11 de abr. de 2017

Batalha Fest faz noite rock n’ roll no Route 330


O sábado (15/04) do feriadão vai ser em clima de rock no Route 330 Music Bar! A partir das 20h, as bandas Anissa, Depois da Tempestade, Abiosi, Verbo Perfeito e Cativeiro das Ideias são atrações do Batalha Fest, que reúne o melhor da cena rock paulistana. A noite marca os 5 anos de trajetória da Anissa e reúne outros sons autorais para não deixar ninguém parado.

A Anissa é um dos expoentes do metalcore e post hardcore de Ribeirão Preto. Jonathan Matheus (voz), Ericson Mói (baixo), Lucas Favareto (bateria e voz), Marcelo Mói (guitarra) e Vitor Pavani (guitarra) apresentam o repertório de seu EP “Batalha Nossa de Cada Dia”, que inspirou o nome do festival. 

Também em clima de celebração, a Depois da Tempestade representa o rock santista cheio de atitude em seu primeiro show em Ribeirão Preto. A banda acaba de lançar seu mais novo álbum, “Multiverso”, com destaque para os singles “Juno” e “Sobre viver”. A produção foi assinada por André Freitas (Charlie Brown Jr., Bula, Urbana Legion, A Banca). No repertório da noite, canções do novo trabalho e também do EP “Mutáv3l” (2015).

O hardcore faz parte do som da Abiosi, também calcada no metal. Carlos (voz), T. Orlando (baixo, voz), Celso (guitarra) e Carlão (bateria) estão na estrada desde 2001. Já Jonathan Down (vocais), Alan Carlos (guitarra), Paulo Batista (bateria), Luis Gouveia (baixo) e Will Vasconcellos (vocais) formam a Verbo Perfeito, que une metal e rock experimental em uma sonoridade única. Completando essa grande reunião da cena de Ribeirão Preto, a Cativeiro de Ideias sobe ao palco com seu música original. 

Tudo isso acontece no Route 330 Music Bar, que fica na Avenida Independência, 1.279, com uma vasta programação dedicada ao rock nacional. A classificação é de 14 anos.

Serviço

Batalha Fest
Data: 15/04/2017 (sábado)
Horário: 20h
Local: Route 330 Music Bar
Endereço: Avenida Independência, 1.279 - Ribeirão Preto/SP
Ingressos: R$15
Classificação: 14 anos

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):