5 de mai de 2014

Noturnall: treze anos após vencer batalha contra câncer, vocalista cumpre promessa feita à mãe



No próximo dia 11 de Maio, banda lança música e clipe especial em homenagem ao Dia das Mães (Crédito Fotos: Studio Woody Artwork)

Dia 13 de Maio de 2001. Dia das Mães. Essa foi uma data que mudou a vida de Thiago Bianchi, vocalista do novo supergrupo do metal nacional NOTURNALL. 

Foi nesse dia, há 13 anos, que Thiago recebeu a notícia dos médicos que teria apenas mais seis meses de vida. O músico fora diagnosticado com câncer (Linfoma não Hodgkings no mediastino) em estado terminal.

Desespero, angustia, medo. Normalmente esses seriam os sentimentos de uma pessoa nessas condições. São raros, e excepcionais, os casos de pessoas que se encheram de coragem, força e esperança para enfrentar condições tão desfavoráveis como essa. Thiago Bianchi foi um dos casos excepcionais. Treze anos depois, aqui está o músico, curado, gozando de uma saúde de ferro e vivendo sua melhor fase profissional. 

Muito mais do que um exemplo de superação, Thiago Bianchi é um verdadeiro alquimista moderno. Transmutou doença em música.

"Quando fui diagnosticado com câncer terminal, e que os médicos me disseram que eu viveria apenas mais seis meses, eu disse a minha mãe que passaria por aquela fase e que, 13 anos depois - número bastante significativo pra mim - faria duas coisas de extrema relevância dedicada ao assunto. Primeiro seria a produção de um show onde toda a renda seria revertida a alguma instituição de apoio a criança com câncer, o que já realizei através do show de gravação do primeiro DVD do Noturnall em Março no Carioca Club em São Paulo e que foi sucesso absoluto de público e crítica, onde conseguimos arrecadar toneladas de alimentos, fraldas e brinquedos para a Casas HOPE. A segunda promessa eu venho agora tornar público, que era a gravação de uma música junto com minha mãe, Maria Odette, em homenagem a todas as mães do Brasil".

Crédito Fotos: Studio Woody Artwork

A música citada por Thiago Bianchi é uma nova versão que o NOTURNALL gravou para o clássico "Woman In Chains" do Tears For Fears.

Além da música contar com a brilhante atuação de todos os músicos da banda - Fernando Quesada (baixo), Léo Mancini (guitarra), Junior Carelli (teclado) e o renomado baterista Aquiles Priester (Hangar, ex-Angra) - a grande atração são certamente os duetos de voz entre Thiago e Maria Odette.

Para quem não sabe, Maria Odette foi uma consagrada cantora da era dos festivais de música brasileira e uma das responsáveis pelo lançamento de Caetano Veloso como compositor, ao defender “Boa Palavra”, em 1966, no II Festival da Música Popular da TV Excelsior, que a consagrou nacionalmente.

A versão de "Woman in Chains" gravada pelo Noturnall será lançada no próximo dia 11 de Maio, Dia das Mães, numa forma de homenagem a todas as mães do Brasil - conforme prometido por Thiago 13 anos atrás.

A música estará disponível no Soundcloud e também ganhará um videoclipe produzido por Alex Batista, um dos mais renomados diretores do Brasil que já trabalhou com o grupo nos vídeos anteriores de "Nocturnall Human Side", "No Turn At All" assim como em trabalhos do Shaman. Thiago Bianchi e Junior Carelli também assinam como co-diretores e co-roteiristas.

Paralelamente ao lançamento da música e clipe de "Woman In Chains", o NOTURNALL se prepara para os próximos shows em divulgação ao seu elogiado álbum de estréia autointitulado. No próximo dia 09 de Maio a banda se apresenta ao lado do Sepultura em Florianópolis/SC. Depois o grupo faz um show em Sorocaba/SP no Pirilampus Bar no dia 16/05.  A banda também já tem outros shows programados para Vinhedo/SP, Osasco/SP, Suzano/SP, Foz do Iguaçu/PR e Rio de Janeiro/RJ.

Mais Informações:


Fonte: Som do Darma
Informações para Imprensa
A/C Eliton Tomasi
(15) 3211-1621

Sioux 66 inicia segunda parte da turnê 'Diante do Inferno'




O SIOUX 66 iniciará a segunda parte da turnê de seu álbum de estreia, "Diante do Inferno", com um show no próximo dia 23 de maio (sexta-feira) no Hangar 110, em São Paulo (SP). Na ocasião, a banda dividirá o palco com o Burlesca e o Shocker. "São bandas muito próximas a nós. O Burlesca fará o pré-lançamento do seu EP de estreia e o Shocker segue promovendo as músicas do primeiro disco", diz o baterista Gabriel Haddad.

Igor Godoi (vocal), Fernando Mika e Bento Mello (guitarras), Fabio Bonnies (baixo) e Gabriel Haddad (bateria) lançaram "Diante do Inferno", produzido pelos experientes Brendan Duffey e Adriano Daga no Norcal Studios (SP), no final de 2013. Mas a experiência de palco vem antes mesmo do lançamento, com a banda praticamente vivendo nos palcos. O SIOUX 66 se uniu em 2011 objetivando simplesmente tocar Rock'n'Roll, resgatando a pegada e colocando em prática a atitude de suas referências, notadamente de nomes como Aerosmith, Guns N'Roses, Kiss, Alice Cooper e Ramones. "Tudo isso, mas cantando em alto e bom português", reafirma Igor Godoi.

No repertório do show estarão, além das músicas do álbum que saíram em videoclipe – "Porcos", "Você Não Pode Me Salvar" e "Outro Lado" –, a faixa título "Diante do Inferno", a balada "Seus Olhos Não Brilharão Mais", entre outras. "Claro que estaremos no tempo do Punk Rock de São Paulo e então nada melhor que mostrar também esse nosso lado tocando a música 'Mundo Resitência'. E, claro, ou um Ramones ou um Sex Pistols, dependendo do clima no momento", adianta o baixista Fabio Bonnies.

Serviço – Sioux 66 – Turnê Diante do Inferno:


Atrações: Sioux 66, Burlesca e Shocker
Data: 23 de maio (sexta-feira)
Horário: 19h
Local: Hangar 110
Endereço: Endereço: Rua Rodolfo Miranda, 110 - Bom Retiro (Próximo ao Metrô Armênia)
- (*) Será permitida a entrada de menores
Ingressos antecipados R$15,00
Ingressos na porta: R$25,00
Ingressos online: www.hangar110.com.br
Ponto de venda: Loja 255 - Galeria do Rock - Rua 24 de Maio, 62 - fone: (11) 3361-6951

Veja o vídeo a música "Você Não Pode Me Salvar":


Sites relacionados:

Black Achemoth: banda divulga capa e faixas do novo material




A horda paulistana de Black Metal BLACK ACHEMOTH anuncia capa e tracklist de seu próximo lançamento. A arte ficou a cargo de Dubh, baixista da horda. O título escolhido para o novo CD foi "X - Ater Doctrina et Consecratio", ao pé da letra "Dez - Negra Doutrina e Devoção". 

O material, comemorativo de dez anos, conterá um total de 16 faixas, sendo 5 delas inéditas e exclusivas, 3 do debut "Revealing the Somber Powers of Hell" de 2008, 3 do split "Reaping the Hope of Dirty Humanity" e o Demo "Obscure Desires" (de 2004) na íntegra. 

"X - Ater Doctrina et Consecratio" será lançado pelo selo Insane Prophecy Label ainda este ano.

Maiores informações serão divulgadas na página da horda em www.facebook.com/BlackAchemoth .



"X - Ater Doctrina et Consecratio"

Special Commemorative Tracks (2013)
01 - Intro
02 - Bring the Darkness to your Kingdom
03 - The Splendor Of The Black Art
04 - Altar of the Serpent
05 - A ígnea Morada do Belicoso Marte

Tracks from "Revealing The Somber Power of Hell" (2008)
06 - The Call of the Infernal Names
07 - Revealing the Somber Powers of Hell
08 - Regina Lilith

Tracks from "Reaping the Hope of Dirty Humanity" (Split - 2005)
09 - Black Wisdom
10 - Satan Come Forth...Your Unholy Black Tower.I Am
11 - Crowe of Destruction

"Obscure Desires" (Demo - 2004)
12 - Intro
13 - Predicator Blasphemare
14 - Obscure Desires
15 - Phosphorous Ascensio



Fonte: War Metal

Mystifier: assista trecho da grande apresentação na Dinamarca




Continuando o giro pelo velho mundo, o MYSTIFIER continua demonstrando toda sua segurança que alcançou nesses longos anos em apresentações memoráveis. Nesta apresentação da Dinamarca, contaram com uma filmagem amadora, porém com captação em boa qualidade de som e imagem.

Em breve, estaremos demonstrando mais detalhes destas apresentações pelo giro por tradicionais eventos e lugares nunca frequentados pela banda da Bahia, acompanhem!

@ Metal Magic Warm Up Party 2014

Confira!



For further band/tour info: 



Acompanhe a banda:
www.mystifier.com.br



Assessoria de Imprensa

Explicit Hate: entrevista exclusiva na rádio Metal Militia esta semana




EXPLICIT HATE, uma das bandas pioneiras de Thrash Metal, anunciou recentemente sua volta com formação revitalizada, com Edu Lopes na segunda guitarra, os irmãos Santoro ainda contam com Alex Kaffer no baixo, e que já estava na formação que gravou a demo de 2009. Logo em seguida, a banda deu uma parada até retornar em 2014, fortalecendo a cena nacional e do Rio de Janeiro.

Em Março (Planet music – RJ) desse ano, a banda voltou aos palcos com uma ótima apresentação, e deixou muitos dos presentes perplexos com tamanha precisão “cirúrgica”, técnica, pegada e é claro…presença de palco. Em seguida bateram um papo com Alex Chagas e registraram uma entrevista filmada para o programa Heavy Metal On Line de Clinger Carlos (Direção e Produção), mas q além deste programa de Web TV, vai rolar tbm na Rádio Metal Militia, onde nessa semana, vai ao ar a entrevista completa.

Além desta entrevista, Alex Chagas (colaborador) entrevistou a lenda Headhunter DC na mesma ocasião e ambas vão ao ar juntamente com os respectivos sons.

Confira a programação abaixo e no banner do HMOL:



Segunda-feira (05/05) – 22:00
Quarta-feita (07/05) – 16:00
Sexta-feira (09/05) – 18:00

Confira mais uma faixa do “A View Of Other Side” que foi liberada na rede:




Acompanhe Explicit Hate na Fan Page:



Assessoria de Imprensa & Booking
(024) 9.8182 3264 (Alex Chagas)

SupreMa na PlayTV no programa Udigrudi




O vídeo clipe da música "Fury and Rage" da banda paulistana SUPREMA que fez sucesso com os fãs da banda ao redor do mundo agora chega definitivamente às TVs e nesta semana será exibido na PLAYTV no programa Udigrudi.

Acompanhe os horários:

03.MAIO (sábado) às 21h15
07.MAIO (quarta) às 07h30
09.MAIO (sexta) às 07h30

O canal PLAYTV tem alcance em todo o país na TV aberta e à cabo, verifique à seguir as cidades e canais que levam a emissora até você:



Fonte: Furia Music

Lacuna Coil se apresenta no Brasil neste fim de semana




O  LACUNA COIL retorna ao Brasil neste fim de semana e faz 3 apresentações;

09/05 – Curitiba/PR (Music Hall)

10/05 – São Paulo/SP (Carioca Club)

11/05 – Rio de Janeiro/RJ (Circo Voador)


Em SP fazem show no Carioca Club, no sábado, 10/05 à partir das 18h. 

Formado em 1997, em Milão, Itália, o Lacuna Coil retorna ao Brasil para divulgar seu mais recente trabalho, “Broken Crawn Halo”, sétimo álbum que foi lançado no início de 2014.

A banda que até pouco tempo contava com Cristina Scabbia (vocal), Andrea Ferro (vocal), Marco “Maus” Biazzi (guitarra), Cristiano “Pizza” Migliore (guitarra), Marco “Maki” Coti Zelatti (baixo) e Cristiano “Criz” Mozatti (bateria), teve algumas alterações, logo após a gravação do novo trabalho com as saídas de “Pizza” e “Criz”. Na bateria, recrutaram o americano Ryan Blake, que já tinha feito uma tour com a banda.

No provável repertório do show, além de músicas do novo trabalho, como seu novo hit, “I Forgive (But I Won’t Forget Your Name)”,  estarão inclusos os grandes sucessos da banda, como “Heaven’s A Lie”, “Senzafine”, “Trip The Drakness”, “Survive”, “To The Edge”, “Swamped”, entre outras.


Assista ao novo videoclipe, “I Forgive (But I Won’t Forget Your Name)”:


  
Confira o Serviço do show de SP:
10/05 (sábado) Abertura da casa:18h00

LACUNA COIL (ITÁLIA)
LOCAL: CARIOCA CLUB
Rua Cardeal Arcoverde, 2899
São Paulo - SP
www.cariocaclub.com.br 

0xx11 3813-8598

Ingressos (à venda desde 28/02):


R$100 (pista - primeiro lote - estudante/meia entrada/promocional)
R$120 (pista - segundo lote - estudante/meia entrada/promocional)
Camarotes: entradas limitadas à venda na LOJA 255, CARIOCA CLUB e CLUBE DO INGRESSO


Locais da venda antecipada:
LOJA 255 (Galeria do Rock, Rua 24 de Maio, 62, primeiro andar, loja 255, São Paulo-SP,fone: 0xx11 3361-6951).

CARIOCA CLUB (Rua Cardeal Arcoverde, 2899, São Paulo - SP,0xx11 3813-8598).

Venda de ingressos pela internet: 



www.clubedoingresso.com 



Realização: Liberation Tour Booking

Informações gerais: info@liberationmc.com  




Faixa etária: menores de 14 anos somente acompanhados de responsável. 





Sites relacionados: 



Angra: 2° parte da turnê marca o fim de uma grande historia




O grande baterista Ricardo Confessori anuncia por meio deste comunicado oficial que deixará em breve o comando das baquetas do Angra. O principal motivo é o envolvimento do músico em novos projetos.

Ele certamente continuará sendo parte da família Angra acompanhando a banda em outros negócios que envolvem inclusive a parte musical e composições do grupo.

Ricardo Confessori iniciou sua vida musical estudando piano clássico durante quatro anos, mas depois de ouvir sons do Rush, Deep Purple, Led Zeppelin etc, Ricardo se decidiu pela bateria, aos 13 anos de idade. Desde então o musico nunca mais deixou de estudar e de estar em contato com seus instrumento o máximo de tempo possível, dicas do próprio baterista quando perguntado sobre o assunto.

Ricardo fala com a propriedade de um dos grandes bateristas atuais, reconhecido mundialmente por diversos músicos e revistas especializadas em música e instrumentos musicais. Seu primeiro trabalho como músico profissional foi na banda Garcia & Garcia. Gravou o álbum "Mr. Fire" em 1990. Este disco hoje em dia é uma relíquia para os colecionadores. Depois da dissolução da banda, ingressou no grupo Korzus em 1992, onde permaneceu por um ano e meio. Durante esse período realizou uma série de shows e acabou por se desligar do grupo por divergências com a gravadora. Imediatamente após sua saída, em 1993, recebeu o convite para assumir o posto de baterista do Angra, durante as gravações de "Angels Cry", A partir daí, Ricardo torna-se mundialmente conhecido.

Não só por mesclar outros ritmos como salsa, merengue, baião etc. ao heavy metal, mas também pelo jeito singular de tocar, extremamente técnico, preciso mas sem esquecer do feeling e da versatilidade, que são a marca do musico até hoje. No Angra, Ricardo gravou o antológico “Holy Land”, de 1996, um disco conceitual cheio de ritmos brasileiros que certamente é um marco na historia do rock pesado brasileiro. Ainda com o Angra, o baterista gravou o álbum “Fireworks”, de 1998, que rendeu os singles “Rainy Nights” e “Lisbon”, o ao vivo “Holy Live” (1997), o disco “Freedom Call” (1996) e o EP “Evil Warning”(1994).

Sem dúvida Ricardo é parte principal e primordial na historia da banda e na historia do heavy metal brasileiro, a família Angra deseja muita prosperidade para os novos rumos da carreira dele.

Ricardo fará os shows da 2° parte da turnê do Angra em comemoração ao Angels Cry, tocando os maiores sucessos do grupo que inspirou suas melhores composições.

Os integrantes da banda Felipe Andreoli, Kiko Loureiro e Rafael Bittencourt fizeram questão de enviar um pequeno texto de despedida para Ricardo, veja abaixo:

Nos últimos anos eu tive a privilegiada oportunidade de me re-aproximar do Ricardo Confessori.

Ambos com mais maturidade, troquei experiências, aprendi muito e desenvolvi uma enorme admiração, carinho e amizade por este cara.

O Angra e sua historia foi feita por todos que já passaram por aqui. Não há como separar a imagem que as pessoas têm deste grupo, de todas as conquistas e desafios que passamos juntos.

O Ricardo Confessori vem colaborando com o grupo há muitos anos. Já nos deixou uma vez e voltou. Ajudou a criar a identidade musical do grupo. Agora, mais uma vez, as portas estão abertas para sair e também para voltar. Ele segue com seus planos e sonhos e nós o apoiamos. Espero em breve poder desenvolver outros trabalhos com este grande cara. Excelente profissional e de imenso caráter. Assim eu vejo. E assim eu desejo todo o sucesso do mundo ao Ricardo Confessori e ao Angra.  (Rafael Bittencourt)

Tocar com o Ricardo no Angra foi um grande privilégio. Ouvir os arranjos originais das músicas que ele gravou, e tocar esses arranjos com ele, foi muito legal. Como baixista, é muito bom fazer música com um baterista que interage e ouve o que você está tocando, é uma troca muito especial. A linguagem que o Ricardo trouxe influenciou e influencia gerações de bateristas, e para mim é seu maior legado no Angra. É uma parte indivisível do nosso estilo, não importa quem venha a ocupar aquele posto. Nos cinco anos que trabalhamos juntos, tive também a oportunidade de conhecer um cara especial, muito dedicado e solícito, para quem o trabalho não termina quando ele se levanta da bateria. Foi e será sempre um prazer ter o Ricardo por perto, e é isso que espero, que ele esteja sempre por perto. Desejo a ele muita sorte e tudo de melhor nos novos projetos. (Felipe Andreoli)

Musicalidade, estilo e personalidade. Características que destacam este grande músico que é o Ricardo Confessori. Desde os tempos, antes do Angra, quando tocamos com o Supla , sabia que ele seria o cara  certo para  nos ajudar a desenvolver o  estilo que tínhamos em mente. Holy Land veio e Ricardo deixou seu legado para sempre como um dos bateristas mais criativos do nosso pais. Foi muito boa a re-aproximação do Ricardo nos últimos 5 anos. Curtimos bastante a vida na estrada, dividindo nossas experiências musicais e pessoais.  É muito bom sentir que tudo que criamos musicalmente foi o alicerce para criar uma amizade que nasceu lá do começo dos anos noventa e continua viva até hoje.  Olhar para trás e rir e chorar das besteiras e acertos que fizemos ao longo da vida, com a real sensação que temos de que todos nós somos uma família, afinal, sempre estivemos juntos em momentos cruciais da vida de cada um.

Que o Ricardo tenha seus sonhos concretizados e saiba que as portas estão sempre abertas para tocar, trabalhar, viajar conosco e que pertence a este círculo íntimo de amizade que criamos ao longo de tantos anos.  Estaremos aí sempre para apoia-lo e ajuda-lo no que precisar na sua nova etapa. (Kiko Loureiro)


Confira abaixo as datas confirmadas:
17/05 – Varginha (Brasil)
Local: Roça n Roll
18/05 – Belo Horizonte (Brasil)
Local: Music Hall
22/05 – Maceió (Brasil)
Local: Orakulo
23/05 – Caruaru (Brasil)
Local: Fafica
24/05 – Fortaleza (Brasil)
Local: Complexo Armazém
25/05 – Natal (Brasil)
Local: Armazém Hall
27/05 – Assunção (Paraguai)
Local: BCP
30/05 – Manaus (Brasil)
Local: Teatro Manauara
31/05 – Rio Branco (Brasil)
Local: 14 Bis
01/06 – Rio de Janeiro (Brasil)
Local: Circo Voador
03/06 – Lima (Peru)
Local: Centro de convenciones Scencia de la Molina
19/06 – Milão (Itália)
Local: Live Club
20/06 – Pratteln (Suíça)
Local: Konzertfabrik Z7
22/06 – Clisson (França)
Local: Hellfest
24/06 – Londres (Inglaterra)
Local: The Underworld
21/09 – Bogotá (Colômbia)
Local: Metal Millenium 2014
Site oficial: www.angra.net



Marketing artistico/entretenimento
A/C Damaris Hoffman
Cel: +5511-987916446
Cel: +5511-77912363
Nextel ID: 55*966*13116

Think Music Party em São Paulo - últimos ingressos a venda para as duas apresentações




A Alive Concerts, idealizadora do festival Think Music Party, traz para o Brasil em sua primeira edição os consagrados nomes do R&B, funk e Disco Music - Earth Wind & Fire Experience (feat Al Mckay all stars), KC & Sunshine Band e Kool & the Gang. O festival acontecerá no dia 22 de Maio (quinta-feira) e no dia 24 de maio (sábado) no Clube Atlético Juventus, em São Paulo. A produtora informa que existe uma pequena cota de ingressos residuais para as duas apresentações. 

EARTH WIND & FIRE EXPERIENCE 

O Earth Wind & Fire tocou os corações de duas gerações com sua música incrível. Al McKay foi uma força fundamental por trás da música de Earth Wind & Fire , desde o início. 

O Al McKay Allstars trazer de volta para o público em todo o mundo a experiência musical REAL do Earth Wind & Fire . O grupo, que contém alguns dos melhores músicos do mundo , juntou-se a Al McKay para apresentar e desenvolver ainda mais a verdadeira herança musical de Earth Wind & Fire . 

Seu novo álbum , Al Dente, apresenta uma brilhante seleção de hits da longa carreira de Al como membro do lendário Earth, Wind & Fire , incluindo interpretações de seus maiores sucessos como as “Getaway,” “Evil,” “Love’s Holiday,” “Singasong,” “Fantasy” and “September,” , Al Dente também inclui uma amostra de alguns das novas faixas originais do 
Como o homem de frente para o que se tornou o primeiro conhecido como The LA Allstars e depois O Al McKay Allstars , ele formou um elenco grande e rotativo de jogadores de apoio superiores a explorar totalmente novo território musical , o mesmo com que eles ajudaram a celebrar a história incrível de Al e seus sucessos com o Earth, Wind & Fire . 


KOOL & THE GANG 

Formado em 1964 pelos irmãos Robert "Kool" Bell e Ronald Bell "Khalis Bayyan" que chamaram para completar a equipe mais cinco amigos do ensino médio, Ricky West, Dennis Thomas, Charles Smith, Robert "Spike" Mickens e Woody Sparrow. A banda lançou seu álbum de estreia denominado Kool & The Gang em 1969. 

Com o passar do tempo deixaram um pouco de lado o jazz, para assumir uma característica mais Funk e R&B. Em 1973 lançam o disco Wild and Peaceful que trazia os sucessos Jungle Boogie, Funky Stuff e Hollywood Swinging. 

Em 1976 lançam Open Sesame, que foi um sucesso, e a faixa-título foi a trilha sonora de "Os Embalos de Sábado a Noite". 

Em 2000, eles voltam após um longo perído de recesso. Com todos os integrantes que participaram da banda, (exceto Ricky West, Robert Mickens, Woody Sparrow, Eumir Deodato e James), eles gravam um DVD com os maiores sucessos da banda no House of Blues. Em junho de 2006, Charles Smith, o co-fundador do K&TG, morre. No ano seguinte, entra um novo vocalista, Jirmad Gordone eles lançam um novo CD, "Still Kool", recheado de sucessos. 


KC & SUNSHINE BAND 

Fundado em 1973 por Harry Wayne Casey ("KC"), Jerome Smith, Richard Finch e Robert Johnson, a banda lançou o compacto simples das canções "Blow Your Whistle", no mesmo ano, e "Sound Your Funky Horn", no ano seguinte. Ainda em 1974, Casey e Finch veriam a canção "Rock Your Baby", parceria de ambos, levar o cantor George McCrae ao primeiro lugar na parada musical norte-americana. 

Com o lançamento do segundo álbum "KC and the Sunshine Band" em 1975, o grupo emplacou "Get Down Tonight", primeiro e maior sucesso da banda nos Estados Unidos. Outro grande hit do LP foi "That's the Way (I Like It)". No ano seguinte, o grupo foi bem no Grammy Awards. O álbum "Part 3", de 1976, teve três sucessos: "I'm Your Boogie Man", "(Shake, Shake, Shake) Shake Your Booty" e "Keep It Comin' Love". Após lançarem o quarto disco, "Who Do Ya Love", em 1978, e participarem da trilha sonora do filme Saturday Night Fever, lançado naquele mesmo ano, KC and Sunshine Band faturou seu quinto e último 1º lugar nos EUA com "Please Don't Go", do LP "Do You Wanna Go Party", de 1979. 

Em 1991, um retorno de interesse pela disco music tirou Casey da aposentadoria. Ele recriou o grupo inteiro, composto por novos membros - a maioria dos membros originais já tinham falecido - e começou novas turnês. A nova banda teve um grande número de coletâneas e pouco material novo. O álbum "Oh Yeah!" foi lançado em 1993, após dez anos sem discos inéditos. 
Em 2000, o guitarrista Jerome Smith faleceu em um acidente. No ano seguinte, a banda faz um rápido retorno a cena musical para um novo álbum "I'll Be There For You". 

A banda ainda gravou mais 2 discos - I'll Be There For You (2001) e Yummy (2007). 

As bandas estão disponíveis para entrevistas através de sua assessoria de imprensa: press@brasilmusicpress.com 

THINK MUSIC PARTY EM SÃO PAULO 




Datas: 22 e 24 de maio ( quinta e sábado) 
Local: Clube Atlético Juventus 
Endereço: Rua Juventus, 690 Mooca - São Paulo - SP 
Horários: 
quinta: Abertura da casa: 18h/ Shows: a partir das 20h 
sábado: Abertura da casa: 20h/ Shows: a partir das 22h 
Classificação etária: 16 anos 
Estacionamento no local ( 4000 vagas) – R$ 30 

INGRESSOS 

A venda pelo site da Ingresso Rápido:


Pista inteira - R$ 150,00 
Camarote - R$500,00 

Ponto de venda sem taxa de conveniência:: Loja Baratos Afins (Galeria do Rock) e bilheterias do local, de segunda a sábado das 10 as 19h. 

Produção e realização: 

Alive Concerts 



News Metal Media (05/05/2014): A Red Nightmare, Angry, NervoChaos, Hibria



A Red Nightmare: Teaser de debut álbum está disponível


Depois de apresentar a capa, a banda paraense A RED NIGHTMARE disponibiliza o primeiro teaser do que está por vir em seu álbum autointitulado.


O disco, que já está nas mãos do selo Ná Music, foi gravado nos estúdios The Coven e Ná Music, a produção ficou nas mãos da banda e do renomado produtor paulista Adair Daufembach, que também assina a mixagem e masterização em seu estúdio.

Tanto a arte da capa, como todo o encarte ficaram nas mãos do renomado artista brasileiro Gustavo Sazes, que tem em seu currículo trabalho para nomes como Morbid Angel, Arch Enemy, Firewind, Kamelot, Manowar, Spiritual Beggars, Dream Evil, Sodom, entre outros.


O lançamento está previsto para maio e o disco sairá em formato digipack. Mais informações sobre o trabalho muito em breve.

Para conhecer mais um pouco do trabalho do A RED NIGHTMARE, baixe gratuitamente seu mais recente single, ‘Enemy’:


Contato para shows e merchandise: arednightmare@gmail.com

Sites relacionados:



Angry: Banda agradecendo o imenso suporte dos headbangers



Depois de sofrer com a exclusão de seu videoclipe e a perda dos aproximadamente 11.000 views conquistados durante uma luta de quatro meses promovendo-o, o ANGRY comemora e agradece o IMENSO suporte que vem recebendo depois que o clipe foi novamente postado.

O vocalista Diego Armando, envia uma mensagem:

“Queríamos agradecer a todos que assistiram, compartilharam e indicaram o clipe para os amigos, em três dias conseguimos alcançar a marca de quase 2.500 visualizações! Queremos agradecer a todos pelo apoio, MUITO OBRIGADO! Continuaremos lutando sempre!”

O novo link do clipe de ‘Future Chaos’ pode ser conferido abaixo:


Para quem não acompanhou o caso, o primeiro link para este mesmo vídeo foi excluído pelo You Tube alegando “excesso de violência” em uma atitude arbitrária e desnecessária, como pode ser conferida assistindo o mesmo.

Este videoclipe faz parte da divulgação do álbum homônimo, recentemente lançado no Brasil pelo selo Tauil Entretenimento e no resto do mundo pelo selo mexicano Cadaver Records.

‘Future Chaos’ foi gravado em São José dos Campos/SP no estúdio Oversonic com produção de Vagner Alba (Morfolk, Attomica) e do próprio ANGRY. A arte da capa ficou sobre a responsabilidade da artista Juliana Reis.

Contato para shows e merchandise: bandaangry@gmail.com

Sites Relacionados:



NervoChaos: Banda segue com agenda cheia


Depois de ter que adiar sua turnê pelos Estados Unidos por causa da burocracia consular, o NERVOCHAOS se foca no restante de sua enorme turnê que passará ainda por todo o Brasil, América do Sul e Europa.

“Realmente dá um ‘baque’ ter que cancelar uma turnê tão sonhada pela banda, mas já estamos correndo atrás das novas datas pelos EUA. Enquanto isso, vamos profanando os palcos do resto do mundo!” comenta Edu Lane.



E datas não faltam, confira a lista de datas agendadas até o momento:

18.05 – São Jose dos Campos/SP (Brasil) @ Hocus Pocus
25.05 – Belo Horizonte/MG (Brasil) @ Matriz
31.05 – Assu/RN (Brasil) @ TBA
06.06 – Zadar (Croatia) @ Underwall Festival
07.06 – Split (Croatia) @ TBA
08.06 – Sarajevo (Bosnia) @ TBA
09.06 – Tuzla (Bosnia) @ TBA
11.06 – Sofia (Bulgaria) @ TBA
12.06 – Bourgas (Bulgaria) @ TBA
13.06 – Varna (Bulgaria) @ TBA
14.06 – Slatina (Romenia) @ TBA
15.06 – Bucharest (Romenia) @ TBA
16.06 – Cluj Napoca (Romenia) @ TBA
17.06 – Szeged (Hungary) @ TBA
19.06 – Osijek (Croatia) @ TBA
20.06 – Eindhoven (Holland) @ Little Devil
21.06 – Deinze (Belgium) @ Elpee
22.06 – TBA (France) @ TBC
23.06 – Palencia (Spain) @ Nave:At.Mosh.phera-Zero
24.06 – Bizkaia (Spain) @ Sentinel Rock Club
25.06 – Castellon (Spain) @ El Gat Penat
26.06 – Toulouse (France) @ Les Pavillons Sauvages
27.06 – Brescia (Italy) @ Circolo Colony
28.06 – Wiesloch (Germany) @ Rock & Pop Verein
29.06 – TBA (Germany) @ TBC
30.06 – Mlada Boleslav (Czech Republic) @ Club Orthodox
01.07 – Prague (Czech Republic) @ Modra Vopice
02.07 – Leipzig (Germany) @ Sto
03.07 – Rostock (Germany) @ Altezucker Fabrik
04.07 – Hamburg (Germany) @ Bambi Galore
05.07 – Wolfsburg (Germany) @ Jugendhaus Ost
06.07 – TBA (Holland) @ TBC
12.07 – Ilha de Marajó/PA (Brasil) @ VIII PortHell Metal
19.07 – Cuiabá/MT (Brasil) @ TBA
07.08 – São Paulo/SP (Brasil) @ Espaço Som
08.08 – Rio de Janeiro/RJ (Brasil) @ TBA
09.08 – Belo Horizonte/MG (Brasil) @ TBA
10.08 – Juiz de Fora/MG (Brasil) @ TBA
13.08 – Manaus/AM (Brasil) @ TBA
14.08 – Macapá/AP (Brasil) @ TBA
15.08 – Fortaleza/CE (Brasil) @ TBA
16.08 – São Luiz/MA (Brasil) @ TBA
17.08 – Belém/PA (Brasil) @ TBA

Boa parte destas datas serão ao lado da lendária banda holandesa CENTURIAN pelo Velho mundo, onde o NERVOCHAOS encontrará velhos parceiros de turnê, como o lendário Incantation. Mais detalhes em breve.

Lembrando que ‘The Art Of Vengeance’, novo disco do NERVOCHAOS, já está em processo de finalização e será lançado novamente no Brasil pela Cogumelo Records e no resto do mundo pela Greyhaze.

O material foi gravado no Rio de Janeiro no estúdio HR. O novo álbum conta com a produção de Alex Azzali, italiano que também foi responsável pela produção do disco anterior da banda, ‘To the Death’. As gravações também contaram com os engenheiros de som Felipe Eregion e Daniel Escobar.

Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:



Hibria: Confira vídeo de Renato Osório com Paul Gilbert



Na semana passada, o guitarrista Renato Osório, do HIBRIA, participou de uma jam com o guitarrista norte-americano Paul Gilbert, em um workshop no Bar Opinião, na capital do Rio Grande do Sul.

Paul Gilbert fez parte de bandas como Racer X na década de 1980, e do Mr. Big até 1996. A partir de então, se dedicou exclusivamente à carreira solo, compondo, tocando e cantando. Em 2009 se juntou ao Mr. Big novamente para uma turnê de reunião.



Confira o vídeo:


Confira alguns vídeos de Renato Osorio tocando músicas do HIBRIA:




Já o HIBRIA, recentemente anunciou que está preparando mais um videoclipe para o álbum ‘Silent Revenge’, desta vez para a música ‘Shall I Keep On Burning’.

O quinteto prepara uma grande produção audiovisual e a previsão é para que as gravações aconteçam neste fim de semana. Em breve mais detalhes serão anunciados.

Confira a ficha técnica da produção:

Produzido por Plano9 Filmes
Dirigido por Deivis Horbach
Produção executiva de Kiwi Bertola
Locações em São Leopoldo e Pedreira Vila Rica (Montenegro)
Fotografia de Felipe Rosa
Arte de Fernanda Jorge
Apoio: Locall, Cerveja Coruja e Olibach

‘Silent Revenge’, quarto álbum de estúdio do HIBRIA, foi novamente aclamado com um dos principais lançamentos de Power Metal mundo afora, com grande destaque também em sua própria pátria.

Deste mesmo álbum, dois videoclipes já foram retirados, confira abaixo:




Sites relacionados:



Fonte: Metal Media
High Quality Extreme Music
R. Eugênio Xavier de Souza
Jardim Santa Maria
Mococa, SP 13730-160
Brazil
Telefone: 55 19 98271-4968