25 de abr. de 2016

25/04/2016: Heavy and Hell Press NEWS



Stoneria: O visual também importa


Para o mercado musical e para os consumidores (diga-se fãs) o visual que as bandas apresentam fazem certa diferença, pois mostram sua personalidade e acabam influenciando indiretamente quem os acompanham.

Desde os 80 com os visuais Glam de Poison e Mötley Crüe aos mais despojados como Metallica, Anthrax, Pantera, passando pelos mais simples e alternativos de Nirvana, Queens Of The Stone Age e Rage Against The Machine, algo que imperava era a personalidade, e desde os mais exagerados aos mais simplistas o que se contrastava era atitude “Rock” que aparecia, a malicia, o lado despojado, não sendo um visual “bonzinho”, mas sim agressivo e diferente.


O STONERIA vai seguindo essa “vibe” de ter o seu próprio visual, mas sem perder o que o Rock em si traz, hoje em dia muitas bandas do gênero trazem um lado mais recatado e pouco atrativo visualmente, imprimindo aquele ar “bonzinho” que pouco combina com o Rock/Heavy Metal.


Sobre esse lado visual o guitarrista Pedro comenta que:

“Desde o início, quando comecei a me interessar por rock, assim como qualquer moleque pré-adolescente, se impressiona com o visual das bandas, e acaba se identificando com um estilo ou outro. Em particular, sempre gostei mais de um visual mais simples, sem muito exagero, algo no estilo Metallica final dos anos 80 e começo dos anos 90, apesar do visual thrash anos 80 ser meio feio ao meu ver, mesmo eu sendo um puta fã de thrash. O visual Glam já pouco me agrada, acho muito bufante, muito exagerado e feio de olhar.”

E salienta que ter um visual exagerado não significa ter um som ruim:

“Que fique claro, não estou criticando o som, e sim o aspecto visual. Existem bandas que, apesar de não ser fã, tem um figurino bem bacana, a exemplo do Queens Of The Stone Age, são caras que criaram seu estilo, se entregaram aquilo de verdade, e não seguem uma tendência. Eles até chegam a criá-la, ao contrário do Glam, não perdem o apelo visual com o passar do tempo. Dentro do Stoneria, sempre fui criticado pelo meu jeito relaxado e desleixado, por me preocupar pouco com visual. Porém, passei a dar um pouco mais de atenção, devida a insistência da galera. Claro que me sugeriam diversas coisas, mas eu comecei a buscar algo que mostrasse ainda um pouco desse lado meio despojado, e que não saísse daquilo que gosto de imprimir no palco: que é tocar com vontade e sem frescuras. Coisa pela qual eu sempre admirei nas minhas bandas favoritas.”

Aproveite e ouça o Rock despojado do STONERIA:



Links Relacionados:



Carniça: “No Love, Hate And Death” liberada para audição


Não é todo dia que uma banda completa vinte cinco anos de atividade, ainda mais se levarmos em conta tudo que mudou em termos de underground nos últimos tempos. Pois bem, o CARNIÇA segue nesse seleto grupo e no dia 21/04/16 fechou vinte cinco anos de história, acompanhado do relançamento de seu Debut “Rotten Flesh”, que saiu no mercado graças à parceria com a Hunter Records.

Como se trata de uma data especial, relançar esse material que é um clássico do Metal gaúcho se tornou uma obsessão pela banda, mas não apenas relançar, mas sim trazer um atrativo a mais, já que o material mantém a sonoridade original lançada em 1999. Sendo assim três regravações constam no material como bônus, e uma das surpresas regravadas pelo trio, foi a poderosa “No Love, Hate And Death” que saiu originalmente na Demo “Prayers Before the Death” de 1992.

Em volta das comemorações de vinte e cinco anos o CARNIÇA resolveu liberar a mesma para audição, no qual você pode conferir nos links a seguir:



Para você adquirir o relançamento de “Rotten Flesh”, basta entrar em contato com a banda ou através da Hunter Records (https://www.facebook.com/hunterrecords/?fref=ts). Também é possível encontrar “Rotten Flesh” nas lojas Aplace (Porto Alegre) e JAM Sons Raros em Novo Hamburgo.


Links Relacionados:



Dust Commando: Volta de guitarrista confirmada e show no “Grito Rock Lajeado”


E o DUST COMMANDO volta a ser um quarteto! Pós um tempo da saída do guitarrista Gabriel Alexandre, o mesmo retorna a banda, estabilizando novamente o DUST COMMANDO e dando aquele gás ainda maior ao vivo e nas composições.

No dia 30/04 (sábado) o DUST COMMANDO irá participar de um dos grandes festivais do RS o “Grito Rock Lajeado”, onde continuam a promoção do Debut “Chaos Lives In Fur” além de apresentarem novas composições do vindouro lançamento.

O evento está marcado para iniciar as 20h e contará com várias bandas da região. Para maiores informações acesse o link a seguir:



Links Relacionados:



Dislexia: Tocando neste sábado no “Woodstock Old & New Festival”


O DISLEXIA foi uma das bandas selecionadas para participar do “Woodstock Old & New Festival” onde dividirão o palco com excelentes bandas da região belenense, como também mostrar seu som a novas pessoas e de quebra participar de uma votação onde concorrem a gravação de um EP.

O festival ocorre neste sábado (30/04) tendo início previsto para as 16h, com ingressos a partir de R$10,00. Para maiores informações acesse:


Aproveite e confira o primeiro Webclipe do DISLEXIA e saia viciado dessa proposta sonora mais do que ousada!



Links Relacionados:



Sacrario: “Essa foi a melhor passagem que tivemos pela Argentina”


Entre os dias 01/04 e 09/04 o SACRARIO realizou sua 4° passagem pela Argentina, num total de seis shows. Onde apresentaram aos Hermanos seu novo trabalho “Circle Of Psychopaths” e a nova formação da banda, com Cristiano Kappaun (baixo) e Bruno Petter (guitarra).

Sobre está nova passagem sob solo argentino o baterista Everson comenta que:

“Posso dizer que essa, com certeza foi a melhor passagem que tivemos pela Argentina. Das outras três vezes também fomos bem recebidos e os shows foram bons, mas dessa vez visivelmente foi melhor. Foram seis shows em cidades diferentes, com um público animado e muito receptivo. Uma coisa muito legal foi ver o público cantando junto os refrãos de “Stigma of Delusion “ e “Beyond the Violence” e se quebrando na frente do palco, principalmente o público de Santa Fe e San Luis, realmente insanos! O único ponto negativo da tour foi que em Rosario se extraviou uma mochila onde tinha roupas e o dinheiro da venda de nossos merchandisings, não sabemos se foi no hotel ou na rodoviária. Infelizmente não conseguimos recuperar e acabamos tendo um prejuízo financeiro, mas fora isso foi tudo certo.”


Confira as datas da tour argentina:

01/04/2016 – Santa Fe – AR
02/04/2016 – Rosario – AR
03/04/2016 – Vila Constitucion – AR
08/04/2016 – Cordoba – AR
09/04/2016 – San Luis – AR
10/04/2016 – Vila Mercedes – AR


Aproveite e assista o novo videoclipe do SACRARIO agora mesmo:

  
Links Relacionados:



ENDRAH: banda confirma show ao lado do Brujeria em São Paulo




Show faz da "Knock Out tour" que vai passar por várias cidades pelo país em maio – foto: divulgação


A Dark Dimensions, produtora responsável pela única e especial apresentação do polêmico e enigmático Brujeria no Brasil, acaba de confirmar o representante nacional que terá a honra em abrir ao show da polêmica “F*** Donald Trump tour” no país.

A performance de Juan Brujo (vocal), El Sangrón (vocal), El Cynico (baixo | Jeff Walker – Carcass), Hongo Jr. (bateria | Nick Barker – Cradle of Filth, Dimmu Borgir, Old Man's Child, Lock Up, Testament), A. Kuerno (guitarra | (Chris Paccou) e Pititis (vocal – Gabriela Dominguez) é uma das mais esperadas de 2016. O cultuado grupo toca, próximo dia 16 de maio, na Clash Club, em São Paulo.

O Endrah é um dos nomes mais respeitados do cenário da música pesada na América do Sul e EUA. Relentless (vocal), Covero (guitarra), Bruno Santin (bateria) e Adriano Vilela (baixo) executam visceral deaththrashcore, que desde 2002, mesmo com algumas importantes trocas no line-up, ainda mantem prestigio e admiração dos fãs de diferentes países. Neste momento, grupo está se preparando para as diversas exibições da “Knock Out tour” confirmadas justamente para acontecer durante todo mês de maio.

Os fãs interessados em conferir este encontro devem se antecipar. Já estão à venda os ingressos de 2º lote no site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/brujeria), Galeria do Rock (loja 255) e diversos pontos espalhados pela região metropolitana.

Recentemente, o Brujeria convocou os fieis seguidores colombianos, equatorianos, brasileiros, chilenos, bolivianos e argentinos para prestigiarem as exibições na América do Sul. Confira o recado dos os vocalistas Juan Brujo e El Sangrón em https://www.facebook.com/Brujeria/videos/10153528185811716/.

Formado no inicio dos anos 90, em Los Angeles (EUA), o Brujeria é um dos nomes mais cultuados e com uma das carreiras mais peculiares do metal mundial. O supergrupo já contou com de integrantes de bandas como Fear Factory, Faith No More, Napalm Death, Dead Kennedys, Carcass, At The Gates e Cradle of Filth. Billy Gould (FNM/Jello Biafra & GSM), Dino Cazares (Fear Factory), Shane Embury (Napalm Death) e Jello Biafra (Dead Kennedys, LARD) são só alguns dos membros da fase de maior sucesso do grupo.

O projeto ganhou notoriedade com o lançamento dos álbuns “Matando Gueros” (1993), “Raza Odiada” (1995) e “Brujerismo” (2000). Este último foi o grande sucesso comercial da banda, os credenciando para disputar o Grammy Latino, mesmo eles pouco se apresentando ao vivo.


Com fortes raízes no México e letras todas cantadas em espanhol, que tratam de temas polêmicos como satanismo, sexo, imigração, narcotráfico, política e revolução, que levaram os integrantes a criar pseudônimos, esconder o rosto e manter suas identidades preservadas.

A música "Seis Seis Seis", o EP "Demoniaco" e o single “El Patrón”, que homenageia o ex-chefe do Cartel de Medelín, Pablo Escobar, fizeram o barulho necessário para as lendas sobre o Brujeria começassem a surgir.

Link relacionados:

Serviço São Paulo

Dark Dimensions orgulhosamente apresenta Brujeria – “F*** Donald Trump tour”
Special guest: Endrah (BRA/EUA)


Data: 16/05/2016
Local: Clash Club
End: Rua Barra Funda, 969 – próximo ao Terminal Palmeiras - Barra Funda
Horário: 19h (portas) | 21h (show)
Classificação: 16 anos

Ingressos: 
1º Lote: Camarote meia-entrada/promocional: R$ 120,00
2º Lote: Pista meia-entrada/promocional: R$ 90,00

Pontos de venda autorizados: http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar


A/C Costábile Salzano Jr.

Di'Anno e Blaze Bayley: ingressos à venda para encontro histórico em SP




Esta é a primeira vez que os ex-vocalistas do Iron Maiden vão dividir o mesmo palco no Brasil – foto: divulgação

A produtora Rádio & TV Corsário abriu, nesta quinta-feira (22/04), a venda de ingressos para o encontro histórico entre Paul Di'Anno e Blaze Bayley, ex-vocalistas do Iron Maiden, em São Paulo. O show está confirmado para o dia 12 de junho, na Tropical Butantã, a mais nova opção para receber os principais shows nacionais e internacionais na capital paulista. Esta será a primeira vez que os dois artistas dividirão o mesmo palco no Brasil!

Paul Di'Anno, primeiro vocalista do Iron Maiden, responsável pelas vozes nos dois primeiros álbuns da Donzela de Ferro, e Blaze Bayley, que se juntou ao grupo em 1994 justamente com a difícil missão de substituir Bruce Dickinson, estão de volta ao Brasil para uma tour que deve percorrer várias cidades entre os meses de junho e julho.

Os fãs interessados já podem garantir presença neste grande evento na bilheteria da Tropical Butantã, no site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/4077-blazebayley-pauldianno-saopaulo-sp/) e nos pontos autorizados pela empresa em São Paulo (Galeria do Rock, Jardim Paulista, Moema, Itaquera, São Mateus e Vila Guilherme), Santo André, São Bernardo, São Caetano, Osasco, Guarulhos e Santos. Os bilhetes custam apenas R$ 50,00 (pista estudante – 1° lote) e R$ 120,00 (camarote promocional especial válido para duas pessoas). Mais informações no serviço abaixo.

Após anunciar sua aposentadoria em 2013 e mesmo com algumas limitações de locomoção, Paul Di'Anno não conseguiu ficar longe dos palcos e retorna ao país trazendo especialmente na bagagem a turnê que celebra os 35 anos de lançamento do álbum “Killers”. Desta vez, ele será acompanhado pela banda carioca Hatefulmurder, que também aproveitará a oportunidade para divulgar o novo álbum “No Peace”.

Paul Di’Anno é considerado um dos vocalistas mais queridos e carismáticos da história do Heavy Metal. Ele gravou os álbuns “Iron Maiden” e “Killers” e pertenceu à formação original do grupo registrando estes dois full-length que impulsionaram a carreira desta que é tida por muitos, como a maior banda de heavy metal da história.

Já o carismático Blaze Bayley volta ao país para promover o recém-lançado “Infinite Entanglement”, 8º registro de sua carreira solo. O sucessor do “The King Of Metal” (2012) é um disco conceitual, que segue a linha dos álbuns “Silicon Messiah” e “Tenth Dimension”. O setlist deve contar com as principais músicas de sua elogiada carreira, além de sucessos do período o qual esteve à frente do Iron Maiden.

Nascido na caótica Birmingham, Bayley faz parte da formação original do Wolfsbane e acabou deixando o grupo em 1994 para entrar no Iron Maiden. O artista gravou os álbuns “The X Factor” (1995) e “Virtual XI” (1998).

Com espaço de 1000 m², a Tropical Butantã possuí confortável pista para 2.500 pessoas, camarotes extremamente cômodos, com vista privilegiada do palco, além de espaço privè para fumantes. Todo o sistema de som e luz foi alterado, e a infraestrutura agora conta com equipamentos de última geração. A acústica e o teto tiveram tratamento especial. Porém, a principal mudança está no tamanho do palco, que era de 12mx5m por 3,60m de altura e, hoje dispõe de 15x8m e pé direito de 5 m.

Links relacionados:


Serviço São Paulo


Rádio Corsário orgulhosamente apresenta o encontro histórico: Paul Di’Anno e Blaze Bayley
Special guest: Hatefulmuder
Data: 12 de junho de 2016
Local: Tropical Butantã
End: Av. Valdemar Ferreira, 93 – 200m da Estação Butantã da linha amarela do Metrô
Horário: 17h (open doors)
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206

Bilheterias do Tropical Butantã – SEM TAXA DE CONVENIENCIA
Av. Valdemar Ferreira, 93 – Butantã – São Paulo – SP
Horário: Segunda à sábado das 11h às 18h.
Formas de pagamento: Dinheiro

(Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express e Dinners Club)
*Ponto de venda sujeito a taxa de conveniência em São Paulo (Galeria do Rock, Jardim Paulista, Moema, Itaquera, São Mateus e Vila Guilherme), Santo André, São Bernardo, São Caetano, Osasco, Guarulhos e Santos.

Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei.

BILHETERIA - 1° LOTE
Pista meia: R$ 50,00
Pista promocional antecipado: R$ 60,00
Pista inteira: R$ 100,00
Camarote meia: R$ 80,00
Camarote promocional antecipado: R$ 90,00
Camarote inteira: R$ 160,00
Camarote promoção especial : R$ 120,00 (válido para duas pessoas)

Capacidade: 2.500 pessoas
Censura: 16 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis.
Duração: Aproximadamente 180 minutos
Abertura da Casa: 1h antes do espetáculo
Estacionamento: nas imediações da Tropical Butantã (sem convênio)
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria


A/C Costábile Salzano Jr.
11 4703.0489 | 11 964.197.206

25/04/2016: Metal Media NEWS



Shadows Legacy: álbum agora disponível no iTunes, Spotify e todos os serviços digitais!



O lançamento do álbum ‘You’re Going Straight To Hell’ em 2014, não só colocou o SHADOWS LEGACY entre as revelações do Metal nacional, mas os transformou em uma das formações da nova geração do Metal Tradicional mais queridas do país.

Mesmo com toda a calorosa recepção e carinho por parte da imprensa e dos headbangers, o álbum demorou quase dois anos para chegar nos famosos canais digitais, como CD Baby, iTunes e a bola da vez: Spotify.


Agora todos os fãs que se interessam em consumir este tipo de material podem fazer buscando o disco em suas plataformas preferidas, ou visitando um dos links abaixo:



Para quem preferir o álbum físico, também foram colocadas novas opções. Além de poder comprar direto com a banda por e-mail ou Facebook, uma loja virtual está disponível:



Os metalheads do SHADOWS LEGACY já estão trabalhando em um novo trabalho. O grupo ainda não adiantou se será o aguardado novo álbum, ou um EP, ou até mesmo um single, mas salientou que está colocando toda sua energia na composição do material.


Sites Relacionados:



Losna: preparando novo videoclipe


O trio mais amargo do Metal nacional está preparando um novo videoclipe. Estamos falando do gaúcho LOSNA que está em processo de finalização do vindouro vídeo.

A música escolhida para o trabalho é ‘Back To The Grotto’, retirada do mais recente álbum, ‘Another Ophidian Extravaganza’. A produção do clipe está nas mãos da produtora Chama Vídeo Independente.

Em breve mais detalhes e uma data de lançamento serão anunciados.


O lançamento de ‘Another Ophidian Extravaganza’ confirmou a ótima fase do LOSNA que se prova um dos principais nomes da cena do Rio Grande do Sul.

Contando com a acidez de sempre, uma gravação de alto nível e Thrash Metal da melhor qualidade, o terceiro disco do grupo vem sendo reconhecido não apenas como o melhor disco de sua carreira até o momento, mas também um dos grandes lançamentos brasileiros de 2015.

O álbum foi citado como um dos melhores lançamentos de 2015 nos sites Rebel Rock (http://goo.gl/kZ62rS), Rock On Stage (http://goo.gl/9oX5W1), Heavynroll (Marco Paim –http://goo.gl/p50MwW) e Metal Na Lata (https://goo.gl/XqaqzZ). Ele ficou também entre os maiores lançamentos da América Latina em 2015 pelo portal internacional Headbangers Latinoamerica (http://goo.gl/2s18Cv).

Já na votação organizada pelo site HeavynRoll (http://goo.gl/VSmkhT), os leitores votaram e colocaram a banda entre os melhores nas seguintes categorias: Melhor Vocalista, Melhor Capa e Melhor Album de Thrash.

‘Another Ophidian Extravaganza’ foi lançado em parceria com a empresa UGK Disccos, gravado no Estúdio 1000, com produção de Fabio Lentino (Nephasth e The Ordher) e arte da capa novamente ficou por conta do artista Tiago Medeiros.


Sites Relacionados:



Harder: assista novo lyric video!


Para celebrar a chegada do disco novo, o HARDER acaba de disponibilizar um novo lyric video.

A música escolhida é a belíssima balada ‘Bury Your Old Love’, sétima faixa do recém-lançado ‘Furia’, debut desta banda que tem se tornado uma das novas promessas do Hard Rock nacional.


O álbum ‘Furia’, a princípio, será apenas lançado em formato virtual, ouça – ou compre – pelos links:

Streaming:

Download:



‘Furia’ foi mixado e masterizado no Forest Lab no Rio de Janeiro por Felipe Lisciel Franco e teve a arte de capa feita por Jean Daniel de Moura. O disco conta com dez músicas, confira o tracklist:

1. Heart of Pain
2. Nowhere to Run
3. Tied to Bed
4. Goodbye
5. Dirty Mistake
6. Impulse
7. Bury Your Old Love
8. Bad Lover
9. Enjoy the Night
10. What Really Matters


Sites relacionados:


Fonte: Metal Media

REBAELLIUN: assista ao novo lyric video





O REBAELLIUN acaba de disponibilizar um novo lyric video, desta vez para a faixa ”Affronting the Gods, que abre o novo disco, ‘The Hell Decrees’. Confira:


Com lançamento marcado para maio, este é o terceiro disco do REBAELLIUN e marca o retorno da banda após 15 anos, retorno este que não será feito apenas em estúdio, já que a banda tem agendado shows por todo o Brasil e em breve anunciará todas as datas.


‘The Hell’s Decrees’ foi gravado em São Paulo, produzido pelo próprio guitarrista Fabiano Penna, encarregado de captar o álbum e mixar todo o trabalho. A masterização ficou a cargo de Neto Grous do Absolute Master. A capa ficou por conta do artista Marcelo Vasco (Slayer e Machine Head).


Sites Relacionado:


Fonte: Metal Media

[maua]: novo álbum será lançado no Abril Pro Rock





O [MAUA] não apenas tocará músicas novas em sua apresentação no festival ABRIL PRO ROCK, o grupo também fará o lançamento do novo álbum ‘Unconscience’.

O show acontece no dia 30 de abril, sábado, no Classic Hall. No mesmo dia se apresentam bandas como Warrel Dane, Viper, NervoChaos, Rebaelliun, Korzus e muitas outras. Para saber mais sobre o evento, visite: www.facebook.com/festivalabrilprorock

A banda soltou um vídeo convidando a todos para este grande evento:


‘Unsconscience’ foi gravado nos DR5 Estúdio e Aero Estúdio com produção de Alex Prado Souza e do próprio [MAUA].

Para quem quiser conhecer mais do que vem por aí, esse ano o grupo lançou uma música inédita, ‘Resist’, confira:


Contato para shows e merchandise: andmaua@msn.com

Sites Relacionados:


Fonte: Metal Media

RECKONING HOUR - Between Death and Courage (Álbum)


2016
Importado

Nota: 8,5/10,0

Texto: Marcos "Big Daddy" Garcia


O Brasil é um país onde a releitura de um estilo de Metal acaba ganhando certo toque de latinidade. Sim, pois basta ver como as bandas do país possuem uma vibração diferenciada, quase que como se todo swing e groove que o brasileiro carrega em si, musicalmente falando, ditasse as regras de forma subliminar. E isso é bom, mostrando o quanto se pode fazer Metal de primeira por aqui, e ainda ser relevante em um aspecto mais amplo. E é interessante ver que o quinteto carioca RECKONING HOUR vem para dar uma mudada em alguns padrões em "Between Death and Courage", seu primeiro álbum.

Se em "Rise of the Fallen" (EP de estréia do grupo, de 2013) a banda prometia bastante, em "Between Death and Courage" essa sensação está ainda mais forte. Embora todo talento do grupo ainda não tenha saído (e nem a ousadia), percebe-se que eles não são muito conformados com os rumos do Metalcore. Eles usam todos os elementos do gênero, mas as melodias são bem mais chegadas ao Metal tradicional, a complexidade musical não chega a ser uma meta da banda, e seu "insight" do Metalcore é mais melodioso e envolvente que a maioria dos grupos do gênero se permite ser.

Com o quinteto, a meta é fazer algo mais coeso, pesado, mas mesmo assim, buscam deixar sua marca pessoal. E isso é bom, pois "Between Death and Courage" é um disco empolgante por si só.

A produção da banda ficou ótima. Impera uma clareza instrumental bem grande, onde podemos entender o que o quinteto está tocando, e perceber que a escolha de timbres instrumentais foi fundamental para que as músicas soem compreensíveis. Mas ao mesmo tempo, o peso é evidente, sensível, e a agressividade é latente.

Usando os vocais limpos bem mais que a maioria das bandas de Metalcore, ao mesmo tempo em que soam mais limpos que abrasivos (devidos aos tons que mencionei acima), uma base rítmica de peso e boa técnica, e guitarras de primeira, o grupo realmente se mostra pronto para assumir uma posição privilegiada dentro do gênero que fazem. E podemos dizer que os arranjos musicais da banda são de primeira.

Se "Between Death and Courage" ainda não é o ponto alto da carreira da banda, já dá mostras claras que criatividade e talento para chegar bem longe eles possuem. Basta ouvir canções como "Misguided" (música de divulgação do álbum, construída com belas harmonias e bom nível técnico, com um dueto de guitarras de primeira); "Condemned to Failure" e sua levada mezzo agressiva e mezzo melodiosa (com o contraste entre vocais agressivos e limpos sendo de primeira); as lindas harmonias e estruturas melódicas que "What Really Matters" apresenta; os riffs de primeira que "Times of Trial" apresenta (a contraposição da agressividade dos vocais com a base mais melodiosa e cheia de mudanças é algo de primeira); a grudenta "Lost" (uma canção um pouco mais simples que as anteriores, mas que é perfeita para nos agarrar na primeira ouvida. E mais uma vez, a base rítmica de baixo e bateria está muito bem entrosada); e as violentas "Newborn Generation" (que é cheia de adrenalina e com belos corais aparecendo) e "Between Death and Courage" (uma explosão de agressividade, com riffs inspirados).

Óbvio que o RECKONING HOUR ainda pode render mais, o talento deles é bem óbvio. Mas estão no caminho certo.

Em tempo: "Between Death and Courage" está disponível em várias plataformas para a audição e aquisição por download legal, inclusive no Spotify.

  



Músicas:

1. The Awakening
2. Misguided
3. Condemned to Failure
4. Eye for An Eye
5. What Really Matters
6. Before your Eyes
7. Times of Trial
8. Lost
9. Dead Man Walking
10. Into the Uprising
11. Newborn Generation
12. Between Death and Courage


Banda:


JP - Vocais
Philip Leander - Guitarras, vocais
Lucas Brum - Guitarras
Fábio Bianna - Baixo
Johnny Kings - Bateria


Contatos:

AZORRAGUE: 1º clipe oficial é lançado




No último dia 23 saiu o primeiro clipe da banda paranaense de Death/Thrash Metal AZORRAGUE lançou o seu primeiro vídeo oficial, para a faixa titulo de seu segundo álbum, 'Bringer Of Terror'.

Com produção a cargo de Guilherme Ikeda e roteiro escrito por Macarrão (também baterista da banda), o vídeo foi filmado nas dependências da Old Tatoo e Piercing e da Comunidade Gólgota.


Macarrão também foi o compositor da música e segundo o mesmo em uma matéria para o site 'Brasil Metal Historia' :

'A ideia (da 'Bringer Of Terror) é confrontar a alienação e as bizarrices que as pessoas fazem sem questionar, assim como a obediência cega a um suposto sacerdote. Estas entre outras tantas outras coisas que pisam na dignidade humana e até matam em nome da religião, seja ela qual for.'

'Bringer Of Terror' vídeo clipe :



AZORRAGUE é:
Fernando - Vocais, baixo 
Macarrão - Bateria, vocais 
Roney - Guitarras

Adquirir a sua cópia do álbum 'Bringer Of Terror' aqui: http://www.metalsurvivor.net