25 de nov. de 2016

SCOURGE: banda tocará no Festival UDIROCK (Edição Fim do Mundo)


A banda de Death Metal SCOURGE tocará dia 03/12 no festival UDIROCK - Edição Fim do Mundo, ao lado de grandes nomes como OLHO SECO ,UGANGA e várias outras bandas.

O festival acontece nos dias 1, 2, 3 e 5/12 em Uberlândia, MG.

Festival UdiRock 2016 | 10 Anos | Edição Fim do Mundo
Uberlândia-MG | www.udirock.com.br

Ingresso: R$ 10,00

Entrada permitida apenas para maiores de 18 anos.
É obrigatória a apresentação de documento original com foto.


::: SOBRE O UDIROCK :::

O Festival UDIROCK chega a sua 11ª edição comemorando 10 anos. Nesta edição de 2016, intitulada “Fim do Mundo”, o festival chama a atenção para os problemas políticos e sociais que o Brasil tem enfrentado. A programação conta com 25 apresentações, com destaque para o show de uma banda clássica do punk rock nacional, a Olho Seco, que está em turnê de 35 anos. O festival também conta com parceiros que são referência para a música independente e autoral na região, nas chamadas conexões do UDIROCK.

O Festival UDIROCK é realizado pela Valvulado “Cultura Amplificada”, associação cultural que visa promover circulação e formação de público para bandas autorais independentes, valorizando a criação musical em Uberlândia. A edição de 2016 conta com o apoio do PMIC - Programa Municipal de Incentivo à Cultura, através do Fundo Municipal de Cultura da Prefeitura de Uberlândia.



Fonte: Scourge