brazil e está programado para o ‘Mondial de la Biere Rio’, entre os dias 20 e 23 de novembro no Terreirão do Samba – Rua Benedito Hipólito, s/nº Centro, Rio de Janeiro.


A banda continua promovendo seu novo trabalho ‘The Unearthly’ que, segundo sua gravadora no Brasil, Shinigami Records, é um dos discos mais vendidos do ano.
‘The Unearthly’ conta com onze músicas, incluindo a primeira cantada em português pelo UNEARTHLY, ‘Eshu’.

O álbum foi gravado no Rio de Janeiro, no estúdio AM, com produção de Fernando Campos. A masterização ficou a cargo do ex-Rotting Christ George Bokos. A capa ficou sob responsabilidade de dois músicos da própria banda, M. Mictian e F. Eregion. Toda concepção nas mãos do baixista e a edição do trabalho nas mãos do vocalista.

Para comprar ‘The Unearthly’ pelo site da Shinigami Records, com várias opções de pagamento, visite: http://goo.gl/Dg623u

Recentemente, o UNEARTHLY disponibilizou outra música do álbum, desta vez é a faixa de abertura do disco: ‘The Sin Offering’.


Anteriormente um lyric video para a faixa-título já havia sido lançado.


Contato para shows e merchandise: shows@theunearthly.com

Sites Relacionados:



Nando Moraes: em debate cultural sobre Rock’n’Roll


O guitarrista NANDO MORAES será uma das atrações do Círculo Filosófico com o tema “Hoje é dia de Rock, bebê” que acontece no dia 26 de outubro em Amparo, cidade natal do músico.

NANDO MORAES, junto com outros convidados do evento, falará o que é o Rock pra si, rolarão vídeos escolhidos pelos convidados de momentos que consideram marcantes e o músico vai tocar algumas músicas.


O evento está marcado para ter início às 20h18 na Casa Do Teatro (Rua Barão de Campinas, 619), terá “Entrada democrática”, ou seja, cada um pagará o tanto que julgar justo.

NANDO MORAES, continua no estúdio Mixmusic gravando o novo álbum, e tenta com seu trabalho derrubar o paradigma de que Rock Instrumental é algo apenas de músicos para músicos, e mostrar que existe como balancear técnica e música em um álbum deste estilo.

Além de gerenciar sua carreira solo, o músico é professor de guitarra e dono da Escola de Música Adagio (www.adagioescola.com.br) em Amparo/SP.


Sites relacionados:



Nuestro Odio: confira trecho de música nova


Trabalhando pesado em cima do novo álbum, ‘Terra de Santa Cruz’, o NUESTRO ODIO apresenta um trecho em pré-mix de uma das músicas do disco.


A banda está no renomado Lau Studio onde registra sete músicas que farão parte do trabalho. Para mostrar um pouco de como está a produção do disco, um primeiro ‘studio report’ – focado especialmente na bateria – acaba de ser disponibilizado, assista:


Em breve o grupo deverá anunciar mais detalhes sobre o vindouro ‘Terra de Santa Cruz’.

Formado em 2006, o NUESTRO ODIO sempre se preocupou em passar mensagens fortes nas letras sobre política, posições sociais e alienação, tomando por base, frases de fácil interpretação e refrãos fortes. As principais influências são as vertentes do Metal misturadas impiedosamente com o Hardcore.

Contato para shows e merchandise: leonardo-no@hotmail.com

Sites relacionados:



Machinage: produtor de Halford, Yes e Lita Ford masterizará o novo álbum


Quando o MACHINAGE entrou para gravar o novo disco ‘Slave Nation’ prometeu que seria mais um marco não só na carreira do grupo, mas do Metal nacional. E Mais uma vez prova isso: a banda anuncia que ninguém menos que Maor Appelbaum masterizar o álbum.

Maor é israelense radicado nos Estados Unidos e através de seu estúdio em Los Angeles já masterizou gigantes do mundo da música como Halford, Yes, Lita Ford, Adrenaline Mob, Therion e muitos outros. Confira mais do trabalho do produtor por aqui: www.maorappelbaum.com

Desde o começo da produção do álbum o MACHINAAGE tem investido pesado não só na composição das músicas, mas também nos profissionais que trabalham no disco.

Aproveitando a sua terceira turnê pelos Estados Unidos no ano passado, a banda se trancou no estúdio Smile em Ohio com o produtor Curran Murphy (Annihilator e Nevermore) para gravar o disco.

Para mixar o disco, um dos maiores nomes da história da música pesada: o inglês Max Norman. Pare se ter uma ideia de seu trabalho confira alguns discos que ele trabalhou:

Ozzy Osbourne – Blizzard of Oz, Diary of a Madman, Speak of the Devil, Bark at the Moon e Tribute Megadeth – Rust in Peace, Countdown to Extinction, Youthanasia e Hidden Treasures
Bad Company – Rough Diamonds Fates Warning – No Exit e Perfect Symmetry.

O MACHINAGE é hoje em dia um dos principais nomes do Thrash Metal nacional, tendo excursionado por três vezes pelos EUA e tocado com nomes como Sodom, Overkill, Warrel Dane, Sepultura, Dismember, Nuclear Assault, Tim Ripper Owens, Angra, Almah entre outros, e agora se prepara para enfim lançar seu segundo álbum.

Contatos para shows e merchandise: booking@machinage.net

Sites Relacionados:



Skinlepsy: ao lado do lendário Vulcano no Hangar 110


O SKINLEPSY celebrará o Halloween ao lado de um dos principais nomes do Metal nacional: VULCANO.

O show acontece no dia 31 de outubro no tradicional Hangar 110 (R Rodolfo Miranda, 110 – São Paulo) a partir das 19h e conta ainda com a banda Incinerad. Os ingressos antecipados podem ser comprados pelo: www.hangar110.com.br

Recentemente a banda anunciou a distribuição do “Condemning The Empty Souls” também em formato digital e streaming.


‘Condemning The Empty Souls’ pode ser considerado facilmente como um dos trabalhos iniciais mais bem aceitos da história do Metal tupiniquim.

Mesmo com o grupo formado por músicos experientes da cena que fazem ou fizeram parte de lendárias bandas de nossa cena (leia-se: Siegrid Ingrid, NervoChaos, Anthares, Skullkrusher, Pentacrostic e Opera), ‘Condemning The empty Souls’ continua sendo o primeiro trabalho oficial sob o nome de SKINLEPSY.

E o reconhecimento foi amplo, de notas máximas e citações com um dos melhores discos do ano – não só no Brasil – a banda conseguiu pavimentar fortemente seu nome na cena.

A distribuição do material digital está sendo feita em parceria com Metal Media Digital Music. O álbum pode ser comprado nas principais lojas de venda digital ou diretamente pelo link: http://goo.gl/OUGOET. O álbum também está disponível para streaming no Spotify, Deezer, entre outros.

‘Condemning The Empty Souls’ foi lançado no Brasil, em CD, pela Shinigami Records. O material conta com as participações especiais de Luiz Carlos Louzada (Vulcano, Hierarchical Punishment, Chemical Disaster), Fernanda Lira (Nervosa) e Thiago Schulze (Divine Uncertainty).


Contato para shows e merchandise: skinlepsy@hotmail.com

Sites relacionados:



Fonte: Metal Media
Minds That Rock

D.R.I.: Criadores do crossover fazem tour no Brasil no mês que vem



“Banda que é a perfeita junção entre o hardcore e o metal retorna ao Brasil em Novembro”

O Dirty Rotten Imbeciles retornará ao Brasil em Novembro, para uma série de shows que começam pela cidade de Limeira (SP), no dia 06/11 e se encerra no dia 16/11, em Porto Alegre (RS)

Dessa vez os fãs podem ficar tranquilos, pois um dos fundadores e líder, o guitarrista Spike Cassidy, estará na tour – ano passado ele se tratava de uma severa tendinite – assim como o outro fundador, o vocalista Kurt Brecht, o baixista Harald Oimoen e o novo baterista, Brandon Karns.

No repertório do show, estão músicas de todos os discos, “Dirty Rotten LP”, “Dealing With It”, “Crossover”, “4 Of a Kind”, “Thrash Zone”, “Definition” e “Full Speed Ahed”.

Sem gravar nada inédito, desde  “Full Speed Ahead”, em 1995, o D.R.I. finalmente se prepara para o lançamento de um EP com novos sons.

Confira as datas da tour brasileira:

06/11 – Limeira/SP @Mirage Eventos
07/11 – Londrina/PR @Hush Pub
08/11 – Recife/PE @Voltz Festival
09/11 – São Paulo/SP @Carioca Club
12/11 – Data disponível (a definir nos próximos dias)
13/11 – Rio de Janeiro/RJ @Teatro Odisséia
14/11 – Curitiba/PR @Music Hall
15/11 – Brasília/DF @Ferrock Festival
16/11 – Porto Alegre/RS @Opinião Bar



Ingressos/Vendas online: http://fireticket.com.br


Produção: Open The Road Management:



Fonte: Lanciare

Sioux 66 no palco Jägermeister do 'SP Harley Days'




Dando continuidade na turnê do álbum de estreia, "Diante do Inferno", a banda paulistana SIOUX 66 será uma das atrações do "SP Harley Days", divertindo o público no palco JM Jägermeister. "Estamos empolgados para tocar no espaço Jägermeister no SP Harley Days. Não é todo dia que temos a oportunidade de nos apresentarmos num evento desse porte junto a duas marcas que transpiram Rock'n'Roll em sua essência e história: Jägermeister e Harley Davidson. Preparamos um set matador para o show, queremos o público agitando muito com o som do Sioux 66 como se estivessem fazendo os motores de suas Harleys roncarem", revela o baixista Fabio Bonnies. 

O maior evento realizado pela Harley-Davidson terá dois dias com o verdadeiro espírito de liberdade e amizade, além de muito Rock. Shows, exibições de habilidade e performance em motocicletas H-D com as forças armadas, desfile de motos pela cidade e muitas outras atividades! O SIOUX 66 está escalado para duas entradas no palco JM Jägermeister no sábado (18) às 20h30 e 22h30.


Serviço – São Paulo Harley Days 2014:
Data: 18 e 19 de outubro
Local: Sambódromo do Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – São Paulo
Horário: das 13h30 às 00h (sábado, 18/10) e das 12h às 20h (domingo, 19/10)
Faixa etária: Livre – menores devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis

Sites relacionados:

Contato para shows: contato@sioux66.com.br





BEHEMOTH: Show inóspito em conceituado Teatro gaúcho




O dia 06/11 será histórico para quem é fã de Metal Extremo no Rio Grande do Sul. A volta da banda polonesa BEHEMOTH, após muita expectativa do público, será realizada no Teatro Feevale, localizado no Campus II da Universidade (ERS-239, nº 2755), um lugar até então diferente para quem está acostumado a assistir os shows em locais convencionais. O espaço, fundado em setembro de 2011, tem cerca de 10.500 m² e tem capacidade para receber cerca de 1831 espectadores. O palco, em estilo italiano, está projetado com área total de mais de 500m², altura de 19m, largura de 36m e profundidade de 15m. A casa priorizou a utilização dos mais modernos mecanismos cênicos, desde os equipamentos de bastidores, da iluminação, acústica, aos elementos para o conforto, segurança e acessibilidade ao público. Possuem em suas dependências cinco camarotes, com 27 poltronas cada, e um backstage que comporta oito camarins, dois deles com capacidade para até 30 pessoas.


Behemoth de volta ao Rio Grande do Sul após 10 anos

Cercado de polêmicas, o BEHEMOTH tem sua força motriz nas mãos de Adam “Nergal” Darski, guitarrista e vocalista, e único integrante da formação original, que após ser diagnosticado com leucemia em 2010, lutou de todas as formas até conseguir um doador de medula óssea. Na ativa desde 1991, a banda ganhou começou a ganhar mais reconhecimento através do disco ”Demigod”, de 2004, ocasião em que a turnê de divulgação passou pela capital gaúcha, em show no Bar Opinião. Agora, após exatos dez anos, os bangers gaúchos terão a chance de presenciar este espetáculo na turnê de “The Satanist”, considerado um dos melhores lançamentos do ano.


Assista o clipe de “Blow Your Trumpets Gabriel”:




Dyingbreed apresentando material do debut

Prestes a lançar seu primeiro CD, intitulado “Worship No One”, a banda DYINGBREED será a encarregada de abrir o show, apresentando músicas como“Battalion of Hell”, que saiu como single recentemente e pode ser ouvida no link abaixo. Formada por Leonardo Schneider (vocal), Felipe Nienow e Ariel Boesing (guitarras), Fabricio Bertolozi (baixo) e Diego Pereira (bateria), o DYINGBREED tem em sua sonoridade fortes influências de Thrash e Death Metal, de bandas como Slayer, Morbid Angel e Cannibal Corpse, mas sempre buscando criar algo próprio.

Ouça “Battalion of Hell”:


Evento no Facebook com todas as informações:





Assessoria de Imprensa

Dropkick Murphys confirma show extra em São Paulo com set completamente diferente




Devido a um volume gigantesco de pedidos por parte dos fãs, a produtora Liberation Music Company acaba de  confirmar um show extra com o DROPKICK MURPHYS em São Paulo, na tour latino-americana que a banda iniciará na Cidade do México, no dia 19 de novembro.

Para essa data extra em São Paulo, que acontecerá no dia 24/11, no Via Marquês, o DROPKICK MURPHYS  está preparando um show especial com um set completamente diferente do que será apresentado no dia anterior, o que certamente agradará os seus ansiosos fãs brasileiros, que há muitos anos esperam pela oportunidade de verem a banda ao vivo.

Os shows do DROPKICK MURPHYS em São Paulo certamente serão o encerramento perfeito para a primeira tour da banda na América do Sul.

Serviço:
24/11 (segunda-feira) Abertura da casa: 18h30


DROPKICK MURPHYS
SHOW EXTRA - SET COMPLETAMENTE DIFERENTE
Banda no palco  às 21h00

LOCAL: VIA MARQUES
Rua Av. Marquês de São Vicente, 1589 (Próximo ao Metrô Barra Funda)
São Paulo - SP
0xx11 3615 2060

Ingressos à venda pela pela internet a partir de 16/10. À venda nas lojas a partir de 17/10.

R$150 (Pista / Promocional / Meia entrada)
Camarote: entradas limitadas à venda na Loja 255

Locais da venda antecipada:
LOJA 255 (Galeria do Rock, Rua 24 de Maio, 62, primeiro andar, loja 255, São Paulo-SP,fone: 0xx11 3361-6951).
ATROX CASUAL CLUB: (Galeria Ouro Velho, Augusta, 1371, Sobreloja 18,, São Paulo-SP,fone: 0xx11 3213-4343).


Venda de ingressos pela internet:

Realização: Liberation Tour Booking

Informações gerais: info@liberationmc.com  

Classificação etária: Entre 16-18 anos somente acompanhado de pai, mãe ou responsável legal munido de autorização.

Sites relacionados:



Fonte: Lanciare

BACKSTAGE traz Behemoth, entrevista com Muqueta na Orelha e ingressos para show do Eletric Funeral





O BACKSTAGE já começou a contagem regressiva para a tão aguardada turnê do Behemoth pelo Brasil. O programa que vai ao ar, neste domingo, das 22 às 24 horas, na Kiss FM (102,1 MHZ – SP), tem como uma de suas principais atrações do aclamado “The Satanist”, um dos melhores álbuns do metal dos últimos tempos. O grupo liderado pelo polêmico vocalista Nergal, se apresenta, no dia 8 de novembro, no Carioca Club, em São Paulo.

O produtor e apresentador Vitão Bonesso também destaca os novos trabalhos das bandas Hammerfall, Orange Goblin, além da estréia do Rated X, formado pelos veteranos Carmine Appice (baterista), Joe Lynn Turner (vocalista), Tony Franklin (baixista) e Karl Cochran (guitarrista). 

A edição 1.401 também traz entrevista com a banda paulista Muqueta Na Oreia, que está lançando o álbum “Blatta”, Soulfly, Venon, Accept, King Diamond, Black Sabbath, Lascia e Exodus. 

No espaço dedica do aos pedidos dos ouvintes, sons de Deep Purple, Blind Guardian e Arch Enemy. O tradicional bloco “Backstage The Classics” apresenta mais um grande clássico registrado ao vivo. Desta vez, o destaque fica por conta dos ingleses do Bad Company, com o álbum “Hard Rock Live”, lançado em 2009.

Durante o decorrer do programa, os ouvintes poderão se cadastrar através do e-mail radiobackstage@radiobackstage.com.br e concorrer a pares de ingressos para a apresentação do Electric Funeral (Black Sabbath Tribute Band), dia 25 de outubro, no Lord’s Rock Bar, em São Caetano do Sul.

Curta a página oficial do BACKSTAGE em https://www.facebook.com/RADIOBACKSTAGEOFFICIAL. Ouça pela internet, acessando www.kissfm.com.br e confira as edições anteriores no sistema “On Demand” disponível em www.radiobackstage.com(.br).

Programa Backstage – 1988 – 2014 – 26 anos a serviço da música pesada!
Domingo das 22 às 00h
Kiss FM:
102,1 MHZ - São Paulo e Grande São Paulo 
107,9 MHZ - Campinas e região 
102,9 MHZ - Litoral Paulista 
102,3 MHZ - Brasilia DF e região 
91.9 MHZ – Rio De Janeiro e Região
Ouça pela internet acessando: www.kissfm.com.br 
Confira as edições anteriores no sistema “On Demand”, acessando www.radiobackstage.com (.br)
Rádio Backstage: www.radiobackstage.com (.br) – 8 anos transmitindo 24 horas com canais dedicados ao Heavy Rock e ao Classic Rock.


Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC – PR:
02/11 – Rosa de Saron – Clube Ítalo Brasileiro – Limeira/SP
07-08/11 – NO FUN AT ALL – Hangar 110 – SP/SP
08/11 – Behemoth – Carioca Club – SP/SP
09/11 – D.R.I. + Ratos de Porão – Carioca Club – SP/SP
16/11 – Sampa Music Festival 12 – Espaço Victory – SP/SP
20/11 – Kansas – Vivo Rio – RJ/RJ
21/11 – Kansas – HSBC Brasil – SP/SP
22/11 – O Teatro Mágico – Plaza Hall – Sorocaba/SP
23/11 – ForFun – Plaza Hall – Sorocaba/SP
28/11 – Age of Artemis – Gillan’s Rock Bar – SP/SP
06/12 – O Teatro Mágico – Clube Ítalo Brasileiro – Limeira/SP
14/12 – Rosa de Saron – Plaza Hall – Sorocaba/SP
Mais infos sobre os shows acima, acesse https://www.facebook.com/UltimateMusicPR
 


A/C Costábile Salzano Jr
11 4241.7227 | 11 9 6419.7206

Mario Kohn anuncia lançamento do primeiro cd da banda Eyes Of Gaia




A banda brasileira de heavy metal EYES OF GAIA, formada em 2008, teve seu primeiro registro lançado em 2009, o EP "Final Tears".

Ainda em 2009, a banda tocou em festivais e shows importantes como a abertura para a banda inglesa Dragonforce e festivais com Glenn Hughes e Almah.

Em 2012 a banda passou por uma reformulação na formação e começou a compor material para o primeiro álbum.

Com riffs pesados, duetos de guitarra, melodias marcantes e bateria técnica e rápida são elementos que descrevem o som do EYES OF GAIA.

O debut álbum “The Power Of Existence", é produzido por Edu Falaschi (Almah, ex-Angra), masterizado nos EUA, no Sage Studios, e arte da capa feita por Gustavo Sazes, será lançado em breve.

A banda é formada por:

Mário Kohn - Vocal
Bruno Tourino - Guitarras
Paulo Virtuoso - Guitarras
Rodolfo Liberato - Baixo
Betto Cardoso - Bateria


Links:


A/C Mariana Lima

D.R.I. : Novo local para o show em Limeira/SP




O primeiro show da tour brasileira que o D.R.I. fará por aqui em Novembro,  que seria incialmente no Bar da Montanha,  foi transferido para o Mirage Eventos (Rua Professor Joaquim de Michieli, 755, Limeira/SP). Este evento acontece no dia 06 de Novembro (quinta-feira), a partir das 20h. A abertura será da banda The Mullet Monster Mafia.

Tido como uma das maiores bandas de crossover do mundo, o D.R.I. traz pela primeira vez ao Brasil, o baterista Brandon Karns, que substituiu Rob Rampy. Dessa vez os fãs também podem comemorar a vinda de Spike Cassidy, lendário guitarrista ( e um dos fundadores da banda, ao lado do vocalista Kurt Brecht), que não veio ao Brasil no ano passado, porque estava se tratando de uma tendinite. O grupo se prepara para o lançamento de um EP, o primeiro registro em estúdio desde o álbum “Full Speed Ahead” de 1995.



Siga a página do evento no Facebook:

Serviço:
D.R.I. em Limeira/SP
Local: Mirage Eventos (Rua Professor Joaquim de Michieli, 755, Limeira/SP)
Dia: 06/11/14
Horário: 20h
Abertura: The Mullet Monster Mafia
Ingressos: R$ 60,00 (meia/estudante/ promocional)
Venda online:


Produção: Open The Road Management:



Fonte: Lanciare

Hangar 110 recebe Perc3ption, SleepWalkers, Ossos de Marfim, Inheritance e Viociety




Uma das maiores casas da cena underground, o Hangar 110, receberá no dia 21 de novembro, as bandas Perc3ption,SleepWalkers, Ossos de Marfim, Inheritance e Viociety.

As bandas Inheritance, Viociety e SleepWalkers, formadas no começo do ano de 2013, trazem sonoridades voltadas ao heavy, power, progressive metal e com versatilidade em drives vocais.
Já a Ossos de Marfim e a Perc3ption, já tem estrada. A Perc3ption recentemente convidou o vocalista Raphael Dantas, para compor a banda, e a Ossos de Marfim, deixou os vocais masculinos para dar uma nova identidade com a vocalista Karolina Fernandes.

A SleepWalkers está feliz, por ter a oportunidade de tocar no Hangar e poder mostrar o trabalho que tem desenvolvido em quase dois anos. Fizemos nosso primeiro show no fim de agosto desse ano, e receber um convite para tocar em uma das casas mais conhecidas de São Paulo, é uma honra. Além de estar ao lado das bandas Ossos de Marfim, Perc3ption, Viociety e Inheritance, essas duas que tem o mesmo tempo que nós.”, conta Mariana Li, vocalista.

“Será uma grande experiência e mostra que estamos trabalhando corretamente.Tocando em grandes casas e com grandes bandas. Eu estou sentindo isso.
Já tocamos ao lado de bandas que são referência no cenário nacional e o reconhecimento que estamos adquirindo me deixa muito orgulhoso. Em menos de 2 anos de banda estamos conquistando espaço somente pelo forte trabalho que fazemos.”, fala Luiz Gustavo Cunha, vocalista da Viociety.

Estou muito ansioso para esse show! Será o nosso segundo show apenas, e estaremos testando ao vivo muitas músicas do nosso cd de estreia, além das já conhecidas.
Além do que, estamos planejando uma surpresa bem legal que poderá ser anunciada no próprio show. Vai ser uma festa muito bonita pelo fato de tocarmos com outras bandas muito boas, como a Sleepwalkers, e bandas de nossos amigos como o Perc3ption e o Viociety!
Convido todo mundo pro Róqui!”, comenta Ricardo DeStefano, vocalista da banda Inheritance.


O evento é produzido pela Alive Comunicações e Ponto Alternativo, com apoio do site Rock Alive Brasil e o Blog Maah Music.

Serviço:
O que: Hangar 110 recebe: Inheritance, SleepWalkers, Viociety, Ossos de Marfim e Perc3ption
Quando: 21.11 às 19h
Como chegar: Rua . Rodolfo Miranda, 110 - Bom Retiro, São Paulo (próx. à estação Armênia do metrô).
Quanto: R$15,00 (antecipado no site ou com as bandas)
              R$20,00 (na porta)

Links:




A/C Mariana Lima
Tel: (11) 9.8843-1320