10 de ago de 2012

Hell Divine 10 - Entrevista com Kiko Loureiro


Kiko Loureiro: O ser humano, sem produzir, não se sente vivo


Em entrevista para a décima edição da revista virtual HELL DIVINE (que é totalmente gratuita e pode ser lida aqui: www.bit.ly/MY0fUZ) o guitarrista KIKO LOUREIRO fala seu novo álbum solo, “Sounds of Innocence”, que conta com a participação de Virgil Donati na bateria e seu colega de ANGRA, Felipe Andreoli, trabalho este que se destaca pela grande versatilidade e qualidade nas composições. Kiko nos falou sobre diversos assuntos, inclusive sobre o ANGRA e sua atual situação. Ainda declarou: “... Você tem que ter um propósito, uma motivação, porque você está ali criando. O ser humano, sem produzir, não se sente vivo, tem sempre que estar fazendo algo novo...”.

Confira abaixo um trecho deste excelente bate papo abaixo:

HELL DIVINE: Olhando para trás, como você vê a evolução de sua carreira, desde o lançamento de “Angels Cry” até “Sounds of Innocence”? Você acredita que todos os seus objetivos já foram alcançados, ou há ainda alguma meta a ser atingida em sua carreira?

Kiko: Como eu disse, o negócio é estar satisfeito com o que eu estou tocando, e esse lance dos objetivos é algo um pouco difícil. Realmente, atingimos objetivos que nem imaginávamos quando começamos lá atrás, e é muito satisfatório voltar ao Japão, por exemplo, e ver como é forte o “Angels Cry” lá. No Brasil também, onde encontramos pessoas que tocam porque começaram a ouvir o Angra, e hoje são grandes músicos. Só com isso já podemos falar que os objetivos foram alcançados, seria meio hipócrita falar que não. Mas é claro que a gente sempre tem outras vontades, fazer outras coisas, e de continuar, de gravar mais discos com o Angra, de fazer outros discos solos, de tocar com músicos diferentes, e a carreira te dá oportunidade de encontrar os seus ídolos e talvez até tocar com eles, e tudo mais.
Para conferir o restante da entrevista, basta fazer o download da revista ou visualizar na tela.

Para visualizar na tela, acesse: www.bit.ly/MY0fUZ

Download da revista: Hell Divine Edição 10

Confira também na 10º edição da revista HELL DIVINE, que é disponibilizada de forma gratuita para leitura e download nos links abaixo, entrevistas com Terrorizer, Distraught, Master, Pethallian, Noctem, Itself, Coldworker e com o artista gráfico João Duarte. Na seção OLD SKULL os leitores também poderão conferir a segunda parte dedicada ao Metal nacional, abordando discos do Stress, Anthares, Ratos de Porão e Overdose.
Ao todo são 60 páginas, contendo diversas colunas, além de resenhas de CDs, DVDs e shows. A revista está disponibilizada em formato PDF, mas, pode ser visualizada na tela sem necessidade de download. Para fazer o download gratuito da revista, acesse o link informado abaixo; para abrir o arquivo PDF em seu computador, é obrigatória a instalação do programa ACROBAT READER, que pode ser baixado gratuitamente através do site: http://get.adobe.com/br/reader


Contatos:

Notícias - Metal Media Management (10/08/2012)



ॐ ॐ ॐ

Hammurabi: Confira todos os detalhes do Fest de aniversário

Foto: Roque Viana
   
Como anunciado anteriormente, para comemorar seus seis anos de luta, o HAMMURABI está preparando um Festival especial. Agora a banda disponibiliza todos os detalhes do evento. O evento acontecerá dia 26 de agosto, domingo, na conhecida casa Matriz em Belo Horizonte, a partir das 14h00.
Para um evento desse porte não poderiam faltar grandes nomes e amigos de longa data do HAMMURABI. Para formar o cast foram convidadas as seguintes bandas:

Colt.45 (MG)
Dark Tower (RJ)
Deadliness (MG)
Hellcome (MG)
NervoChaos (SP)

A banda não esconde a alegria de comemorar mais um ano “Mais um ano crescendo no underground nacional é sinal de orgulho para qualquer um, sinal que há reconhecimento e muito trabalho. Nada melhor para comemorar essa data do que reunir outras bandas que também são batalhadoras para um festival. Qualquer fã de metal extremo não poderia perder de jeito nenhum, vamos tremer a capital mineira!“
Lembrando que o grupo também lançou o bootleg oficial ‘Burning In Cuiabá’, gravado na apresentação realizada no Caverna’s Bar, na capital do Mato Grosso. O material conta com material gráfico completo e está disponível gratuitamente para download. Para fazer o download do material clique aqui.

Contato para shows e merchandise: hammurabi@hammurabi.com.br

Sites Relacionados:

ॐ ॐ ॐ

Makinária Rock: Apoio irrestrito ao Rock nacional


Já estamos cansados de saber sobre o amor que o MAKINÁRIA ROCK tem com o Rock/Metal cantado em português. Mas esta dedicação chegou ao máximo!
O grupo, por iniciativa própria e de modo mais altruísta possível, acaba de lançar a coletânea ‘Vida Longa ao Rock’n’Roll Nacional Volume 1’. Compilação que reúne alguns dos principais nomes do Rock brasileiro cantado em português.
“Nos anos 80 era muito comum as bandas de Rock, Heavy e Hard cantarem em nossa língua nativa, mas com o tempo o costume foi abandonado ou substituído por letras em inglês. Nada contra, mas nós admiramos muito as bandas em português e queremos que essa coletânea quebre qualquer preconceito que possa existir com o Rock em português, afinal de contas, no fundo é tudo Rock’n’Roll!” comenta Carlos Digger, idealizador da coletânea.

1 – Baranga – Céu É O Hell | Álbum: Céu É O Hell
2 – Carro Bomba – Mondo Plástico | Álbum: Carcaça
3 – Centúrias – Guerra E Paz | Álbum: Ninja
4 – Golpe De Estado – Nem Polícia, Nem Bandido | Álbum: Nem Polícia, Nem Bandido
5 – Harppia – Salém | Álbum: A Ferro E Fogo
6 – Motorocker – Rock Na Veia | Álbum: Rock Na Veia
7 – Makinária Rock – Cansado | Álbum: Makinária Rock
8 – Nacionarquia – Prece Para O Diabo | Álbum: América Latrina
9 – Salário Mínimo – Eu Não Quero Querer Mais | Álbum: Simplesmente Rock
10 – Tomada – Quero Ter Uma Música Forte | Álbum: O Inevitável

Para baixar a coletânea é fácil, clique no link: Vida Longa ao Rock’n’Roll Nacional Volume 1 

Contato para shows e merchandise: contato@makinariarock.com.br

Sites Relacionados:


ॐ ॐ ॐ

Rhevan: Saiba sobre o processo de composição da banda

Foto: Larissa Pajaro, Jennifer Montenegro & Gisele Vergilio
   
Quem já ouviu o RHEVAN sabe como são as músicas do grupo: cheias de orquestrações e camadas, gerando sempre faixas de alta complexidade, o que, de maneira prática, deve complicar bastante na hora de compor. Agora, perto da finalização de seu próximo álbum ‘One More Last Attempt’, os músicos comentam sobre o processo de composição.
Thiago Azevedo, guitarrista, toma a palavra: “As composições do RHEVAN são feitas de uma maneira bem natural, geralmente cada um faz sua música, e leva para o baixista e produtor Aldo Carmine. Como levamos as ideias para ele que é o engraçado, eu e o Gleydson geralmente levamos a música todo escrita no ‘Guitar Pro’, já aconteceu caso de eu só fazer a guitarra e ir à casa do Matheus colocar as linhas de bateria e depois mandar a música para Curitiba onde mora nossa ex-tecladista que escreveu as orquestras”. 
“Já o Aldo escreve todas as músicas que compõe. Chega com a música e nem se mexe nela, já a Dani que é um caso a parte, ela simplesmente não sabe tocar nenhum instrumento, mas vem com a música inteira pronta na sua cabeça, solfeja e o Aldo a escreve, mas todas as músicas que escrevemos passam pelo Aldo, ele, como produtor, dá opiniões e as vezes algumas mudanças são feitas.”
Nas letras também é tomado um extremo cuidado na hora de compor: “O único que não escreve letras no RHEVAN é o Matheus, mas o restante da banda toda escreve, são os mais variados estilos e histórias nas letras, não seguimos um estilo, as letras surgem de como é o dia a dia e a vida de nossos integrantes. Muitas músicas se baseiam em filmes, histórias, sentimentos da vida, como fases que estamos passando, mas não há um estilo pré-definido”.

Para saber mais como fica uma composição do RHEVAN, confira o videoclipe oficial do grupo:



Em breve mais informações.

Contatos para shows e merchandise: bandarhevan@hotmail.com

Sites Relacionados:


ॐ ॐ ॐ

Astafix: Banda libera novo vídeo do DVD

Foto: Penna Prearo
   
Ainda preparando material novo e fazendo a divulgação de seu mais recente trabalho, o DVD ‘Live In São Paulo’, o ASTAFIX libera mais um presente para os fãs.
Trata-se de mais um vídeo retirado do DVD, agora para a canção ‘The Havoc Clutch’ que novamente apresenta toda a raiva da banda em cima do palco.
O DVD, lançado no final de 2011, conta com a apresentação que a banda fez no CB Bar em São Paulo, no dia 4 de Setembro de 2010. No DVD o ASTAFIX executou quase todas as músicas de seu primeiro CD ‘End Ever’. A direção e edição ficaram por conta de Ben Hur (responsável pelo clipe de ‘Desordem e Retrocesso’) e a mixagem e pós-produção a cargo do guitarrista Paulo Schroeber.


O grupo também prepara sua primeira visita a Europa. Ainda que as datas estejam sendo agendadas, o ASTAFIX já tem os meses em que as apresentações serão feitas: outubro e novembro deste ano.

Contato para shows e merchandise: contato@astafix.com.br

Sites Relacionados:

ॐ ॐ ॐ

Encéfalo: CD sendo vendido em especializada Online


   
O novo trabalho do ENCÉFALO pode ser encontrado agora em mais um site especializado em vendas online, o Metal Ceará.
“Sempre nos perguntam onde pode ser encontrado nosso CD para a venda de uma forma que possa ser pago por vários meios e o Metal Ceará vem suprir essa necessidade” comenta a banda.

Para comprar o ‘Slave Of Pain’ pelo site, visite: http://www.metalceara.com.br/EN2012

‘Slave of Pain’ foi produzido nos estúdios 746 e VTM (ambos em Fortaleza/CE), editado, mixado e masterizado por Moisés Veloso (MV Estúdio). A capa do material foi feita por Thyago Olyveira (Desginer Gráfico e Cartunista).

Para adquirir o novo CD, assim como outro merchandise da banda, entre em contato pelo e-mail:  alexmaramaldo@gmail.com

Sites Relacionados:


ॐ ॐ ॐ

Goatlove: Pocket show no aniversário do Maloik

Foto: Priscilla Zamarioni

O GOATLOVE está confirmado no primeiro ‘Maloik Fest,’ evento que comemora os 6 meses do programa que aborda o universo da música pesada.

O evento acontece no próximo domingo, 12/08/2012 (dia dos pais) no Manifesto Bar em São Paulo (Rua Iguatemi, 36, – Itaim Bibi, Info: (11) 3168-9595), a partir das 18h00.
Além do GOATLOVE, ocorrerão ‘pocket shows’ das bandas Nervosa (Thrash Metal) e Trayce (Metalcore). Também acontecerá ‘jam sessions’ com músicos convidados. Entre os já confirmados estão integrantes do: Torture Squad, King Bird, Baranga, Carro Bomba, Threat, Claustrofobia, Golpe de Estado, Genocidio, Ancesttral, Chaosfear, além de Paulo Zinner, Bruno Sutter, tocando sucessos do Classic, Hard e Heavy.
Haverá também sorteios de CDs, relógios e camisetas para os presentes, bem como a gravação de um programa em edição especial.
Recentemente, o GOATLOVE disponibilizou a arte da capa e seu tracklisting. Como não poderia ser diferente vindo de uma banda tão inusitada, a capa também tem todo o seu tom artístico e abstrato. Com a arte contendo a modelo Li Borges e fotografia de Priscilla Zamarioni, a capa de ‘The Goats Are Not What They Seem’ prova mais uma vez que o GOATLOVE tem em suas mãos um produto exclusivo no Brasil.

Roger Lombardi, a mente insana por trás das insanidades do GOATLOVE, comenta um pouco sobre a visão da capa: “Queríamos algo como uma versão mexicana da capa do primeiro álbum do Black Sabbath. Mas ficou muito melhor que isso. Ela possui uma aura que mistura mistério, beleza e nostalgia. A foto faz parte de um dos ensaios da fotógrafa Priscilla Zamarioni, que também fez as sessões da banda para o álbum. Quando vi a foto, pensei: ‘essa é a capa que buscávamos.‘”.

O tracklist final do álbum ficou:
1 – Brand New Horse
2 – Beautiful Bomb
3 – Here She Comes (Hot Stuff)
4 – Blade Of Love
5 – Desperate Passion
6 – Kill Somebody
7 – Ultramarine Dog
8 – Automatic Fire
9 – I Don’t Believe
10 – St. Pity
11 – Devil Sun

Lembrando que recentemente disponibilizou uma nova música para audição, ‘Beautiful Bomb’, em seu site oficial: www.goatloveweb.com – No site também é possível baixar gratuitamente os dois primeiros singles do grupo.

Contatos para shows e merchandise: press@goatloveweb.com

Sites relacionados:


ॐ ॐ ॐ

Deadly Curse: Confirmada no Under Metal Fest 12

Foto: Hugo Oliveira

O DEADLY CURSE será uma das atrações do festival goiano Under Metal Fest que este ano terá como headliner a banda norte-americana Black Label Society.

O festival acontece entre os dias 22, 23 e 24 de novembro no Sol Music Hall, Clube Jaó, Goiânia/GO.
O grupo se apresenta no dia 24, sábado, ao lado das bandas:

Korzus (SP)
Autopse (AL)
Deadly Curse (GO)
Revengin (RJ)
Red Old Snake (DF)

Mais informações pelo site: www.undermetal.com.br/fest

Recentemente o O DEADLY CURSE anunciou a preparação de seu primeiro videoclipe oficial. A música escolhida para o trabalho será de seu vindouro EP, mas ainda não foi divulgada pela banda.
A produção do trabalho foi confirmada após parceria entre a banda e a empresa Vibe Video Studio que irá viabilizar a produção do videoclipe e também um ‘making of’ das gravações do vindouro EP do grupo.
A gravação do clipe está prevista para o início de agosto e o lançamento para final de setembro, próximo ao lançamento de seu novo EP, ainda sem título, que será gravado no estúdio Zero DB pelo produtor Francisco Arnozam.

Contato para shows e merchandise: deadlycurse@gmail.com

Sites Relacionados:

ॐ ॐ ॐ

Fonte: Metal Media

Notícias - The Ultimate Press - Music (10/08/2012)




ॐ ॐ 

Ugly Kid Joe inicia turnê pelo Brasil. Show em SP tem grande procura por ingressos
Banda apresentou empolgante set list ontem em Florianópolis

A famosa banda UGLY KID JOE, um dos nomes mais respeitados nomes do Hard Rock mundial, deu o pontapé inicial em sua mais nova passagem pelo Brasil. A première aconteceu, ontem, com uma empolgante apresentação no John Bull Pub, em Florianópolis. Os próximos compromissos do grupo ocorrem em São Paulo (11/08 - Via Marquês) e Porto Alegre (12/08 - Opinião Bar).
Os fãs interessados em assistir a performance de Whitfield Crane (vocal) e Klaus Eichstadt (guitarra), o grupo volta aos palcos com Cordell Crockett (baixista), Dave Fortman (guitarrista) e Shannon Larkin (baterista) na capital paulista devem se apressar, pois a procura por ingressos aumentou com a proximidade do evento e os mais diversos comentários nas redes sociais. Os bilhetes já estão no 2° lote e disponíveis para venda na loja Moshi Moshi Anime (Galeria do Rock) e no site da Ticket Brasil. Os preços variam de R$ 70,00 à R$ 140,00.
Produzida pela Seven Entretenimento, a etapa brasileira da nova turnê mundial traz na bagagem além das clássicas 'Everything About You', 'Cats In The Cradle', 'Neighbor', 'Busy Bee', 'Goddamn Devil' e 'So Damn Cool', as músicas de seu novo EP 'Stairway To Hell'.
Antes de desembarcar no Brasil, a excusão passou pela Europa com parada em alguns dos maiores festivais do verão como o Download Fest (Inglaterra) e o Sweden Rock (Suécia). A última passagem da banda por aqui, aconteceu em 1994, no Hollywood Rock; ao lado de Aerosmith, Poison, Live e Robert Plant.
Após 16 anos de pausa, o quinteto californiano retornou às atividades em 2011 para a gravação de um novo trabalho, que promete chegar perto dos hits 'Cats in the Cradle', que vendeu mais de 500 mil cópias somente nos Estados Unidos, e 'Everything About You', que chegou até o número 9 no Hot 100 da Billboard, foi número 3 no UK Singles Chart, tocou sem parar na MTV brasileira e a música foi trilha no filme ‘Waynes World’.
O nome  UGLY KID JOE é uma paródia do nome da banda PRETTY BOY FLOYD. O grupo de Isla Vista, Califórnia, teve o auge de sua popularidade no início dos anos 90 com a sua mistura de humor sarcástico e hard rock. O símbolo da banda era um garotinho feio, escondendo uma cerveja, com um boné de baseball virado para trás e mostrando o dedo do meio. Foram influenciados pelo BLACK SABBATH e AC/DC, fazendo até covers de algumas de suas músicas como ‘Sweet Leaf’, ‘N.I.B.’ e ‘Sin City’.

SERVIÇO SÃO PAULO
Quando: 11 de agosto de 2012 (Sábado)
Local: Via Marques (Av. Marques de São Vicente, 1589). Telefone: (11) 36112696
Horário: Abertura da casa: 19h / Início do show: 22h
Ingressos:
1° Lote (inteira)- ESGOTADO
2º Lote (inteira) - R$ 140,00 / 2º Lote (estudante)* - R$ 70,00 / 2º Lote (promocional)** - R$ 90,00
(*) INGRESSO ESTUDANTE: necessário a apresentação da carteirinha de estudante 2012 ou último boleto original.
(**) INGRESSO PROMOCIONAL: Válido somente com a doação de 1kg de alimento não-perecível. O alimento deverá ser entregue na porta do evento e será doado para Instituição Beneficente.
*** Informações para camarotes e mezanino: (11) 3331-1073
Pontos de Venda: Loja Moshi Moshi Anime (Galeria do Rock - Rua Vinte e Quatro de Maio, 62, tel:(11) 3331-1073) e no local.
Classificação Etária: 16 anos acompanhado por um responsável legal
Informações para o público: (11) 2221-0855 / www.entreseven.com.br www.viamarques.com.br
Proibida entrada com câmeras de vídeo.
Realização: Seven Entretenimento, Moshi Moshi e Luartti

PORTO ALEGRE
Quando: 12 de agosto de 2012 (Domingo)
Local: Opinião (R: José do Patrocínio, 834)
Horário: Abertura da casa: 20h / Início do show: 22h
Ingressos:
1º LOTE – ESGOTADO
2º LOTE – ESGOTADO
3º LOTE R$120,00
4º LOTE R$140,00
Pontos de Venda: Lojas Trópico - Shopping Iguatemi (3273-6790) / Praia de Belas Shopping (3232-0112)/ Shopping Moinhos (3062-2055) / Shopping Total (3018-7156)/ Barra Shopping Sul (3257-9270) / Bourbon Ipiranga (3062-9111)/ Bourbon São
Leopoldo (3626-1940)
Canoas Shopping (3059-0247)
Vendas Online: www.opiniaoingressos.com.br / www.ticketbrasil.com.br (em até 12x no cartão)
Forma de Pagamento: Dinheiro, cartões de crédito/débito Visa e Mastercard e boleto bancário através do ticketbrasil.
Classificação etária: 16 anos
Informações ao público: (51) 3026-3602 / www.entreseven.com.br / www.abstratti.com.br
Realização: Seven Entretenimento e Abstratti


ॐ ॐ 

13 9161.6267


Próximas divulgações e suporte da The Ultimate Music - Press:

11/08 - Ugly Kid Joe – Via Marquês - SP/SP
11/08 - Shadowside – 1° Pinhal Rock Music Festival - Clube Recreativo - Espirito Santo do Pinhal/SP
12/08 - Shadowside – Sebastian Bar - Campinas/SP
01/09 - Sepultura – Suzaninho - Suzano/SP
16/09 - Emilie Autumn – Inferno Club - SP/SP
19/09 - CJ Ramone – Hangar 110 - SP/SP
23/09 - Europe – A Seringueira - SP/SP
23/09 - Theatres des Vampires – Carioca Club - SP/SP
21/10 - Behemoth – Carioca Club - SP/SP
27/10 - Claustrofobia – Cine Jóia - SP/SP


Além dos shows, a The Ultimate Music - Press assessora as bandas Sepultura, Krisiun, Shadowside, Confronto e Hugin Munin. Para mais informações, acesse http://theultimatepress.blogspot.com.


Notícias - Som da Darma (10/08/2012)



ॐ ॐ 


SHAMAN embarca para Nova York nesta quinta para filmar novo videoclipe

A música inédita "Nocturnal Human Side" conta com participação do vocalista Russel Allen 

Uma das maiores bandas de heavy metal do Brasil e do mundo, o SHAMAN prepara-se para iniciar as filmagens de um novo videoclipe.
Atualmente formada por Ricardo Confessori (bateria), Thiago Bianchi (vocal), Fernando Quesada (baixo), Leo Mancini (guitarra) e o novo tecladista Juninho Carelli, a banda embarca hoje, 09 de Agosto, para Nova York, nos Estados Unidos, onde filmarão as primeiras imagens para o vídeo de 'Nocturnal Human Side', música inédita que estará presente no novo álbum do grupo previsto para ser lançado no início de 2013.
O videoclipe será produzido mais uma vez pelo experiente Alex Baptista, com quem o SHAMAN já havia trabalhado nos vídeos de 'Finally Home' e 'Ego Pt 1 e Pt 2', ambas presentes no mais recente álbum do grupo, Origins (2010). Thiago Bianchi e Juninho Carelli também participam da produção e roteiro.
O vídeo de 'Nocturnal Human Side' contará com a participação mais do que especial de ninguém menos que Russel Allen, vocalista do Symphony X e Adrenaline Mob.
"Conhecemos Russell na estrada, o Shaman e o Symphony X dividiram o palco em algumas ocasiões", conta o vocalista Thiago Bianchi. "Existe uma admiração mútua entre as duas bandas, principalmente do nosso lado, e durante um bate papo descontraído nos bastidores de um show, pintou a idéia de fazermos algo juntos. Quando decidimos então lançar o vídeo da 'Nocturnal Human Side', ficou claro que era hora de tirar a idéia do papel. Convidamos o Russel para participar e ele topou na hora! E foi ele, inclusive, que nos deu a idéia de filmar em Nova York! Esse é mais um grande capítulo em nossa carreira. Estamos muito felizes." 
Os músicos do SHAMAN permanecem por 10 dias em Nova York e manterão um "Diário de Bordo" atualizado diariamente em sua 'fan page' no Facebook com várias informações, fotos e vídeos dos bastidores das filmagens. 
O vídeo de 'Nocturnal Human Side' será lançado em Setembro.
Entre outras novidades, o SHAMAN acaba de assinar contrato com a Som do Darma Produção e Comunicação em Cultura que agora passa a cuidar, com exclusividade, de toda a parte de comunicação do grupo.

Mais Informações:
@shamanofficial 


ॐ ॐ 

HELLISH WAR estréia nova formação neste sábado no Pinhal Rock Music Festival

A nova vocalista Thalita foi selecionada entre mais de 30 candidatos de todo Brasil

Uma das mais importantes bandas de heavy metal tradicional do Brasil, o HELLISH WAR já definiu sua nova vocalista!
Sim, a substituta de Roger Hammer é uma mulher!
Thalita foi escolhida entre mais de 30 candidatos de todo país através de um processo seletivo que durou sete meses. 
Natural da cidade de Campinas, de onde também vêm os outros músicos do HELLISH WAR, Thalita é um novo talento que vai surpreender todos os fãs da banda.
"Ficamos impressionados com o nível técnico e qualidade dos músicos que se candidataram ao posto de novo vocalista do Hellish War", declara o guitarrista do HELLISH WAR, Vulcano. "Entre esses mais de 30 músicos estão alguns dos melhores vocalistas do país! A decisão não foi nada fácil, mas temos certeza que fizemos a escolha certa. Vocês irão se surpreender com o novo HELLISH WAR e com o talento da Thalita! Ela tem tudo para se tornar uma das melhores vocalistas femininas do heavy metal brasileiro!"
O HELLISH WAR filmou um vídeo de 'Defender Of Metal', clássico da banda, sendo executada pela nova formação, agora com Thalita.
Confira: 


A estréia em palcos de Thalita acontece neste sábado, dia 11 de agosto, quando o HELLISH WAR será uma das principais atrações do Pinhal Rock Music Festival. O evento será realizado no Clube Recreativo na cidade de Espírito Santo do Pinhal/SP, e também contará com apresentações de outras grandes bandas da cena nacional como o Torture Squad, Salário Mínimo, Shadowside, Lothlöryen, entre outros. O evento terá início a partir das 14h e o HELLISH WAR sobe ao palco as 20h. Informações sobre ingressos e caravanas podem ser obtidas pelos telefones (19) 3651-1812 e (19) 8219-2154.

Mais Informações:


ॐ ॐ 



Fonte: Som do Darma
(15) 3211-1621  
A banda está disponível para entrevistas. Jornalistas, agendem seus horários.