16 de dez. de 2013

Daydream XI: Capa de ‘The Grand Disguise’ é apresentada







Mais um passo para um dos grandes lançamentos do Metal nacional está dado: o DAYDREAM XI apresenta a capa de seu vindouro álbum, ‘The Grand Disguise’.

A arte foi confeccionada pelo músico Tiago Masseti, vocalista e guitarrista do grupo, que também assina a produção ao lado do sueco Jens Bogren. Ele mesmo comenta a concepção da arte:


“A capa ilustra uma sequência da música que dá nome ao álbum, em que o Anjo da Luz, após ser expulso do paraíso, se desfaz e se reconstrói, ao longo de eras. Em um processo doloroso e lento, ele se transforma, reunindo seus exércitos em um cenário de morte, fogo e destruição, para deixar de ser um anjo e se erguer como algo muito mais terrível e maligno.”

Sob o título de ‘The Grand Disguise’, o álbum é um dos projetos mais ambiciosos de uma banda brasileira no momento, tudo está sendo elevado ao máximo para que o fã da música pesada possa desfrutar plenamente do Metal ‘made in Brazil’.

Prova disso é a escolha do produtor, como já citado, o sueco Jens Bogren, profissional que já trabalhou com artistas do naipe de Soilwork, Katatonia, Opeth, Symphony X, Pain of Salvation, James LaBrie, entre outros.

Recentemente uma música do álbum – ao vivo no estúdio Gorila – foi disponibilizada:


Contato para shows e merchandise: contact@daydreamxi.com

Sites relacionados:


Fonte: Metal Media

Hibria: Compilado de vídeos ao vivo gravados neste ano






Em um de seus mais memoráveis anos, nada melhor que recordar alguns momentos primorosos que o HIBRIA passou em cima do palco neste 2013.

Com a excelente recepção do disco ‘Silent Revenge’ mundo afora, não haveria de se esperar menos, com apresentações extremamente inspiradas, o HIBRIA subiu inúmeros degraus para enfim se firmar com um dos principais nomes do Heavy Metal mundial.


Para começar, nada como lembrar um pouco das apresentações do grupo no Japão, sua segunda casa (ou primeira?), onde o HIBRIA pelo quinto ano consecutivo lotou casas no país do Sol Nascente.

Deadly Vengeance (Osaka):


Stare At Yourself (Tokyo):


Steel Lord On Wheels (Tokyo):


Outro momento inesquecível do ano sem dúvidas foi a apresentação do grupo no Rock In Rio, ao lado do Almah. Este foi um dos momentos mais emocionantes do ano para os fãs de Metal nacional, sem dúvida.


Não menos inesquecível para público e banda, também a apresentação ao lado do Megadeth e do pai de todos: BLACK SABBATH; e saber que havia pessoas lá especialmente para ver o quinteto gaúcho.

Além disso, claro, apresentações em solo gaudério são sempre um orgulho para a banda e fãs, e foi assim tanto na apresentação em Porto Alegre, quanto em São Leopoldo.

Galeria de fotos: http://goo.gl/hxPYBq

E em 2014 o HIBRIA quer MUITO espalhar sua música pelo Brasil inteiro e conta com o apoio de público e produtores para que esse sonho seja concretizado. Para isso, basta entrar em contato pelo e-mail: shows@hibria.com

Sites relacionados:



Fonte: Metal Media

NoWrong: Apresentada a capa de debut álbum






Outra promessa do Metal nacional está próxima de lançar seu primeiro trabalho oficial. O NOWRONG apresenta a capa de ‘Prognostic of a Great Disaster’.

A capa foi criada pelo talentoso Jean Michel da Designations Artwork (www.designations.com.br), artista que já trabalhou com nomes como Skinlepsy, Vetor, Ravenland, Divine Uncertainty, entre outros.

“Como o conceito do álbum gira em torno da vida de uma pessoa comum, passando pelos diversos problemas que o mundo moderno apresenta, optamos para que a capa mostrasse o inicio de tudo, o nascimento. Acreditamos que, desde que nascemos, somos influenciados pela sociedade e sofremos muitas imposições em nossas vidas com o intuito de padronizá-la, fazendo com que todos sejam nada mais do que números“, comenta Diogo MadLock, vocalista e guitarrista da banda.

Lembrando que o NOWRONG acaba de lançar para download gratuito um EP que conta com duas músicas que estarão no vindouro disco e mais três faixas ao vivo, retiradas do programa televisivo FMTV. Para baixar gratuitamente o EP do NOWRONG, visite o link:


O grupo continua na produção de ‘Prognostic of a Great Disaster’ e em breve apresentará mais informações sobre o trabalho.

Contato para shows e merchandise: nowrong.band@gmail.com

Sites Relacionados:


Fonte: Metal Media

Sacrificed: Consolidando novo lineup






O SACRIFICED já está preparando seu novo trabalho, sucessor do aclamado ‘The Path OF Reflections’, trabalho que rendeu inclusive a eleição de banda revelação pelos leitores da Roadie Crew no ano de seu lançamento.

E nada como uma formação estabilizada para o processo de composição andar da melhor maneira possível.

Com a entrada do experiente Ronan Lopes (também Dinnamarque) o lineup se estabiliza no seguinte:

Kell Hell – Vocal
Diego Oliveira – Guitarra
Ronan Lopes – Guitarra
Bruno Bavose – Baixo
Thales Piassi – Bateria

“Estamos muito focados no disco novo. Ainda não podemos falar muito sobre ele, mas posso adiantar que o trabalho está ainda mais pesado que o anterior!”, comenta o guitarrista Diego Oliveira.

Lembrando que o SACRIFICED lançou também o videoclipe da música “Call of Insanity”, que faz parte do álbum “The Path of Reflections”, lançado pela Shinigami Records e que foi extremamente bem recebido pela mídia nacional e estrangeira, recebendo elogios como “um excelente disco de estreia” (Rock On Stage), “excelente disco, tipo exportação” (Mondo Metal), “um trabalho surpreendente” (Whiplash!) e “um dos melhores discos de estreia que já ouvi” (Just Kill the Time).


Contato para shows e merchandise: assessoria@sacrificed.com.br

Sites Relacionados:


Fonte: Metal Media

Embrio: Novo site já está no ar!






Mantendo suas redes sociais em alta, o EMBRIO acaba de lançar na rede seu novo site, que vem reformulado e com muitos atrativos.

Segundo o vocalista/guitarrista Emerson Pereira: "A intenção de lançar um site novo é para completar o nosso bom momento perante os fãs, apesar de simples, ali você encontrará todas as informações sobre a banda, além de poder ouvir alguns sons novos e poder ouvir na íntegra nossa coletânea exclusiva."


O site foi desenvolvido pela Designations Artwork, que soube explorar o que o EMBRIO pediu, tornando-o atrativo e direto, com todas as novidades e informações necessárias.

Acesse agora mesmo e confira: http://www.embrio.com.br/

Aproveite também e acompanhe os paranaenses na Web rádio americana DMM Company: https://dmmcompany.com/Embrio


Links relacionados:
Twitter: @embriothrash




As Dramatic Homage: "Crown" disponível nas lojas Die Hard, Mutilation e Paranoid Records







E agora o aclamado álbum "Crown" está disponível nas principais lojas de São Paulo! É isso mesmo, você de São Paulo/SP e região agora pode adquirir um dos melhores discos de 2012 nas principais lojas do estilo.

Para quem não conhece, o AS DRAMATIC HOMAGE é uma banda de Avant-Garde Metal, que mistura estilos e sonoridades, fazendo de seu som algo único, e com o lançamento de seu primeiro álbum em 2012, a banda ganhou novos voos e foi muito aclamada pela critica nacional e internacional.

Então não perca tempo, adquira logo o seu e ouça um dos discos mais originais lançados no Brasil! Você que não é de São Paulo e região não precisa se preocupar, para os que moram no Rio de Janeiro você encontrará "Crown" nas seguintes lojas Requiem Rock Store, Underground Rock Wear LOJA, Rock for You e Blizzard Records.

E para os demais estados, basta entrar em contato através do email: adh.contato@gmail.com e adquirir o seu!


Veja onde você pode encontrar "Crown":

São Paulo/SP:

DIE HARD
Av.São João, 439 - 2º andar - Loja 312
São Paulo – SP - CEP: 01035-000
Galeria do Rock
Fone/Fax: (11) 3331-3978

PARANOID RECORDS
Av.São João, 439 - 2º andar - Loja 315
Centro São Paulo – SP - CEP: 01035-000
Galeria do Rock
Fone/Fax: (11) 3331-3978

MUTILATION
Rua 24 de Maio, 62, 2º Andar - Cj 370.
Galeria do Rock
Tel. (11) 3222-8253


Rio de Janeiro/RJ:

Requiem Rock Store
Galeria B- Box 170 – Ao lado da rodoviária de Campo Grande

Underground Rock Wear LOJA
Rua: Francisco Real,1969,Box 62A & Av: Santa Cruz,4396,Loja 2 Bangu

Rock for You
Calçadão José de Alvarenga, 271 – Centro Caxias
(Polo de Informática)

Blizzard Records
Rua Pedro Lessa s/n -Stand 8, Centro/RJ


Demais estados: adh.contato@gmail.com


Links Relacionados

Twitter: ADHMetal



Confronto é atração em programa da PlayTV!





Felipe Chehuan e Felipe Ribeiro bateram um papo super descontraído a apresentadora Bianca Jhordão – foto: divulgação

O CONFRONTO, um dos nomes mais respeitados do heavy metal brasileiro na atualidade, é atração do programa “Combo: Fala + Joga”, que vai ao ar, nesta terça-feira (17/12), a partir das 21h30, pela Play TV – canal 118 da Net e da Claro TV, 181 da Sky, 16 da Vivo TV (TVA), 109 da OI TV.

Felipe Chehuan (vocal) e Felipe Ribeiro (bateria) invadiram o estúdio da emissora para um bate-papo descontraído com a apresentadora Bianca Jhordão. Os músicos falaram sobre o processo de gravação e as participações especiais do já aclamado novo álbum “Imortal”, turnês pela Europa, próximos passos, dentre ouras curiosidades.

As reprises desta interessante participação acontecem nesta quarta-feira (18/12) às 4h, 12h e 17h30; sábado (21/12) às 12h, e segunda (23/12), às 04h. Outras operadoras, consulte: www.playtv.com.br.

“Imortal” chegou ao mercado brasileiro via Urubuz Records, selo representante das gravadoras Century Media, Metal Blade e AFM no Brasil. Este disco já está conquistando diversos elogios e a atenção da mídia. Roadie Crew, Pegadas de Andreas Kisser/89 FM, Rádio & TV Corsário/Rádio Imprensa, Combate Rock/Estadão, Jovem Pan Online, Heavy Nation/Rádio UOL, PlayTV, Wikimetal, Metal Militia, Cidade Web Metal/Cidade Web Rock, Rock Noize, Rock on Stage, Dynamite, Punknet, Monotape, Metal Samsara, Efecto Metal (ARG), entre outros, são apenas algumas das mídias que destacaram este trabalho.

Recentemente, o Confronto lançou o videoclipe especialmente para a faixa-titulo “Imortal”. Confira o clipe


Produtores interessados em contratar o espetáculo do Confronto e do Krisiun devem entrar em contato com a Agência Sob Controle no e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

Sobre a PlayTV
A PlayTV é um canal especializado em música e games, cuja programação é transmitida 24 hora. Com conceito criativo e uma linguagem jovem, o conteúdo aborda o mundo dos jogos eletrônicos com as novidades do mercado, a cena da música nacional e internacional com todos os lançamentos dos videoclipes, além dos bastidores das maiores produções do cinema mundial.


Links relacionados:

Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC - PR:
21/12 – Nile – Carioca Club – SP/SP
21/12 – Krisiun + Confronto – Correria Music Bar – Vila Velha/ES
19/01/14 – Dark Tranquillity – Clash Club – SP/SP
13/02/14 – Transatlantic – Carioca Club – SP/SP
08/03/14 – Doro Pesch – Carioca Club – SP/SP
19/03/14 – Sonata Arctica – Carioca Club – SP/SP
21/03/14 – Flotsam & Jetsam – Clash Club – SP/SP
23/03/14 – Iced Earth – Carioca Club – SP/SP
30/03/14 – HIM – HSBC Brasil – SP/SP
21/04/14 – Hypocrisy – Carioca Club – SP/SP
04/05/14 – Kataklysm – TBA – São Paulo/SP
04/05/14 – Megadeth – Espaço das Américas – São Paulo/SP
Mais infos sobre os shows acima, acesse https://www.facebook.com/UltimateMusicPR.



A/C Costábile Salzano Jr
11 4241.7227 | 11 9 6419.7206 | 13 9161.6267

Mordazse: em janeiro com Malefactor em João Pessoa, Mossoró e Natal





A banda recifense MORDAZSE irá se apresentar em uma sequência de três shows ao lado da banda Malefactor, sendo o primeiro deles no dia 10 de janeiro no Espaço Mundo em João Pessoa, estado da Paraíba. O evento contará com a presença da banda Kataphero além de Mordazse e Malefactor.

A segunda apresentação com as bandas MORDAZSE e Malefactor será realizada dia 11 de janeiro no Clube Carcarás do Asfalto na cidade de Mossoró, Rio Grande do Norte. O evento contará também com a presença das bandas Kataphero e Warbust Command.

Fechando a sequência desta turnê pelo nordeste, a terceira e última apresentação com as bandas MORDAZSE e Malefactor ocorrerá no Espaço do Sol no dia 12 de janeiro em Natal no estado do Rio Grande do Norte.

Confiram abaixo as informações oficiais de cada apresentação:

Mordazse, Malefactor, Kataphero
Data: 10 de janeiro
Local: Espaço Mundo - Praça Antenor Navarro, 53 - Varadouro, João Pessoa - Paraíba
Inicio: 22 horas
Ingressos: 15 reais
Informações: (83) 3021-5233


Mordazse, Kataphero e Malefactor, Warburst Command
Data: 11 de janeiro
Local: Clube Carcarás do Asfalto - Av.  Cunha da Mota, 81, Centro - Mossoró - Rio Grande do Norte
Inicio: 20 horas
Ingressos: 20 reais


Mordazse, Malefactor, Kataphero
Data: 12 de janeiro
Local: Espaço do Sol - Av. Senador Salgado Filho, 2860 – Lagoa Nova - Natal - Rio Grande do Norte
Inicio:17 horas
Ingressos: 20 reais

Ouça a faixa "Midnight" da banda MORDAZSE através do link:

Assista ao vídeo clipe de "Midnight": http://www.youtube.com/watch?v=wso6EDdHWPM

Links relacionados

Mordazse - contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellpressradio@gmail.com



Doro: ingressos para show no Brasil à venda nesta terça-feira





Rainha do Heavy Metal faz única
apresentação no Brasil – foto: divulgação
A produtora 8X8 Live, responsável pelo retorno da cantora alemã Doro Pesch ao Brasil, informa que os ingressos para a única apresentação da artista no país, começam a ser vendidos a partir da 0h, desta terça-feira (17/12), pelos sites da Ticket Brasil ou Clube do Ingresso.

Os ingressos da promoção “Metal do bem” serão vendidos antecipadamente em todos os pontos de vendas físicos e pela internet. Os fãs que comprarem os ingressos da Promoção “Metal do Bem” antecipados ou no dia do evento devem levar 1 (um) kilo de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar) para doação na entrada do evento. Os alimentos serão doados à instituição Caminhando, que realiza um trabalho de inclusão social de jovens e adolescentes com deficiência física e intelectual.

Reconhecida como a rainha do heavy metal e um verdadeiro símbolo sexual, a diva tem show confirmado para o próximo dia 8 de março, no Carioca Club, em São Paulo. A volta à América do Sul faz parte da turnê comemorativa "Doro: 30 Years Strong & Proud", que celebra os 30 anos de carreira da Metal Queen e divulga seu 12° álbum solo, ''Raise Your Fist'. Este disco inclusive traz homenagem ao finado frontoman Ronnie James Dio na canção "Hero".

Doro fez parte da banda Warlock e, nos anos 80, era uma das poucas mulheres inserida no cenário da musica pesada mundial. Doro é um verdadeiro exemplo para diversas artistas como Tarja Turunnen (ex-Nightwish), Angela Gossow (Arch Enemy), Cristina Scabbia (Lacuna Coil), Dani Nolden (Shadowside), Anneke van Giersbergen (Agua de Annique), Amy Lee (Evasnescence), entre outras.

No dia 16 de agosto de 1986, ela se tornou a primeira mulher a liderar uma banda de metal, no festival Monsters of Rock, em Donington UK), evento de rock mais importante daquela época. Em 2009, ela compôs a música "Wacken Anthem" para o 20º aniversário do festival Wacken Open Air (ALE), maior festival de heavy metal do mundo.

Doro Pesch já esteve no Brasil duas vezes: em outubro de 2006 no festival Live n´Louder e em abril de 2011, ambas as performances ocorreram em São paulo.

Links relacionados:

Serviço São Paulo
DORO – 30 Years Strong and Proud
Data: 08/03/2014
Local: Carioca Club
End: Rua Cardeal Arcoverde 2899, Pinheiros
Abertura da casa: 19h
Inicio show: 20h
Classificação etária: a partir de 18 anos


Promoção especial “Metal do bem” todos aqueles que levarem um kilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) no dia do evento terão direito a adquirir seus ingressos na promoção “Metal do bem” com 50% de desconto sobre o valor do ingresso inteiro. Assim você se diverte e ainda ajuda quem precisa.

Os ingressos da promoção “Metal do bem” serão vendidos antecipadamente em todos os pontos de vendas físicos e pela internet. Aqueles que comprarem os ingressos da Promoção Metal do bem antecipados ou no dia do evento devem levar 1 (um) kilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) para doação na entrada do evento. Os alimentos serão doados para a instituição Caminhando que realiza um trabalho de inclusão social de jovens e adolescentes com deficiência física e intelectual.

Ingressos online
www.ticketbrasil.com.br (em até 12 vezes no cartão)
www.clubedoingresso.com

Ingressos
1º Lote
Pista Meia entrada = R$ 80,00
Pista Metal do bem = R$ 80,00
Pista Inteira = R$ 160,00
Camarote Meia entrada = R$ 130,00
Camarote Metal do bem = R$ 130,00
Camarote Inteira = R$ 260,00

2º Lote
Pista Meia entrada = R$ 90,00
Pista Metal do bem = R$ 90,00
Pista Inteira = R$ 180,00
Camarote Meia entrada = R$ 140,00
Camarote Metal do bem = R$ 140,00
Camarote Inteira = R$ 280,00

3º Lote
Pista Meia entrada = R$ 100,00
Pista Metal do bem = R$ 100,00
Pista Inteira = R$ 200,00
Camarote Meia entrada = R$ 150,00
Camarote Metal do bem = R$ 150,00
Camarote Inteira = R$ 300,00

Na porta
Pista Meia entrada = R$ 110,00
Pista Metal do bem = R$ 110,00
Pista Inteira = R$ 220,00
Camarote Meia entrada = R$ 160,00
Camarote Metal do bem = R$ 160,00
Camarote Inteira = R$ 320,00

Pontos de venda em São Paulo:
Bilheterias do Carioca Club (SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA)
Rua Cardeal Arcoverde, 2899
Horário: Segunda à sábado das 9hrs às 20hrs.
Pinheiros, São Paulo – SP Tel: 3813-8598
Formas de pagamento: Somente dinheiro.

Hole - Galeria do Rock*
Av. São João, 439 - 1º andar loja 275 - São Paulo - SP
Horário: Segunda à sábado das 10h às 19h.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American,Express, Diners Club International, Elo.

CadaQual*
Rua Augusta, 2171 - Jardim Paulista - São Paulo - SP
Horário: Segunda à sábado das 11h às 20h.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American
Express, Diners Club International, Elo.

Metal Music - Santo André*
Rua Dona Elisa Fláquer, 184 - Centro - Santo André - SP
Horário: Segunda à sexta das 10h às 18h30, sábado das 10h às 17h30.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American

Age Of Dreams - São Bernardo*
Av. Marechal Deodoro, 1754 - 2º Andar loja 33/36 - Centro - São Bernardo do Campo - SP
Horário: Segunda à sábado das 9h às 19h.
Formas de pagamento: Somente dinheiro

Shopping Oriente 500*
Rua Oriente, 500 2º andar - Brás - São Paulo - SP
Horário: Segunda à sexta das 9h às 17h, sábados das 9h às 13h30.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American, Express, Diners Club International, Elo.

*Ponto de venda sujeito a taxa de conveniência

Capacidade: 1.500 pessoas
Acesso para portadores de necessidades especiais
Ar condicionado
Estacionamentos na região: de R$ 20,00 a R$ 30,00 o período
Chapelaria no local: R$ 5,00

Informações:
8X8 Live - Email: contato@8x8live.com
Ticket Brasil – 4901-1165 - Email: contato@ticketbrasil.com.br
Carioca Club – 3813-4524 - Email: reservas@cariocaclub.com.br

Apoio:
Nuclear Blast: www.nuclearblast.com/en
JagerMeister: www.jagerbrasil.com.br
Doação de alimentos: www.caminhando.org
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 9 6419.7206


Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC - PR:
21/12 – Nile – Carioca Club – SP/SP
21/12 – Krisiun + Confronto – Correria Music Bar – Vila Velha/ES
19/01/14 – Dark Tranquillity – Clash Club – SP/SP
13/02/14 – Transatlantic – Carioca Club – SP/SP
08/03/14 – Doro Pesch – Carioca Club – SP/SP
19/03/14 – Sonata Arctica – Carioca Club – SP/SP
21/03/14 – Flotsam & Jetsam – Clash Club – SP/SP
23/03/14 – Iced Earth – Carioca Club – SP/SP
30/03/14 – HIM – HSBC Brasil – SP/SP
21/04/14 – Hypocrisy – Carioca Club – SP/SP
04/05/14 – Kataklysm – TBA – São Paulo/SP
04/05/14 – Megadeth – Espaço das Américas – São Paulo/SP
Mais infos sobre os shows acima, acesse https://www.facebook.com/UltimateMusicPR.


A/C Costábile Salzano Jr
11 4241.7227 | 11 9 6419.7206 | 13 9161.6267

SupreMa anuncia novo video clipe







O SUPREMA tem se mostrado uma das bandas brasileiras com maior atividade e após o lançamento do novo álbum "Traumatic Scenes" pelo Brasil, Europa, EUA e Japão via Power Prog e ter recebido notas altíssimas em resenhas ao redor do mundo, a banda anuncia oficialmente a produção de seu novo video clipe.

A música escolhida é "Fury And Rage" e a produção, roteiro, filmagens, edição e pós produção estão sendo feitas pela renomada produtora Nevasca Filmes que já trabalhou e teve seus profissionais envolvidos em grandes produções como o video clipe "Caipifruta" de Naldo Benny, João Neto & Frederico (DVD), Cine, girlband Girls (Fábrica de Estrelas, Rick Bonadio), Micael Borges, Manu Gavassi, The Vampire Diaries (RTA Global) e programa Pânico na TV (RedeTV e Band).

As filmagens ocorreram durante os meses de junho e novembro de 2013 em duas emblemáticas cidades paulistas, Joanópolis e Paranapiacaba.

Para as filmagens a produtora responsável utilizou todo aparato tecnológico que é utilizado em produções de cinema, desde grua até lentes 5D Carl Zeiss 28mm que fez com que o novo video clipe da banda fosse uma real produção cinematográfica em forma de curta metragem.

"Ainda estou degustando este novo clipe do SupreMa. Em 'Nightmare' queríamos uma proposta com planos mais fechados, mais banda tocando para mostrar o novo som do SUPREMA, mas em 'Fury and Rage' a proposta é totalmente outra. A letra é muito forte e o roteiro escrito pela galera do Nevasca Filmes em um primeiro momento me chocou, a personagem  neste clipe sofre até uma possessão e existem cenas realmente fortes e marcantes. Fizemos tudo com muita calma, desde a escolha da atriz, maquiagem, cenário, cada cena de filmagem e as locações que são cidades com paisagens bem enigmáticas. Foi a maior produção que o SupreMa já fez e a história é um curta metragem que foi inserido dentro de um clipe." diz o guitarrista Douglas Jen.

No roteiro, "Serena", que é interpretada pela atriz Mayra Oliveira, é uma jovem comum que é atormentada o tempo todo por algo que ela não sabe o que é. Em meados da história depois de tentar fugir, ela acaba caindo num mundo surreal e é possuída pelo ser que brinca com seu corpo, com seus sentimentos e a atormenta. No meio desta luta "Serena" precisa colocar um ponto final neste insano jogo de fúria entre os dois mundos.

O video clipe de "Fury and Rage" não tem data de lançamento e encontra-se na fase de edição e pós produção.

SUPREMA promete liberar imagens de making of e um teaser em breve. Fiquem atentos no site da banda e Facebook, onde serão postadas todas as informações.


A tour do novo CD "Traumatic Scenes" já iniciou e a banda passou por importantes capitais como São Paulo, Manaus e Maceió, e segue agendando datas para 2014 com seu novo cenário e toda estrutura que está rodando o Brasil. Para levar a "Traumatic Scenes Tour" para sua cidade, entre em contato através do e-mail contato@furiamusic.com.br .


Fonte: Furia Music

Hugin Munin anuncia oficialmente nova formação





Grupo já está na estrada fazendo shows com este lineup - divulgação

A HUGIN MUNIN, uma das bandas mais promissoras do atual cenário do metal nacional, revelou, por meio de sua conta no Facebook, novas fotos que serão utilizadas na divulgação do sucessor do aclamado debut álbum “Ten Thousand Spears For Ten Thousand Gods” (2012).

A sessão aconteceu em Santos, e tem a assinatura de Nara Assunção e J. Amaral. Confira as imagens em https://www.facebook.com/huginmuninofficial.

A atual formação da HUGIN MUNIN conta com Surt (vocalista), Thorgrim (guitarra), Hjalmar (guitarra), Sigurd (baixo) e Shade (bateria). O grupo já entrou oficialmente em estúdio para gravar um novo disco, mas ainda não há um período exato para o lançamento deste trabalho. Com isso, os músicos pretendem realizar mais apresentações pelo país e já apresentar algumas das novas composições.

Para quem ainda não ouviu, "Ten Thousand Spears For Ten Thousand Gods” está disponível para audição em http://www.facebook.com/huginmuninofficial. Diversos vídeos dos "Viking Brothers" e em turnê pelo Brasil estão disponíveis em http://www.youtube.com/huginmuninofficial.

Além disso, recentemente a Hugin Munin concedeu entrevista ao programa Volume Máximo, TV Geração Z/ TV UOL. Confira este interessante bate-papo em:

Produtores interessados em contratar um show da HUGIN MUNIN devem enviar e-mail para gustavoviking@hotmail.com ou passolargu@hotmail.com.

Links relacionados:



Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC - PR:
14/12 – Krisiun – Spazzio Baco – Várzea Paulista/SP
15/12 – Andre Matos – Carioca Club – SP/SP
21/12 – Nile – Carioca Club – SP/SP
21/12 – Krisiun + Confronto – Correria Music Bar – Vila Velha/ES
19/01/14 – Dark Tranquillity – Clash Club – SP/SP
13/02/14 – Transatlantic – Carioca Club – SP/SP
08/03/14 – Doro Pesch – Carioca Club – SP/SP
19/03/14 – Sonata Arctica – Carioca Club – SP/SP
21/03/14 – Flotsam & Jetsam – Clash Club – SP/SP
23/03/14 – Iced Earth – Carioca Club – SP/SP
30/03/14 – HIM – HSBC Brasil – SP/SP
04/05/14 – Kataklysm – TBA – São Paulo/SP
04/05/14 – Megadeth – Espaço das Américas – São Paulo/SP
Mais infos sobre os shows acima, acesse https://www.facebook.com/UltimateMusicPR.



A/C Costábile Salzano Jr
11 4241.7227 | 11 9 6419.7206 | 13 9161.6267