11 de ago. de 2012

Notícias - Domination Press (11/08/2012)


ॐ ॐ ॐ


Glitter Magic: assista ao vídeo de “Bad For Health”

A banda mineira de Hard/Heavy, GLITTER MAGIC, acaba de lançar seu primeiro videoclipe. A faixa escolhida para o vídeo é 'Bad For Health', mesma música que dá nome ao primeiro CD da banda. Criada em 2005 o Glitter Magic busca misturar Heavy Metal com Hard Rock,  buscando aliar o peso do metal às baladas dos anos 80.
'Bad For Health' foi lançado em abril de 2012 e em consequência das crescentes críticas favoráveis de jornalistas e produtores culturais no Brasil e no mundo a banda assinou um contrato com a gravadora italiana Heart Of Steel Records.
O guitarrista Luqui Di Falco comentou sobre a escolha da música:
“Desde que finalizamos o álbum sabíamos que essa musica seria perfeita para o videoclipe, alem de ser faixa titulo do álbum ela sempre chamou nossa atenção por ser direta e agressiva.”
O vídeo, dirigido por Daniel Couto pode ser assistido abaixo: 

GLITTER MAGIC é formado por Rhee Charles (vocal), Luqui di Falco (guitarra) Mauri Moore (guitarra), Glux (baixo) e Andy Ravel (bateria). O disco 'Bad For Health' pode ser escutado na íntegra no site oficial da banda: http://www.glittermagic.net/

Contato:
(32) 8877-0894      

Links relacionados:


ॐ ॐ ॐ

Notícias - Som do Darma (11/08/2012)



ॐ ॐ ॐ 

SLIPPERY entre as principais atrações do "Green Valley Sleaze Camp Festival" neste domingo em Votorantim 
Com entrada franca, 19 bandas de todo país se apresentam nos dois dias de evento

Está tudo pronto para a segunda edição do "Green Valley Sleaze Camp Festival", o maior festival do Brasil totalmente dedicado para o Hard, Glam e Sleaze Rock.
Neste ano, 19 bandas se apresentarão neste sábado e domingo, 11 e 12 de Agosto, no palco montado à Rua Armando Amado dos Santos no Bairro Green Valley em Votorantim, região de Sorocaba/SP. Entre as principais atrações do evento, destacam-se nomes como Baby Doll, Lion Heart, Lipztick, S.H.O.T. e o SLIPPERY. 
Oriunda da cidade de Campinas, a SLIPPERY é uma das raríssimas bandas brasileiras que investem no Hard Rock característico da década de 80. Sem medo de ser tachado como datado ou saudosista, o grupo resgata a mesma sonoridade que projetou ao mundo nomes como Def Leppard, Mötley Crüe, Dokken, Bon Jovi e Ratt
A banda ficou conhecida a partir do  lançamento do EP 'Follow Your Dreams' em 2007 e pelos shows de abertura para Jimi Jamison (SURVIVOR), Jeff Scott Soto (JOURNEY, YNGWIE MALMSTEEN) e L.A. GUNS.  
'First Blow', o disco de estréia da banda que acabou de ser lançado, foi produzido por Átila Ardanuy (DR. SIN, ANJOS DA NOITE) e reúne 11 faixas que cobrem toda a carreira de nove anos do quinteto.  
O álbum tem sido muito bem recebido pela imprensa do Brasil e de todo mundo. O respeitado crítico musical, Eduardo de Souza Bonadia, um dos fundadores da revista Rock Brigade e editor da Strike Magazine, publicou recentemente um artigo dizendo que o SLIPPERY é "uma banda com todos os adjetivos para alcançarem o árduo caminho do topo e da popularidade".
As apresentações ao vivo do SLIPPERY também tem sido muito elogiadas. Em cobertura feita ao show realizado pela banda na última edição da GlamNation Party no Inferno Club em São Paulo, Edu Lawless do site Rock Express exaltou a apresentação do grupo ao dizer que "nos velhos tempos era muito comum dizer que um banda era testada tocando ao vivo, e nesse quesito o Slippery levou nota altíssima".
A apresentação do SLIPPERY neste domingo no "Green Valley Sleaze Camp Festival" terá início as 16h30 e a entrada é franca. 
Os próximos shows da banda acontecem dia 06 de Outubro no Vitrola Ambiente Cultural em Araguari/MG e dia 10 de Novembro no "Triumph Of Metal Festival" na cidade de Pouso Alegre/MG.

Mais Informações:


ॐ ॐ ॐ 

FONTE: Som do Darma
A/C Eliton Tomasi
(15) 3211-1621