28 de mar de 2016

IMPERATIVE MUSIC: espaço em loja para venda de CDs de bandas de Hard Rock e Heavy Metal



Bandas Brasileiras de HARD ROCK e HEAVY METAL, entrem em contato para colocar o vosso CD na Loja da Imperative Music.

Podemos distribuir o vosso material.


Imperative Music 

Gilson Rodrigues de Arruda
Caixa Postal 251
Agencia Central
Campo Grande, Ms
Cep: 79002-970



POP JAVALI: banda vai lançar disco ao vivo gravado em Amsterdã



"Live In Amsterdam" foi gravado durante a turnê europeia da banda que além da Holanda também passou por Inglaterra, Alemanha, Suíça e Itália (foto: Susi dos Santos)

Depois de dois álbuns lançados, shows ao lado do Deep Purple, Uriah Heep e Ugly Kid Joe, o POP JAVALI caminha cada vez mais em direção ao sucesso. Cedo ou não pra dizer, o fato é que a banda vive seu melhor momento até aqui. Definitivamente! O power trio de hard/heavy acabou de retornar da Europa onde realizou nove shows pela Inglaterra, Alemanha, Suíça, Itália e Holanda. Entre as apresentações, destacam-se a do Cart & Horses em Londres - mesmo pub onde o Iron Maiden iniciou sua carreira -, o show que fizeram em Amsterdã, na Holanda, no The Waterhole, e os dois festivais, Sneker Metal Meeting, na Holanda, e Razorblade, na Alemanha.

A recepção ao POP JAVALI foi tão boa que o grupo logo tornou-se pauta na imprensa do velho mundo. O The Pit, um dos sites especializados mais respeitados da Alemanha, publicou em sua cobertura do Festival Razorblade que o POP JAVALI foi, "sem dúvida, a grande surpresa do festival". Aqui no Brasil a repercussão não tem sido diferente. A Roadie Crew, principal e mais respeitada revista impressa de rock, publicou uma entrevista de duas páginas com o grupo! 

Para consolidar o sucesso dessa primeira experiência pela Europa, o Pop Javali anuncia o lançamento de seu primeiro CD ao vivo, "Live In Amsterdam", gravado durante uma das apresentações de destaque da turnê, no Waterhole, na capital holandesa.

"Live In Amsterdam" será mixado e masterizado por ninguém menos que Andria Busic, do Dr Sin, com quem a banda já havia trabalhado em seu disco anterior de estúdio, "The Game Of Fate".

De acordo com o baixista e vocalista Marcelo Frizzo, "Live In Amsterdam" reafirma o sucesso da primeira turnê internacional do Pop Javali e faz um resumo de toda trajetória do power trio até aqui.

"Lançar esse disco ao vivo é, sem dúvidas, um dos mais importantes passos na carreira do POP JAVALI", diz entusiasmado o músico."Registramos o áudio de vários outros shows durante a turnê, mas Amsterdã teve um sabor especial. Esse show foi sensacional! Primeiro porque foi um show numa segunda-feira! Onde mais você poderia se apresentar numa segunda-feira e ainda gravar um disco ao vivo com uma plateia formada por gente do mundo todo? Isso só é possível em Amsterdã! Até me lembro que durante nosso set apareceu um montão de músicos da Indonésia na plateia que ficaram agitando sem parar. Ao fim do show rolou a maior 'brodagem' com os caras. Foi uma noite muito feliz e emocionante, já que foi o último show da turnê. Através desse disco ao vivo queremos agora compartilhar com nossos fãs toda essa alegria e a emoção surreal que é ter sua música bem recebida no outro lado do oceano."

"Live In Amsterdam" será lançado antes do fim do primeiro semestre de 2016. Tracklist e capa serão anunciados em breve.


Mais Informações:



Fonte: Som do Darma
Informações para a Imprensa
A/C Eliton Tomasi

SACRARIO: tour argentina iniciando essa semana!





E a nova tour na Argentina do SACRARIO se inicia nesta sexta-feira (01/04), onde invadirão a terra dos Hermanos depois de três anos, onde fazem sua 4° passagem pelo país sul-americano.

Ao total serão cinco datas em cinco cidades diferentes, são elas: Santa Fe (01/04), Rosario (02/04), Villa Constitucion (03/04), Cordoba (08/04) e San Luis (09/04).


Para abrilhantar ainda mais está volta dos gaúchos a Argentina, o SACRARIO está em plena divulgação de seu mais recente lançamento, o destruidor “Circle of Psycophats”, além de estarem apresentando sua nova formação aos argentinos.

Certamente o SACRARIO marcará mais uma grande tour fora do país e levantará a bandeira do Heavy Metal nacional com grande competência!

Aproveite e confira o novo videoclipe da banda para música “Neither God Nor Devil”:



Links Relacionados:



GODZORDER: “Essa tal era digital, do mesmo modo que ela te ajuda, ela também te fode em vários aspectos...”





Recentemente o GODZORDER concedeu uma entrevista para o conceituado blog carioca Metal Samsara, onde os músicos falaram sobre o lançamento de “Obey”, seu conceito, era digital e muito mais. Confira alguns trechos da entrevista conduzida por Marcos Garcia logo abaixo:


BD: Antes de tudo, eu gostaria de agradecer de coração pela entrevista. Então, vamos logo de cara com a pergunta mais clichê de todas: vocês já passaram por bandas como MACHINAGE, GORE ADDICTION e INFESTATIO, sendo que quase todo mundo tocou no finado STUPID VISION, certo? Logo, como foi que resolveram formar o GODZORDER, e qual a diferença das bandas por onde passaram, musicalmente falando?

Rafael Barba: Sempre quis resgatar o trabalho do o Stupid Vision, que ficou em modo “stand by” desde 2008. Então, em meados de 2012, impulsionado pela tour que eu havia feito pelos Estados Unidos com a banda Machinage e por uma série de comentários saudosos sobre o Stupid Vision que havia visto nas redes sociais decidi que era hora de retomar o projeto. Convoquei músicos que, além de já serem meus amigos e conhecerem o trabalho da banda, também foram influenciados por ela na época quando montaram seus projetos. Isso facilitou o entrosamento e logo nos primeiros ensaios as músicas fluíram tão naturalmente que o hiato de quase 5 anos em silêncio pareceu nem existir. O Marco e o Gustavo (ex-Gore Addiction/Sangue no Zóio), também aproveitaram para rever suas antigas composições e juntos achamos que seria viável uma fusão das ideias, uma vez que se assemelhavam na proposta musical. Seria só uma questão de “lapidar” as composições.


BD: E uma que já anda atormentando o juízo: por que justamente GODZORDER? Parece ser a junção das palavras "god" (deus) e "disorder" (desordem) no inglês, correto? E de onde veio a idéia, e qual o conceito que ele guarda?

Marco Mingote: Correto.É um nome com um duplo sentido,e veio da expressão “God’sorder”, ordem (ou desordem) divina trazendo a letra "Z" no meio unindo as palavras e deixando com uma única pronúncia fazendo com que cada um escolha o significado que lhe caia melhor.

Rafael: É um conceito de livre arbítrio, de que tudo é uma questão de escolha, sempre haverá o SIM e o NÃO para o que quer que seja e cabe a cada um decidir o que escolher e qualquer que seja o deus em que você acredite, você obedecerá sempre a ordem do seu deus interior.


BD: Outra coisa interessante: notamos em "Obey" é justamente esse mix muito bem feito entre um som que pega o Thrash Metal "OldSchool", coloca uma energia absurda, mas com uma sonoridade bem moderna e agressiva, que chama a atenção. Atribuem isso à gravação ou a proposta sonora do grupo em si? E digamos de passagem: o trabalho de vocês e do Adair (NE.: Adair Daufembach, produtor de "Obey") ficou de primeira. Aliás, na época, o assessor de imprensa de vocês, o Renato (da Heavy And Hell Press) basicamente me intimou a resenhar o EP (gargalhadas)... Aliás, o baixinho trabalha bastante, hein?

Marco: Quanto à composição, posso afirmar que foi 100% do grupo. A parte de produção deve ser toda atribuída ao Adair. Mas todos se envolveram inteiramente no desenvolvimento de cada faixa, dando a devida atenção a cada detalhe, buscando sempre conseguir o melhor resultado dentro da proposta que queríamos para este trabalho.

Rafael: A parceria com o Adair foi crucial não só na produção musical do EP, mas também para o amadurecimento da banda em relação a tudo referente a musica, desde a sua criação e execução até a mixagem e masterização. Foi uma aprendizagem valiosíssima que vai refletir nos futuros trabalhos.

Marco: E quanto ao nosso grande amigo Renato (Heavy And Hell Press) não temos nem o que falar. É um cara altamente profissional, que sabe fazer muito bem as coisas, e muita coisa boa e positiva vem acontecendo com a banda graças a essa parceria. Esperamos ainda este ano poder conhecê-lo pessoalmente. Um grande abraço ao nosso querido pequeno grande amigo.

Rafael: Acho que posso dizer que viemos crescendo juntos. Quando eu estava procurando uma assessoria para a banda, ele (o Renato) foi o único que me respondeu e se interessou em trabalhar com a gente. Tínhamos lançado recentemente o Single “Trademark” e mesmo só com isso em mãos ele fez acontecer uma série coisas, como resenhas, entrevistas, até agregou um número de fãs, o que aumentou os “views”e “likes” na nossa página. Mantivemos a parceria e desenvolvemos uma ótima sintonia. O considero como um integrante da banda.


Leia a entrevista na íntegra no link a seguir:



Links Relacionados:



RONALDO E OS IMPEDIDOS: assista o teaser do EP “Onde Está o Rock’N’Roll?”





Prestes a lançar seu novo trabalho, o EP “Onde Está o Rock’N’Roll?”, a banda RONALDO E OS IMPEDIDOS, acaba de disponibilizar o teaser do disco.

Assista aqui:


O EP será composto com as seguintes músicas: “Invisível”, “T.N.T.”, “Onde Está o Rock’N’Roll?”, “Jet Love” e “Eu Quero Mais”. Ele foi gravado nos estúdios Mr. Som, produzido por Marcello Pompeu, Heros Trench e Fares Junior.

Conhecido como ex-goleiro do Corinthians, e atualmente, comentarista da Band e da rádio Transamérica, Ronaldo – que voltou com a banda há pouco tempo – teve um 2015 com uma agenda bastante disputada, com shows em quase todos os finais de semana.

E em 2016, não será diferente, já que eles se preparam para a tour de divulgação de “Onde Está o Rock’N’Roll”, que terá as datas divulgadas em breve. “É lançar o disco e cair na estrada, não tem nada melhor do que poder sentir as novas músicas em diferentes lugares”, conta um empolgado Ronaldo.


RONALDO E OS IMPEDIDOS é formado por Ronaldo Giovaneli (voca), Fares Junior (guitarra), Tico Rizzo (guitarra), Bola Moraes (baixo) e Nina Pará (bateria).

Nos shows, além das músicas autorais de seus dois discos anteriores, e agora, o EP, eles apresentam clássicos do rock’n’roll, de Elvis à AC/DC.

Para levar Ronaldo e os Impedidos para sua cidade, entre em contato com TC7 produções (11 99653 9014, tc7producoes@gmail.com )

Curta a página oficial da banda no Facebook: www.facebook.com/ronaldoeosimpedidos/


A/C ​Luciano Piantonni - Director

MAIEUTTICA: banda anuncia novo baterista




No começo do mês de março a banda carioca MAIEUTTICA anunciou mais uma mudança em sua formação, desta vez com o desligamento de Rômullo Grilo no posto de baterista.

Ontem a banda fez um pronunciamento em sua página oficial no Facebook oficializando Vitor Arante (HandSaw, Peristaltic Movement). Confira o anúncio abaixo : 

'É com muito orgulho que anunciamos o novo baterista do MAIEUTTICA, que não poderia deixar de ser brother nosso, excelente músico e com sede de estar integrando um trabalho sério como consideramos esta nossa irmandade!

Seja bem vindo, Vitor Arante!

Quem estiver curioso e ainda não conhecer o potencial na bateria do Vitor, pode conferir alguns videos em seu canal no youtube: https://www.youtube.com/user/autopsiadrummer . '

Vitor Arante


Contatos : 


Membros:

Allan Sampaio - Vocal
Frank Lima - Vocal
Lucas Rodrigues - Guitarra
Rubens Junior - Guitarra
Bruno Pinho - Baixo 
Vitor Arante - Bateria
-
Caléo Lima - Guitarra (In Memorian)


OLIGARQUIA: banda confirma a sua participação na 5º edição do Coletivo La Migra Fest 2016




Formação: Artour Queiroz (baixo), Guilherme Sorbello (guitarras, vocais), Victor Pancho (guitarras, vocais), Panda Reis (bateria)


A banda de Old School Death Metal OLIGARQUIA confirma hoje a sua participação no evento do Coletivo La Migra que será realizado no dia 22 de maio de 2016 no Caveira Velha Rock Bar. 

Formada em 1992 por Panda Reis e Alex Chivitti, mas desde o início sofrendo inúmeros problemas com troca de formação chegaram a fazer alguns shows como dupla, mas jamais se rendendo ao enorme modismo que o país enfrentava naquele período.

O primeiro material da banda, uma Demo Tape, saiu em 1995, intitulada ‘Conviction of the Death’, e serviu para colocar o nome da banda no underground nacional e internacional, com a participação da banda em várias coletâneas no Brasil e em todo o mundo.

Em 1999 foi lançada a segunda Demo Tape, ‘Really to be Dead’, que recebeu uma produção melhor e mais cuidados na parte gráfica, com a arte, uma escultura de bronze, feita exclusivamente para esse material, que chegou a ter distribuídas 2mil cópias.

Tal feito chamou atenção da gravadora Destroyer Records, que assinou contrato com a banda para o lançamento do debut 'Nechropolis', lançado em 2001, levando a banda para uma extensa turnê pelo Brasil, além de excelentes críticas recebidas pelo público e mídia especializada.

Mais participações em coletâneas e grandes festivais no curriculum (como Extreme Metal Fest, Da Tribo Festival, Poluição Sonora Festival, Noite Anti Música e com Incantation no Sul), houve uma troca de guitarristas com Guilherme Sorbello assumindo em 2002, a banda assina com a Mutilation Records e entra para o estúdio Mr. Som para gravar o novo álbum 'Humanavirus', lançado em dezembro de 2003 e gerando nova turnê para a banda, que se iniciou mesmo antes do lançamento do álbum, em setembro, terminando 2 anos depois, em dezembro de 2005. Nesse meio tempo foi lançado na Europa, em janeiro de 2004, o Split MCD 'Enslave by Light', que não teve distribuição no Brasil, sendo uma raridade por aqui.

A banda então da início a uma nova turnê no Brasil, que segue até o meio do ano de 2006, quando a banda se prepara para o lançamento do próximo álbum.

Com novas composições sendo trabalhadas, mais uma mudança de formação se deu, dessa vez com a saída de um dos fundadores: Alex Chiovitti. Para seu lugar foi recrutado Max Hideo (Conexão Pentagrama/Ódio Macabro), que assumiu os vocais. Com a formação novamente estabilizada, a banda entra no estúdio Top Noise para a gravação do novo álbum, que foi produzido pela própria banda e segue uma linha mais 'Old School'. Para esse lançamento a banda fechou com o selo Poluição Sonora Records e ‘Distilling Hatred’ foi lançado oficialmente em julho de 2011.

Atualmente a banda segue nas divulgações do novo álbum fazendo shows em todo o Brasil.

Em 2013, mais alterações na formação, com a saída do vocalista Max, os guitarristas assumem os vocais de forma alternada, dando mais dinâmica as músicas.

Agora em 2014, a banda se prepara para a gravação de um novo álbum, com uma idéia inovadora que surpreenderá muito.


Página Coletivo: bit.ly/1nF0njF
Facebook Oficial: bit.ly/1Jr5JJj
Música: bit.ly/1Qqp4M2


Informações importantes:
Local: Caveira Velha Rock Bar
Endereço: Rua: Dona Elvira Simone Donega, Número: 39, Bairro: Centro, Cidade: São Paulo, Estado: SP-Brasil

Bem, é isso aí pessoal! Essa é mais uma festa em Jandira, SP que não se pode perder. Marque agora um "X" no seu calendário e COMPAREÇA em mais uma grande festa da Cena Underground da sua região.

Acesse agora o evento no Facebook e marque a sua presença: bit.ly/1TaegD7


A/C Sidney Santos
Site Oficial: coletivolamigra.com

A MENTIRA OCULTA: conheça um dos grandes nomes do Deathcore Goiano




Não é novidade para muitos que o estado de Goiás é um dos maiores celeiros do Deathcore nacional atualmente, repleto de varias bandas de qualidade, uma vem se destacando por sua originalidade e qualidade musical.

Mesclando muita técnica com peso, A MENTIRA OCULTA que foi criada em 2014 já possui um EP lançado, o excelente “A Criação do Odio” que possui seis faixas que soam brutais do inicio ao fim.

A banda vem se preparando para o lançamento do seu segundo álbum que já possui nome e previsão de lançamento, “Origem” promete ser tão pesado quanto seu antecessor e sua previsão de lançamento é para o segundo semestre de 2016, o álbum ira conter 10 faixas com uma pegada mais Melodic Death Metal.

A banda atualmente tem em sua formação os músicos Yuri Kurt (vocal), Mayck Vieira(guitarra), Henrique Azevedo (Guitarra), Carol Mendes (Baixo) e Aryel Drummer (Bateria).


Escute o primeiro álbum na íntegra:





Fonte: Roadie Metal
A/C Gleison Junior 

CARNIÇA: comemorando 25 anos de estrada com promoção




Prestes a completar 25 anos de sua formação, a banda gaúcha CARNIÇA lança uma promoção em sua página no Facebook, onde o vencedor ganhar uma cópia do recém relançado debut “Rotten Flesh” e a participação de um ensaio em seu estúdio, o Chronos Sound Studio, em Novo Hamburgo/RS. Além disso, o ganhador confraternizará em uma churrascada com o grupo, no mesmo local, no dia 21/04, data de fundação do agora trio formado por Mauriano Lustosa (baixo/vocal), Parahim Neto (guitarra) e Marlo Lustosa (bateria).

Para participar da promoção, basta entrar na página da banda (fb.com/CarnicaMetal) e compartilhar em modo público a imagem referente à promoção, usando a hashtag #25anoscarnicaeuvou.


Mauriano Lustosa comenta sobre esta data tão importante: “Em algumas semanas completaremos mais um ano de atividades com o CARNIÇA, sempre motivados a continuar nossa história da forma mais honesta e autêntica possível. Com o relançamento de “Rotten Flesh” buscamos reviver um pouco do que vivemos na década de 1990 e também apresentar a banda para a nova geração, almejando também trazer um pouco daquela época para as composições novas, para nosso quarto trabalho. Então, convidamos todos nossos amigos a participarem desta promo e o vencedor a curtir um grande dia conosco!”.

“Rotten Flesh”, lançado originalmente em 1999, é o terceiro álbum da banda, e que agora recebe uma nova masterização e inclusão de três faixas bônus contendo regravações de músicas antigas. O CD pode ser adquirido diretamente com a banda através de sua página ou com as lojas Hunter Records (SP/SP), Jam Sons Raros (Novo Hamburgo/RS) ou A Place (Porto Alegre/RS). 

Contatos:


Palmeiras homenageia Iron Maiden e Anthrax com camisas especialmente personalizadas



Steve Harris ficou extremamente feliz com o presente – crédito: Costábile Salzano Jr/THE ULTIMATE MUSIC – PR

O Iron Maiden, uma das maiores bandas do rock/metal de todos os tempos, encerrou, ontem (26/03), longa turnê pela América Latina para promover o novo álbum “Book of Souls”, com irretocável performance, SOLD OUT, no Allianz Parque, em São Paulo. 

Sabendo do fanatismo do lendário baixista Steve Harris por futebol, a seleção brasileira e já declarada admiração pela Sociedade Esportiva Palmeiras, o clube aproveitou a passagem do músico pela capital paulista e a apresentação em seu próprio estádio para presenteá-lo com uma camisa especialmente personalizada.

“Que camisa bonita! Muito obrigado pela lembrança! Vou guardar com muito carinho!”, declarou o artista detentor de clássicos como “The Number of the Beast”, “Fear of the Dark”, “Hallowed be thy Name”, “The Trooper”, “Run to the Hills”, “Wasted Yers”, “2 Minutes to Midnight”, “The Evil that Men do”, entre outros.

Quem também ficou agradecido pelo presente foi o sempre descontraído baterisa Nicko McBrain. “Que surpresa legal, ainda mais com o meu ano de nascimento. Vocês mandaram muito bem!”. O guitarrista Janick Gers também sentiu-se lisonjeado pela homenagem. Mesmo prestes a entrar em cena, fez questão em receber e posar para uma foto com o mando do alviverde. 


O vocalista Bruce Dickinson e os outros guitarristas Adrian Smith e Dave Murray receberam as camisas de forma mais reclusa em seus devidos camarins.

A Sociedade Esportiva Palmeiras também aproveitou a oportunidade para homenagear a banda Anthrax, special guest da Donzela de Ferro, durante esta excursão. No entanto, com eles, a estratégia foi diferente.

Como o grupo é norte-americano, eles são mais chegados em outro esporte, o futebol americano, é claro! Portanto, o vocalista Joey Belladona ganhou uma camisa com o número 666 do Palmeiras Locomotives, deixando a justa homenagem mais com a cara do grupo.

“Muito obrigado pela camisa! Adorei a ideia, o número, a personalização. É a nossa cara!”, declarou o lendário frontman.


A “Book of Souls – Latin American tour” passou por seis países diferentes durante todo o mês de março, tendo todas as datas SOLD OUT:
01/03 – Teatro Banamex – Monterrey, MÉXICO
03/03 – Sports Palace – Cidade do México, MÉXICO
04/03 – Sports Palace – Cidade do México, MÉXICO
06/03 – Estádio Jorge Magico Gonzalez – San Salvador, EL SALVADOR
08/03 – Estádio Ricardo Saprissa – San José, COSTA RICA
11/03 – Estádio Nacional – Santiago, CHILE
13/03 – Estádio Mario Kempes – Córdoba, ARGENTINA
15/03 – Estádio Velez Sarsfield – Buenos Aires, ARGENTINA
17/03 – HSBC Arena – Rio de Janeiro, BRASIL
19/03 – Esplanada do Mineirão – Belo Horizonte, BRASIL
22/03 – Nilson Nelson Arena – Brasília, BRASIL
24/03 – Arena Castelão – Fortaleza, BRASIL
26/03 – Allianz Parque – São Paulo, BRASIL

Esta foi a terceira vez que o Iron Maiden "jogou" na casa do Verdão. O grupo já havia tocado anteriormente em 1992 e 2008. Nesta nova passagem, eles se apresentaram para 41 mil pessoas.

Esta não é a primeira vez que o Palmeiras homenageia grandes nomes do rock internacional. Após festejar 101 anos de muitas glórias ao som do AC/DC, o clube também presenteou os músicos do Faith No More e o lendário At The Gates.


A/C Costábile Salzano Jr.
11 4703.0489 | 11 964.197.206

Alirio Netto fala sobre sua fixação por jogos de futebol online na rádio Globo




O ator e cantor Alirio Netto foi entrevistado pelo jornalista Victor Coelho e o apresentador Marcelo do Ó nesta última sexta-feira (25), na Rádio Globo. A entrevista foi para o tradicional programa Esporte@Globo.

Alirio Netto participou de um programa especial sobre esportes e falou sua paixão por jogos eletrônicos e vídeo games, principalmente jogos como o FIFA Soccer. Além disso, o artista contou detalhes sobre o musical “We Will Rock You”, que estreou no dia 24 de março.


Alirio Netto interpreta Galileo, personagem inspirado na música “Bohemian Rhapsody”. “We Will Rock You” é um musical baseado nas músicas da banda Queen e nomeado a partir do single homônimo. O musical foi escrito pelo comediante inglês Ben Elton em parceria com Brian May e Roger Taylor.

“É um musical com forte pegada do rock, o que vai atrair também os fãs do Queen”, acredita Alírio Netto, que vive Galileo. Dono de um dos agudos mais possantes do musical brasileiro, ele tem experiência de palco por ser vocalista da banda Age of Artemis. “Na verdade, virei cantor por causa da admiração que tenho por Freddie Mercury”, finaliza Alirio.



Serviço

“We Will Rock You”
Quando: A partir de 24 de março. Sessões: Quintas e Sextas, às 21h, Sábados, às 17h e 21h, e Domingos, às 16h e 20h
Onde: Teatro Santander Complexo JK. Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, Itaim Bibi
Quanto:
QUINTAS E DOMINGOS À NOITE
Plateia Vip Central: R$ 130 (meia) e 260 (inteira)
Plateia Central: R$ 115 (meia) e R$ 230 (inteira)
Plateia Lateral: R$ 90 (meia) e R$ 180 (inteira)
Plateia Superior: R$ 75 (meia) e R$ 150 (inteira)
Balcão: R$60 (meia) e R$ 120 (inteira)
Frisa: R$ 40 (meia) e R$ 80 (inteira)

SEXTAS, SÁBADOS E DOMINGO À TARDE
Plateia Vip Central: R$ 150 (meia) e 300 (inteira)
Plateia Central: R$ 135 (meia) e R$ 270 (inteira)
Plateia Lateral: R$ 125 (meia) e R$ 250 (inteira)
Plateia Superior: R$ 100 (meia) e R$ 200 (inteira)
Balcão: R$ 80 (meia) e R$ 160 (inteira)
Frisa: R$ 50 (meia) e R$ 100 (inteira)

Vendas: a partir de 9 de março
- Telefone: 4003 1022
- Bilheteria Teatro Santander Complexo JK – Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041. Funcionamento: Domingo a Quinta: 12h às 20h ou até inicio do espetáculo. Sexta e Sábado: 12h às 22h
Formas de Pagamento: Amex, Aura, Diners, Dinheiro, Hipercard, Mastercard, Redeshop, Visa e Visa Electron
Capacidade: 1100 lugares
Assentos: O teatro conta com 16 assentos para deficientes físicos e 10 para pessoas obesas.
Classificação: livre
Duração do musical: 2h15


Fonte: TRM Press