3 de nov de 2014

Mobb Deep se apresenta pela primeira vez no Brasil em dezembro




Os verdadeiros gangstas do hip hop americano pela primeira vez no Brasil, comemorando 20 anos do álbum “The Infamous”


Após o sucesso com o único show do Cypress Hill no Brasil realizado em novembro de 2013 no Espaço das Américas a produtora Top entretenimento em uma nova parceria com a GW Entertainment apostam novamente no seguimento do Hip Hop trazendo pela primeira vez ao Brasil o grupo Mobb Deep que desembarca em São Paulo no dia 07 de dezembro para ser headliner do festival SOUL RAP, apresentando a turnê que comemora os 20 anos do lançamento de seu álbum clássico “The Infamous” e muitos outros hits.



Carreira e Histórico

Formado pelos rappers Prodigy e Havoc, que estão juntos desde a década de 1990, o Mobb Deep é conhecido mundialmente por sua sonoridade e grande influência dentro da cena hip hop americana. O primeiro álbum lançado pelos rappers foi Juvenile Hell, lançado em 1993 e desde então o grupo tem colecionado uma grande quantidade sucessos ao longo da carreira.

The Infamous lançado em 1995 consagrou o grupo que já tinha uma grande aclamação das ruas, sobretudo em Nova York. Foi assim, relatando o seu cotidiano, que acabou por personificar o cotidiano vivido nos guetos americanos, rodeados da vida do crime, drogas e afins, que o Mobb Deep conseguiu atrair um grande número de fãs em todo o mundo. Neste disco encontramos um dos melhores temas de todos os tempos no que ao hip-hop diz respeito. Fala-se claro de "Shook Ones Pt. II". Com uma série de boas rimas, Prodigy estava ainda no topo da sua forma, e um magnífico beat de Havoc, que também não fica nada mal nos seus versos: 

"I'm buggin' think I'm how bizar to hold my hustlin'

get that loot kid, you know my function

cause long as I'm alive I'ma live illegal

and once I get on I'ma put on, on my people."

Se "Shook Ones Pt. 2" ficaria para sempre na história do rap, temas como "Survival of the Fittest", "Temperature's Rising" e "Craddle to the Grave", são também execelente. Aliás, fazendo justiça, The Infamous é, todo ele, um grande álbum, daqueles poucos que se ouvem do princípio ao fim sem saltar qualquer faixa, os Mobb Deep tornavam-se um dos expoentes máximos do rap hardcore nova-yorquino.


Informações gerais: www.facebook.com/soulrapbr


SERVIÇO COMPLETO: MOBB DEEP EM SÃO PAULO

Local: Via Marquês
Endereço: Av. Marquês de São Vicente, 1589 - Barra Funda, São Paulo
Dia: 07/12/2014, domingo
Abertura: Jan King - Dbs gordão chefe - Nocivo Shomon
Abertura da casa: 16h00
Informações e compra de ingressos:

PDV físico sem taxa de conveniência: - Av. Francisco Matarazzo, 694

Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei.

BILHETERIA:

Pista 1° lote: R$70,00 (promocional com doação de 01 kg de alimento no evento) - ESGOTADO 

Pista 2° lote: R$ 80,00 (promocional com doação de 01 kg de alimento no evento)

Mezanino: Lote único - R$2.100,00 para 15 pessoas - Dúvidas: (11) 9 4727-3697 ou 3662-3285 - Ximenez

Capacidade: 1800 lugares

Censura: 18 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis.

Duração do evento: Aproximadamente 3h30

Abertura da Casa: 2h antes do espetáculo

Estacionamento: Convênio no local

Aceitamos dinheiro e cartões de débito e crédito (Visa, Mastercard, Credicard e Diners)

Não aceitamos cheques

Acesso para deficientes físicos

Ar condicionado

Realização: Top Entretenimento

Produção: Top Entretenimento and Gw Entertainment

Assessoria de Imprensa – Hoffman & O’Brian

Damaris Hoffman – damaris@hoffmanobrian.com.br



Marketing artístico/entretenimento
Nextel ID: 55*966*13116

Rock in Rio - Venda do Rock in Rio Card começa no dia 18 de novembro




• Ingresso.com é o canal oficial para adquirir os ingressos para o Rock in Rio • Missão Rock in Rio desafia fãs do evento com ação promocional no dia 15 de novembro, na zonal sul do Rio de Janeiro

Rio de Janeiro, 3 de novembro de 2014 - A partir das 10 horas do dia 18 de novembro, os fãs do Rock in Rio já poderão garantir sua presença antecipada na edição comemorativa dos 30 anos do maior festival de música e entretenimento do mundo, que será realizado nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro, na Cidade do Rock do Rio de Janeiro. Nesta data começa a ser vendido o Rock in Rio Card, cartão que equivale a um ingresso antecipado que garante a entrada no evento antes mesmo da confirmação de todas as bandas e atrações. 

Em 2013, a venda antecipada foi encerrada em apenas 52 minutos, quando os 80 mil ingressos disponíveis esgotaram. Dessa vez, serão colocados à venda 100 mil unidades de Rock in Rio Cards — 20 mil a mais em relação à última edição.

A venda de ingressos será feita pelo site oficial do festival (www.rockinrio.com.br), por meio da Ingresso.com. Para a edição do Rock in Rio 2015, o valor da entrada será R$ 320 (inteira) e R$ 160 (meia-entrada). E, assim como na edição de 2013, o fã que adquirir o produto poderá escolher em qual data pretenderá usá-lo, antes que a venda oficial de ingressos seja aberta ao público em geral, em abril do ano que vem — a escolha poderá ser feita de 02 de fevereiro a 02 de abril de 2015. Por ser uma venda especial, o limite de compra é de até quatro entradas por cliente, sendo uma meia-entrada por CPF.

Os clientes que adquirirem meia-entrada terão que informar no próprio site todas as informações referentes ao documento que comprove tal condição, para posterior validação, assim como será necessário apresentá-lo no acesso a Cidade do Rock, no dia do festival. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito e o valor parcelado em até quatro vezes. 

A Rede é o meio de pagamento oficial do Rock in Rio 2015. Além da captura na venda de ingressos, a companhia será responsável pelas transações de tudo o que for comercializado nas lojas da Cidade do Rock como bebidas, alimentação e souvenires. 

A entrada para o Rock in Rio permite acesso a todas as áreas e atrações da Cidade do Rock. O Rock in Rio Card chegará via Correios em uma caixa personalizada no endereço indicado no momento da compra do produto. A edição brasileira do Rock in Rio acontece de 18 a 20 e de 24 a 27 de setembro, na Cidade do Rock (Parque dos Atletas, Cidade do Rock - Av. Salvador Allende, s/nº).


Clientes Itaú terão 15% de desconto na compra do Rock in Rio Card

Os clientes Itaú, empresa patrocinadora máster do Rock in Rio, têm 15% de desconto na entrada inteira e parcelamento em até seis vezes — exclusivo para pagamento com cartões de crédito Itaucard, Itaú, Itaú Uniclass e Itaú Personnalité. 


Hotel Urbano venderá pacotes para o festival

O Hotel Urbano, agência de viagens online líder no Brasil e operadora de turismo oficial do Rock in Rio, será a única empresa que poderá comercializar pacotes de viagem com ingresso para a edição do festival no Rio de Janeiro. A partir do dia 18 de novembro, os pacotes com o ingresso (com datas a serem escolhidas posteriormente), estarão disponíveis para venda ao público. 


Missão Rock in Rio

Uma ação no dia 15 de novembro, que vai premiar com entradas para a edição brasileira do Rock in Rio, vai movimentar a zona sul do Rio de Janeiro, antes mesmo do início da venda dos bilhetes. Com música, dança, diversão e uma caça a 30 maletas contendo pares de Rock in Rio Cards, a ação marca o início das festividades em celebração aos 30 anos do festival. Para participar, os interessados devem se inscrever no site do festival www.rockinrio.com.br entre os dias 5 e 10 de novembro. 

Após a fase de inscrições, os participantes deverão responder a enigmas que serão enviados para eles por e-mail e divulgados na Mix FM. Essa fase da promoção ocorrerá de 11 a 13 de novembro. Os 300 participantes que acertarem todos os enigmas estarão aptos a participar da Missão Rock in Rio, no dia 15. Trinta serão nomeados Agentes Rock in Rio e garantirão, em primeira mão, seu lugar na edição de 2015 do maior festival de música e entretenimento do mundo.


Ator Donald Sutherland estreia campanha do Rock in Rio

Uma superprodução com ar hollywoodiano. Assim é a nova campanha do Rock in Rio, estrelada pelo ator Donald Sutherland e gravada em Praga, na República Tcheca. O filme, que estreia no mercado brasileiro no dia 5 de novembro, anuncia o início das vendas do Rock in Rio Card e será veiculado na TV e no cinema . A campanha contará ainda com spots de rádio, anúncios em jornais e revistas e peças online.


Sobre o Rock in Rio

Com 29 anos de história, o Rock in Rio é o maior evento de música e entretenimento do mundo por inúmeros fatores. O festival já conta com 14 edições, sendo cinco no Brasil (1985, 1991, 2001, 2011 e 2013), seis em Portugal (2004, 2006, 2008, 2010, 2012 e 2014) e três na Espanha (2008, 2010 e 2012). Em 2015, o festival completa 30 anos e, em maio, o Rock in Rio acontecerá em Las Vegas, nos Estados Unidos, em maio, pela primeira vez. Em setembro, a sexta edição no Brasil será realizada na Cidade do Rock.

Somando todas as edições já realizadas, o evento contabiliza um público de 7,5 milhões de pessoas. Outro número que não para de crescer é o das redes sociais, onde o Rock in Rio é recordista: mais de 11 milhões de seguidores.

No quesito atrações, somando as edições brasileiras, portuguesas e espanholas, se apresentaram nos palcos do Rock in Rio 1.274 atrações, totalizando cerca de 1.200 horas de música, com transmissão para mais de 1 bilhão de telespectadores em praticamente todo o mundo, pela TV e pela Internet. 

Ao longo de todos esses anos, o investimento na marca ultrapassou R$ 1,261 bilhão. Além disso, mais de R$ 55 milhões foram investidos em projetos socioambientais. Mais do que números expressivos de público e investimento, o Rock in Rio movimentou a economia dos lugares por onde passou: foram gerados mais de 148 mil empregos ao longo desses 29 anos. Na Espanha, o festival é top of mind, ultrapassando a Fórmula 1. Na edição de 2013, o Rock in Rio trouxe 46% do público de fora do estado do Rio. O impacto econômico da edição de 2013 para a cidade, divulgado pela Riotur, é de R$ 1 bilhão, e a ocupação hoteleira perto de 90% no período.



(21) 3461-4616 r. 209 / 99978-3449

03/11/2014 - Blackning Hibria, Old Place, Legion Of Nexus Fest



Blackning: confira teaser de videoclipe



Seguindo nos preparativos finais para o lançamento do debut album, a BLACKNING libera um teaser da ‘Thy Will Be Done’, videoclipe da faixa que abre o disco ‘Order Of Chaos’ e que estará disponível como bônus no material de estréia.


O lançamento oficial do videoclipe será no dia 06 de Novembro, às 15h, através da page oficial da banda no Facebook (www.facebook.com/blackningmetal). A produção do vídeo ficou a cargo do músico, produtor e videomaker Denis Di Lallo, que já havia trabalhado com Cleber Orsioli no clipe da música Under the Insanity, da banda Andralls.

‘Order of Chaos’ já está na fábrica. O disco terá dez músicas, incluindo um cover de Children Of War, gravado pela lendária banda mineira Overdose. Confira o tracklist:

1. Thy Will Be Done
2. Terrorzone
3. Unleash Your Hell
4. Against All
5. Death Row
6. Silence Of The Defeat
7. Devouring The Weak
8. Censored Season
9. Killing Or Being Killed
10. Children Of War (cover do Overdose)

A produção do álbum ficou por conta de um dos produtores mais renomados do Metal nacional: Fabiano Penna, que além de produtor, técnico de som, compositor de trilhas sonoras, também já tocou em duas lendas brasileiras, The Ordher e Rebaelliun.

‘Order Of Chaos’ será lançado pelo selo Vingança Music. A capa ficou por conta do artista Marcus Zerma.


Sites relacionados:



Hibria: confira drum cam gravada no Metal Drummer Fest



O carismático baterista do HIBRIA, Eduardo Baldo, está com um novo vídeo no canal oficial da banda no You Tube.

Desta vez, Eduardo mostra todo sua técnica e precisão em um performance energética para a faixa-título do mais recente álbum do HIBRIA, ‘Silent Revenge’. O vídeo foi registrado em sua apresentação na primeira edição do festival Metal Drummer Fest, em Porto Alegre.

Neste dia de celebração não só à bateria gaúcha, mas um encontro de amigos, o evento ainda contou com os bateristas Francis Cassol (Scelerata) e Renato Siqueira (It’s All Red) e como atração principal o baterista Dave Lombardo, que já tocou em bandas como Slayer e Testament.

O vídeo da apresentação de Eduardo Baldo foi dirigido por Marcos Strapazon (www.md5produtora.com), confira:


Eduardo Baldo deixa seu agradecimento especial ao Bateras Beat Poa, Lojas Mil Sons, Rafael Siqueira, Renato Siqueira e Francis Cassol.

O mais recente álbum do HIBRIA, o premiadíssimo, ‘Silent Revenge’ teve três videoclipes retirados do trabalho, assista:




Agora o HIBRIA finaliza os detalhes da regravação do clássico absoluto ‘Defying The Rules’. Esta regravação celebra os dez anos de lançamento do disco no Japão e será lançado apenas na Terra do Sol nascente.

Contato para shows: hibria@hibria.com

Sites relacionados:



Old Place: última semana para baixar gratuitamente o novo disco


Há uma semana o OLD PLACE lançou oficialmente seu primeiro trabalho, ‘Breathing The Ashes’ em parceria com o selo inglês Raptors Music e para comemorar liberou o mesmo para download gratuito.

O download gratuito ficaria disponível por uma quinzena, até o dia 10 de novembro, ou seja, quem ainda não baixou, tem apenas mais uma semana para fazê-lo gratuitamente. Após o período o EP ficará disponível para venda nos maiores sites de comércio digital do planeta.

A banda não esconde que está muito feliz com a receptividade desta primeira semana de download, “estamos muito contentes com as centenas de downloads e os vários elogios que estamos recebendo, sabemos que este é nosso cartão de visitas e está sendo incrível a experiência!”, comenta o guitarrista Rafa Oliveira.

Quem ainda não baixou o disco, pode fazer pelo link: http://goo.gl/vRjg6P

‘Breathing The Ashes’ foi gravado no Fantom Studios e conta com cinco músicas. A capa foi feita pelo artista Rogério Paulo Menezes da empresa Image Buzz (www.facebook.com/imagebuzz).

Um lyric video para a faixa-título também foi lançado. Vale lembrar que a música conta com a participação especial do vocalista Pedro Cipriano da banda Mugo, confira:


Contato para shows e merchandise: oldplacerock@gmail.com

Sites Relacionados:



Legion Of Nexus Fest: tudo pronto para a celebração do Doom Metal



Alguns dos principais nomes do Doom Metal nacional se apresentarão na nova edição do já tradicional festival LEGION OF NEXUS FEST, que desta vez leva o subtítulo de ‘Into The Dark Edition’.

O evento acontece no dia 29 de novembro no tradicional Blackmore, na capital paulista. Com início marcado para as 22h o LEGION OF NEXUS FEST conta com o seguinte lineup: HellLight, Mythological Cold Towers, Ravenland e Crimson Dawn Project.

Um vídeo-chamada do festival também foi disponibilizado:


Mais informações sobre o evento podem ser encontradas aqui: https://www.facebook.com/events/318721024956600/



Fonte: Metal Media
Minds That Rock

HellArise: novo lyric video já pode ser assistido!





A HELLARISE disponibilizou no Dia das Bruxas (ou do Saci, como preferir) um novo lyric video para a música ‘More Than Alive’.

A canção faz parte do mais recente EP lançado pelo grupo, o amplamente elogiado ‘Functional Disorder’, que apresentou uma banda renovada, independente do “100% female metal” e pronta para voos maiores. Assista:


‘Functional Disorder’ foi lançado em 2013 de forma virtual e colheu grandes resultados para a banda, como menções de melhor EP do ano, melhor vocalista e novamente colocou a HELLARISE como revelações do cenário nacional.

Já o trabalho físico foi lançado com o apoio do público que doou quantias para que o projeto no site Catarse fosse aprovado. Mais uma prova do valor dado à banda pelo público headbanger.

O EP foi gravado no estúdio Pedrada e a capa foi desenvolvida pela artista Vivian Mota da Rabiscorama (www.facebook.com/rabiscorama).

Recentemente a HELLARISE também anunciou mais um guitarrista, trata-se do músico Daniel Crivello.

Contato para shows e merchandise: contact@hellarise.com

Sites Relacionados:



Fonte: Metal Media
Minds that Rock

Panzer: guitarrista fecha endorsement com a Dean Guitars





O guitarrista do PANZER, Andre Pars, acaba de fechar endorser com a conceituada marca de guitarras DEAN.

“Inicialmente, o que impressiona é o visual fantástico que as guitarras Dean possuem, mas aí, ao ter o instrumento em mãos, podemos ver a qualidade dos componentes, a tocabilidade incrível, o requinte no acabamento e o enorme cuidado em todos os detalhes… As guitarras são simplesmente sensacionais!!

É a realização de um sonho pra mim poder fechar essa parceria com a DEAN. Voltei a ser uma criança com brinquedo novo!!!”, comenta o músico.

Recentemente a banda anunciou o lançamento de seu primeiro DVD: ‘Louder Day After Day – Live Panzer Experience’. O trabalho será duplo e contará, além do DVD, com um CD do show. A capa foi feita pelo baterista Edson Graseffi.

O DVD conta com imagens gravadas durante o show no Estúdio Espaço Som, em São Paulo, aberto a convidados e que foi realizado em abril de 2014, quando a banda tocou o mais recente álbum, "Honor", na íntegra, além de músicas dos dois primeiros álbuns.

O lançamento será novamente feito pela renomada Shinigami Records, responsável também pelo lançamento do álbum "Honor".

Muito em breve uma data oficial e mais detalhes sobre o conteúdo do material serão apresentados.
Contato para shows e merchandise: info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:



Fonte: Metal Media
Minds That Rock

Resenha: Em Nome do Medo - A Brazilian Tribute to Moonspell (Tributo)

Heavy and Loud Press/The Burn Productions
Nota 8,5/10,0

Por Marcos "Big Daddy" Garcia


Em geral, tributos à bandas relevantes ao Metal em qualquer de uma de suas vertentes costumam ou ser muito bons, ou muito ruins, sem espaço para meio termos. E nisso, é onde entra a mão de quem escolhe as bandas que irão participar, e se elas são capazes de criarem versões que sejam, ao mesmo tempo, fiéis às originais e que coloquem algo diferente, que possa honrar a banda homenageada. Mas no caso de "Em Nome do Medo - A Brazilian Tribute to Moonspell", um tributo com bandas brasileiras ao MOONSPELL, nome mais forte da cena metálica de Portugal, mostra-se um ótimo trabalho. E além disso, mostra como os irmãos lusitanos influenciaram uma vasta gama de estilos no Metal, ou seja, deixa bem evidente o lado eclético do sexteto de Lisboa.

Organizado pela Heavy and Loud Press e The Burn Productions, podemos dizer que a escolha de bandas foi muito boa, com cada uma delas dando o sangue para honrar o nome do homenageado. Há algumas que estão em um patamar acima, óbvio, pois é quase impossível conseguir que todos os participantes em um projeto deste tipo se saiam extremamente bem. Mas mesmo os que não são a nata da coisa nos desapontam, muito longe disso. E um fato interessante é que cada faixa está em ordem cronológica.

Em termos de qualidade sonora, as bandas fizeram o melhor possível, e não chegam a existir flutuações de sonoridade, ou seja, há um certo padrão imposto, mesmo que de forma subjetiva. Ou seja, por mais que a banda soe suja e crua, a qualidade de sua sonoridade está em bom nível. E a capa de Alcides Burn é um trabalho bem interessante, com uma idéia exposta de maneira fenomenal: a união entre o lobo lusitano e o brasileiro, estreitando a união Brasil-Portugal no Metal. Uma ótima ideia de Emanuel Leite Júnior (jornalista e idealizador do projeto).

Bem, falando de cada um dos discos e suas música: do EP "Under the Moonspell", temos o MALKUTH (Pernambuco) com "Tenebrarum Oratorium" (belíssima apresentação nos vocais e teclados, embora os outros instrumentos estejam muito bem) e o CAPRICORNIAN com "Opus Diabolicum" (um pouco mais seca e bruta, mas sem deixar de ter qualidade, inclusive preservando os teclados. Só que nem imagino de onde a banda saiu), ambas representando a fase mais extrema, suja e voltada ao Black Metal do MOONSPELL. Do clássico "Wolfheart", temos o PATRIA (do RS) com "Wolfshade" (que com essa roupagem um pouco mais seca e crua ficou genial. Nem é preciso dizer o quanto as guitarras e os vocais estão de alto nível), o SOTURNUS (Paraíba) com "Of Dream and Drama" (que buscou dar uma sonoridade mais Doom Metal, lenta e azeda à canção ficando bem terrorosa, especialmente pelos vocais se alternando entre timbres normais e guturais) e o MALEFACTOR com o hino "Alma Mater" (que com o trabalho deles ganhou uma conotação mais agressiva que a original, sem desmerecê-la. Que belas guitarras e vocais, inclusive um coral substituindo o trecho limpo cantado em português, e Vlad mostra seus vocais limpos muito bem trabalhados na estrofe final). Do também clássico "Irreligious" vieram o AS DRAMATIC HOMAGE (RJ) com "Full Moon Madness" (belíssima versão, tão rica como a original, com ótimas vocalizações e teclados, mas que se diga que toda a banda mostra grande forma), SILENT CRY (MG) com a clássica "Opium" (que ficou um pouquinho mais agressiva e seca que o original. Baixo e bateria em excelente forma, e os vocais estão fenomenais, inclusive nos momentos de duetos entre o vocal masculino e o feminino), e o fúnebre HELLLIGHT (SP) com "Ruin & Misery" (que ficou ainda mais lenta e deprê que antes, com aquela levada opressiva e tortuosa do Funeral Doom do grupo). Do polêmico "Sin (Pecado)", o RAVENLAND (de SP) vem com a belíssima "Magdalene" (em uma versão mais pesada e elegante, sem os efeitos eletrônicos, mas sem retirar a sofisticação do original. Belíssimo trabalho da banda como um todo). "The Butterfly Effect" e "Darkness and Hope" não tiveram uma canção inclusa que fosse (talvez pela má recepção de ambos para os fãs mais xiitas do MOONSPELL). De "The Antidote" (considerado a volta do grupo ao seu estilo consagrado, mas dando um passo adiante), temos o VELUIAH com "In and Above Man" (outra que ficou mais agressiva que o original, com trabalho forte de baixo e bateria, e belas incursões de teclados), ALEX VOORHEES (vocalista do IMAGO MORTIS, RJ) com "From Lowering Skies" (que segue a mesma tendência Gothic/Eletrônica da original, só que aqui teve um apelo um pouco mais industrial, e se alterna com momentos mais pesados e extremos), e o APOCALYPTCHAOS (de Goiás) com "Everything Invaded" (outra que ganhou peso e agressividade nas guitarras, mostrando-se uma ótima banda como um todo), e o magnífico HATE EMBRACE (Pernambuco) com "The Southern Deathstyle" (outra canção mais brutal, mas sem que a elegância original fosse desrespeitada). Do "Memorial", veio "Finisterra" com o INNER DEMONS RISE (outra banda de Pernanbuco, e que também pegou bem pesado ao recriar a música. E que guitarras!), e o KATAPHERO (RN) com "Once It Was Ours" (que conforme o release, parte da banda desconhecia o trabalho do MOONSPELL. E isso ajudou, já que a banda mostra alguns arranjos diferentes, mas ótimos, em relação à música original). Do "Night Eternal", veio a faixa-título, em uma versão explosiva e terrorosa feita pelo OBSKURE (do Ceará) (reparem na força das guitarras e vocais extremos bem encaixados). E de "Alpha Noir", vieram o RAISER (de Alagoas) que mostra uma versão fantástica e pesada para "Lickanthrope". E fechando, "Em Nome do Medo", com o BURN IN PAIN (banda formada por Alcides Burn do INNER DEMONS RISE e Danilo Coimbra do MALEFACTOR), que ficou bem ríspida, mas com toques de melodias bem acentuados.

Uma bela homenagem ao MOONSPELL, e que merece a ouvida com calma, pois está disponível na página oficial do projeto.


Tracklist:

01. Malkuth - Tenebrarum Oratorium
02. Capricornian - Opus Diabolicum
03. Patria - Wolfshade
04. Soturnus - Of Dream and Drama
05. Malefactor - Alma Mater
06. As Dramatic Homage - Full Moon Madness
07. Silent Cry - Opium
08. HellLight - Ruin & Misery
09. Ravenland - Magdalene
10. Veuliah - In and Above Men
11. Alex Voorhees - From Lowering Skies
12. Apocalyptchaos - Everything Invaded
13. Hate Embrance - The Southern Deathstyle
14. Inner Demons Rise - Finisterra
15. Kataphero - Once It Was Ours
16. Obskure - Night Eternal
17. Raiser - Lickanthrope
18. Burn In Pain - Em Nome do Medo


Contatos:


Pop Javali: Entrevista no Combate Rock e discos disponíveis em plataformas digitais




“Entrevista vai ao ar nesta segunda, 03/11, no site da Uol”

O trio de hard rock POP JAVALI estará no programa Combate Rock da Uol, nesta segunda feira, 03/11, às 10h da manhã. O Combate Rock é apresentado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia.

O Combate Rock é destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere.


Recentemente a banda fechou uma parceria com a distribuidora Tratore, e agora todos podem encontrar seus dois discos em plataformas digitais, como, iTunes, Deezer, Rdio e Spotify:








Acompanhe o POP JAVALI nas redes sociais:




A/C ​Luciano Piantonni - Director

Threat em destaque no Heavy Nation (Rádio UOL)




A banda paulistana THREAT concedeu uma entrevista ao Heavy Nation, da Rádio UOL. Além de falar sobre o momento atual e da promoção do EP "Unstoppable" (2014), Fabio Romero (baixo e vocal) e Guilherme Gaspar (bateria) analisaram as bandas Zaltana, Nervochaos e Hellhound Syndicate no quadro "Metal Judgement". 

A edição #170 do programa, apresentado por Julio Feriato, está no ar em http://www.radio.uol.com.br/programa/heavy-nation/edicao/15256489?cmpid=cfb-rad-ms.

Mais informações em http://www.threat.com.br/