3 de jun de 2013

METAL MEDIA (03/06/2013): EXECUTER, SKINLEPSY, MACHINAGE, ANCESTTRAL, PANZER, HIBRIA, WOSLOM, IMMINENT ATTACK



========

Executer: DVD está disponível para venda


Thrashers de plantão, um dos lançamentos nacionais mais esperados do ano enfim está disponível: o DVD de comemoração de 25 anos da banda EXECUTER!

Intitulado '25 Years Thrashing Heads', o DVD conta como atração principal o show realizado no 'Executer Fest', ano passado na cidade natal do grupo, Amparo/SP e, como extra, com vídeos das apresentações das outras bandas do cast do festival: Andralls, Funeratus, Mortage, Blasthrash e Sangrena.


Confira um teaser do DVD:



A arte da capa ficou a cargo de Alcides Burn e Daniel ETE, já a gravação e edição do DVD estiveram sob a responsabilidade de João Paulo Pinola e Studio Kaiowas. O lançamento ficou a cargo da gravadora Kill Again Records.

O trabalho já está à venda diretamente com a banda pelo email: executerthrash@hotmail.com, pelo site da gravadora Kill Again (www.killagainrec.com) e nas melhores lojas especializadas.

Contato para shows e merchandise: executerthrash@hotmail.com

Sites Relacionados:


===

Skinlepsy: Disponibilizada mais uma faixa para audição


Já em processo de divulgação do álbum 'Condemning The Empty Souls' o SKINLEPSY disponibiliza para audição a música 'Alienation', confira:



'Condemning The Empty Souls' foi lançado no Brasil pela Shinigami Records e conta com as participações especiais de Luiz Carlos Louzada (Vulcano, Hierarchical Punishment, Chemical Disaster), Fernanda Lira (Nervosa) e Thiago Schulze (Divine Uncertainty).



Esse trabalho já vem obtendo reconhecimento da mídia especializada, confira também algumas resenhas em:

Para adquirir o álbum, procure nas melhores lojas especializadas ou entre em contato com:

Contato para shows e merchandise: skinlepsy@hotmail.com

Sites relacionados:


===

Machinage: Embarcando para os EUA com vinil especial para os fãs


O MACHINAGE embarcou hoje para os Estados Unidos e levou na bagagem um trabalho especial para os fãs:  um EP em vinil 7".

"Quando começamos a nos organizar para esta nova turnê vimos que seria a terceira turnê que faríamos com o mesmo álbum, então decidimos montar algo especial para promover nesta tour", conta o baterista Ricardo Mingote.

O EP trará duas músicas: 'Revolution' e 'My Monster'. Ambas estarão também no full que será gravado nos EUA durante a turnê. A versão do EP conta com uma produção diferente, feita no renomado estúdio Mark Studio.

Além do vinil, o EP conta com um código de download exclusivo dos MP3 para quem comprou o trabalho e quer ouvi-lo em seu IPod, computador ou algum outro destes aparelhos modernos.

Além disso a banda lançou um dos famosos financiamentos coletivos para arrecadar o montante de US$3.000 para o projeto de gravação do novo disco. Quem se interessar em ajudar - e a banda precisa - visite:


A banda realmente conta com a solidariedade de todos, e ressalta que cada valor doado vem com uma retribuição, ou seja, esse dinheiro voltará de alguma forma para quem ajudar (com prêmios muito interessantes e sem sorteio)!

Ouça agora a música 'Envy" do álbum "It Makes Us Hate":



Contatos para shows e merchandise: booking@machinage.net

Sites Relacionados:


===

Ancesttral: Ouça música do novo álbum


Nos preparativos finais para as gravações do novo álbum, o ANCESTTRAL liberou trecho de mais uma das faixas do novo disco.

Intitulada 'What Will You Do" e ainda sem os vocais, a música (o trecho dela) pode ser ouvido abaixo:



O novo álbum ainda não tem previsão de lançamento e mais informações serão anunciadas em breve.

Para amenizar a espera o grupo liberou para download o EP "Bloodshed and Violence", lançado em 2012, e o álbum "The Famous Unknown", debut lançado em 2007.

Para baixar gratuitamente o álbum, visite o link:

Para baixar o EP:

Contato para shows e merchandise: press@ancesttral.com

Sites Relacionados:


===

Panzer: Assista banda tocando ao vivo e entrevista


O PANZER concedeu uma entrevista para o programa FMTV, onde falou do retorno da banda, os novos membros e o Festival que está promovendo no dia 15 de junho.



Além da entrevista, a banda apresentou 3 músicas. Confira:


O PANZER FEST acontecerá no dia 15 de junho na casa de shows Cine Joia (Praça Carlos Gomes, 82), com a bilheteria abrindo as 18h00 e o primeiro show marcado para exatamente as 20h00.

Confira um pouco sobre as bandas que estarão no evento:

PANZER: Surgido no começo dos anos 90, hoje contabilizando 22 anos de carreira, a banda é considerada uma das principais nacionais de Thrash Metal da década de 90, contando com uma vasta discografia, a banda retomou as atividades em 2012 com o single Rising e o aclamado EP 'Brazilian Threat'.

NERVOCHAOS: É atualmente um dos maiores nomes do Heavy Metal no Brasil. A banda tem em sua discografia cinco discos de estúdio, um ao vivo e prepara o primeiro DVD, gravado na Europa. Em processo de expansão mundial, a banda tem em sua carreira turnês pela América do Norte, América do Sul, Ásia e Europa.

WOSLOM: Com o lançamento de seu debut 'Time To Rise', o grupo paulista se tornou um dos nomes mais queridos dos headbangers brasileiros, com shows extremamente energéticos levando a banda para as terras europeias durante turnê em 2012. A trupe se prepara para lançar o próximo disco, 'Evolustruction', e terá no PANZER FEST uma das primeiras oportunidades de apresentar o novo material ao vivo.

FORKA: Existente há 10 anos, a banda acumula três álbuns Feel Your Suicide (2006), Enough (2010) e o mais recente, Black Ocean, lançado em 2013. Com 12 faixas, o novo disco traz uma sonoridade agressiva, mas com a maturidade adquirida com os anos de experiência.

COMMAND6: Com pouco mais de quatro anos, a banda paulistana acaba de lançar o segundo disco, intitulado "Black Flag". O álbum pode ser baixado no site oficial da banda (www.command6.com.br).

SERVIÇO:

Panzer Fest
Cine Joia - Praça Carlos Gomes, 82 - Liberdade - www.cinejoia.tv
Sábado, 15 de junho
Abertura da bilheteria: 18h
Abertura da casa: 19h
Horário previsto do primeiro show: 20h
Horário previsto do último show: 0h40
Bandas: Panzer, NervoChaos, Woslom, Command6 e Forka
Valores: R$ 25,00 (preço único)

Locais de venda de ingressos:

- www.facebook.com/cinejoia na aba "Compre seu Ingresso" e www.cinejoia.tv/ingressos

- Cine Joia: Praça Carlos Gomes, 82 (segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 18h, e durante o final de semana, a bilheteria só abre em dia de show, 1h antes da abertura oficial da casa).

- Loja X5: Rua Teodoro Sampaio, 825 - Pinheiros- fone: (11) 3060-6100

- Die Hard Records: Galeria do Rock, Av. S. João, 439 - 2 and - lj 312 - Centro, São Paulo/SP - (11) 3331-3978


===

Hibria: Banda apresenta a capa de 'Silent Revenge'


Assim como em seus álbuns anteriores,  o HIBRIA se dedica não só a apresentar um trabalho musical completo, mas também um setor lírico e visual de mesmo nível.

Não seria diferente em 'Silent Revenge', que conta com um tema denso baseado no filme argentino "O segredo dos seus olhos", um thriller psicológico que trata sobre perda, angústia, desejos não realizados e vingança.



O responsável pela capa é ninguém menos que o baixista da banda, Benhur Lima, que libertou sua criatividade em uma capa cheia de ícones e simbologias. Deixemos o músico explicar melhor:

"A concepção geral da capa gira em torno do tema em foco em todo o disco: vingança.

O ícone central, símbolo da banda desde o primeiro álbum Defying the Rules e que acompanha o HIBRIA até hoje, foi utilizado de forma a representar o conceito das letras, uma vez que aparece coberto por uma espécie de planta parasita.

Tal qual o sentimento de vingança, a planta cresce silenciosa, aparentemente inofensiva, enquanto toma o hospedeiro por completo, cegando-o, prevalecendo sobre sua própria vontade, modificando sua natureza e este passa a existir somente em função dela."

Recentemente a banda liberou um videoclipe para a música "Silence Will Make You Suffer" e contou com a direção de Luís Mário Fontoura, direção fotográfica de Lívia Santos, direção de arte de Ana Musa e montagem e finalização por Denise Marchi. Assista:



'Silent Revenge' será lançado no Brasil pela Voice Music, no dia 13 de julho, e no Japão pela King Records no dia 26 de junho.

O material foi gravado nos estúdios Hibria e Cidade Baixa sob a produção de Renato Osorio, também guitarrista do grupo. A mixagem ficou por conta de Benhur Lima e a masterização foi feita pelo norte-americano Mike Couzzi.

A Festa de lançamento do novo álbum acontecerá no dia 13 de julho, Dia Mundial do Rock, no Espaço Cultural 512 em Porto Alegre. Durante a festa, haverá a audição do álbum na íntegra e a venda do material em primeira mão.

Contato para shows: hibria@hibria.com

Sites relacionados:


===

Woslom: Novo álbum está disponível para venda!


O novo álbum do WOSLOM, 'Evolustruction', que já vem causando comoção mesmo antes de seu lançamento oficial, está enfim disponível para venda.



O disco já está disponível no site e loja física da Die Hard Records: http://goo.gl/pcWH5 ou para quem preferir diretamente com a banda: woslom@woslom.com e em breve estará nas melhores lojas do Brasil.

Sua versão virtual pode ser comprada pelo link: http://www.cdbaby.com/woslom2

'Evolustruction' é o sucessor do aclamado 'Time To Rise', debut que deu ao WOSLOM status de revelação de nosso cenário. E pela primeira resenha extraída do CD, feita pelo colaborador Junior Frascá ao portal Whiplash, 'Evolustruction' deve seguir os passos do irmão mais velho:

"Não só o melhor lançamento nacional do ano até o momento, como forte candidato a brigar pelo topo das listas gerais de melhores de 2013."

O álbum foi gravado em São Caetano do Sul/SP no Studio Acustica com a produção do WOSLOM juntamente com o engenheiro de som Danilo Pozzani. A capa ficou a cargo do artista João Duarte.

A banda também se apresenta no PANZER FEST (http://www.metalmedia.com.br/panzerfest/) no dia 15 de junho onde lançará oficialmente o disco ao lado do Panzer, NervoChaos, Forka e Command6.

Um videoclipe para o primeiro single, 'Evolustruction' também foi lançado:



Sites Relacionados:


===

Imminent Attack: Ex-Torture Squad temporariamente na banda!


O IMMINENT ATTACK anunciou que o renomado guitarrista e produtor Rafael Augusto Lopes fará algumas apresentações ao lado do grupo.

O músico substituirá temporariamente o guitarrista Ivan Skully, que se afastou da banda para resolver algumas questões pessoais e em breve estará de volta ao IMMINENT ATTACK.



"O Ivan pediu algum tempo para se ajustar e claro que ele tem! Ele é uma peça fundamental no andamento da banda e não imaginamos o Imminent Attack sem ele! De qualquer forma está sendo o máximo dividir o palco com um dos melhores guitarristas do Brasil! Temos muita sorte do Rafael nos dar esse apoio, só temos a agradecer!" - comenta o vocalista Dinho Guimarães.

Rafael Augusto Lopes ficou conhecido não só pelo trabalho ao lado do lendário Torture Squad, mas também pelas suas grandes produções em seu estúdio Casanegra. O músico também tocou no Eternal Malediction e hoje leva a cabo seu novo projeto, a banda FANTTASMA (www.facebook.com/fanttasmamusic) que recentemente lançou seu primeiro disco.

Já o IMMINENT ATTACK segue sua agenda de divulgação de seu mais recente álbum 'Delivers Us From Ourselves' que tem sido muito bem recebido pela crítica e público. Os mamutes também preparam seu primeiro videoclipe para a música 'Splact' ao lado da produtora Alien Foto & Video (www.facebook.com/AlienFotoVideo).

As próximas datas da banda são:
08/06/2013 Instituto Cultural Janela Aberta - São Carlos SP, Brasil
15/06/2013 Havanna - Cotia SP, Brasil
16/06/2013 Igreja Rock Bar - São Paulo SP, Brasil
07/07/2013 TBA - São Paulo SP, Brasil
06/09/2013 TBA - Mossoró RN, Brasil
07/09/2013 TBA - Sobral CE, Brasil
08/09/2013 TBA - Fortaleza CE, Brasil
28/09/2013 TBA - Rio de Janeiro RJ, Brasil
29/09/2013 TBA - Duque de Caxias RJ, Brasil
08/11/2013 TBA - Maceió AL, Brasil
09/11/2013 TBA - João Pessoa PB , Brasil
10/11/2013 TBA - Natal RN, Brasil

Ouça uma música:



Para entrar em contato com a banda e agendar shows: kabeloduro@gmail.com

Sites Relacionados:



========


SupreMa: "Os fãs que vão aos shows são bem insanos, compram os CDs, cantam junto!"



========



Stay Rock: Qual a opinião de vocês sobre o público nacional? Porque, por exemplo, a página de você tem quase 6 mil curtidas, mas as pessoas vêm comparecendo aos shows, ou são mais fãs virtuais?

Douglas Jen: Eu vejo um crescimento na cena nacional, e o publico tem comparecido sim aos shows. Porém vejo que o publico Heavy Metal é bem maior do que o visto nas casas, se todos deixassem seus Ipods de lado e fossem curtir seus artistas ao vivo, a cena seria outra. Mas os fãs quevão aos shows são bem insanos, compram os CDs, cantam junto com a banda e merecem todo nosso respeito!

Stay Rock: Vocês vêm realizando diversos shows por todo o Brasil e nesse segundo semestre há a tour internacional pela América Latina. Como vocês definiriam a infra estrutura do Nordeste do Brasil? E o que vocês esperam encontrar em solo internacional?

Douglas Jen: O Brasil tem estrutura para receber grandes shows, e o Nordeste vem se desenvolvendo bastante na questão de estrutura e de novas bandas. Em 2012 fizemos uma tour e rodamos 8.000Km de van levando todo equipamento da banda e equipe técnica, e agora para 2013 iremos fazer algo parecido, porém levando um backline maior e um cenário gigantesco!

Queremos que todos os fãs do Brasil inteiro possam assistir o mesmo show que fizemos dia 26 em SP no lançamento do CD! Sobre uma tour internacional, temos algumas propostas e até agora não fechamos nada, exatamente por causa deste quesito, pois queremos levar toda nossa tralha para a estrada e estamos vendo a melhor forma de viabilizar isso.

Leia a entrevista completa:



========

Fonte: Furia Music

Children of Bodom: Lançamento nacional de 'Halo of Blood' será este mês pela Laser Company



========


O que começou como uma brincadeira de jovens, em 1993, atingiu a cena musical em todo o mundo em 1997, com uma estréia que realmente fez jus ao seu nome  - "Something Wild". A partir disso, a evolução do quinteto finlandês CHILDREN OF BODOM tem crescido em uma carreira de sucesso, inigualável por qualquer outro grupo do Metal escandinavo até o momento. Seguindo com o álbum “Hatebreeder”, em 1999, e o lançamento do milênio, “Follow The Reaper”, em 2000, os primeiros três álbuns da banda pela Nuclear Blast definiram novos padrões no campo da música pesada, brutal e rápida, mas ainda altamente melódica, especialmente impressionando pela incrível versatilidade do "frontman" Alexi Laiho versatilidade e suas habilidades de cair o queixo. Foi eleito o "melhor guitarrista de metal" pelos leitores da renomada revista "Guitar World" no passado, entre inúmeras outras premiações. Quatro novos petardos - “Hate Crew Deathroll” (2003), “Are You Dead Yet?” (2005), “Blooddrunk” (2008) e  “Relentless Reckless Forever” (2011) – incorporaram mais influências modernas o estilo finlandês, sem deixar de lado suas marcas registradas, a mistura de vozes ásperas, ataques destruidores de riffs e o extremismo em geral. A fórmula para o sucesso os levou a consecutivos primeiros lugares na Finlândia por seus últimos quatro registros, bem como para o status de ouro para toda a sua discografia, além do disco "Follow The Reaper", que recebeu platina! 


Além disso, o COB tocou nos maiores palcos do mundo, como no Wacken Open Air, Hellfest, Graspop, Loud Park Festival e Bloodstock, com uma solidez que conquistou uma legião de fãs ao redor do globo. 

No ano de 2013, a tripulação do ódio, o “Hate Crew”,  retornou à  Nuclear Blast com seu 8º álbum de estúdio. 

Gravado e produzido pela banda em seu estúdio em casa, em Helsinki, assim como no Petrax Studio, em Hollola, com o apoio de Peter Tägtgren (Hypocrisy, Pain), “Halo of Blood” captura o senso de melodia e “grosseria” dos primeiros dias, ao mesmo tempo em que coloca tudo em uma sonoridade moderna e se aventura em alguns novos passos, como apresentar a música mais rápida e a mais lenta já executadas. O mentor Alexi Laiho declara: 

“acreditem ou não, cuidamos para que a  sonoridade soasse pura e nova, mas ainda mantendo os elementos que fizeram o COB ser reconhecido. Em relação às letras, ‘Halo Of Blood’ é composto por temas dos quais nunca tratados antes”. Contando com uma arte de capa clássico criada por Sami Saramäki, “Halo Of Blood” mostra as raízes da banda e as deixa brotar em dez hinos atemporais de pura magnificência. Como promete Laiho: “se você apreciá-lo com uma cerveja ou um copo de água, tenho certeza vai curtir demais!”. Obedeça o cara! 

TRACKLIST: "Halo of Blood"

01. Waste of Skin
02. Halo of Blood
03. Scream for Silence
04. Transference
05. Bodom Blue Moon (The Second Coming)
06. The Days are Numbered
07. Dead Man's Hand on You
08. Damage Beyond Repair 
09. All Twisted 
10. One Bottle and a Knee Deep 
11. Sleeping in my Car (Bonus Track)  



Sabaton: band supports Iron Maiden 2013!



========



Today we are happy to confirm that SABATON will support Iron Maiden @ Swedens largest venue: Friends Arena in Stockholm on July 13:th.
This is the latest addition to the 8 shows long tour that we will do this summer along with the heavy metal giants from Great Britain!

So, together with Iron Maiden we will tour Sweden, Finland, Russia, Germany and United States.
This will truly be a fantastic trip for us.

Here are all the dates:

2013-06-29 (DE) Singen-Aach

2013-07-06 (DE) Oberhausen

2013-07-10 (SE) Malmö

2013-07-13 (SE) Stockholm

2013-07-16 (RU) St Petersburg

2013-07-18 (RU) Moscow

2013-07-20 (FI) Helsinki

2013-09-13 (US) San Bernardino, CA

-See You on the road!


========

Source: Nuclear Blast

RIVENDELL RADIO & PRESS (05/06/2013): ELECTRIC AGE, DYSNOMIA



========


Eletric Age: pocket show de lançamento de EP


A banda paulista de Heavy Metal ELECTRIC AGE fará o show de lançamento do seu primeiro EP "Good Times Are Coming". O repertório contará com as músicas do próprio EP e alguns tributos de bandas que influenciaram os músicos. Snake Eater foi o primeiro single da banda e estará presente no EP.

Os ingressos no valor de R$ 15,00 são limitados e devem ser adquiridos diretamente com a banda através de mensagem na página da banda no Facebook. Todos que comprarem um dos ingressos receberão uma cópia do EP.

Local: Estúdio Produssom
Data: 21 de junho
Horas: 19:30
Endereço: Avenida Teodoro Sampaio, N° 512 - Jardim Paulista - São Paulo - SP
Ingressos limitados: R$ 15,00 (todos que comprarem um ingresso receberão uma cópia do EP "Good Times Are Coming")

Venda de ingressos:


===

Dysnomia: aulas com o baterista da banda 


Érik Robert, baterista da banda DYSNOMIA disponibiliza sua experiência no instrumento para aulas, cujos métodos consistem no ensino de leitura, escrita, composição, técnicas de mãos e pés, rudimentos e aplicações, independência, utilização de pedal simples e duplo e diversas outras técnicas disponíveis para o aprendizado musical relacionado à bateria.
A base de ensino do músico é a do Rock'n'Roll ao Heavy Metal extremo.

Para obter contato com o músico Erik Robert, entre em contato através das opções abaixo:
Telefone: 0xx16-3372-1233

Recentemente, o músico lançou oficialmente com a banda Dysnomia o EP "As Chaos Descends", o citado trabalho está disponível para venda assim com uma linha especial de camiseta oficial da banda, para adquirir os produtos, entrem em contato com a banda através dos endereços eletrônicos e e-mails citado abaixo:

Informações: Telefone: 0xx11-9-7397-3602 (Vivo) - 0xx11-9-4945-5165 (Tim)

A banda DYSNOMIA surgiu em 2006 na cidade de São Carlos, interior paulista. O grupo oficialmente possui dois registros oficiais, O Demo "Dysnomia" lançado em 2009 e lançado oficialmente neste ano de 2013 o EP "As Chaos Descends". Em 2012 a banda oficialmente passou a integrar o cast oficial da agência Rivendell Radio Press ao lado de outros nomes do cenário independente do Rock'n'Roll e Heavy Metal nacional e internacional.

A formação da banda compreende os músicos João Jorge (guitarrista/vocalista), Julio Cambi (guitarrista), Denilson Sarvo (baixista) e Érik Robert (baterista), visite http://www.myspace.com/dysnomiametal e ouça as músicas e confira outras informações oficiais sobre as atividades da banda.

Ouça a música "As Chaos Descends" através do link:

Dysnomia - contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellradio@live.com

Links relacionados

Contatos Rivendell Radio Press
Skype: rivendell.radio
0xx11-9-7397-3602 (Vivo) - 0xx11-9-4945-5165 (Tim)


========


Krisiun encerra bem-sucedida turnê pela América do Norte



========

Banda é uma das atrações do Rock in Rio 2013

O KRISIUN, um dos maiores expoentes do Heavy Metal brasileiro no exterior, finalizou mais uma turnê internacional. A banda realizou uma série de bem-sucedidas apresentações pela América do Norte. Os principais shows aconteceram nas cidades de New York, Montreal, Toronto, Cleveland, Chicago, Winnipeg, Vancouver, Seattle, Portland, San Francisco, Los Angeles, Phoenix, Dallas, San Antonio, Tampa e Atlanta.

Com um repertório abrangendo todas as fases da carreira, Alex Camargo (vocal/baixo), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) tem levado os fãs à loucura com grandes exibições. No set, não faltam clássicos como “Combustion Inferno”, “The Will to Potency”, “Vicious Wrath”, “Kings of Killing”, “Bloodcraft” e “Blood of Lions”. Neste momento, o power trio está promovendo o aclamado álbum "The Great Execution" (Century Media/Laser Company).

Inclusive o grupo recebeu muitas estrelas do metal extremo em suas performances. O baterista Max Kolesne recentemente comentou na página oficial do grupo. Inclusive o grupo tem recebido muitas estrelas do metal extremo em suas performances. O baterista Max Kolesne recentemente comentou na página oficial do grupo. “O show em Tampa foi muito especial, pois meus heróis e influencia direta, Pete Sandoval (Morbid Angel/ Terrorizer) e Steve Asheim (Deicide), além dos monstros do Death Metal como Lee Harrison (Monstrosity), Aantar Coates (Diabolic) e Mike Browning (ex-Morbid Angel/Nocturnus/Acheron) vieram nos prestigiar. Foi uma grande honra ter a presença destes bateristas da elite do Death Metal no nosso show, mostrando respeito e admiração".

Recentemente, o KRISIUN foi confirmado como uma das principais atrações do Rock in Rio 2013. Após esta passagem por EUA e Canadá, a banda segue para Europa e depois e apresenta no Chile, Argentina e muitas cidades do Brasil.

Os shows pela América do Norte foram:
01.05.13 New York(NY) - St. Vitus
03.05.13 Montreal(QC) - Foufounes Electriques
04.05.13 Toronto(ON) - WreckRoom
05.05.13 Cleveland(OH) - The Foundry
06.05.13 Chicago , IL - Ultra Lounge
07.05.13 St. Paul(MN) - Station 4
08.05.13 Winnipeg(MB) - The Zoo
09.05.13 Regina(SK) - The Exchange
10.05.13 Edmonton(AB) - Pawn Shop
11.05.13 Calgary(AB) - Republik
12.05.13 Kamloops(BC) - Bailey's Pub
13.05.13 Vancouver(BC) - Rickshaw Theater
14.05.13 Seattle(WA) - Studio Seven
15.05.13 Portland(OR) - Branx
16.05.13 San Francisco(CA) - DNA Upstairs
17.05.13 Los Angeles(CA) - The Vex
18.05.13 Phoenix(AZ) - Joe's Grotto
20.05.13 Dallas(TX) - Trees
21.05.13 San Antonio(TX) - Korova
23.05.13 Tampa(FL) - The Orpheum
24.05.13 Pompano Beach(FL) - Area 7
26.05.13 Atlanta(GA) - The Masquerade
27.05.13 Charlotte(NC) - The Casbah
28.05.13 Springfield(VA) - Empire
29.05.13 Wilmington (DE) - Mojo 13
30.05.13 Baltimore(MD) - Metro Gallery
31.05.13 Trenton(NJ) - Backstage at Champ's
01.06.13 Middletown(NY) - Sounds Asylum

A Agência SobControle está agendando a turnê brasileira e latino-americana do KRISIUN. Produtores interessados devem entrar em contato o mais rápido possível no e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

Links relacionados:


========


A/C Costábile Salzano Jr
11 4241.7227
13 9161.6267

Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC - PR:
14/06 – Blitzkrieg e Avenger – Fenix Club – Santos/SP
16/06 – Blitzkrieg e Avenger – Blackmore Rock Bar – SP/SP
02/07 – CJ Ramone – Fenix Club – Santos/SP
05/07 – CJ Ramone – Hangar 110 – SP/SP
07/07 – Flyleaf – Carioca Club – SP/SP
04/08 – Extreme Hate Festival – Carioca Club – SP/SP
15/08 – Royal Hunt – Manifesto Bar – SP/SP
22/09 – Sebastian Bach – Carioca Club – SP/SP

Voodoopriest: banda lança seu primeiro videoclipe


A nova banda do vocalista Vitor Rodrigues, a VOODOOPRIEST, lançou no dia 31 de maio o videoclipe da faixa “Juggernaut”. Esse é o primeiro videoclipe oficial da banda e foi produzido por Thiago Pinheiro e Léo Alves, do Studio Kaiowas.



Vitor Rodrigues comenta sobre a produção do clipe, cujas imagens foram captadas durante o show de estreia da banda em São Paulo (SP). “O vídeo traduz a energia da banda no palco, ou seja, uma força poderosa, destruidora e incontrolável como está descrita na letra dela”, conta. Segundo ele, “Juggernaut” pode ser também um time ou grupo de pessoas trabalhando juntas para atingir um mesmo objetivo. “Essas duas definições possuem relação com as características da banda e os fãs têm agora a oportunidade de ver isso nesse videoclipe”, afirma.

Para conferir o primeiro videoclipe do Voodoopriest acesse o site oficial da banda  www.voodoopriest.com.br.

Além de Vitor Rodrigues nos vocais, o Voodoopriest é formado pelos guitarristas César Covero (Endrah) e Renato De Luccas (Exhortation), o baixista Bruno Pompeo (Aggression Tales) e o baterista Edu Nicolini.


Facebook: Voodoopriest
Twitter: Voodoopriest