30 de jun de 2014

30/06/2014: Prad'ma, Symptomen



Prad’ma: Banda inaugura seu “Diário de Bordo” no Youtube


Os sorocabanos do PRAD’MA inauguram oficialmente seu “diário de banda” no Youtube com seus DROP’s,  mostrando um pouco do dia a dia da banda.

A intenção é se aproximar mais dos fãs e mostrar como são feitos os ensaios, as composições e  tudo que envolve o trabalho árduo de uma banda.

O primeiro DROP já está disponível, e os bastidores de um ensaio de “cordas e voz” na preparação da banda para seu próximo show no Anime Friends.

Você pode assistir ao primeiro vídeo, clicando no link: 


Além do primeiro DROP, você pode assistir aos vídeos clipes oficiais e receber atualizações dos novos DROP’S a serem lançados, assinando o canal da banda no Youtube: https://www.youtube.com/user/bandapradma


Links Relacionados:



Symptomen: Lançado seu segundo CD “Into the Future”


Está oficialmente lançado o segundo CD dos tatuianos do Symptomen!

“Into the Future” é o sucessor do aclamado “Men Against Men” (2012) e tem tudo para continuar o legado de sucesso de seu debut, com seu Heavy Metal forte e vigoroso.

O novo álbum foi gravado no “Estudio 8” de Tatuí, produzido pelo próprio vocalista da banda Iago Pedroso, e lançado pelo Selo Die Fight Records de forma totalmente independente.


Antes do lançamento oficial, a banda lançou quatro ‘singles’ virtuais, em que aos poucos mostraram toda a força e pegada do novo trabalho, e claro, aguçou a vontade dos fãs.

O show de lançamento ocorreu na cidade natal da banda, Tatuí/SP e contou com a presença ilustre dos paulistanos do Fire Strike e do Dream Wild.

“Into the Future” está à venda para todo Brasil, diretamente com a banda ou pelo e-mail: distribuicao@diefight.com.br

“Into the Future” (2014)

Tracklist:

01. Into the Future
02. 2 Lives 2 Live
03. About to Blow
04. Payback Time
05. The Eye of the Universe
06. Heavy Metal in Blood
07. The Game
08. Glory Night
09. Freedom War
10. Goodbye

Symptomen é:
Iago Pedroso – Vocal/Guitarra
Tiago R. Floyd – Guitarra
Manassés Procópio – Baixo
Ricardo Menezes – Bateria

Confira os quatro “Singles Virtuais” de “Into the Future”:

INTO THE FUTURE:

HEAVY METAL IN BLOOD:

FREEDOM WAR:

 ABOUT TO BLOW:


Links Relacionados:



Angra: Confira vídeo com apresentação completa no Hell Fest 2014



Após uma longa e bem sucedida turnê pela América Latina comemorando os 20 anos de lançamento do aclamado álbum “Angels Cry”, a banda embarcou direto para Europa onde se apresentou no Hell Fest um dos maiores festivais de metal da Europa e teve seu show liberado para o público.

O set-list do show foi:

Angels Cry
Nothing to Say
Waiting Silence
Lisbon
Spread Your Fire
Rebirth
Carry On/Nova Era

O show pode ser conferido nesse link:


Após esse grande show a banda já embarcou direto para Suécia onde se encontra no momento em estúdio gravando o novo álbum de estúdio do grupo com o vocalista Fabio Lione.

O produtor Jens Bogren um dos mais importantes da atualidade e responsável pela sonoridade musical de nomes como Soilwork, James LaBrie, God Forbid, Kreator, Devin Townsend, Ihsahn, Dark Tranquillity, Paradise Lost, Amon Amarth, Dragonforce, The Ocean, Haken, Rotting Christ, Symphony X, foi o escolhido para produzir e gravar esse trabalho tão aguardado por todos.

A produtora responsável pelo management da banda já está agendando alguns shows para o período de Setembro e Outubro quando a banda retorna da Europa.

Com algumas datas já fechadas serão divulgas em breve informações sobre os novos shows do grupo em várias cidades do Brasil.

Aos promotores interessados basta enviar um email para shows@toplinkmusic.com



Marketing artístico/entretenimento
A/C Damaris Hoffman
Cel: +5511-987916446
Cel: +5511-77912363
Nextel ID: 55*966*13116

30/06/2014: Hellmotz, Makinária Rock, Hibria, Necromancia, Redquarter



Hellmotz: Anunciadas mudanças na formação


Prestes a lançar seu debut álbum, o HELLMOTZ comunica que fez algumas alterações em seu lineup.

O baixista Guilherme Baioni deixou a banda, e no seu lugar Alex Bittencourt (atualmente como guitarrista) assume os baixos. Já para a bateria sai Lucas César Oliveira e entra Lucas “Pinguim” Medeiros, (ex-Pile of Corpses).

Lembrando que o HELLMOTZ liberou o álbum ‘South Born’ para audição completa e gratuita! Confira:


‘South Born’ foi gravado no estúdio Anubis, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A produção, mixagem e masterização ficaram sob a responsabilidade de Aldo Carmine. A arte da capa ficou por conta do tatuador Bismarck Baioni.


A banda, ao longo do processo de gravação, disponibilizou uma série de vídeos com o ‘making of’ do trabalho:


Em breve o HELLMOTZ anunciará a data oficial de lançamento do trabalho.

Contato para shows e merchandise: hellmotzsouthernmetal@gmail.com

Sites relacionados:



Makinária Rock: Ao lado dos alemães do Nuclear Warfare em Salto/SP


A MAKINÁRIA ROCK vai misturar seu Heavy Rock?n?Roll ao Thrash Metal alemão do Nuclear Warfare em um grande festival na cidade de Salto, interior de São Paulo.

O evento acontece no dia 15 de agosto, no CQC Coffee & Beer (Rua Doutor Barros Junior 677) com início pontualmente marcado para as 20h. Completam o cast do festival as bandas EsperaXIII, Law Crusher e DamageWar.

Mais informações pelo link: http://goo.gl/5CGUkx

Comemorando a estreia da nova formação e pra mostrar mais um pouco de como está sendo a performance dos músicos, o MAKINÁRIA ROCK disponibilizou um webclip para a música “Magrela”.


O vídeo foi produzido através de cenas tiradas dos ensaios e shows ao vivo da banda com a nova formação. O trabalho de edição ficou a cargo da própria banda.


Contato para shows e merchandise: contato@makinariarock.com.br

Sites Relacionados:



Hibria: Entenda mais sobre a tecnologia usada no novo clipe


O HIBRIA sempre procura oferecer o que há de melhor para seus fãs e novamente foi assim com o novo videoclipe ‘Shall I Keep On Burning?’.

O grupo utilizou uma tecnologia poucas vezes usada aqui no Brasil: o vídeo em Ultra High Definition, UHD ou simplesmente 4K.

Mas o que isso quer dizer? Como nós podemos usufruir de tal tecnologia?

Com isso na cabeça, fomos conversar com a equipe da Plano9 Filmes, que produziu o videoclipe, para saber um pouco mais sobre. Confira:

P: O que é, exatamente, a tecnologia 4k?

R: A tecnologia 4k (Ultra HD) envolve um sistema de captação de imagens e de finalização do material filmado. Então o processo é iniciado no set durante a filmagem e termina apenas com a exportação do arquivo.

Esta tecnologia confere uma resolução de imagem quatro vezes superior ao Full HD: o espectador tem um produto com mais linhas de resolução (3840 x 2160), o que aumenta a definição da imagem e torna a experiência de assistir ao filme ainda mais empolgante.


P: Apesar de já desenvolvida e com aparelhos sendo vendidos no mundo todo, a tecnologia 4K ainda não atinge muitos lares onde pessoas estão comprando ainda tvs e monitores HD. Qual o diferencial em se gravar com essa tecnologia hoje em dia?

R: Como toda tecnologia, os aparelhos de televisão 4K em breve terão seu custo reduzido e seu uso doméstico será popularizado. Quando pensamos em fazer um videoclipe com esta qualidade pensamos também no futuro: é preciso produzir imagens que terão qualidade hoje e daqui a dez anos, mesmo com o avanço da tecnologia.

Queremos que no futuro este videoclipe consiga se equiparar em qualidade à dos videoclipes que ainda serão produzidos.

Acreditamos que se existem produções estrangeiras sendo feitas em 4K, nós também temos que oferecer este serviço aos nossos clientes. Estamos sempre olhando para a frente, para que o resultado seja o melhor.


P: Quem não possui algum aparelho para rodar 4k, pode se beneficiar da tecnologia também?

R: Sim, como a tecnologia 4K é um processo, a captação da imagem em si já confere uma gama muito maior de cores, texturas e melhores contrastes que serão percebidos mesmo em aparelhos HD ou Full HD.


P: Quais produções “hollywoodianas” já usaram essa tecnologia?

R: Nas filmagens utilizamos a câmera Red Epic, em uma parceria incrível com o diretor de fotografia Felipe Rosa. Optamos pelo mesma câmera utilizada na trilogia “O Hobbit” e no filme “O Espetacular Homem Aranha”, dentre outros. Câmeras como a Red Epic têm promovido uma migração dos grandes estúdios norte-americanos da película 35 mm para o digital. Uma curiosidade interessante é o tamanho das imagens que precisam ser armazenadas: um segundo de filme na qualidade 4K ocupa cerca de 2GB de espaço em disco.


O clipe foi dirigido por Deivis Horbach e teve Kiwi Bertola como produtora executiva e Felipe Rosa como diretor de fotografia. A empresa que fez a finalização em 4K foi a Final Code sob a supervisão de Roberto Valduga Jr.


‘Shall I Keep On Burning?’ é o terceiro trabalho audiovisual retirado de ‘Silent Revenge’ que ainda conta com clipes para as músicas ‘Silence Will Make You Suffer’ e a faixa-título.

Lançado em 2013, ‘Silent Revenge’ é o quarto álbum de estúdio do HIBRIA e foi novamente aclamado por algumas das principais mídias mundiais como um dos principais lançamentos de Power Metal do ano passado.

Contato para shows: hibria@hibria.com

Sites relacionados:



Necromancia: Show ao lado do Krisiun está confirmado


O NECROMANCIA está confirmado em mais um show de peso em sua carreira, ao lado do trio gaúcho do KRISIUN.

Esta não é a primeira vez que estes dois importantíssimos nomes do Metal nacional se encontram em um show. Aos que se lembram, NECROMANCIA e KRISIUN se encontraram no já longínquo ano de 2001 ao lado dos norte-americanos do Nevermore.

O festival Big Rocks Fest 2 acontece no 5 de julho, sábado, na casa de shows Coke Luxe na cidade de Mauá/SP. Completam o cast as bandas Angry (lançando seu novo álbum), Chaoslace e Depressed.


O NECROMANCIA continua divulgando seu mais recente álbum, ‘Back From The Dead’, que não só colocou a banda de volta ao cenário, mas também coleciona resenhas extremamente positivas e citações de melhor trabalho em seu ano de lançamento.

Confira o lyric video para a faixa-título recentemente lançado:


A banda está disponível para shows por todo o território brasileiro, para agendar datas entre em contato pelo e-mail: necromanciaband@hotmail.com

Sites relacionados:



Redquarter: EP “Innersight” oficialmente lançado


Após várias divulgações sobre os preparativos do EP “Innersight”, a banda REDQUARTER lança oficialmente o material.

O EP digital pode ser comprado em lojas especializadas em venda online ou ouvido via streaming nos principais aplicativos (Spotify, Rdio, Deezer entre outros). O download de “Innersight” também poderá ser feito gratuitamente através do site da banda, que ainda está em construção: http://redquarter.com.br/

Para adquirir cópias físicas, uma loja exclusiva foi disponibilizada:


“Innersight” foi gravado no Vintage Studios, em Teresópolis/RJ, com Silvio Mazzei e foi produzido por Lisciel Franco (Detonautas, Zombie Cookbook). Capa e encarte ficaram a cargo do artista surrealista Elton Fernandes.

Contato para shows: shows@redquarter.com.br

Sites relacionados:



Fonte: Metal Media
High Quality Extreme Music
R. Eugênio Xavier de Souza
Jardim Santa Maria
Mococa, SP 13730-160
Brazil
Telefone: 55 19 98271-4968

Cavalera Conspiracy: Show especial em Belo Horizonte com Project46 e Capadocia




Max e Igor Cavalera os ícones do metal mundial se apresentam com o Cavalera Conspiracy no dia 13 de setembro de 2014, sábado, a partir das 20h00 no Music Hall em Belo Horizonte.

Os maiores representantes do metal nacional no mundo retornam para suas raízes apresentando um show com set list especial em Belo Horizonte, cidade que imortalizou o sobrenome Cavalera e entrou para historia do heavy metal brasileiro por ter sido uma grande nascente de bandas do estilo.

O evento irá reunir a clássica escola do metal formada pelos Cavaleras e bandas da nova geração do metal nacional Project46 e Capadocia.

O CC é uma banda de heavy metal representa a união dos irmãos Cavalera e foi formada em Phoenix, Arizona, nos Estados Unidos, é composta pelos brasileiros Max Cavalera (vocal e guitarra) e Igor Cavalera (bateria), que foram os membros fundadores da banda Sepultura; além do guitarrista norte-americano Marc Rizzo e músicos contratados.

Em meados de 2006, Igor já era mundialmente conhecido e respeitado quando saiu do Sepultura, banda que fundou com o seu irmão Max em 1983. Após 10 anos sem se falarem, devido à saída e ruptura de Max com a antiga banda em 1996, ambos fizeram as pazes e Igor passou a se apresentar com Max em alguns shows do Soulfly em 2007. Foi quando montaram o projeto, que inicialmente se chamava Inflikted. Por problemas jurídicos o nome foi trocado para "Cavalera Conspiracy”. Ou "Conspiração Cavalera”, em português: "É simplesmente mais fácil. Tipo, com outros bateristas eu tenho que explicar as coisas e fazer as contagens para eles. Então quando Iggor e eu tocamos, nós simplesmente fazemos isso naturalmente, nós sabemos. Nós tocamos em uma velocidade que é a nossa própria velocidade e ritmo. Então são coisas muito únicas que eu não encontro em mais ninguém. Mesmo após os 10 anos, nós nos reunimos e tudo é exatamente igual. É como uma conspiração. Uma conspiração Cavalera!", conta Max.

Em 2008 é lançado o primeiro full length, Inflikted produzido por Logan Mader e Max Cavalera, sendo o primeiro álbum gravado conjuntamente pelos irmãos desde Roots, de 1996. Com um som pesado e destruidor, que se parece muito com o Sepultura dos anos 80, a banda atraiu uma legião de fãs pelos EUA e pela Europa, e o disco foi considerado um dos melhores do gênero em 2008. A banda tocou em grandes eventos nos mais diversos países da América e Europa, incluindo festivais como o Norway Rock Festival, Wacken e o SWU no Brasil.

O segundo disco veio em 2011, Blunt Force Trauma, novamente produzido por Logan Mader e Max Cavalera, e distribuído pela Roadrunner Records. O álbum segue a mesma receita do seu antecessor: agressividade e brutalidade sonora, com influências de Thrash Metal, Groove Metal, Hardcore e Death Metal.

Em 2014, a banda retornou ao estúdio para gravar o seu mais novo álbum, produzido por John Gray, que anteriormente já havia trabalhado com Max em álbuns do Soulfly. Inicialmente concebido como um álbum de Grindcore com apenas Max e Igor, chegaram ao consenso de manter tais influências, porém mantendo a banda como um quarteto. "Este é, de fato, o registro mais rápido e mais pesado que eu já tive o prazer de trabalhar com Max Cavalera", comentou Gray. O guitarrista Marc Rizzo também comentou: "Foi incrível gravar o novo álbum do Cavalera Conspiracy definitivamente é um terceiro disco rápido e brutal”.

O álbum está previsto para ser lançado no segundo semestre em todo o mundo inclusive no Brasil, e será distribuído pela gravadora Napalm Records.

SERVIÇO COMPLETO:
Dia: 13 de setembro de 2014
Horários: a partir das 20h00 – abertura dos portões
Bandas: Cavalera Conspiracy, Project46 e Capadocia 
Local: Music Hall
Rua: Avenida do Contorno, 3.239 – Santa Efigênia – Belo Horizonte – MG
INGRESSOS:

Venda a partir de 02 de Julho.

LOTE PROMOCIONAL só na loja 53 HC – R$ 75,00 (estudante) – R$150,00 (inteira) 
Pista 1° Lote R$ 80,00 (estudante) – R$ 160,00 (inteira) 
Pista 2° Lote R$100,00 (estudante) – R$ 200,00(inteira) 
Camarote R$ 130,00 (estudante) – R$260,00 (inteira)

# COMPRA PELA INTERNET


(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners em até 12x); boleto bancário

# PONTO DE VENDA FÍSICO

53 HC – Rua: Rio de Janeiro n°630, loja 53 – Centro – Belo Horizonte.

Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei.

Censura: 16 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis.
Duração: Aproximadamente 1h30
Abertura da Casa: 20h00.
Acesso para deficientes físicos
Ar condicionado.
Realização: GW Entretenimento e Hoffman & O’Brian

Produção local: 53HC

Imprensa: Damaris Hoffman



Marketing artístico/entretenimento
A/C Damaris Hoffman
Cel: +5511-987916446
Cel: +5511-77912363
Nextel ID: 55*966*13116

Blaze Bayley e Tim "Ripper” Owens: alterações no show de São Paulo




No dia 26/07, São Paulo receberá um show único, envolvendo os polêmicos vocalistas BLAZE BAYLEY e TIM “RIPPER” OWENS, ex-Iron Maiden e Judas Priest, respectivamente. Com a saída do DARK AVENGER do cast, a produção divulgará em breve a banda de abertura.



BLAZE BAYLEY, que retorna após mais uma bem sucedida turnê brasileira que percorreu o Brasil entre o final do passado e início deste ano, continua em sua “Soundtracks of My Life World Tour”, ao lado do THE BEST MAIDEN TRIBUTE.

TIM “RIPPER” OWENS também estará de volta ao Brasil, desta vez acompanhado pela JAWBREAKER, banda cover de JUDAS PRIEST que conta com integrantes do HELLISH WAR, executando músicas que marcaram sua carreira, principalmente em sua fase com o JUDAS PRIEST.

Confira as datas da turnê:

BLAZE BAYLEY & TIM RIPPER OWENS

22/07 - Belo Horizonte - Granfinos
23/07 - Rio de Janeiro - Teatro Odisséia
24/07 - Limeira - Bar da Montanha
25/07 - Volta Redonda - Volta Redonda do Rock
26/07 - São Paulo - Clash Club


BLAZE BAYLEY

27/07 - Sorocaba @ Hangar 51


Datas disponíveis

20/07 - Data disponível (Tim Ripper Owens)
21/07 - Data disponível (Tim Ripper Owens)
28/07 - Data disponível (Blaze Bayley)
29/07 - Data disponível (Blaze Bayley)
30/07 - Data disponível (Blaze Bayley)



BLAZE BAYLEY & TIM “RIPPER” OWENS
Lista de serviço do show em São Paulo


SERVIÇO:

Data: 26/07/14

Local: Clash Club
Endereço: Rua Barra Funda, 969 - São Paulo - SP
Abertura da casa: 18h

Horários:

18:00 - Abertura da casa
18:30 - Banda de abertura (à confirmar)
19:30 - Tim Ripper Owens
21:00 - Blaze Bayley

Censura: 16 anos 

À partir de 14 anos: Acompanhado de responsável legal mediante apresentação de documento oficial com foto

Ingressos (sem taxa de conveniência):
1º lote (Pista) R$ 90 (Sem taxa de conveniência)
Meia estudante e Promocional
1º lote (Mezanino) R$ 120 (Sem taxa de conveniência)
Meia estudante e Promocional

1º lote (Camarote) R$ 140 (Sem taxa de conveniência)
Meia estudante e Promocional
Pontos de venda (sem taxa de conveniência):

* Hole (Galeria do Rock) - Av São João, 439 – 1º andar/ Loja 275
* Shopping Oriente 500 - Rua Oriente, 500 2º andar - Brás - São Paulo – SP
* Cada Qual - Rua Augusta, 2171 - Jardim Paulista - São Paulo – SP
* Metal Music - Rua Dona Elisa Fláquer, 184 - Centro - Santo André – SP
* Age Of Dreams - Av. Marechal Deodoro, 1754 - 2º Andar loja 33/36 - Centro - São Bernardo do Campo - SP

Venda online (sem taxa de conveniência) 


Contatos para informações



Contatos para Shows


Assessoria de Imprensa

Mundrumu Fest: evento no próximo Sábado


Neste sábado acontece no Taverna Snooker Bar em Várzea Paulista, o Mundrumu Fest, que contará com as bandas Remords Posthume (black metal), Narkastck (gring/crust), Falange (thrash metal), Infectados (hard core), Boca de Lobo (hard core) e a atração principal Test (grind/death metal).

O evento começa as 20hs com entrada a R$ 20,00.


Fonte: Music Media

Syren: Julio Martins é o novo artista da Trexist Cymbals dos EUA




O baterista da banda SYREN, Julio Martins acaba de assinar com a Trexist Cymbals dos EUA, e agora faz parte do time de artistas a usarem a marca:




SYREN se prepara para gravar um EP, que está em fase de produção. Em breve serão divulgadas as informações desse trabalho.

Enquanto isso, um novo banner da cerveja da banda (Die In Paradise) já está circulando pela internet (Segue imagem abaixo):


Aos interessados, os pedidos do merchandising e da cerveja da banda podem ser pedidos através do seguinte contato: syrenmetalband@gmail.com

SYREN é formado por Luiz Syren (vocal), Mauricio Martins (baixo), Guilherme De Siervi (guitarra) e Julio Martins (bateria) – Mauricio está o baixista Bruno Coe que está no Canadá.

Links relacionados:


Lords of Aesir: primeiro Full Lenght será lançado pela Shinigami Records




A banda paranaense LORDS OF AESIR acaba de fechar parceira com a Shinigami Records para lançar o sucessor do EP “Lost the Hope”, e primeiro Full Lenght, intitulado “Dream for Eternity...”.

Formada no final de 2009 em Cascavel, a banda de metal neoclássico LORDS OF AESIR mistura vocais femininos, coros e orquestrações com a agressividade, virtuosismo e originalidade do instrumental Heavy Metal.

Segundo os integrantes, o nome LORDS OF AESIR é uma sátira aos inúmeros questionamentos sobre serem uma banda de Folk Metal, estilo que estava em alta na época da formação do grupo, por ter nos vocais uma mulher.

“Dream for eternity” está previsto para ser lançado no mês de agosto.


Fonte: Shinigami Recods

Manilla Road & Oman: ingressos do segundo lote ainda disponíveis e horários alterados




A produtora OPEN THE ROAD anuncia que ainda há ingressos disponíveis do segundo lote do show histórico em São Paulo que reunirá OMEN e MANILLA ROAD no dia 04/07, com abertura do MYTHOLOGICAL COLD TOWERS. 

Também foi anunciada uma nova tabela de horários, que sofreram pequenas alterações:

19:00 - Abertura de Portas
19:15 - Mythological Cold Towers
20:15 - Manilla Road
21:30 - Omen
23:00 - Encerramento

Confira no link a seguir todas as informações: http://migre.me/jSsDS 


OMEN e MANILLA ROAD atualmente estão em turnê divulgando seus novos álbuns, “Hammer Damage” e “Mysterium”, respectivamente, além de clássicos forjados ao longo de três décadas. A "Beetween the Hammer and the Axe - South American Tour 2014" passará por diversas cidades brasileiras no mês de julho, tornando esta turnê histórica.



Ingresso online, sem taxa de conveniência:




Contatos para Shows e Informações:




Assessoria de Imprensa

Forkill: datas confirmadas da “Breathing Road Tour”




Com o título de seu segundo disco já revelado, “Old Skulls”, a banda carioca FORKILL parte agora para mais uma leva de shows divulgando o debut “Breathing Hate”, desta vez voltando ao Estado de São Paulo para mais três shows, além de dividir o palco com o KRISIUN em Mesquita/RJ. 

Confira as datas:

12/07 Club Rock com o KRISIUN - Mesquita/RJ
25/07 Caveira Velha Rock Bar (Aliança Thrash) - Jandira/SP
26/07 Dynamite Pub - São Paulo/SP
27/07 Lolla Palooza (Thrash Attack ABC) - Santo André/SP

Em resenha publicada no site HARD AND HEAVY, o CD "Breathing Hate" recebeu diversos elogios, destacando a arte gráfica:


"O Forkill já entra com pé no peito quando pegamos em mãos seu CD, pois mesmo sendo um material independente, o disco vem com apresentação em uma bela embalagem digipack, encarte em formato pôster e uma arte de capa simples e funcional. Mas de que vale a garrafa se dentro não trouxer uma boa cerveja?"


Assista o clipe de “Breathing Hate”:


Contatos:

Assessoria e Shows: