9 de jun. de 2015

Nightwish – Endless Forms Most Beautiful (CD)


2015 – Dynamo Records – Nacional 

Nota 9,5/10,0

Músicas:

01. Shudder Before the Beautiful
02. Weak Fantasy 
03. Élan
04. Yours is an Empty Hope
05. Our Decades in the Sun
06. My Walden
07. Endless Forms Most Beautiful
08. Edema Ruh
09. Alpenglow
10. The Eyes of Sharbat Gula
11. The Greatest Show on Earth


Banda:

Floor Jansen – Vocais 
Emppu Vuorinen – Guitarras 
Troy Donockley - Gaita irlandesa, flautas, bodhrán, bouzouki, vocais
Marco Hietala – Baixo, vocais, violão 
Tuomas Holopainen – Teclados, piano

Participações especiais:

Kai Hahto – Bateria 
Metro Voices – Corais 
Pip Williams – Arranjos orquestrais
Richard Dawkins – Narração em “Shudder Before the Beautiful” e “The Greatest Show on Earth”


Contatos:


Texto: Marcos “Big Daddy” Garcia


Bem, mudanças de formação sempre causam certo frisson e alguma revolta nos fãs de uma banda, ainda mais quando se trata de um gigante já bem estabelecido e de trabalhos relevantes dentro do cenário musical. E isso é pior se falarmos de vocalistas cujos estilos de cantar se confundiram com a história dos grupos onde eles estiveram. Casos como os revoltantes mimimis (uma onomatopeia para ilustrar as reclamações dos fãs, baseada no célebre personagem Chaves, do saudoso Roberto Boleños) com Blaze Bayley no lugar de Bruce Dickinson no IRON MAIDEN, e de Tim “Ripper” Owens no de Rob Halford no JUDAS PRIEST mostram como os fãs podem ser chatos. Mas acreditamos que nenhum foi pior que o ocorrido com o NIGHTWISH após a saída de Tarja Turunen. Os fãs chegaram a hostilizar Anette Olzon em várias oportunidades. Anette saiu, e a banda foi buscar a holandesa Floor Jansen (do REVAMP e STAR ONE, ex-AFTER FOREVER) para o lugar, e a maioria dos fãs se aquietou. Mas não todos.

E ainda sob os olhares de desconfiança de muitos, descrença de outros e mimimis de alguns, a banda retorna com um álbum, “Endless Forms Most Beautiful”, que apresenta a nova vocalista ao mundo com músicas inéditas.

Antes de tudo, o estilo do grupo não mudou muito. A linha seguida é basicamente a que vemos desde “Century Child”, ou seja, algo onde virtuosismo instrumental (especialmente nos teclados) e peso se mesclam para gerar uma música muito bela e particular do grupo. Adicione a isso a tradição de elementos orquestrais com alguns toques de Folk e Música Clássica. A banda soube não ir muito além do que já fez e faz muito bem, preferiu algo um pouco mais conservador, embora em alguns pontos se perceba que estão entrando em um caminho novo. A voz de Floor encaixa perfeitamente no trabalho do sexteto, sendo suave e forte, e com o estilo lembrando um pouco o de Tarja em alguns momentos (mas sem ser lírico). As guitarras de Empu continuam dando um autêntico show em bases e solos bem feitos, enquanto o baixo de Marco continua sendo um ponto de equilíbrio entre o peso e a melodia da banda, com boa presença, mas sem ir muito além de uma marcação ótima. Troy deu um sabor especial às composições com seus diversos instrumentos Folk após sua efetivação. E Tuomas é o mesmo de sempre em termos de arranjos e orquestrações, fluindo dele toda a beleza e grandiosidade da música do NIGHTWISH. E na ausência de Jukka (que está tendo problemas de saúde devido à insônia), o baterista do WINTERSUN, Kato Hahto, está dando uma força, com peso e bom nível técnico.

Resultado: é o bom e velho NIGHTWISH, com uma formatação nova muito boa.

O patrão Tuomas tomou conta da produção, e tendo um autêntico time a seu lado no que abrange mixagem e masterização, conseguiu dar ao grupo uma sonoridade que é limpa e elegante, que nos permite ouvir e compreender que cada arranjo e orquestração em sua plenitude, sem, contudo, obliterar o peso de todos os instrumentos. Gina e Janne Pitkänen fizeram a capa, que realmente é muito boa, revisando algumas coisas que o grupo já usou antes.

Nightwish
Em termos de trabalho musical, falar na qualidade dos arranjos do grupo é algo que chega a ser leviano. O NIGHTWISH sempre foi uma banda onde riqueza musical é uma das tônicas, mas sem tornar a audição algo desagradável ou cansativo. Pelo contrário, sempre foi uma banda de um dinamismo enorme, com ótimos refrões, e que o ego dos músicos não atrapalha as composições. E a presença especial do biólogo evolucionista e etnologista Richard Dawkings (autor do Best Seller “Deus, um Delírio”) nas narrativas deu um toque muito interessante ao disco, já que a temática como um todo exalta a beleza da natureza de nosso planeta.

E este equilíbrio é o ponto que torna cada uma das onze faixas muito boas, mas destacam-se a força e presença de “Shudder Before the Beautiful” (bem variada em termos de andamentos, cheia de ótimo trabalho de guitarras e teclados, mais belos corais), a acessível “Élan” (primeiro Single do álbum, uma faixa bela e com belas flautas e o canto suave de Floor preenchendo todos os espaços), a pesada e azeda “Yours is an Empty Hope” (outra vez com riffs pesados de guitarra, mais uma presença marcante de baixo e bateria, fora o contracanto masculino dando um toque a mais de força à canção), a instigante e bem trabalhada “Endless Forms Most Beautiful” (mais riffs pesados, mas dessa vez, teclados e voz roubam a cena, especialmente no refrão. Realmente, Floor foi uma boa escolha para os vocais), a linda e perfeita “Edema Ruh”, e a gigantesca “The Greatest Show on Earth”, uma música de 23 minutos cheia de mudanças de andamento, crescendos orquestrais, corais, riffs, tudo que se possa imaginar de grandioso. Poderíamos dizer que ela serviria como um resumo do que o disco inteiro é, mas é bom que se saiba: ouvir músicas longas assim pode ser um martírio para alguns fãs. Mas se for daqueles que ligam o CD player sem se importar com o tempo, é um deleite.

Óbvio que “Endless Forms Most Beautiful” vai encontrar alguma resistência por conta das “tarjietes”, mas para os fãs de bom senso, é uma aquisição obrigatória. Ainda mais com as quatro apresentações que a banda fará este ano no Brasil, uma delas no Rock in Rio.

Ouçam, usem, abusem e vão aos shows, pois a banda está em uma fase muito boa.






Nightwish confirma oficialmente quatro shows no Brasil


Todas as vindas da banda ao país foram marcadas por shows sold out – foto: divulgação

A banda finlandesa NIGHTWISH, verdadeiro fenômeno do heavy metal mundial, acaba de anunciar oficialmente nova turnê pela América Latina. Declaradamente apaixonados pelo Brasil, o grupo tem, até o momento, quatro shows confirmados pelo país.


Com 19 brilhantes anos de carreira e milhões de álbuns vendidos em todo mundo, Tuomas Holopainen (teclado), Erno “Emppu” Vuorinen (guitarra), Floor Jansen (vocal), Marco Hietala (baixo/vocal), Kai Hahto (bateria) e Troy Donockley (uilleann pipes, low whistles, vocal) são um dos mais nomes respeitados da música internacional.


A banda sempre teve como característica um som repleto de criatividade e virtuosismo, tanto em sua temática, com letras que evocam mundos fantásticos e paralelos, paixão e sangue, conectando passado, presente e futuro.

Após lançar oito excelentes álbuns, o grupo segue em bem-sucedidas excursões pelo Mundo e ainda conquistando novos fãs com suas belas performances. Com um setlist bem elaborado e a execução de diversos clássicos, a nova excursão, como não poderia ser diferente, tem registrado a impressionante marca de 95% das exibições sold out.

Incansáveis colecionadores de discos de ouro, o NIGHTWISH retorna à América Latina trazendo a turnê promocional do já aclamado novo álbum "Endless Forms Most Beautiful".

A excursão, que consiste em 12 apresentações, é a seguinte:
23/09 – TBC – Fortaleza, Brasil
25/09 – ROCK IN RIO 2015 – Rio de Janeiro, Brasil
26/09 – HSBC Brasil – São Paulo, Brasil
29/09 – Opinião – Porto Alegre, Brasil
02/10 – Luna Park Festival – Buenos Aires, Argentina
04/10 – Caupolican – Santiago, Chile
06/10 – Con. del Hotel Maria Angola – Lima, Peru
08/10 – Teleferico – Quito, Equador
10/10 – Teatro Metropol – Bogotá, Colômbia
13/10 – Escena – Monterrey, México
14/10 – Metropolitan – Cidade do México, México
17/10 – Teatro Diana – Guadalajara, México

Os ingressos já estão à venda em todas as cidades, menos o ROCK IN RIO que está sold out. Mais informações podem ser obtidas no hotsite http://dynamoprod.com.br/hotsite/nightwish-2015/.

A inspiração para "Endless Forms Most Beautiful", novo álbum do Nightwish, vem de uma citação de Charles Darwin em “A Origem das espécies”: “Há grandeza nessa visão da vida, que com seus poderes recria os ciclos do planeta de acordo com a lei fixa da gravidade, de modo simples e com suas belas formas o caminho da evolução”. 

"Endless Forms Most Beautiful" contém 11 épicas composições, foi gravado no Röskö Camping em Kitee, e no Petrax Studios em Hollola, com a parte orquestral no Angel Studios, em Londres. "As gravações foram muito intensas e orgânicas, produzindo um sentimento diferente em todos, que estavam absolutamente comprometidos naquele espaço. Tudo aconteceu em apenas alguns meses no estúdio, enquanto “Once”, por exemplo, precisou quase de um ano todo para ficar pronto", conta o mentor Tuomas Holopainen.

Assista ao videoclipe produzido para o single "Élan":



Confira o lyric video para a faixa-titulo "Endless Forms Most Beautiful":


Ouça "Shudder Before The Beautiful":







Links relacionados:


Serviço São Paulo

Dynamo Brazilie e HSBC Brasil orgulhosamente apresentam NIGHTWISH
Dia: 26 de setembro de 2015, sábado
Local: HSBC Brasil
End: Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio
Horário: 22h
Abertura da casa: 2h antes do início do espetáculo
Informações e compra de ingressos:
# BILHETERIAS HSBC BRASIL - Rua Bragança Paulista, 1281 / Chácara Santo Antônio
(Horário de atendimento até o dia 23/12: segunda a sábado, das 10h às 21h e domingos e feriados, das 10h às 20h)
# COMPRA POR TELEFONE - Ingresso Rápido - Tel: 4003-1212
(Horário de atendimento: segunda a sábado, das 9h às 22h)
(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners);
(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners);
# PONTOS DE VENDA CAPITAL, INTERIOR E OUTROS ESTADOS
Taxa de Compra através da Ingresso Rápido
Compra em ponto-de-venda: 15% do valor do ingresso
Entrega em domicílio Grande São Paulo: R$ 15,00
Entrega em domicílio São Paulo Capital: R$ 10,00
Retirada na bilheteria: R$ 5,00

Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda da Ingresso Rápido. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei.

BILHETERIA:
Pista 1° Lote: R$ 200,00
Pista 2° Lote: R$ 240,00
Cadeira Alta: R$ 240,00
Frisa: R$ 280,00
Camarote: R$ 300,00
Pista Vip: R$ 380,00

Clientes HSBC têm pré-venda exclusiva e 25% de desconto. O limite é de 04 ingressos por pessoa e a promoção não é cumulativa com outros descontos.
Capacidade: 4000 lugares
Censura: 14 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis.
Duração: Aproximadamente 1h30
Estacionamento: Hot Valet (com manobrista) 
Aceitamos dinheiro e cartões de débito e crédito (Visa, Mastercard, Credicard e Diners)
Não aceitamos cheques
Acesso para deficientes físicos
Ar condicionado
Assessoria de Imprensa HSBC Brasil: 11 5646-2109 | imprensa.sp@grupotombrasil.com.br
Assessoria de Imprensa Nightwish: 11 964.197.206 | press@theultimatemusic.com

Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC – PR:
13/06 – 1º CONCURSO DE BANDAS 2015 – CE Pedro Bortolosso – Osasco/SP
14/06 – 1º CONCURSO DE BANDAS 2015 – CE Pedro Bortolosso – Osasco/SP
19/07 – Opeth – Carioca Club – SP/SP
02/08 – Sampa Music Festival 13 – Espaço Victory – SP/SP
08/08 – Taake | Agosto Negro – Clash Club – SP/SP
09/08 – Taake | Agosto Negro – Teatro Odisseia – RJ/RJ
15/08 – The Adolescents – Hangar 110 – SP/SP
23/08 – Matanza – Centro de Eventos Pedro Bortolosso – Osasco/SP
05/09 – Overload Music Festival – Via Marquês – SP/SP
06/09 – Overload Music Festival – Via Marquês – SP/SP
13/09 – At the Gates – Clash Club – SP/SP
24/09 – Faith No More – Espaço das Américas – SP/SP
25/09 – Faith No More – Rock in Rio 2015 – RJ/RJ
25/09 – Nightwish – Rock in Rio 2015 – RJ/RJ
26/09 – Nightwish – HSBC Brasil – SP/SP
12/10 – Blind Guadian + Circle II Circle – HSBC Brasil – SP/SP
17/10 – Skillet – Music Hall – BH/MG
23/10 – Skillet – Vanilla Music Hall – Curitiba/PR
24/10 – CJ Ramone – Hangar 110 – SP/SP
24/10 – Skillet – Audio Club – SP/SP
12/12 – NOFX – Via Marquês – SP/SP
Mais informações em sobre os shows acima em http://theultimatemusic.com.



Fonte: The Ultimate Music – PR
A/C Costábile Salzano Jr.

09/06/2015: News Metal Media



Hellsakura: lançando novo álbum ao lado do Metalucifer


O HELLSAKURA fará o lançamento de seu novo álbum, ‘Venömrizer’, ao lado da banda japonesa Metalucifer. O evento acontecerá no dia 18 de junho e contará também com a banda Devil on Earth.


Este é o segundo álbum da banda, que lançou em 2011 o debut “Blood To Water”, que recebeu excelentes críticas da mídia especializada.

‘Venömrizer’ conta com a participação de músicos do NERVOCHAOS, TEST, IMMOLATION e BELPHEGOR. A capa ficou a cargo do músico Serpenth.

A vocalista e guitarrista Cherry Taketani explica melhor o conceito por traz do inteligente jogo de palavras: “O ‘Venömrizer’ traz à tona o lado venenoso extremo e obscuro da mente humana”.


No Brasil, ‘Venömrizer’ será lançado pela Shinigami Records. O álbum também será lançado no Japão pelo selo Karasu Killer. O selo japonês é distribuído pela empresa MCR e tem em seu catálogo lançamentos de bandas brasileiras e japonesas como Gangrena Gasosa, Bandanos, Darge, entre outros: www.karasukiller.com


Sites Relacionados:



Gasoline Special: show completo em streaming, confira!


Rock and Roll é feito em cima do palco. O GASOLINE SPECIAL sabe muito bem disso e vem cada vez mais sendo elogiado por suas apresentações energéticas e que vem trazendo o espírito rocker de volta à cena.

Divulgando o premiado debut album ‘RCK’n’RLL’ o agora trio registrou alguns shows durante o ano passado e agora vem publicando em seu canal oficial no You Tube.

“Gostamos muito do palco e da troca de energia entre a banda e o público, se pudéssemos faríamos isso todos os dias!” celebra o vocalista André Bode, que nunca escondeu seu apreço e disponibilidade em tocar por todos os palcos do país.

Agora o grupo compartilha uma apresentação em sua cidade natal, Jundiaí, que aconteceu no projeto Sexta Autoral no Aldeia Bar:


A banda segue divulgando o álbum ‘RCK’n’RLL’, lançado no ano passado e que entre ótimas resenhas foi inclusive citado como um dos melhores lançamentos nacionais do ano.

Produtores interessados em levar o grupo para seus eventos, o GASOLINE SPECIAL está com datas disponíveis para negociação. Para contactar a banda, entre em contato por e-mail ou Facebook.

Confira o videoclipe ‘Celofane’ retirado de ‘RCK’n’RLL’:



Sites Relacionados:



D.N.R.: nova estampa está disponível para venda


Enquanto prepara seu novo trabalho de estúdio, o DNR lança uma nova camiseta comemorativa de seus 15 anos de história.

Desenvolvida por André Muerto, guitarrista da banda, a estampa já está disponível para venda diretamente com a banda por e-mail, Facebook e em seus shows.


No início do ano o DNR lançou uma música inédita. A pedido do canal Insanos Produções, a banda DNR criou uma nova música-tema exclusivamente para o programa e agora disponibiliza a mesma para audição. A música, instrumental, leva o título de ‘Dementia’.

A banda esteve no Mark Studio, em sua cidade natal, onde registrou a faixa. A produção ficou nas mãos dos próprios músicos. Confira ‘Dementia’:


Contato para shows e merchandise: dnrbrasil@hotmail.com

Sites relacionados:



Fonte: Metal Media

HellArise - Darkened Flames (Single)


2015 - Independente - Nacional

Nota 9,5/10,0


Músicas:

01. Darkened Flames


Banda:

Flávia Morniëtári - Vocais
Mirella Max - Guitarras
Daniel Crivello - Guitarras
Kito Vallim - Baixo
Felippe Max - Bateria


Contatos:



Texto: Marcos “Big Daddy” Garcia


A vantagem de acompanharmos os seguidos lançamentos de algumas bandas é justamente ver sua evolução. E a história do Metal mostra que estas progressões são sempre boas, que resultam em bons frutos (mesmo quando a banda não acerta, outra irá seguir aquele mesmo rumo e pôr as coisas em ordem). E quinteto paulista HELLARISE mostra que não está para brincadeiras, que evolução é uma necessidade, e por meio do Single “Darkened Flames”, que está pavimentando um futuro muito promissor.

Parece que as mudanças de formação e a estrada fizeram um enorme bem, pois tudo nesse Single deu um “boost” absurdo de qualidade. Os vocais de Flávia não só se apresentam no formato gutural esganiçado de antes, mas usa de timbres normais um pouco mais suaves muito bem pensados. Mirella mostra-se uma fera nas seis cordas, e encontrou em Daniel o companheiro ideal para gerarem uma muralha de riffs técnicos e pesados, fora solos inspirados (em um tempo em que a maioria dos guitarristas acham que solos são desnecessários). Kito mostra uma técnica mais refinada e pesada no baixo, e junto com Felippe formam uma base rítmica sólida, pesada e muito trabalhada. Ou seja, o Death/Thrash de antes deu uma melhorada enorme, ganhando alguns contornos de sonoridades mais modernas e abrasivas, que enriqueceram em muito o trabalho musical do grupo.

HellArise
Produzido por Mirella nos UpTracks Studio, até nesse aspecto a banda melhorou. Os timbres foram muito bem escolhidos em cada instrumento, a sonoridade está muito boa e pesada, mas bem clara. Uma produção que ajudou a dar um ar mais técnico e moderno ao grupo. E a arte de Rodrigo “Aracno” Balan é bem simples, mas eficiente,uma textura de rocha em contrastes de verde, que dão aquele ar soturno que a música pede.

O que é uma pena é o fato de só termos uma canção, “Darkened Flames”, que mostra um andamento diversificado e pesado, indo do peso cadenciado ao lado mais técnico, mas sempre mantendo a brutalidade opressiva, fora a dicção estar ótima. E em termos de riffs e solo, a criatividade é enorme, pois a banda não fica com repetição infinita de um ou dois riffs apenas, mas preenche cada espaço com um arranjo bem pensado. E para comprovarem, basta acessarem aqui (http://www.hellarise.com/single/) para baixarem de graça o kit com fotos, encarte, capa e um release contendo a letra da música. Até nisso, a banda faz questão de ser diferenciada.

Sem perder suas raízes, o HELLARISE mostrou que tem potencial para se tornar um dos pilares do Metal extremo nacional. E esperemos que o álbum não demore, pois “Darkened Flames” é um aperitivo e tanto!


09/06/2015: News Sangue Frio Produções



MORTHUR: Banda promete tocar álbum de lançamento na íntegra em Santa Maria


O Power Trio Gaúcho MORTHUR marca presença no Festival “Obscure Faith Festival XI” que acontecerá em Santa Maria, no próximo sábado (13/06), a banda promete executar o primeiro e novo trabalho “Between Existence and the End” na íntegra.



Morthur vem ganhando destaque na imprensa especializada por desde o início de sua carreira musical apresentar músicas próprias e de qualidade inquestionável, a banda que a pouco tempo anunciou a entrada do novo baixista Marco Antonio Zanco para a banda apresenta sua nova formação no evento.

Contato para assessoria e shows:

Saiba mais sobre a banda aqui:



BATTALION: Novo trabalho sendo distribuído na Alemanha



Foi ao ar agora pouco pelo site da Undercover Records da Alemanha que o novo CD da banda BATTALION de Itajaí – SC intitulado “Tyrant of Evil” já está a venda la no país da cerveja, a distribuição completa do CD está sendo feita pela Kill Again Records.



A banda está marcando shows para a divulgação deste novo álbum mas também ainda está fazendo a divulgação de seu CD “Empire of Dead” que ainda está sendo vendido.

Contato para show e assessoria:

Conheça mais a banda aqui:



DIABOLICAL FUNERAL: Banda lança “Diabolical Fest” para novembro deste ano



Quem acha que esta banda se limita somente a tocar se engana pois ele acabaram de lançar um megaevento para novembro deste ano, o festival “Diabolical Fest” conta com um cast matador com as bandas Hateful Warfare, Impiedoso, Sodamned e a própria DIABOLICAL FUNERAL. O evento acontecerá em Joinville – SC no dia 14 de novembro deste ano.



A banda DIABOLICAL FUNERAL vem buscando espaços para divulgar seu novo trabalho “Queime a Igreja” e logo estarão confirmando novas datas.

Contato para assessoria e shows:

Saiba mais sobre a banda aqui:



VOMITFICATION: Confirmado no st. Vitus Dance Festival


Acabou de sair o cartaz, VOMITFICATION está confirmado para esse evento que acontecerá em Tolero no Paraná no dia 11 de Julho de 2015. O evento contará com mais 3 bandas, Futhark, Silver Grave e Crepúsculo dos ídolos, o festival também contará com uma atração especial.



Vomitfication vem programando sua tournê anual intitulada “VOMITOUR 15 ANOS” e logo terá mais datas sendo confirmadas. A banda que programa seu novo CD para o fim deste ano já vem fazendo testes em algumas gravadoras e promete até o inicio do ano que vem estar como o novo CD em mãos.

Contato para assessoria e shows:

Saiba mais sobre a banda aqui:




OUT NOW - Rock Meeting Nº 69



Saudações amigos!

Mais uma edição da Rock Meeting acaba de ser lançada!

A grande novidade: Você pode ler a revista no nosso site!


# Nesta edição #



Capa: Project 46

Coluna – Doomal | O que estou ouvindo? | Perfil RM com Reinaldo Legal (Unmasked Brains) | Lapada

News – World Metal 

Entrevista – Kamala | Violator | Incursed | Oostegor | Siriun

Live – Nile | Angra | Mosh Fest





Você não viu as edições anteriores?

Veja todas as edições - http://issuu.com/rockmeeting



Fonte: Rock Meeting

Age of Artemis: Alírio Netto canta Bon Jovi e Guns N’ Roses com Marcelo Barbosa no Dia dos Namorados




Os fãs do AGE OF ARTEMIS terão a oportunidade única de ver o vocalista Alírio Netto e o
baixista Giovanni Sena em ação neste final de semana do Dia dos Namorados. Os músicos vão tocar composições do Bon Jovi e Guns N’ Roses ao lado do guitarrista Marcelo Barbosa (Almah, Khallice e HeavyPop), de Raphael Luiz C. de Lima (bateria) e Renato Gomes/Henrique Maximo (teclados) em Brasília e Goiânia.


Os eventos acontecem nos dias 11/6 no O’Rilley (Brasília), 12/6 no Santa Fé (Águas Claras) e 13/6 no Bolshoi (Goiânia). Para assistir aos espetáculos basta entrar em contato com os respectivos bares e reservar seu lugar. “Cantar clássicos do Rock com amigos é algo que sempre gostei de fazer. Serão eventos bem divertidos e gostaria que todos que admiram meu trabalho compareçam aos eventos. Será imperdível”, disse Alírio Netto.

O vocalista e ator Alírio Netto também irá realizar algumas aulas exclusivas no GTR de Brasília nos dias 11/6 e 12/6. Para maiores informações e reservas ligar para o número (61) 32457140.

Alírio Netto tem 15 anos de experiência no mercado musical, sendo que mais de 10 anos foram dedicados ao instituto GTR, do guitarrista Marcelo Barbosa (Almah, Khallice). Outro aspecto importante da carreira de Alirio é que o ator também interpretou “Jesus” no México, no espetáculo “Jesus Cristo Super Star” (Cie México). Além de tudo isso, o vocalista estudou na famosa faculdade de música Berklee College of Music, de Boston, Massachusetts, nos Estados Unidos.

Veja Alírio Netto cantando um clássico do Bon Jovi: 





Datas Alírio Netto e Giovanni Sena:

- 11/6 no O’Rilley (Brasília)
- 12/6 no Santa Fé (Águas Claras)
- 13/6 no Bolshoi (Goiânia)


Links relacionados:

Warsickness: banda lança novo videoclipe




A banda paulista WARSICKNESS lançou nesta segunda (08) o videoclipe da música "Warthrash", uma das faixas de "Stay Drunk in Hell", seu recém-lançado full length. 

Segundo a banda, a faixa que conta com participação do baterista Xandão (Andralls) foi escolhida para videoclipe por ter uma temática forte e violenta, tratando de guerra, religião e hipocrisia.


A produção ficou a cargo de Alan Exterminatorium que combinou imagens diversas de guerra com imagens ao vivo do Warsickness gravadas no festival Oz Extreme Metal, evento ocorrido em maio desse ano na cidade de Osasco (SP) contando também com as bandas Krisiun, Project 46, Machinage e Confronto.

Confira o videoclipe de Warthrash no YouTube:


Curta a página oficial da banda no Facebook: