13 de jul de 2012

Crypty of Kerberos – World of Myths (CD)



Pulverised Records – Importado
Nota 8,5
Por Marcos Garcia

O Metal possui raízes bem firmes e fortes, mas nem sempre conhecemos quem realmente está na raiz de cada subdivisão, já que são tantas bandas surgindo ao mesmo tempo em certas vertentes que surge que fica muito caótico.
Um ilustre desconhecido que chega à luz é o Crypt of Kerberos, banda sueca surgida no já distante ano de 1990, e que teve em sua formação ninguém menos que Marcus Pedersen (do The Black), Daniel Gildenlöw (do Pain of Salvation),  e Johan Hallgren (também do Pain of Salvation), e que mostrava as garras criando um Techno Death Metal muito bem trabalhado, com algumas melodias bem sacadas aqui e ali, ótimos teclados, e tudo isso sem perder a brutalidade caracterísca do estilo, mostrando que poderia ter sido um dos gigantes do estilo, ao lado de Nocturnus, Atheist, Cynic, Pestilence e outros, mas que infelizmente ficou relegado ao underground. E em uma sacada inteligente da Pulverised Records, acaba de relançar seu Debut e único CD, Worlds of Myths, de 1993, com faixas adicionais, de Demos das gravações do CD.
Obviamente, a gravação do CD recebeu uma nova masterização, feita digitalmente por Peter Bjärgö no Erebus Odora Studio, na Suécia (onde Interment, Regurgitate, Arcana, e outros gravaram), o que permite que a sonoridade tenha um ar um pouco mais atual, embora sua música soe forte e cheia de vida como no ano de 1993, evidenciando que a banda continua tendo o que dizer e que ainda fala bem grosso. A arte mudou, com nova capa e o detalhe do livreto do encarte tem mais fotos da época que não existiram na versão original.
Sonoramente, vemos uma banda com muita intensidade, sonoridade firme e bem inovadora para sua época, com ótimas guitarras (em um trabalho fantástico e virtuoso de Peter Pettersson e Jonas Strandell), teclados bem posicionados, baixo e bateria bem pesados e com bastante variações rítmicas, e um vocal daqueles guturais fortes, no melhor estilo sueco, com urros extremos, como vistos nos pontos altos do CD, como a variada e climática The Canticle, onde as guitarras são uma aula de virtuosismo sem perder a brutalidade, bem como os vocais variam do gutural ao esganiçado sem problemas; a cadenciada e densa Cyclone of Insanity, onde baixo e bateria se destacam; a ótima Dream..., onde mais uma vez as guitarras se destacam pela técnica e experimentalismo, em outra canção mais variada em andamentos e os vocais usam alguns momentos de limpeza; a avassaladora Stormbringer, onde os teclados tem papel de destaque, e o andamento é bastante empolgante, com ótimos solos; a bem conduzida Ancient War; a excelente e marcante Sleeping God; e a animalesca World of Myths.
A banda está de volta e acaba de soltar um EP, logo, espermos por mais notícias desse agora quinteto (não há um tecladista na formação atual), e que permaneçam na ativa, pois o Metal precisa de bandas assim.

The Canticle

Tracklist:

01. The Canticle
02. Cyclone Of Insanity
03. Dream...
04. Stormbringer
05. Ancient War
06. Nocturnal Grasp
07. Sleeping God
08. World of Myths
09. The Canticle
10. The Canticle
11. World Of Myths
12. Nocturnal Grasp
13. Stormbringer
14. Cyclone Of Insanity
15. Ancient War
16. Dream...


Formação:

Stefan Källarsson - Baixo
Jessica Strandell - Teclados
Christian Eriksson  - Vocais
Peter Pettersson - Guitarras
Jonas Strandell - Guitarras
Mattias Borgh - Bateria

Contatos: 

Ibridoma – Night Club (CD)



SG Records - Importado
Nota 10
Por Marcos Garcia

Tem discos que são verdadeiras caixas de surpresas maravilhosas, e isso é uma das coisas mais maravilhosas que podemos ter em termos de Metal/Rock.
E Night Club, do quinteto italiano Ibridoma, é um dessas belas surpresas que damos de cara vez por outra, pois  este, que é o segundo play da banda, é algo de divino.
A banda faz uma mistura de Power Metal com Metal Tradicional (30% do primeiro, 70% do segundo), bem melodiosa e bastante empolgante, sem ficar se prendendo a clichês ou fórmulas batidas. E com um trabalho de guitarras absurdamente bom, unido a vocais empolgantes e que sabem muito bem variar os tons, bem como a cozinha baixo-bateria é pesada, com ótimas variações e com ambos se sobressaindo quando se faz necessário.
A produção sonora nos permite ouvir a banda em cada detalhe de sua música empolgante, sem ocultar nada, deixando o trabalho do quinteto exposto, sendo que a mixagem foi feita no Barbarosa Studio, na Flórida (USA), Michael (Elvis) Baskette (que já trabalhou com Alter Bridge, Ratt e Incubus). O trabalho artístico é bem legal, mostrando o que teremos no CD.
Ao ouvir as músicas em si, a sensação de que encontramos um belo tesouro se confirmam, nos brindando com músicas fortes como a melodiosa Eagles from the Sky, com guitarras soando pesadas em um andamento não tão veloz, e onde os vocais se destacam bastante; a bela e melodiosa (e com um  leve toque de Hard’n’Heavy à lá anos 80) Cold Light of Moon, mesmo elementos que preenchem a ótima Night Club, sendo esta mais focada no peso; 7 Days of Death, mais cadenciada e pesada, com seu ótimo refrão e riffs de guitarra muito bem elaborados; a sentimental e intensa Why Do You Feel Alone?, com ótimo trabalho da cozinha rítmica; Last Supper, onde peso e melodia se equilibram e os vocais se sobressaem bastante, fora a bateria estar fantástica, e belas melodias nos solos de guitarra; a mais pesada e com toques de Metal moderno Businessmen; e a empolgante e um pouco mais acessível Face to Face, que nos leva a pôr o CD para tocar mais e mais vezes. Se reparar, todas as faixas são destaques, pois nenhuma delas é descartável ou inferior em relação as outras.
Dessa forma, não haverá um Top 10 em 2012, mas um Top 100, pois são muitos discos ótimos ao mesmo tempo, e Night Club figura com honra entre os melhores.

Night Club

Tracklist:

01. Eagles from the Sky 
02. Cold Light of Moon 
03. Night Club
04. 7 Days of Death  
05. Why Do You Feel Alone? 
06. Last Supper 
07. Businessmen
08. Face to Face


Formação:

Christian Bartolacci – Vocal 
Marco Vitali – Guitarra solo
Daniele Monaldi – Guitarra base
Leonardo Ciccarelli – Baixo 
Alessandro Morroni – Bateria 

Contatos:

Notícias - The Ultimate Music (13/07/2012)



===


Sepultura vence X Prêmio Dynamite de Música Independente


Andreas Kisser durante show em Atenas 
(crédito da foto: Raphael Aretakis)


Após ser considerado um dos melhores discos lançados em 2011 pelos principais meios de comunicação do Mundo, KAIROS, novo disco do Sepultura, venceu o Prêmio Dynamite, na categoria "Melhor Álbum de Heavy Metal". Os outros indicados eram Krisiun, Shadowside, Almah, Claustrofobia, Nervochaos, entre outros.
A cerimônia de entrega do X Prêmio Dynamite de Música Independente aconteceu ontem (11/07), no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo. Esta é uma das premiações mais respeitadas do cenário alternativo do país e tem o apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Estado da Cultura - Programa de Ação Cultural. Nesta edição, foram quase trinta mil votos dos internautas que elegeram seus artistas favoritos em diferentes categorias.
Neste momento, Derrick Green (vocalista), Andreas Kisser (guitarra), Paulo Xisto (baixo) e Eloy Casagrande (bateria) estão em turnê pela Europa e, por isso, não compareceram ao evento. A banda foi representada pela manager Monika Cavalera.
A nova excursão do Sepultura pelo Velho Continente começou, no último dia 25 de Junho, com uma grande apresentação no Rock in Rio-Lisboa em Portugal, passou por Grécia, Suécia, França, República Tcheca, Suíça, Suécia, Itália, França, Espanha, Bélgica, Áustria, Romênia, Hungria, Reino Unido e termina em 18 de agosto, na Alemanha. Confira todas as datas em http://sepultura.uol.com.br/pt/?s=shows
Diversas cidades importantes do Brasil, EUA, Canadá e leste-europeu já conferiam o show do maior expoente do heavy metal brasileiro no exterior.
KAIROS foi lançado no mercado via Laser Company/Nuclear Blast.

Links relacionados:

===


Confronto: novo disco já está praticamente gravado


A banda Confronto, umas das novas potencias do metal brasileiro, revelou que o processo de gravação do seu tão aguardado novo disco de inéditas está prestes a ser finalizado. Felipe Chehuan (vocal), Max Moraes (guitarra), Eduardo Moratori (baixo) e Felipe Ribeiro (bateria) recentemente estiveram mais uma vez trancafiados no estúdio Superfuzz, no Rio de Janeiro, trabalhando nas composições deste registro fonográfico.
"Passamos cinco dias da última semana concentrados praticamente 24 horas em uma atmosfera incrível e em total sintonia com os produtores Davi Baeta e Gabriel Zander. Todas as partes de bateria, guitarra e baixo estão concluídas e agora seguimos para o estágio final, restando apenas a gravação dos vocais. As novas músicas estão verdadeiramente brutais!", declarou o guitarrista Max Moraes.
O grupo publicou uma extensa galeria de fotos no Facebook, exibindo toda a descontração dos músicos em estúdio. Confira as imagens e curta a página do grupo em http://on.fb.me/qkNGta.
O sucessor dos álbuns Causa Mortis e Sanctuarium terá a arte gráfica sob o comando do alemão Patrick Wittstock. O artista assinou a artwork do CD Sanctuarium e do DVD Confronto: 10 Anos de Guerra. Wittstock é conhecido mundialmente por já ter trabalhado para Amon Amarth, Six feet Under, Aborted, Heaven Shall Burn, Grave, Dismember, Caliban e gravadoras como Metal Blade e Nuclear Blast. Confira no canal oficial do grupo no Youtube (http://www.youtube.com/confrontotv), vídeos do dia-a-dia no estúdio.
Enquanto isso, Confronto continua agendando shows pelo país. Recentemente, a banda foi confirmada para abrir a única apresentação dos suecos do At the Gates no Brasil. O evento está agendado para o próximo dia 29 de julho, no Hangar 110, em São Paulo. Além disso, eles dividem o palco do República Music Hall, em Taubaté (SP), com o Matanza, no dia 21 de julho.
Em 10 anos de carreira, a banda soma mais de 170 shows no exterior e uma extensa agenda pelo Brasil e por boa parte da América do Sul como Colômbia, Equador, Chile e Argentina. Os artistas já perfilaram ao lado de nomes como Napalm Death, The Haunted, Sick of it All, The Black Dahlia Murder, Sepultura, Voivod, Madball, Agnostic Front, Walls of Jericho, Krisiun, Ratos de Porão, Converge, Despised Icon e Misery Índex.

Produtores interessados em contratar o espetáculo do Confronto e do Krisiun devem entrar em contato com a Agência Sob Controle no e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

Links relacionados:


===


Tel: 13 9161.6267



Próximas divulgações e suporte da The Ultimate Music - Press:
13/07 - Shadowside – Teatro Guarany - Santos/SP
14/07 - Shadowside – Araraquara Rock Festival - Araraquara/SP
15/07 - Shadowside – Stonehenge Rock Bar - Belo Horizonte/MG
20/07 - Shadowside – Jack Music Pub - Bauru/SP
21/07 - Shadowside + The Agonist – Carioca Club - SP/SP
21/07 - Confronto + Matanza – República Music Hall, Taubaté/SP
29/07 - At the Gates + Confronto – Hangar 110 - SP/SP
10/08 - Ugly Kid Joe – Santana Hall - SP/SP
11/08 - Shadowside – 1° Pinhal Rock Music Festival - Clube Recreativo - Espirito Santo do Pinhal/SP
12/08 - Shadowside – Sebastian Bar - Campinas/SP
01/09 - Sepultura – Suzaninho - Suzano/SP
16/09 - Emilie Autumn – Inferno Club - SP/SP
23/09 - Theatre des Vampires – Carioca Club - SP/SP

Além dos shows, a The Ultimate Music - Press assessora as bandas Sepultura, Krisiun, Shadowside, Confronto e Hugin Munin. Para mais informações, acesse The Ultimate Music.

Notícias - Island Press (13/07/2012)


===

Fates Prophecy: banda retorna à atividade




A banda Fates Prophecy está retornando as atividades após algum tempo parada, e para celebrar esse momento, o grupo irá se apresentar na volta do Black Jack/SP no próximo dia 21/07/2012, com participação especial da banda Outlove.




Mais notícias da banda em breve!




Contatos:



www.facebook.com/IslandPressBr
https://twitter.com/IslandPressBr
www.youtube.com/IslandPressBr

===

Peavey Experience Day - Amanhã!

A Peavy Brasil irá realizar amanhã, dia 14/07, as 10h00 da manhã, mais uma edição do Peavey Experience Day. Nesta edição estarão presentes os artistas Peavey Jean Patton e Vini Castellari, guitarristas da banda Project46, com o apoio da Escola de Música BEG.


Contatos:



===

Fonte: Island Press

Notícias - MS Metal Press (13/07/2012)




 ========================================================================

MS Metal Press: artistas confirmados no Yamaha Brazilian Beat 2012

A banda paulista Pulldown se apresentará no próximo dia 14 de julho, na casa de espetáculos Cine Joia, na primeira seletiva de São Paulo do Yamaha Brazilian Beat 2012.
Pulldown disputará com outras três bandas, uma vaga na grande final do festival que acontecerá no Carioca Clube, dia 12 de agosto. O evento contará ainda com as participações ilustres de Zeca Baleiro e Natiruts, que apresentarão repertórios exclusivos na ocasião.   
O guitarrista Rafael Bittencourt e o vocalista Edu Falaschi, ambos membros da banda paulista Angra, também se apresentarão na primeira seletiva de São Paulo ao lado de Andria Busic (baixista, Dr.Sin) e Marcell Cardoso, encerrando o evento ao som de clássicos do Rock mundial.
O Yamaha Brazilian Beat se caracteriza por ser um festival de bandas independentes, formado nesta edição por quatro eliminatórias, duas em São Paulo e duas em Belo Horizonte; nas quais quatro bandas tocarão duas músicas autorais buscando as quatro vagas disponíveis para a grande final em São Paulo.
As bandas vencedoras de cada eliminatória tocarão na final, e a ganhadora levará como prêmio uma viagem para Singapura, para participar em um dos maiores festivais do referido país, o Asian Beat, com todos os custos pagos pela Yamaha. 

Serviço:

Yamaha Brazilian Beat - Seletiva São Paulo (1)

Data: 14 de julho 
Local: Cine Joia
Endereço: Praça da Liberdade, 80
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Horário: 19h00
Valor: Gratuito
Informações: (11) 3101-8577

Para mais informações sobre as atividades da banda  Pulldown, dos músicos Edu Falaschi, Rafael Bittencourt e clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

========================================================================

 DARKTOWER: show ao lado do Unearthly no Rio de Janeiro  

A banda carioca DarkTower foi confirmada como uma das atrações da décima edição do festival Planet Metal, que será realizado no Rio de Janeiro no próximo dia 21 de julho (sábado).
O evento acontecerá na casa de shows Planet Music às 21h00, e contará com as participações das bandas Unearthly, Lastima e Forkill.  

Serviço:

DarkTower - Retaliation Brazilian Tour 2012

Data: 21 de julho (sábado)
Local: Planet Music
Endereço: Avenida Ernani Cardoso, 66, Cascadura
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Horário: 21h00
Valor: R$15,00
Informações: 21 9605-0585

Para mais informações sobre as atividades da banda DarkTower e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.


======================================================================== 

Conquistadores: confirmado no Underground Fest Vale 2012 


A banda paulista Conquistadores, que está prestes a lançar seu debut álbum À Beira da Loucura (MS Metal Records), foi confirmada como uma das atrações do décima edição do Underground Fest Vale, que será realizado em São José dos Campos, São Paulo, no próximo dia 15 de julho (domingo).
O evento acontecerá na casa de eventos Império Show às 15h00, e contará com as participações das bandas Gestos Grosseiros, Hunting and Killing, Anti-Corpus e Wolf Gangue.  

Serviço:

Conquistadores - Underground Fest Vale 2012 

Data: 15 de julho (domingo)
Local: Planet Music
Endereço: Av. Pedro Friggi, n° 441, Vista Verde
Cidade/Estado: São José dos Campos/SP
Horário: 15h00
Valor: Não Informado
Informações: 12 8815-4725

Para mais informações sobre as atividades da banda Conquistadores e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.


======================================================================== 

OPEN THE ROAD: festival levará os alemães do Assassin para Salvador

A Open The Road Agency em parceria com a MS Metal Press, levarão a turnê sul-americana dos alemães do Assassin para a capital baiana, Salvador.
O Open The Road Festival, que também contará com as participações das bandas Mystifier, Behavior e Poisonous, acontecerá na cidade do Salvador no próximo dia 23 de agosto, em um dos bares mais tradicionais da capital baiana: o Dubliners Irish Pub.
A banda lendária do Thrash Metal alemão Assassin desembarcará no Brasil no próximo mês de agosto, para dar inicio a Doomsday Prevention Tour 2012. O grupo, que conta com o lendário Michael Hoffmann (ex-Sodom), vem divulgar seu EP Chronicles of Resistance e também apresentará aos fãs brasileiros todos os clássicos dos álbuns The Upcomming Terror (87) e Interstellar Experience (88).

Serviço:

Open The Road Festival – Poisonous + Behavior + Mystifier + Assassin

Data: 23 de agosto (quinta-feira)
Local: Dubliners Irish Pub
Endereço: Rua da Paciência, 255, Rio Vermelho
Horário: 19h00
Cidade: Salvador/BA
Ingressos: Não Informado
Informações: (71) 9115-5086


Links Relacionados:


========================================================================

In Torment: confirmado show na Alemanha ao lado do Suffocation e Origin


A Roadmaster Agency, em parceria com a MS Metal Press, confirmara a primeira data da turnê europeia do In Torment para o dia 26 de julho, em Rostock na Alemanha.
Na ocasião os brasileiros se apresentarão ao lado de uma das lendas do Death Metal mundial, o Suffocation, e de uma das principais revelações do Technical Death Metal estadunidense, o Origin.
No decorrer do mês de junho novas datas serão anunciadas da Torment Over Europe Tour, através da equipe composta por membros da Roadmaster Agency e MS Metal Press.

Links Relacionados:


======================================================================== 

Revengin: prestes a gravar seu primeiro vídeo oficial


A banda carioca Revengin, que atualmente se encontra divulgando seu debut álbum Cymatics, confirmou que registrará o seu primeiro vídeo clipe no segundo semestre de 2012.
O material, que contará com a produção dos próprios músicos, captará imagens da banda executando um dos seus principais clássicos, extraído do supracitado material. “Ainda não decidimos qual será a música do nosso primeiro vídeo, provavelmente a Minerva será a escolhida, mas de fato ainda não decidimos”, declarou a carismática vocalista Bruna Rocha. “Esse material vai ser muito útil para o suporte na divulgação do nosso álbum. Sendo assim, em muito breve traremos mais notícias para os nossos fãs e amigos”, finaliza.
Em paralelo, a MS Metal Press está negociando a primeira turnê europeia da Revengin, que deverá acontecer entre os meses de abril e maio de 2013.

Links Relacionados:

======================================================================== 

Tornnelly: brasilidade ascendente em uma fusão de estilos


Marco Tornnelly é um dos grandes nomes da guitarra no Brasil. Versátil, impar e muito criativo, o artista se destaca pela capacidade de passear em diferentes estilos. Do Metal ao Baião, do Blues à Bossa, suas composições mesclam características da música brasileira com a pegada do Rock e do Blues, principalmente.
O músico recentemente apresentou na internet a canção Bianca, uma de suas composições mais reconhecidas no meio musical, em uma versão com baixo e sapateado percussivo, provando mais uma vez a sua excelência. Bianca é um Baião cheio de melodias ritmadas, que grudam na cabeça, "Percebemos quando uma melodia funciona, quando conseguimos assoviar esta melodia e quando as pessoas reproduzem esta melodia depois que você a executou", enfatiza Marco.
Conhecido pelo seu estilo singular na execução do seu instrumento, aliado às suas composições cheias de musicalidade, Tornnelly prepara seu primeiro álbum instrumental, que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2013 através da Alternative Music Records.

Links Relacionados:

======================================================================== 

Kamala: terceiro capítulo da série de vídeos já se encontra disponível

A banda paulista Kamala recentemente lançou, em seu canal oficial no YouTube, o terceiro capítulo da série de vídeos que contém os principais momentos do grupo em estúdio, registrando o seu novo álbum The Seven Deadly Chakras.



O material áudio visual foi produzido por Léo Alves e Thiago Pinheiro (Studio Kaiowas) e, neste terceiro episódio da série, o foco são as gravações das vozes do álbum, conduzidas por Raphael Olmos (guitarrista e vocalista) e Andreas Dehn (guitarrista), além de um elucidativo depoimento do produtor Ricardo Piccoli.
A produção, mixagem e masterização de The Seven Deadly Chakras contou com a assinatura do renomado produtor  Ricardo Piccoli, que hoje encontra-se radicado na Itália e trabalhando na área.



The Seven Deadly Chakras foi lançado no Brasil, no último mês de maio, através da MS Metal Records.

Links relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-kamala/

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-ricardo-piccoli/


========================================================================

Para mais informações sobre as atividades dos clientes da MS Metal Press, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.



Fonte

Notícias - Metal Media Management (12/07/2012)



========================================================================

Rhestus: Parte do making of de novo álbum está disponível, confira

Foto: Mákila Crowley

O Rhestus está preparando um novo EP, sucessor de seu álbum Games of Joy… Games of War!, considerado como um clássico nacional do gênero por alguns.
Para mostrar um pouco de como as coisas estão rolando, o grupo catarinense está fazendo uma série de ‘making ofs’. O primeiro mostra um pouco da gravação das baterias de Marcos Diegel realizado no RVB Estudios por Deny Bonfante.


O material contará com cinco músicas: duas novas, Noxious Agent e Bastards, uma regravação de Insane War (do álbum Embryo of the Endless Sands) e duas ao vivo, do show realizado em 2010 no River Rock Festival, a ser anunciada.


Em breve o grupo lançará a segunda parte do ‘making of’, fiquem ligados!

Contato para shows e merchandise: rhestus@yahoo.com.br

Sites Relacionados:

========================================================================

Hammurabi: ‘Setup Drums’ faz especial sobre os 30 anos da Cogumelo

Foto: Roque Viana

Hoje no site do Hammurabi, a coluna ‘Setup Drums’ traz um artigo mais que especial. Críslei Rodrigo vai falar sobre um dos principais lançamentos da história do Metal brasileiro.
O músico faz uma resenha sobre o Catálogo Cogumelo 30 anos que traz o registro de todos os lançamentos realizados pela Gravadora, com capas, fotos inéditas, clippings, posters de shows e é acompanhado por uma coletânea de 18 bandas.
“A lendária gravadora Cogumelo Records, responsável por lançar algumas das maiores bandas da história do metal nacional e mundial, entre elas Sepultura, Sarcófago, Overdose, Chakal, Vulcano, dentre outras, conta com detalhes a história do Heavy Metal nacional. Uma viagem no tempo com registro de todos os lançamentos realizados pela gravadora. Esses 30 anos de história foram retratados em 200 páginas com fotos inéditas, flyers, clipping e as capas de todos os discos lançados pela gravadora até a atualidade.
O Catalogo Cogumelo 30 anos resgata um período único de criação e efervescência cultural. Com o apoio da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, apresenta um capítulo fundamental do Heavy Metal mineiro e nacional. Foi produzido com uma baixa tiragem (apenas 1.000 unidades), portanto muito em breve não estará mais disponível para aquisição.”

Para ler esta matéria completa, visite:

Recentemente a banda também lançou o bootleg oficial Burning In Cuiabá, gravado na apresentação realizada no Caverna’s Bar, na capital do Mato Grosso. O material conta com material gráfico completo e está disponível gratuitamente para download. Para fazer o download do material e obter mais informações acesse:

Contato para shows e merchandise: hammurabi@hammurabi.com.br

Sites Relacionados:

========================================================================

Pleiades: No dia do Rock, lançamento de músicas novas e destaque no Palco MP3!!!

Com um histórico de lançamentos no Dia Internacional do Rock, começando com o primeiro single Freedom em 2007 e o primeiro videoclipe Fire Fire em 2011, o Pleiades comemora a data em 2012 em grande estilo: a banda será destaque principal no site Palco MP3, um dos principais sites voltados para música do país, e aproveita para lançar duas novas músicas de trabalho.
As novas músicas fazem parte do novo EP, lançado pelo grupo no último dia 30 de junho no Hard Rock Cafe de Belo Horizonte, e apresentam um enorme diferencial que irá impactar os fãs do Rock/Metal praticado pela banda: as novas músicas serão em português!
“Quando pensamos em compor letras na língua portuguesa, a ideia era fazer o que gostaríamos de ouvir aqui no Brasil. O que nos inspirava e nos fazia bater cabeça com vontade: Raimundos, Titãs, Mamonas Assassinas, Raul, Velhas Virgens… Isso é do caralho! Tem que ter mais disso e menos musiquinhas mela cueca, falando besteirinha! Queremos mais Rock’n’Roll com atitude no Brasil! E esperamos poder fazer mais desse Rock’n‘Roll por aqui”, comenta a vocalista Cynthia Mara.
As novas músicas estão disponíveis para audição no Palco MP3 e no site oficial da banda, confira:


http://www.pleiadesoficial.com/ (a partir do dia 13 de julho)

Contato para shows e merchandise: arizza.produtora@gmail.com
(11) 7723-9748
(31) 8842-2330
(31) 3274-1930
Nextel – 42*12980

Sites Relacionados:

========================================================================

Fonte: Metal Media