11 de jun de 2014

11/06/2014: Cartoon, Torture Squad, Vingador, Wild Five




Cartoon: realizando mini-turnê na Europa


Coroando a boa fase após o lançamento do elogiado novo álbum de estúdio “Unbeatable” (2013), o CARTOON embarcou para realizar uma mini-tour na Europa com datas agendadas nos dias 11, 14 e 15 de junho na Inglaterra e Irlanda!

11/06 - The Fiddler’s Elbow (Londres)
14/06 - Odessa - Youbloom Festival (Dublin)
15/06 - Monroe’s Live Venue (Galway)

Para acompanhar fotos e novidades sobre a viagem pela Europa acesse a página do grupo www.facebook.com/music.cartoon

Links relacionados:



Torture Squad: convida todos a acompanhar gravação de novo videoclipe


O TORTURE SQUAD irá gravar um novo videoclipe neste sábado (14/06) e convida todos a acompanharem a gravação, com direito a levar câmeras para filmar e tirar fotos. O vídeo será gravado no Na Cena Studio, em São Paulo (SP), entre as 12h e 17h. A música escolhida é “Pátria Livre”, que faz parte do novo álbum de estúdio “Esquadrão de Tortura” (2013), com produção a cargo de Wagner Meirinho, do Na Cena Studios.

Informações sobre gravação do videoclipe.

Dia: 14/06 (sábado)
Horário: das 12h e 17h
Local: Na Cena Studios
Endereço: Rua Dr Jesuíno Maciel, 1859, Campo Belo, São Paulo (próximo ao aeroporto de Congonhas)
Mais informações: (11) 5531-5056

Links relacionados:



Vingador: nós apoiamos a revolta popular!


O VINGADOR lançou um videoclipe para música “Morrendo de Paz”, que integra o tracklist do álbum “Dark Side” (2013). A faixa é a única cantada em português e homenageia o povo que sai às ruas pra reivindicar mudanças no país. O contou com a direção de Lucas Müller e gravado em uma fábrica abandonada no último no dia 06 de abril em Carapebus (RJ).

A banda fez um breve comentário sobre o lançamento do videoclipe.

“Composta no longínquo ano de 2003, mas com uma letra que se faz presente em qualquer tempo enquanto o estado opressor, que defenderá seus interesses sob custo do sangue da população sempre que precisar, fizer seu papel. A paz que o estado pede é a coleira que nos torna seu cão, o ópio do povo, a ditadura passiva, o passe livre para o estado continuar a violentar o direito de cada um de nós. Este vídeo é nossa homenagem a todos os bravos brasileiros que saíram e saem nas ruas até hoje, lutando de verdade por um futuro melhor, por um futuro de direitos dignos e iguais, não importando sua classe social, gênero, religião ou etnia.”

Assista ao vídeo e confira imagens com momentos históricos que marcaram a vida de gerações de brasileiros!


Links relacionados:



Wild Five: a importância da internet para bandas independentes


Os guitarristas Felipe Martins e Natho Cabrini, além do baterista Diego Felipe, integrantes da WILD FIVE, concederam entrevista ao programa Rock Mania no último dia 24/05. No bate-papo com Wander Verch falaram sobre o início das atividades, o cenário para o Rock em São Paulo, lançamento do álbum “Stay Wild” (2013), processo de composição das músicas, a importância da internet para divulgação de bandas independentes. Para escutar músicas do disco de estreia e os próximos projetos do grupo acesse o link abaixo.


Set list do Rock Mania com músicas do WILD FIVE:

Wild Five - “Satisfaction Guaranteed”
Wild Five - “Don’t Say Goodbye”
Wild Five - “Time Heals a Broken Heart”
Wild Five - “I Wanna Feel Loved”
Wild Five - “Day After Day”
Wild Five - “Wishing Well”

Links relacionados:



Fonte: Island Press

11/06/2014: HellLight, NervoChaos, Revolted, Oligarquia, Morfolk



HellLight: Debutando no Rio de Janeiro


Dezoito anos e o título de um dos principais nomes do Doom Metal brasileiro, o HELLLIGHT enfim debutará em terras fluminenses.

O grupo participará da segunda edição do festival Twilight Of Idols no dia 19 de julho. Além do HELLLIGHT as bandas As Dramatic Homage, Into Spectrum e Soturna estão confirmadas.

O grupo continua promovendo seu recente trabalho ‘No God Above, No Devil Below’. Citado como “um dos grandes nomes mundiais no estilo” (Ilha do Metal), novamente o HELLLIGHT trouxe um álbum com músicas densas, sombrias e extremamente longas, algo que não assustou a mídia que confirma “mais uma vez é um grande, grande álbum” (Lords of Metal, Holanda).


Confira mais um pouco do que é falado pela mídia especializada:

“Definitivamente a melhor banda do estilo em nosso país” – Acervo Clave

“Belo, melancólico, triste, enquanto diabolicamente escuro e poderoso” – Surnuaed (Estônia)

“Um dos estilos mais belos e obscuros do Metal” – Whiplash

“Mais uma vez nos brindam com um disco de alto nível” – Metal Samsara

“Nenhum deus acima ou demônio abaixo. Apenas a Helllight na Terra” – Som Extremo

“Faz com maestria” – Arte Metal

“Momentos verdadeiramente inesquecíveis” – IYE Zine (Itália)

“Um dos principais nomes do cenário nacional” – Brasil Metal História

‘No God Above, No Devil Below’ já está à venda, para compra-lo entre em contato pelo e-mail: fabio_helllight@hotmail.com

Ouça uma música do álbum ‘No God Above, No Devil Below’:


Sites Relacionados:



NervoChaos: ‘The Art Of Vengeance’ já está disponível, ouça uma música!


O novo disco do Tanque de Guerra Death Metal está disponível! Novamente lançado pela Cogumelo Records no Brasil, ‘The Art Of Vengeance’ é o sexto trabalho de estúdio do NERVOCHAOS.

O material foi gravado no Rio de Janeiro no estúdio HR. O novo álbum conta com a produção de Alex Azzali, italiano que também foi responsável pela produção do disco anterior da banda, ‘To the Death’. As gravações também contaram com os engenheiros de som Felipe Eregion e Daniel Escobar.


Já a arte da capa ficou a cargo de Marco Donida, que também é músico das bandas Matanza, Hellsakura e Enterro.

A primeira prensagem de ‘The Art Of Vengeance’ conta com um DVD de bônus, intitulado ‘Warriors on the Road 2'. O álbum já está disponível nas principais lojas especializadas do Brasil. Confira uma musica:


O NERVOCHAOS também prepara um videoclipe para o álbum. A música escolhida para o clipe é ‘The Devil’s Work’ e muito em breve a banda nos apresentará mais detalhes.

No exato momento a banda está em turnê pela Europa ao lado do lendário grupo holandês CENTURIAN e logo teremos informações e imagens desta empreitada.

Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:



Revolted: ‘Revolutionary Order’ já disponível para venda


O mais recente álbum da banda de Modern Thrash Metal REVOLTED está com seu debut álbum, ‘Revolutionary Order’, disponível para venda.

Interessados na compra, tanto do disco quanto do merchandise, podem fazer diretamente com a banda pelo e-mail: contato@revolted.com.br

Recentemente o grupo lançou um lyric video para a faixa ‘Hope Is Just An Illusion’, confira:


Uma música também foi disponibilizada para audição:


O trabalho foi gravado no estúdio Grafton e produzido por Junior Xavas, Xavier Collard e a própria banda. Para mixagem e masterização, o disco viajou para a França onde Xavier Collard no SteelMind Studios finalizou o trabalho.


Já a arte da capa e encarte ficou a cargo do músico e artista Thiago Andrade (ex-Deadly Curse, atual Fanttasma e Abstrakta).

Contato para shows e merchandise: contato@revolted.com.br

Sites relacionados:



Oligarquia & Morfolk: Lendas do Death Metal invadem o Rio de Janeiro!




Duas das bandas mais tradicionais do cenário Metálico paulista se apresentarão juntas no festival Sons Of Hell no Rio de Janeiro.

E trata-las como lendas não é exagero, afinal de contas, somando o tempo de vida das duas bandas temos aproximadamente meio século de dedicação ao underground brasileiro.

O festival acontece no dia 28 de junho na tradicional casa de shows Planet Music. Completando o cast, grandes nomes do Death brazuca: Gutted Souls, Manger Cadaver e Rectal Colapse.


Ambas as bandas headliners estão preparando seus novos trabalhos. O OLIGARQUIA prepara o sucessor de ‘Distilling Hatred’ e o MORFOLK o sucessor de ‘World Of Lies’.

Ouça uma música de cada banda:



Relacionados:



High Quality Extreme Music
R. Eugênio Xavier de Souza
Jardim Santa Maria
Mococa, SP 13730-160
Brazil
Telefone: 55 19 98271-4968

Gus G guitarrista do Ozzy Osbourne no Brasil em agosto




A Furia Music Produções tem o orgulho de anunciar a tour brasileira do guitarrista GUS G do Ozzy Osbourne e Firewind.

GUS G passou a última década conquistando o status entre as grandes estrelas do rock e metal mundial. O guitarrista virtuoso foi escolhido em 2009 por ninguém menos do que Ozzy Osbourne para integrar sua banda, em substituição a Zakk Wylde. Seu talento lhe trouxe olhares de toda mídia mundial e hoje Gus estampa frequentemente a capa de revistas em todo mundo e lota estádios ao lado do Madman.

Com sua longa e brilhante carreira musical o guitarrista lançou recentemente o seu primeiro álbum solo "I Am The Fire" e o guitarrista estará no Brasil no mês de agosto/2014 para uma tour de clínicas de guitarra e shows apresentando músicas de seu repertório solo e também de Ozzy Osbourne. 

Para reservar uma data em sua cidade entre em contato com o representante oficial do artista no Brasil, a Furia Music Produções.

Reservas de datas:
Furia Music Produções 
Período: de 15 a 31/agosto/2014

Acompanhe 2 vídeos à seguir

Shot in the Dark, Ozzy Osbourne + solo de guitarra:



I'm the Fire - Vídeo clipe oficial


Em breve a produtora anunciará as primeiras datas confirmadas, bem como informações das vendas de ingressos, meet & greet e entrevistas.



Fonte: Furia Music

Semblant: assista ao lyric video de "The Shrine"




Já está disponível no canal oficial da banda curitibana SEMBLANT o Lyric Video da música ‘The Shrine’, retirada do novo álbum “Lunar Manifesto”.


Gravado em São Paulo/SP e produzido por Adair Daufembach (Hangar, Command6, entre outras), “Lunar Manifesto” apresenta onze faixas onde as influências musicais entram em sinergia completa, misturando características do Heavy, Black, Death e Thrash Metal com linhas mais atmosféricas e sinfônicas do Gótico que se encaixa perfeitamente com a temática sombria e noturna sobre a civilização moderna. O álbum já está disponível na pré-venda da loja virtual da Shinigami Records (www.shinigamirecords.com). Reserve a sua cópia a um preço promocional com um desconto de 10%, válido até o dia 11 de julho.



Higher revela capa do álbum de estréia



Banda reúne músicos de jazz tocando heavy metal

Cezar Girardi (vocal) e Gustavo Scaranelo (guitarra) são dois músicos profissionais bastante experientes e respeitados no cenário da música brasileira, especialmente nos campos do jazz e da música instrumental. Entretanto, ambos nutrem outra característica em comum: a paixão pelo heavy metal.

Em 1995 eles fundaram a Second Heaven, banda que infelizmente não deixou registros e acabou sendo desativada dois anos depois. A dupla passou então a se dedicar aos estudos acadêmicos de música, o que acabou por levá-los para outros segmentos onde fizeram carreira. Mas a paixão pelo metal manteve-se pulsante durante todo esse tempo. Depois de uma conversa telefônica, decidiram reunir-se para tocar e compor heavy metal novamente. O resultado? Uma nova banda: HIGHER!

Para completar a formação, fez-se necessário outros músicos de experiência comprovada, como é o caso do baixista chileno Andrés Zúñiga (ex-professor do EM&T e colunista da revista Bass Player Brasil) e o baterista Pedro Rezende (que estudou com Virgil Donati na Austrália).


Com uma musicalidade repleta de identidade, como nunca se ouviu antes, o álbum de estréia da HIGHER é aguardado com a mesma expectativa de um grande nome do heavy metal nacional, embora seja uma banda recém-formada.

Gravado em São Paulo no Fusão Studios com produção de Thiago Bianchi (Shaman, Noturnall), o disco é autointitulado e vai reunir as faixas "Lie", "Illusion", "Keep me High", "Climb the Hill", "Like the Wind", "Break the Wall", "Time to Change", "Make It Worth" e "The Sign".

Assinada por Carlos Fides (Noturnall, Shaman, Almah, Fire Shadow, etc), a capa do álbum reflete diretamente o conteúdo das letras e de todo conceito ideológico dos integrantes do HIGHER


"Quando decidimos iniciar esse projeto, automaticamente nos perguntamos: de quais idéias ou conceitos nossa música seria veículo?", conta Gustavo Scaranelo. "A conclusão foi instantânea: aproveitar a vida e seus desafios para tornar-se uma pessoa melhor é algo que eu e o Cezar sempre valorizamos, e, para nós, isso talvez justifique a vida humana. Desse conceito nasceu o nome HIGHER: o ser humano lutando por uma condição mais alta, mais elevada. E, vale dizer, a força e o vigor que o heavy metal sempre nos transmitiu fez dele um veículo digno, totalmente capaz de carregar esse conceito, tão importante para nós. Mas, de qualquer forma, não queremos passar a idéia de que estamos (nós da banda) nessa condição mais alta, apenas estamos convictamente nessa briga diária pela autotransformação. Apesar de óbvio, cabe dizer que não somos detentores de nenhuma verdade absoluta, e esperamos que as pessoas recebam nossa mensagem e nos vejam como cúmplices na incessante jornada da evolução humana, jamais como moralistas. O respeito é o princípio de qualquer postura mais elevada, é possível, e necessário, discordar sem desrespeitar. Todas as letras foram escritas depois dessas definições, a concepção gráfica do disco e a composição do material novo também foram totalmente baseados nessa idéia. Enfim, o projeto tem um formato ideológico muito claro e bem definido, não existe Higher sem esse conceito."

O álbum de estréia do Higher vai ser lançado de forma independente ainda no primeiro semestre de 2014.

Para conferir o 'lyric vídeo' de "Climb the Hill" no Youtube, acesse: 


Mais Informações:



Fonte: Som do Darma
Informações para a Imprensa
A/C Eliton Tomasi
(15) 3211-1621

Crédito Fotos: Janaína Soares

SupreMa: "não é todo dia que alguém planta bananeira no seu palco!"




O baixista Fábio Carito e o guitarrista Douglas Jen da banda SUPREMA foram entrevistados pelo site Rock Elite e falaram sobre importantes assuntos da banda como a importância de terem ficado entre os melhores do ano do rock/metal, repercussão mundial do álbum "Traumatic Scenes", endorsement da Peavey e também em um momento descontraído contaram uma história engraçada ocorrida em um show em 2009 quando um sujeito simplesmente plantou bananeira no palco durante o show da banda.

Rock Elite: Existe alguma história engraçada (ou não), que a banda tenha passado em turnê, show, entrevista que vocês possam compartilhar conosco?

Douglas Jen: Inúmeras!! A cada entrevista que nos perguntam sobre estes fatos dos shows, estrada, tours eu acabo contando uma diferente, são 05 tours pelo Norte/Nordeste brasileiro, 10 anos de carreira e o que mais temos são coisas que acontecem no momento errado.

Um fato que me lembrei agora foi um show do SUPREMA em Indaial (SC) em 2009 no River Rock, este show foi realmente histórico, estávamos na estrada e o GPS nos jogou em uma estrada de terra já em Santa Catarina, desconfiamos mas como não havíamos outra opção seguimos o GPS que nos levou a um morro em uma estrada de terra super estreita, lembro que tinham uns barrancos e havia começado a chover. Já estávamos há uns 30 min estrada de terra à dentro e bem no alto do morro de repente o GPS simplesmente ficou sem sinal, devia ser umas 22h00, sem luz alguma e chovendo. Parecia “pegadinha”, ou cenário de filme de terror quando tudo dá errado!

Ficamos num desespero tremendo, não havia ninguém no local para dar informação e de forma alguma o GPS voltava com o sinal. Galera já estava aflita e depois de tanto procurar encontramos uma chácara, falamos com o caseiro para saber se estávamos no caminho certo e ele disse que “não”! rs O caminho que o GPS mandou fazer estava correto, porém logo a frente havia uma ponte que havia despencado e não havia acesso por onde estávamos indo, ou seja, caminho errado! Então tivemos que retornar pelo caminho de terra para voltar à estrada principal e seguir viagem por outra rota. 

Como se não bastasse, chegamos a Indaial, arrumamos as coisas e deixamos tudo redondo, começou o show e no meio do show aconteceu talvez a cena mais inusitada de toda carreira da banda. Eu estava no palco e senti um sujeito encostando a mão no meu ombro e pedindo licença, sim estávamos no meio da música e eu pensei que era algum roadie local ou alguém da produção e dei um passo a frente para o sujeito passar. Eis que então ele planta bananeira no meio do palco e ficou exatamente a música inteira fazendo performances plantando bananeira!! A galera da banda riu muito e não paramos o show, foi engraçado demais, não é todo dia que alguém planta bananeira no seu palco!


Rock Elite: Como ocorre todos os anos, o site “Whiplash” promoveu a votação dos Melhores do Ano do Rock/Metal onde seus internautas escolhem suas preferências nas categorias. A banda SUPREMA recebeu muitos votos por exemplo: 19º lugar como: Melhor Banda, 9º lugar como: melhor CD com o álbum “Traumatic Scenes”, 12º lugar como: Melhor Guitarrista Nacional (Douglas Jen), 6º lugar como: Melhor Baixista Nacional (Fábio Carito (Shadowside/SUPREMA)). Como vocês se sentem ao saber que os fãs/internautas escolheram a banda (músicos, álbum) para ficar entre as melhores?

Fábio Carito: Para mim foi uma sensação inédita. É a minha primeira vez nesta lista e considero uma das maiores conquistas do ano passado. Estar em uma numeração tão respeitada em um site que é referência nacional e internacional é muita responsabilidade. É uma votação imparcial, são os fãs que nos colocaram lá.

Douglas Jen: É extraordinário! É uma votação popular, quem coloca você lá ou não são os fãs! Os músicos, a imprensa e os fãs sabem da importância deste tipo de votação, é uma lista que todo mundo quer estar e ser lembrado. Não tem esta de “ah, eu não tive tempo de fazer campanha” ou “ah, vai ganhar quem fizer mais spam”, quem fala isso comete uma tremenda falta de respeito pelo trabalho que os artistas que dedicam sua vida pela carreira, porque o fã tem que se cadastrar para votar, tem que confirmar por e-mail, e se o fã não gostar de seu trabalho, você pode fazer a campanha que for que eles simplesmente não irão votar em você, ou seja, é uma votação livre e eu e o Fábio estamos bem felizes de ter este reconhecimento do público, assim como o reconhecimento da banda e do disco. O Fábio tem se dedicado com sua carreira solo e também no Shadowside e Warrel Dane (Nevermore), eu retornei com minhas colunas de aulas de guitarra e alcancei bons destaques em sites e revistas especializadas, a banda ganhou ótimas resenhas do álbum pelo mundo, digamos que é um conjunto de ações que tem deixa a banda em destaque. Espero que sejamos lembrados no próximo ano novamente, a banda vem crescendo bastante e queremos que os fãs sempre estejam ao nosso lado! Com o pé no chão e humildade vamos dando um passo por vez.

Leia a matéria completa em:




Fonte: Furia Music

BLAZE e "RIPPER": Show em São Paulo terá abertura do Dark Avenger




No próximo dia 26/07 a cidade de São Paulo receberá o encontro de dois polêmicos vocalistas: Tim “Ripper” Owens (ex-Judas Priest e Iced Earth) e Blaze Bayley (ex-Iron Maiden), que juntos prometem deixar os fãs sem voz cantando clássicos de suas ex-bandas. E para deixar a noite ainda mais empolgante, é anunciada a banda DARK AVENGER como responsável pela abertura do show.

Fundada em 1993 os brasilienses do DARK AVENGER comemoram 20 anos de carreira com o novo álbum: “Tales of Avalon: The Lament”. A banda já se apresentou por todo o país, compartilhou o palco com várias estrelas do Heavy Metal mundial (King Diamond, Mercyful Fate, Hammerfall, Roland Grapow, Sonata Arctica, Tim Ripper Owens). O grupo já foi matéria em diversas revistas, zines e sites especializados do mundo inteiro, tais como: Roadie Crew, Whiplash, Heavy Melody, Valhalla Magazine e Rock Brigade (Brasil), Burrn e Silent Noise (Japão), Metal Observer e Metallian (EUA), Singing Swords (Grécia), Epopeya e Metallica (Argentina), Heavy Oder Was? e Powermetal (Alemanha) entre outras, que sempre elevaram a qualidade musical da banda.



Confira as datas da turnê:

BLAZE BAYLEY & TIM RIPPER OWENS

22/07 - Belo Horizonte @Granfinos

23/07 - Rio de Janeiro @Teatro Odisséia

24/07 - Limeira @Bar da Montanha

25/07 - Volta Redonda @Volta Redonda do Rock


BLAZE BAYLEY

27/07 - Sorocaba @Hangar 51

30/07 - Vinhedo @ Bar do Bóris


BLAZE BAYLEY & TIM “RIPPER” OWENS



Data: 26/07/14

Local: Clash Club
Endereço: Rua Barra Funda, 969 - São Paulo - SP
Abertura da casa: 18h
Banda de abertura: Dark Avenger 

Horários:
18:00 – Abertura da casa
18:30 – Dark Avenger
19:30 – Tim Ripper Owens
21:00 – Blaze Bayley

Censura: 16 anos 

À partir de 14 anos: Acompanhado de responsável legal mediante apresentação de documento oficial com foto

Ingressos (sem taxa de conveniência):

1º lote (Pista) R$ 90 (Sem taxa de conveniência)
Meia estudante e Promocional
1º lote (Mezanino) R$ 120 (Sem taxa de conveniência)
Meia estudante e Promocional
1º lote (Camarote) R$ 140 (Sem taxa de conveniência)
Meia estudante e Promocional

Pontos de venda (sem taxa de conveniência):

* Hole (Galeria do Rock) - Av São João, 439 – 1º andar/ Loja 275
* Shopping Oriente 500 - Rua Oriente, 500 2º andar - Brás - São Paulo – SP
* Cada Qual - Rua Augusta, 2171 - Jardim Paulista - São Paulo – SP
* Metal Music - Rua Dona Elisa Fláquer, 184 - Centro - Santo André – SP
* Age Of Dreams - Av. Marechal Deodoro, 1754 - 2º Andar loja 33/36 - Centro - São Bernardo do Campo - SP

Venda online (sem taxa de conveniência) 


Contatos para Shows e Informações do show em SP:



Assessoria de Imprensa

Ratos de Porão e Krisiun são os headliners do OZ Storm Festival




Após rumores e boatos que surgiram principalmente nas redes sociais, a Amplitude Produtora & Studio anunciou oficialmente o line up da primeira edição do OZ Storm Festival. O evento, confirmado para o próximo dia 28 de junho, no Centro de Eventos Pedro Bortolosso, em Osasco, promete atrair pessoas de toda região metropolitana de São Paulo.

A programação traz atrações para cair no gosto dos fãs de metal tradicional, thrash metal, death metal, hardcore, punk e crossover. O ponto positivo do OZ Storm Festival é justamente essa mistura de estilos e a localização privilegiadado evento, que fica bem próximo da estação de trem Comandante Sampaio, da Av. dos Autonomistas e da Marginal Tietê.

Nomes como Krisiun, Ratos de Porão, Korzus, Nervosa, Haavoc e No Way traduzem os nomes consagrados da música pesada, da revelação do cenário e os representantes do underground nacional.


Os ingressos já estão à venda em diversos pontos das cidades de São Paulo, Osasco, Carapicuíba, Barueri, Itapevi, Jandira, além da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br), e custam R$ 30,00 (1° lote promocional/estudante). Mais informações no serviço abaixo.

O OZ Storm Festival é uma parceria com o OZ Rock Fest, conta com o apoio da Secretária de Cultura de Osasco e 89 FM – A Rádio Rock.

Links relacionados:


SERVIÇO OZ STORM FESTIVAL
Amplitude Produtora & Studio orgulhosamente apresenta Krisiun, Ratos de Porão, Korzus, Nervosa, Haavoc e No Way.
Data: 28 de junho de 2014 – sábado
Local: Centro de Eventos Pedro Bortolosso
End: Av. Visconde de Nova Granada, 513 - Jardim Alvorada (bem próximo a estação de Trem Comandante Sampaio.
Hora: das 14h às 23h
Ingressos: R$ 30,00 (1° lote promocional/estudante)
Classificação: 14 anos somente acompanhado do responsável. Acima de 16 anos, livre
Abertura da casa: 1h antes do início do evento
Acesso para deficientes.

Pontos de venda:

São Paulo
Metal Maximus: Rua Augusta, 1371 – sala 218 – Galeria Ouro Velho
Woodstock Rock Store: Rua Dr. Falcão, 155 – Anhangabaú (prox. ao Metrô)
Tudo de Rock N’ Roll: Rua Conego Manoel Vaz, 868 – Santana (prox. ao Metrô)

Osasco
B2 Surf Shop: Av. dos Autonomistas, 5069 – KM 18 – 11 3695.2884
Microcamp: Av. dos Autonomistas, 2725 – Centro – 11 3699.0111
Mineiro Rock Bar: Av. Maria Campos, 706 – Centro
Pé de Chinelo: Av. Dona Primitiva Vianco, 100 (Quiosque Shop. Primitiva) – Centro
Casa Amarelo Pub: Rua Dr. Mariano J M Ferraz, 96 – Centro – 11 3685.4500
Rasga Trapo: Av. João de Andrade, 1426 – Jd. Santo Antonio
Amnésia Tattoo Store: Av. Novo Osasco, 322 – Jd. Bussocaba

Carapicuíba: A Lenda Tattoo: Travessa David Salomão, 14 – Centro – 11 4183.1071

Barueri: Point Hippie: Rua Campos Sales, 173 – Centro – 11 4198.8054

Itapevi: Casa Marley: Ladeira Hugo Michellotti, 18 – Centro – 11 4773.3129

Jandira: Caveira Velha Rock Bar: Rua Elvira Simone Donega, 13

Ingresso online e outros pontos autorizados: www.ticketbrasil.com.br

Infoline: 11 3462.2915

Evento Facebook: 


Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 9 6419.7206



Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC – PR:
28/06 – OZ Storm Festival (Krisiun, Ratos de Porão, Korzus, Nervosa) – Centro de Eventos Pedro Bortolosso – Osasco/SP
20/07 – Peter Murphy e Wayne Hussey – Carioca Club – SP/SP
20/08 – The Mission – Carioca Club – SP/SP
26/08 - 07/09 – CJ Ramone (ex-baixista dos Ramones)
17-28/09 – Dave Evans (1º vocalista do AC/DC)
05/10 – Toxic Holocaust – Clash Club - SP/SP
08/11 – Behemoth – Carioca Club – SP/SP
Mais infos sobre os shows acima, acesse https://www.facebook.com/UltimateMusicPR.



A/C Costábile Salzano Jr
11 4241.7227 | 11 9 6419.7206

Toxic Holocaust anuncia oficialmente longa turnê pelo Brasil




As produtoras Damar Productions e FAME Entreprises, recentemente, confirmaram o retorno do TOXIC HOLOCAUST, um dos nomes mais respeitados do thrash metal norte-americano, ao Brasil. A primeira e única vez que a banda desembarcou no país foi em 2006 para apenas três shows.

Até o momento, a nova excursão consiste nas seguintes datas:

03/10 - Montanha Bar - Limeira/SP
04/10 - Music Hall - Curitiba/PR
05/10 - Clash Club - São Paulo/SP
08/10 - Sociedade Orpheu - São Leopoldo/RS
09/10 - Teatro Odisseia - Rio de Janeiro/RJ
10/10 - Clube da Engenharia - Salvador/BA
11/10 - Underground Metal Festival - Fortaleza/CE
12/10 - Country Rock Bar - Brasília/DF

Mais informações sobre a venda de ingressos em todas as cidades serão divulgadas em breve.

Joel Grind, Phil Gnaast e Nicholas T. Rage estão em turnê promocional de “Chemistry of Consciousness”. O quinto álbum de estúdio do power trio contem 11 faixas furiosas, foi mixado por Kurt Ballou (Converge) no GodCity Studio e masterizado por Brad Boatright (Sleep, From Ashes Rise, Nails) do Audiosiege Engineering. Este trabalho foi lançado no ano passado, pela Relapse Records, e está disponível para audição em http://www.youtube.com/playlist?list=PLq6NULtuhFummU-JiFclRDi1wK0wgKllz.

TOXIC HOLOCAUST foi formado em 1999, na cidade de Portland (OR) e é uma mistura da velocidade do Slayer, o punk rock do The Exploited e uma overdose de Metallica. É altamente recomendado para os mais fiéis seguidores de Municipal Waste, D.R.I., Sodom, Midnight, GBH, etc.

Uma das curiosidades na carreira da banda foi a inserção da pesada composição “Bitch” no 11º episódio da 5ª temporada da série Sons of Anarchy. Este fato acabou alavancando o nome do TOXIC HOLOCAUST nos EUA e Europa.


Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC – PR:
28/06 – OZ Storm Festival (Krisiun, Ratos de Porão, Korzus, Nervosa) – Centro de Eventos Pedro Bortolosso – Osasco/SP
20/07 – Peter Murphy e Wayne Hussey – Carioca Club – SP/SP
20/08 – The Mission – Carioca Club – SP/SP
26/08 - 07/09 – CJ Ramone (ex-baixista dos Ramones)
17-28/09 – Dave Evans (1º vocalista do AC/DC)
05/10 – Toxic Holocaust – Clash Club - SP/SP
08/11 – Behemoth – Carioca Club – SP/SP
Mais infos sobre os shows acima, acesse https://www.facebook.com/UltimateMusicPR.



A/C Costábile Salzano Jr
11 4241.7227 | 11 9 6419.7206