2 de fev. de 2016

AZORRAGUE - Bringer of Terror (álbum)


2016
Independente
Nacional

Nota 8,5/10,0

Texto: Marcos "Big Daddy" Garcia

Destaques: "Bloody Hands", "Bringer of Terror", "Funeral Invitation", "O Ciclo Maldito da Perversão", "Catapulted to the Void", "For All I Believe"
11. Fall By Pride (Remaster)


O Death Metal é um estilo que realmente chama a atenção por sua versatilidade. Em termos de criatividade, é onde qualquer experimento que o músico queira fazer dá certo. Mas ainda existem muitas bandas que preferem fazer o estilo à moda antiga, ou seja, referenciando os anos 90, quando o Death Metal ganhou identidade e se consolidou no underground. E um dos grupos mais fiéis a esta vertente mais vanguardista é o trio AZORRAGUE, de Curitiba, que chega com o arrasador de pescoços chamado "Bringer of Terror". É puro amassa-crânios!

Tradicionalíssimo em termos de Death Metal, as influências de nomes como BENEDICTION, DEATH antigo, mais a brutalidade e técnica do MORTIFICATION antigo, e pitadas de Death/Thrash à lá MASTER estão bem claras. Mas eu disse influência, e isso não significa cópia. O trio mostra uma personalidade forte, em uma música extremamente bruta e agressiva, mas bem feita. Vocais guturais, riffs de guitarras rascantes, baixo e bateria em uma base rítmica sólida e com algumas boas mudanças de andamento. É um soco nos tímpanos de tão bom.

Azorrague
As mãos de Karim Serri (do DOOMSDAY HYMN) foram as responsáveis pela produção de "Bringer Of Terror". As gravações foram feitas no Silent Music Studios em Curitiba (PR). Resultado: um ataque sonoro brutal e muito agressivo, mas temperado com uma qualidade sonora que encaixou na proposta de trabalho do grupo. É sujo, cru e abrasivo, mas sem deixar os instrumentos embolados. A arte, bem simples, é do baterista Macarrão, mas que pegou o espírito da musicalidade do grupo.

O grupo mostra-se afiado, e sabendo aproveitar tanto sua idéia do que quer fazer com uma dinâmica instrumental ótima, sempre sabendo escapulir da repetição e do ponto comum. O trio apresenta um trabalho excelente, e que merece aplausos.

11 faixas de pura agressividade.

Bloody Hands - Uma explosão de riffs brutos e distorcidos, em uma faixa bem rápida e agressiva, embora existam momentos mais cadenciados. Ponto para baixo e bateria, que fazem uma base rítmica simples, mas forte.

Bringer of Terror - O início é bem arrastado, azedo e pesado. Mas logo o andamento fica mais rápido, raçudo e explosivo. E esta aqui possui um pouco mais de diversidade rítmica. E justamente essas mudanças que a tornam tão boa. 

A Voodoo Journey - Aqui, novamente um início lento e soturno, com baixo e riffs com clara influência do Thrash Metal dão as caras. Mesmo o andamento tem aquela vibração do Death/Thrash antigo, algo como o MASTER fazia.

Devil's Army Destruction - Novamente, uma certa dose de Thrash/Death Metal aparece na música, graças a arranjos mais ganchudos e envolventes. E que belos vocais que oscilam entre o gutural e o esganiçado.

Funeral Invitation - A banda aqui usa uma abordagem um pouco mais técnica, andamento bem forte, mas existem excelentes momentos mais cadenciados e sortunos. As guitarras estão ótimas.

O Ciclo Maldito da Perversão - Sim, é cantada em português, e recheada de uma diversidade instrumental ótima. Existem partes mais lentas que realmente lembram um pouco o Doom Death Metal lá do início dos anos 90. Mais uma vez, a base rítmica é mostra-se muito bem.

The Voice of Who Cries - Brutal, esporrenta e rápida. The violência is free, e vai dar dor de pescoço em muitos pelo andamento variado e a pagada Thrash Metal.

Catapulted to the Void - Algumas melodias à lá Metal tradicional surgem nos solos, mas é uma canção mais completa, com uma técnica um pouco mais presente, com a dinâmica entre a base rítmica e as guitarras muito boa.

Strident - Alguns toques um pouco mais modernos dão início à canção, mas logo a agressividade costumeira da banda entra em cena. 

For All I Believe - Um dos pontos mais altos do CD. É cheia de variações muito bem feitas, e mesmo momentos mais calmos com vocais femininos muito bem pensados, além de linhas melódicas bem feitas, e belos momentos cadenciados.

Fall By Pride - Uma versão remasterizada da música que está no EP de 2014. Óbvio que ganhou mais peso e brilho, e vemos que os vocais e os riffs da banda realmente são inspirados.

Uma excelente banda do gênero.



Músicas:

01. Bloody Hands 
02. Bringer of Terror 
03. A Voodoo Journey
04. Devil's Army Destruction 
05. Funeral Invitation 
06. O Ciclo Maldito da Perversão 
07. The Voice of Who Cries 
08. Catapulted to the Void 
09. Strident 
10. For All I Believe 
11. Fall By Pride (Remaster)


Banda:

Fernando Frogel - Baixo, vocais
Roney Lopes - Guitarras 
Jarlisson "Macarrão" Batista - Bateria, vocais


Contatos:

BLACKNING: banda termina composição de novo álbum



Fotografia: Bruna Menditto


A BLACKNING, banda de thrash metal de Santo André (SP), acaba de finalizar as composições das músicas para o sucessor de "Order Of Chaos", álbum lançado no Brasil em Dezembro de 2014 via Vingança Music. O segundo Full-length, ainda sem título, será gravado durante os meses de Fevereiro e Março nos estúdios Acústica (São Caetano do Sul/SP) e El Diablo (São Paulo/SP), e o lançamento acontecerá até meio deste ano de 2016.

A banda, que acaba de regressar de sua bem-sucedida "Order Of Chaos Brazilian Tour" - uma turnê que contou com 12 shows e que passou por 9 diferentes estados do país -, está em processo de pré-produção junto ao produtor Fabiano Penna (Rebaelliun), o mesmo que produziu o primeiro álbum do grupo.

Veja abaixo os vídeos para as faixas "Unleash Your Hell" e "Thy Will Be Done", retiradas do álbum "Order Of Chaos":

BLACKNING - Unleash Your Hell (Official Video)



BLACKNING - Thy Will Be Done (Official Video)



Mais informações:
Site: www.blackning.com
Youtube: www.youtube.com/blackningmetal
Soundcloud: www.soundcloud.com/blackning
Facebook Page: www.facebook.com/blackningmetal
Bandcamp: www.blackning.bandcamp.com
Google play: https://goo.gl/xt4sgW
ITunes: https://goo.gl/O3Dt4D



Fonte: Blackning

THE WINERY DOGS em Brasilia: Mudança de local e ingressos já a venda!




A Free Pass Entretenimento informa que o local do show do power-trio THE WINERY DOGS em Brasilia foi alterado para o CLUBE DO CONGRESSO. Os ingressos já estão à venda! 

O THE WINERY DOGS  é formado por Richie Kotzen (vocal e guitarra), Billy Sheehan (baixo) e Mike Portnoy (bateria) e vem ao Brasil promovendo seu segundo álbum “Hot Streak”, e promete um set list recheado de sucessos da banda, e mais algumas surpresas. 


Confira abaixo serviço atualizado do show: 

BRASILIA - DF 
The Winery Dogs “Double Down World Tour 2016” 
Abertura: Não há 
Data: 14 de Maio 2016, Sábado. 
Horários: Portas 19:30h / The Winery Dogs 21:00h. 
Local: Clube do Congresso (http://http://www.clubedocongresso.com.br/
Endereço: SHIN QI, 16, Área Especial - Lago Norte, Brasília-DF 
Classificação etária: 16 anos / Menores de 14 ou 15 anos somente acompanhados de um dos pais ou responsável legal, mediante apresentação de documento oficial (e original) com foto. 
Capacidade: 1.600 pessoas. 
Acesso à deficientes. 

Informações e compra de ingressos 

SETORES PREÇOS (R$) 
PISTA 200 
PISTA promocional * 100 
PISTA meia-entrada 100 
PISTA PREMIUM 300 
PISTA PREMIUM promocional * 150 
PISTA PREMIUM meia-entrada 150 
CAMAROTE OPEN BAR +18 ** 470 
CAMAROTE OPEN BAR +18 promocional ** 235 
CAMAROTE OPEN BAR +18 meia-entrada ** 235 
* Ingresso promocional condicional a entrega de 1kg de alimento não-perecivel. 
** Camarote Open Bar apenas para maiores de 18 anos. 

Inicio das Vendas 
As vendas de ingressos on-line inicia-se a partir do dia 2 de Fevereiro, e nos pontos de venda físicos a partir do dia 5 de Fevereiro. 

Online 
Vendas online pela Ticket Brasil – https://ticketbrasil.com.br/show/3754-thewinerydogs-df/ , em até 12 vezes no cartão (Visa / Master), ou à vista por boleto bancário. 

Pontos de venda 

*A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais. 
*Será expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras de qualquer tipo, tanto amadoras como profissionais ou semi-profissionais. 

Assessoria de imprensa: 
Heloisa Vidal 


Realização e Produção

Lolla Transfer traz pacote exclusivo para curtir o Lollapalooza Brasil 2016




Serviço é uma ótima opção para ir ao megafestival e voltar para casa com tranquilidade e conforto 

Crédito: I Hate Flash

Visando atender e prolongar a diversão do público paulistano e dos turistas, o Lollapalooza Brasil novamente vai oferecer uma ótima opção para ir e voltar do megafestival com tranquilidade e conforto. A quinta edição consecutiva do evento no país acontece, nos dias 12 e 13 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Com realização TIME FOR FUN, C3 Presents e William Morris Endeavor Entertainment (WME), o festival criado por Perry Farrell conta com patrocínio da Skol, Chevrolet Ônix, AXE, Sempre Livre eTrident, apoio de Fusion Energy Drink e C&A. Rede Globo, Multishow, Globo.com e 89 FM – A Rádio Rock e Rádio Metropolitana 98,5 FM são media partners.

O Lolla Transfer é o traslado especial de IDA e VOLTA do festival Lollapalooza Brasil saindo do Sheraton WTC com direção ao Autódromo de Interlagos por meio de ônibus, micro-ônibus ou vans.

O serviço de IDA será prestado das 11h às 19h30 (com 30 min de intervalo entre cada partida) e o serviço de VOLTA será realizado a partir das 21h30, no sábado, e 20h30, no domingo. O acesso ao público para utilizar este serviço será por meio da entrada do hotel Sheraton WTC, na Sala WTC Club, localizado na Av. das Nações Unidas, 12559 – Brooklin Novo.

O valor do Lolla Transfer é de R$ 70,00. Este serviço é INDIVIDUAL e INTRANSFERÍVEL. Este valor contempla o serviço do transfer de IDA e VOLTA do Sheraton WTC ao Autódromo de Interlagos, e vice-versa. Nenhum outro serviço/ingresso/estacionamento está incluso. As vendas acontecem de 02 de fevereiro a 9 de março, exclusivamente pelo site da Tickets for Fun (http://premier.ticketsforfun.com.br).

Confira o serviço completo do Lolla Transfer abaixo:

O Lolla Transfer 2016 contempla o serviço de transporte regular IDA e VOLTA (desde que respeitando os horários de início e término do serviço – 00h30 [sábado] e 23h30 [domingo]) do hotel Sheraton WTC ao Autódromo de Interlagos, por meio de ônibus, micro-ônibus ou vans, por ordem de chegada, dando prioridade aos participantes que tiverem os horários mais próximos ao embarque.


HORÁRIOS DE SERVIÇO

Transfer de IDA para o Lollapalooza
Ponto de encontro: Sheraton WTC, Sala WTC Club: Avenida das Nações Unidas, 12559 – Brooklin Novo
Horário de inicio do serviço: 11h (ônibus sairão de 30 em 30 minutos – das 11 às 19h)
Horário de término do serviço no Sheraton WTC (Transfer IDA): 19h
Horário: pré-agendado no site. São 17 opções de partidas: 11h, 11h30, 12h, 12h30, 13h, 13h30, 14h, 14h30, 15h, 15h30, 16h, 16h30, 17h, 17h30, 18h, 18h30 e 19h, nos dias 12 e 13 de março.
Solicita-se chegar com 30 minutos de antecedência.

Transfer de VOLTA para o Hotel
Ponto de encontro: Próximo ao palco Axe. Mesmo local do desembarque.
Horário de termino do serviço no Autódromo de Interlagos (Transfer VOLTA):
Horários: 3 saídas fixas – às 20h30, às 22h30 e 00h30.
Solicita-se chegar com 15 minutos de antecedência do horário desejado.

Ao realizar a compra, o cliente receberá um e-ticket (ingresso eletrônico) que deverá ser impresso em casa e apresentado no acesso ao Transfer. Somente com a apresentação deste e-ticket e do ingresso do festival, que o cliente receberá a pulseira de identificação.

SOBRE AS VENDAS
Preço 70,00 – O valor é INDIVIDUAL e intransferível, ou seja, para cada pessoa que usará o serviço e não por carro estacionado. Este valor contempla somente o serviço do transfer de IDA e VOLTA de Interlagos. Nenhum outro serviço/ingresso/estacionamento está incluso.

As vendas acontecerão APENAS pelo site da Tickets For Fun (http://premier.ticketsforfun.com.br), de 2 de fevereiro a 9 de março, às 23h59.

- Não há meia entrada e gratuidades para o Lolla Transfer 2016;
- Crianças e Adolescentes: pagam integral, ocupando assento. Não será disponibilizada cadeirinha para transporte de crianças. Será permitido embarque de 5 a 14 anos desde que acompanhados pelos pais ou responsáveis legais. Menores de 5 anos não podem entrar no transfer e no festival;
- Não serão realizadas paradas no trajeto, por favor não insistir;
- Em caso de incidente com o veículo durante sua realização, a organização se responsabiliza pela substituição do veículo o mais rápido possível, garantindo a chegada de todos os participantes até o destino final (Hotel ou Autódromo).


SOBRE A CONFIRMAÇÃO E USO DO SERVIÇO

- Ao realizar a compra no site oficial, o cliente receberá em seu e-mail cadastrado no site um e-ticket (ingresso eletrônico) que deverá ser impresso e apresentado no credenciamento no hotel. Somente com a apresentação deste e-ticket que o cliente receberá a pulseira de identificação.
- Para se credenciar, tenha em mãos este e-ticket para o dia do festival e horário agendado + RG ou carteira de motorista original + ingresso do festival. Não haverá impressão de e-tickets e ingressos no local. Por favor, certifique-se de imprimi-los com antecedência para evitar transtornos e atrasos nos serviços. O e-ticket será retido pelo coordenador que realizar seu credenciamento e entrega da pulseira.
- Para uso do transfer, é indispensável o credenciamento no hotel no dia e horário adquirido. Não garantimos o embarque em horários anteriores ou posteriores ao pré-agendado no site. Programe-se para chegar ao hotel com antecedência mínima de 30 minutos para embarcar no seu horário indicado.
- Caso o participante compre os dois dias de transfer para o festival, será necessário credenciar-se duas vezes – uma para cada dia de evento.
- Somente será entregue 1 pulseira por pessoa no credenciamento. Em caso de quebra da pulseira, será necessário apresentar a pulseira antiga para substituição por uma nova a um de nossos coordenadores no Estacionamento do Autódromo ou no hotel.
- Atenção a seus pertences! A empresa não se responsabiliza por objetos perdidos ou deixados nos veículos.
- Não será permitido o acesso aos veículos com bebidas (alcoólicas e não alcoólicas).
- Leia atentamente as condições gerais do Lollapalooza para acesso ao festival. Disponível no site oficial do evento: http://www.lollapaloozabr.com/informacoes/


NO HOTEL

1 - Ao chegar ao hotel, dirija-se a sala indicada para credenciamento e retirada da pulseira de acesso ao transfer.
2 - Identifique-se ao coordenador apresentando e-ticket do transfer para o dia + RG original (ou carteira de motorista ou passaporte) + Ingresso do Festival para o dia do serviço do transporte.
3 - Você receberá uma ficha com o número do seu transfer para embarque e a pulseira que garante seu acesso ida e volta ao transfer dentro dos horários propostos.
4 - Siga as orientações do coordenador de transfer para embarcar para o Festival!


NO AUTÓDROMO

- Ao chegar no Autódromo, observe e memorize o local de desembarque (portão do Autódromo de referência). Neste mesmo lugar será onde ocorrerá o seu embarque no transfer de retorno.
- Para o transfer de retorno, identifique-se a um dos coordenadores.
- É fundamental apresenta-se com 15 minutos de antecedência ao horário agendado para a saída.
- Não nos responsabilizamos pelo transporte em caso de atraso do participante.


ALTERAÇÕES DE HORÁRIO

Não será permitida a alteração do horário agendado no site. Não será garantido o embarque em horário anterior ou posterior ao comprado pelo participante. Caso o participante não chegue para embarque no horário agendado, deverá aguardar disponibilidade de lugares nos próximos transfers.


ATENDIMENTO A PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS

Para atendimento a pessoas com necessidade especial (tais como cadeirante ou pessoas com mobilidade reduzida), solicita-se enviar e-mail para lollatransfer@t4f.com.br até o dia 07 de março, às 14h, informando o número da confirmação de compra, nome completo do passageiro e o tipo de assistência necessária.



Os ingressos de Lolla Pass, que dão acesso a 2 dias de festival, já estão no 3º lote e custam R$ 400 (meia-entrada). As entradas de Lolla Day também estão no 3º lote e custam R$ 225 (meia-entrada). A compra pode ser parcelada em até 3X. 

Quem quiser aproveitar o festival de uma maneira diferenciada, também já pode garantir o serviço exclusivo do Sempre Livre Lolla Lounge , que dá direito a transporte até o autódromo, open bar, snack bar, buffet de jantar, área de relax, banheiros exclusivos e after party de uma hora após o término do evento.

O Sempre Livre Lolla Lounge Pass (válido para os 2 dias de festival) custa R$ 900 e o Sempre Livre Lolla Lounge Day (válido para 1 dia de festival) custa R$ 500. Os dois serviços não incluem o valor do ingresso. Mais informações estão disponíveis em www.ticketsforfun.com.br.


LOLLAPALOOZA BRASIL 2016

Realização: TIME FOR FUN, C3 Presents e William Morris Endeavor Entertainment (WME)
Patrocínio: Skol, Chevrolet Ônix, AXE, Sempre Livre e Trident
Apoio: Fusion Energy Drink e C&A
Media Partners: Rede Globo, Multishow, Globo.com, 89 FM – A Rádio Rock e Rádio Metropolitana 98,5 FM
Datas: Sábado, 12 de março de 2016. Domingo, 13 de março de 2016.
Local: Autódromo de Interlagos - Avenida Senador Teotônio Vilela, 261 – Interlagos.
Classificação etária: Crianças com menos de 05 anos - não será permitida a entrada. De 05 a 14 anos: Permitida a entrada acompanhado por pais ou responsáveis. A partir de 15 anos: Permitida a entrada desacompanhados.
Acesso para deficientes


INGRESSO 
1/2 ENTRADA 
INTEIRA

LOLLA DAY – 1º LOTE
ESGOTADO 
R$ 190 
R$ 380

LOLLA DAY – 2º LOTE
ESGOTADO 
R$ 210 
R$ 420

LOLLA DAY – 3º LOTE 
R$ 225 
R$ 450

LOLLA PASS – 1º LOTE
ESGOTADO 
R$ 330 
R$ 660

LOLLA PASS – 2º LOTE
ESGOTADO 
R$ 370 
R$ 740

LOLLA PASS – 3º LOTE 
R$ 400 
R$ 800

Opcionais extras:

SERVIÇO 
VALOR

Sempre Livre Lolla Lounge Day
(não inclui ingresso) 
R$ 500

Sempre Livre Lolla Lounge Pass
(não inclui ingresso) 
R$ 900



- Meia-entrada: para vendas pela Internet é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no acesso ao evento. Para pontos de venda e bilheterias é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no ato da compra e no acesso ao evento.

- Compras no cartão de crédito poderão ser parceladas em até 3X sem juros.

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Citibank Hall – Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro – São Paulo (SP).
Diariamente, das 12h às 20h.

LOCAIS DE VENDA – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Taxa de conveniência e de retirada


FORMAS DE PAGAMENTO
Dinheiro; cartões de crédito MasterCard, American Express, Visa e Diners; cartões de débito Visa Electron e MasterCard débito. 




Site Oficial: www.lollapaloozabr.com
Twitter: @lollapaloozabr

Visite as redes sociais da T4F:
snapchat: T4FBR


Fonte: T4F
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Costábile Salzano Jr – (11) 3576.1461 – costabile.ultimate@t4f.com.br
Regis Motisuki – (11) 3576-1423 – rmotisuki@t4f.com.br

MAESTAH: álbum de estréia agora no Spotify





Após cerca de um ano de seu lançamento físico, o debut CD auto-intitulado da banda MAESTAH encontra-se disponível para streaming em uma das principais plataformas digitais do mundo , o Spotify.

Gravado no Silent Music Studio por Karim Serri (Doomsday Hymn, Desertor, Seven Angels,Stauros, etc), o álbum foi lançado durante a última quinzena de dezembro de 2014 e obteve uma excelente recepção na mídia especializada brasileira e internacional.


Clipe 'Shelter':



MAESTAH:
Celso (V)
Lucas (G)
Eduardo (B)
Diego (K)
Alfredo (D)



DYING SUFFOCATION: “When I Die” é álbum destaque no site Metal Militia




O EP de estreia da banda paranaense de Doom/Death Metal Dying Suffocation lançado no final de 2015, já começa a mostrar resultados positivos e provar que foi mais que bem recebido, além de obter críticas altamente positivas após participar da coletânea “Son of Carnival of Carnage” organizada pela revista europeia Terrorizer em parceria com o Metal Militia Web Rádio, o EP “When I Die” agora é destaque no site do rádio mostrando que realmente o Dying Suffocation veio para ficar.

Acesse o link do site para saber mais sobre esse destaque: http://metalmilitia.com.br/2015/album/dying-suffocation-when-i-die-2015/

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato


Sites Relacionados:



HATEFUL WARFARE: Banda confirmada na coletânea Cangaço Rádio Rock Vol.2




A banda catarinense também confirmou presença na segunda edição da coletânea da web rádio. Mantendo a divulgação do EP “Scenarios Of Execution” lançado no ano de 2015, a música escolhida para estar nessa coletânea foi “Welcome To My Nightmare”.

Conhecida pela brutalidade Hateful Warfare levou ainda mais peso ao CD 1 da coletânea, onde despontou ao lado de Morthur, Division Hell, Valhalla, entre outros. A coletânea Cangaço Radio Rock Vol.2 foi lançada de forma digital, para download e em dois álbuns, confira abaixo a capa e os respectivos link para baixar essa compilação:



Links:



Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato


Sites relacionados:



DEADPAN: Banda inova e lança “Gibi” com o mesmo conceito do CD




A banda DEADPAN acaba de lançar o seu primeiro gibi, intitulado “In Aliens We Trust – Um chamado de desespero”, e nessa história quem clama por ajuda é a Terra.

Assim como o CD lançado, “In Aliens We Trust”, o tema tem como conceito a visão e a narrativa de um extraterrestre analisando como a humanidade funciona questionando atitudes de senso comum de diferentes regiões e culturas deste planeta. Um alienígena vindo à Terra para ajudar na sobrevivência deste planeta, que está perto do fim.

O material, que possui trechos das músicas como esqueleto para a história, foi desenvolvido em parceria com o desenhista de histórias em quadrinhos, ilustrador e Caricaturista André Caliman.

Confira um pouco deste trabalho:


Adquira o seu por R$ 7,00 com frete incluso, mandando uma mensagem inbox pelo Facebook da banda: https://www.facebook.com/deadpanofficial/?fref=ts

Ou através do e-mail: contatodeadpan@gmail.com

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato


Sites relacionados:



ANGRA: banda é eleita melhor banda nacional de 2015 segundo leitores do Whiplash





Todo ano o Whiplash, tradicional site voltado ao rock e metal, faz uma pesquisa entre seus leitores para saber quais foram os músicos, bandas e álbuns que mais se destacaram no referido ano dentro do cenário nacional e internacional.

Hoje recebemos com felicidade o resultado da pesquisa referente ao ano de 2015.

A instituição ANGRA e seus músicos figuraram entre os melhores de várias categorias e venceu a principal delas que é o posto de Melhor banda nacional de 2015 segundo os leitores do site.

Em 2015 a banda lançou o aclamado álbum "Secret Garden" e voltou ao topo do metal mundial, nosso guitarrista Kiko Loureiro foi convidado para integrar uma das maiores bandas de metal do mundo que é o Megadeth e o Angra seguiu com uma extensa turnê mundial em suporte a divulgação do álbum.

Uma premiação como essa onde quem vota é o fã, só vem coroar todo o trabalho que está sendo feito em torno da carreira do grupo.


Confira todas as categorias em que o Angra figura entre os melhores: 


Melhor banda nacional de 2015:

1 - Angra


Melhor CD ou DVD nacional:

1- Secret Garden - Angra 


Melhor capa nacional:

1- Secret Garden - Angra 


Melhor vocalista masculino nacional:

2 - Fábio Lione


Melhor guitarrista nacional:

1 - Kiko Loureiro - Angra 
3 - Rafael Bittencourt - Angra
5 - Marcelo Barbosa 


Melhor baixista nacional:

1 - Felipe Andreoli - Angra 


Melhor baterista nacional:

1 - Bruno Valverde - Angra


Link da publicação oficial:


O ANGRA anunciou recentemente uma turnê em comemoração aos 20 anos do emblemático álbum "Holy Land" e promete um ano de muita intensidade e entrega aos fãs.

Outras informações: www.angra.net
​​

Marketing Artístico/Entretenimento
A/C Damaris Hoffman

CAFÉ AURORA: final do festival de bandas autorais acontece neste sábado (06/02)




O Carnarock do Café Aurora neste ano será épico! Pela primeira vez na história do Festival de Bandas do Aurora, teremos a final do evento num sábado. E claro, contamos com a presença de todos vocês! Venha prestigiar e torcer pelas melhores bandas de rock autoral do momento!

As bandas Mariachiis, Me Chama de Zé, Truculenta, Death Valley Stones, Arte Kerosene e Devir vão apresentar rock de qualidade para vocês e para o corpo de jurados.

Os jurados são pessoas da área musical e jornalística como Victor Coelho (Rádio Gazeta AM), Maurício Java Varnum Carvalho (RedeTV), Thiago Rahal Mauro (Combate Rock/Metal Na Lata/Rock Freeday), além de outros convidados especiais!

A casa abre as portas às 22h! E os ingressos custam R$ 15,00 antecipado e R$ 20,00 na porta.

Festival de Bandas Autorais no Café Aurora

Serviço:

ONDE: Café Aurora
ENDEREÇO: Rua Treze de Maio, 112 – Bixiga
QUANDO: 06/02 (sábado)
HORÁRIO: a partir das 22h
CIDADE: São Paulo/SP
INGRESSOS: R$ 15,00 antecipado e R$ 20,00 na porta


Fonte: TRM Press

'Lemmy Day' nesta quinta (04) no bar Gibi – Cultura Geek



Localizado no bairro de Vila Mariana, em São Paulo, o bar Gibi – Cultura Geek realiza periodicamente o "Quanta Gente No Gibi", o 'drink and draw' da Quanta Academia de Artes. Na próxima quinta-feira (04), a partir das 19h, o saudoso Lemmy Kilmister, a alma do Motörhead, será o foco do primeiro Quanta Gente no Gibi de 2016. "Abriremos uma exposição com trabalhos inéditos dos artistas da Quanta. Durante a noite, o Gibi exibirá o documentário 'Lemmy' de 2010 e a bebida da vez é o Jack and Coke, claro!", destaca o proprietário Tiago Almeida.

A ideia é se reunir, tomar umas cervejas, drinques temáticos, comer e desenhar ao lado de professores e alunos da Quanta Academia de Artes. O evento, que tem playlist especialmente selecionado por Ricardo Batalha (Roadie Crew), é aberto ao público e a entrada é grátis – só paga o que for consumir. O GIBI Cultura Geek fica na rua Major Maragliano, 364 - Vila Mariana, São Paulo.

Confirme sua presença no evento: https://www.facebook.com/events/1023931737628994/

Sites relacionados:


A/C Ricardo Batalha