13 de set. de 2014

Hard Desire: banda lança vídeo oficial para "Suicidal"




A banda de Hard Rock de Juiza de Fora (MG) HARD DESIRE acaba de lançar o vídeo oficial de divulgação para a faixa "Suicidal", de seu EP "Traveller".

Assista:



A música está disponível para download oficial na página da banda no Soundcloud.

Ficha técnica:

Direção: Dê Monteiro / Fabio Marchetto
Direção de Fotografia: 3F
Produção: 3F 
Roteiro: Felipe Rosa / Dê Monteiro
Edição: Fabricio Passos Braga / Fabio Marchetto
Maquiagem e Figurino: Ana Sukita
Música: Felipe Rosa / Thiago Fernandes / Pedro Henrique Fialho
Letra: Thiago Fernandes
Gravado no Estudio Versão Acústica com Nando Costa
Mixado e Masterizado com Mauricio Avila estúdio Ematech
Apoio – 3F fotografia, Guto Gibson (Glory), Pérsio Granato (Los Kactus), Mauricio Avila (Glitter Magic), Ana Sukita (Crusher), Marcelo Mattos.


Links:

Krueger: vídeo oficial para "Technology Chaos" é lançado




A veterana banda de Death Metal KRUEGER acaba de disponibilizar o vídeo oficial para a música "Technology Chaos", faixa de seu novo trabalho, "Return to Death".


A banda inclusive aproveita do bom momento propiciado pelo retorno à atividade e lançamento do CD para fazer shows de divulgação por todo país.

Veja o vídeo para "Technology Chaos":



A banda lançou também um lyric video para a faixa "Return to Death":



Contatos para shows e merchandising:
info@krueger.com.br

Noturnall: Fernando Quesada e Junior Carelli na edição da próxima terça-feira do Programa Combo Fala + Joga da Play TV




O NOTURNALL é o novo supergrupo do metal nacional. Reúne um verdadeiro “dream team” do rock pesado brasileiro: os integrantes do Shaman, Thiago Bianchi (vocal), Fernando Quesada (baixo), Léo Mancini (guitarra), Junior Carelli (teclado), além do renomado baterista Aquiles Priester (Primal Fear/ex-Angra).

Russell Allen (Symphony X/Adrenaline Mob) foi um dos produtores do disco de estreia autointitulado do Noturnall. O álbum permaneceu por cinco semanas consecutivas em primeiro lugar entre os títulos mais vendidos nas lojas especializadas.

O grupo prepara-se para o lançamento de seu primeiro DVD "First Night Live" que vai acontecer durante a feira Expomusic que esse ano acontece de 17 à 21 de Setembro no Expo Center Norte em São Paulo/SP. No mesmo evento o grupo também promove o lançamento da edição em vinil do álbum de estreia.

E para contar essas e outras novidades, Fernando Quesada e Junior Carelli estarão no Programa Combo Fala + Joga da Play TV na próxima terça-feira, dia 16.

Apresentado por Rodolfo Rodrigues, o programa Combo Fala + Joga é um talk show diferente que acontece em meio a uma partida de videogame.

O programa vai ao ar às 21h30 pela Play TV (canal 122 da Net e da Claro TV; 181 da Sky; 16 da Vivo TV (TVA) e 109 da OI TV).  

Mais Informações:



Fonte: Som do Darma
Informações para Imprensa
A/C Eliton Tomasi
(15) 3211-1621

Siege of Hate: representando bem o Ceará




Autor: Ygor Nogueira

Se você fala de qualidade, peso, velocidade e agressividade, você tem que lembrar de SIEGE OF HATE.

Executando com perfeição o mais fodido Grind/Death/Hardcore, "Animalism", disco mais recente dos caras lançado em 2013 traz em sua bagagem 14 faixas de pura técnica e brutalidade, colocando o S.O.H como um ícone do Grindcore nacional.

É normal ter torcicolos frequentes e um pouco de falta de ar quando se escuta "Animalism". É simplesmente animal! Toda fúria desse disco transcende e transforma-se em energia, não te deixando sossegar um minuto se quer. 

O power trio com exatos dezesseis anos de existência e composto por Bruno Gabai, George Frizzo e Saulo Oliveira, carrega muito bem a bandeira do Ceará e do Nordeste, enchendo centenas e mais centenas de headbangers de orgulho de sermos tão violentamente bem representados!

Elaborada por G. Frizzo, a capa do álbum é uma obra prima: “um javali que nos observa de maneira incômoda, e que reflete a proposta do álbum, que foi “inspirado na obra ‘A Revolução dos Bichos’, de George Orwell, assim como num paralelo entre esta (sic) obra de ficção e a atual conjuntura política (cada vez mais negativa) do Brasil e da América Latina”.


Informações do disco abaixo. .

Tracklist:
1. Grinding Ages
2. Turmoil
3. Catharsis
4. The Wolrd I Never Knew
5. Waiting for What?
6. Hypochrist
7. Life Rules
8. Live Hard, Die Harder
9. Beware What you Wish
10. Repelling Rumors
11. Individual Community
12. Dissonance
13. Real Ties
14. Vida e Morte

Formação:
Bruno Gabai – Guitarra, Vocal
George Frizzo – Baixo
Saulo Oliveira – Bateria


Sites Relacionados:

Links:
Disco para audição: www.youtube.com/watch?v=nokdh5GmKBk