14 de dez de 2015

Banana Progressyva apresenta Quadriphonix neste sábado em SP



Banda recria clássicos do pop rock internacional em sofisticadas versões acústicas.
Evento terá ação benemerente ao COTIC – foto: divulgação

O QUADRIPHONIX, talentoso quarteto que surgiu com a proposta simples e sofisticada de fazer versões acústicas para clássicos do pop rock internacional, está pronto para mais uma impressionante apresentação em São Paulo. 

O grupo volta a reencontrar o público paulista, neste sábado (19/12), no palco do SUPERLOFT, novo complexo multicultural projetado dentro de 40 containers que juntos pesam 200 toneladas, localizado a 200 metros do Metrô Faria Lima.

A performance dos talentosos amigos Eduardo Tibira (violão/voz), Zeca Loureiro (violão/voz), Julio de Castro (violão/voz) e Flavio Marchesin (baixolão/voz/piano) faz parte da sexta edição comemorativa dos 40 anos do histórico festival Banana Progressyva, que também contará com o VDJ Fabricio Bizu, do projeto Psicodelia Brasileira.

No repertório, hits inesquecíveis dos anos 80, 90 e 2000 ganham uma incrível nova roupagem, com arranjos reinventados, transformando músicas conhecidas em peças próprias. São três violões, baixo e quatro vozes criando uma atmosfera intimista para clássicos dos The Beatles, Queen, U2, Adele, Seal, Tears For Fears, Elton John, Nirvana, Bob Marley, Stevie Wonder, The Police, White Striples, Jason Mraz, entre outros. 

Os ingressos já estão à venda pela internet (www.eventick.com.br) ou na Galeria do Rock (loja 255); e custam apenas R$ 10,00 (antecipado). Parte da renda e das doações serão destinadas ao COTIC – Centro Organizado de Tratamento Intensivo à Criança carente, abandonada e vítima de maus tratos familiares (http://www.cotic.org/).

O QUADRIPHONIX é formado por músicos experientes, que já viajaram por todo o Brasil com trabalhos próprios ou acompanhando artistas como Rita Lee, Roberto de Carvalho, Sérgio Dias, entre outros. De forma independente, gravaram DVD no renomado estúdio Na Cena, em São Paulo, que foi lançado pela Sony Music Brasil. 

Confira o QUADRIPHONIX em ação em http://www.youtube.com/user/QuadriphonixVEVO.

Vale a pena lembrar que, a programação do Banana Progressyva se estenderá aos primeiros meses de 2016. As novas atrações serão anunciadas em breve.

SUPERLOFT – Totalmente posicionado na vanguarda dos grandes centros que apostam na cena “underground”, os 450 m² do Superloft foram totalmente concebidos com o propósito de ofertar uma superestrutura adequada para receber qualquer tipo de entretenimento, desde exposição de artes, shows e baladas.

HISTÓRICO – Realizado em 1975, o Banana Progressyva reuniu a nata rock e da música alternativa brasileira e se tornou um evento multicultural, com música, exposições de artes plásticas, fotografia e cinema. O Auditório da Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo, foi palco de quatro ensandecidas noites. O festival, fruto de uma viagem criativa do renomado Fernando Tibiriçá, foi uma verdadeira festa que reuniu alguns dos maiores nomes do circuito nacional como Veludo, Quarto Crescente, Bandolim, Som Nosso de Cada Dia, Montanhas, Edson Machado & A Rapaziada, Vímana (formado por Lulu Santos, Ritchie e Lobão), Burmah, Apokalypsis, Biscoito Celeste, A Bolha, Manito, Erasmo Carlos e Cia Paulistana de Rock, Hermeto Pascoal, Barca do Sol, Jazzco e Terreno Baldio.

Organizado e produzido por Fernando Tibiriçá, que já promovia diversos agitos na capital paulista, o Banana Progressyva foi um sucesso de bilheteria e desencadeou outras temporadas em diversos teatros da cidade. Inclusive, reza a lenda que, em uma das edições no Teatro Bandeirantes, Gilberto Gil mandou uma versão samba de “Satisfaction”, dos Stones, que deixou a plateia boquiaberta.

Links relacionados:


Serviço São Paulo

Banana Progressyva 2015 apresenta Quadriphonix
Data: Sábado, 19 de dezembro de 2015
Local: SUPERLOFT
End: Rua Cardeal Arcoverde, 2926 (próximo ao Metrô Faria Lima)
Hora: das 18h às 23h
Classificação indicativa: 14 anos

Valor: R$ 10,00 (antecipado)
Ingresso online: www.eventick.com.br
Ponto de Venda: Galeria do Rock – Loja 255: Rua 24 de Maio, 62 – (11) 3361-6951

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
– Ingressos sujeitos a disponibilidade de acordo com capacidade do complexo.
– Só é permitida a entrada apresentando documento oficial com foto recente (RG, CPTS, CNH, passaporte, etc.)
– Os ingressos são limitados a nossa lotação e garantem o acesso.
– O ingresso é individual e intransferível.
– O acesso ao complexo se encerra as 20h.
– Nomes na lista não garantem o acesso.
– Atingida a lotação, operamos em sistema rotativo (sai-entra).
– Os lotes promocionais não ofertam meia entrada por incluir serviços agregados não previstos na legislação.

Formas de pagamento: Cartões crédito, débito e/ou dinheiro | Não aceitamos cartões ELO.

Patrocínio: Desperados
Apoio: Absolut Vodka, TNT Energy Drink, Jameson, Beta Labs e PROAC


Além dos shows, a The Ultimate Music – PR orgulhosamente assessora as bandas Krisiun, Korzus, Urbana Legion, About2Crash, KroW, Confronto, Claustrofobia, Paura, Lacerated and Carbonized, Muqueta na Oreia e Hugin Munin. Para mais informações, acesse http://theultimatemusic.com.



A/C Costábile Salzano Jr.

14/12/2015: Weakless Machine, Machinage, Gutted Souls, Doktorclub, Syren


Weakless Machine: iniciando as gravações do debut album


O WEAKLESS MACHINE iniciou as gravações da bateria para seu álbum de estreia, ainda não intitulado.

O material está sendo gravado com um dos produtores mais renomados da atual geração brasileira, Renato Osorio, do Hibria. Já se sabe que a mixagem contará com Benhur Lima, também baixista do Hibria.

“Foi um processo longo de pré produção. Desde o meio do ano, junto com o Renato, fomos trabalhando as músicas para chegar nesse momento! Acredito que para um primeiro albúm será muito bem estruturado!”, comenta o baterista Luke Santos.

Esse será o primeiro material da banda, que optou por lançar direto um álbum completo. O WEAKLESS MACHINE executa Heavy Metal com linhas mais modernas e, em breve, disponibilizarão trechos para audição.


Links relacionados:



Machinage: anunciado show de lançamento do novo álbum


Finalmente o MACHINAGE nos brinda com uma data concreta para o lançamento de seu segundo álbum, o aguardadíssimo ‘Slave Nation’.

O show de lançamento já está marcado e será no dia 22 de abril no Aldeia Bar, na cidade natal do grupo, Jundiaí, São Paulo.

Apesar de um pouco distante a banda não esconde a felicidade de enfim dividir com seus fãs e amigos uma data para que o novo álbum veja a luz do dia. “Estávamos ansiosos em divulgar esse show, mesmo que um pouco distante ainda, estamos preparando algo memorável”, comenta Adriano Bauer.

A ansiedade no poderia ser para menos, afinal o MACHINAGE é hoje em dia uma das maiores promessas da música pesada brasileira e vem gozando cada vez mais de prestígio internacional, já tendo excursionado pelos EUA quatro vezes, além da América do Sul. Tudo graças a ampla recepção de seu debut, ‘It Makes Us Hate’.

Claro que para o segundo álbum o MACHINAGE “apelou” e colocou ainda mais esforço e profissionais que fizeram a história da música pesada mundial: ‘Slave Nation’ foi gravado nos Estados Unidos e produzido por Curran Murphy (Annihilator e Nevermore). A mixagem e masterização ficaram por conta de Max Norman (Ozzy Osbourne, Megadeth, Bad Company e Fates Warning).

Em breve o grupo compartilhará conosco mais detalhes e apresentará uma música inédita.


Sites Relacionados:



Gutted Souls: conheça o baterista convidado para o show deste fim de semana


O GUTTED SOULS estará de volta aos palcos neste domingo dia 20 e nos apresenta o baterista que dividirá o palco com o grupo.

O músico escolhido é Oman Drummer, experiente baterista carioca que atualmente toca na banda Malleus, já tendo passado também pelas bandas Infernal Blasphemy 666 e Profane Art.

A banda está preparando para que essa seja uma grande festa de retorno na segunda edição do festival Headbanger Force ao lado de Unmasked Brains, Vociferatus, Atophie e Evil Inside. O evento acontece no La Esquina Teatro Bar, na Lapa, Rio de Janeiro. Para mais informações, visite o link: https://goo.gl/6TEW7V


Para os fãs do GUTTED SOULS que estavam ansiosos por novidades sobre o primeiro álbum completo do grupo, as notícias são ótimas: a banda acaba de disponibilizar um pequeno trecho do que vem por aí.

O material ainda está “cru”, sem o resultado final, mas já é possível conferir e identificar todo o estilo do grupo:


As gravações de ‘Oligarchy and the Illusion of Freedom’ já estão em fase final e logo saberemos mais do vindouro álbum que conta não apenas com a produção do renomado baterista do Korzus, Rodrigo Oliveira, mas também com sua participação nas baquetas.


Sites relacionados:



Doktorclub: gravações do primeiro clipe estão concluídas


No último sábado de novembro o DOKTORCLUB registrou as imagens do que será seu primeiro videoclipe, previsto para ser lançado já em janeiro!

A música escolhida foi ‘The Blind Poet’, segunda do debut álbum autointitulado. As imagens estão sendo editadas pelo guitarrista e produtor Aldo Carmine, no Anubis Homestudio.



Esse será o primeiro vídeo desde o lançamento do debut em 2012. O trabalho apresentou ao mundo a proposta do DOKTORCLUB de unir vários estilos como Hard, Heavy e Prog, e entregar algo novo, desafiador e ao mesmo tempo agradável aos fãs de boa música.

A banda também já pensa no novo álbum, em breve novidades serão apresentadas.


Sites relacionados:



Syren: guitarrista conta experiência ao lado de Robertinho de Recife


O guitarrista do SYREN, Leandro Carvalho, teve a honra de dividir o palco com o lendário músico Robertinho de Recife e nos conta um pouco de como foi essa experiência.

A apresentação aconteceu em novembro, no Rio de Janeiro. Leandro, que foi como expectador do evento, acabou convidado para o palco e fez uma Jam com o mestre. O próprio Leandro nos conta mais sobre a experiência:


“Uma noite mais do que especial! Quase espacial! Sabe quando todas as suas lembranças de infância e adolescência retornam a sua memória na forma de acordes e notas? Sabe aquele momento que você nunca imaginou que fosse vivenciar? Nesse dia, no Teatro Rival, a noite se tornou muito especial pra mim. Noite na qual tive a honra, mesmo que breve, de dividir o palco com um dos meus heróis da guitarra. Um herói que dispensa apresentações; um herói com talento e humildade ímpares; Um herói, autor de trilhas sonoras de muitas vidas. Saí de casa para assistir um espetáculo e acabei pegando um pedacinho dele pra mim.

Obrigado mestre Robertinho de Recife. Obrigado pela honra! Obrigado pela força de sempre! Não poderia deixar de agradecer ao grande amigo e luthier, Zé Eduardo Nascimento, responsável por essa ponte e Sheila Ferreira Pinto, pelo registro desse momento e por todo apoio!”


Depois desta noite inesquecível para o guitarrista, Leandro, juntamente com o SYREN, continuam na divulgação de seu segundo disco, ‘Motordevil’, lançado esse ano pela Shinigami Records.



Sites relacionados:



Fonte: Metal Media

IT’S ALL RED: segundo videoclipe está disponível





Depois de uma grande festa para celebrar o lançamento do álbum ‘Lead By The Blind’ e de seu novo clipe, segundo retirado do disco, ‘Propagates The Rage’, o IT’S ALL RED disponibiliza agora em seu canal.

O vídeo conta com imagens ao vivo registradas durante a apresentação do grupo em um show no Bar Opinião (Porto Alegre) em setembro deste ano. O clipe foi dirigido e editado por Daniel Siqueira.


‘Lead By The Blind’ é o terceiro álbum do grupo gaúcho e confirma de vez seu nome entre as grandes forças da nova geração do Metal apresentando um trabalho ímpar que ganhou inclusive a atenção do selo britânico Secret Service Records.

O álbum, assim como todo o material do IT’S ALL RED, está disponível para venda diretamente com a banda pela likestore (https://goo.gl/p3KpPg), através do e-mail merch@itsallred.com e nas principais lojas especializadas.


Sites relacionados:



Fonte: Metal Media

FEARTONE: videoclipe de ‘Anônimo’ está disponível





Uma das grandes revelações de 2015 acaba de lançar seu primeiro videoclipe oficial da carreira. Estamos falando do paulista FEARTONE e de seu clipe para a faixa ‘Anônimo’.

As filmagens aconteceram na cidade de Salto, interior de São Paulo, e o trabalho foi dirigido por Giovani Beloto.


‘Anônimo’ foi retirada do EP ‘Vícios’, lançado esse ano e que foi imediatamente reconhecido pelos fãs de Metal mais moderno cantado em português e da crítica especializada, sendo inclusive destaque no blog da revista Hell Divine: “fodão, moderno e promissor.”



‘Vícios’ foi produzido por Adair Daufembach e com a bela capa por conta do artista Hugo Silva da empresa Abacrombie Ink. O EP é gratuito e pode ser baixado pelo link:



Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

LUÍS KALIL: assista agora “Mr. Fire” no EMGtv





No mês de junho, o guitarrista LUÍS KALIL esteve nos Estado Unidos para uma gravação para o EMGtv, tradicional programa de música dos Estados Unidos, onde já se apresentou nomes como Zakk Wylde, Jeff Loomis, Andy James, entre outros. O músico LUÍS KALIL foi o primeiro brasileiro a se apresentar no programa.

Dessa apresentação, dois vídeos já foram lançados, que podem ser vistos abaixo. Agora o programa liberou o terceiro vídeo, para a música “Mr. Fire”, que no álbum do guitarrista conta com a participação dos renomados vocalistas Edu Falaschi e Iuri Samson:


Esta não é a primeira conquista que o guitarrista obteve na terra do Tio Sam. Antes, no início deste ano, nosso menino prodígio se apresentou na NAMM Show, uma das maiores exposições sobre música do mundo.



‘Insight’, debut álbum do músico, conta com oito faixas e teve a produção feita por Renato Osorio e a mixagem e masterização por Benhur Lima, ambos do Hibria.

Interessados em adquirir o material, podem entrar em contato através do e-mail contactluiskalil@gmail.com ou adquirir digitalmente em lojas como Itunes, Amazon, Google Play, entre outras.


Sites relacionados:



Fonte: Metal Media

Efrata: Single de Natal em 'Live Session'.





Apesar de 2015 não ter sido um ano de muito movimento na carreira da EFRATA isto não significa que não existam motivos para celebrar.

O grupo uniu a oportunidade de mostrar o primeiro registro de sua nova formação com o desejo de celebrar o Natal com a versão acústica da música 'O Holy Night'.

O vídeo foi gravado no Estúdio Vox Dei com produção e edição a cargo da própria banda e pode ser conferida no link a seguir:



EFRATA - Formação:

Rodrigo Godoy (V)
Mateus Brandão (G)
Ricardo Menezes (D)




PROFANE CREATION: lançando novo CD após 20 anos




O PROFANE CREATION está lançando seu primeiro álbum após o lançamento do Split com a banda Inquisition há vinte anos atrás.

O novo CD é intitulado "Portal do Inferno", e será lançado no final de 2015 pela Hammer of Damnation rec.



Vídeo para divulgação da musica "Portal do Inferno": 



Preview sample for "Portal do Inferno" CD: 







IMPERIOUS MALEVOLENCE: confira agora os materiais à venda pela banda





A banda  IMPERIOUS MALEVOLENCE divulgou uma lista de merchandising ainda disponível no estoque da banda, nessa lista contém desde os trabalhos mais recentes como o último álbum “Doomwitness” lançado em 2013 até o fora de catálogo “Where Demons Dwell” que completa 10 anos em 2016. Junto a essa seleta lista também se encontram camisetas, pôsteres, patches e adesivos, confira todos os itens na lista abaixo:


IMPERIOUS MALEVOLENCE – MERCHANDISE

"Where Demons Dwell"(Fora de catálogo) CD R$40,00/US$13,00
"Doomwitness" CD R$20,00/US$7,00
"Endless Massacre V" - 18 Brazilian bands CD R$15,00/US$5,00
"Nocturnal Age I" - 16 Brazilian bands CD R$15,00/US$5,00
"Doomwitness" shirt R$30,00/US$10,00
"Death Metal Madness" shirt R$30,00/US$10,00
Pôster (Band picture - 2 options) R$5,00/US$2,00
Embroidered Patch - Logo R$8,00/US$3,00
Sticker R$2,00/US$0,70

Postagem não incluída / Postage not included

Para ver todos os produtos e valores entre no link a seguir: http://on.fb.me/1IVeTbc

Para adquirir os produtos basta entrar em contato nas páginas abaixo:

IMPERIOUS MALEVOLENCE (Official Facebook): https://www.facebook.com/ImperiousMalevolence/

Danmented (Guitarrista/Backing Vocals): https://www.facebook.com/Danmented

Confira abaixo dois videoclipes de músicas presentes no último trabalho da banda, o aclamado “Doomwitness”:

“Doomwitness”:



“Seek For Mephisto”:


Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato


Sites relacionados:




14/12/15: HATEFUL WARFARE, BATTALION, DEADPAN, ISFET, SANGUE FRIO PRODUÇÕES



HATEFUL WARFARE: Metal Joinville Festival acontece nesse fim de semana


A banda HATEFUL WARFARE foi confirmada no Metal Joinville Festival ao lado de mais 11 bandas dos mais variados estilos de Metal que irá desde o Heavy Metal Melódico até o Black Metal. O evento acontecerá no Estação da Memória em Joinville – SC e além das bandas o festival disponibilizará de exibições de filmes e curtas “trash”, a entrada será franca, mas será disponibilizada uma barraca onde será recolhida contribuições do público (o evento pede uma ajuda com R$ 10,00, não será obrigatório) para pagar despesas do evento como sonorização e bandas.

Confira o cartaz do evento:




Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato


Sites relacionados:




BATTALION: Videoclipe passa dos 2600 “views” em menos de 30 dias


Mais uma marca interessante para a banda de Speed/Heavy Metal oriunda de Itajaí – SC, BATTALION ultrapassou a marca de 2600 views em menos de 30 dias que o videoclipe foi ao ar, a banda além de postar no Youtube também contou com o Facebook para atingir essa marca. “Tyrant of Evil” que foi a música escolhida para esse trabalho já vinha tendo um bom respaldo do público, mas com o videoclipe a banda com certeza chegou muito mais longe, atingindo países como Argentina, Chile, Estado Unidos, Canadá, Holanda, França entre outros.

Confira você também o videoclipe de “Tyrant of Evil”:



Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:




DEADPAN: Banda prepara turnê para 2016


O power trio de Death Metal oriundo de Florianópolis/SC está preparando uma turnê para janeiro e fevereiro de 2016. Intitulada de “In Tour We Trust”, a turnê pretende passar por diversos estados do Brasil, entre eles: São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Goiás, Distrito Federal, Espirito Santo e Minas Gerais. Confira o cartaz de divulgação da turnê:



Produtor, leve a DEADPAN para sua cidade/evento entrando em contato através de:


Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato


Sites relacionados:




ISFET: “Usamos a arte como uma manifestação negativa”


A banda ISFET de Florianópolis – SC concedeu uma entrevista muito interessante ao site TK Reviews, nessa entrevista a banda falou sobre diversos pontos de vistas, musicais, artísticos e ideológicos, perguntados sobre quais os principais motivos que almejam como uma banda de Metal, o vocalista e guitarrista Lucas respondeu: “A arte é uma forma de expressão e manifestação pessoal, como muitos utilizam a música, da literatura ou da poesia para se manifestarem de forma positiva, nós usamos da música como uma manifestação negativa e repudio a causalidade mundana, não temos grandes objetivos na indústria musical fora a própria realização pessoal , mas com a música em si , acreditamos no seu poder de indução e no seu poder esotérico. Buscamos atingir aqueles que possuem, ou tem a pré-disposição para ativar a chama negra na lareira de seu inconsciente. ”

A entrevista também abordou temas relacionados a projetos da banda para 2016, o novo álbum, influências e características sonoras. Você pode conferir a entrevista completa pelo link a seguir: https://tkrev.wordpress.com/2015/12/09/entrevista-joao-e-lucas-guitarristas-e-vocalista-da-banda-de-black-metal-isfet/

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato


Sites relacionados:




SANGUE FRIO PRODUÇÕES: Confira a 7ª edição do programa da produtora


Confira as notícias abordadas na edição #07 do Programa Sangue Frio Produções:

RADIOACTIVE MURDER: http://goo.gl/0Meb6t
RIGOR MORTIS BR: Lançamento adiado para 2016: http://goo.gl/fr9kcc
IMPERIOUS MALEVOLENCE: http://goo.gl/6bpXDR
DIABOLICAL FUNERAL: Baixe agora o EP “Seu Deus Está Morto”: http://goo.gl/bn9UnU

Confira na íntegra o novo Programa Sangue Frio Produções:


Você pode fazer o download do programa aqui: http://bit.ly/1Ogey4q



Sites relacionados:




LAST IN LINE: banda divulga segundo single do álbum "Heavy Crown"





Após grande sucesso do primeiro single e videoclipe “Devil In Me”, a banda LAST IN LINE divulgou nesta segunda-feira (14/12), por meio da gravadora Frontiers Records, o segundo single do primeiro álbum do grupo. A música se chama “Martyr” e faz parte do álbum “Heavy Crown”, que tem o lançamento mundial marcado para o dia 19 de fevereiro de 2016.

Escute a música “Martyr”: 


Formado por três integrantes originais da banda Dio, incluindo Vivian Campbell, do Def Leppard (guitarra), Vinny Appice (bateria) e Jimmy Bain (baixo), a banda LAST IN LINE conta com o vocalista Andrew Freeman, um amigo de Vinny Appice, e revelação da cena musical profissional de Los Angeles, nos Estados Unidos. A música já se encontra na programação da rádio Rock Freeday, a produtora que trouxe o baterista Vinny Appice ao Brasil em 2015.

O nome é uma homenagem ao álbum de estúdio “The Last In Line”, lançado em 1984 pela banda Dio, liderada por Ronnie James Dio. A missão deste grupo é trazer o clássico Hard Rock e Heavy Metal de volta para os fãs, algo pouco utilizado e gravado hoje em dia pelas bandas. O álbum será lançado em CD, CD/DVD e nos formatos digitais. Pré-vendas de “Heavy Crown” podem ser feitas aqui: http://radi.al/LastInLine.

“Quando começamos este projeto há alguns anos, a ideia inicial era reunir a banda Dio original para tocar as músicas que escrevemos e gravamos com Ronnie no início dos anos 1980. Após Vinny Appice apresentar o vocalista Andrew Freeman, nós já tínhamos alguns shows no sul da Califórnia, Reino Unido e Japão. Foi uma alegria muito grande voltar a tocar com meus grandes amigos e agora estamos prontos para novos trabalhos”, disse Vivian Campbell.

“Quando tocamos juntos pela primeira vez, a nossa ambição naquele momento era apenas tocar as músicas de DIO, sem pensar em qualquer música nova ou algo do tipo, disse Campbell”. “Quando a Frontiers entrou em contato e nos ofereceu a oportunidade de gravar um álbum, nós decidimos entrar no estúdio para gravar este novo álbum no mesmo espírito como fizemos o álbum Holy Diver. Em 1982, Ronnie, Vinny, Jimmy e eu entramos no estúdio Sound City para compor ideias e riffs, e cerca de seis semanas depois começamos a gravar o que viria a se tornar o álbum Holy Diver”, finalizou o guitarrista.

O novo material foi escrito após a banda excursionar tocando as músicas clássicas de Ronnie James Dio. Durante a turnê, após se reconectarem novamente musicalmente, a banda decidiu que era o momento certo para começar a escrever novo material. As músicas gravadas para este álbum são todas composições compostas pelos quatro integrantes da banda.

CD “Heavy Crown”:

1. Devil in Me
2. Martyr
3. Starmaker
4. Burn this House Down
5. I Am Revolution
6. Blame It on Me
7. In Flames (Bonus Track Deluxe Edition)
8. Already Dead
9. Curse the Day
10. Orange Glow
11. Heavy Crown
12. The Sickness

Dvd Bônus:
1. Devil in Me (Videoclipe)
2. Starmaker (Videoclipe)
3. Making of Heavy Crown



Fonte: TRM Press