3 de fev de 2014

Noturnall: assina com gravadora Metalville Records para lançamento na Europa e EUA





A banda NOTURNALL anunciou a gravadora Metalville Records, que tem em seu cast nomes como Doro, Ugly Kid Joe e Astral Doors, além dos grupos promissores The Quill e Black Water Rising, como responsável pelo lançamento do debut álbum na Europa e nos Estados Unidos!

Para conhecer o trabalho da gravadora:

Links relacionados:


Fonte: Island Press

Jugger: divulga teaser para a música “Nothing At All”





A banda JUGGER divulgou um teaser que antecede o lançamento do lyric vídeo para música “Nothing At All”, que integra o tracklist do primeiro trabalho oficial, o EP “Born From The Ashes”, lançado em 2013.

Para conferir o teaser: 


A JUGGER foi fundada em 2011 com uma pegada mais Classic Rock, mas rapidamente migraram para uma sonoridade mais Heavy Metal, principalmente Progressive Metal, com influências de nomes como Dream Theater, Queen, Opeth e Symphony X. O EP “Born From The Ashes” foi produzido pela banda no Lumen Studios, em São Paulo/SP, com mixagem e masterização a cargo de Caio Schmid e conta com a participação especial do tecladista José Cardillo (Eterna).

Links relacionados:


Fonte: Island Press

Eminence: lança vídeo ao vivo com qualidade de DVD





A banda EMINENCE lançou um vídeo ao vivo para a música “Unfold”, que integra o novo álbum do grupo, “The Stalker”, lançado em 2013. As imagens foram registradas no dia 23/11 durante a realização do show de lançamento do disco em Belo Horizonte/MG. O vídeo foi produzido pela Movie3, com direção e edição a cargo de Bruno Paraguay.

Para assistir o vídeo:


A banda promete em breve mais vídeos de outras músicas registrados neste mesmo show.

Para audição e download gratuito do CD: 


Links relacionados:


Fonte: Island Press

Cauê Leitão: aulas com Mozart Mello, álbum solo e muitos planos para 2014





O guitarrista CAUÊ LEITÃO concedeu entrevista ao conceituado portal Guitar Shred, onde falou sobre quando começou a estudar guitarra, a mudança para São Paulo, a realização do sonho ao ter aulas com Mozart Mello, as inspirações e influências, o lançamento do primeiro álbum solo “Lab Guitar Experience” (2012), processo de composição e gravação do disco, como foi sua entrada na banda Andragonia, projetos para 2014 e muito mais!

Para assistir a entrevista: 


Links relacionados:


Fonte: Island Press

Panzer: Entre os melhores do ano em votação no Whiplash!





O PANZER entrou entre os melhores do ano em votação pelos leitores do Whiplash! Além de figurar entre as melhores bandas de 2013, a banda também foi citada entre os mlehores álbuns, as melhores capas e melhores vocalistas, com o músico Rafael Moreira.


“Estamos super satisfeitos com o resultado. É uma honra imensa ver o nome do PANZER ser citado nessas listas de melhores, afinal ficamos fora do cenario brasileiro por 10 anos e o disco nos faz figurar entre nomes importantes e atuantes da cena. Nossos agradecimentos a todos que votaram”, comenta o baterista Edson Graseffi. O vocalista Rafael Moreira completa “obrigado a todos que votaram no PANZER e em mim como vocalista. Fica aqui o convite para quem não conhece, escutar o álbum na íntegra, que liberamos no soundcloud da banda.”

Para ouvir acesse:


“Honor”, lançado pela Shinigami Records, foi considerado “um retorno triunfal” pelo site Arte Metal, e também recebeu elogios como “o melhor álbum da carreira” (Brasil Metal História), “um dos melhores CDs nacionais de 2013" (Metal Samsara), “criaram um dos grandes discos de thrash metal de 2013? (Whiplash!), “trabalho muito bem elaborado” (Roadie Crew), entre outros. Além do WHIPLASH! o álbum também entrou em diversas outras listas de “melhores do ano”.

O material, que foi produzido por Henrique Baboom, sucede diretamente o aclamado ‘The Strongest’, lançado no ano de 2001 e que corroborou com o status do PANZER como um dos principais nomes do Metal brasileiro.

Em breve a banda anunciará as novidades para 2014.

‘Honor’ já está disponível para venda diretamente com a banda, nas melhores lojas especializadas e na loja online da Shinigami Records pelo link: http://goo.gl/ZGY3Ao

Contato para shows e merchandise: info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:



Fonte: Metal Media

Hibria: Eduardo Baldo em ‘Drum Cam’ tocando ‘Silent Revenge’




Durante o show de lançamento de ‘Silent Revenge’ em Porto Alegre no ano passado, o baterista do HIBRIA, Eduardo Baldo, em parceria com a empresa Like id, gravou sua performance durante a faixa título do recente álbum.


“Abrir o show com “Silent Revenge” é um desafio físico e mental. É preciso estar muito concentrado e aquecido, além de estar com a técnica afiadíssima. Espero que vocês gostem! Logo postaremos mais vídeos! Abração a todos!“, comenta o baterista.

Além de tocar no HIBRIA, Eduardo Baldo também ministra aulas de bateria e workshops com o baixista do HIBRIA, Benhur Lima.

Para saber sobre aulas de bateria, entre em contato pelo e-mail: eduardo@hibria.com

Workshops com Eduardo Baldo e Benhur Lima: hibria@hibria.com

O músico é endorsado pelas marcas: Tama, C.Ibañez, Urbann-Boards Drummer Shoes, AKG e Bateras Beat POA.

“Silent Revenge”, álbum da banda lançado em 2013, foi gravado no estúdios Hibria Studios e Cidade Baixa sob a produção de Renato Osorio, também guitarrista do grupo. A mixagem ficou por conta de outro músico da casa, Benhur Lima, e a masterização foi feita pelo norte-americano Mike Couzzi.

Confira algumas citações sobre ‘Silent Revenge’:

“uma das melhores bandas de heavy metal do mundo” – HeavynRoll Space

“Já figura como um dos destaques de 2013” – Whiplash!

“Pode bater de frente com as melhores do mundo” – 10/10 – Die Fight

“Um dos melhores do ano, sem dúvidas” – Whiplash!

“O principal nome do Metal brasileiro na atualidade” – Metal Clube

“Com o HIBRIA não tem como errar” – Metal Rocks

“Vem provando que sim, nós temos a melhor cena Metal do mundo!” – Road to Metal

“Uma das melhores bandas do Brasil” – Behind The Veil (Grécia)

“É o ápice da carreira do quinteto gaúcho” – Arte Metal

“Forte candidato a ser um dos melhores do ano” – 5/5 – Território do Música

“Poucas bandas conseguem transmitir de forma limpa e positiva” – Acervo Clave

“Brilhante discografia” – Hard and Heavy

“Claramente terá nota máxima” – 5/5 – Ilha do Metal

“Um dos melhores plays nacionais de 2013” – 10/10 – Metal Samsara

Produtores interessados em levar o HIBRIA, entrem em contato: shows@hibria.com

Sites relacionados:


Fonte: Metal Media

Capadocia: revelada arte da capa de “Leader’s Speech”




Tocando juntos desde 2011, o CAPADOCIA é uma banda de metal do abc paulista, totalmente independente que descende de uma antiga cena de metal pesado muito forte e influente nos anos 90. Tendo como integrantes Baffo Neto (vocal, guitarra), Palmer de Maria (bateria), ambos da formação clássica da banda Retturn, Marcio Garcia (ex-Postwar), Gustavo Tognetti (ex-Skin Culture).

Atualmente finalizando o álbum de estreia do grupo, intitulado “Leader’s Speech”, que tem como principal característica uma mescla bem dosada de ritmos derivados de várias vertentes da música brasileira.

A banda agora revela a arte da capa do disco!


O conceito da arte e toda parte gráfica desenvolvida pelo designer João Duarte (reconhecido profissional do nicho), estão na mesma linha das composições deste álbum que primam pela ‘brutal elegância’ da obra e priorizam a simplicidade e energia das estruturas musicais.

Com letras dissertativas que abordam desde situações de abuso de poder, corrupção e desvios de conduta até casos e descasos do cotidiano a nível pessoal, o grupo pretende expandir sua música e mensagem por todo Brasil.

A data de lançamento oficial do álbum será revelada em breve.

A próxima apresentação do grupo acontece em São Paulo no dia 08 de Fevereiro no Manifesto rock bar junto com Anthrax Cover (Mad Thrashers) e Pantera Cover (Unscarred).

Para conhecer a banda ouça algumas músicas do álbum “Leader’s Speech” no reverbnation: http://www.reverbnation.com/capadocia

Página oficial no facebook:

Informações para imprensa e shows: info@hoffmanobrian.com.br


A/C Damaris Hoffman
Marketing artistico/entretenimento
Cel: +5511-987916446
Cel: +5511-77912363
Nextel ID: 55*966*13116

Claustrofobia lança polêmico videoclipe




“Bastardos do Brasil” é uma das principais músicas do álbum “Peste”

A banda CLAUSTROFOBIA é um dos nomes mais respeitados do cenário do heavy metal brasileiro. Com 20 anos de carreira, Marcus D´Angelo (vocal/guitarra), Alexandre de Orio (guitarra), Daniel Bonfogo (baixo) e Caio D´Angelo (bateria) sempre tiveram a proposta de conscientizar o público com músicas agressivas, letras fortes e uma atitude de palco impactante.

Sempre antenado aos problemas sóciopolitico-econômico, o grupo acaba de lançar no YouTube, o polêmico videoclipe para “Bastardos do Brasil”, uma das principais composições do álbum “Peste”.

Com direção de Léo Alves e Thiago Pinheiro, o clipe é mais produção cinematográfica do Studio Kaiowas. O material, gravado com qualidade HDSLR 1080P, traz a banda em grande performance em estúdio, além de imagens dos mais recentes confrontos ocorridos na capital paulista, pancadaria entre torcidas, corrupção, repressão policial, entre outros problemas que escancaram a verdadeira cara do Brasil.

Confira o videoclipe:


Além disso, o CLAUSTROFOBIA comemorará duas décadas na estrada em um super show, neste sábado (08/02), na Clash Cub, em São Paulo. No repertório, diversos clássicos como "Paga-Pau", "Thrasher", "War Stomp", "Condemned", "Enemy", além das composições de "PESTE", considerado um dos melhores discos lançados em 2011 pelos principais meios de comunicação especializados do país.

Os ingressos antecipados para este evento já estão à venda na loja 255 (Galeria do Rock), no valor de R$ 25,00 (pista promocional/meia) e R$ 50,00 (camarote promocional/meia). Mais informações no serviço abaixo.

Produtores interessados em contratar o espetáculo do CLAUSTROFOBIA devem entrar em contato através do e-mail bruno@viabilizaviagens.com.br.

Links relacionados:

Serviço São Paulo
Claustrofobia: 20 anos na estrada!
Data: 8 de fevereiro de 2014
Local: Clash Club
End: Rua Barra Funda, 969 – próximo ao Metrô Palmeiras-Barra Funda
Hora: 18h
Bandas convidadas: Forka e Chemical
Ingresso: 
1° lote: R$ 25,00 (pista promocional/meia) | R$ 50,00 (camarote promocional/meia)
2° lote: R$ 35,00 (pista promocional/meia) | R$ 70,00 (camarote promocional/meia)
Ponto de Venda: Loja 255 – Galeria do Rock



Próximas divulgações da The Ultimate Music – PR:
08/02/14 – Claustrofobia – Clash Club – SP/SP
13/02/14 – Transatlantic – Carioca Club – SP/SP
08/03/14 – Doro Pesch – Carioca Club – SP/SP
11/03/14 – Confronto + Brujeria – Teatro Odisseia – RJ/RJ
14/03/14 – P.O.D.  – Carioca Club – SP/SP
19/03/14 – Sonata Arctica – Carioca Club – SP/SP
23/03/14 – Iced Earth – Carioca Club – SP/SP
30/03/14 – HIM – HSBC Brasil – SP/SP
21/04/14 – Hypocrisy – Carioca Club – SP/SP
25/04/14 – Kataklysm – Hangar 110 – São Paulo/SP
27/04/14 – Misfits – Espaço Victory – SP/SP
04/05/14 – Megadeth – Espaço das Américas – São Paulo/SP
18/05/14 – Therion – Via Marquês – São Paulo/SP
Mais infos sobre os shows acima, acesse https://www.facebook.com/UltimateMusicPR.


A/C Costábile Salzano Jr
11 4241.7227 | 11 9 6419.7206 | 13 9161.6267

Mad Dragzter: banda retorna com muitas novidades




Novo álbum está programado para este semestre

Os thrashers da banda paulista MAD DRAGZTER, finalmente resolveram sair do ‘período de hibernação’ – estavam parados desde 2006, logo após o lançamento do aclamado “Killing The Devil Inside” – para a alegria dos fãs do quarteto, que aliás, permanece o mesmo, com; Tiago Torres (vocal e guitarra), Gabriel Spazzani (guitarra), Armando Benedetti (baixo) e Eric Claros (bateria).

MAD DRAGZTER promete seu novo álbum para este primeiro semestre, assim como muitas surpresas. “Para compensar o tempo parado”, diz Tiago Torres. “O que posso garantir é que será um álbum bastante destruidor, voltado para o mais puro thrash metal, um disco que irá surpreender muita gente”, completa Torres.

O disco está sendo produzido em parceria da banda, com o produtor Gabriel “Mineiro” (no centro da foto.)

Uma das novidades, é que a banda é a responsável pela trilha sonora da marca de roupas, Army Inc. – e também, a primeira “Army band”.

Muito em breve, serão divulgados o novo website, assim como todas as infos sobre este novo trabalho, e outros projetos do MAD DRAGZTER.

Curta a página da banda no Facebook:


Korzus: Confira vídeo convocação para show em Sorocaba






Não há neste país inteiro um fãn de Heavy Metal que não conheça o KORZUS. Eles são sem dúvida uma das bandas mais respeitadas e de maior destaque dentro da cena metal no Brasil.

Completando 30 anos de carreira a banda montou um show especial onde apresenta disco Mass Illusion de 1991 na integra mais 12 sucessos de seus demais álbuns.

E no dia 09 de Março é a vez de Sorocaba receber este grande show que acontece no Pirilampus Bar.

Confira o vídeo onde os líderes da banda Marcelo Pompeu e Dick Siebert convocam os fãs da região para o evento.


Galera ingressos para show do Korzus em Sorocaba, já estão disponíveis nos pontos de venda.

_ Voltec Instrumentos Musicais- Rua- Francisco Scarpa 95, Sorocaba;
_ Gallery Rock - Francisco Scarpa 281, Sorocaba;
_ Radical Vest do Iguatemi Esplanada e Radical Vest do Sorocaba Shopping.
_ Pirilampus Bar- Av.Comendador Pereira Inácio, 1801;
_ Santelmo Locadora em Piedade- Rua Mal. Floriano Peixoto, 239
* Valores- R$ 35( PISTA PRIMEIRO LOTE) e Camarote-R$ 50,00 (valores sujeitos a alteração).

Em paralelo a banda finaliza as gravações de seu novo álbum com previsão de lançamento no primeiro semestre de 2014.

Para acompanhar as atividades do Korzus acesse: www.korzus.com.br


A/C Damaris Hoffman
Marketing artistico/entretenimento
Cel: +5511-987916446
Cel: +5511-77912363
Nextel ID: 55*966*13116

Hugin Munin - Mountainbreaker (EP)

Independente
Nota 9,5/10

Por Marcos "Big Daddy" Garcia


E assim, uma nova página é escrita na carreira do grupo de Viking Metal HUGIN MUNIN, de Santos, já que em uma carreira marcada por muita luta e suor, esse quarteto continua mandando ver em um Death Metal melodioso, cheio de passagens brutais, mas sem perder a mão em estrutura harmônicas bem pesadas e complexas.

"Mountainbreaker" é um passo adiante do que ouvimos no CD "Ten Thousand Spears for Ten Thousand Gods", pois a banda está ainda mais entrosada, e sua música cada vez mais solta, cada vez fluindo mais naturalmente, e se percebe que a banda não está forçando sua música em direção alguma. Os vocais de Surt deram uma melhorada, colocando um timbre um pouco mais rasgado em várias passagens, fugindo do gutural simples, assim como as guitarras de Thorgrim e HJalmar estão ótimas, tanto nos riffs bem elaborados quanto nos solos (há uma certa influência de MAIDEN e JUDAS bem evidente nas melodias), enquanto a condução rítmica de Shade nas baterias é bem diversificada. Em suma: um disco bom para todos.

Hugin Munin
A produção sonora deu uma melhorada em relação a "Ten Thousand Spears for Ten Thousand Gods", ficando mais seca, mas ao mesmo tempo, limpa, permitindo que as guitarras tenham mais destaque que antes (pois os timbres mais agudos ficaram mais evidentes), ao mesmo tempo em que certas nuances ficaram ainda mais claras. A arte, um lindíssimo trabalho de Jobert Mello, da Sledgehammer Graphix, transpira a música e contexto lírico do grupo perfeitamente.

Composto de quatro músicas ("The Wild Hunt" é uma introdução), o EP mostra um nível musical alto, pois o quarteto amadurece a cada passo dado, a cada lançamento oficial, se renovando sem nunca perder sua essência musical.

"Flight of Ravens" abre o EP em uma música cadenciada, com belas variações rítmicas e ótimas guitarras; já "Bastard are Those" já é um pouco mais agressiva e bruta, focando bastante sua força na voz de Surt; a maravilhosa "Look Skyward and Despair" é cheia de mudanças de andamento, o que coloca o trabalho da bateria em evidência, sem contar os ótimos riffs de guitarra mais uma vez, e boas mudanças de tons vocais; e fechando, a ótima "Mountainbreaker", pesada e mais agressiva que as anteriores, mas com uns riffs empolgantes, que emolduram bem o trabalho dos vocais.

Um ótimo lançamento, que pode ser adquirido no ITunes ou na webstore oficial da banda.




Tracklist:

01. Flight of Ravens
02. Bastards are Those
03. Look Skyward and Despair
04. The Wild Hunt (Prologue)
05. Mountainbreaker


Banda:

Surt - Vocais
Thorgrim - Guitarras
Hjalmar - Guitarras 
Shade - Bateria


Contatos:

press@theultimatemusic.com (imprensa - A/C Costábile Salzano Jr)

Nervosa: release dates of 'Victim of Yourself'





The band NERVOSA finally reveals the release dates of their new album, 'Victim of Yourself', first full length of the girls, which will have 12 completely new tracks.

The records will be out worldwide via the trio's label, the Austrian Napalm Records, and in Brazil via Die Hard Records. 

Check below the dates in which the album will already be available:

28/02 - Europe
11/03 - USA and Canada
30/03 - Brazil

More info on the album will be announced within the next days.

For more info about NERVOSA, please check:


Source: Nervosa

Nervosa: datas de lançamento de 'Victim of Yourself'





A banda NERVOSA finalmente revela as datas de lançamento de seu novo disco, 'Victim of Yourself' , primeiro full-length das garotas, que vai conter 12 faixas inéditas.

O álbum sairá no exterior pela gravadora do trio, a austríaca Napalm Records, e no Brasil pela Die Hard Records. 

Confira abaixo as datas em que o disco já estará disponível:

28/02 - Europa
11/03 - EUA e Canadá
30/03 - Brasil

Mais informações sobre o disco ainda serão reveladas nos próximos dias.

Para mais informações sobre a NERVOSA, acesse:


Fonte: Nervosa

Hugin Munin lança EP “Mountainbreaker”






A banda HUGIN MUNIN, um das promessas do metal nacional, finalmente lançou o seu tão aguardado EP “Mountainbreaker”. Com cinco músicas inéditas, este compacto chega para coroar o excelente resultado conquistado no debut álbum “Ten Thousand Spears for Ten Thousand Gods”.

“Mountainbreaker” conta com a belíssima arte gráfica é assinada pelo artista brasileiro Jobert Mello, conhecido mundialmente por já ter trabalhado para Shadowside, Primal Fear, Sabaton, Woslom, HeavenWood, Bad Company, Grave Digger, Benedictum, entre outros.

Cada vez mais experientes, a HUGIN MUNIN segue explorando a temática nórdica. Este novo material tem como destaque as músicas faz parte de uma trilogia, que deve ser encerrada em 2015, com o lançamento de um livro escrito pelo vocalista Surt.

O track list oficial é o seguinte:
01. Flight of Ravens
02. Bastards are Those
03. Look Skyward and Despair
04. The Wild Hunt (Prologue)
05. Mountainbreaker

Confira o lyric video da faixa-título:





“MOUNTAINBREAKER” já está à venda no iTunes (https://itunes.apple.com/album/ep-mountainbreaker-ep/id794459682) e na web store oficial do grupo em http://huginmunin.bigcartel.com.

Surt (vocalista), Thorgrim (guitarra), Hjalmar (guitarra) e Shade (bateria) postaram vídeos no Youtube, mostrando como foi o processo de gravação deste trabalho. Confira também os "Viking Brothers" em turnê pelo Brasil em http://www.youtube.com/huginmuninofficial.

Para quem ainda não ouviu, "Ten Thousand Spears For Ten Thousand Gods” está disponível para audição em http://www.facebook.com/huginmuninofficial

Diversos produtores interessados em contratar um show da HUGIN MUNIN devem enviar e-mail para gustavoviking@hotmail.com ou passolargu@hotmail.com.

Links relacionados:

Próximas divulgações da The Ultimate Music – PR:
08/02/14 – Claustrofobia – Clash Club – SP/SP
13/02/14 – Transatlantic – Carioca Club – SP/SP
08/03/14 – Doro Pesch – Carioca Club – SP/SP
11/03/14 – Confronto + Brujeria – Teatro Odisseia – RJ/RJ
14/03/14 – P.O.D.  – Carioca Club – SP/SP
19/03/14 – Sonata Arctica – Carioca Club – SP/SP
23/03/14 – Iced Earth – Carioca Club – SP/SP
30/03/14 – HIM – HSBC Brasil – SP/SP
21/04/14 – Hypocrisy – Carioca Club – SP/SP
25/04/14 – Kataklysm – Hangar 110 – São Paulo/SP
27/04/14 – Misfits – Espaço Victory – SP/SP
04/05/14 – Megadeth – Espaço das Américas – São Paulo/SP
18/05/14 – Therion – Via Marquês – São Paulo/SP
Mais infos sobre os shows acima, acesse https://www.facebook.com/UltimateMusicPR.


A/C Costábile Salzano Jr
11 4241.7227 | 11 9 6419.7206 | 13 9161.6267

Fanttasma: cover do Zumbis do Espaço liberado para audição

Rafael Lopes, líder da banda Fanttasma durante as gravações de "Voodoo"

A banda FANTTASMA liberou para audição a sua versão para a música "Voodoo", da banda Zumbis do Espaço. A gravação faz parte de um tributo à clássica banda punk paulista que deve ser lançado entre fevereiro e março deste ano, via Tauil/Thirteen Records. 

Sobre este cover de "Voodoo", Rafael Augusto Lopes, líder do FANTTASMA, garante: "Ganhou a cara sinistra do FANTTASMA, o que combinou completamente com a letra."

Além de Rafael Lopes (guitarra e baixo), Amilcar Christófaro (bateria) e Thiago Andrade (vocalista),  a formação que gravou a faixa conta com os vocalistas Daniel Wergan (Le Moustache 80, ex-Dying Embrace), Fernanda Lira (Nervosa) e Áscaris (Imperium Infernale).

Para ouvir "Voodoo", acesse:



Veja abaixo a lista completa das bandas que participam do tributo ao Zumbis do Espaço:

-Armadilha - Ouça o Lobo Uivar 
-Leatherfaces - Dia Dos Mortos 
-Imminent Attack - A Marca dos Três Noves Invertidos
-Fire Strike feat. Fernanda Lira (Nervosa) - Carcaça de Outro Alguém
-Rhino - Drink no Inferno 
-Final Nightmare - Onde Os Fracos Não tem Vez
-Hellmotz - Balada de Pistoleiro
-Vermes Malditos - Vísceras
-Electric Age - Ouço Vozes
-Kissif - Que Venham Os Mortos
-Guerrilha - Prostíbulo do Inferno
-Vingança Suprema - O Mal Que Está Em Meu Sangue 
-FANTTASMA - VOODOO
-Riding Storm - Morra Morra
-Death Soldier - Era um Zumbi Adolescente 
-Hors - Eu Sou O Seu Azar
-Portas Negras - Vampira
-Tor & Pramen folkloricní skupina - O Chamado da Estrada 
-Martíria - Noite dos Mortos Vivos


Fonte: Lux Press
 Assessoria
11 9-8738 6604

Soturnus: debut álbum já está disponível na MS Metal Records




O segundo álbum da banda SOTURNUS “…Of Everything That Hurts”, já está disponível para compra através da MS Metal Records.

Para adquirir o material por um preço especial de lançamento, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.


O material gráfico da obra foi concebido pelo designer Gustavo Sazes, que foi responsável por trabalhos similares para bandas como Angra, Almah, Krisiun, Manowar, entre outras.

Para mais informações sobre as atividades da banda SOTURNUS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.


Links Relacionados: