16 de fev de 2013

Show do Besaat no RJ cancelado


Seguem abaixo as notas do site Satanic Militia Magazine e a declaração oficial da From-Hell Produções sobre a tour brasileira do BESAAT, e sobre a problemática envolvendo a Belialis Musika e seu responsável, Marcelo Urbano.


Parece que o Marcelo Urbano, da produtora Belialis Musika, está causando mais males à bandas que estão prontas para vir ao Brasil. Ele desapareceu de São Paulo no penúltimo show da BESATT no Brasil (no caso hoje), que motivou até o cancelamento do evento no Rio de Janeiro, abandonando a banda no Brasil (mas pelo menos com as passagens pagas para retornar para casa). A próxima banda com situação complicada para o Brasil, são os chilenos da ANIMVS MORTIS, que começam os próximos shows no dia 22 de fevereiro e simplesmente estão sem saber o que vai ser de cada show, já estão com passagens compradas para o Brasil e no momento estão cientes que o show de São Paulo vai acontecer, já que produção e a casa (Fofinho Rock Bar) se comprometeram com o que foi combinado. 

Vale destacar que a produtora também está responsável pela turnê da banda finlandesa AZAGHAL e ninguém sabe se os eventos aconteceram ou não, existe toda uma movimentação de produtores do sul e sudeste para tentar realizar a turnê, com contatos já feitos diretamente com a banda sobre a situação. 

Em um ação para ajudar à banda, não só o blog, mas outros blogs de notícias e até mesmo muitos fãs de Black Metal estão compartilhando este texto, com as datas e o contato da banda para que os shows possam acontecer e o e-mail da banda. 

22.02 - Itapetininga/SP
23.02 - São Paulo/SP
24.02 - Londrina
01.03 - Hortolândia/SP
02.03 - Belo Horizonte/MG
03.03 - Rio de Janeiro/RJ
22 de febrero al 3 de marzo




===

Caros amigos é com profundo ódio que venho aqui informar o cancelamento do show da banda Polonesa ( BESATT ), devido o sumiço do Tour Manager dono da Produtora Belialis Mvsika, que simplesmente abandonou a banda no Brasil e sumiu, deletando seu perfil no facebook e não atendendo as minhas ligações!

Ficando assim a From-Hell Produções impossibilitada de prosseguir com o evento. Fomos avisados do sumiço dessa pessoa por intermédio do produtor do Show em São Paulo, Murilo Lallo, que teve que ficar com a banda sem saber que rumo tomar.

Pedimos desculpas ao público por não podermos dar continuidade a esse evento por motivos contratuais e informamos que medidas judiciais cabíveis serão tomadas. 

Agradeço as bandas cariocas convidadas Vociferatus Legion & Castifas Horde pela pronta ajuda e o público que compraram seus antecipados...

A devolução dos antecipados serão feito nos próprios pontos de vendas a partir de segunda-feira.

Maiores informações, favor ligar diretamente para 'DJ Terror', 7812 6748, e terei a máxima satisfação de dar a devida atenção a todos.

Obrigado Headbangers !


Heavy Metal On Line #32 (Destruction/Scrotinhos/Metraliator)



===

http://www.youtube.com/watch?v=QtlvG9bkyo8



Pra quebrar o clima de estúdio do nosso programa, gravei esta edição em minha casa, onde pude mostrar alguns dos meus materiais de Heavy Metal que coleciono a anos, dentre eles alguns dos discos de vinil que tenho, além de alguns cds de bandas nacionais que sempre recebo. Mas o programa traz uma grande cobertura da passagem do Destruction por Belo Horizonte, além de uma matéria com o Scrotinhos, banda de Punk Rock de Viçosa, que foi entrevistada pelo nosso repórter Neto. Fizemos também uma entrevista com o Metraliator, banda de thrash mineira que fez a abertura do Destruction em Belo Horizonte, confira que este programa está imperdível .... !!!!


===


Athanator - 02.03.13 - Teatro Ateneo Porfirio Barba Jacob - Medellin - Colombia



===



Evento/festival: Metal Medallo 2013
Atrações/Bandas: Athanator, Daycore, Frozen Chaos, Disaster
Data do evento: 02.03.13
Inicio: 07.00 P.M.
Local do evento: Teatro Ateneo Porfirio Barba Jacob - Medellin - Colombia 
Endereço: CLL. 47 n° 42-38 - Torre de Bombona

Ingressos/valores: $ 12.000 (preventa/antecipado) - $ 15.000 (dia del evento/portaria)
Postos de vendas: 216 07 08

Realização/informações: Metal Medallo

Serviço/informações adicionais

Athanator - contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellradio@live.com


===

Ação Direta: Relançamento de dois clássicos da banda e Tributo ao R.D.P.



===


O selo paulista 13 Thirteen Records – que é capitaneado por Tor Tauil (também vocalista do Zumbis do Espaço) – acaba de colocar nas prateleiras, reedições especiais de dois grandes clássicos do Hardcore nacional dos anos 90, ambos do AÇÃO DIRETA.

‘Entre A Benção E O Caos’, foi lançado originalmente em 1997, é considerado um dos melhores e mais criativos álbuns do gênero, lançado na década de 90 – que catapultou o Ação Direta entre os principais nomes do pais e no mundo, sendo muito elogiado pela critica especializada, recendo excelentes resenhas em conceituadas revistas e zines dos USA e Europa (onde recebeu versão em vinil vermelho), na Alemanha e Inglaterra.


O outro é ‘Intervenção’, lançado em 1999, e um dos álbuns mais experimentais do AÇÃO DIRETA  refletindo o choque cultural absorvido pelo quarteto em sua primeira tour pelo velho continente, no ano de 1997. Com uma sonoridade marcada pelo peso e letras de forte teor libertário, ‘Intervenção’ mostrou uma banda madura e sem medo de agregar novos elementos a sua musica. Esse álbum também recebeu edição em vinil na Alemanha e Espanha – além de trazer versões matadoras de bandas como Seein Red (Holanda) e Doom (Inglaterra).


Ao mesmo tem em que esse dois grandes discos são relançados, o AÇÃO DIRETA também participa de mais um lançamento, dessa vez, o álbum ‘Ratomaniax – Tributo Ao Ratos  de Porão’, lançado esta semana pelo selo Discoterror Records, de São Paulo, onde aparecem com a faixa ‘Crocodila’, do agressivo ‘Carniceria Tropical’, lançado pelo  R.D.P. em 1997. Além do Ação Direta, estão outros grandes nomes do cenário nacional e internacional, como Anthares (Brasil), No Limits (Eslovênia), Forca Macabra (Finlândia), Lobotomia (Brasil), Accion Mutante (Alemanha), Claustrofobia (Brasil), Violator (Brasil), DFC (Brasil), Social Chaos (Brasil), Korzus (Brasil), entre outras.


Em meio a isso tudo, a banda está divulgando seu mais recente álbum, ‘Wolrd Freak Show’, com um show de lançamento marcado para o dia 02 de Março, no Central Rock Bar, em Santo André, ao lado das bandas Executer e Oitão.



===






Kiara Rocks entra em estúdio para gravar novo álbum




===


Todos os trabalhos terão transmissão, ao vivo, pelo canal Estúdio Trama/YouTube Brasil

Com o prestígio de ser considerada uma das principais bandas do Rock Alternativo brasileiro, a KIARA ROCKS está concentrada no Estúdio Trama, em São Paulo, para começar o processo de gravação do seu próximo registro fonográfico. As gravações acontecem entre os dias 14 e 28 de fevereiro e serão exibidas, diretamente, no “Canal Estúdio Trama”, das 16h às 18h.

Atualmente, Cadu Pelegrini (vocal/guitarra), Anselmo Fávaro (guitarra), Juninho (baixo) e o novo baterista Marcos Grevy formam um dos nomes mais influentes da musica independente nacional. O tracklist deste novo trabalho será composto por seis músicas inéditas e novas versões de composições gravadas nos dois álbuns anteriores.

Com o CD deluxe "Todos os meus passos”, que contou com a produção de Matt Sorum (The Cult, Guns N'Roses, Velvet Revolver) e a participação especial dos consagrados Sebastian Bach (Skid Row) e  Tracii Guns (LA Guns), o KIARA ROCKS conquistou excelentes reviews devido à surpreendente identidade musical e arrastou uma legião de fãs por todas as cidades do país as quais se apresentaram.

Ainda não há data exata para o lançamento, mas a previsão é que o  terceiro disco do grupo esteja nas lojas logo no começo do segundo semestre deste ano.

O Canal Estúdio Trama é uma parceria entre o YouTube e a Trama Entretenimento. Primeiro canal em live streaming com 2 horas diárias de música ao vivo, oferece a possibilidade do público ter acesso ao mundo privado do artista dentro de seu ambiente criativo, com performances ao vivo, entrevistas e conversas com a audiência direto dos estúdios da Trama.

Com conteúdo gratuito, o canal de música na internet transmite as apresentações através de dez câmeras HD e todo o áudio transmitido passa pela mesa de som Neve, com apenas 15 exemplares fabricados com exclusividade para BBC de Londres e Luke Skywalker Studios de George Lucas, entre outros.

“A Trama Entretenimento foi um dos primeiros parceiros do YouTube no Brasil, tem muita experiência no gerenciamento das ferramentas e potencial da plataforma ao vivo on- demand do YouTube. Estamos muito felizes com o projeto e acreditamos que pode se tornar um lugar para descobrimento de novos talentos da música brasileira com a curadoria de altíssima qualidade da Trama.”, afirma Federico Goldenberg, gerente de parcerias do YouTube Brasil.



Fonte: The Ultimate Music – PR 
for Sepultura, Krisiun, Shadowside, Confronto, Kiara Rocks, Pleiades, Hugin Munin and international concerts
A/C Costábile Salzano Jr
13 9161.6267

Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC - PR:
17/02 – Stryper – Carioca Club – SP/SP
22/02 – Marcelo Nova – Café Central – Santos/SP
10/03 – Sonata Arctica – Via Marquês – SP/SP
26/03 – Saxon – A Seringueira – SP/SP
07/04 – Paul Di 'Anno (ex-Iron Maiden) – Carioca Club – SP/SP
11/04 – Carcass – Carioca Club – SP/SP
12/04 – Symphony X – Carioca Club – SP/SP
27/04 – Demon Hunter – Inferno Club – SP/SP
28/04 – Demon Hunter – Rio Rock Blues – RJ/RJ
28/04 – Texas Hippie Coalition – Manifesto Bar – SP/SP
15/05 – Anthrax e Testament – HSBC Brasil – SP/SP
25/05 – André Matos – Teatro Municipal – Santos/SP
European tour: Helloween + Gamma Ray + Shadowside – 28/02 - 21/04

Voodoopriest - Voodoopriest (EP)


Independente - Nacional
Nota 9

Por Marcos Garcia

E sai da frente que um trem Thrasher furioso está a pleno vapor!

O quinteto paulista VOODOOPRIEST acaba de soltar seu EP de estréia, 'Voodoopriest', e mostram que não estão para brincadeira, pois as cinco faixas deste EP são sinônimos de brutalidade, rispidez e agressividade explícita, mas permeada por estruturas harmônicas muito bem delineadas e construídas, e é um prato cheio para fãs de bandas que fazem Thrash com muito de Death Metal e Tradicional sem pudores ou frescuras.

A alquimia da banda é forte e coesa. Lançando mão de vocais urrados que transitam entre os rasgado explícito e o gutural bruto, guitarras rascantes e coesas em riffs maciços e solos doentios (mas com boa técnica e melodia), e cozinha baixo/bateria firme na marcação e tocando com boa técnica, mas sem deixar vazios. O resultado: um som agressivo e ríspido, mas de bom gosto e cheio de vida e energia.

A produção do EP, Brendan Duffey e Adriano Daga, a produção ficou bem gordurosa e pesada, mas bem audível e deixando cada mínima nuance musical clara e audível. Na parte visual, a banda preferiu algo mais simples e direto, mas nem por isso deixa de ser atraente.

Agora, quando as músicas começam a fluir pelos falantes, meus caros, é bom seus vizinhos terem um belo par de tapa-ouvidos, senão as reclamações serão muitas. Sim, pois estas cinco faixas são uma bela definição para 'destruição em massa'.

O EP abre com 'Juggernaut', uma autêntica pedrada Thrash/Death, com andamento empolgante e ótimos vocais; 'Kamakans' é outra amostra de violência musical explícita, com ótimos riffs e um solo insano, que fazem com que a cabeça começe a oscilar de um lado para o outro; a energética e bruta 'Reborn', com belas conduções nos bumbos; 'The One I Feed', que tem um ritmo mais cadenciado e terroroso, onde o baixo e a bateria se sobressaem bastante pela pegada técnica; e 'Aftermath (Of Mass Suicide)', pesada e grudenta, mas que possui uns toques mais experimentais e quebrados debaixo da avalanche de riffs e vocais enlouquecidos.

Em suma: este quinteto chega em fevereiro e já garante vaga no Top 10 de muitos em 2013!

E vale lembrar que este EP é independente, ou seja, saiu do bolso dos músicos, logo, comprem as cópias físicas. Não é caro e todos os envolvidos saem ganhando, inclusive os músicos. E além disso, a banda se prepara para o show de lançamento, dia 22/03 no Hangar 110, em SP.

Em tempo: já sabemos que alguém vai perguntar o motivo de não ter sido tocado no nome no TORTURE SQUAD, antiga banda de Vitor. Todos sabem que ele esteve no TORTURE SQUAD por anos, e além disso, o VOODOOPRIEST é outro trabalho.


Reborn

Tracklist:

01. Juggernaut
02. Kamakans
03. Reborn
04. The One I Feed
05. Aftermath (Of Mass Suicide)


Formação:

Vitor Rodrigues - Vocais
César Covero - Guitarras
Renato De Luccas - Guitarras
Bruno Pompeo - Baixo
Edu Nicolini - Bateria


Contatos:

http://www.voodoopriest.com.br
https://www.facebook.com/pages/OfficialVoodooPriest/382382761833418
http://www.youtube.com/voodoopriestcombr
http://www.flickr.com/photos/voodoopriestcombr
http://www.myspace.com/officialvoodoopriest
https://twitter.com/voodoopriest1