10 de ago. de 2013

Rethurno e Arame Farpado: confirmado show em Hortolândia dia 08.09.13




As banda Rethurno (Thrash Metal) e Arame Farpado (Thrash Metal/Hardcore) se apresentarão no dia 08 de setembro no BarkaMada em Hortolândia, interior paulista. A banda Arame Farpado estará na ocasião divulgando canções do álbum ``Saída´´lançado no ínicio de 2013.

Confiram abaixo as informações oficiais do serviço.

Rethurno, Arame Farpado - 08.09.13 - BarkaMada - Hortolândia/SP

Atrações/Bandas: Rethruno, Arame Farpado, Zenite, Critical Fear, Nerun, Metalizer
Data do evento: 08.09.13
Início: 14 horas
Local do evento: BarkaMada
Endereço: Av. dos Estudantes, N° 509 - Jardim Campos Verdes - Hortolândia/SP

Ingressos/valores 
R$ 10,00

Postos de vendas
Portaria BarkaMada

Realização/informações
BarkaMada Hortolândia

Serviço/informações adicionais
Ouçam as músicas das bandas Rethurno e Arame Farpado na programação da Rivendell Radio Press, visite http://www.rivendellradio.net

Rethurno, Arame Farpado - contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellradio@live.com



Statik Majik: chamada para shows de Guarulhos e Santa Gertrudes em outubro


A banda STATIK MAJIK convoca os roqueiros e headbangers de Guarulhos, São Paulo e região metropolitana para conferir a apresentação que será realizada no dia 25 de outubro à partir das 22 horas no Galeria Rock bar situado na cidade de Guarulhos, cidade da grande São Paulo e no dia 26 de outubro se apresentarão no Revolution Pub em Santa Gertrudes, interior paulista. Confiram a chamada oficial para ambas as datas.



No dia 25 de outubro em Guarulhos a banda STATIK MAJIK em prol da divulgação do álbum "Wrath Of Mind" se apresentará junto com a banda de Rock'n'Roll Domus e no dia 26 no Revolution Pub em Santa Gertrudes a banda estará dividindo o palco com as bandas Salário Mínimo, Pop Javali, Motorizer's (Motorhead), Valved Violence (Exodus), Head Bones (Misfits), Heroes Of War e Domus.

Assista ao teaser promocional da edição 2013 do evento Rivendell Radio Fest que acontecerá no dia 26 de outubro no Revolution Pub em Santa Gertrudes.

Teaser: 



As informações oficiais, com valores de ingressos, postos de vendas e informações gerais sobre as demais atrações participantes podem ser obtidas através dos links e contatos abaixo:


========

Skype: rivendell.radio
Telefone: 0xx11-9-7397-3602 (Vivo) - 0xx11-9-4945-5165 (Tim)