21 de jan. de 2015

21/10/2015: Heavy & Hell Press



Makbo: “Se quer crescer, precisa oferecer estrutura”


Essa é uma realidade em que nosso cenário musical vive impostos altíssimos e pouca chance de crescimento e aprimoramento das casas de shows e profissionais do ramo.

Mas como disse o empresário Márcio Makbo em entrevista realizada recentemente por telefone:

"Se quer crescer, precisa oferecer estrutura.

O que de fato é uma dura realidade, sabemos que suportar impostos superfaturados não é para qualquer um, mas se movimentar é necessário, sabemos que não é fácil ser empresário da noite. Mas com uma proposta de projeto de melhoria, fez com que a Makbo Produções optasse pela escolha da casa Embaixada do Rock (que fica em São Leopoldo) para o show do ENTOMBED A.D. que ocorre no dia 08/03.

O empresário dono do local chamou a produtora e mostrou os projetos de melhoria, e que se a produtora focar em shows no local, as mudanças de estrutura irão ocorrer em breve."

Movido por está iniciativa Márcio Makbo enxergou que todos podem sair ganhando, pois um local bem estruturado não atraí só sua produtora, mas outras empresas também se interessarão e o público só tende a aumentar. E no fim tanto público como bandas saem satisfeitos e com a vontade de retornar ao local.

Mas nada disso ocorre sem ter dedicação e muita atenção aos detalhes e isso deve servir como alerta, pois nada é do dia para noite, mas nada mais satisfatório que ter um voto de confiança e seguir as melhorias, e isso que a Makbo fez em relação à Embaixada do Rock, dando um voto de confiança e acreditando em seu projeto que é bem audacioso e certamente será satisfatório para todos.

Conheça mais a Makbo Produções:



Conheça mais a Embaixada do Rock:



Saiba mais informações sobre o show do ENTOMBED A.D. aqui:




Brutal Morticínio: "...blasfêmias e repetir jargões não adianta em plena batalha..."


Em uma entrevista bem esclarecedora para revista digital Heavy Metal All Night, o vocalista Tormento (vocalista/guitarrista) falou sobre a repercussão do novo lançamento, dos primórdios do BRUTAL MORTICÍNIO e sobre a posição da banda em relação a hipocrisia religiosa que domina o Brasil.


Baixe a revista no link a seguir e confira está bela entrevista com a horda BRUTAL MORTICÍNIO: http://goo.gl/unPDqw


Links Relacionados:




Sinnerator: Confirmado na nona edição do Otacílio Rock Festival


E o SINNERATOR está confirmado em um dos maiores festivais de SC, o tradicional Otacílo Rock Festival que chega a sua nona edição.

Aproveitando a ocasião de tocar neste grande evento o SINNERATOR estará fazendo um repertório especial, pois será o show de pré-lançamento de seu primeiro álbum.

O evento será do dia 28/02 à 01/03 e os ingressos já estão à venda, inclusive pode ser adquirido diretamente com o SINNERATOR, basta contatar a banda por sua Page oficial no Facebook: https://www.facebook.com/Sinnerator

Para mais informações acesse o evento: 


Links Relacionados:




Sacrario: Primeira tour fora do país completando quatro anos


Diversos shows pelo Brasil, festivais e três turnês na Argentina, um pouco do que o SACRARIO vem construindo nesses mais de vinte anos de devoção ao Thrash Metal.

Porém o tempo passa, e já fazem quatro anos da primeira tour fora do país da SACRARIO, mais precisamente na Argentina com quatro shows, passando pelas cidades de Buenos Aires, La Plata, Cordoba e Rosario.

Na ocasião o SACRARIO divulgava seu segundo disco o ótimo "Stigma Of Delusion" (baixe o mesmo aqui: http://bit.ly/1zwSgcL), mesmo não sabendo o que esperar foram muito bem recebidos como explica o baterista Everson Krentz:

"Cara, foi super legal, fomos muito bem recebidos, eu já tinha ido anteriormente quando ainda tocava com a Distraught, então eu já tinha feito os contatos com os produtores de lá, e foi bem tranquilo, foi melhor do que esperávamos. E lá o público é mais participativo do que o do Brasil, e são muito receptivos, em nenhum momento fomos maltratados ou desrespeitados, tirando a rixa eterna do Futebol, eles gostam muito do Brasil e dos brasileiros, uma coisa que não é recíproca aqui, pois os brasileiros não gostam muito de argentinos."





E após essa primeira experiência uma grande parceria se criou, pois além da ótima impressão deixada o SACRARIO retornaria aos país nos anos seguintes, 2012 e 2013, e certamente em 2015 estarão aportando a terra dos "hermanos" novamente, já que estarão em tour de divulgação de seu novo petardo que saíra em breve.

Confira a galeria completa de fotos dessa primeira tour aqui: http://on.fb.me/1BeN2QX


Links Relacionados:




Revogar: Quarta música de “Vale Dos Suicidas” liberada


Seguindo com a liberação de seu Debut no Youtube, o REVOGAR acaba de liberar a quarta música do trabalho, "Pacificador dos Dois Mundos", que vem com boas melodias e mais aguda, com uma letra instigante e de grande reflexão.

Ouça agora mesmo: http://bit.ly/15aS59q


Links Relacionados:




21/01/2015: Metal Media Management




DNR: música inédita está disponível para audição


A pedido do canal Insanos Produções, a banda DNR criou uma nova música-tema exclusivamente para o programa e agora disponibiliza a mesma para audição. A música, instrumental, leva o título de "Dementia".

A banda esteve no Mark Studio, em sua cidade natal, onde registrou a faixa. A produção ficou nas mãos dos próprios músicos. Confira "Dementia":


O canal Insano Produções mistura vida alternativa, humor e esportes (quase sempre) radicais. Conheça mais sobre: www.facebook.com/insanosvideos

Em breve mais novidades sobre os projetos e ideias do jundiaiense DNR para este ano de 2015, ano em que a banda comemora 15 anos de existência.

Contato para shows e merchandise: dnrbrasil@hotmail.com

Sites relacionados:



Total Jorge: projeto com músicos do Oligarquia e Lobotomia


Com as frequentes visitas do OLIGARQUIA ao Garage Estúdio, de propriedade do músico Edu Vudoo do LOBOTOMIA, o resultado não poderia ser diferente: as duas bandas se juntaram e formaram o TOTAL JORGE.

O projeto é formado pelos músicos Panda Reis (bateria), Guilherme Sorbello (guitarra) e Artur Fontenelle (baixo) por parte do OLIGARQUIA e nos vocais Edu Vudoo do LOBOTOMIA.

O baixista Artur Fontenelle explica melhor a empreitada:

“A gente está colando direto no estúdio do Edu em Ribeirão Pires, ele virou brother mesmo, e veio a ideia de juntar, tomar umas brejas e fazer um som. Colei na casa do Guilherme um dia, tomamos 4 caixas de breja e compomos 8 músicas. Semana seguinte a gente estava gravando lá no Garage Estúdio e deu nisso ai (risos).”

Para entender melhor esse projeto e conhecer o TOTAL JORGE, visite:


Além das insanidades musicais, o OLIGARQUIA aproveita as passagens pelo Garage Estúdio para prepara o novo disco, além de músicas para um tributo ao STOMACHAL CORROSION e ao próprio LOBOTOMIA.


Sites Relacionados:



Infestatio: EP "F.Y.A." disponibilizado gratuitamente


O mais recente trabalho da banda de Thrash Metal INFESTATIO, "F.Y.A.", pode agora ser baixado de forma gratuita.

"Esta era uma forma de agradecer aos amigos o apoio dado e já preparar para um novo trabalho que está por vir", comenta o vocalista Rafael “Rafão” Neves. Para baixar, apenas clique no link abaixo:


Lançado no já distante ano de2013, "F.Y.A." chamou a atenção da mídia especializada, assim como dos fãs de Thrash Metal:

"Grande contribuição para o Metal nacional" – Whiplash!
"Thrash Metal na veia!" – Acclamatur Zine
"Uma boa estreia, que agradará muito os fãs do estilo" – Road to Metal
"Está com cara de promessa!" – Whiplash!
"Virá coisa muito boa por aí!" – Die Fight
"Ótimo nível técnico apresentado" – Whiplash!
"Estamos diante de uma banda que tem tudo pra vingar" – Heavy Metal Brasil
"Já se mostra uma banda pronta para alçar vôos mais altos" – Arte Metal
"Intensa e brutal" – Metal Temple (Grécia)
"Agressividade e brutalidade bem empolgante" – Metal Samsara

Para quem baixou o disco e gostou e quer comprar a versão física do trabalho, ela está disponível diretamente pelo e-mail: infestatio@infestatio.com

Deste disco também foi retirado um lyric vídeo para a música ‘War Is The Answer’:


Contato para shows e merchandise: infestatio@infestatio.com

Sites relacionados:



Hammurabi: banda confirma a participação do lendário baixista do Korzus



Imagem: 
* Crédito da foto: Thalita Storel


Com 30 anos de carreira e trabalhando no recém lançado “Legion”, Dick Siebert, baixista do KORZUS, fez uma pausa nos trabalhos com a banda para as gravações do novo single do HAMMURABI.

Intitulado “The Emperor Returns to the Front”, a nova música da banda também receberá um videoclipe do qual o baixista também fará parte.

Crédito da foto: Thalita Storel

O HAMMURABI segue nos preparativos finais para o lançamento do single que deverá estar disponível no início de março.


Sites relacionados:


Fonte: Metal Media

Hellsakura: prestes a lançar novo álbum





O HELLSAKURA segue nos preparativos finais para o lançamento do novo álbum, cujo o título ainda não foi divulgado.

Sucessor de "Blood to Water" de 2011, o novo material trará muitas participações e novidades.

"Estamos cuidando dos últimos detalhes e em breve traremos todas as informações, nome, capa e novidades! Mas posso adiantar que está ficando mais pesado e louco", comenta Cherry, vocalista e guitarrista da banda.


Sites Relacionados:



Fonte: Metal Media

Unearthly: confira as datas da nova turnê pela Europa




Os Brazilian Devils estão prontos para mais uma vez engrandecer o nome do Brasil no Velho Continente. O UNEARTHLY acaba de confirmar todas as datas pela Europa.

Esta, que será a turnê de suporte ao mais recente álbum ‘The Unearthly’, será bastante extensa e contará com 31 datas entre os meses de fevereiro e março. A banda passará por países como Rússia, Polônia, Alemanha, Holanda, Bélgica, França, Suíça, República Tcheca, Eslováquia, Lituânia, Letônia e Estônia.


Na Europa, "The Unearthly" foi lançado pelo renomado selo Metal Age Productions (www.metalage.sk) e vem sido recebido com muito entusiamos pela mídia especializada e pela sua crescente base de fãs pelo continente.

No Brasil, o disco foi lançado pelo selo Shinigami Records. O álbum foi gravado no Rio de Janeiro, no estúdio AM, com produção de Fernando Campos. A masterização ficou a cargo do ex-Rotting Christ George Bokos. A capa ficou sob responsabilidade de M. Mictian e F. Eregion.

Agora a banda também se prepara para lançar o primeiro videoclipe retirado de "The Unearthly". A música escolhida foi "The Sin Offering" e o clipe estará pronto em fevereiro, junto com o início da tour pela Europa.


Sites Relacionados:



Fonte: Metal Media

Patria: banda confirma apresentação no Inferno Festival de 2015




A banda brasileira de Black Metal PATRIA confirmou por meio de sua página no Facebook sua participação no Inferno Festival de 2015.

A banda se apresentará em Oslo (Noruega), dividindo o palco com nomes conhecidos da cena extrema como BEHEMOTH, ENSLAVED, MY DYING BRIDE, SEPTIC FLESH, ENSIFERUM, BLOODBATH, 1349, MORTUARY DRAPE, KAMPFAR, BLODHEMN, THE OSIRIS CLUB, entre outros nomes já confirmados.



A banda ainda irá tocar no dia 01 de Abril de 2015 na Label Night da Indie Recordings no Clube John Dee.


Mais informações: www.infernofestival.net

Assista o lyric video para "Symmetry of Imperfection", novo Single do quinteto:




Fonte: Patria

Marduk: vídeo oficial de "Frontschwein" lançado


O quarteto sueco MARDUK acaba de disponibilizar o vídeo oficial de "Frontschwein", faixa-título de seu mais recente CD, lançado pela Century Media Records.

Assista:



O vídeo foi feito por Håkan Sjödin.


Saint Spirit – Mea Culpa (CD)

Independente
Nota 9,5/10,0

Por Marcos "Big Daddy" Garcia


Bem, certas bandas, quando expostas às críticas, tendem a rebuscar seu som e ir evoluindo. É aquilo que chamamos de "survival of the fittest", ou seja, a sobrevivência daquele que se adapta melhor às condições que estão reinando. E o tio carioca SAINT SPIRIT, de Belford Roxo, Baixada Fluminense (RJ), retorna à carga mais uma vez. Se nos discos anteriores a banda mostrava um potencial enorme para música, mas que ainda necessitava de maturação e lapidação por uma identidade própria, em "Mea Culpa", eles resolveram descer a marreta sem dó e encontrar sua música na marra!

Aqui, o trio usa de sua personalidade thrasher natural combinada com elementos do Metal extremo, influências do Djente Metal e mais toques modernos, buscando assim uma identidade mais sensível. E conseguiram!

Os vocais da banda, mais roucos e viscerais, beiram o gutural muitas vezes (embora vocais mais melodiosos sujam vez por outra, como em “"City of Roses"); as guitarras estão despejando riffs extremamente pesados, azedos e modernos, além de alguns solos bem feitos e esbanjando melodia; e a base baixo/bateria está com um trabalho pesado e técnico que chega a ser covardia com os ouvidos alheios. Resumindo: um disco ótimo!

Produzido pelo próprio trio e gravado no Clamer Lucio Home Estúdio, com o próprio Clamer fazendo a gravação e masterização, é incrível o resultado em termos sonoros. Compreensível e claro a ponto de conseguirmos ouvir cada instrumento separadamente, mesmo com uma sonoridade tão azeda e bruta de doer os tímpanos e trincar os dentes (devido ao uso da afinação mais baixa). A arte, por sua vez, é bem enigmática, mas antenada com o conteúdo lírico.

Saint Spirit

O grupo usou como tema principal de suas letras as atrocidades acontecidas no hospital Colônia de Barbacena, um dos episódios mais tristes de nossa história, onde pessoas recebiam tratamento desumano, muitas vezes, sem sequer terem um diagnóstico médico de insanidade. E sobre a ótica da banda, essas pessoas seriam párias de uma sociedade que quer se fazer de perfeita, mas cujas bases são podres. E é justamente entre as décadas de 60 e 70, onde o número de mortes foi o mais elevado em toda história da instituição, evento que se referem até os dias de hoje como o "Holocausto Brasileiro".

Mas imaginem isso embalado por arranjos bem feitos, mudanças de andamento perfeitas, timbres bem escolhidos em cada instrumento, e ainda as participações especiais de Frank Lima (MAIEUTTICA) nos vocais em "City of Roses", Daniel Monteiro (FOLHAS DE OUTONO) nos vocais em "Bonsai" e Bruno Max (PURITAN) nos vocais principais em "Tortura". 

Preparai vossos pescoços!

"Arbalest" é uma into que antecede a curta e modernosa "Solitude Collective's Train", mas logo vem a bruta e opressiva "Release the Kraken", com trabalhos de vocais e guitarras assustadores, tamanha a brutalidade (mas com boa técnica). "Pregnant Women" é um pouco mais veloz e com uma clara influência de Djent nos arranjos, com riffs de guitarra bem raçudos. Em "City of Roses", que já começa com uma levada bem rápida da bateria, logo vira um pesadelo sonoro com um tempo mais cadenciado, com vocais insanos (e algumas incursões limpas muito belas, aumentando o clima denso e opressivo). Mais ganchuda e com certo groove é "Iceberg", outra pancada com forte dose de Djent, assim como "Volt", onde os arranjos do baixo estão ótimos, fora riffs brutos e grudentos, e um solo mais melodioso. Introduzida e permeada por cantos gregorianos, "Mea Maxima Culpa" é uma instrumental ótima, com um trabalho ótimo da bateria. E o pogo se torna evidente em "Tortura", cantada em português e uma faixa cujo andamento oscila entre momentos rápidos e outros nem tanto, sempre com ótimo nível e mais uma vez ótimo trabalho das guitarras (que solo!). Bem trabalhada e com arranjos fascinantes é a abrasiva "Hellyard", outra com vocais ótimos e um refrão muito bom. Uma ouvida em "Nameless" já é suficiente para sentir certa aura de Death Metal na composição, bem bruta e um pouco mais seca que as anteriores. "Bonsai" volta a ter um clima denso e moderno, com uma guitarra bem Djent mesmo, com bela variação nos vocais e o baixo dando bastante vibração e força à música. "Roger That" é uma pancada direta, seca e raçuda, evocando um pouco os trabalhos antigos da banda, mas mantendo a roupagem moderna do disco, E fechando, a faixa mais longa do CD, a epopéia "Indestructible", que começa com arranjos interessantes de guitarras, de onde surgem melodias muito boas, e então a música se desenvolver de forma natural, com uma atmosfera menos densa que no disco como um todo.

Um excelente disco, mostrando uma banda que soube evoluir bastante, e que merece a aquisição física sem medo.

Ah, sim: "Mea Culpa" é uma frase que vem do ato penitencial em muitos ritos religiosos. E "Mea Culpa" pode ser ouvido na íntegra no Bandcamp da banda.

Release the Kraken!!!





Músicas:

01. Arbalest (intro)
02. Solitude Collective's Train  
03. Release the Kraken  
04. Pregnant Women  
05. City of Roses  
06. Iceberg  
07. Volt  
08. Mea Maxima Culpa  
09. Tortura  
10. Hellyard  
11. Nameless  
12. Bonsai  
13. Roger That  
14. Indestructible


Banda:

Rodrigo Bizoro – Vocais, bateria 
Michel Mixa – Baixo 
Clamer Lucio – Guitarras


Contatos:

Marenna: banda com 100 dias de vida está na final do conceituado Sweden Rock Festival




As 3 bandas mais votadas nas fases e mais outra escolhida pela organização do evento, tocarão no Sweden Rock Festival entre 03 à 06 Junho de 2015. O sistema de votação, permite 1 voto diário por IP, ou seja, os apoiadores podem votar diversas vezes, porém sem status do percentual atingido.

MARENNA, a grata surpresa do AOR brasileiro em 2014, nasceu no Rio Grande do Sul como um projeto do vocalista e compositor Rodrigo Marenna, acaba de ser selecionado como finalista para um importante evento internacional. Através do voto popular, a banda passou pela primeira fase do concurso, onde já havia ficado entre os 150 primeiros selecionados pela organização do evento para concorrer a uma de 3 vagas para tocar no Sweden Rock Festival, agora, nesta fase final, restaram os 25 artistas espalhados pelo mundo que disputam a final do concurso, e Marenna é um deles. Portanto, o sucesso depende da votação do público, que devem ser feitas no site do evento, e assim podemos ter uma banda representando o Brasil. Afinal, o projeto foi forçado a se tornar banda em seus 100 dias de vida. No evento, estarão presentes bandas de renome como: Def Leppard, Slash, Judas Priest, Exodus, Dokken, Opeth, Toto, Meshuggah, Airbourne e muitas outras.


O vocalista Rodrigo convoca todos: "Votem, votem, votem! Espalhem essa notícia. Convidem seus amigos, parentes, vizinhos. Convide todos a votar para ter um representante brasileiro neste grande evento, conto com o suporte de todos em uma só voz!"


Lyric Video Música "You Need To Believe" Selecionada pelo evento:



Escute o novo single de "Like An Angel":



Links relacionados:

Contatos:



Assessoria de Imprensa

MX: “Re-Lapse” é lançado na Europa com 5 bônus




O MX acaba de ter seu novo trabalho, "Re-Lapse", lançado em Portugal, pela Metal Soldiers Records (http://metalsoldiersrecords.webs.com), que tem lançado material de diversas bandas brasileiras, como Salário Mínimo, Stress, Metalmorphose, Taurus, entre outros (dando uma certa preferência pelas veteranas). Vale lembrar que "Re-Lapse" é formado por clássicos da banda, regravados em 2014, escolhidos pelos fãs pela web.

Além de vir com 5 bônus, extraídas do show de volta do MX, em São Paulo, quando abriram para o Arch Enemy, em 2012, com o Carioca Club, lotado, esse trabalho será distribuído em boa parte da Europa.

As músicas bônus, ao vivo, em questão, são, uma "Intro", "Mental Slavery", "Fighting For The Bastards", "Jason" e "Dirty Bitch".



Em breve a banda receberá uma remessa dessa versão, e poderá ser comprada diretamente com eles, por meio de seu Facebook oficial (https://www.facebook.com/pages/MX-Brasil/640424862656712?fref=nf), mas por enquanto, só no site da Metal Soldiers (endereço acima).

Além de "Re-Lapse", a Metal Soldiers lançará novas versões dos clássicos, "Simoniacal" (1988) e "Mental Slavery" (1989).

No dia 14 de Março, o MX se apresentará no Caveira Velha Rock Bar, em Jandira/SP, com a abertura da banda Woslom. Em breve mais informações sobre este show.


Siga o MX nas redes sociais:




Regicida: CD de estreia disponível para download





O REGICIDA resolveu liberar o download de seu álbum de estreia, "Servants And Snakes", que pode ser baixado no link abaixo:


Quem quiser ouvir de forma rápida, a banda também colocou o disco na integra, no YouTube:


Já para quem gosta de ter o disco físico, pode adquirir direto com a banda, ou em uma das melhores lojas especializadas do Brasil, a Die Hard, na Galeria do Rock, em SP (que vende para todo o Brasil):


Lançado no inicio de 2015, "Servants And Snakes", mostra um som difícil de rotular, explorando o peso e passagens explosivas.


"Servants And Snakes", foi gravado, mixado e masterizado no Maj Studio, pelo produtor Jam Penitenti e a banda, entre abril e julho de 2014.

A arte da capa – e de todo o trabalho – foi assinada pelo renomado artista, Gustavo Sazes (Arch Enemy, Morbid Angel, Firewind, Manowar, Sodom, etc...)

O REGICIDA é formado por Ricardo Sarcinelli (vocais, ex-Poisongod), Alisson Amorim (guitarras), Leo Amorim (bateria) e Ramon Vago (baixo)

Siga as novidades na banda em seu Facebook oficial:



Eyes Of Gaia: Show de lançamento do primeiro álbum em SP





O EYES OF GAIA lançará seu álbum de estreia, "The Power Of Existence" ainda este mês, e já tem data marcada para o primeiro show de divulgação desse trabalho: será no dia 08 de Fevereiro, no Gillan's Inn (Marquês de Itu, 283, Vila Buarque, São Paulo), a partir das 18h. A entrada custa R$ 20,00.

Na ocasião, além do EYES OF GAIA, se apresenta a banda Sleep Walkers.

Depois do aclamado EP, "Final Tears", que foi lançado em 2009, a banda optou pela produção de Edu Falaschi (Almah, ex-Angra) e seu irmão, Tito Falaschi (Zaltana, ex-Symbols), para seu álbum de estreia, "The Power Of Existence".

A banda disponibilizou o lyric vídeo da música “Hidden From The Light”:


"The Power Of Existence" foi gravado nos estúdios Instituto Musical Falaschi e Sonata 84 (de propriedade dos irmãos, Andria e Ivan Busic, do Dr. Sin), em São Paulo.

O EYES OF GAIA é formado por Mário Kohn (vocais), Bruno Tourino (guitarra), Paulo Virtuoso (guitarra), Rodolfo Liberato (baixo) e Betto Cardoso (bateria)


Acompanhe o EYES OF GAIA em seus canais oficiais:

Philm: ingresso social à venda na loja Die Hard (Galeria do Rock)





A rádio Rock Freeday e o Manifesto Bar apresentam pela primeira vez no Brasil a banda PHILM. O power trio formado pelo exímio baterista Dave Lombardo (ex-Slayer), Gerry Nestler (vocais e guitarra) e Pancho Tomaselli (baixo) se apresenta no dia 8 de fevereiro (domingo), a partir das 18h, no Manifesto Bar, em São Paulo. Ingressos a partir de R$80 (meia) a venda no site www.ticketbrasil.com.br e na loja Die Hard, na Galeria do Rock.

A Rock Freeday também informa que quem comprar seu ingresso pro show do PHILM em SP vai concorrer a brindes autografados por Dave Lombardo.

Para participar desta promoção vá até a loja Die Hard, na Galeria do Rock, em São Paulo, e compre seu ingresso social. Todos que comprarem ingressos SOCIAIS na Die Hard concorrem aos seguintes prêmios listados abaixo:

1. CD da Banda Philm.
2. Uma camiseta “Dave Lombardo – workshow”.
3. Conjunto de baquetas autografadas pelo Dave Lombardo.
4. Pele de bateria (EVANS) autografada pela banda PHILM.
5. Acesso ao meet and greet com a banda PHILM.


A venda de ingressos para o show em São Paulo também está sendo feita no site da Ticket Brasil no endereço: https://ticketbrasil.com.br/show/2699-philm-sp/. Os fãs interessados em assistir o inédito show da nova banda de Dave Lombardo (ex-Slayer) devem se antecipar para garantir lugar no evento.

“O mais fascinante da PHILM é que a banda não toca para um nicho ou um gênero, mas para saciar a própria sede musical”, disse Lombardo que estará de volta ao Brasil depois da sua muito bem sucedida turnê de workshops em 2014. O baterista promete fazer um show alucinante para os fãs do Slayer, Testament, Grip Inc. e de seu trabalho. “Com partes iguais de pura intensidade e entonação vintage, o show da PHILM é algo imperdível”, finaliza o baterista.

Assista o vídeo oficial do show em São Paulo: 


INGRESSOS:
PISTA 1º Lote (ingresso social) R$ 80,00
PISTA 2º Lote (ingresso social) R$ 100.00
PISTA 3º Lote (ingresso social) R$ 120.00
CAMAROTE (preço único) R$ 160.00


Descrição dos setores:
PISTAS: Em pé, piso térreo.
CAMAROTE: Em pé e sentados, piso superior, ambiente privativo, apoio de bebidas.
VENDAS ONLINE:
Vendas online somente pela Ticket Brasil – https://ticketbrasil.com.br/show/2699-philm-sp/
* Sujeito a taxa de serviço.

PONTOS DE VENDA:
Bilheteria do Manifesto Bar 
Die Hard Records (Galeria do Rock)

INFORMAÇÕES E ENTREVISTAS