11 de abr. de 2017

MUGO: confira a track-list oficial do no álbum “Race Of Disorder”


Mais uma novidade é revelada pelos músicos da banda MUGO, após liberarem a capa oficial do novo álbum, informações sobre o conceito que irá ser abordado no disco “Race of Disorder” e a criação de músicas em português. A banda informa oficialmente o nome das oito faixas que irá representar a fúria e o peso no novo disco da carreira do grupo.

Pela primeira vez na carreira, a banda terá letras cantadas em português, à ideia é levar ate o público brasileiro, a música de forma mais direta e impactante, o disco como um todo irá abordar temas de protesto a realidade social e conformismo da população com toda a alienação imposta pelo governo.


Tracklist oficial de “Race of Disorder”

01 - Race Of Disorder 6:39
02 - Seeds Of Pain 4:07
03 - Corruption 4:32
04 - Sanguessugas 5:44
05 - Deliverance 5:46
06 - Think Twice 6:19
07 - Terra De Ninguém 2:56
08 - Elo Quebrado 6:28



Com o amadurecimento da banda nesses anos, pode ser nitidamente percebido que as músicas estão mais longas que nos discos anteriores, isso de deve muito ao fato de os músicos buscarem novos elementos criativos para as construções harmônicas no processo de composição.

Aos poucos “Race of Disorder” vai ganhando vida e mais informações sendo plantadas pela banda, já foi confirmado que em breve um documentário sobre a banda será lançado de forma oficial, clipe das músicas que fazem parte do novo álbum e a data oficial de lançamento do tão aguardado novo álbum da banda MUGO.

Formação:

Pedro Cipriano - Vocal
Guilherme Leal - Guitarra
Faslen de Freitas - Baixo
Weyner Henrique - Bateria

Mais informações:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):