22 de nov de 2013

Tchandala: assista à vídeo clipe de "One Billion Lights"






A banda sergipana de heavy metal TCHANDALA divulga o vídeo clipe da música "One Billion Lights", o vídeo promocional da citada música que integra o álbum "Fear of Time" (2012) foi produzido no estúdio Café com Guaraná Filmes sob direção de Marlon Delano.

Em prol do lançamento oficial do vídeo clipe de "One Billion Lights" a banda TCHANDALA está realizando uma promoção especial cuja premiação ao vencedor será 01 kit contendo um CD "Fear of Time", uma camisa e uma caneta personalizada da banda e para participar da promoção acesse o canal http://www.youtube.com/tchandala, compartilhe o vídeo clipe "One Billion Lights" e acesse e curta o link http://www.facebook.com/tchandala, dentro da página do facebook da banda acesse o APP sorteie-me e clique em "quero participar". O sorteio do kit será realizado no dia 02 de janeiro de 2014.

Assista ao vídeo clipe de "One Billion Lights" através do link:


A banda Tchandala foi formada em 1996 e possui cinco registros oficiais: a demo "The Beginning" (1998), a segunda demo "One Billion Lights" (2001), o CD "Fantastic Darkness" (2002), o single "Mirror of a Decade" (2007) e "Fear of Time" (2012). O quinteto sergipano já dividiu os palcos com diversos artistas de expressão como: Deadly Fate, Malefactor, Cobalto, Angra, Andralls, Viper, Shaaman, Krisiun, Clamus, Dominus Praelii, Violator, Predator, Blaze Bayley (ex-Iron Maiden), entre outras. 

A formação da banda compreende os seguintes músicos: Dejair Benjamim (vocalista), Thamise Ducci (Guitarra), Will Moreira (guitarra), Sandro Souza (Baixo), Pablo Rubino (bateria).

Para contratar a banda para shows, realizar entrevistas e obter informações sobre merchandise oficial, entre em contato via e-mail: dbenjamim@gmail.com

Links relacionados



Falling In Reverse: Show no Carioca Club neste sábado






Os americanos do FALLING IN REVERSE desembarcam por aqui neste fim de semana e tocam sábado em SP.

A banda é o novo fenômeno do Post Hardcore, e atrai milhares de adolescentes para suas apresentações.

FALLING IN REVERSE foi formado em 2008, por Ronnie Radke, ex-Escape The Fate e já lançaram dois álbuns, “The Drug In Me Is You” (2011) e “Fashionably Late” (2013).

Veja o vídeo de “Bad Girls Club”, seu novo single:


Foram divulgados os horários das apresentações do Falling In Reverse em SP – a produtora Liberation Music Company avisa que haverá ingressos à venda nas bilheterias das casas nos dias dos shows.

23/11 SÃO PAULO @ CARIOCA CLUB

ABERTURA DA CASA: 17:00
DECEMBER NO PALCO: 19:00-19:30
FALLING IN REVERSE NO PALCO: 20:00



Confira o serviço do show:

23/11 (sábado) Abertura da casa:17h00
FALLING IN REVERSE (Estados Unidos)
DECEMBER (São Paulo)

LOCAL: CARIOCA CLUB
Rua Cardeal Arcoverde, 2899
São Paulo - SP
0xx11 3813-8598


Ingressos (à venda a partir de 20/09):
R$100 (pista - primeiro lote - estudante/meia entrada/promocional)
R$120 (pista - segundo lote - estudante/meia entrada/promocional)
Camarote: entradas limitadas à venda apenas lojas 255 ou pela internet

Locais da venda antecipada:

LOJA 255 (Galeria do Rock, Rua 24 de Maio, 62, primeiro andar, loja 255, São Paulo-SP,fone: 0xx11 3361-6951).

CARIOCA CLUB (Rua Cardeal Arcoverde, 2899, São Paulo - SP,0xx11 3813-8598).


Venda de ingressos pela internet:



Realização: Liberation Tour Booking
Informações gerais: info@liberationmc.com  
Faixa etária: menores de 14 anos somente acompanhados de responsável legal. 

Shadowside anuncia data de lançamento de novo videoclipe




Material será apresentado no próximo dia 9 de dezembro, na Unimonte, em Santos, com entrada franca.
A atriz Rida Principessa e Dani Nolden durante gravação no Centro Histórico de Santos.
 
Após grande expectativa dos fãs, a banda SHADOWSIDE, um dos grandes nomes do heavy metal brasileiro, começou a publicar uma série de fotos em sua página oficial no Facebook. As imagens desvendam detalhes dos bastidores e de toda a gravação do videoclipe para “Habitchual”, uma das principais composições de "Inner Monster Out", considerado um dos discos mais importantes da história do metal brasileiro, segundo a conceituada revista Roadie Crew.
 
A pré-estreia do videoclipe acontece, no próximo dia 9 de dezembro, às 20h30, em Santos. O público interessado em conferir, em primeira mão, deve apenas comparecer à Unimonte. A entrada é franca. O lançamento mundial ocorrerá no dia 12 de dezembro, no Youtube.
 
Sob a direção e roteiro da primeira turma de Cinema da Unimonte – Universidade Monte Serrat, o grupo gastou aproximadamente 12h de filmagem n Centro Histórico de Santos (SP). No vídeo, os músicos contracenam com a atriz Rida Principessa e vários figurantes. O clipe foi gravado com qualidade HD e inspirado na atmosfera do cotidiano de pessoas escravas dos mais diversos vícios: sexo, drogas, tecnologia, compras, vaidade, entre outros. Confira as imagens produzidas pelo management do grupo em http://www.facebook.com/shadowsideband.
 
"Inner Monster Out" foi gravado, mixado e masterizado por Fredrik Nordström, um dos principais produtores de Heavy Metal da atualidade, no Fredman Studio, em Gotemburgo, Suécia. O CD traz a participação dos vocalistas Mikael Stanne (Dark Tranquillity), Björn "Speed" Strid (Soilwork), Niklas Isfeldt (Dream Evil) e Roger Moreira, lider do grupo Ultraje a Rigor!.
 
A turnê promocional de divulgação deste registro fonográfico segue na estrada. Após a longa excursão européia ao lado de Helloween e Gama Ray, Dani Nolden (vocal), Raphael Mattos (guitarra), Fabio Carito (baixo) e Fabio Buitvidas (bateria) tem realizado várias apresentações pelo Brasil. Produtores interessado em contratar o espetáculo da Shadowside devem enviar e-mail paracontato@furiamusic.com.br.
 
Links relacionados:
 

A/C Costábile Salzano Jr
11 4241.7227 | 11 9 6419.7206 | 13 9161.6267

Spreading Hate: é o vigésimo primeiro lançamento do ano da MS Metal Press





A Eternal Hatred Records confirmou no último dia 14 de outubro de 2013, o lançamento do vigésimo primeiro álbum do seu cronograma de trabalho para o ano vigente. Trata-se do primeiro trabalho de inéditas do SPREADING HATE - “Hatecomming” -, que conta com um direcionamento musical voltado para o Death Metal da escola sueca, contando com muita melodia em meio a riffs poderosos e vocais viscerais.

Para adquirir a versão física do supracitado trabalho, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

Grupos com lançamentos programados para 2013:

MS Metal Records – Apoteom, Alefla, Asthon Bridge, Darksmile, Drace XII, Degüella, Eyes of Gaya, Fire Hunter, Finitude, Iluminato, No Way, Motosserra Truck Clube, Odhekaton, Scrok, Silent Cell, Supersonic Brewer, Morpheus’ Dreams, Mr. Ego, Dreadnox, The Brainwash Machine, Warcursed, Conquistadores, Nowrong, Anno Zero, Warfield e Confiteor.

Eternal Hatred Records – Attomica, Agressor, Behavior, Dark Tower, In Torment, Mork, Torqverem, Vociferatus, Imperial Flame, Rotten Filthy, Espera XIII, Insanity, Hate Handless, Soturnus e Symphony Draconis.

Alternative Music Records – Alirio Netto & Rafael Bittencourt, Syntesis, Aphroditte, Beto Lins, Dancing Flame, Stone Cold Leaves e Sunroad.

É importante salientar que a MS METAL RECORDS está disponível apenas para os clientes da MS Metal Press. Nesse sentido, visamos priorizar os clientes que confiaram seus projetos musicais aos cuidados da MS Metal Press, mantendo também a característica que justifica a criação do selo: o de servir como mais um serviço da empresa.

A distribuição no Brasil de todos os produtos da MS METAL RECORDS é realizada pela Voice Music de São Paulo e, para o ano de 2013, serão anunciados novos distribuidores nos Estados Unidos e Europa.

Para mais informações sobre os futuros lançamentos dos selos da MS Metal Press, agenda de shows, e todas as demais atividades dos seus artistas agregados, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.


Lacerated and Carbonized: crítica social abordada em entrevista





Em entrevista concedida à Rádio UOL, o baixista Paulo Doc conversou com o Heavy Nation sobre o novo álbum do LACERATED AND CARBONIZED, "The Core Of Disruption".
                                               
Confira agora essa entrevista que abordou vários aspectos do novo play da banda, como temática violenta carioca e crítica social, gravação e arte gráfica: Heavy Nation


Para adquirir a versão física do álbum “The Core of Disruption”, basta entrar em contato com a assessoria do grupo através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda LACERATED AND CARBONIZED e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:


MS Metal Press News - 22/11/2013





DEGUELLA: começam as pré-vendas das novas camisetas do grupo



A banda piauiense DEGUELLA lançou a pré-venda do seu novo modelo de camisas, em edição limitada, para comemorar o vindouro lançamento do seu debut álbum “HeadShot”.

O material pode ser adquirido em todos os tamanhos, no modelo masculino, nas cores preta e branca, por um preço especial de lançamento. Para mais informações, basta entrar em contato com a assessoria do grupo através do e-mail contato@msmetalpress.com.

“HeadShot” será lançado no Brasil através da MS Metal Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2013. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Links Relacionados:




FIRE HUNTER: novo álbum será lançado no Brasil pela MS Metal Records



A MS Metal Records confirmou recentemente, que lançará no país, o segundo álbum da veterana banda de Heavy Metal FIRE HUNTER, ainda sem título definido e sucessor do debut “Arising from Fire”.

O material se encontra em processo de pré-produção e será lançado no Brasil no primeiro semestre de 2014, seguindo o cronograma de trabalho estabelecido pela assessoria do grupo, a MS Metal Press.

Links Relacionados:

   


TORQVEREM: preparando segundo álbum de inéditas



A banda paulista TORQVEREM continua o processo de pré-produção do seu segundo álbum de inéditas, ainda sem título definido e que será lançado através da Eternal Hatred Records, selo voltado para o Metal Extremo da empresa MS Metal Press.

Precedendo o supracitado material, o grupo disponibilizará um single com duas faixas inéditas, apenas na versão física, numeradas a mão e com distribuição exclusiva nos seus shows que virão a seguir.

Links Relacionados:




EMPÜRIOS: agendando novas datas para shows no Brasil



A banda carioca EMPÜRIOS confirmou que está organizando a sua nova agenda de shows para o Brasil, que se estenderá do final de 2013 ao primeiro semestre de 2014, em suporte ao seu debut álbum “Cyclings”.

Para mais informações sobre como contratar o grupo, para qualquer cidade brasileira, basta entrar em contato através do e-mail eduardo@msmetalpress.com.

“Cyclings” foi lançado no Brasil através da MS Metal Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2013. A distribuição do material já está sendo realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Links Relacionados:




MORK: novo álbum será distribuído pela Voice Music no Brasil



A banda brasiliense MORK, que se encontra finalizando o processo de pré-produção do seu segundo álbum, além de confirmar que o seu segundo álbum será lançado através da Eternal Hatred Records no Brasil, agora confirmou que a distribuidora do material será a Voice Music, de propriedade do músico e empresário Sílvio Golfetti (ex-Korzus).

O grupo registrou recentemente um Demo do referido material, que conta com dez novas canções, já com o novo direcionamento musical proposto, que terá com influência o estudo filosófico do desenvolvimento da mente humana.

A previsão de lançamento, confirmada pela Eternal Hatred Records será para o primeiro semestre de 2014.

Links Relacionados:




STILL ALIVE: retomando ensaios para novos shows no Brasil



A banda carioca STILL ALIVE confirmou que está organizando a sua nova agenda de shows para o Brasil, que se estenderá do final de 2013 ao primeiro semestre de 2014, em suporte ao seu debut álbum “Kyo”.

Para mais informações sobre como contratar o grupo, para qualquer cidade brasileira, basta entrar em contato através do e-mail eduardo@msmetalpress.com.

“Kyo” foi lançado no Brasil através da MS Metal Records, e conta com a distribuição da Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país. “Voltamos finalmente aos ensaios, para abrir uma nova fase da banda, onde pretendemos tocar nos principais centros do país”, declarou o vocalista Walter Campos. “Estamos preparando um set list matador, com algumas das principais músicas do nosso CD, acrescidas de alguns covers de nossas influências. Acredito que os fãs vão se divertir bastante, assim como nós! Nos vemos na estrada moçada”, finaliza ele.

Links Relacionados:


  

MUQUETA NA OREIA: confira pontos de venda do novo álbum em São Paulo


O novo álbum da banda paulista MUQUETA NA OREIA, intitulado “Blatta”, já se encontra disponível para compra nas principais lojas da Galeria do Rock de São Paulo.

As lojas Aqualung Records, Die Hard Records, Hellion Records Brazil, Rock Shock e Baratos Afins, já receberam o referido material, e todas elas estão vendendo o produto por um preço especial de lançamento.

O segundo álbum do MUQUETA NA OREIA, “Blatta”, foi lançado no Brasil através da Alternative Music Records em parceria com a Muqueta Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2013. A distribuição do material já está sendo realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Links Relacionados:


     

RECKONING HOUR: grupo brasileiro em premiado por empresa americana



A banda carioca RECKONING HOUR foi a representante brasileira no Battle of Bands 2013, que foi um concurso organizado pela empresa Legator Guitars da Califórnia, e que premiou o grupo texano Polyphia.

Apesar de não ter se sagrado vencedora, através de votação popular no Facebook, a RECKONING HOUR também foi premiada pela empresa, com instrumentos exclusivos, devido a sua qualidade musical e número expressivo de votantes na internet. “Parabéns à Polyphia pela vitória merecida. Esses meninos são demais! Parabéns à todas as bandas e para nós também, que fomos agraciados também pela empresa, que reconheceu a nossa qualidade, enquanto representante brasileira”, declarou o guitarrista Philip Leander.

Em paralelo, a RECKONING HOUR continua em estúdio finalizando a pré-produção do seu debut álbum, que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2014, através da MS Metal Records.

Links Relacionados:  

  

THY SYMPHONY: Marcello Valsesia promove curso de guitarra em São Paulo

O tecladista Marcello Valsesia, membro fundador da banda THY SYMPHONY, adicionou um novo curso voltado para a guitarra, em paralelo ao lançamento do seu novo curso voltado para o teclado, também indicado para alunos que residam no estado de São Paulo.

O formato deste novo curso também acomodará três alunos por turma, assim como acontece no curso de teclado, contendo quatro horas de duração. As aulas são 100% práticas, voltadas para alunos iniciantes e veteranos que desejam aprimorar as técnicas

Para mais informações sobre o referido curso, basta entrar em contato com o artista através do e-mail cellovalsesia@hotmail.com.

Links Relacionados:




ANNO ZERO: participando de documentário do cenário piauiense



A banda piauiense ANNO ZERO registrou recentemente sua participação no documentário, conduzido pelos produtores Erik Miranda e Rodrigo Andrade, que tem como objetivo evidenciar a história do cenário Rock/Metal no Piauí, tendo como foco principal a capital Teresina.



Os músicos do ANNO ZERO descreveram os tempos de Monasterium, antiga banda de alguns dos membros, considerações filosóficas sobre radicalismo, isolamento musical, dentre outros temas.



O referido documentário, ainda sem título definido, tem previsão de lançamento para o ano de 2014.



O novo álbum do ANNO ZERO, intitulado “Next Level”, será lançado no Brasil através da MS Metal Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2013. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.



Links Relacionados:








ALEFLA: confirmado título do segundo single do grupo



A banda paulista ALEFLA confirmou que o seu segundo single, extraído do vindouro debut álbum “End of the World”, irá se chamar “Believe Now”.

O lançamento do material se deu na segunda quinzena do mês de outubro, precedendo “End of the World”, que tem o primeiro agendamento confirmado para o mês de dezembro.
“End of the World”, onde o supracitado single foi extraído, será lançado no Brasil através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.


Links Relacionados:







SOTURNUS: grupo fecha parceria com a No Leaf Studio Produtora


A banda paraibana SOTURNUS confirmou recentemente a parceria com o No Leaf Studio Produtora, que produziu recentemente o teaser de promoção do novo álbum “…Of Everything That Hurts”, e que provavelmente assinará o primeiro vídeo clipe do quinteto.


O novo álbum da SOTURNUS, intitulado “…Of Everything That Hurts”, será lançado pela Eternal Hatred Records no segundo semestre do corrente ano, com distribuição da Voice Music, para as principais lojas especializadas e MegaStores do Brasil.





Links Relacionados:







WARFIELD: novo álbum será lançado primeiro no formato digital


O novo álbum da banda catarinense WARFIELD, que ainda não possui título definido, será lançado primeiramente na sua versão digital, através da distribuidora CD Baby, um mês antes da sua versão física chegar às lojas do país.


A WARFIELD se encontra atualmente finalizando o seu novo álbum, que será lançado no Brasil através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.





Links Relacionados:







THE BRAINWASH MACHINE: finalizada mixagem do novo seu álbum


O segundo álbum da banda colombiana THE BRAINWASH MACHINE, intitulado “A Moment of Clarity”, já está totalmente mixado e agora passará pelo processo de masterização, também na Colômbia.

“A Moment of Clarity”, sucessor do bem recebido “Modern Day Sisyphus”, está em contou com a produção do tecladista Jorge Arango, e será lançado no Brasil através da MS Metal Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2013. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.


Links Relacionados:







SCARABAEUS: baterista do grupo lança livro sobre instrumento no Brasil  


O exímio baterista da banda baiana SCARABAEUS, Marcelo Niero, acaba de lançar nas principais livrarias do país, o seu primeiro material didático para aspirantes ao referido instrumento.

O material imprescindível a todos os estudantes de bateria, que desejam conciliar o estudo da técnica e leitura, com a prática no instrumento. Dividido em oito partes, o livro demonstra com todos os detalhes, as transcrições de várias músicas, que tem como objetivo a execução precisa do Rock, com uma roupagem atual e brasileira.

O livro é acompanhado de um CD sempre com duas faixas para cada estudo - a primeira é a música completa, já a segunda é a música sem a bateria, para que o músico possa estudar os exemplos tocando junto. A gravação é impecável e tudo soa em "alto e bom tom". Através este material, o estudante de bateria iniciante ou intermediário, poderá treinar sua cadência e dinâmica, além de praticar a leitura das notas, apresentar-se ao vivo ou até simular uma gravação em estúdio. A produção do livro é assinada por Joel Moncorvo.

Para adquirir o livro, por um preço especial de lançamento, basta acessar o link ao lado: Livros Musicais

Links Relacionados:







BLOODY VIOLENCE: finalizadas gravações do primeiro EP do grupo


A banda sulista de Techinical Death Metal BLOODY VIOLENCE finalizou todas as sessões de gravação do seu primeiro EP que se chamará “Obliterate”. O referido registro será precedido por um single virtual, ainda não definido, que estará disponível para audição e nas principais lojas de álbuns digitais na internet.

O lançamento do supracitado material na versão física está sendo negociando com dois selos brasileiros. Mais informações sobre o processo de negociação serão disponibilizadas em breve na mídia nacional.

O debut álbum do BLOODY VIOLENCE será lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records, no primeiro semestre de 2014, após todo o trabalho de divulgação do EP “Obliterate”. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.




Links Relacionados:




Krisiun: show gratuito em SP neste domingo e novas datas pelo Brasil




Banda protagonizou um dos melhores shows do Rock in Rio 2013 - foto: divulgação
O KRISIUN, um dos nomes mais respeitados do heavy metal mundial, volta a se apresentar em São Paulo. O grupo faz show gratuito, neste domingo (24/11), às 16h, Centro Cultural da Juventude – CCJ.
A Agência Sob Controle informa aos fãs que, devido ao número limitado, os ingressos deverão ser retirados com antecedência, preferencialmente uma hora antes da abertura do local. Será entregue apenas um bilhete por pessoa, mediante apresentação do RG. A banda Nervochaos, que lançou o box comemorativo “17 Years of Hate”, será a responsável pela abertura do evento. Mais informações no serviço abaixo.
Além disso, antes de partir para uma nova turnê pela Europa, Alex Camargo (vocal/baixo), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) recentemente anunciaram novas datas pelo Brasil.
Os shows acontecem em:
29/11 – Festival Quebramar – Amapá/AP
30/11 – Santa Aldeia – Belém/PA
08/12 – 19º Goiânia Noise Festival – Goiânia/GO
14/12 – Spazzio Baco – Várzea Paulista/SP
21/12 – Correria Music Bar – Vila Velha/ES
22/12 – Teatro Odisséia – Rio de Janeiro/RJ

Mais informações sobre estas exibições podem ser obtivas em https://www.facebook.com/krisiun.official.
Com uma infindável lista de hits como “Kings of Killing”, “Bloodcraft”, “The Will to Potency”, “Blood of Lions”, “Combustion Inferno” e “Vicious Wrath”, e diversos álbuns que se tornaram clássicos como “Black Force Domain” (1995), “Apocalyptic Revelation” (1998), “Bloodshed” (2004), “Southern Storm” (2008) e “The Great Execution” (2011), há muito tempo, o KRISIUN se estabeleceu como um fenômeno global no mundo da música extrema.
Confira o videoclipe da música "The Will to Potency":

A Agência Sob Controle continua agendando mais shows do KRISIUN pelo Brasil e América Latina. Produtores interessados devem entrar em contato o mais rápido possível no e-mailsobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

Serviço São Paulo

Sob Controle apresenta Krisiun

Data: 24 de novembro de 2013
Local: Centro Cultural da Juventude – CCJ (ao lado do Terminal Cachoeirinha)
End: Av. Deputado Emílio Carlos, 3641 - Imirim / Vila Nova Cachoeirinha
Banda convida: Nervochaos
Hora: 16h (abertura das portas)
Início dos shows: 16h30
Término dos shows: 20h
Entrada Franca
Ingressos: retirada a partir das 15h (1 por pessoa diante apresentação do RG)
Telefone:(11) 3984-2466
Censura: 18 anos
Imprensa: (11) 9 6419.7206 – press@theultimatemusic.com





Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC - PR:
24/11 – Krisiun – CCJ – SP/SP
30/11 – Angra – Espaço Victory – SP/SP
05/12 – Mayhem – Hangar 110 – SP/SP
14/12 – Krisiun – Spazzio Baco – Várzea Paulista/SP
14/12 – Live Metal Fest – Clash Club – SP/SP
15/12 – Andre Matos – Carioca Club – SP/SP
21/12 – Nile – Carioca Club – SP/SP
21/12 – Krisiun + Confronto – Correria Music Bar – Vila Velha/ES
19/01/14 – Dark Tranquillity – Clash Club – SP/SP
13/02/14 – Transatlantic – Carioca Club – SP/SP
20/03/14 – Flotsam & Jetsam – Clash Club – SP/SP
23/03/14 – Iced Earth – Carioca Club – SP/SP
Mais infos sobre os shows acima, acesse https://www.facebook.com/UltimateMusicPR.

A/C Costábile Salzano Jr
11 4241.7227 | 11 9 6419.7206 | 13 9161.6267