14 de mar. de 2016

BARBARIA: lançamento do videoclipe "Cova Rasa"





Após lançar o primeiro single em português, o BARBARIA segue em vento em popa no trabalho de divulgação da música da banda. Agora, a 'Cova Rasa' ganha sua versão para as telinhas do Youtube. Gravado em Mogi-Guaçu-SP, dirigido pelo vocalista Draco, no estúdio RIFF LORD, o Barbaria deu mais um passo em sua carreira musical ao apostar nas letras em português. O diferencial vem chamando a atenção dos fãs e da mídia especializada. O Barbaria segue com sua agenda cheia de shows. E dia 28 de maio, os fãs poderão contemplar a banda no palco principal do ROÇA N ROLL, (Varginha-MG).

Confira o videoclipe:


Direção e Produção: Draco Louback
Apoio: Fabiana Ricci

Mídias:

Contato:

METHEORA: banda concorre a uma vaga no JF Rock City Festival





O METHEORA está concorrendo à uma vaga no conceituado JF Rock City, em Juiz de Fora/MG, nos dias 18 e 26 de Março, que terá entre as atrações, Raimundos e Matanza. O Festival é beneficente, e luta no combate contra o câncer.

E a banda foi uma das 5 escolhidas para concorrerem à uma vaga para o festival. Para votar, entre na página oficial do evento (https://www.facebook.com/events/1058257244196923/), curta a foto do METHEORA, pois a banda mais curtida garantirá um lugar ao lado do Matanza +13 artistas locais no dia 26 de março no Cultural Bar no JF ROCK CITY XI - Rock Contra o Câncer.


Formado em 2009, o METHEORA lançou no mês passado o seu novo trabalho, o EP “Meus Instintos”, o sucessor de “Apenas Ilusões” (2011)

“Meus Instintos” traz 3 músicas (“Meus Instintos”, “Peito de Aço” e “Ainda Há Tempo”), e foi gravado e produzido por Maurício Ávila no estúdio Sonidus, em Juiz de Fora/Santos Dumont –MG (cidades de origem do Metheora). Este trabalho mostra a banda em pleno amadurecimento de suas composições, sempre em direção de sua identidade própria.


O EP está disponível no canal do METHEORA no Youtube:


A formação do METHEORA traz Ana Paes (vocal/teclado), Raffael Tavares (guitarra/backing vocals), Felipe Malta baixo/backing vocals) e Richard Rodrigues (bateria /backing vocals)

O estilo do METHEORA pode ser classificado como Alternative/Metal/Rock – alguns chamam de New Metal – com algumas influências situadas no Pop. Graças às letras em português, interpretadas pela bela Ana, o Metheora tem se destacado entre a enxurrada de bandas que surgem dia após dia, Brasil afora.

Algumas das influências individuais dos músicos, incluem Linkin Park, Evanescence, Chevelle, Korn, entre outros.

Assista o vídeo de “Apenas Ilusões”, lançado em 2012, e que obteve uma grande exposição, com mais de 23 mil acessos:



As músicas de “Apenas Ilusões” podem ser conferidas, aqui:


Em março o METHEORA estreia seu novo website. Aguardem!


Páginas relacionadas:



Fonte: Lanciare Comunicação & Entretenimento
​A/C Luciano Piantonni - Director

MAIEUTTICA: banda agora no cast de parceiros da LMAA





Com letras que abordam temas filosóficos, e dois vocalistas com vozes extremamente marcantes, o MAIEUTTICA vem desde 2011 mostrando que Rock não é só barulho e está mais vivo do que nunca no Rio de Janeiro, nestes últimos anos.

Desde sua aparição, com o single “Nosce te Ipsum” lançado ao fim de 2011, o grupo mantém atividade ininterruptamente, lançando seu primeiro EP em 2012 com quatro músicas, e alguns vídeos de divulgação em seus canais virtuais na internet.

"Nosce te Ipsum" foi o primeiro fruto, lançado como web single em dezembro de 2011, alcançando ótima repercussão no público alvo carioca, o que rendeu alguns shows e fãs, desde então. Em janeiro de 2012, sem perder tempo, disponibilizam seu segundo trabalho inédito, lançado também na forma de web single, intitulado: "A Grande Caverna", que posteriormente viria a ser a música responsável pelo primeiro videoclipe da banda, o qual arrecadou mais alguns milhares de fãs, juntamente ao EP "Conheça A Ti Mesmo" lançado em maio de 2012.

Com muita dedicação, paixão pela música, talento, e muito a dizer, transformaram-se neste curto espaço de tempo, em uma das bandas referência no 'novo' estilo Metalcore, do Brasil. Apresentaram-se desde então em grandes festivais da música independente da América Latina, como o Grito Rock, na edição de Cabo Frio em 2012 e 2013, entre grandes passagens por cidades como Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador (Palco do Rock 2013), São Paulo (Sampa Music Festival 2014), Anápolis-GO (Anápolis Metal Fest 2014) entre outros mais de 50 shows.

Em dezembro de 2013 finalizaram a tour "Conheça A Ti Mesmo" que rendeu mais de 50 apresentações pelas regiões Nordeste, Sul e Sudeste do País, quando em paralelo gravavam seu novo álbum "Por Árduos Caminhos Até Às Estrelas", gravado e produzido pelo renomado produtor Adair Daufembach, disco esse que não conta mais com o guitarrista e fundador da banda, Caléo Lima, falecido num acidente de trânsito, em agosto de 2013, e seguem em tour desde então, já contabilizando passagens por quase metade de todos os estados do Brasil.

Em 2014, é lançado de forma independente o primeiro full length oficial do grupo, chancelado pela qualidade de áudio que ficou por conta de Adair Daufembach, renomado produtor nacional, responsável pelas produções de artistas e bandas como Aquiles Priester, Tony McAlpine, e Project 46, esta última, que tem como vocalista Caio MacBeserra, que também fez uma participação no álbum, e pode ser conferida na faixa "Maieuttica".

O show de lançamento aconteceu no dia 9 de março de 2014, no Teatro Odisséia, já conhecida e renomada casa de show localizada ao lado dos Arcos da Lapa - RJ, e contou com a participação de Felipe Chehuan, vocalista do Confronto, uma das bandas de maior repercussão do Metal Carioca no mundo, juntamente com algumas bandas do cenário estadual.

Em 2015, participaram de um concurso da Volkswagen - patrocinadora oficial do Rock in Rio -, o qual ficaram em segundo lugar com mais de 25 mil votos, dentre mais de 700 bandas inscritas de todo Brasil, com a possibilidade para se apresentar no Palco Sunset do Rock in Rio.

Em 2014 e 2015, a banda já conta com cerca de 200 shows no currículo, alguns deles com grandes nomes do estilo fora do país, como os ingleses do Architects, os americanos do Close your Eyes, os canadenses do Obey the Brave (banda do ex-vocalista do Despised Icon), os franceses e veteranos do Primal Age, além de grandes nomes da cena rock nacional como Krisiun, Matanza, etc.

No segundo semestre de 2015, lançaram um promo vídeo para "Carpe Diem", mostrando parte da tour dentro e fora dos palcos dos diversos estados em que passaram em 2014 e 2015, e ao fim de 2015, lançaram seu segundo vídeo clipe para a música Transição, que atraiu aprovação do público e da mídia especializada de todo país.
Atualmente se encontram em pré produção de seu 2° disco previsto para o segundo semestre de 2016, paralelo a tour nacional pelo terceiro ano consecutivo em suporte à divulgação do primeiro full length lançado em 2014.

São quase 10 estados visitados, e muitas cidades alcançadas, e mais de 250.000 visualizações somadas em suas mídias sociais, algumas delas listadas abaixo.

Veja o vídeo de "Transição":



Contatos:


Membros:

Allan Sampaio - Vocal
Frank Lima - Vocal
Lucas Rodrigues - Guitarra
Rubens Junior - Guitarra
Bruno Pinho - Baixo 
-
Caléo Lima - Guitarra (In Memorian)



Fonte: Lex Metalis Assessoria & Agenciamento

FELIPE FRE3AK: banda lança novo EP.




Sem nenhuma comunicação prévia, a banda FELIPE FR3AK lançou no último dia 12 de março um EP digital gratuito, de nome 'Surprise !'.

Com o instrumental todo registrado por Felipe de Andrade (mentor do projeto) em seu HomeStúdio e vocais gravados no Stúdio A3, com supervisão de Beto Marçulli, o material vem com 4 faixas, sendo que 3 são versões atualizadas de faixas presentes em uma demo lançada no ano de 2010 além de uma música inédita. Este EP servirá como um preview dos projetos que o grupo tem para este ano.

'Surprise!' EP Download: http://bit.do/SurprisEP



14/03/2016: Metal Media



A RED NIGHTMARE: A Tempestade Vem do Norte…


Atualmente um dos principais nomes do Metal no Norte brasileiro, o A RED NIGHTMARE irá participar de um projeto único.

Sob o título de ‘The Amazon Metal Storm’, uma coletânea está sendo preparada junto de alguns dos principais nomes do Metal fabricado na região Norte de nosso imenso país: A RED NIGHTMARE, DNA, MITRA e WEAL DAOU.

Ainda sem muitas informações, sabemos que a compilação contará com a arte feita por Gustavo Sazes. Em breve mais detalhes serão apresentados. Para não perder nada, curta a fanpage oficial do projeto: www.facebook.com/The-Amazon-Metal-Storm-560109210804881/

A banda segue a turnê divulgado o álbum ‘A Red Nightmare’ que foi extremamente bem recebido colecionando notas máximas e citações de um dos melhores discos do ano. Para conferir o site e a loja virtual, visite o link: www.arednightmare.com


Sites relacionados:


ABRASION: lançado primeiro lyric video retirado do vindouro álbum


Aproximando-se da data de lançamento de ‘Leave Your Mark’, o ABRASION disponibiliza um lyric video para a faixa-título.


‘Leave Your Mark’ é o segundo álbum completo da veterana banda paulista, formada em meados do longínquo ano de 1994. O trabalho foi produzido pelo próprio vocalista/guitarrista Aldo Carmine, que também assinou a capa.


O lançamento do trabalho não podia ser em uma data mais especial: 25 de março – aniversário de 22 anos da banda! “Queríamos que esse lançamento representasse muita coisa e celebrar nosso retorno, um álbum depois de 15 anos e ainda 22 anos de existência é realmente uma marca que queremos deixar!”

‘Leave Your Mark’ será disponibilizado em dois formatos: o formato digital, que estará disponível em lojas e serviços de streaming como iTunes, Amazon e Spotify, e também no formato tradicional, físico, que receberá quatro músicas a mais.

Sites relacionados:


[MAUA]: confirmada no Abril Pro Rock!


Enquanto prepara seu novo trabalho, ‘Uncosncience’, o [MAUA] celebra uma grande novidade: o grupo foi selecionado para se apresentar no famoso festival Abril Pro Rock, em Olinda/PE.

A banda se apresenta no dia 30 de abril, sábado, no Classic Hall. No mesmo dia se apresentam bandas como Malevolent Creation, Warrel Dane, Viper, NervoChaos, Korzus e muitas outras. Para saber mais sobre o evento, visite: www.facebook.com/festivalabrilprorock


O novo trabalho, ‘Unsconscience’, está sendo gravado nos DR5 Estúdio e Aero Estúdio com produção de Alex Prado Souza e do próprio [MAUA]. O lançamento está previsto para o primeiro semestre de 2016.

Para quem quiser conhecer mais do que vem por aí, esse ano o grupo lançou uma música inédita, ‘Resist’, confira:


Contato para shows e merchandise: andmaua@msn.com

Sites Relacionados:


MAVERICK: abrindo para o Soulfly em Ribeirão Preto


O jovem MAVERICK não para de surpreender! Uma das grandes revelações de 2015 no Brasil, o grupo agora realizará mais um sonho: será a banda de abertura para uma de suas maiores influências: Max Cavalera e seu Soulfly.

A escolha da banda se deu através de uma enquete realizada pela produtora do show em Ribeirão Preto onde o MAVERICK recebeu uma expressiva votação e ficou em primeiro lugar.

“Devemos essa oportunidade inteiramente a galera que acreditou no nosso trampo e fez a diferença votando pra valer e provando que o motor desse Maverick não é feito apenas de 4 peças, vocês são sensacionais!

Dividir o palco com o Soulfly chega a ser indescritível, estar mesmo que por apenas uma noite no mesmo palco que seu maior ídolo (Max Cavalera), traz a sensação de que todo o árduo trabalho tem tido seu fundamento, ou pelo menos que estamos a vista de um caminho certo… Honra define!”


O show acontece no dia 9 de abril no Studio Kaiser. Também se apresentam no dia as bandas Fatal Scream, Tormenta e Capadocia. Para mais detalhes e para comprar ingressos antecipados, visite: https://www.facebook.com/events/1515068575461400/

O grupo divulga se álbum lançado no ano passado ‘The Motor Becomes My Voice’, lançado pela Shinigami Records, e que angariou ao grupo inúmeras citações de um dos melhores discos do ano por veículos tanto no Brasil quanto fora dele.

A versão física está à venda diretamente com a banda através do link http://metalmaverick.com.br/merchmvk ou com a Shinigami Records:http://goo.gl/kmyJLp

O álbum também é encontrado em formato digital nas principais distribuidoras do mundo.

Google Play – https://goo.gl/Xlt8Vs



Sites relacionados:


Fonte: Metal Media

ZOMBIE COOKBOOK: novo Split com Rancid Flesh está disponível





O novo trabalho do ZOMBIE COOKBOOK, um Split com a banda Racid Flesh batizado de ‘Among The Living… Dead’ está disponível para venda.

O lançamento é no formato de vinil 7” limitado em 333 cópias, todas numeradas a mão, pelos selos Zuada Records (www.facebook.com/zuada.recs) e Sonoros Recs (www.facebook.com/sonoros.recs). A capa ficou por conta da Peligro Graphics (www.facebook.com/PeligroGraphics).


A bolachinha já pode ser comprada diretamente com o ZOMBIE COOKBOOK pela loja oficial www.zcbstore.lojaintegrada.com.br, pelo Facebook ou e-mail do grupo, ou diretamente com as gravadoras. O material também está disponível para compra online em lojas como iTunes, Amazon, entre outras, e para streaming no Spotify, Rdio e plataformas similares.

Para quem vai acompanhar a mini-tour do grupo este final de semana também poderá comprar direto com a banda. Confira as datas:

18/03 – Rotting Zombie Massacre – Joinville/SC:

19/03 – Maledetta Notte – Estrela/RS:

20/03 – Blood & Guts – São Leopoldo/RS:

Lembrando que o ZOMBIE COOKBOOK lançou no ano passado um dos clipes mais elogiados pela mídia especializada. O clipe de ‘Motel Hell’ teve produção do Ciclope Studio e foi dirigido por Charles da Silva e os efeitos especiais, maquiagem e nojeiras por Rodrigo Aragão & Jorge Allen.



Sites Relacionados:


Fonte: Metal Media

LORDS OF AESIR: ouça trecho da música nova





Ainda trabalhando em cima do novo single, ‘Future’, o LORDS OF AESIR recentemente liberou um pequeno trecho da música.

No vídeo podemos ouvir um pouco dos arranjos do teclado de Ian Schmoeller, confira pelo link:


FUTURE - Keyboard solo
FUTURE, coming soon!Out in 2016!Keyboards by Ian Schmoeller
Publicado por Lords of Aesir em Sábado, 20 de fevereiro de 2016

‘Future’ está em pré-produção e será produzido pelo tecladista Ian Schmoeller. Musicalmente podemos esperar que o grupo, uma das revelações do Symphonic Metal, novamente nos brinde com sua música ao mesmo tempo complexa, erudita e pesada, muito pesada.


Recentemente o LORDS OF AESIR nos apresentou a capa de ‘Future’ que, assim como do debut ‘Dream For Eternity…’, ficou sob a responsabilidade da vocalista Karol Schmidt que, além de cantora lírica profissional e professora, é também designer.


Sites relacionados:


Fonte: Metal Media

LETALL: shows em Jandira, Santo André e na capital com Extreme Noise Terror, nesta semana




Semana de correria para o LETALL, que dará continuidade na tour de lançamento do álbum “Máquina de Propaganda”, e terá shows nos dias 17 (quinta, Hangar 110, São Paulo, no Equivokke Fest, com Extreme Noise Terror & Desecration + bandas de abertura!), 18 (sexta, 74 Club, em Santo André/SP, com Simbiose) e 19 (sábado, Caveira Velha, Jandira/SP, com Os Excluídos e Perturba)

Curta as páginas dos eventos no FB e saiba todas as informações de cada show:





SIMBIOSE - TRAPPED TOUR BRASIL 2016 - 74CLUB: https://www.facebook.com/events/1038694836174271/



LETALL - CAVEIRA VELHA ROCK BAR - JANDIRA/SP: https://www.facebook.com/events/951449374933649/


Apesar de nova, trata-se de uma banda formada figuras carimbadas do underground, já que traz em sua formação, Gepeto (vocal, Ação Direta), Filipe F. (bateria, FISTT/ex-Seek Terror/BlackClass), Wagner (guitarra, Et Macaco) e Gigante (baixo, Et Macaco)

Difícil é rotular o som do LETALL, já que a bagagem dos músicos, trouxe uma identidade bem forte para o som da banda – algo que eles preferem que seja analisado por cada um que ouvir.

A maior parte de “Máquina de Propaganda”, foi gravado no Family Mob Studios, no projeto “Rubber Tracks” (com a produção do Kbello e Jean Dollabella), e mixado pelo Rodrigo Loli (Estúdio Tonelada, que já trabalhou com bandas como Mato Seco, Nazireu Rupestre, entre tantos outras...)

Por enquanto, as datas da tour “Máquina de Propaganda” incluem as seguintes datas:

17/03 – São Paulo/SP @Hangar 110 c/ Extreme Noise Terror
18/03 – Santo André/SP @74 Club c/ Simbiose
19/03 – Jandira/SP @Caveira Velha Rock Bar
26/03 – São Paulo/SP @Hangar 110 – Festival Punk na Páskoa
07/05 – São Bernardo do Campo/SP @Casamarela
20/05 – Jundiaí/SP @Aldeia

Acesse o canal do Letall no Bandcamp e ouça as músicas “3000 Voltz” e “Máquina de Propaganda”:



Siga o LETALL nas redes sociais:



A/C ​Luciano Piantonni - Director

MELANIE KLAIN: divulgada capa, tracklist e data de lançamento do álbum “Análise do Caos”





Após disponibilizar o single “Lavagem Cerebral” para audição, a MELANIE KLAIN encontra-se em fase final do pré-lançamento de seu primeiro trabalho de estúdio, “Análise do Caos”. O grupo finalmente liberou a capa e o tracklist do disco e ainda informou que o lançamento oficial tem data pré-definida, dia 18 de março poderemos escutar o trabalho na íntegra.

A arte da capa foi desenvolvida pela artista Carolina Melo e inspirada nas composições presentes no álbum. A idéia da artista era retratar em uma única imagem, uma junção de diversas mensagens, críticas sociais e demais temas que são abordados de forma mais abrangente nas composições da banda. O resultado é esta belíssima capa:

Para entrar em contato ou conhecer mais sobre o trabalho da artista, clique aqui. (http://carolmelonavarro.wix.com/carolcatura)


Segue o tracklist de “Análise do Caos”:

1 Intro
2 Abençoados por Deus
3 Diálogo
4 Fé Cega
5 Guerra
6 Marcas do Abandono
7 Lavagem Cerebral
8 Cartas de Um Suicida
9 Cólera / Nação
10 Rede Social
11 Análise do Caos
12 Reflexões

Se você ainda não conhece a MELANIE KLAIN, ouça o mais novo single do grupo e tenha uma prévia do que está por vir. Em “Lavagem Cerebral”, percebemos claramente a proposta apresentada pelo grupo. Com uma sonoridade extremamente original, onde executam uma miscelânea interessantíssima de estilos e ritmos, percebemos uma banda com identidade forte, detentora de boa técnica e temas inteligentes. Confira:



Fonte: Roadie Metal

DIABÁLLEIN: detalhes sobre "The Wretched Essence"







A banda de Black Metal DIABÁLLEIN divulga as artes e seu primeiro single de seu disco ” The Wretched Essence”.

O disco, ainda sem previsão de lançamento, foi gravado no Art Estúdio, situado em Monte Alto-SP, pelo produtor Danilo Penharbel Nogueira.


A arte foi feita pelo artista Jorge Orgiastico, responsável também pelo logo da banda.




Segundo o guitarrista Jean Misfortune a banda escolheu o pássaro Urutau na capa pois o mesmo é próprio do Brasil e possui um canto triste e desesperador, o que condiz com a música da horda.

Escute o single "Cursing The Innocence Of Their Reality", que estará presente no disco "The Wretched Essence".



Fanpage: DIABALLÉIN

Assessoria de imprensa: www.facebook.com/MothDivision


Fonte: Moth Division

DR. SIN: show de despedida em São Paulo neste sábado



Ingressos de camarote já estão esgotados


O show de despedida do DR. SIN em SP, acontece neste sábado (19/03) no Carioca Club. A abertura será feita pelo Seventh Seal. Com casa lotada, é bem provável que essa apresentação seja filmada e lançada em DVD, em breve.

Assista o vídeo, onde o DR. SIN convida os fãs para essa grande despedida em SP:


É a última oportunidade de ver “in action” os irmãos Andria Busic (baixo e vocal), Ivan Busic (bateria e vocal), juntos com Edu Ardanuy (guitarra), responsáveis por memoráveis apresentações na Capital, além de 9 excelentes álbuns de estúdio, e 2 álbuns ao vivo, sendo o mais recente, “Intactus”, lançado em 2015.

No local estará à venda merchandising do DR. SIN. Segundo informações ligadas à banda, pode ser que esse show seja registrado e lançado futuramente em CD.

Os ingressos de camarote estão esgotados! Corra para garantir seu ingresso, pois os ingressos de pista já se encontram no segundo lote!

Siga a página do evento no Facebook:



Páginas relacionadas:



Serviço:

Dr Sin no Carioca Club – Turnê de Despedida : ultimo show na capital!
Dia 19/03 - Sábado
Abertura: Seventh Seal
Local: Carioca Club (R. Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiro – São Paulo)
Horário: 17h (abertura da casa)



Ingressos:

2º Lote - Pista - Meia-entrada R$ 50,00
2º Lote - Pista - Promocional Antecipado com Desconto R$ 50,00
Pista – Inteira R$ 80,00

Ingressos físicos de Pista já à venda nas lojas HUNTER RECORDS da Galeria do Rock, METAL MUSIC em Santo André e nas bilheterias do CARIOCA CLUB – que está vendendo pista e camarote, todos sem taxas de conveniência.

Vendas online (com taxa de conveniência!): www.clubedoingresso.com


A/C ​Luciano Piantonni - Director

ALÍRIO NETTO: cantor é destaque na revista Rock Meeting nº 78




O cantor e ator Alírio Netto (Age of Artemis, Khallice, HeavyPop) é um dos artistas destaques da edição nº 78 (março/2016) da revista Rock Meeting. O vocalista contou detalhes sobre o musical “We Will Rock You” e todo o processo de escolha para o personagem Galileo, uma das várias homenagens ao Queen, esta, em especial, a música “Bohemian Rhapsody”.

A jornalista Pei Fon elogia bastante Alirio Netto com o seguinte texto. “Continuar o trabalho. Esse é o lema de todos que querem um lugar ao sol. Mas não necessariamente ao sol, Alirio Netto volta aos palcos diante de seu sonho. Quem acompanha a carreira do cantor, seja com o Khallice ou Age of Artemis, sabe o quanto ele é fã do Queen. Como o mundo dá voltas, eis que ele foi selecionado para fazer parte da equipe que vai apresentar, pela primeira vez no Brasil, o musical inspirado nas músicas da ‘rainha’”.


Leia trechos da entrevista:

É a primeira vez que o musical chega no Brasil. Qual a expectativa da produção na execução deste trabalho?

Alirio Netto: A importância desse musical é que ele mistura os fãs do Queen com o teatro, o que acaba agregando mais público. Esse musical vai ser um sucesso, tenho certeza disso. O Queen é muito grande no Brasil e o público de musical está crescendo, o que ajuda muito nisso.

Você é um cara que sempre foi envolvido com a música. E quem te acompanha sabe que o Queen é uma de suas inspirações. Pode-se dizer que estar neste musical é a realização de um sonho?

Alirio Netto: Com certeza, o Queen é uma de minhas bandas favoritas, se não a banda que mais gosto e escuto. Estar em um musical que é aprovado pelo próprio Brian May é uma questão de orgulho muito grande pra mim, estou muito feliz.



Leia a entrevista completa:




Serviço

“We Will Rock You”
Quando: A partir de 24 de março. Sessões: Quintas e Sextas, às 21h, Sábados, às 17h e 21h, e Domingos, às 16h e 20h
Onde: Teatro Santander Complexo JK. Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, Itaim Bibi
Quanto:
QUINTAS E DOMINGOS À NOITE
Plateia Vip Central: R$ 130 (meia) e 260 (inteira)
Plateia Central: R$ 115 (meia) e R$ 230 (inteira)
Plateia Lateral: R$ 90 (meia) e R$ 180 (inteira)
Plateia Superior: R$ 75 (meia) e R$ 150 (inteira)
Balcão: R$60 (meia) e R$ 120 (inteira)
Frisa: R$ 40 (meia) e R$ 80 (inteira)

SEXTAS, SÁBADOS E DOMINGO À TARDE
Plateia Vip Central: R$ 150 (meia) e 300 (inteira)
Plateia Central: R$ 135 (meia) e R$ 270 (inteira)
Plateia Lateral: R$ 125 (meia) e R$ 250 (inteira)
Plateia Superior: R$ 100 (meia) e R$ 200 (inteira)
Balcão: R$ 80 (meia) e R$ 160 (inteira)
Frisa: R$ 50 (meia) e R$ 100 (inteira)

Vendas: a partir de 9 de março
- Telefone: 4003 1022
- Bilheteria Teatro Santander Complexo JK – Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041. Funcionamento: Domingo a Quinta: 12h às 20h ou até inicio do espetáculo. Sexta e Sábado: 12h às 22h
Formas de Pagamento: Amex, Aura, Diners, Dinheiro, Hipercard, Mastercard, Redeshop, Visa e Visa Electron
Capacidade: 1100 lugares
Assentos: O teatro conta com 16 assentos para deficientes físicos e 10 para pessoas obesas.
Classificação: livre
Duração do musical: 2h15


Fonte: TRM Press