6 de ago. de 2012

Rock in Peace, Celso Blues Boy


Às 8:50 da manhã deste dia, faleceu o guitarrista, cantor e compositor CELSO BLUES BOY, vítima de um câncer em sua garganta. Ele tinha 56 anos, e deixou sua marca na música brasileira, com vários sucessos, entre eles 'avou seu primeiro disco, 'Som na Guitarra', que inclui seu maior sucesso: 'Aumenta que Isso Aí É Rock'n'Roll', hit nos anos 80.

Com 10 CDs e um DVD ao vivo, ele sai da vida e entra para a História do Rock brasileiro, merecendo a estima de todos, bem como uma sensação de perda, já que muitos dos bangers dos anos 80 eram fãs dele.

Rock in peace, Celso, e obrigado por tudo.

Para mais detalhes, acesse aqui.

Notícias - Metal Media Management (06/08/2012)



ॐ ॐ ॐ

Yekun: Capa, título e tracklist de novo EP são divulgados



Já com o material gravado e pronto para entrar em mixagem e masterização, o YEKUN apresenta a capa, título e tracklist de seu vindouro EP.
O trabalho terá o título de ‘Inside My Headache’ e contará com três músicas, que serão:

   
01. Around
02. Inside My Headache
03. Psy Etica (Immolated)

O estúdio escolhido para a gravação de seu EP foi o DaTribo, lendário estúdio liderado pelo renomadíssimo produtor musical Ciero. Local esse que já passaram bandas como Krisiun, Unearthly, Torture Squad, Ratos de Porão, Claustrofobia, entre outros.
A música do grupo é recheada de psicodelia, abstracionismo, um leve toque soturno e peso, muito peso, um estilo com fortes tendências para o Stoner Metal. Mas o peso e a complexidade não se restringem só a música do grupo, suas letras também representam bem o lado tétrico e profundo do ser humano.

Contato para shows e merchandise: yekunmusic@gmail.com

Sites Relacionados:

ॐ ॐ ॐ

Panzer: “Não vamos decepcionar quem acredita no nosso som”
Foto: Carla Santos
   
Recentemente tendo anunciado o retorno da banda, os membros do PANZER comentam sobre a volta às atividades:
“Estou muito feliz com a volta do Panzer e com tudo que está acontecendo com a banda. É engraçado, pois sinto o mesmo frio na barriga que senti quando a banda lançou o 'The Strongest' em 2001. É um sentimento muito legal! Estou bem ansioso pra mostrar pra todos que curtem a banda, que ainda temos muito a oferecer. Só tenho a agradecer, todas as manifestações e apoio que estamos recebendo por conta desse retorno à ativa. É difícil descrever o quanto estou feliz com essa volta e acima de tudo. Nada melhor do que entrar no estúdio após esses anos todos e, na primeira música tocada, ter a certeza de que essa volta é pra valer… Me sinto como um garoto, que foi embora de casa e que um dia resolveu voltar e, pra sua surpresa, é recebido de braços abertos e aí, tem a certeza de que nunca devia ter ido embora. Já colocamos a máquina pra funcionar e posso adiantar que não vamos decepcionar quem acredita no nosso som.”, comenta André Pars, guitarrista do grupo.
Edson Graseffi, baterista da banda, completa: “Trazer o PANZER de volta a ativa é como retornar para casa. Acho que esse é o sentimento e o clima que existe dentro da banda hoje. Todo respeito que mantivemos por esse trabalho por todos esses anos manteve a história da banda intacta. Acredito que as pessoas tem percebido isso e estão valorizando dia a dia a volta da banda. Estamos olhando para frente e a para o futuro, temos muitos planos que já estão sendo realizados e prometo aos fãs que eles não vão se decepcionar.”
Formado em 1992 e com dois discos lançados nos anos 1990 e início dos anos 2000, ‘Inside’ e ‘The Strongest’, o grupo se consolidou como um dos principais nomes do Metal nacional, sendo considerada uma das grandes brasileiras.
A banda promete muitas novidades ainda para esse ano, seja pela volta do grupo, seja pelas comemorações de 20 anos de fundação do PANZER. Aguardem!

Sites Relacionados:


ॐ ॐ ॐ

Hammurabi: Confira as novas colunas!
Foto: Roque Viana
   
Confira as últimas atualizações das colunas do nosso site do Hammurabi:

Distortion Addicted:

Você é músico mas usa as mesmas escalas de sempre? Enriqueça seu vocabulário com os modos gregos, e tenha diversos sons interessantes à sua disposição.
“Os Gregos não exportaram para o mundo só um beijinho safado! Eles fizeram diversas contribuições para nossa cultura ocidental, inclusive no campo musical. E muitos guitarristas que usam os modos gregos sabem como eles podem colorir suas sonoridades,  e possuem campo harmônico mais próximo das escalas diatônicas (tradicionais), que as escalas mais exóticas.”


Setup Drums:

“Um ponto importante que não poderia passar em branco nesta coluna é a importância que os aros tem na construção e na sonoridade do instrumento”, comenta Críslei Rodrigo, idealizador da coluna.
“São três os tipos de aros utilizados nos tambores, Die Cast, Standard e Madeira. Todos com suas especificidades e características mais que singulares. Veremos a diante os principais atributos de cada um dos três.”

As Peripécias do Lelezzy:
Nesta semana, o vídeo intitulado “Comendo a comida dos gringos”, o baixista Wesley mostra o que rolou na viagem da banda para São Paulo:

Para acessar o novo site da banda e ter acesso a todo o conteúdo, acesse:

Contato para shows e merchandise: hammurabi@hammurabi.com.br

Sites Relacionados:

ॐ ॐ ॐ

Metal Media: Comemorando 4 anos com coletânea gratuita para download!


Comemorando quatro anos, a Metal Media, empresa de comunicação voltada a difundir nomes do Metal Nacional, libera para download gratuito a coletânea ‘BRazilian Xtreme Way MMXII’.
Contando com todas as bandas do cast da empresa, esta é a segunda coletânea de comemoração lançada, sendo que a primeira (aos três anos da Metal Media, 2011) chegou perto dos 40 mil downloads, sendo divulgada em diversos países. “Queremos bater essa marca e para isso fechamos parcerias de divulgação por todo o mundo”, comenta um dos idealizadores da empresa.
“A ‘BRazilian Xtreme Way’ é uma maneira de mostrarmos os excelentes grupos que temos em nosso roster e que o Brasil é um berço de bandas que não devem em nada às gringas”.
Para explorar mais essa identidade nacional, no ano passado foi usada uma índia para ilustrar a capa da coletânea. Este ano o escolhido foi a Boitatá, uma gigante serpente de fogo das lendas do Folclore brasileiro: “A lenda da Boitatá é uma das poucas que abrange toda a extensão do território nacional, de norte a sul (assim como as bandas da Metal Media). Tendo algumas alterações de acordo com a região, a história que se destaca é a da serpente de fogo como protetora das matas e dos animais, queimando àqueles que tentam destruí-los. Tanto a lenda da Boitatá como todas as outras do Folclore brasileiro nos comprovam que nosso país possui um rico e vasto tesouro esquecido e desvalorizado, mas que fazem parte de nossa história”.
O trabalho contém 37 faixas, uma de cada  banda que compõe o roster atual da Metal Media. Vale ressaltar que muitas dessas canções são novidades e algumas ainda nem foram lançadas.
Para conhecer mais sobre as bandas participantes e baixar o material, foi criado um hotsite especial do lançamento, que pode ser conferido aqui:

“Foram quatro anos de muitas lutas, algumas derrotas e muitas vitórias! Isso tudo se deve aos fãs que acreditam na música pesada brasileira, aos jornalistas, colaboradores, zines, revistas, sites, rádios, TVs e, especialmente, às bandas nacionais por nos motivarem a irmos sempre mais longe. Muito obrigado!!!”

METAL MEDIA : HIGH QUALITY BRAZILIAN EXTREME MUSIC

ॐ ॐ ॐ


Notícias - Island Press (06/08/2012)



ॐ ॐ ॐ 

Edi Roque: concede entrevista ao blog Up The Metal Flag


O guitarrista EDI ROQUE, que em 2011 lançou seu mais recente disco, intitulado “Caminho”, concedeu uma entrevista ao blog Up The Metal Flag, onde fala sobre o início de carreira, influências, as gravações de 'Caminho, a opção por gravar músicas instrumentais e muito mais!

Links relacionados:

ॐ ॐ ॐ

Marcos De Ros: confira vídeo de “Milonga de Fúria”


Em seu novo vídeo o guitarrista MARCOS DE ROS toca ao lado do pianista Éder Bergozza a música 'Milonga de Fúria', que integra seu mais recente projeto, 'Peças de Bravura' (2010). A união da guitarra e piano confere a esse projeto um caráter de ineditismo dificilmente encontrado em novos trabalhos instrumentais voltados para a guitarra.
Para conferir o vídeo acesse abaixo: 


Sites relacionados:

ॐ ॐ ॐ


Slasher: se apresenta em dois festivais no dia 11/08


A banda de Thrash Metal SLASHER confirmou sua presença em dois festivais no próximo dia 11/08 (sábado). Primeiro se apresenta no Pinhal Rock Music Festival 2012, que será realizado no Clube Recreativo, em Espírito Santo do Pinhal/SP, com previsão de iniciar às 17h30. A segunda apresentação será no 3º Rock na Roça, que irá ocorrer no Espaço Natureza, em Itapira/SP, com início previsto para 21h30.

Serviço Pinhal Rock Music Festival 2012:
Data: 11/08 (sábado)
Local: Clube Recreativo
Endereço: Praça da Independência, 358, Centro, Esp. Sto. Do Pinhal/SP
Informações:
Tel -             (19) 3651-1812       ou 8219-2154

Serviço 3º Rock na Roça:
Data: 11/08 (sábado)
Local: Espaço Natureza
Ingresso: R$ 15,00
Endereço: Estrada vicinal Itapira/Mogi Guaçu, Km 03, Itapira/SP
Informações:
Tel -             (19) 9792-7325      

Sites relacionados:

ॐ ॐ ॐ


Tomada: em especial para o site da revista Veja

  
A banda TOMADA participou de um especial para o site da revista Veja, onde o vocalista Ricardo Alpendre e o baixista Pepe Bueno concederam uma entrevista ao jornalista Sergio Martins. O grupo também tocou duas músicas do seu mais recente disco 'O Inevitável' (2011) e apresentou duas releituras, uma para a música 'Ama Teu Vizinho' (Sá, Rodrix e Guarabira) e uma versão de 'Como 2 e 2', de Caetano Veloso.

Para conferir todos os vídeos acesse: http://veja.abril.com.br/musica/tomada.shtml

Sites relacionados:

ॐ ॐ ॐ


Trayce: participa de pocket show no Maloik Fest


A banda de Metal/Hardcore TRAYCE foi confirmada para participar do Maloik Fest, que será realizado no próximo dia 12/08 (sábado) no Manifesto, em São Paulo/SP. O evento, com previsão de iniciar às 18 horas, será gravado ao vivo e haverá sorteios de brindes.

Serviço:
Data: 12/08 (domingo)
Local: Manifesto
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi, São Paulo/SP
Informações: www.manifestobar.com.br

Links relacionados:

ॐ ॐ ॐ 

Fonte: Island Press

SupreMa em entrevista para o programa Rock Bike Tattoo (ClicTV - UOL)




Esta terça-feira o SUPREMA será o entrevistado do programa Rock Bike Tattoo, programa da ClicTV Portal UOL que semanalmente fala sobre novidades do mundo Rock 'n' Roll e também entretenimento, dicas de shows, tattoos, motos e música. Para este programa, o SupreMa preparou uma surpresa especial aos fans do Nordeste!

Apresentação Chris Lima.

Serviço:
Programa Rock Bike Tattoo (UOL - ClicTV)
Terça Feira 07/Agosto às 21hs (ao vivo)
Assista on line: www.clictv.uol.com.br

Para interagir com o programa:

Participe e concorra a CDs 'Traumatic Scenes'.

O SupreMa continua agendando datas da Traumatic Scenes Tour 2012, e para levar a banda para sua cidades os contatos devem ser feitos pela Furia Music Produções através do email contato@furiamusic.com.br.

ॐ ॐ ॐ

WZR - Wset Zone Rock (15 de Setembro de 2012)



::WEST ROCK ZONE 2012 !!

O Maior Festival de Rock e Heavy Metal Underground Carioca!
A Zona Oeste vai TREMER novamente !
Com a maior banda de Rock do Brasil:
MATANZA

Bandas Convidadas:
RED FRONT
(A maior Revelação do Thrash Metal de SP!)

GANGRENA GASOSA

CARA DE PORCO
(Lançando o CD "Nada é Sagrado")

UZÔMI

KHAOS INSIDE

LASTIMA

SCATHA

TAMUYA THRASH TRIBE


PREPAREM-SE !!!

+ 15 Horas de Evento!
+ Área Coberta para 3.000 Pessoas!
+ Estacionamento para 200 Carros!


Endereço: SÍTIO TOP MODEL.
Av. Alhambra, 1.032 - Campo Grande, RJ.
(À 700m do Habib's da Estrada do Monteiro)

Como Chegar:
- Linha de ônibus 834-Alhambra, saindo da Rodoviária de Campo Grande. Ponto em frente ao sítio.
- Para quem vai de carro: Após o Habib's da Est. do Monteiro, pegar o primeiro Retorno à esquerda, e logo em seguida entrar na Av. Alhambra (Pizzaria Alhambra como referência na esquina).
PS:. NÃO venha pela Estrada da Cachamorra.

Link do Google Maps:


INGRESSOS:
Antecipado: R$30,00
Na Hora: R$40,00

Pontos de Venda:
HARD N’ HEAVY- Flamengo
Rua Marquês de Abrantes, nº 177/106
Tel.: 3159-4354

JFX ROCKWEAR- Centro
Mercado Popular da Uruguaiana, Quadra B Box 44
(Esquina com a Rua Buenos Aires)
Tel.: 3970-1496

SCHEHERAZADE- Tijuca
Rua Conde de Bonfim, nº 366, loja 209
Tel.: 2569-1250

ALLEY ROCK WEAR- Madureira
Shopping Polo 1
Estrada do Portela, nº 99, loja 244
Tel.: 3018-8460

OUTSIDE ROCK- Méier
Rua Dias da Cruz, nº 143ª, sala 205
Tel.: 3899-0888

HCS ESTÚDIO- Engenho de Dentro
Rua Mário Calderaro, nº 559
Tel.: 3079-2146

REQUIEM ROCK STORE- Campo Grande
Shopping Popular de Campo Grande
Galeria B Box 107
Tel.: 9709-4535

ART KIKO- Bangu
Rua Coronel Tamarindo, nº 1894, loja 07
Tel.: 3244-4752

UNDERGROUND ROCK WEAR- Bangu
Centro Comercial Popular de Bangu
Rua Francisco Real, 1969, Box 61 A
Tel.: 3159-4354

SKATE ROCK- Duque de Caxias
Rua José de Alvarenga, nº 265, loja 16
Tel.: 2671-7838


Patrocínio: 
- JFX ROCK WEAR, 
- REQUIEM ROCK STORE, 
- ART KIKO TATTOO, 
- HCS ESTÚDIO,
- UNDERGROUND ROCK WEAR.


Apoio: Pisca Produtora, Mysterian Art, CS Music Videos, Hell Divine, Radio Cult.FM, RD Tour.

Realização: Rato no Rio, Fashion Produções, FSom e Rio Metal Works.

CURTAM e COMPARTILHEM a Página da Rio Metal Works, e acompanhem todas as novidades de nossas produções!

ॐ ॐ ॐ

Notícias - The Ultimate Press-Music (06/08/2012)


 ॐ ॐ ॐ


Theatres des Vampires: ingressos para show em SP à venda


A produtora Beauty in Darkness anuncia que, os ingressos para a única apresentação da banda italiana THEATRES DES VEMPIRES no Brasil, continuam à venda. O show está agendado para o próximo dia 23 de setembro (domingo), no Carioca Club, em São Paulo. O grupo Ravenland, ícone do Gothic Metal nacional, terá a responsabilidade de abrir a noite. Os bilhetes estão disponíveis para compra nas lojas Profecias e Hellion, na Galeria do Rock, e no site da Ticket Brasil, a partir de R$ 60,00.
Neste momento, Sonya Scarlet (vocal), Stephan Benfante (guitarra), Zimon Lijoi (baixo), Gabriel Valerio (bateria) e Fabian Varesi (teclado) estão em plena turnê de promoção do álbum 'Moonlight Waltz' (2011). Este disco contem 13 composições repletas do mais puro vampirismo, em uma sonoridade forte e repleta de intensas orquestrações.
A turnê do Theatres des Vampires pela América Latina consiste nas seguintes datas:

Sep 20 - Moulin Rouge - Caracas, Venezuela
Sep 22 - Roxy Live - Buenos Aires, Argentina
Sep 23 - Carioca Rock Club - Sao Paulo, Brazil
Sep 27 - Mega Artes - Guatemala City, Guatemala
Sep 29 - Teatro Matacandelas - Medellin, Colombia
Sep 30 - Teatro Metro - Bogota, Colombia

O THEATRES DES VEMPIRES tem 18 anos de carreira e ficou mundialmente famoso pela temática voltada ao lado oculto dos vampiros e sonoridade bombástica com elementos do Gothic Metal, música eletrônica e uma certa direção sinfônica.
Recentemente, a banda fez um grande show em Bucareste, Romênia. Confira alguns vídeos abaixo:



Links relacionados:

Serviço SP
Theatres des Vampires no Brasil
Data: 23 de setembro de 2012 (domingo)
Banda de abertura: Ravenland
Local: Carioca Club
End: Rua Cardeal Arcoverde, 2.899
Hora: 18h
Ingressos:
1º lote: R$ 60,00 (10/05/2012 à 10/08/2012), camarote: R$ 90,00
2º lote: R$ 75,00 (11/08/2012 à 22/09/2012), camarote:R$ 110,00
3º lote: R$ 90,00 (porta), camarote: R$ 140,00
Estudante – preço promocional: R$ 60,00.
Pontos de venda: Galeria do Rock: Lojas Profecias             (11) 3333-2364       | Hellion             (11)33332364      
Ingresso online: Ticket Brasil - http://www.ticketbrasil.com.br
Imprensa: (13) 9161.6267 - press@theultimatemusic.com


ॐ ॐ ॐ


Ugly Kid Joe faz shows esta semana pelo Brasil



O famoso UGLY KID JOE, considerado um dos principais nomes do hard rock mundial e que fez muito sucesso na década de 90, desembarca esta semana para três shows pelo país. As apresentações acontecem em Florianópolis (09/08 - John Bull Pub), São Paulo (11/08 - Via Marquês) e Porto Alegre (12/08 - Opinião Bar). Os ingressos para todas as exibições ainda continuam à venda.
Produzida pela Seven Entretenimento, a etapa brasileira da nova turnê mundial da banda apresenta além das clássicas 'Everything About You', 'Cats in the Cradle', 'Neighbor', 'Busy Bee', 'Goddamn Devil' e 'So Damn Cool', as músicas de seu novo EP 'Stairway to Hell'. Com dois integrantes originais, Whitfield Crane (vocal) e Klaus Eichstadt (guitarra), o grupo volta aos palcos com Cordell Crockett (baixista), Dave Fortman (guitarrista) e Shannon Larkin (baterista).
Antes de chegar ao Brasil, a turnê passou pela Europa com parada em alguns dos maiores festivais do verão como o Download Fest (Inglaterra) e o Sweden Rock (Suécia). A última passagem da banda por aqui, aconteceu em 1994, no Hollywood Rock; ao lado de Aerosmith, Poison, Live e Robert Plant.
Após 16 anos de pausa, o quinteto californiano retornou às atividades em 2011 para a gravação de um novo trabalho, que promete chegar perto dos hits 'Cats in the Cradle', que vendeu mais de 500 mil cópias somente nos Estados Unidos, e 'Everything About You', que chegou até o número 9 no Hot 100 da Billboard, foi número 3 no UK Singles Chart, tocou sem parar na MTV brasileira e a música foi trilha no filme ‘Waynes World’.
O nome UGLY KID JOE é uma paródia do nome da banda Pretty Boy Floyd. O grupo de Isla Vista, Califórnia, teve o auge de sua popularidade no início dos anos 90 com a sua mistura de humor sarcástico e hard rock. O símbolo da banda era um garotinho feio, escondendo uma cerveja, com um boné de baseball virado para trás e mostrando o dedo do meio.
Foram influenciados pelo Black Sabbath e AC/DC, fazendo até covers de algumas de suas músicas como ‘Sweet Leaf’, ‘N.I.B.’ e ‘Sin City’.

SERVIÇO FLORIANÓPOLIS
Quando: 09 de agosto de 2012 (Quinta-feira)
Local: John Bull Pub Florianópolis (Avenida das Rendeiras, 1046)
Horários: Abertura da casa: 22h / Início do show: 23h.
Valor promocional: 1º lote - ESGOTADO
2º lote - R$ 60,00
Pontos de venda: John Bull Pub (048-32328535), lojas Multisom (Florianópolis e São José), Roots Records (048-32221134), Mensageiro Musical (048-32224418), Minikalzone da UFSC (048-32332079), Nelson Musical (048-3348-1590).
Informações:             (48) 32328535       / www.entreseven.com.br / www.rockproducoes.com.br / www.johnbullfloripa.com.br
Classificação Etária: 16 anos acompanhado por um responsável legal
- Obrigatória a apresentação de documento com foto na entrada da casa.
- Proibida a entrada com camisas de times de futebol, bermudas de praia, chinelos, regatas e boné.
Realização: Seven Entretenimento, Rock Produções e John Bull

SAO PAULO
Quando: 11 de agosto de 2012 (Sábado)
Local: Via Marques (Av. Marques de São Vicente, 1589). Telefone:             (11) 36112696      
Horário: Abertura da casa: 19h / Início do show: 22h
Ingressos:
1o Lote (inteira)- ESGOTADO
2º Lote (inteira) - R$ 140,00 / 2º Lote (estudante)* - R$ 70,00 / 2º Lote (promocional)** - R$ 90,00
(*) INGRESSO ESTUDANTE: necessário a apresentação da carteirinha de estudante 2012 ou último boleto original.
(**) INGRESSO PROMOCIONAL: Válido somente com a doação de 1kg de alimento não-perecível. O alimento deverá ser entregue na porta do evento e será doado para Instituição Beneficente.
*** Informações para camarotes e mezanino:             (11) 3331-1073      
Pontos de Venda: Loja Moshi Moshi Anime (Galeria do Rock - Rua Vinte e Quatro de Maio, 62, tel:            (11) 3331-1073      ) e no local.
Classificação Etária: 16 anos acompanhado por um responsável legal
Informações para o público:             (11) 2221-0855       / www.entreseven.com.br www.viamarques.com.br
Proibida entrada com câmeras de vídeo.
Realização: Seven Entretenimento, Moshi Moshi e Luartti

PORTO ALEGRE
Quando: 12 de agosto de 2012 (Domingo)
Local: Opinião (R: José do Patrocínio, 834)
Horário: Abertura da casa: 20h / Início do show: 22h
Ingressos:
1º LOTE - ESGOTADO
2º LOTE – ESGOTADO
3º LOTE R$120,00
4º LOTE R$140,00
Pontos de Venda: Lojas Trópico - Shopping Iguatemi (3273-6790) / Praia de Belas Shopping (3232-0112)/ Shopping Moinhos (3062-2055) / Shopping Total (3018-7156)/ Barra Shopping Sul (3257-9270) / Bourbon Ipiranga (3062-9111)/ Bourbon São
Leopoldo (3626-1940)
Canoas Shopping (3059-0247)
Vendas Online: www.opiniaoingressos.com.br / www.ticketbrasil.com.br (em até 12x no cartão)
Forma de Pagamento: Dinheiro, cartões de crédito/débito Visa e Mastercard e boleto bancário através do ticketbrasil.
Classificação etária: 16 anos
Informações para o público:             (51) 3026-3602       / www.entreseven.com.br / www.abstratti.com.br
Realização: Seven Entretenimento e Abstratti


ॐ ॐ ॐ


Shadowside: novo disco é sucesso de vendas no Japão

Após ser considerado um dos melhores discos lançados em 2011 pelos principais meios de comunicação do Brasil, ter prestigio de ser indicado ao importante prêmio Independent Music Awards e o sucesso nas rádios dos EUA, 'Inner Monster Out', novo disco da banda brasileira SHADOWSIDE, entrou para a concorrida lista dos 50 álbuns de heavy metal mais vendidos no Japão, figurando na 26° posição, seguido por nomes como Nightwish, Evanescence e Lamb of God.
O ranking foi publicado na mais recente edição da conceituada revista BURRN!. Reconhecido como um dos principais expoentes da nova safra do Heavy Metal, o Shadowside recentemente esteve em destaque na renomada publicação em entrevista exclusiva com a vocalista Dani Nolden. O terceiro registro fonográfico do grupo foi lançado, no último dia 14 de Março, pela gravadora Spiritual Beast/Universal Music, no Japão, Hong Kong, Taiwan, Coréia do Sul e China. Confira algumas imagens da revista em http://on.fb.me/JIna9r.
Neste momento, a banda está em plena promoção de "Inner Monster Out", trabalho que inaugura uma nova tendência ao cenário do Heavy Metal no Brasil. Este álbum foi gravado, mixado e masterizado por Fredrik Nordström, um dos principais produtores de Heavy Metal da atualidade, no Fredman Studio, em Gotemburgo, Suécia. O CD tem a participação especial dos vocalistas Mikael Stanne (Dark Tranquillity), Björn "Speed" Strid (Soilwork) e Niklas Isfeldt (Dream Evil). A versão nacional do disco traz a releitura de 'Inútil', clássico dos anos 80, com Roger Moreira, líder do Ultraje a Rigor!, dividindo os vocais com Dani Nolden.
A nova excursão do grupo pelo país começou com show sold out no Teatro Guarany em Santos, excelente performance para mais de 5 mil pessoas no tradicional festival Araraquara Rock, atração principal do 6° Stone Metal Fest em Belo Horizonte, exibição intimista em Bauru e elogiada apresentação no Carioca Club, em São Paulo. Os próximos compromissos do grupo acontecem em Espírito Santo do Pinhal (11/08 – Clube Recreativo) e Campinas (12/08 – Sebastian Bar). Ingressos para ambas as performances já estão à venda. Mais informações no serviço abaixo. Confira as fotos dos últimos shows em http://www.facebook.com/media/set/?set=a.10151114860819881.445454.26710144880&type=3 e http://www.facebook.com/media/set/?set=a.490372949880.259765.26710144880&type=3.

O videoclipe de 'Angel with Horns' recentemente superou a marca de 141 mil views no Youtube. Confira o clipe e diversos outros vídeos do grupo em turnê pela Europa em http://www.youtube.com/user/ShadowsidePress7.

Produtores interessados em contratar o espetáculo que já passou por mais de 20 países da Europa, cinco turnês pelos EUA e diversas cidades do Brasil, devem entrar em contato através do e-mail contato@furiamusic.com.br.

Links relacionados:
http://www.facebook.com/shadowsideband
http://twitter.com/shadowsideband
http://www.shadowside.ws

Serviço Espirito Santo do Pinhal
Itaipava e TNT Energy Drink apresentam: 1º Pinhal Rock Music Festival
Bandas: Torture Squad, Shadowside, Salário Mínimo, Claustrofobia, Hellish War, Lothloryien, Slasher, Barbaria, Desecrated Sphere, Hallowed - Maiden Tribute, Wolfpack e Banda Filarmônica Cardeal Leme (abertura tocando clássicos do Rock)
Data: 11/08
Local: Clube Recreativo (Praça da Independência, 358 - Centro) Espírito Santo do Pinhal/SP
Hora: das 14h às 05h
Ingressos: ANTECIPADOS - Pista: 1º Lote: R$ 20,00 (+ 1 kg de alimento); 2º Lote: R$ 30,00 (+ 1 kg de alimento); 3º Lote: R$ 35,00 (+ 1 kg de alimento);
Camarote Itaipava: Seis horas de Open Bar (das 21h00 até as 03h00) de: Cerveja, Cuba, Hi-Fi, Catuaba, Vodka, Refrigerante, Ice, Água e mesa de frios).
Preços: 1º Lote: R$ 70,00 (+ 1 kg de alimento); 2º Lote: R$ 80,00 (+ 1 kg de alimento);
Informações:             (19) 3651-1812      ,             (19) 8219-2154      ,             (19) 9733-9715      ,             (19) 9443-4098       e             (19) 9406-6922      
Excursões para este evento: pepinhomacia@hotmail.com


Serviço Campinas
Data: 12 de agosto, domingo
Local: Sebastian Bar
End: R. Maria Umbelina Couto, 79 – Guanabara
Horário: 20h
Banda de abertura: Heptah
Ingressos Antecipados: R$ 15
Pontos de venda: Sebastian Bar, Ticket Brasil (http://www.ticketbrasil.com.br)
Infos:             (19) 3212-1508      
Convênio com estacionamento ao lado
Aceita cartões Mastercard e Visa
Excursões para este evento: pepinhomacia@hotmail.com














Próximas divulgações e suporte da The Ultimate Music - Press:
11/08 - Ugly Kid Joe – Via Marquês - SP/SP
11/08 - Shadowside – 1° Pinhal Rock Music Festival - Clube Recreativo - Espirito Santo do Pinhal/SP
12/08 - Shadowside – Sebastian Bar - Campinas/SP
01/09 - Sepultura – Suzaninho - Suzano/SP
16/09 - Emilie Autumn – Inferno Club - SP/SP
18/09 - CJ Ramone – Hangar 110 - SP/SP
23/09 - Europe – A Seringueira - SP/SP
23/09 - Theatres des Vampires – Carioca Club - SP/SP
06/10 - Claustrofobia – Cine Jóia - SP/SP
21/10 - Behemoth – Carioca Club - SP/SP

Além dos shows, a The Ultimate Music - Press assessora as bandas Sepultura, Krisiun, Shadowside, Confronto e Hugin Munin. Para mais informações, acesse http://theultimatepress.blogspot.com.