23 de set. de 2014

Age of Artemis: Alírio Netto e Giovanni Sena tocam 'Take Me Home' na Expomusic



Crédito da foto: Danillo Facchini

Alírio Netto e o baixista Giovanni Sena, que desta vez tocou violão de maneira impecável para acompanhar o vocalista, apresentaram uma versão acústica para o clássico “Take Me Home”, um dos maiores sucessos de “Overcoming Limits” (2011). 

Após um bate-papo super descontraído e de grande audiência no videochat da RedeTV!, a banda AGE OF ARTEMIS, reconhecida como um dos nomes mais promissores do metal brasileiro, segue a longa maratona de entrevistas para promover o recém-lançado álbum “The Waking Hour”. Também neste domingo (21/09) eles foram entrevistados na Rádio Corsário pelo apresentador Júlio Viseu. 

Veja o vídeo de "Take Me Home" na Expomusic abaixo: 




Track List: 

1. Penance 
2. Under the Sun 
3. Broken Bridges 
4. The Waking Hour 
5. Hunger and Shame 
6. Melted in Charisma 
7. Childhood 
8. Your Smile 
9. Exile 
10. New Revolution 
11. Winding Road 
Bonus Track: 
12. Take me Home (Piano Version) 

Informações 

Devachan: um novo relacionamento entre pais e filhos que nem Freud explica



Banda de heavy metal do interior de São Paulo é formada pelo pai e seus dois filhos. Nada convencional, cotidiano da família inclui sessões de gravações e shows ao vivo

"Vai cortar esse cabelo!". "Abaixa esse som, moleque!". "Quando você vai deixar de ouvir essa música do diabo e procurar um emprego?".

Essas são expressões que qualquer metaleiro ouviu de seus pais em algum momento da vida.

De estranhar seria ouvir de seu pai: "Vamos, meninos, estamos atrasados pro ensaio da nossa banda."

Mas não é que uma situação como essa realmente existe!

A banda de Heavy Metal paulista DEVACHAN traz em sua formação o pai e baixista, Daniel Dias, e seus dois filhos, Leandro Dias (guitarra) e Gabriel Dias (vocalista). E a relação existente entre eles é tão diferente que nem o pai da psicanálise explicaria.

Conceitualmente, a DEVACHAN teve origem 30 anos atrás quando Daniel escreveu suas primeiras letras. O material ficou guardado até 2010 quando Gabriel e Leandro decidiram formar uma banda. A decisão de usar as letras do pai e tê-lo como baixista do grupo foi óbvia, por mais que pareça o contrário. 

"Um dos motivos de termos criado a DEVACHAN foi o de mostrar essas letras do meu pai que estavam escondidas", conta o vocalista Gabriel Dias. "Como nosso berço era o Heavy Metal, mergulhamos nisso de cabeça. Convidamos o nosso pai Daniel para ser o baixista por razões óbvias, mas sobretudo pelo fato de ele ser um ótimo músico e de muita experiência". 

Daniel Dias e os filhos Leandro (esquerda) e Gabriel (direita)Foto: Bruno Caresia
Carinhosamente apelidado pelos filhos e demais companheiros de banda como "Tiozinho", Daniel relembra como foi receber o convite dos filhos. 

"Bom, não foi um convite, mas uma intimada. Lembro que meus filhos me falaram: - Chega de cover, vamos tocar músicas próprias, as suas músicas! Aquilo foi genial, me senti voltando no tempo quando eu compunha para bandas de amigos que participavam de festivais. Entrei de cabeça sem pensar se daria certo ou não, pois a alma e o coração já estavam envolvidos. Foi um presente que vai ficar para sempre."

A rotina de uma família convencional não tem nada a ver com a de uma família como a dos membros do DEVACHAN que incluem compromissos de ensaios, shows e gravações.  

"O nosso relacionamento, na banda ou fora dela, nunca foi o convencional de pais e filhos", diz Daniel. "Sempre os tratei como se fossem meus amigos, algumas vezes ensinando e em outras aprendendo, e hoje colho os frutos dessa educação. A diferença de idade também nunca foi um problema. Enquanto alguns amigos deles nunca quiserem a presença de seus pais em alguns lugares, eles, ao contrário, sempre me quiseram participando de tudo, nunca se sentiram envergonhados com minha presença e vice-versa. Isso incluiu os momentos de backstage e de festa que rolam após os shows da banda".

Leandro Dias, guitarrista da banda, confirma a eficácia do modelo de educação recebido pelo pai (e amigo) Daniel.

"Meu pai sempre foi muito mais como um amigo mesmo. Nunca julgou nossas ações, sempre resolvemos as coisas na conversa. Foi tudo sempre uma troca de conhecimento e experiências. Isso inclui a parte musical da banda também."

Bruno Caresia (bateria) e Michael Veríssimo (teclados) completam a formação do DEVACHAN. Para Bruno, tocar numa banda formada por pai e filhos é como conviver em família. Literalmente. 

"O Daniel basicamente nos adotou também. Tenho por ele o mesmo respeito que tenho com o meu próprio pai".

Nos últimos meses a DEVACHAN ganhou as páginas dos principais sites e revistas de música do país. O primeiro registro da banda em estúdio, a Demo-EP "Andarilho", recebeu consideráveis elogios de alguns jornalistas, como foi o caso do poeta e escritor Luiz Barata Cichetto que declarou, em crítica publicada na edição #03 da revista Gatos e Alfaces, que o DEVACHAN "mostra ótima capacidade musical" e que "as músicas são excelentes". 

Outro que teceu elogios ao grupo foi o jornalista Anderson Nascimento do site Galeria Musical. Em texto sobre a Demo-EP, declarou que o DEVACHAN tornou "possível ser uma banda brasileira de Heavy Metal e cantar letras em português com qualidade, sem parecer forçado ou bizarro".

Empolgados com os resultados, Daniel, seus dois filhos, além de Bruno e Michael já estão em processo de pré-produção daquele que será o disco oficial de estreia do DEVACHAN

Ainda sem título definido, o trabalho deverá reunir 10 faixas inéditas, todas cantadas em português, entre elas "Regeneração" e "Eis A Questão". 

O disco está previsto para ser lançado no primeiro semestre de 2015. Sem atrasos, sob ameaça de vários puxões de orelha do Tiozinho.

Mais Informações:



Fonte: Som do Darma
Management, Shows e Informações para a Imprensa
A/C Eliton Tomasi
(15) 3211-1621

BACKSTAGE destaca novas do At the Gates, Exodus e Anthrax ao vivo no Chile



Exodus está prestes a desembarcar no Brasil – foto: divulgação


O programa Backstage vai ao ar, neste domingo (28/09), a partir das 22h, pela KISS FM (102,1 MHZ – SP). Com produção e apresentação de Vitão Bonesso, a edição nº 1398 tem como destaque o novo disco do At The Gates, que apresenta o álbum “At War With Reality”, além dos melhores momentos do DVD “Chile On Hell”, mais novo trabalho do Anthrax.

A outra grande novidade fica por conta de mais uma faixa de “Blood In, Blood Out”, novo álbum do Exodus, que se apresenta, no próximo dia 4 de outubro, no Carioca Club, em São Paulo. Todos os lançamentos já fazem parte da programação 24 horas da Rádio Backstage na internet (www.radiobackstage.com).

Os outros destaques ficam por conta de Iron Maiden, Deep Purple, Krisiun, Korzus, Muqueta na Oreia, Suicide Silence, Obituary e King Of Bones.

No segmento dedicado aos pedidos dos ouvintes, sons de Judas Priest, Paul Stanley e Gamma Ray. Enquanto no tradicional bloco “Backstage The Classics”, mais um grande clássico registrado ao vivo, “Uriah Heep Live”.

Curta a página oficial do BACKSTAGE em https://www.facebook.com/RADIOBACKSTAGEOFFICIAL. Ouça pela internet, acessando www.kissfm.com.br e confira as edições anteriores no sistema “On Demand” disponível em www.radiobackstage.com(.br).

Programa Backstage – 1988 – 2014 – 26 anos a serviço da música pesada!
Domingo das 22 às 00h
Kiss FM:
102,1 MHZ - São Paulo e Grande São Paulo
107,9 MHZ - Campinas e região
102,9 MHZ - Litoral Paulista
102,3 MHZ - Brasilia DF e região
91.9 MHZ – Rio De Janeiro e Região
Ouça pela internet acessando: www.kissfm.com.br
Confira as edições anteriores no sistema “On Demand”, acessando www.radiobackstage.com (.br)
Rádio Backstage: www.radiobackstage.com (.br) – 8 anos transmitindo 24 horas com canais dedicados ao Heavy Rock e ao Classic Rock.

Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC – PR:
27/09 – Dave Evans (1º vocalista do AC/DC) – Gillan’s Inn Rock Bar – SP/SP
27/09 – Angra – Plaza Hall – Sorocaba/SP
28/09 – Gloria + Strike – Plaza Hall – Sorocaba/SP
04/10 – Exodus – Carioca Club – SP/SP
04/10 – O Teatro Mágico – Centro de Eventos Pedro Bortolosso – Osasco/SP
12/10 – Toxic Holocaust – Clash Club – SP/SP
08/11 – Behemoth – Carioca Club – SP/SP
20/11 – Kansas – Vivo Rio – RJ/RJ
21/11 – Kansas – HSBC Brasil – SP/SP
02/11 – Rosa de Saron – Clube Ítalo Brasileiro – Limeira/SP
07/12 – O Teatro Mágico – Clube Ítalo Brasileiro – Limeira/SP
13/12 – O Teatro Mágico – Plaza Hall – Sorocaba/SP
14/12 – Rosa de Saron – Plaza Hall – Sorocaba/SP
16/12 – Sampa Music Festival 12 – Espaço Victory – SP/SP
Mais infos sobre os shows acima, acesse https://www.facebook.com/UltimateMusicPR.



A/C Costábile Salzano Jr
11 4241.7227 | 11 9 6419.7206

Torture Squad: confira teaser do videoclipe “Pátria Livre”




O TORTURE SQUAD liberou o teaser do videoclipe da música “Pátria Livre”, que contou com a participação especial de João Gordo (Ratos de Porão). A faixa faz parte do novo álbum de estúdio “Esquadrão de Tortura”, lançado em 2013. O lançamento irá ocorrer na próxima sexta-feira (26/09) às 22h no canal YouTube oficial do grupo. Confira abaixo uma prévia do vídeo.


Links relacionados:



Fonte: Island Press

23/09/2014: Eminence, Kid Joe, Reckoning Hour, Walsuan Miterran



Eminence: assista videoclipe “Eyetricity” gravado na China


O EMINENCE lançou o videoclipe da música “Eyetricity”, gravado na China durante o renomado Festival RedBull Music na cidade de Zhangbei, em julho de 2014. O vídeo foi produzido pela Movie3 com direção a cargo de Mess Santos e edição por Bruno Paraguay. Confira a reação do público chinês no vídeo abaixo.


Links relacionados:



Kid Joe: apresentará novas músicas no Floripa In Rock


No próximo dia 27/09 (sábado) o KID JOE apresentará ao vivo no Floripa In Rock músicas do trabalho de estreia “Nossas Armas” (2013) e também novas canções que estarão presentes no debut álbum no Floripa In Rock, em Florianópolis/SC. O evento, com previsão de iniciar as 23h, contará com a participação das bandas MidGarden, Guerra da Armada e BlackWolves.

Para saber mais informações: http://goo.gl/pSfGVS

Links relacionados:



Reckoning Hour: cantar em inglês alcança mais pessoas


Philip Leander, guitarrista do RECKONING HOUR, foi entrevistado pelo programa Independência ou Morte, que vai ao pela Radio Cult FM. O músico falou sobre o início das atividades, a sonoridade moderna do grupo, produção e lançamento do EP “Rise of the Fallen” (2013), processo de composição, campanha para custear o primeiro álbum de estúdio e muito mais! Acesse o link abaixo pra escutar a entrevista completa e as músicas “Ten Steps” e “Darkness Remains”.


Links relacionados:



Walsuan Miterran: ouça músicas do novo álbum no SoundCloud


O guitarrista WALSUAN MITERAN disponibilizou as músicas “Memories of You”, “Heaven or Hell”, “Last Minute”, “God’s Time”, “Death is Not the End” e “Metal Brasil” para audição gratuita em seu canal oficial no SoundCloud. As faixas integram o recém-lançado “Feeling of the Soul”, que apresenta uma sonoridade influenciada pelo Heavy Metal Sinfônico, com melodias eruditas e, ao mesmo tempo, com bases pesadas, característica das bandas de Heavy Metal. Para audição das músicas acesse o link abaixo.


O álbum já está disponível para venda nas lojas:

CD Baby
iTunes
Amazon

Links relacionados:



Fonte: Island Press

Semblant: banda abrirá para o Angra nesta Sexta-Feira



Foto: André Smirnoff

A banda SEMBLANT é uma das convidadas para abrir o show de Angra, que faz parte da turnê de aniversário de 20 anos do álbum “Angels Cry”, em Curitiba no dia 26 de setembro. O evento será realizado na maior casa de shows da cidade, Curitiba Master Hall (Rua Itajubá, 143) e as portas da casa abrirão às 21hs.

Vale lembrar que neste domingo, dia 28 de setembro, SEMBLANT fará o lançamento do seu novo álbum “Lunar Manifesto”, também em Curitiba, no Blood Rock Bar (Rua Carlos Cavalcanti, 1212). Para mais informações: 



Gravado em São Paulo/SP e produzido por Adair Daufembach (Hangar, Command6, entre outras), “Lunar Manifesto” apresenta onze faixas onde as influências musicais entram em sinergia completa, misturando características do Heavy, Black, Death e Thrash Metal com linhas mais atmosféricas e sinfônicas do Gótico que se encaixa perfeitamente com a temática sombria e noturna sobre a civilização moderna. Adquira a sua cópia na loja virtual da Shinigami Records (www.shinigamirecords.com).



Fonte: Shinigami Records

23/09/2014: DNR, Daydream XI, Makinária Rock, Blackning



DNR: Juntando os refugos e jogando em vídeo


Nada como relembrar um pouco do que já passou em sua carreira, com isso em mente o DNR juntou vários momentos em um único vídeo.

O vídeo foi editado pelo baixista Zé Cantelli que juntou várias imagens de shows, ensaios e gravações que estavam perdidas e criou o vídeo ‘Refuguera’, confira:


O DNR continua promovendo seu debut álbum autointitulado. Lançado de forma independente, o disco foi gravado no Wink Estúdio, produzido por Juliano Oliveira, Emiliano Brescacin e pela própria banda.

O álbum ‘D.N.R.’ está disponível para venda diretamente com a banda. Quem quiser “experimentar antes de comprar”, o material também foi disponibilizado para download gratuito:


Contato para shows e merchandise: dnrbrasil@hotmail.com

Sites relacionados:



Daydream XI: Confira motion poster de ‘The Grand Disguise’


Com tudo pronto para o lançamento do álbum ‘The Grand Disguise’ pela renomada alemã Power Prog, o DAYDREAM XI apresenta um pouco mais do que está por vir no trabalho.

Sempre utilizando as novas tecnologias de forma inteligente, a banda criou um “motion poster” ou “pôster em movimento”, algo pouco usado em nossa cena. O próprio vocalista e editor do motion poster, Tiago Masseti, explica a nova tecnologia:


“Eu tinha esse pôster, feito a partir da arte que gerou a capa do álbum, pronto há algum tempo, esperando a hora de ser divulgado. Ele foi feito em um formato de pôster cinematográfico e nós achamos que o álbum merecia algo um pouco mais dinâmico e com um apelo visual maior. O fotógrafo da banda, Tiago Schmidt, me apresentou essa técnica chamada de efeito Parallax, ou 2.5 D. É basicamente uma forma de animar imagens estáticas, dividindo elas em camadas e colocando-as em um espaço 3D. A técnica foi criada pelo artista Yorgo Alexopoulos e popularizada por fotógrafos como Joe Fellows. Eu vinha olhando alguns pôsteres animados de filmes épicos com Noah e Conan e eu pensei que seria uma maneira legal de promover o álbum! Nós também estamos disponibilizando o pôster estático para download e um PDF em alta qualidade, pronto para impressão. Façam o download, imprimam e nos ajudem a divulgar que The Grand Disguise está finalmente sendo lançado!”

Confira:


Para quem gostou da arte e quer ajudar na divulgação do trabalho do DAYDREAM XI, pode também baixar o pôster estático e compartilhar a vontade:


‘The Grand Disguise’ será lançado no dia 27 de setembro. A princípio o trabalho sairá no formato digital.

Gravado no estúdio Daydream XI Cube, o trabalho foi produzido pelo vocalista Tiago Masseti e pelo sueco Jens Bogren (Opeth, Symphony X, Pain of Salvation, James LaBrie) que também masterizou o trabalho em seu estúdio Fascination Street.

Um lyric video também foi disponibilizado, confira:


Contato para shows e merchandise: contact@daydreamxi.com

Sites relacionados:



Makinária Rock: Novo webclip lançado, confira


A banda MAKINÁRIA ROCK acaba de disponibilizar mais um webclip retirado de seu mais recente álbum, “Cidade Rock”, lançado no ano passado.

A música escolhida desta vez foi “Rock n’ Roll”, espécie de declaração de amor da banda que leva o estilo até no nome! Confira:


A MAKINÁRIA ROCK está focada totalmente nos ensaios e preparação de um novo álbum que, enfim, apresentará a nova formação do grupo com Luis Takeo na guitarra, Renato Prata no Baixo e Carlos Digger assumindo apenas os vocais. Para a bateria, ninguém menos que Marcelo Ladwig do King Bird.


Contato para shows e merchandise: contato@makinariarock.com.br

Sites Relacionados:



Blackning: Anunciado título do vindouro álbum


A BLACKNING continua a todo vapor na gravação de seu debut e nos apresenta o título do trabalho.

O disco será batizado de “Order of Chaos”, Cleber Orsioli, vocalista e guitarrista, nos explica melhor a escolha do nome:

“A escolha do nome se deu devido a temática de algumas das nossas letras. Estamos todos à mercê de líderes que tentam decidir o nosso futuro, impondo suas vontades na base da força. Nosso mundo está um caos, com disputas e guerras bancadas por uma ordem invisível mas que domina o povo à séculos. Achamos que esse nome representaria as nossas idéias contra tudo isso e teria muito à ver com o instrumental do álbum que estar por vir. Estamos todos ansiosos para apresentar nosso trabalho ao público.”

A bateria, comandada por Elvis Santos, já foi gravada no Acústica Estúdios em São Caetano do Sul/SP e agora o baixista Francisco Stanich registra suas linhas no estúdio CDC em Santo André, também no ABC paulista.

“As novas músicas estão fazendo com que eu toque de uma forma diferente do que estava acostumado. Está sendo um grande e ótimo desafio gravá-las!“, comenta o baixista.

Para a produção, a BLACKNING convidou um dos principais nomes do metal no Brasil: Fabiano Penna (The Ordher, Rebaelliun).

Conforme noticiado, a BLACKNING é uma nova banda formada por músicos extremamente experientes da cena. Na guitarra e vocal ninguém menos que Cleber Orsioli, que ganhou notoriedade com seu trabalho que vem executando no Andralls. Para o baixo, Francisco Stanich, que integrou o Woslom, e completando o lineup, o baterista Elvis Santos, ex-PostWar.


Sites relacionados:



Fonte: Metal Media
Minds That Rock

Exodus tem première exclusiva de faixa-titulo de novo álbum na Billboard




Após muita expectativa por parte dos fãs e imprensa especializada, a banda norte-americana EXODUS resolveu acabar com o mistério. O grupo revelou para audição na íntegra, a faixa-titulo “Blood In, Blood Out”, com exclusiva à Billboard.

"Blood In, Blood Out" é uma composição pesada, direta e cativante em essência. "Sintam o sabor do nosso próximo disco! Rápido e furioso! É o verdadeiro e insano thrash metal da Bay Area te estapeando”, declarou o guitarrista Gary Holt. Escute em http://bit.ly/exodus-bibo-premiere.

Este disco, que marca o retorno do lendário vocalista Steve “Zetro” Souza, será lançado no próximo dia 10 de outubro na Europa, dia 13 no Reino Unido e dia 14 na América do Norte, via Nuclear Blast Records. Order.

Confira a entrevista exclusiva à Billboard com depoimentos do guitarrista Kirk Hammett (Metallica) sobre a sua participação na música “Salt The Wound” em http://bit.ly/exo-kirk-billboard.

Shows no Brasil – Com 32 anos de carreira e milhões de álbuns vendidos, Steve “Zetro” Souza (vocal), Gary Holt (guitarra, Slayer), Lee Altus (guitarra), Jack Gibson (baixo) e Tom Hunting (bateria) prometem fazer mais uma histórica, no próximo dia 4 de outubro, momento antes de subir ao palco do Carioca Club, em São Paulo.

Os ingressos continuam à venda pela internet (Ticket Brasil e Clube do Ingresso) e diversos pontos autorizados. Os ingressos de 3° e último lote custam de R$ 100,00 (pista estudante/metal do bem) à R$ R$ 200,00 (pista inteira). Mais informações no serviço abaixo.

Steve “Zetro” Souza enviou recado super descontraído convidando o público a prestigiar a tão aguardada exibição em São Paulo. Confira o video em https://www.youtube.com/watch?v=mFOfJ5pxTBc.

A nova passagem do Exodus pelo Brasil consiste nas seguintes datas:
01/10 – Botequim – Belém
02/10 – Minas Brasília Tênis Club – Brasília
04/10 – Carioca Club – São Paulo
05/10 – Circo Voador – Rio de Janeiro

Links relacionados:


Serviço São Paulo
8X8 Live orgulhosamente apresenta Exodus


Data: 04/10/2014
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde 2899, Pinheiros
Abertura da casa: 17h | Inicio show MX: 18h | Inicio show Exodus: 19h15
Classificação etária: a partir de 16 anos

Promoção especial “Metal do bem” todos aqueles que levarem um quilo de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar) no dia do evento terão direito a adquirir seus ingressos na promoção “Metal do bem” com 50% de desconto sobre o valor do ingresso inteiro. Assim você se diverte e ainda ajuda quem precisa.

Os ingressos da promoção “Metal do bem” serão vendidos antecipadamente em todos os pontos de vendas físicos e pela internet. Aqueles que comprarem os ingressos da Promoção Metal do bem antecipados ou no dia do evento devem levar 1 (um) kilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) para doação na entrada do evento. Os alimentos serão doados para a instituição Caminhando que realiza um trabalho de inclusão social de jovens e adolescentes com deficiência física e intelectual.
Doação de alimentos: www.caminhando.org

Ingressos online
www.ticketbrasil.com.br (em até 12 vezes no cartão)
www.clubedoingresso.com (em até 6 vezes no cartão)

Ingressos

3º Lote
Pista Meia entrada = R$ 100,00 | Pista Metal do bem = R$ 100,00
Pista Inteira = R$ 200,00

Na porta
Pista Meia entrada = R$ 115,00 | Pista Metal do bem = R$ 115,00
Pista Inteira = R$ 230,00

Pontos de venda em São Paulo:

Bilheterias do Carioca Club (SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA)
Rua Cardeal Arcoverde, 2899
Horário: Segunda à sábado das 9hrs às 20hrs.
Pinheiros, São Paulo – SP Tel: 3813-8598
Formas de pagamento: Somente dinheiro.

SP Rock - Galeria do Rock*
Av. São João, 439 - 3º andar loja 402 - São Paulo - SP
Horário: Segunda à sábado das 10h às 18h.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American,Express, Diners Club International, Elo.

CadaQual*
Rua Augusta, 2171 - Jardim Paulista - São Paulo - SP
Horário: Segunda à sábado das 11h às 20h.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American
Express, Diners Club International, Elo.

School of Rock – Moema*
Rua dos Chanés, 263 – Moema – São Paulo – SP
Horário: Segunda à sexta das 9h às 20h. Sábado das 9h às 14h.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American
Express, Diners Club International, Elo.

Metal Music - Santo André*
Rua Dona Elisa Fláquer, 184 - Centro - Santo André - SP
Horário: Segunda à sexta das 10h às 18h30, sábado das 10h às 17h30.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American

Age Of Dreams - São Bernardo*
Av. Marechal Deodoro, 1754 - 2º Andar loja 33/36 - Centro - São Bernardo do Campo - SP
Horário: Segunda à sábado das 9h às 19h.
Formas de pagamento: Somente dinheiro

School of Rock – São Caetano*
Rua São Paulo, 1154 – Ceramica – São Caetano - SP
Horário: Segunda à sexta das 10h às 22h
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American
Express, Diners Club International, Elo.

Twister Games – Itaquera*
Shopping Itaquera – Rua Manoel da Nobrega, 712 - Loja 338/339 Piso Paineira – Diadema – SP
Horário: Segunda à sabado das 10h às 22h – Domingo das 14h às 20h.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American
Express, Diners Club International, Elo.

Twister Games – Diadema*
Shopping Praça da Moça – Av. José Pinheiro Borges, Loja 245 – Itaquera – SP
Horário: Segunda à sabado das 10h às 22h – Domingo das 14h às 20h.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American
Express, Diners Club International, Elo.

Shopping Oriente 500*
Rua Oriente, 500 2º andar - Brás - São Paulo - SP
Horário: Segunda à sexta das 9h às 17h, sábados das 9h às 13h30.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American, Express, Diners Club International, Elo.

*Ponto de venda sujeito a taxa de conveniência

Capacidade: 1.500 pessoas
Acesso para portadores de necessidades especiais
Ar condicionado
Estacionamentos na região: de R$ 20,00 a R$ 30,00 o período
Chapelaria no local: R$ 5,00

Informações:
8X8 Live - E-mail: contato@8x8live.com
Ticket Brasil – 4901-1165 | E-mail: contato@ticketbrasil.com.br
Carioca Club – 3813-4524 | E-mail: reservas@cariocaclub.com.br


Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC – PR:
27/09 – Dave Evans (1º vocalista do AC/DC) – Gillan’s Inn Rock Bar – SP/SP
27/09 – Angra – Plaza Hall – Sorocaba/SP
28/09 – Gloria + Strike – Plaza Hall – Sorocaba/SP
04/10 – Exodus – Carioca Club – SP/SP
04/10 – O Teatro Mágico – Centro de Eventos Pedro Bortolosso – Osasco/SP
12/10 – Toxic Holocaust – Clash Club – SP/SP
08/11 – Behemoth – Carioca Club – SP/SP
16/11 – Sampa Music Festival 12 – Espaço Victory – SP/SP
20/11 – Kansas – Vivo Rio – RJ/RJ
21/11 – Kansas – HSBC Brasil – SP/SP
02/12 – Rosa de Saron – Clube Ítalo Brasileiro – Limeira/SP
07/12 – O Teatro Mágico – Clube Ítalo Brasileiro – Limeira/SP
13/12 – O Teatro Mágico – Plaza Hall – Sorocaba/SP
14/12 – Rosa de Saron – Plaza Hall – Sorocaba/SP
Mais infos sobre os shows acima, acesse https://www.facebook.com/UltimateMusicPR.



A/C Costábile Salzano Jr
11 4241.7227 | 11 9 6419.7206